Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

+3
Fabão Rosão
Unit DAN
juanenglish
7 participantes

Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por juanenglish Seg Jul 29, 2019 2:32 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown



O ano é 200X, a cidade é Odaiba, o começo da década, o começo do século e o começo do milênio, não por acaso, este ano seria o novo começo de suas vidas e do mundo todo.

Dentre os últimos acontecimentos importantes do ano, está a queda do World Trade Center, o lançamento de Toxic, por Britney Spears, a crise econômica, o bug do milênio e o lançamento do mais novo jogo em VR - Digimon: Dead Dead Devimon Dededede Destruction!

Para vocês, claramente, só o último é de alguma relevância, considerando que nos últimos meses, este jogo vem sendo a sua escolha de entretenimento - passar horas jogando, criando conexões importantes com o seu parceiro Digimon. - e hoje, isso não será diferente.

Você liga seu computador, encaixa seu óculos de realidade virtual - coisinha desconfortável, pesada - e então encara a tela de login do jogo.

Spoiler:

Ah, droga, jogo errado.

Você então retira o capacete, - os primeiros sinais de fadiga visual já aparecendo, levou 30 segundos inteiros - e então conecta o outro jogo.

Spoiler:

Você navega com experiência pelo menu, quase ilegível, e então inicia sua aventura, seu Digimon ao seu lado.

Horas se passam, e então, uma pequena tela se abre, logo ao canto do seu olho, pedindo algumas informações, algum tipo de atualização de cadastro, com uma promessa de prêmio.

Não seria a primeira vez, provavelmente não será a ultima, você se prontifica a responder.

Spoiler:

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Determination
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 29, 2019 3:34 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Kumagawa_misogi_by_lumus115-dbinfjd

NOME:
XxX_LordOfDarkness_XxX

NOME REAL:
Yamada Tarou sou aluno da quinta serie da escola de Odaiba
Eu tenho o nome e sobrenome mais comuns no japão, esse nome e "João Ninguem" são a mesma coisa, tipo wtf pais???


IDADE:

16 anos de desgraça

ENDERECO:
É endereço com c cedilha seu retardado... Cara oque interessa pra você tipo... Mano porque eu to respondendo uma tela de login... Apartamentos Hidamari numero 13 tá ai, por favor não mande criminosos pra minha casa pra me espancar até a morte isso seria tão tão terrível oh não tenha pena de mim eu com certeza não quero morrer... aaah... Sou tão jovem... Que pena isso seria...

MUSICA:


FILME:
Battle Royale, mano se fosse eu eu ia muito trucidar todos aqueles otários da minha sala, eles mal sabem do que eu sou capaz.

COR FAVORITA: Preto
HISTORIA: Não te interessa...  ',:^)

Tá tá eu conto UM POUCO mas só porque eu estou com muita paciência.

Eu nasci a dezesseis anos atrás em algum hospital no qual eu esqueci o nome exceto que... No dia do meu nascimento ambos os meus pais falharam em aparecer : /

Eu fui totalmente abandonado, o governo me deu um nome estupido e facil de lembrar, me jogaram pra morar com uma tia minha que recusa a falar de meus pais porque ela é uma bêbada fodida, assim que eu entrei no colégio eu fui totalmente rejeitado e as crianças não queriam brincar comigo por algum motivo, acho que é porque eu andava sempre com uma cara triste.
Mas então eu resolvi começar a sorrir mais e ser menos introvertido, eu fui prontamente rejeitado novamente e fiquei sozinho de novo : (
Isso durou por boa parte de minha vida escolar, meus professores também não ajudaram muito, eles pareciam me detestar por ser o aluno que tirava notas baixas mas também como eu arranjaria tempo pra estudar sendo que eu sou alvo de bullying e tenho que fazer dever de casa dos outros se eu não quiser apanhar.

Depois disso eu fiquei cansado e comecei a fazer artes marciais pra poder me vingar daqueles
malditos desgraçados mas eu não tinha dinheiro pra continuar então eu sou tipo faixa quase amarela em Karate porque não tinha dinheiro pra mudança de faixa, depois disso eu decidi me vingar pelo que tinham me feito, eu fui expulso do colégio porque eu soquei a cara do cara que fazia bullying comigo!! Isso é totalmente injusto eu só quebrei o nariz dele e dois dentes... Mas ele merecia mais, BEM mais pelo que ele fez, não só ele todos eles todos eles todos que me abandonaram malditos malditos malditos eu detesto todos vocês humanos nojentos eu odeio vocês odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio

Eu não sinto nada além de desgosto pela humanidade.


^ Ignora isso por favor foi meu primo que pegou meu PC ele é muito otário.

E agora eu estou em outra escola, jogando esse incrível videogame e mexendo na internet e
desejando nada além de ficar longe de outros humanos, espero que morram todos, eu incluído.
Mas hey esse videogame é muito legal.


DIGIMON:

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
A linda e maravilhosa Lillymon ué? Quem mais, só ela me entende, ela jamais me abandonaria não é mesmo Lillymon?


[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Lilymon
-Eu te amo Yamada Kun~! Uguu~

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Screenshot_1
-Viu só? Diferente dos humanos desgostantes ela atualmente me respeita como pessoa e não liga que eu tenha apenas 1,65 de altura! Porque eu to falando com o VirtualMan???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Dei Seg Jul 29, 2019 4:22 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 11fOOgP

NOME:
Chop-Soma

NOME REAL:
Ah tá. É Hashimoto Soma.

IDADE:
16 anos.

ENDEREÇO:
Desculpa, minha mãe disse pra não colocar meu endereço na internet.

MÚSICA:
Sério? Chop-Suey. É System of a Down o nome da banda.

FILME:
Cara, nem sei. Matrix, eu acho?

COR FAVORITA:
Hã... Amarelo.

HISTÓRIA:
Ah, nada demais. Eu sou um aluno de primeiro ano normal, moro em um apartamento normal, com a minha mãe, que é uma mãe normal como qualquer outra. Mas um dia, eu prometo que vou mudar o mundo com a minha canção de paz.

DIGIMON:
O quê? Eu posso escolher QUALQUER digimon de graça? Me dá aí um Omegamon então por favor.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 29, 2019 4:48 am


*tec* *tec* *tec*

A bengala da garota cega timidamente cutuca o chão a sua frente enquanto ela anda em direção ao quarto vazio

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION SJP9O5a
"Oooy, Shuuichi, você já voltou do seu clube?"

O silêncio é a única resposta que a garota recebe

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION JUNwG25
"Eu sei que você prega essas peças em mim então vou perguntar de novo, já voltou?"

Novamente apenas o silêncio e o som distante de passarinhos do parque próximo podem ser ouvidos

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION OfNHOMa
"Ainda não..."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION R0LL3kz
"Então é hora de ver se ele arrumou o quarto dele!"

A garota cutuca com sua vara ao redor do quarto e apalpa com suas mãos o pequeno quarto de seu irmão mais velho até que ela sente o capacete de realidade virtual que seu irmão ganhou de aniversário a alguns meses atrás.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION GlZ57XQ
"Aaahn? Isso é aquele brinquedo que ele ganhou? Eu não consigo ver a graça nisso!"

E realmente, ela não podia.
A garota então tenta colocar o capacete um pouco mais largo que sua cabeça porém o coloca ao contrário. Ela mexe com o aparelho até coloca-lo numa posição confortável.

E então, o aparelho liga automaticamente. Assustando a jovem com o som de startup

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION ErxtE28
"EH? ARE? EEEEH?"

Então uma voz robótica e um pouco abafada diz

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
『こんにちは 秀一』
"Boa tarde, Shuuichi. Sua retina não foi reconhecida, gostaria de fazer login no modo de assistência?"


[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 8SQ6PV2
"Haah? Er... Sim!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Entendido, Iniciando em modo controlado por voz."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Xe5Gftk
"Agora ficou mais fácil!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION GvtRGs4
"Computador! Mostrar pasta de jogos!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Acessando . . . Pasta acessada, contendo . . . Tibia  e  Dead Dead Devimon Dededede Destruction!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION VWpcfuG
"Tibia? É um jogo sobre fazer personagens chibi ou algo assim?"


[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Abrindo, Tibia ponto E X E"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION ErxtE28
"Oy, espera, eu nem sei o que é is--"

A garota é interrompida pelo volume alto da musica da tela de login do jogo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION UqvIFIW
"UUUUUUWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CANCELA, CANCELA, KYANSERU"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Fechando . . ."

" Tibia ponto E X E foi fechado com sucesso, você voltou para pasta   jogos   contendo, Tibia  e  Dead Dead Devimon Dededede Destruction!"

A garota suspira, muito feliz com o silêncio

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION SR6dXVV
"...Okay... hmmmm"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION WNPj1EA
"Talvez esse outro seja mais quieto... o nome era... Dead Dead Devi... uuuuh demon de de de de?"


[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Abrindo Dead Dead Devimon Dededede Destruction exclamação ponto E X E"

Uma baixa estática começa a zumbir nos ouvidos da garota enquanto o computador lê as opções com sua voz distorcida e abafada, agora ainda mais distorcida pelo estado atual da tela que se encontra no meio de centenas de glitches e bugs.

A garota esbarra pelas configurações até se deparar com uma tela que é quase ilegível pelo computador e quase inaudível pela garota que se esforça para entender o que o formulário queira que ela preencha.

N̦͇ͩ̎͋͛͋Ȍ̬̣M̯̟͎̺͆́̀E̓ͧ͑͋̆:

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 3vJ0dxb
"Mikage!"

N̖͇̙̉̎ͫ͊́O̟̮̖̥͈͔Mͥ̔̃ͪͪ̎E̯̞͓̪̪̱͆̐͆ͫ̈́͌ ̭̙̅͂ͤ̒̅͒͛R̬͙ͭ̓E̜̹͗̽ͫA̤̙̲̤̳̞L̻̤̞̟̀͊̀̍
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION WNPj1EA
"Real?... Takahashi Mikage" (高橋 海影)

I̥̼̔̀D̜̖̞̙̪̦͐̍A͚̝͇̓D̘̀̂̇͗͐É͙̘̝̖̮̟͖̎ͧ͊̅
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION QVoorXd
"FOR EVAH! SEVUNTEEN!" (17)

E͖̜̹̤͓̩͍̿̆̂ͪṄ̼̫̪̩̤͎̼̎ͩD̬͇̏ͨ͐̇̋͊͐Ȅ̘̮̪̞̂̌̂R̳͍͓̳̾̂͋̐ͤ̓ͥE̦͇̣̠̼͓ͨ̊ͮͨÇ͕̓͛ͩ̒͗̎O͚̜̓̏ͦͦͪ̐
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION SR6dXVV
"mumumumumu, Odaiba! já deve ser uma resposta de bom tamanho"

MǓ̦̭S͉͑ͧ̏ͧ̎̇̓I͓̩̟̊̄̌̐͐C͉̳͑̓̋ͥA̩͖̳̒͒ͥ̍ͅ
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION GvtRGs4
"Wait & See! da Utada Hikaru!"



F̩̯ͪ̆̓̓ͨͪ̈Ḭ͓͕͖̜̝͙ͧͨͩͯ͌L̦̲̯̟̝̠ͦ͋̏̎ͅM͑ͨ̿ͥ̾̉E͈̽ͪͯͣ
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION VDolt8t
"Parasite Eve! Hehehe"

C̠̊ͪ̊̈ͪO͕͍̹̦͉͖̖̎ͨ͌R̞̤͒̾
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION HLzyLJt
"Vermelho vivido!"
Mikage faz uma pose enquanto fala

H̱̘̦̤͇͙̰ͧ͆I̺̮͔̦ͫ̿̽̃ͅS͈̣̖̭̫ͣͦ̑ͅT̼̻̤̫͛̌Ó̤͓̦̻͈̐̽̌̀̉R̻̯̣̬̬̈́̎̒ͬ̿͛I̤̜̝ͤ̅Ä̦̫̘̬̜́̂͌͌
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 0PFwxYV
"História? A minha história? Hmmm"

A garota para para pensar um pouco

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 8SQ6PV2
"A garota, hoje conhecida como Mikage, tinha apenas 5 anos quando sofreu de um terrível descolamento de retina, durante sua infância ela se acostumou a enxergar o mundo como uma mancha que gradativamente se espalhava, até que os tratamentos pararam de ser efetivos. A pobre Mikage então descobriu o mundo de outras formas, e uma delas foi através de seu maravilhoso irmão mais velho e audiolivros! Mas recentemente também tem ficado melhor em ler braile!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION UurXiIx
"Digi... mon? O Shuuichi tinha me falado de um chamado... Tokomon?"

O computador em sua cabeça faz um som de PLIM! indicando que o formulário até agora foi preenchido.


Última edição por AliceIsDead em Seg Jul 29, 2019 5:10 am, editado 1 vez(es)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por nico nico ni Seg Jul 29, 2019 5:05 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 295901

NOME: 
NetSurferStarRider

NOME REAL: 
Vocês precisam dele, tipooo, mesmo? Mika Minami.

IDADE: 
Hm,...Já falei o nome, tanto faz. É 16 anos.

ENDERECO: 
É meu email? É beautifulmika@hotmail.com

MUSICA: 


FILME: 
Pleasantville. Melhor. Filme. Ever. 

COR: 
Hm... Laranja... Não, não, é rosa.

HISTORIA: 
Huh, a minha história com Digimon? Assim, tipo, eu to jogando isso aqui por causa do meu ex. Ele é viciado nesses jogos, totalmente viciado, estilo "gente que falta a aula a aula pra jogar". Comprei pra ter alguma coisa pra fazer com ele e acabei gostando mesmo, mas não ajudou muito em melhorar o relacionamento...Huh, vocês vão ouvir isso aqui de verdade?  Então, deixa eu dizer, vocês tem que arrumar os gráficos, o jogo é divertido mas dá muita dor de cabeça, não dá pra jogar por muito tempo. Totalmente desconfortável! (Adicionar emoji "Triste 3") (●´^`●)

DIGIMON: 
Eu queria TANTO um Terriermon ou um Lopmon.  


Última edição por nico nico ni em Seg Jul 29, 2019 10:09 pm, editado 4 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 29, 2019 5:57 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION But_1837213213213
"Phew! Finalmente... É hoje que eu relaxo!"

NOME:

"Ah, easy. Boto meu nick assim em todo lugar. 'Rokuto' é só as sílabas de 'Kuroto' reorganizadas, e 60 é uma referência direta à quantidade de segundos que temos por minuto. Sabe, as pessoas não pensam como devem a respeito do tempo; ao invés de acreditar que 'você é controlado pelo tempo' como um bando de filósofo corno fala, as pessoas tem que entender que 'o tempo é o seu mais servo leal'; eu sempre uso meu tempo para algo que eu creio que seja útil não só para o mundo como um todo, mas para meu próprio crescimento pessoal. Se você não sabe manusear seu próprio tempo, mesmo que sessenta segundos possam ser considerados apenas sessenta segundos, se você gastá-los de forma inapropriada, então não tem como voltar atrás. Eu valorizo meu tempo!

...Desde então, esse foi meu nome em todo tipo de atividade divertida feita online. De certa forma, tenho um certo apego por essa minha identidade, então não é a toa que eu vou ser Rokuto_60 aqui também."


Rokuto_60

NOME REAL:

"Huh... Não é tão frequente que os logins desse tipo de jogo perguntem o nome real de alguém. Ainda assim, não acho que vai ter problema se as pessoas souberem meu nome, né? A galera tem que entender que a vida de um professor não se limita somente a ensinar, dormir e dar bronca em aluno pilantra!"

Kuroto Mukai

IDADE:

"Sendo um adulto responsável, só posso dizer a verdade! ...Embora eu queira que as dores frequentes nas costas sejam condizentes com a idade.

Eita, rimei sem querer. Nice."


26 anos

ENDEREÇO:

"...Endereço? Eles tão começando a pedir isso agora? Será que as microtransações do jogo vem tanto na vida real quanto no jogo? Bem, can't be helped! Como não sou imbecil a ponto de gastar dinheiro pra comprar roupinha, vou mentir e whatever."

Tóquio, Odaiba, Bairro XXX, Rua YYY, Número ZZZ

MUSICA:

"Huh, música? Bem, é como meu amigo rockeiro de Seattle disse, 'se a música é boa, tá de boa'! Bem, eu raramente ouço música, então isso não ajuda muito! Uhh... O que que eu tenho ouvido recentemente... Bem, eu... Curto Guns N' Roses, ACDC, Metallica, U2, Rolling Stones, Nirvana, Pearl Jam, Green Day, Blur, Aerosmith... Espera, eu curto música pra caralho, não curto?! Fuuuuck! Eu odeio trabalhar!

Isso que dá trabalhar 'pelo bem da sociedade', você acaba esquecendo as coisas bacanas da vida. A indústria do entretenimento existe por um motivo, y'know? Nem sei mais qual a minha música favoriJÁ SEI! Nihihihi, lembrei uma música ótima! Não é minha favorita, mas desde que eu ouvi pela primeira vez eu me apaixonei instantaneamente! Espero que essa música não seja a única que seja relevante dessa banda pelos próximos 20 anos!"


All Star - Smash Mouth

FILME:

"Porra, Vida de Inseto é muito pica."

Vida de Inseto

COR:

"Ih, isso aí deve pra dar cor pra roupinha do personagem, né? Poxa, embora eu seja um cara que se condiz muito com cores quentes, eu adoro cores frias. Vou mandar a real."

Azul escuro

HISTORIA:

"...História? A minha? Hm..."

Sou filho de mãe japonesa e pai americano. Desde sempre fui um menino quieto, reservado, sem muitos amigos. Com o passar dos anos, fui me abrindo. Fui membro do Clube de Atletismo desde o sétimo ano do ensino fundamental, e quando comecei o ensino médio, saí do clube, para logo entrar no Clube de Línguas, mantendo-me como membro fiel até o terceiro ano do Ensino Médio. Quando entrei na faculdade, cursei Línguas, formei-me este ano e atualmente sou apenas professor da quinta série de uma escola de Odaiba; ensino japonês e inglês.

"Bem, acho que assim tá bom. Não acho necessário ser mais explicativo do que isso; nem falei o nome da escola, afinal.

...Sigh. História, hein? Por mais que eu atualmente seja um cara totalmente de bem com a vida, o caminho até aqui foi cheio de dificuldade. Sério, eu sofria bullying pra cacete. Além disso, o presidente do clube era do tipo que não gostava de que alguém fosse melhor corredor do que ele (o que era meu caso), aí ele fraturou meu fêmur e não pude correr direito desde então. É foda, né? Inveja mata!

Pelo lado bom, eu acabei tendo sorte quando eu entrei numa escola nova e descobri que eu tinha um baita amor por línguas. Inglês, espanhol, árabe, russo, português... Eu adoro aprender! O Clube de Línguas foi uma baita chance de eu fazer amizades que eu cultivo até hoje! Até encontrei minha linda, belíssima namorada lá! Mesmo depois da minha depressão pós-fratura, eu posso facilmente dizer que meu tempo no ensino médio foi o mais bem usado da minha vida!

Meu tempo na faculdade também foi muito bem usado. Conheci novas pessoas, desenvolvi conexões, estagiei, sofri, e simplesmente me desenvolvi como pessoa até chegar aonde estou, como professor de japonês e línguas estrangeiras. Embora professor seja realmente meio chatinho, sabendo que a garotada que eu ensino é imprevisível e sempre pronta pra fazer decisão boba... É meu dever guiar elas pro caminho certo, não é? Usando meu tempo, eu devo fazer com que elas entendam que o tempo delas também é algo extremamente valioso; e não só isso, devo mostrar que a descoberta de novas formas de comunicação além da língua japonesa são extremamente valiosas e importantes para alguém que queira usufruir de seu tempo.

Ai ai ai... Viver é difícil, mas é bom."


DIGIMON:

"...Digimon? Eles querem que eu escolha um Digimon qualquer? Não tem, tipo, um limite? Se eu pudesse escolher um Omegamon, eu poderia ter ele nas minhas mãos? Hm...

Nah, sou um cara simples. Embora eu goste de Digimons fortes, eu adoro Digimons fofos, então... Vai o mais fofo que tem!"


Guilmon

"Hell yeah!!"

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por juanenglish Seg Jul 29, 2019 9:58 pm



Seus personagens, dentro de algumas horas após preencher o formulário, irão encontrar com seus parceiros Digimons - que materializarão no mundo humano - e poucos minutos depois, serão abordados por homens, vestidos de preto e usando óculos escuros, que gentilmente (ou não), levarão eles sob custódia.

A pergunta é:

Em que situação você encontrou seu parceiro Digimon?

Kuroto Mukai:

Hashimoto Soma:

Mika Minami:

Takahashi Mikage:

Yamada Tarou:


juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Unit DAN Ter Jul 30, 2019 4:26 am


Japão:
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

Tóquio:
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown


Odaiba:
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

Apartamentos Hidamari numero 13:
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

Quarto do Yamada:
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

Um garoto com ódio pelo mundo dorme tranquilamente, dormir era sua parte favorita do dia já que ele só podia sentir que estava morto sem deixar sua tia muito triste, na cabeça de Yamada Tarou este dia ia ser como todos os outros.
Exceto que... Na tela de computador do garoto, um rosto familiar se encontrava, esta criatura parecia querer falar com o garoto, que ainda estava dormindo.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 20132558701539196014133702
-Hey!! Hey psiu!! Tarou!! Sou eu! Hey! Sou eu Palmon! Lembra de mim? Ei amigo! Vamos lá! Acorda! Hey se você não acordar eu vou ai te dar uns abraços!! Hey Yamada Kun Aco-


Palmon era atingido por uma onda de pequenas bolhas pixeladas, oque a fez perder equilibrio logo após grandes garras seguravam a cabeça de Palmon e a levantavam para fora da tela.

-Ei! Ei! Quem é você!? Pra onde está me levando ei me soltaaaaaaaaaa!
O grito de Palmon ficava distante, como se ela fosse jogada para longe, logo então algo desce pela tela, uma criatura diferente, com um rosto menos amigável que o de Palmon, e de fato esta criatura invasora nem sequer tinha um rosto.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Tsumemon_vg
-Criatura estupida... Bem eu devo ter data o suficiente para isso, eu sinto muito Yamada eu comi boa parte de seus e-mails e sua conta no Tibia, mas foi por uma causa maior.
Disse o estranho digimon com uma voz profunda e rouca.
O invasor então se distanciava da tela e e então se aproxima rapidamente, seu corpo digital se tornando um corpo físico assim que ele pula para fora da tela em velocidades altíssimas, o digimon quica pelo quarto múltiplas vezes, derrubando livros, quebrando copos e por pouco não sendo lançado pela janela apenas rachando-a antes de cair no chão.
Yamada acorda de supetão com o barulho.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Eh? Quem ousa me acordar? Tia???
Yamada olha seu quarto com coisas quebradas e derrubadas todo onde.
-Será que eles realmente mandaram assassinos? Finalmen-
-Yamada...
-E-eh? Quem disse isso?
-Yamada... Olhe para baixo em sua frente.
Mesmo indo contra todos os seus instintos, Yamada relutantemente olha para baixo, algo dentro de sua mente não o deixava ignorar as ordens, mesmo com medo.
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Bom dia.
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-...
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-DSFASIODFJNASDJFKFFNBDASOPFDKJNIFDSJKF0VBKFJIMF MANO UMA ARENHA GIGANTE QUE FALA AAAAAAAA SNKFLDKDGJNF SAI SAI SAI!!!
Yamada pula da cama e chuta o digimon com toda força, o monstrinho quica contra a parede, derruba vários gunplas e bate na testa Yamada, a criatura então se segura em seu rosto e se afixa no topo de sua cabeça.
Spoiler:
-Eu não vou te machucar... Meu nome é Tsumemon... Eu quero te ajudar.
-P-promete?
-Sim, eu prometo.
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Mas você pode descer de minha cabeça isso REALMENTE está me assustando.
Tsumemon se desprende da cabeça do garoto e se põe sobre a cama.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Desculpa a introdução rude, sair do digimundo e vir aqui é difícil, especialmente com outros em meu caminho, mas eu estou aqui e agora que estamos juntos, você pode exercer sua vingança sobre o mundo, com seu ódio infinito... Ou pelo menos contra propriedade privada.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Screenshot_1
-Hey você falou Digimundo? tipo??? Que nem no jogo?
-Sim.
-Caramba isso é tão legal! Você saiu do jogo só pra me ver e me ajudar a me vingar desses malditos.
-Mais ou menos isso... Acho que "Tia" está se aproximando...
A porta era aberta de vez, batendo contra parede com força, uma mulher adulta que cheirava a sake e amaciante de lavanda encarava a cena no quarto. Tsumemon se escondia prontamente atrás de Yamada.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-TAROU KUN!!! VOCÊ TÁ BEM? VOCÊS COMETERAM O IMENSO ERRO DE SE METER COM YAMADA HITOMI SEUS CRIMINOSOS FAJUTOS!
A mulher gritava e parava quando viu que o quarto estava todo bagunçado mas só Yamada estava nele.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 26827c0507
-Ah... Que bom que você está bem meu raio de sol, eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com você... Mas oque aconteceu? Você caiu? Se machucou? Eu ouvi gritos e o barulho dai eu acordei e vim correndo.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Tô bem sim, eu só... uuuh... Tive um breakdown mental, como todo mês.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Porque não vai num psicologo? Eu já disse que te pago se você quiser... Ah... Tarou oque eu faço com você? Mas oque importa é que você não se machucou...

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 9031a9ee6ecc3a17e21aaea55d721f3a159f8dbb_hq
-Não enche meu saco mulher.
-Eu não preciso de nenhum psicologo, o estupido nunca ia me entender de qualquer jeito...

Yamada resmunga.
-Mas é eu não quero café não e eu to saindo...
Yamada ia prontamente se retirando do quarto mas sua tia o interrompe com um sorriso no rosto.
Tsumemon estava encolhido se agarrando nas costas do menino.
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Você? Você tá saindo de casa?? Nas ferias? Sério? Ai que orgulho!! Hahahaha nossa dá vontade de chorar sério, puxa vida? Você fez algum amigo? Cansou de se enfurnar no quarto pra sempre? Ah! Já sei! Arranjou uma namorada né~?

Yamada Tarou se irritava com as perguntas incessantes.
[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Eu não tenho interesse nessas porcarias de amigos ou "namorar." Sai da minha frente...
Ele então bruscamente passava por sua tia, depois se virando para não mostrar suas costas.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-....
-Oque eu faço com você...?
-...Porque ele tá andando de costas???


Yamada finalmente estava do lado de fora, ainda era de manhã cedo então não havia ninguém na area.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Ugh, como eu odeio isso... Ninguém naquela casa me ama, que bosta...
Yamada suspira.
-Bem... Tsumemon você disse que você pode me ajudar com minha vingança né?

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Tsumemon
-Sim eu poderia fazer isto eu acho... Mas estou com fome...

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Mas você é um digimon... E a gente não tem digicomida... E você não tem boca.. Oque você... digi...come?

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Tsumemon
-Data, dados de computador, informação, qualquer coisa assim... Sabe onde tem mais? Eu comi tudo no seu apartamento...

Yamada olha do segundo andar do prédio, ele então olha para a costa.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

-Hmmmmmmm....

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

-Já sei, aquela torre laranja bem grande ali é a Tokyo Tower... Lá deve ter muitos sinais de celular e informação pra você... Hehehe...
Yamada colocava Tsumemon em seu ombro e partia em direção a torre de Tokyo.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown
-Vamos lá destruir todos os otários...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 30, 2019 6:09 am

post:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 31, 2019 3:37 am


[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION YRO5AFI
"Então maninha, pela última vez só pra ver se você entendeu de verdade..."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 8SQ6PV2
"Shuuichi eu sou cega, não burra."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION YRO5AFI
"...Que por ter entrado no meu quarto e mexido nas minhas coisas sem a minha supervisão você está oficialmente encarregada de...?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION WNPj1EA
"Dizer pro pai e pra mãe que hoje você totalmente está num treino totalmente real do clube de futebol e definitivamente não está saindo com seus amigos para participar da promoção especial do Gundam Café."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION NkF22Q0
"Isso mesmo! Só corta fora o sarcasmo, agora valeu falou seu irmão tem uns brindes pra ganhar"

Era apenas outra manhã normal na residência da família Takahashi, pouco após os pais de Shuuichi e Mikage saírem para trabalhar, os dois ainda aproveitavam seu o final de seu período de férias.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Rj9qXbf
"Agora eu acho que vou ouvir as noticias e depois..."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION R0LL3kz
"...Depois eu bagunço o quarto do Shuuichi de novo!"

A garota lentamente encontra seu caminho saindo da cozinha e indo até o sofá da sala de estar onde se encontra o controle remoto da televisão, ela se senta e sento o controle remoto por alguns segundos até encontrar os botões que precisa para ligar o aparelho e ligar no canal de noticias.
Após alguns minutos ouvindo cuidadosamente sobre os acontecimentos da semana e a previsão do tempo, os pensamentos da garota sobre a sensação do sol em sua pele e da brisa do verão em seu cabelo são interrompidos por um alto barulho vindo do andar de cima da casa, seguido de falas como se tivesse uma criança lá, seguido de vários outros barulhos, sons de algo macio e redondo batendo contra as paredes.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION GlZ57XQ
"Eh? Oy! Shuuichi! Você não tinha saído não??"

A garota grita do andar de baixo mas não escuta uma resposta

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION ErxtE28
"EU JÁ FALEI QUE VOCÊ NÃO PRECISA TER VERGONHA DE VOLTAR PRA PEGAR SUA CARTEIRA!"

A Garota grita novamente porém novamente a resposta que recebe é o silêncio

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 503kq3n
"...Estou com um mau pressentimento..."

A garota desliga a televisão e sobe as escadas cuidadosamente, sentindo os degraus com sua bengala e se apoiando contra a parede enquanto sobre, parando no corredor do segundo andar para tentar ouvir qualquer novo barulho que posso vir. Após alguns segundos, ela decide continuar andando, primeiro ela vai na direção da porta de seu quarto, ela sente a porta fechada assim como ela deixou quando desceu para tomar café da manhã, ela lentamente abre a porta e sente o interior do quarto por alguns minutos, nada fora dor normal.

Ela então sai de seu quarto e fecha a porta, respirando fundo antes de abrir a porta do quarto de seus pais. Ela cutuca pelo quarto com sua bengala mas não nota nem ninguém fora do normal, apenas o quarto bem arrumado que seu pai faz questão de deixar perfeitamente organizado. A garota sai e fecha a porta atrás de si antes de tomar coragem para checar o penúltimo cômodo do segundo andar, o quarto de seu irmão.

Ela anda pelo corredor, suando frio enquanto ela gira a maçaneta, pelos primeiros três passos, nada parece fora do normal até que sua bengala cutca algo macio no chão

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION UurXiIx
"...Eh?"

Ela cutuca a coisa macia mais algumas vezes, até que a tal se pronuncia sobre isso

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 6339140c-6800-4bb3-95ce-ed687d831a0e-profile_banner-480-320x160
"Tá curtindo me cutucar aí, colega?"

ela pausa por alguns segundos

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 0PFwxYV
"Shuuichi isso não tem graça"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"E meu nome não é esse não, tia, eu tou é procurando esse Shuuichi, e uma outra pessoa chamada Mikage."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 0PFwxYV
"..."

Ela levanta sua bengala e ataca o ar a sua frenta algumas vezes como se estivesse procurando o som da voz infantil que respondeu a ser cutucada

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Eu to aqui em baixo, dona"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION JUNwG25
"Eu... to ficando maluca"

Mikage se vira de volta para o correndor e sai andando, mas a pequena criatura se esfrega em suas pernas e para na frente dela, por pouco mikage não pisa nele.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION RzJbYc4
"PÔ TIA, TU É CEGA? VOCÊ NÃO TÁ FICANDO MALUCA NÃO"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION UurXiIx
"Sim, eu sou"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Ih, desculpa"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION RzJbYc4
"MAS VOCÊ NÃO TÁ MALUCA NÃO, EU SOU MUITO REAL E TANTO QUANTO DIGITAL"

Mikage se abaixa para tocar na bola falante

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION SR6dXVV
"Bem, eu certamente consigo sentir que você é pequeno... macio... e redondo"

Ela apalpa um pouco mais a criatura

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION RzJbYc4
"Eu sou um digimon! Um monstro digital! Meu nome é Tokomon! Eu vim aqui pra encontrar quem preencheu o formulário do Shuuichi"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 8SQ6PV2
"Aquilo de ontem? Fui eu, Shuuichi é meu irmão, eu me chamo Takahashi Mikage"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Vish que confusão, dona."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION QVoorXd
"Hmpf, culpa dele por me deixar sozinha."

A conversa dos dois é interrompida quando um pequeno rugido de estômago é ouvido

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Iiiiih, to cheio de fome. Tem algo que eui possa comer aí, chefia?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION VDolt8t
"Bem, ontem meu pai disse que tinha melancia cortada na geladeira, você pode comer?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Não não, parceira, eu como dados, sabe? Coisas digitais de computador, fiz a rapa nos emails do seu irmão mas ainda to faminto!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION JUNwG25
"Are? Dados? Eu acho que não tem isso na minha geladeira."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION RzJbYc4
"Não precisa disso não tia! só me leva pra algum outro computador que eu me viro!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION SR6dXVV
"Hmm, só tem o computador do meu pai mas ele leva pro trabalho todo dia..."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Xe5Gftk
"Ah! Já sei! O Shuuichi disse que tinha um net café aqui perto! você pode comer lá!"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION RzJbYc4
"BORA LÁ ENTÃO CHEFIA!"

Mikage continua andando em direção a porta com o digimon a seguindo, ela põe seus sapatos e pega o Digimon em seu colo. Ela checa seus bolsos, Celular, carteira, chave de casa, tudo aqui. Ela tranca a porta e segue uma linha no concreto com sua bengala indo em direção a rua principal de seu bairro. A gfarota anda alegremente até ser parada por um obstaculo tocado por sua bengala, seguido do som de um motor ligando

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 0PFwxYV
"Oya? Perdão"

Mikage tenta desviar do obstaculo humano mas ele se move para frente dela novamente

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Pô cara, foi mal aí."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 7zTlP1y
"Takahashi Mikage?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION WNPj1EA
"Eh? Sim, sou eu."

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION MUOcJvf
"Meu nome é Sakurato, da divisão de casos digitais da polícia, pode me acompanhar?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION OfNHOMa
"Posso ver seu distintivo antes?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 7zTlP1y
"É claro, se quiser sentir meu rosto também, eu permito"

O homem entrega seu distintivo na mão livre de Mikage, já que a outra está segurando Tokomon, ela sente o couro da camada esterior, o plástico que protege a identidade do policial e distintivo de metal que ela aprendeu a reconher na escola. Ela então entrega o distintivo de volta para o policial e lentamente põe Tokomon no chão antes de sentir o rosto do policial.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION V3zuprt
"Toma cuidado aí chefia, eu não confio nesses tiras aí não"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION MUOcJvf
"Nós também não confiamos em você, é parte do motivo porque estamos aqui. Agora, pode entrar no veículo a sua direita?"

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION VWpcfuG
"Okay~, vamos Tokomon."

Mikage entra na van preta dos policiais, seguida por Tokomon que pula para se sentar no colo dela. O Policial então põe seus óculos escuros e procede a se sentar no banco do motorista. Ele então digita um número em seu celular e diz para quem atende:

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 7zTlP1y
"Estamos trazendo mais uma das crianças, sim, o digimon está com ela."

A van então segue para um local desconhecido
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por nico nico ni Qua Jul 31, 2019 4:16 am

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Unknown

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 295901
- Huh, eu comprei um Kokomon de pelúcia? 

Desconfiada, Mika cutuca a "pelúcia"... que procede a se encolher.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Kokomon1
- Eu não sou um brinquedo, Mika, sou um monstro da dimensão do computador!

10 MINUTOS DEPOIS DE VÁRIAS TRAPALHADAS, EXPLICAÇÕES CORRIDAS SEM FUNDO LÓGICO, ABRAÇOS APERTADOS E UM PÔSTER DO PIZZICATO FIVE DESTRUÍDO...

- Então, tipo, eu disse "Não, é você quem precisa dizer pedir desculpa!" pra ele, e ele, assim, me respondeu  "Mika, eu vou ir embora.", e ele teve a cara de pau de ir mesmo! 

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Kokomon2
- Aham. - Kokomon responde, sem entender um terço da situação.

- Eu tive que terminar com ele, ele não me entendia, tipo, não queria me entender... Nunca me respondia na hora, sempre ocupado, nunca me apresentou pra família. Eu não mereço isso. 

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Kokomon2
- Aham.

- Ah, Kokomon, ainda bem que você me entende! Vamos ser amigos pra sempre!

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Kokomon3
- ...Pra sempre! - Infelizmente, Kokomon ainda não tem idade para entender as conotações de falar um "pra sempre"
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Dei Qua Jul 31, 2019 4:26 am

Spoiler:
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Junim Ter Dez 03, 2019 9:26 pm



[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION P5r-ryuji-sakamoto

NOME

SuperSayaJin1, é isso ai!

NOME REAL

Claro! Que problemas eu teria simplesmente dando informações minhas na internet? Nenhum obviamente, eu sou Jin, Jin Harada.

IDADE

17 Anos!

ENDERECO

Nasci na mesma terra que o miso lamen, em Sapporo em Hokkaido!

MUSICA

A. MELHOR. MUSICA. DE. TODOS. OS. TEMPOS. A MUSICA DE SPACE JAM! C'MON AND SLAM!

FILME

Ai cara, isso é dificil, eu não consigo escolher entre Space Jam e Terminator 2... AAAAAAa, uni, duni, tê... Terminator 2.

COR

Laranja é muito bom, é a cor que eles usam pra fazer dourado, então, laranja!

HISTORIA

Bem, meu pai é professor na universidade de Hokkaido e ele conheceu minha mãe quando ela veio para os jogos olímpicos de inverno que aconteceram aqui em Sapporo-shi, os dois se apaixonaram e tiveram euzinho aqui como filho, ambos são bem ocupados principalmente pra mim então eu passei boa parte do meu tempo fazendo atividades para distrair minha mente, eu sou um tanto hiperativo sabe? Já fiz mais esportes do que eu posso contar e já zerei tanto o Super Mario 3 no Famicon que descobri um glitch que me faz ir direto pro final do jogo! Eu quero ser um atleta mas eu não sei que esporte é o meu preferido, alias, eu estou amando acompanhar dragon ball z! VAI GOKU! KAMEHAME-HA! Alias, uma ultima coisa, dizem que eu tenho péssimo senso de direção, mas isso é pura mentira, meu cérebro é como uma bussola!

DIGIMON

O QUE É UM DIGIMON?

...

Jin saiu do computador e foi até a cozinha pegar um pouco de água, ele começou a pensar um pouco sobre o que acabou de acontecer.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_000_01_00000000

- O que diabos era um digimon?

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_005_01_00000000

- E o que é esse questionário que eu to respondendo? Tipo, umas perguntas meio estranhas cara. Sei lá eu abri o computador e estava ali...

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_004_01_00000000

- Será que a revolução das maquinas começou e meu computador quer saber mais sobre mim? Caramba, caramba, caramba, o que eu faço?

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_007_01_00000000

- Eu quero fazer algo da vida, mas não esperava que meu dever fosse salvar o mundo.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Latest?cb=20170118173018

- E o digimundo.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_007_01_00000000

- Sim sim, o digimundo tamb-

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_005_01_00000000

- Espera, o que é um digimundo?

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Latest?cb=20170118173018

- É o mundo dos digimons.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_000_01_00000000

- Ah sim, entendo agora.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_001_01_00000000

- Obrigado voz do além!

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_005_01_00000000

- Espera ai...

Jin se virou e viu uma pequena e branca criaturinha.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_005_01_00000000

- ...

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Latest?cb=20170118173018

- ...oi

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_004_01_00000000

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM RATO MUTANTE FALANTE SOCORRO SOCORRO!!!

Ele pegou uma vassoura e começou a atacar tokomon, em pânico.

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION 2Q==

- EU NÃO SOU UM RATO MUTANTE SEU PALERMA, EU SOU SEU PARCEIRO DIGIMON!

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION B002_004_01_00000000

- E ELE TEM DENTES AFIADOS PRA CARALHO ALGUÉM ME AJUDAAAAAA!

Spoiler:
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon - D-TERMINATION Empty Re: [LOGIN] Digimon - D-TERMINATION

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos