Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Sáb Ago 22, 2020 3:07 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

Meu deus do céu, Kazumi!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Sáb Ago 22, 2020 3:13 am

Fabão Rosão escreveu:
[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown
"Você quer isso também, não quer, Aiko-chan? Se sim... É só tocar na minha mão. Não precisa segurá-la, nem nada... Só tocar."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Oxqdg2H

"........"


Aiko olha para sua mão por um momento. 'Que nojo.' Ela pensa. Ela poderia chorar, ou até mesmo gritar, mas depois de tudo que aconteceu, ela só sente nojo. Que bom que você está morta, Kawano Kazumi. Parece que no final de tudo, sua decisão final foi a melhor que você poderia ter feito. I hope you're burning in hell.

Ela se aproxima timidamente de Riki.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 RDPhvtj

"Riki, eu... eu sinto muito. Ela fez tudo isso, e você era próximo esse tempo todo, e... eu nem imagino como você se sente. Eu sinto muito mesmo."

Ela olha para Riki sem ter muita certeza como agir, mas claramente querendo dar algum tipo de apoio físico.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Marcolovania Sáb Ago 22, 2020 4:15 am



[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Poch2

Pochi estava sentado ao lado de Polly, apoiando-se nela e abraçando-a de leve. Ele tinha acabado de se divertir como nunca havia se divertido antes e estava rodeado de seus amigos pela primeira vez na vida. Esse era um dia do qual ele não esqueceria tão cedo.

Principalmente depois do que Riki iria falar.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Poch5

Enquanto Riki fala sobre as atrocidades que Kazumi cometeu, o sorrisinho no rosto de Pochi foi diminuindo cada vez mais. Ele não entendia alguma das coisas que Riki mencionou, mas ele via pela expressão de Aiko e Polly que deviam ser ruins. Mas o mais interessante é que ele já havia ouvido tudo aquilo. Ele havia lido "A bruxa do Tabuleiro". Palavra por palavra, ele se lembrava da protagonista do livro cometendo horrores atrás de horrores para proteger "Jurieta" daqueles que a causavam mal. Ele imaginava que tudo era ficção, que era tudo exagerado pelo bem da história, mas parece que não.

Mas, por mais que ele ouvisse tudo aquilo, algo dentro dele não o deixava esquece-la. Algo dentro dele não deixava ele esquecer Kazumi como uma pessoa amável, gentil e carinhosa...


...:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Pride-pride-the-first-homunculus-selim-bradley-31388077-572-324
...

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown
Parece que ela não escrevia tão bem quanto eu pensava.


Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Unit DAN, Junim, Fabão Rosão e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Ago 22, 2020 4:42 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiWJ1d1qfqvym_250
"..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"E-E-Essa... Foi... Essa foi realmente a menina que escreveu aquela... Aquela carta?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"...Meu deus do céu."


Eu... Não sei o que dizer.

Eu... Achava que ela pelo menos seria uma pessoa bacana depois de ter escrito aquela carta e tudo mais.

Mas... Mas...

...Mano.

Eu olho pro Pochi, que, junto a Riki e Kazula, era nitidamente o mais abalado por ter perdido Kazumi.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"..."

...Cacete.

Kazumi Kawano... Que... O que você tava pensando enquanto você fazia essas merdas?

Se você fez tudo isso... Então...

O que aquela carta realmente quis dizer...?
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Dom Ago 23, 2020 4:33 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 W80EePq
"Ah... Então ela era assim, não é..."

