Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Dom Ago 16, 2020 5:28 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Unknown

- Iscas. É a forma mais fácil de fazer isso. O fato de que eu tenho uma shadow imensa que fica mais forte com o dano e pode ser controlada de longe pode atrair os undeads da cidade, os lugares mais certeiros são nas escolas. É só procurar alguém pálido, duvido que eles todos tenham feito os corações voltarem a bater. Vai ter alguém descuidado. E considerando o fato de estar longe, não coloca o dono da shadow em perigo. Os undeads que aparecerem, são os mais impulsivos, mais burros, mais fáceis de emboscar, seguindo os exemplos que temos aqui, undeads fortes se sentem superiores, como Reii e Chiyoko, então eles sempre estão distantes dos seus grupos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Dom Ago 16, 2020 6:28 pm

Polly coça o queixo quando Aiko comenta da TV.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Unknown

- Eu não sei... UHM, EI LUIGI, POR QUE VOCÊ NÃO IR COMPRAR UMA TV PRA GENTE? - Ela bota um bolo de dinheiro na mão do Italiano filha da puta.

Ela então pega uma garrafa inteira de cerveja e começa a virar no bico.

- Eu não ter TV, mas eu ter um rádio, ESPERA AI!

Polly sai correndo até um quarto próximo, voltando com um rádio embaixo do braço e uma caixa de som embaixo do outro, a garrafa de cerveja na boca.

Ela liga ambos na tomada e começa a tocar música.



Ela imediatamente puxa Kazuko pra dançar.

- GRANDONA, VOCÊ TER CARA DE QUEM SABER DANÇAR, VIR COMIGO.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Sasakazuko Dom Ago 16, 2020 6:55 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcSlKTDsFTBGpEWXpcxqkCZ1uI5Pv75wOv9wGA&usqp=CAU

- Hmm....

Kazuko sentiu a necessidade divina de buscar algo para beber na casa de Polly. Ela desceu do telhado e seguiu direto para a cozinha, aonde pegou um pouco de chá e o tomou lentamente. Assim que começou a andar de volta para o local anterior, ela sente seu corpo ser giga levado pela anfitriã da festa e iniciou a dançar no ritmo da batida da música. Não era algo que esperava, mas tudo que fez foi sorrir e dançou com Polly, complementando os movimentos de dança dela enquanto fazia os próprios moves.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 340?cb=20190913124612

- Hahahahahahaha, você me pegou de surpresa, Pollycchi! Mas...

Conforme a música ia tocando e os movimentos se intensificando, Kazuko segurou a roupa em seu ombro e ,como se estivessem em uma intro de boss fight de Yakuza, as jogou para o alto, revelando seu look festivo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Festa_10

- Será que você consegue me acompanhar?!

A jovem começou a dançar com mais fervor, fazendo uns steps um pouco mais avançados do que sua baladeira comum.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Dom Ago 16, 2020 7:00 pm

Polly olha pra baixo quando Kazuko tira a camisa, percebendo que se ela tirar a camisa ela ia é só ficar de sutiã.

Ela decide contra fazer isso então simplesmente continua com a dança.

- WOOO, VAMOS LÁ!

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Unknown

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 ClosedFickleBee-size_restricted
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 16, 2020 7:03 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Entendido, Polian... Digo, Polly. Como garçom da festa, é meu dever, acima de tudo, entreter vocês!"

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"E isso, aparentemente, inclui comprar uma TV, eu acho! Ok!"


Não me perguntando de onde diabos Poliana tirou aquele bolo imenso de dinheiro, vou até a loja de eletrônicos mais próxima e vejo se acho uma televisão bacana.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 16, 2020 7:12 pm

Enzo vai e compra uma TU8300 4K Crystal UHD HDR SmartTV de 55 polegadas por 50 Mil ienes.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Marcolovania Seg Ago 17, 2020 4:46 am


[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Images
Awawawawawawawawawawawawawawawawa~~

Pochi tem suas bochechas apertadas. Ele está estranhando um pouco, mas não parece incomodado.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 4:56 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Então é esse o poder do dinheiro... Me fez querer comprar uma das TVs mais caras só porque sim. Sério, de onde que a Poliana conseguiu tanta grana?"

Em meu caminho de volta pra festa, eu vou andando pela rua lentamente, tomando meu tempo. Eu sei que tem gente me esperando na festa pra poder jogar logo com esse negócio, mas... Que nem ontem, o céu estrelado tá belíssimo. Estrelas em todos os cantos em que os olhos podem virar; com minha visão foda de Undead, eu consigo ver muito mais do que eu conseguia ver alguns dias atrás. O céu estrelado de Tokinomiya é, simplesmente, belíssimo.

E com isso, vem uma súbita realização no topo da minha cabeça.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"...Porra, né, mano. Eu morri. E todo mundo na festa... Também."

Que negócio... Bem... Triste, mano. Toda a razão de nós todos estarmos reunidos aqui, esta noite, não é só por ser aniversário do Riki: mas por todos nós termos morrido. Isso... é tão complicado. Vida e morte. Até mesmo alguém tão burro quanto eu sabe o quanto de peso essas duas palavras podem ter. E ainda assim, mesmo no meio desse clima pesado, com três pessoas tendo morrido só ontem e hoje, eles ainda tem dedicação o bastante pra festejar.

Eu quero proteger essas pessoas. Eu quero vencer o jogo com eles. Não sei se eles querem voltar a ser humanos ou não, mas eu ainda quero ajudá-los. O Time B... O Time B merece viver. Nós recebemos uma segunda chance, e agora temos que viver com base no que essa chance nos deu.

Eu quero... Não... Eu vou protegê-los.

Pode ser uma decisão completamente idiota, mas eu vou fazer isso. Eu prometi que iria viver do jeito que eu achar melhor, e é isso que eu vou fazer. Eu vou proteger o Time B. Eu, o maluco que brotou ontem, vou fazer isso. Pode ser uma decisão precipitada e idiota, mas eu não quero saber. E para isso... Tenho que não só conhecer, mas entender o Time B.

Eu já sei onde o Riki mora e estuda. Eu sei onde a Poliana, o comandante e o Pochi moram, mas além do comandante (que eu sei que estuda na Sumeragi) não sei se a Poliana e o Pochi estudam em alguma escola. Não sei nada sobre a Kaoru e o moleque da touquinha. Não sei onde a Natsu estuda, mas ela tem cara de que estuda na Tsutsuji. A Kazula conseguiu vir me encontrar hoje de manhãzinha, logo, acho que ela estuda no segundão, mas posso estar errado.

...Sumeragi, segundão e Tsutsuji.

Farei com que Paladin vá até as três escolas ditas acima, e farei com que ele procure pelos nomes, casas e outras informações importantes dos membros do time. Pode demorar, já que eu não realmente sei o nome do comandante e do menino da touquinha, mas eh, deve dar até dar três horas.

Eu posso agir como um completo maluco, mas eu juro, eu vou proteger o Time B.

Volto pra casa de Poliana enquanto Paladin vai em sua missão.

...

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"Volteeeeeeeei! Olha só, tô aqui com uma... Uh... Uma... Smart TV! Isso serve, né?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 5:07 am




Primeiro Enzo leva Paladin até a Sumeragi, a Shadow voando numa velocidade respeitável pelos ares, ela passa pelos seguranças completamente despercebida e entra pela porta no teto do colégio.
Seu absoluto Italiano doido.

Porém quando ele chega na secretária ele encontra ela com as portas trancadas.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 5:11 am

Ok, vamos lá... Eu poderia só quebrar a porta, mas não quero fazer os Sumeragianos perderem as aulas que nem a galera do segundão.

Não consigo ver o interior da sala. Será que posso entrar pelas janelas? Vamos tentar. Paladin, veja se dá pra acessar a secretaria por meio de janelas, e veja se tem alguém dentro. Se não tiver e as janelas estiverem destrancadas, entre.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 5:12 am


Não tem janelas na secretaria.
vaitomar no seu cu fbaio espero que você morra acidentado.


Última edição por Unit DAN em Seg Ago 17, 2020 5:47 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 5:17 am

Putz. Esse lugar deve ser super mal arejado.

Ok, calma. Vamos ver o que posso fazer pela porta. Eu posso esmagar ela, mas... Ah mano, eu não quero destruir nada hoje. Se tiver alguém dentro... Ah!

Simplesmente faço Paladin dar um *knock knock* na porta. Se tiver alguém dentro e essa pessoa atender de imediato, vou fazer com que ela "escorregue" usando a língua de Paladin, e logo farei com que ele entre na sala. Vou ficar batendo na porta pelos próximos minutos até alguém abrir.

Se demorar muito e não tiver ninguém dentro... Bem, será que dá pro Paladin enfiar a língua dentro da fechadura da porta e quebrá-la? Acho que dá pra trabalhar com isso.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 5:20 am


Uma moça com um crachá abre a porta, um pouco confusa.
Porém como ela não vê ninguém ela apenas coça atrás da cabeça e dá de ombros, antes de retornar escritório adentro.

Enzo usa essa oportunidade para entrar com Paladin dentro da secretária e achar os arquivos de Hibiki e Akira, ele nota que Hibiki tem um LONGO histórico escolar e também que o garoto aparenta sofrer de analgesia.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 5:27 am

Putz... Eu queria fazer com que ela escorregasse, mas poxa, moça toda tranquila. Ia me sentir mal se eu fizesse isso. Desculpa, moça do crachá.

Enfim, aqui estão eles... O nome do comandante é Akira? Huh, ele não tem muita coisa aqui, tem? Será que ele é aluno novo daqui? Bem, dá pra eu trabalhar com as informações dele. Sei onde ele mora e qual o nome do pai dele, o que eu acho que já é o bastante.

O menino da touca, por outro lado... Caraca, o histórico desse menino é gordo, hein? Analgesia... Não sei o que é isso, mas o que quer que isso seja, coitado. Enfim, isso é o que menos importa agora... O nome dele é Hibiki Kuronuma. Será que é Kuronuma, tipo, aqueles Kuronuma? Não duvido que seja... Bem, gravei onde ele mora, sei o nome dos pais dele, e tudo mais de importante.

Ok, perfeito. Hora de dar o fora daqui e ir pro segundão.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 5:34 am


Ir pro segundão é mais fácil, mesmo com as faixas de policia tudo que Paladin precisa fazer é subir e entrar em uma das janelas.
Ele consegue toda a informação pessoal de Kazuko e Riki, Nomes, Nomes dos pais, Telefones de casa.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 5:42 am

Ah, isso foi fácil. Melhora um pouco aí nessa segurança, segundão!

Enfim, eu já sabia as informações do Riki. Mas... Agora que eu tô vendo melhor, o pai dele é aquele lutador famoso lá? Caraaaaaaaaca, que bacana...

A Kazula, por outro lado... Ah, Kazuko, perdão. Ela... Pelo o que tá escrito, ela aparenta ser surpreendente normal. Claro, tendo noção que eu consegui facilmente motivar ela a querer a quase me matar, ver isso aqui é até um pouco engraçado. Bem, já sei o que eu quero saber.

A Kaoru... Ah, graças a deus, consegui acertar o nome dela de primeira. O histórico dela é meio merda, hein? Mas bem, acho que faz sentido. Ela não tem cara de que vai pra escola... Com todo respeito.

Hora de ir pra Tsutsuji.


Última edição por Fabão Rosão em Seg Ago 17, 2020 5:53 am, editado 3 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 17, 2020 5:43 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 WYvOslt
"Brigada pela TV, Ezio! Hm? Tu tá prestando atenção, cara? Bom, enfim, it's gamer time."

Aiko pega a TV com facilidade das mãos de Ezio Luigi da Firenze e procura o melhor lugar para instalar tudo. Ela instala a TV, coloca todos os cabos, e conecta seu laptop gamer tudo na sala. Ela se senta na frente do seu laptop que está com a steam aberta. Ela segura o controle e balança no ar.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 0foCUt4

"RIKI, VOCÊ TOPA GUILTY GEAR? Ou alguém mais quer? Só tenho um controle, mas podemos ir trocando conforme quem perde, sai. Hehehe."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 5:56 am


Enzo chega nos imensos pátios da Tsutsuji, o único problema é que.... Esse colégio é gigantesco, Enzo não tem ideia de onde começar.
Posição: Equilibrada
Enquanto Paladin voa pelos ares do colégio ele é de repente atingido por uma pancada imensa no meio do ar, indo direto para baixo e batendo contra o chão na grama fresta e ficando fincado lá, porém sem algum dando.

Lobera Erra.

Paladin olha para cima para ver quem foi seu agressor: Uma armadura de um metro e setenta, metade de um rosto e.... Abdomens de seu usuário muito bem definidos claramente a mostra?

Spoiler:








Última edição por Unit DAN em Seg Ago 17, 2020 6:00 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Seg Ago 17, 2020 5:58 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 El6RjlB
Ei Pochi, não deixa ela só ficar te apertando não, faz de volta!

Riki diz isso enquanto pega nas bochechas de Niju e fala baixo perto do ouvido dela

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 OkQ7ctl
E aí, tá se divertindo?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 6:02 am


Niju para de apertar Pochi e se levanta, se virando para Riki com uma expressão neutra, porém a este ponto Riki sabe que este é só o rosto da garota.
[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Twenty_Four
"Estou sim, não se preocupe."
"...."
"Tem bebida aqui?"

Enquanto isso Riki aperta suas bochechas.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 24
"....E qual sua obsessão com isso?"
"Você não prefere pegar nos meus peitos?"





Última edição por Unit DAN em Seg Ago 17, 2020 6:11 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 6:10 am

Ah, Kaoru-san está falando comigo.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Porra, desculpa, é que eu tô meio abalado depois do que eu acabei de fazer. Tipo, poxa, eu tava segurando um bolão de cinquenta mil ienes como se fosse a coisa mais normal do mundo, mano. Tá ligado? Cinquenta mil! Eu comprei uma Smart TV com isso, mano! À vista, cara! Nunca me senti tão mega rico antes! Tipo, sim, eu ganho minha grana por ser atleta e tudo mais, mas... Cinquenta mil ienes é muita coisa, sabia?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Enfim, lança aí o Guilty Gear! Eu vou depois de quem perder a primeira!"


E aí, no momento que eu falo aquilo...

...Eita porra. Susto.

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Aliás, rapidinho, vou preparar umas bandejas de salgadinhos pra gente comer na jogatina. Já volto!"

Ok, enquanto vou pra cozinha... Caraca. Tem outro stalker maluco em Tsutsuji além de mim? Bem, tenho sorte dela não ter me machucado.

"OpA, TuDo BEM? pELO vIsto Eu NãO tÔ eM pOsIçÃo pra perGuntaR O MESmo prA TU, nÉ?"

"EnfiM, bOA noITe. SoU O NOvo MEmBRo do TiME B de tokiNOMIya, e ViM aQui prA prOCUrar INFormAÇõeS sobre ALGuÉM do mEU TIMe paRA quE eu POSsa eviTAr qUE ELes se COLoQUem em mais pROBlemaS no FUTurO."

"alGO mAIs ou quER que EU APROfunDE?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Seg Ago 17, 2020 6:12 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 ZXWqEx1
Porque o seu rosto é macio, assim como as suas bochechas e meio que todo o resto também


[Second Wind] Parte 3 - Página 30 53SIS4h
E TOMA AE, SUA SCRUB, AGORA TEM DOIS
Riki joga um controle em direção à Aiko
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 17, 2020 6:22 am


Enzo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Neura
"Pra você é NeuraNouraNeNe."
"E sE vOcÊ esTÁ procuRANdo InfoRMações SobRE HiSaSHIkawa NaTSukI, pOR ceRToS moTivOs Eu nÃO PosSO pErMitIR que voCÊ vÁ...."
"Não SeM A mINhA suPerVisÃO."
"vOcÊ eStÁ me ENtenDenDO??"
"E sIm Eu ExIJo qUE vOCÊ se aProfuNDe..."


_______________________________________________________________________________________________________________


Riki:

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 24
"E você é todo duro~ Kahah~"
Niju diz, antes de dar uma pegada no peitoral de Riki.
"Mas sério, me arranja uma bebida."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Seg Ago 17, 2020 6:36 am

Claro! Do que você gosta?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 17, 2020 6:41 am

NeuraNouraNeNe...? Essa pessoa tem síndrome de oitava série? Bem, tendo ou não, tô a mercê dela.

Mas felizmente, descobri algo. A Natsu realmente estuda aqui.

"Ah, bELEZa. sE Tu nÃO QUer qUE eu PEGue, sEm probLEMA. vocÊ DEVe ter SEUS MOTivoS prA FAzeR iSsO. AliÁs, só dIZENdo qUE Eu tô AQUI porquE EU QUero, ninGUéM maIS do meu TimE sabe QUE eU Tô aQUi."

"mAS deiXA EU EXplicAR. Tu É DO TIme A, né? Se SIm, tu jÁ DEVe sabeR do QUe rolOU hOJe mais cedo, nÉ? aQUEla menINA do time A E TuDO maiS. AQUilO causOU um IMpacTO FOdA no B, todO MUNdo desmORAliZAdo e tAL. E aÍ eu penSEI... PoRra, coM a GALEra do jEITo que tÁ, QUAndO é que ALguÉM vaI fazER algo EXtremO e acaBAr morrEndO ou atÈ FERranDO o REsTO do TIME? nÃO QUerO ver NInguÉM maIS moRRenDo, cara."

"POr issO, tÔ procuRAnDO infoRMAçõES da gaLEra do meu TIMe o mAIs CEdo que poSSo. poDE pareCEr totALmente malUCO eu faZEr ISso deSSa FORmA, MAS esSa é a FORma mAis RáPIDa em que poSSo SABer o QuE queRO. quERo saBEr o que POsSo pra evitAR COisAs tipO o QUE roLAram HoJE."

"eU quERO QUe meu timE sobREvivA, cARa. BaSICAmenTE isSO. NãO tô faZEndo isso pra aRRanJaR brigA nÃO."

"MAS é, comO eu diSSe, se Tu qUISer que eu nÃo saiBA as inFormaçÕEs da NatSUki, tÁ de BOa, eu vOU emBORa."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos