[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Yamada vira para o resto do time.
-YATTA!!! Vocês viram isso?!?! Eu acertei o bicho maluco! E olha que eu tô meio bêbado hahaha!!
Yamada faz um sinal de paz após ser cúmplice na matança de um ser vivo.
Enquanto isso Keramon vai comer os dados de BishopChessmon, então voltado para Lucemon.
Ele pega Lucemon por debaixo das axilas e o levanta, dando voltinha.
-NÓS ACABAMOS COM ELE! DIGIACABAMOS COM ELE KEKEKEKEKEKEKEKE!!! YEAH!!!
Unit DAN- Amigo
Soma corre na direção do terminal de saída, ainda com pagumon embaixo do braço, e tenta ativar o bifrost.
- É, é, ótimo trabalho, equipe, mas precisamos ir embora daqui agora.
- É, é, ótimo trabalho, equipe, mas precisamos ir embora daqui agora.
Ele- Amigo
Soma, como você sabe qual desses é o Bifrost?
juanenglish- Amigo
Soma continua apertando botões aleatoriamente:
- Q-qual desses é a saída?! Não devia ter uma plaquinha ou algo assim?
- Q-qual desses é a saída?! Não devia ter uma plaquinha ou algo assim?
Ele- Amigo
Keramon escreveu:
Ele pega Lucemon por debaixo das axilas e o levanta, dando voltinha.
-NÓS ACABAMOS COM ELE! DIGIACABAMOS COM ELE KEKEKEKEKEKEKEKE!!! YEAH!!!
"Muhahahahahahaha! É claro que digiacabamos com ele! Nós somos fortes!"
"Bom trabalho, Keramon!"
"E bom trabalho, Tarou-kun!"
Mikage diz se aproximando dos 3
"Agora, podemon ajudar o Hashimoto-kun? Eu não consigo ver como essa sala teria uma saída."
Mikage dá de ombros com um sorriso smug
AliceIsDead- Amigo
-Tarou-Kun???
Yamada se recolhe um pouco, olhando para o lado oposto.
-N-não sabia que a gente t-tava em base de primeiro nome...
-Tarou-Kun.... Tarou-Kun... Tarou-Kun.... Só minha tia me chama assim....
Unit DAN- Amigo
- Eu... Eu vou procurar uma saída! - Mika faz exatamente isso. E não era só daquela situação que Mika queria achar uma saída! Haha!
Wendigomon vai até Soma e cutuca Pagumon algumas vezes.
- Você tá bem, Gazimon? Você viu a luta?!
nico nico ni- Amigo
Depois de todo aquele conflito árduo contra as peças de xadrez, toda a tensão do meu corpo se esvai de uma vez, fazendo-me perder o equilíbrio e cair de bunda não chão. Minha retaguarda pode estar doendo, mas o resto do meu corpo... Leve como uma pena.
"...Phew. Deu certo."
"Consheguimos, papai!"
Giorno veio ao meu lado, e começa a esfregar seu rostinho pesado em meu braço. Só percebi agora; na forma de Guilmon, esta parece ser a sua forma preferida de demonstrar afeto para mim. Como forma de retribuir sua alegria, faço um cafuné gostosinho no topo de sua cabeça. Rika diz que minhas mãos são angelicais, logo devo usá-las com boa fé; nada melhor do que fazer isso com meu Digiparceiro.
Ao finalmente substituir minha fatiga por racionalidade, percebo que meus colegas já estão tentando achar um forma de ativar o Bifrost; logo, creio que é a hora certa de me levantar. Ao apoiar minhas mãos no chão para levantar, acabo percebendo um objeto metálico e complexo em minha mão direita.
...A pistola.
Não veio a mim mais cedo, nem durante a batalha, mas... Neste momento, finalmente consegui perceber que eu realmente estou segurando uma arma. Não sei se foi após conseguir voltar a pensar direito depois do breve descanso após a batalhas, mas neste exato momento, neste exato segundo, eu consigo sentir a frieza do metal que predomina o exterior de uma DFD. Nenhum tipo de tecnologia, avançada ou não, vai esconder a frieza inerente de uma arma feita para matar.
Uma "arma" é feita para matar. Isto é óbvio. Acredito fielmente no pensamento de que, no momento que a humanidade desenvolveu armas, desenvolvemos a profecia de que a morte do planeta seria uma morte gélida e trágica. O humano luta por si, e somente por si; guerreia por si, e mata por si. Ideologias se conflitam, onde cada um luta pelo o que crê que é certo. A batalha de agora foi um exemplo disso; BishopChessmon afirmou que o que estava fazendo era pelo bem maior. Ainda assim, sem hesitar, nós lutamos um grupo contra o outro, e o vencedor simplesmente passou por mais um obstáculo em seu objetivo.
Uma "arma" é feita para matar. Ainda assim, de uma perspectiva cegamente otimista... Ela pode ser usada para salvar.
"Voshê tá bem, papai?"
"Eh... Ah, foi mal. Tô sim, só tô velho mesmo. Minha bunda tá doendo, ai ai ai!"
"...Ok!"
Depois de dar uma reclamadinha do meu corpo, guardo a arma e vou rapidamente para o apoio de meus companheiros.
"Pessoal, vamos com calma. Por mais incrível que pareça, esse tipo de lugar com certeza ganha funcionários novos de vez em vez, logo, deve com certeza ter algum manual de instrução por aqui! Ou, pelo menos, uma placa dando instruções! Vou tentar procurar por uma!"
"...Espero que Yamamoto-san e Matsuoka-san estejam bem."
Percebo que Giorno começou a andar até Wendigomon-chan.
"Wendigomon-tchan, voshê foi muitu legal!! Dá pra brincar de balansho no sheu brasho!!"
...Huh, pior que dá, né?
"...Phew. Deu certo."
"Consheguimos, papai!"
Giorno veio ao meu lado, e começa a esfregar seu rostinho pesado em meu braço. Só percebi agora; na forma de Guilmon, esta parece ser a sua forma preferida de demonstrar afeto para mim. Como forma de retribuir sua alegria, faço um cafuné gostosinho no topo de sua cabeça. Rika diz que minhas mãos são angelicais, logo devo usá-las com boa fé; nada melhor do que fazer isso com meu Digiparceiro.
Ao finalmente substituir minha fatiga por racionalidade, percebo que meus colegas já estão tentando achar um forma de ativar o Bifrost; logo, creio que é a hora certa de me levantar. Ao apoiar minhas mãos no chão para levantar, acabo percebendo um objeto metálico e complexo em minha mão direita.
...A pistola.
Não veio a mim mais cedo, nem durante a batalha, mas... Neste momento, finalmente consegui perceber que eu realmente estou segurando uma arma. Não sei se foi após conseguir voltar a pensar direito depois do breve descanso após a batalhas, mas neste exato momento, neste exato segundo, eu consigo sentir a frieza do metal que predomina o exterior de uma DFD. Nenhum tipo de tecnologia, avançada ou não, vai esconder a frieza inerente de uma arma feita para matar.
Uma "arma" é feita para matar. Isto é óbvio. Acredito fielmente no pensamento de que, no momento que a humanidade desenvolveu armas, desenvolvemos a profecia de que a morte do planeta seria uma morte gélida e trágica. O humano luta por si, e somente por si; guerreia por si, e mata por si. Ideologias se conflitam, onde cada um luta pelo o que crê que é certo. A batalha de agora foi um exemplo disso; BishopChessmon afirmou que o que estava fazendo era pelo bem maior. Ainda assim, sem hesitar, nós lutamos um grupo contra o outro, e o vencedor simplesmente passou por mais um obstáculo em seu objetivo.
Uma "arma" é feita para matar. Ainda assim, de uma perspectiva cegamente otimista... Ela pode ser usada para salvar.
"Voshê tá bem, papai?"
"Eh... Ah, foi mal. Tô sim, só tô velho mesmo. Minha bunda tá doendo, ai ai ai!"
"...Ok!"
Depois de dar uma reclamadinha do meu corpo, guardo a arma e vou rapidamente para o apoio de meus companheiros.
"Pessoal, vamos com calma. Por mais incrível que pareça, esse tipo de lugar com certeza ganha funcionários novos de vez em vez, logo, deve com certeza ter algum manual de instrução por aqui! Ou, pelo menos, uma placa dando instruções! Vou tentar procurar por uma!"
"...Espero que Yamamoto-san e Matsuoka-san estejam bem."
Percebo que Giorno começou a andar até Wendigomon-chan.
"Wendigomon-tchan, voshê foi muitu legal!! Dá pra brincar de balansho no sheu brasho!!"
...Huh, pior que dá, né?
Fabão Rosão- Amigo
- É, você foi muito bem, garoto. É claro que eu teria feito muito melhor, mas você foi muito bem. - A pequena bolinha fala com o gigante.
- Agora, você viu minha câmera? Mamãe vai ficar brava se eu não trouxer ela de volta. Me ajude a achar ela!
Soma continua tentando descobrir como mexer no console.
Ele- Amigo
- Mal posso esperar pra ver você evoluir, Gazimon! Hm, e todo mundo também, como que vocês devem ficar? - Wendigomon perde alguns momentos imaginando isso, até que se tocar que pediram alguma coisa pra ele.
- Câmera? Vou procurar! Ei Giorno! Se você me ajudar, eu deixo você brincar com o meu braço.
nico nico ni- Amigo
Por pura vontade de avançar essa porra de plot, vocês seguem para o lado de fora da sala, já que não encontraram nenhuma saída óbvia pro mundo humano, vocês são recepcionados por uma Saru e um Yamamoto bastante cansados, carregando pequenos Digimons no colo.
Wendigomon retorna a sua forma de Lopmon.
- PESSOAL? VOCÊS ESTÃO BEM? Conseguimos afastar a QueenChessmon... eu não faço ideia de como ela nos achou...
- Achou! Achou! - O pequeno Digimon no colo de Saru repete, alegre.
- É, a base é protegida por um campo digital que deveria nos tornar praticamente invisível, tem algo de errado. - O homenzarrão carrega um pequeno Pagumon no colo, que sorri com malícia.
- hihihi, alguém aprontou...
Eles levam vocês de volta pra dentro.
- Precisamos voltar pro mundo humano e mandar uma equipe de repa- por Bhudda, o que diabos aconteceu aqui? - Ela diz após ver a destruição na sala de controle.
Wendigomon retorna a sua forma de Lopmon.
- PESSOAL? VOCÊS ESTÃO BEM? Conseguimos afastar a QueenChessmon... eu não faço ideia de como ela nos achou...
- Achou! Achou! - O pequeno Digimon no colo de Saru repete, alegre.
- É, a base é protegida por um campo digital que deveria nos tornar praticamente invisível, tem algo de errado. - O homenzarrão carrega um pequeno Pagumon no colo, que sorri com malícia.
- hihihi, alguém aprontou...
Eles levam vocês de volta pra dentro.
- Precisamos voltar pro mundo humano e mandar uma equipe de repa- por Bhudda, o que diabos aconteceu aqui? - Ela diz após ver a destruição na sala de controle.
Última edição por juanenglish em Qua Nov 06, 2019 12:03 am, editado 1 vez(es)
juanenglish- Amigo
-Tinha uns Pawnchessmon e um Bishopchessmon tentando fazer alguma coisa nessa sala, mas nós completamente acabamos com eles!
Yamada faz uma pose comemorativa.
-Beta Team...
Enquanto isso Keramon para de girar com Lucemon e o põe no chão, indo para o lado de seu Tamer.
-Mas poxa vida eu me pergunto oque poderia ter interrompido o campo de força...
Keramon então dá de ombros mesmo não tendo ombros.
-Bem não importa oque importa é que a gente ganhou e parou essa crise Kekekekeke....
Unit DAN- Amigo
- Bem, tinha um BishopChessmon e 4 PawnChessmons aqui, e eles queriam muito acessar alguma informação importante em um dos terminais. Então a gente explodiu ele para impedir que eles acessassem a informação. Desculpe.
- Convenientemente destruindo qualquer evidência de um hipotético acidente com o tal computador que emite o campo digital.
- Pagumon, você e os outros quebraram o computador que mantém a base escondida?
- O quê?! Claro que não! Como você pode nos acusar de algo assim?! Eu só estava perguntando hipoteticamente.
- De qualquer forma, agora ninguém pode provar nada.
Ele- Amigo
- Boa, pagumon! Hehehehe.
juanenglish- Amigo
- Obrigada, Pagumon! Hihihihi.
Ele- Amigo
"Mas ninguém aqui seria burro de sair por aí quebrando qualquer computador que vê pela frente..."
Lucemon olha para Pagumon
"Nào é mesmo?"
Se seu olhar fosse um ataque, Pagumon e um pedaço de soma agora Nao seriam nada além de dados
AliceIsDead- Amigo
- Mas é claaaaaaaaaaro que não! Certo, Keramon?
Ele- Amigo
-Cooooooom certeza KEKEKEKEKE!!!
Unit DAN- Amigo
"Eu estou cercado de malucos..."
AliceIsDead- Amigo
Lopmon fica chateado de estar de volta a sua antiga forma, mas a lembrança do que aconteceu mais cedo com o computador o faz esquecer disso por um momento.
- É! Ninguém aqui faria uma coisa dessas! Destruir um computador, haha!
Mika, num momento raro de clareza mental, liga os pontos entre os digimons saindo durante o treinamento e essa conversa agora.
- Eu preciso, tipo, prestar mais atenção em você, Lopmon... - Ela diz, coçando o queixo. - E a gente tem que conversar quando chegarmos em casa!
- Conversar? Sobre o que?
- Hã, sobre tipo, coisas, sabe, coisas importantes... Assim, sobre hoje e etc.
- Não se preocupa, você vai entender!
Lopmon não sabe porque exatamente, mas sente uma pontada de apreensão o atingindo no peito.
nico nico ni- Amigo
Saru fica encarando a conversa de vocês e só coça a testa.
- Tá... bom, só vamos embora, o treinamento foi cancelado. - Ela vai até o lado da porta e puxa um azulejo fora, revelando um botão que a garota prontamente aperta.
Do meio da sala, o chão se abre, erguendo um pequeno portal, muito menor do que o que vocês tinham na terra.
- É bem mais fácil daqui pro mundo humano, só... vão.
Ela aperta o botão novamente e o portal se abre, e, seguindo o que ela pediu, vocês vão.
- Tá... bom, só vamos embora, o treinamento foi cancelado. - Ela vai até o lado da porta e puxa um azulejo fora, revelando um botão que a garota prontamente aperta.
Do meio da sala, o chão se abre, erguendo um pequeno portal, muito menor do que o que vocês tinham na terra.
- É bem mais fácil daqui pro mundo humano, só... vão.
Ela aperta o botão novamente e o portal se abre, e, seguindo o que ela pediu, vocês vão.
Já no mundo humano, vocês são levados pra uma ala médica dentro da C.O.D.A e após breves exames, liberados pra ir pra casa.
juanenglish- Amigo
Enquanto os humanos estão sendo tratados na ala médica, Pagumon se dirige aos outros digimon:
- Ei Lopmon, Keramon, Guilmon e Lucemon. Enquanto os humanos não podem ouvir... Eu acho que hoje nós deveríamos sair escondidos de noite...
- Temos um assunto importante a discutir. Estejam meia noite na praça do gundam, ok?
- Ei Lopmon, Keramon, Guilmon e Lucemon. Enquanto os humanos não podem ouvir... Eu acho que hoje nós deveríamos sair escondidos de noite...
- Temos um assunto importante a discutir. Estejam meia noite na praça do gundam, ok?
Ele- Amigo
-Hmm... Sei não...
Keramon pondera.
-Ah quer saber? Bora sim.
Unit DAN- Amigo
Lucemon olha com seu mais forte olhar de desdém para Pagumon
"Essa ideia é absurdamente estúpida, eu não tenho nada para discutir com você"
ele então sorri maliciosamente
"Mas o último a chegar é um Digiovo podre, muhahahaha"
"Essa ideia é absurdamente estúpida, eu não tenho nada para discutir com você"