Hibiki suspira.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 DgIfMFt
"É, parece ser... "

Hibiki respira fundo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Qlq5JCJ
"Eu já tinha ouvido sobre pessoas como ela antes por causa de meus pais, mas... Eu nunca pensei que ela seria uma pessoa dessas ou que ela ao menos estaria tão perto de nós este tempo todo."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 FuUdqOT
"Certamente um infortuno que em algum ponto eu respeitei uma pessoa como ela... Sim, um grande infortuno..."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Dom Ago 23, 2020 6:03 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 MU0kdbC
Sabe. Isso daqui que ta me fazendo me manter funcionando. Saber que, mesmo depois de perder a minha primeira e... Bem, única amiga, pra falar a verdade, a minha vida ainda não acabou, e tem colegas de time aqui que também estão se tornando meus amigos.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 8gVyqdG
Então... Ainda dói. Mas honestamente, quanto mais rápido eu deixar essa...


.....


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 5TDYfE5
Quanto mais rápido eu esquecer dela melhor.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 VNvDUjI
Obrigado por me escutarem, gente. Pra ser sincero eu quero mesmo é continuar a festa, ainda mais que eu percebi que a gente meio que pode beber vodka e outras coisas legais, então uuh...


Riki pega um copo do negócio vermelho que ele deu pra Niju, e mais um prato com *quase todas as coisas*


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 OrJqPpB
É isso que eu pretendo fazer
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Dom Ago 23, 2020 7:58 pm

Polly escuta Riki atentamente, toda vez que ela escuta essa história é como se ao mesmo tempo um peso fosse removido das costas dela, porém jogado diretamente em seu estômago.

Ela vira mais metade da garrafa.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu ter coisas que gostaria de discutir com vocês também.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu não saber como cada um de vocês quer lidar com o jogo, mas a verdade ser, sendo como for, a gente vai precisar de pensar em futuro, eu sei que alguns de vocês pensar em sair do jogo quando conseguir os pontos, e o que eu estar pensando é que a gente deveria montar planos pra quando sair, sabe como eu fiz quando peguei os caixa eletrônico? Algo assim, porém mais geral.


- Além disso, Natsuki ter uma ideia pra ficarmos mais fortes, depois de discutirmos esse primeiro ponto.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 23, 2020 8:59 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"..."

Enquanto o Riki dizia tudo aquilo, por mais que eu tentasse, eu não estava conseguindo tirar meus olhos de Pochi. Ele...

Hm? Ah, a Poliana começou a falar. Espera... "Pegou os caixa eletrônico"? É por isso que ela tem tanta grana? Isso é... Isso é...

...Caralho, que massa! A cada minuto que passa, eu acho a Poliana mais e mais bacana!

Enfim, logo penso melhor no que ela diz.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Mais geral em que sentido? Seria tipo, todo mundo achar uma forma de se reencontrar depois de sair do jogo, reunindo grana pra todo mundo e tudo mais?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Tipo, imagina se todo mundo que quiser sair do jogo escrever em um papel pra si próprio algo tipo "Ei, eu sou você, você saiu de um esquema doido, blá blá blá, reencontre as pessoas X, Y, Z e etc. no lugar W", deixando todas as informações sobre o jogo bem vagas. Funcionaria isso?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 23, 2020 9:11 pm


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Untitled-3
"Qualquer informação excessivamente detalhada sobre a Natureza do jogo será apagada pela administração após o jogador especifico que escreveu ela escolher a opção de ganhar o jogo."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Dom Ago 23, 2020 9:15 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Na verdade, a ideia foi do Takahashi-san.

Fabão Rosão escreveu:
[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Mais geral em que sentido? Seria tipo, todo mundo achar uma forma de se reencontrar depois de sair do jogo, reunindo grana pra todo mundo e tudo mais?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Tipo, imagina se todo mundo que quiser sair do jogo escrever em um papel pra si próprio algo tipo "Ei, eu sou você, você saiu de um esquema doido, blá blá blá, reencontre as pessoas X, Y, Z e etc. no lugar W", deixando todas as informações sobre o jogo bem vagas. Funcionaria isso?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Pode até ser, mas vocês acham que isso teria alguma vantagem? Quero dizer, sem nossas memórias...

- O ponto é, vocês realmente acham que nós poderíamos ter sido amigos se o jogo não nos forçasse a ficar juntos?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Dom Ago 23, 2020 9:16 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu to falando de dinheiro, Enzo, e de bens, alguns de você já ter isso, mas não todos.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 23, 2020 9:26 pm

Depois de ouvir o que a Natsu falou, olho pro Riki, que... Aparentemente, a Kazumi era a única amiga dele antes daqui, né? Se não fosse pelo jogo... É, ela tá certa. Logo ouço o que a Poliana diz.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Ahhh, justíssimo, Polly. Bem, sobre isso, com ou sem memórias do passado ou das outras pessoas que participaram desse joguinho doido, pelo menos tenho certeza ninguém vai ignorar uma carta feita na própria letra dizendo "ei, olha embaixo da tua cama, tem duzentos mil euros".

Logo decido responder o que Natsu disse.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Hmm, assim, Natsu. O que tu tá falando é justo, mas tipo... Uhm... Erm, pensa assim... Gah, como que eu vou dizer isso..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"...Ah, dane-se, já vou perguntar isso direto e pronto. Quem de vocês NÃO quer voltar a ser humano?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Dom Ago 23, 2020 10:17 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu acho que o lance não é de amizade, Natsuki, mas tipo... Tem alguns aqui que são meio fodidos sem grana, ou são doentes... E se eles perderem a memória e como Hibiki e Aiko estiverem namorando, isso vai ser meio merda. Ou não, já que vocês não vão lembrar mesmo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu não pensei nisso porque eu não vou voltar a ser humano de qualquer forma tá ligado.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 24, 2020 1:54 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 G9VjRqt

"Hm... é uma boa ideia, Polly. Acho que poderiamos tirar uma foto juntos? Talvez fazem uma série de fotos com o tempo? Acho que se não postarmos nada online e escrevermos uma carta sem falarmos muito do jogo deve servir... se fosse o caso, teria como a Administração ir atrás, Ai?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 KXb0042

"Oh! E se a gente fizer uma espécie de cápsula do tempo? Juntando fotos e cartas e tal. Pelo menos pro pessoal que vai sair, sei lá, a gente enterra e deixa num local escondido, depois marca as coordenadas. Uh, se bem que se a Ai está ouvindo a administração também está... mas a gente mantém o mais vago possível, sei lá. Bom, só uma ideia."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Oxqdg2H

"E como Akira disse... tem muita coisa que eu não gostaria de esquecer de forma alguma. Eu também nunca tive nada de mais interessante acontecendo na minha vida antes de virar Undead. Até agora não tenho razão pra sair do jogo por mais que viver nele seja um inferno também. Eu sei que Polly já roubou um banco mas se a gente fizesse um esforço conjunto pra conseguir outra quantidade de dinheiro pra quem do time não tem, seria ótimo. Bem, eu vou ficar no jogo. Por enquanto pelo menos..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 OTOl699

"Ah isso me lembra... Quem ainda não usa o app de localização? Tem algumas pessoas que não estão usando. Se tiverem dúvidas me avisem. Também to aqui se precisarem de ajuda pra usar o fórum. Oh e hm... Eu tava falando com o Akira mais cedo, e precisava falar com vocês também... As coisas vão ficar cada vez mais perigosas, e mesmo com a nossa Antiga Líder as coisas estavam muito desorganizadas. Então eu passei um tempo e bolei umas estratégias. Elas não são finais, e muita coisa pode ser mudada ainda, só vir falar comigo. Vou mandar pra vocês pro grupo."

Estrategias foda texto grande incoming:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 OTOl699

"Ow.. Kazuko foi embora? Onde ela tá...?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 24, 2020 2:17 am

Leio aquele negócio gigante que ela mandou lá no grupo, e me impressiono sobre o quão detalhado ele é.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiWJ1d1qfqvym_250
"Uwooooaaaaa... Kaoru, minha nossa! Você digitou tudo isso em um só dia?! Isso é..."

Faço carinho na cabeça dela.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"...Incrível! Tu não é só inteligentona, como também é o orgulho do pai!"

Até que eu me lembro de algo...

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Ah, sim, Kaoru. Uma sugestãozinha pra depois... Tem um monte de outras Shadows colocadas na reserva pra caso alguém tenha a Shadow destruída e todas aquelas porras, né? Depois da partida do jogo de hoje, que tal fazer tipo, uma lista de prioridade pra cada pessoa caso elas tenham suas respectivas Shadows destruídas? Tipo, sei lá, se a Paladin for destruída de dia, eu pego aquele Baby Boy como substituto... Sabe?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Mas ó, além disso, tá tudo ótimo. Eu não sou muito inteligente pra dizer qualquer outra coisa, mas tá show de bola."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 24, 2020 2:21 am


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 AI
"Contanto que você mantenha informações sobre o jogo vagas ou fale o minimo sobre, a administração não vai tomar nenhuma ação."
"Fotos são sempre mantidas, não é como se você pudesse tirar uma foto minha, da sala, de Shadows ou Shadow Bodies."

Ai diz, olhando para baixo e balançando as pernas.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 4:01 am

Junim escreveu:
[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu acho que o lance não é de amizade, Natsuki, mas tipo... Tem alguns aqui que são meio fodidos sem grana, ou são doentes... E se eles perderem a memória e como Hibiki e Aiko estiverem namorando, isso vai ser meio merda. Ou não, já que vocês não vão lembrar mesmo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Se for só uma questão de dinheiro, Takahashi-san, então não há nenhuma razão para nos reencontrarmos depois do jogo. Seria muito mais benéfico cada um só pegar os seus ganhos e sair em seus caminhos separados.

- Quanto a Kaoru-san e Kuronuma-san, isso também não é problema. Basta organizar um encontro "às cegas" entre os dois. Tenho certeza de que se eles se apaixonaram uma vez, eles vão se apaixonar novamente.


Fabão Rosão escreveu:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"...Ah, dane-se, já vou perguntar isso direto e pronto. Quem de vocês NÃO quer voltar a ser humano?"[/color]

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Eu não pretendo sair do jogo, pelo menos não tão cedo. Por mais que eu possa... Ressentir a Chiyoko ou Reiji, eu gostaria de pelo menos tentar conseguir obter um poder similar ao deles.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- A tentação é grande demais.

kidakash escreveu:
[Second Wind] Parte 3 - Página 37 OTOl699

"Oh e hm... Eu tava falando com o Akira mais cedo, e precisava falar com vocês também... As coisas vão ficar cada vez mais perigosas, e mesmo com a nossa Antiga Líder as coisas estavam muito desorganizadas. Então eu passei um tempo e bolei umas estratégias. Elas não são finais, e muita coisa pode ser mudada ainda, só vir falar comigo. Vou mandar pra vocês pro grupo."

Natsuki começa a scrollar pelo arquivo, lendo rapidamente e por cima.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Minha nossa, Kaoru-san, isso é incrível! Isso vai ser muito útil!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 24, 2020 4:31 am


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- O lance que a Polly quer dizer não é nos reencontrar depois tá ligado, mas quem quer sair do jogo ajeitar a vida enquanto tá nele e depois se avisar tipo "mano, ajeitei a vida"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- E eu já falei isso antes, mas isso tá foda pra caralho gnomo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Seg Ago 24, 2020 4:37 am

Polly escuta em silêncio as estratégias de Aiko, tentando absorver todas elas.

- Hmmmmm.

Ela tá tendo um tempo difícil.

- Mas... Akira, sim, é isso, essa ser a ideia, e pra isso... bem... eu estar pensando em roubar o banco de Tokinomiya.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 24, 2020 5:03 am

Fabão Rosão escreveu:Leio aquele negócio gigante que ela mandou lá no grupo, e me impressiono sobre o quão detalhado ele é.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiWJ1d1qfqvym_250
"Uwooooaaaaa... Kaoru, minha nossa! Você digitou tudo isso em um só dia?! Isso é..."

Faço carinho na cabeça dela.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"...Incrível! Tu não é só inteligentona, como também é o orgulho do pai!"

Até que eu me lembro de algo...

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Ah, sim, Kaoru. Uma sugestãozinha pra depois... Tem um monte de outras Shadows colocadas na reserva pra caso alguém tenha a Shadow destruída e todas aquelas porras, né? Depois da partida do jogo de hoje, que tal fazer tipo, uma lista de prioridade pra cada pessoa caso elas tenham suas respectivas Shadows destruídas? Tipo, sei lá, se a Paladin for destruída de dia, eu pego aquele Baby Boy como substituto... Sabe?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Mas ó, além disso, tá tudo ótimo. Eu não sou muito inteligente pra dizer qualquer outra coisa, mas tá show de bola."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 WEEyFGh

"E-eh? S-sério? E nossa sim parece uma boa ideia, vou ver mais sobre isso e implementar depois..."

Ele escreveu:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown


- Quanto a Kaoru-san e Kuronuma-san, isso também não é problema. Basta organizar um encontro "às cegas" entre os dois. Tenho certeza de que se eles se apaixonaram uma vez, eles vão se apaixonar novamente.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Minha nossa, Kaoru-san, isso é incrível! Isso vai ser muito útil!

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 GwLDVUT

"Porra não é tão simples assim né Metidi- Eh? Pera, t-tu também acha?"

Junim escreveu:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- E eu já falei isso antes, mas isso tá foda pra caralho gnomo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 NjXKlXd

"..................brigada, gente........"

Ela sobe em cima do sofá, triunfante.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 SYDV9fK

"B-bom! Parece que o meu conhecimento gamer veio de alguma utilidade! Hah! Isso É UM JOGUINHO, afinal! Hahahaha.... um joguinho muito muito desbalanceado, caralho... mas enfim..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 WYvOslt

"Ah Polly, eu posso te mandar tudo em inglês se for mais fácil pra você!"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Seg Ago 24, 2020 5:10 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 OkQ7ctl
Wow, Aiko, você deve ser boa naqueles jogos de estratégia. Já jogou Recettear? Tu vai curtir.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 RoaiwsH
Bem, eu já quero deixar claro que não pretendo sair desse jogo. Se por acaso eu mudar de opinião, prometo sair por último, dentre nós aqui. Se alguém mais não for sair, A gente pode trabalhar juntos pra que as pessoas se juntem de novo. Depois que o grupo se reunir novamente, cada um decide o que fazer.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 5TDYfE5
Mas eu não vou sair. Eu acho que vi coisas demais já, e não quero esquecer de nada. A Niju-chan também deve sair do jogo em breve, e não quero ter que refazer amizade com ela DUAS vezes.


[Second Wind] Parte 3 - Página 37 El6RjlB
Eu também tô curioso pra ver o quão poderoso posso ficar...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 24, 2020 5:44 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 KXb0042

"Já joguei sim, vi num vídeo do Seth, zerei 3 vezes, hah."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 5:50 am

fuba escreveu:

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 El6RjlB

Eu também tô curioso pra ver o quão poderoso posso ficar...

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 WU2JQKM

- Perfeitamente compreensível.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 24, 2020 7:15 am

Polly escuta em silêncio as estratégias de Aiko, tentando absorver todas elas.

- Hmmmmm.

Ela tá tendo um tempo difícil.

- Mas... Akira, sim, é isso, essa ser a ideia, e pra isso... bem... eu estar pensando em roubar o banco de Tokinomiya.

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Unknown

- Minha opinião sobre roubar banco continua a mesma, é só me chamar.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 11:56 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 De2a05569f38af6686bdb635a6f1148fdf7712ee

- Eu não tenho nenhuma vontade de roubar um banco, mas se for para ajudar o time, eu não me incomodo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 37 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos