Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 4

+7
Marcolovania
Ele
Sasakazuko
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sáb Set 12, 2020 6:59 am


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 ChiyokoFace
"Você é o Riki que estava vivo uma semana atrás?"
"Ou você é outra pessoa como o mesmo rosto, nome e memorias?"
"Você sabe oque acontece quando você sai daquela sala? Quando você entra nela?"
"Você acha mesmo que é possível manter um ser vivo depois de desintegrar o seu corpo e reintegra-lo logo após?"
"O Riki de uma semana atrás não tinha uma Shadow, ele envelhecia e podia ser ferido, não?"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Sáb Set 12, 2020 7:05 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 L75coxI
Hmmmmm
Sou ué, mas é claro.
A Administração pode ter transferido minha mente pra alguma cópia de corpo, claro. E essa cópia é destruída e refeita toda vez que a gente entra e sai da sala.
Mas... Chiyoko, eu não acredito em alma, então enquanto não tiver mais um Riki andando por aí... Eu sou Riki Williams, o único! 
[Second Wind] Parte 4 - Página 19 El6RjlB
E Riki Williams por enquanto é imortal e tem um canhão com um olho gigante, mas só isso de diferente mesmo, hehehehehehe
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sáb Set 12, 2020 7:22 am


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 ChiyokoFace
"Hahahahaha!!! Hahahaaha!!! Hahaaa~!"
Chiyoko da uma risada gostosa, pela primeira vez Riki podia ver algo parecido com uma criança rindo inocentemente dentro daquela coisa em sua frente.
Ela esfrega seus olhos e da mais umas colheradas no sorvete antes de dar um grande sorriso pontiagudo para Riki.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Unknown
"Riki... Isso foi ótimo, você não ficou doido com isso como uns Undeads mais fracos pra o qual eu contei isso, você tem a mente forte."
"Você já ouviu falar do navio de Teseu né? Isso acontece com a gente todo dia mas você nunca para pra pensar hahaha..."



Achievement Unlocked: Faça Chiyoko Sorrir.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Sáb Set 12, 2020 7:27 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 OkQ7ctl
Claro! Quando eu era criança eu falei pro meu pai isso, e ele respondeu "É o mesmo navio, mas só se ninguém tiver usando as partes anteriores por aí"
Eu não sabia que você ria assim, hehehe. Parece que tá sempre tentando ser algum tipo de sábia reclusa que odeia tudo e todos, mas cá está você tomando sorvete de morango e rindo dessa forma tão fofinha...
Riki dá um gentil headpat em Chiyoko
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sáb Set 12, 2020 7:41 am


Chiyoko move sua mão em uma velocidade sobre-humana até a mão de Riki e segura seu indicador enquanto o força para trás...
Não só isso está doendo bastante como ela é surpreendentemente forte.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 ChiyokoFace
"Não toque em mim."
Ela diz, a expressão doce de antes completamente desaparecendo como se nunca estivesse lá.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Riki... Você é um tolo, você quer ficar nesse jogo mas ainda abaixa sua guarda perto de mim..."
"Você não vai ficar forte como eu sem perder essa sua inocência."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Sáb Set 12, 2020 7:51 am

Riki afasta sua mão, fazendo o seu melhor pra ignorar a dor
[Second Wind] Parte 4 - Página 19 L75coxI
Chiyoko... Honestamente, faria diferença?
Se você acordar um dia e decidir me matar, junto com toda a minha família, não há nada que eu possa fazer pra mudar isso.
Exatamente por isso que tudo que eu fiz pra você foi de coração aberto, porque assim tem mais chances de você querer me manter por perto, e não decidir me desintegrar do nada, certo?
Se você não quer que eu toque em você, é só falar, admito que... A sua aparência me fazer querer fazer carinho na sua cabeça, já que você é pequena e fofinha... Eu não sei o tipo de relação que você tem com esses undeads super velhos e poderosos, mas você não tem que jogar nenhum tipo de jogo de poder e intimidação aqui.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sáb Set 12, 2020 8:00 am



[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Riki, você está sobrevivendo mas não é um sobrevivente... É oque eu quero dizer."

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Se você quiser chegar em meu nível de poder não vai ser com este otimismo e bondade toda, você vai ter que ser um pouco mais egoísta eu diria..."
"Riki, você acha mesmo que você está pronto pra ficar nesse jogo? Pra fazer oque é necessário para permanecer nele?"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Sáb Set 12, 2020 8:22 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 L75coxI
Sinceramente, não faço ideia.
Eu não sou um sobrevivente, de fato. Inclusive eu devo ter morrido de uma forma bem tosca, depois eu pergunto pra Ai-chan.
Mas e daí? Eu entendo o que você quer dizer, e agradeço por você se importar comigo assim.
Porém, eu sei que você teve que perder muita coisa pra chegar aonde você está. E não foi nada justo, não é?
Quando eu penso nisso, a única coisa que sinto é... Vontade de tornar menos uhhh... Menos injusto. Mesmo pra você, sabe?
E eu não faço isso por simples pena. Eu sei que você, por exemplo, não quer que ninguém sinta pena de você. Eu faço por...

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 5TDYfE5
Revolta, essa é a palavra.


Não é estranho botar crianças mortas pra matar shadow bodies?
Se a administração quisesse eficiência, chamaria adultos mortos, gente com mais maturidade.
Então eu tô convencido que nós somos partes de uma máquina de sadismo, e que matar shadow bodies é só uma função secundária dela.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 RoaiwsH
E eu posso, de certa forma, fazer as coisas não serem tão ruins, seja com meu poder, ou com meu afeto, ou com conhecimento que eu talvez consiga futuramente.
Eu também quero mostrar pra você que eu posso avançar nessa máquina sem que ela me consuma. Ninguém mais vai me quebrar, nem tirar minha gentileza...
Sem as coisas que me definem eu... Deixo de ser o Riki, sabe? E aí de que adianta? É a mesma coisa que estar morto.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 OkQ7ctl
Se você quiser me ajudar, se quiser ver aonde eu consigo chegar sem me corromper eu agradeço. Te faço comida e sorvete. Tem videogames aqui, também, se tiver afim...

Riki dá um longo suspiro

Eu respeito sua luta, Chiyoko. Mas eu acho que o seu caminho não é o único.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Unit DAN e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sáb Set 12, 2020 8:40 pm


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"...."
"Meu passado é meu passado, aquela Chiyoko de sessenta anos atrás que só chorava e gritava pelo pai e a mãe quando via um Shadow Body está tão morta quanto a Chiyoko de onze anos que caiu de um barranco e quebrou o pescoço... Não se preocupe com nenhuma injustiça."

Chiyoko olha para Riki e por um segundo ela parece até mesmo triste, mas a garotinha com idade o suficiente para ser a sua vó está mais confusa do que qualquer coisa.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Riki, não é a primeira vez que eu tenho uma conversa assim... Eu já conheci alguns Undeads como você e bem... Eles não estão mais aqui e o jogo continua firme e forte."
"Você ao menos sabe a escala desse jogo? Você acha que humanos sãos os únicos Undeads no universo?"

Chiyoko toma o resto do sorvete enquanto olha para Riki.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Sáb Set 12, 2020 8:48 pm

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 RoaiwsH
Hmmm... Claro que eu não sei... 
Eu não sou capaz de nada além de especular por enquanto, então eu não vejo utilidade em pensar nisso.
Talvez depois que eu aprender mais...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom Set 13, 2020 12:10 am


Chiyoko se levanta da mesa
[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Então... Quando você aprender, venha até minha montanha... Me diga se você mudou de ideia ou se você está determinado a futilmente lutar contra o jogo."
Chiyoko diz, andando até a porta, porém ela para antes de se retirar.
"Ah, você sabe onde Kaoru Aiko mora?"
"Eu preciso falar com ela..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Dom Set 13, 2020 12:15 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 L75coxI
Eu não sei, mas posso perguntar à ela. Você tem telefone ou alguma forma de contato?
Aliás, tem só mais uma coisa que eu preciso perguntar também
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom Set 13, 2020 3:22 am


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"Eu não tenho nem sei mexer nessas coisas... Mas faça sua pergunta."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Dom Set 13, 2020 3:36 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 L75coxI
Eu quero saber se posso te pedir um favor.
Talvez eu possa te dar algo, ou fazer alguma coisa em troca, não sei...
Não deve ser difícil pra você porém.


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 7ppwWg4
Youbanme Niju, do Time A
Aparentemente ela está perto de conseguir sair do jogo.
Você pode cuidar para que ela não morra até lá?
Segundo ela, é seu segundo jogo... 
[Second Wind] Parte 4 - Página 19 MU0kdbC
Não é justo que ela tenha saído uma vez já, só pra ser jogada de volta. 
Eu... Também gosto muito dela, e não queria que ela morresse por simples má sorte.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom Set 13, 2020 3:59 am


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Chiyoko
"...."
O rosto da garotinha se entorta num sorriso.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 ChiyokoFace
"Eu vou pensar no seu caso, Riki Williams... Mas é melhor você estar preparado pra me compensar bem..."
Chiyoko diz, antes de se virar e caminhar alegremente para fora da casa do rapaz.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Ele Dom Set 13, 2020 5:10 am

Unit DAN escreveu:

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 NPC
"Podemos... Te oferecer um... Álibi..."
"Um bode expiatório também mas... Isso custaria um pouco..."


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Unknown

- Não, não, nada do tipo! Eu não queria que ninguém tomasse a culpa por mim.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Unknown

- Mas eu estava pensando... Se meu irmão não pagasse pelas drogas dele, ou se pelo menos a gente fingisse que ele não pagou... Talvez algumas pessoas zangadas entrassem na minha casa, e então eu não sei o que poderia acontecer.

Natsuki pega seu celular e dá uma olhada em sua agenda.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Unknown

- Quanto a um álibi, também não seria necessário. Por acaso, eu estou planejando ir para Tottori nesse próximo sábado, e só vou voltar por volta de domingo de noite... Se algo acontecesse enquanto eu estou na praia, eu não poderia ter nenhum envolvimento, certo?

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 EzEQD2f

- Ou será que isso seria conveniente demais?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom Set 13, 2020 9:05 pm


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 NPC
"Você é uma garota menor de idade, de uma escola prestigiada, família rica e com boas notas..."
"Não vão suspeitar de você, nem de longe... Qualquer coisa você pode chorar pras câmeras."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Ele Seg Set 14, 2020 2:25 am

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 WU2JQKM

- Sim, sim, chorar um pouco na TV deve dar conta.

Natsuki se levanta, ainda segurando o celular.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 MueEHGH

- Obrigada por tudo, Setsuko-san. Eu tenho seu telefone, eu vou conseguir o contato desse meu conhecido e te passo para vocês discutirem os detalhes. Quanto menos eu souber melhor, certo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Seg Set 14, 2020 2:28 am


[Second Wind] Parte 4 - Página 19 NPC
"S-sim.. Claro..."
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por AliceIsDead Seg Set 14, 2020 7:05 am

Toque.

A maciez da pele de Aiko e o calor que agora via de seu corpo que antes estava frio.

O gosto, a sensação de duas línguas se entrelaçando em um beijo desajeitado, a troca de saliva, entre duas pessoas sem experiência nisso.

O calor do sol da tarde através das janelas do quarto nem um pouco modesto.

A sensação de um abraço junto de palpitações fortes de um coração que poucos dias atrás havia parado de bater.

Tudo isso estava sobrecarregando o cérebro de Hibiki que estava quase em branco, mergulhado nestas sensações novas, o que havia começado como apenas um dever, uma obrigação para pagar pelo que vez havia se desenvolvido e se transformado em muito mais do que um sentimento pesado, no forte abraço entre os dois Hibiki podia sentir a pele e as roupas de Aiko, o peso da garota se pressionando contra ele trazia uma certa segurança ao garoto.

Amor, vindo de um encontro infortuno, se transformando com cada segundo deste beijo em desejo, se espalhando por toda a consciência do garoto. Kuronuma Hibiki não queria se soltar daquele momento, daquela sensação, daquele desejo de nunca se separar de Kaoru Aiko.

O suspiros e pausas para respirar eram desnecessários, Undeads não respiram, era meramente uma pausa mental para que o dois pudessem processar essas sensações novas, Hibiki querendo sentir cada vez mais do corpo de Aiko, suas mãos não ficando no mesmo lugar por muito tempo. O garoto acariciava as costas dela entre alguns segundos, querendo se afundar mais e mais nas sensações.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Unit DAN, Junim, kidakash e Kekkerson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por kidakash Seg Set 14, 2020 8:02 am

Im dying:

"Hnng....."

Eram poucos os sons que poderiam ser escutados naquele instante, sendo durante tudo, ou entre as pausas. O quarto parecia mais silencioso do que nunca. Havia muito os sons dos lençóis se dobrando. Da pele sendo acariciada, uns leves gemidos, respiração. Quanto mais a garota estava mergulhada naquele abraço de amor, mais intenso era cada sentimento.

Era ao mesmo tempo reconfortante e assustador, assustador por ser novo, diferente, por estar vulnerável. Por estar fazendo tantas coisas novas, sem ter certeza se estava fazendo certo, mas sem tempo para decidir, apenas envolta demais no calor e na ternura para escutar qualquer insegurança externa. Era um mundo frio lá fora que queria destruir tudo que era mais belo, mas cada vez que ela sentia mais seu corpo contra o dele, menos era o medo que ela sentia, e mais certeza do que realmente queria. Era estranho, era diferente, mas era o que ela precisava. Era o que ela realmente desejava.

Qualquer avanço, por menor que seja, era recebido com outro de volta, seja a mão abraçando as costas, um beijo apaixonado, ou um corpo querendo se fundir com o outro. Era intenso. Cada vez mais e mais intenso. Ela sentia calor. Quente, mas era amigável. Sem notar, ela puxava e arranhava mais, querendo ele cada vez mais perto. Hibiki. Hibiki. Hibiki. Mais perto. Mais.

Os lençóis da cama poderiam estar cada vez mais desarrumados, e suas roupas cada vez mais bagunçadas, ameaçando se escorregarem pelo seu corpo, mas ela não notava mais nada.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN, AliceIsDead, fuba e Kekkerson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por AliceIsDead Seg Set 14, 2020 9:00 am

Mais...

Mais...

No mar de todas as sensações intensas, a sensação do toque a troca de calor entre a pele dos dois era o que mais atraia o cérebro de Hibiki, sem nem perceber, lentamente neste abraço e troca de caricias, levanta a camiseta de Aiko, procurando sentir cada vez mais da pele dela.

Na tentativa de sentir cada vez mais a pele de sua amada contra sua própria pele, repleto por este desejo, lentamente, Hibiki continuava tracejando as curvas de Aiko com suas mãos, desde sua cintura até levantar quase completamente a camiseta dela. Hibiki mal percebia o que estava fazendo, tudo que ele queria era sentir mais estes sentimentos fortes, sentir mais a pessoa que ele amava, gentilmente, lentamente, e se submergir neste momento como nenhum outro.

Não havia dor ou sensação tão intensa quanto este momento, nada poderia se comprar as palpitações que ele estava sentindo.

E Hibiki queria mais, mais deste amor e deste sentimento.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Unit DAN, kidakash e Kekkerson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por kidakash Seg Set 14, 2020 9:21 pm

Logo Aiko percebe a situação que sua camiseta se encontrava, levemente ansiosa. Por um breve momento, ela para completamente olhando para o rosto de Hibiki, afobada e envergonhada. Mas quase tão rápido quanto começou, ela se afasta de leve dele e tira sua camiseta completamente.

"Dane-se."

Ela sussurra no ouvido dele se aproximando de novo.

"Você pode.... fazer... o que quiser."


Uma bomba de ansiedade, medo e excitação faziam seu coração explodir, quase saindo pela sua boca, esperando o que vinha a seguir.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por AliceIsDead Ter Set 15, 2020 12:04 am


Mais...
Assim que Hibiki via a garota tirar sua camisa ele a acompanhava de imediato quase em um transe, tudo que ele mais queria era sentir o calor da pele nua de Aiko contra a sua própria naquele momento, seus corpos colidem em um abraço caloroso seguido de mais um beijo, mais um carinho...

Mais...

Sua pele que antes nem sentia quando recebia uma queimadura, arranhão ou corte agora consegue experienciar o toque macio e quente da pele de sua amada, o contato íntimo indireto dos dois pequenos seios de Aiko fazem o sangue do garoto começar a fluir para suas regiões mais baixas, ele tem certeza que Aiko deve estar sentindo algo gentilmente se pressionando contra seu quadril.

Mais...

Hibiki então começa a abaixar seus próprios shorts com a ajuda de Aiko, o garoto faz o mesmo com a garota até que finalmente suas roupas íntimas se vão e os dois ficam completamente nus, com uma única exceção do band-aid característico no rosto da menina, Hibiki olha para o corpo de Aiko e Aiko para o de Hibiki, não haviam mais barreiras entre os dois, não havia nada a esconder.

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 4cxCVAs
"Aiko... Eu quero agradecer a você... Por me amar."
"Obrigado."


Lewd lewd lewd:


Spoilered text and general post structure written by our illustrous DM, Dan the man
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

kidakash gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Ter Set 15, 2020 1:55 am

Riki estava novamente sozinho. Sua mãe provavelmente ia ficar vendo TV no quarto ou voltou a dormir...

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 VNvDUjI
Hmmm...
Ei, Ai-chan. Tem sorvete de moraaaangooo...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 - Página 19 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos