Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

+4
Fabão Rosão
Marcolovania
Unit DAN
Ele
8 participantes

Página 1 de 36 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jun 30, 2020 5:35 am


Koga acorda com o barulho das ondas quebrando. A primeira coisa que ela sente é uma dor enorme de cabeça. Ela então começa a lembrar da luta com os onis hoothoot, e como ela caiu no sono, e essa é a última recordação que ela tem. Em seguida, ela sente água fria batendo contra suas pernas, nas laterais de seu corpo e na ponta de seus dedos. Ela sente também o cheiro de sal e a areia fofa embaixo de sua cabeça.

Uma praia.

Ela abre os olhos, hesitando de leve por causa da luz do sol. Sobre ela, está uma miko bronzeada, segurando uma sombrinha de papel e protegendo seu rosto da luz do sol.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Ah, você acordou. Você vai se sentir desnorteada por um tempo, então não estranhe isso. Você estava em uma situação bem ruim quando chegou.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Marill! - O pokémon atrás dela solfeja, aparentemente concordando com a miko.

Koga então repara seus arredores. Como era de se esperar, ela está deitada na beira do mar, a água das ondas batendo até a ponta dos seus dedos, molhando suas pernas e roupas. Watanagashi e Hanabi estão deitadas de seus lados, ainda desacordadas. Ela então repara na praia.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

Uau, ela é muito melhor do que a que vocês visitaram em Kuchiba.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Jun 30, 2020 5:47 am

Koga encara a miko por alguns segundos, ela olha pras ondas nos seus pés, seu rosto mostra uma expressão de terror brevemente, que ela rapidamente apaga pra sua expressão neutra de sempre. 

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 89746

- Ah... uh... - ela se senta, com o corpo ainda meio dolorido - como... uma enchente? uma tsunami? Ah...

Ela está completamente perdida.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jun 30, 2020 6:03 am

- Haha, não, seus amigos te carregaram até aqui. Como eu disse, você estava em um mau estado.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Mas eu e o Azumarill tomamos muito boa conta de você, e daqui a pouco você já vai estar pronta pro próximo oni!

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 1390191543156

- Azumarill.

- Se você quiser encontrar os seus amigos, eles devem estar no templo.
- A miko se vira e aponta uma escada de pedra que sobe a partir da praia por uma colina coberta de árvores. - Com exceção daquele ali.

Ela aponta para Mumei, que está em sua roupa de praia, alguns metros dentro do mar.

- Eu... Não tenho a menor ideia do que ele está fazendo ali.

- Mas é, se você quiser ir encontrar com seus amigos, tudo bem. Nós vamos continuar aqui até o Scyther e o Axew acordarem.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Jun 30, 2020 6:13 am

- Ah, eu... obrigada. - ela se levanta e faz uma pequena reverência - eu... vou buscar ele.

Ela bate a areia da roupa e puxa seu kimono, mesmo que já molhado, pra cima, entrando no mar.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 D5773528e9d3ee97bc502141ad6420bffab31032_hq

- Mumei-san, você sabe, água do mar enferruja laminas, seus braços são laminas, Mumei.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Jun 30, 2020 6:23 am


Mumei retira sua cabeça da água, aparentemente ele estava a observar algo com os olhos abertos na água salgada, oque não o incomoda.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Eh? Porque? Eu faço isso a meses, se jogar na água com uma pedra é divertido... Você deveria tentar."
"Ah... Acho que você não sabe nee-chan, mas o metal no qual minhas espadas é feito, é de um material que além de não manchar e ser anti aderente, ele também não enferruja, então ele é muito resistente a corrosão..."

Mumei diz, usando uma linguagem bastante técnica, incaracterístico de como ele normalmente fala.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Jun 30, 2020 6:25 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 450?cb=20110110093813
- Ooh... entendo.

Ela se vira pro horizonte e ficha chutando água.

- Você vai ficar por aqui? Eu vou achar os outros.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Jun 30, 2020 6:26 am



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Mhm!"
Mumei diz, antes de enfiar a cabeça na água como um avestruz de novo.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Jun 30, 2020 6:28 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Original
- Certo... - ela então dá de costas e segue praia adentro, subindo as escadas de pedra, não sem antes agradecer novamente a miko bronzeada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jun 30, 2020 6:40 am

Koga sobe pelas escadas de pedra até chegar em um curto caminho, igualmente de pedra, que finalmente dá para um templo shinto.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Caption

Na frente do templo, ela encontra o velho do Camerupt, sentado no chão, e próximo a ele estão Taishiro, Li Hua e Aimi. Ele parece estar conversando com Taishiro enquanto Li Hua examina algumas de suas pinturas de onis.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Ter Jun 30, 2020 7:05 am



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroHehe

...e esses desenhos são extremamente detalhados. Me lembram um pouco dos do meu pai. Fufufu~

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroHappy2

Então você desenha os onis e os exterminadores por muito tempo! Você deve conhecer essas criaturas em todos os seus mínimos detalhes.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroHappy3

Eu acho que seria de grande ajuda ao nosso grupo se você pudesse compartilhar esse conhecimento conosco! Se você aceitar, é claro...

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroIntimidating

E com certeza seria mais informações do que as que foram dadas para nós. Eu não imaginava que onis eram inteligentes o suficiente para planejarem emboscadas como aquela.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Pokc3a9mon-027-hypnos-naptime-darkdream-mkv_snapshot_10-09_2018-03-28_15-09-24-removebg-preview

Drowzee está junto de Li-Hua, observando os desenhos e as pinturas do velho.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jun 30, 2020 7:11 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_mZYb1aOI
"Hm... Uhum... Umu... Aham... O que você acha desse aqui, Drowzee-kun? É medonho, mas é um medonho fofo, que nem os Hoothoots. Ah, olha esse aqui... Uau. Eu morreria instantaneamente enfrentando isso. Ah. Olha esse. Eu poderia com certeza matá-lo. Olha a cara dele, minha nossa. Que existência triste. Ele merece morrer."

Vou vendo os desenhos com Drowzee-kun, que estava ao meu lado. Fenghuang estava caminhando ao lado de Hanabi, zunindo pra lá e pra cá de vez em quando pra exercitar suas asas.

Vou tentar o máximo possível gravar cada aparência e informação sobre os Onis aqui nesse caderno. Afinal, pescadores tem que saber como reagir contra suas presas; caçadores de Onis têm que fazer o mesmo.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_mZYb1aOI
"Ah, olha esse Sunkern aqui. Você acha que se eu socasse um no rosto ele explodiria instantaneamente?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Ter Jun 30, 2020 7:12 am



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 096
Drow!

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jun 30, 2020 7:15 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_liYLfrjY
"Ahaha. É isso mesmo."

Pego ele por debaixo dos braços e jogo ele pro alto como um bebê, pegando ele de volta quando ele cai e repetindo o processo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jun 30, 2020 8:13 am

Marcolovania escreveu:
Então você desenha os onis e os exterminadores por muito tempo! Você deve conhecer essas criaturas em todos os seus mínimos detalhes.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroHappy3

Eu acho que seria de grande ajuda ao nosso grupo se você pudesse compartilhar esse conhecimento conosco! Se você aceitar, é claro...

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Hmmm... Eu não sei se existe alguém que conheça bem os oni, afinal, eles são bastante difíceis de estudar. Mas eu vou contar para vocês tudo que eu sei.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Onis são criaturas que em algum momento do passado foram humanos. Eles tem aparências monstruosas, são predatórios e eles não conhecem morte por velhice ou doença, pelo menos contanto que eles consumam regularmente carne humana e de pokémon. Os onis, ou pelo menos alguns deles, possuem poderes muito além das capacidades humanas.

- Não existe uma aparência comum aos onis, e mesmo onis que sejam da mesma espécie de pokémon podem ter aparências extremamente diferentes, mas todo oni pode ser imediatamente identificado como um ser não-humano.

- Parece que um oni precisa se alimentar pelo menos uma vez por ano para manter seus poderes, mas talvez isso varie de oni para oni. Se eles não comerem por muito tempo, eles começam a definhar e eventualmente sua carne começa a derreter, até que eles morram e virem cinzas.

- Onis são extremamente fortes fisicamente e se regeneram bastante rápido, até dos ferimentos mais terríveis, como ter seus braços e pernas decepados. Armas cortantes parecem ser mais eficientes do que outros tipos de método para feri-los. Também existem alguns métodos para selar onis em um local, como na caverna do monte Sekiei, mas se eu não me engano, apenas as gêmeas que guardam a caverna sabem como ele funciona. É possível que esse método não possa ser reproduzido. Eu ouvi dizer que no oeste, eles conhecem uma planta especial cujo cheiro parece espantar os onis também, mas eu não sei mais detalhes sobre isso.

- A Liga é uma organização formada de múltiplos exterminadores espalhados por todo o Japão. Diferentes partes do país tem organizações hierárquicas diferentes, e as diferentes Ligas espalhadas pelo país funcionam de forma semi-autônoma, colaborando apenas quando necessário. Isso garante que mesmo caso todos os exterminadores de uma parte do país sejam aniquilados, isso não irá impedir as ações da Liga como um todo.

- A Liga foi formada uns 150 anos atrás, um pouco depois de quando os onis surgiram pela primeira vez. Ela foi criada por praticantes de diversas disciplinas diferentes que emulavam as habilidades dos pokémon, e que aos poucos foram transformadas em artes marciais, que coletivamente nós chamamos hoje de respirações.

- Por causa de sua aparência monstruosa e da existência da Liga, os onis tendem a viver nas periferias da sociedade, escondidos em florestas e cavernas. Caso informação sobre a localização de um oni vaze para a sociedade humana, eles tendem a ser caçados rapidamente por exterminadores.

- As origens dos onis... São incertas. Parece que ela está relacionada a alquimia e magia negra. Sabemos que o primeiro oni, o indivíduo conhecido como Kishin, é a origem do poder dos onis, e rumores dizem que se ele finalmente for morto, todos os outros onis espalhados pelo Japão irão imediatamente morrer também. Abaixo do Kishin, estão os Senki, em torno de uma dúzia de onis absurdamente poderosos, que foram mortos apenas duas ou três vezes no passado. Abaixo dos Senki estão os Hyakki, uma classe de onis também bastante poderosa. Aqueles exterminadores que conseguem matar um Hyakki são condecorados com o título de Hashira, ou Pilar. Em cada geração, o número de pilares tende a ficar entre 3 e 8, e atualmente nós temos sete Hashiras: Um hashira da fúria, um do espírito, um da sombra, um do corpo, um da fumaça, um da neve e um da mente.

- Abaixo dos hyakki estão os onis normais, embora alguns façam uma distinção entre os onis mais fracos e os onis mais fortes. Os mais fortes as vezes são chamados de falso-Hyakki, de Onikobe ou as vezes de Juuki.

- Não se sabe muito sobre o processo de transformação de um humano em um oni, mas sabemos algumas coisas. Uma é que é um processo extremamente doloroso. Outra é que ele parece precisar ser feito voluntariamente, já que sabemos que os onis sempre perguntam se o humano consente antes de ser transformado, e caso ele negue, ele seja simplesmente morto. Por fim, o tipo de pokémon que a pessoa se torna parece ser aleatório, mas o local onde o ritual é realizado parece ter uma influência. Os onis geralmente tomam a forma de um pokémon que possa ser encontrado naquele local.

- O quê mais, o quê mais...? Não, acho que isso é tudo que eu sei sobre onis.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Fabão Rosão e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Junim Ter Jun 30, 2020 3:48 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Aimi1

- Hanabi...

Estava preocupada com Hanabi que ainda não havia retornado do tratamento quando eu escuto toda a história de Onis que o pintor conta.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Aimi2

- Você já desenhou algum demônio como um Hyakki?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Jun 30, 2020 6:58 pm

Koga surge de trás de uma pedra depois de ouvir a história.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 450?cb=20110110093813

- Você tem alguma ideia de como Kishin se parece? Eu gostaria de saber mais sobre... esse inimigo.

Ela olha em volta, procurando seu leque espada em algum lugar.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jun 30, 2020 8:56 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_mZYb1aOI
"Se o processo para se tornar Oni é doloroso e voluntário... Por que existem tantos Onis em primeiro lugar...?"

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_iPczuNJR
"..."


Eu olho para a palma da minha mão; esta, por algum motivo, trêmula. Ao mesmo tempo, uma sensação de insatisfação esgueira-se pelo meu corpo, como um Arbok circulando sua presa antes de devorá-la viva.

...Eu me lembro dos Onis que eu enfrentei. Os Zubats, o Bronzor, o Absol, o Graveler, o Charizard, os Hoothoots. Todos eles estão mortos, e eu participei da morte deles de alguma forma. Eu deveria estar satisfeita de viver com a noção de que eles estão mortos; afinal, eu lutei pelo bem da população. Se eu não tivesse derrotado os Onis nas cavernas, eu não teria enfrentado o Charizard e os Hoothoots, e logo não estaria a caminho de enfrentar mais Onis.

Quando eu mato Onis, eu ajudo pessoas... E eu sempre gosto de ajudar pessoas.

Logo...

De onde vem essa sensação de insatisfação...?


Última edição por Fabão Rosão em Sáb Dez 12, 2020 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 01, 2020 3:36 am



Mumei continua enfiando sua cabeça na água, procurando alguma coisa, porém ele recebe um tapa na bunda de seu pokemon, recém acordado.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Ah, oi!"
"Eu estou olhando o mar."


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Scy-Ther Scy! Scyther... Scyyyy..."
(Então porque você não me acha algo útil, tipo um pokemon pra brigar com? Estou me sentindo humilhada após a batalha passada...)


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Hm... Boa ideia!"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Qui Jul 02, 2020 11:27 pm


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Capturar11

Woah. Por quê não falaram nada disso pra gente? E quem é esse tal de Kishi-

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 TaishiroHappy3

Oh, Koga, você está aí! Você devia ter acordado antes, pois você acabou de perder as ótimas histórias e pinturas de Yiki-san.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Capturar4

Oh! Você já viu um Oni Omanyte? Olha só a cara desse idiota! Fufufu~~

Taishiro pega o carderno de Yuki, o folheia um pouco e mostra uma das pinturas dele para Koga

Idiota:
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Sex Jul 03, 2020 6:32 pm

Mumei mergulha e começa a nadar a esmo por debaixo d'água, usando sua capacidade pulmonar extremamente alargada.

Após vários minutos nadando a esmo, ele encontra um Tentacool, só relaxando.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Api

Enquanto isso, no templo, Yuki continua conversando com os outros exterminadores.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Bem, eu estou feliz que eu pude ajudar.

- Agora, se não for muito presunçoso da minha parte perguntar, o que vocês exterminadores pretendem fazer agora que os onis foram derrotados? Parece que sua amiga e seus pokémon já estão bem melhores.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jul 03, 2020 6:41 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_mZYb1aOI
"Bem... Provavelmente vamos esperar um pouco até um daqueles Murkrows mensageiros vir até nós para nos dar outra missão. Até lá, acho que podemos ficar um tempo aqui pela região de bobeira. Talvez até dar uma visita pro dojô da Oshiro-san..."

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 43267_31rNRoHk
"O que acham, pessoal?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Junim Sex Jul 03, 2020 6:48 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Chrome_3LsSrrrX5c

- Bem, eu não sei ao certo... Talvez treinar em algum dojo para evitar cair em armadilhas como essa até receber a próxima chamada da liga não seja ruim.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Jul 04, 2020 12:55 am


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"Ah! Um po-"

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"SCYTHEEEEEEEEEEEEEEEER!!!"
(UM OPONENTEEEEEEEEEEEEEEEEE)





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb Jul 04, 2020 1:48 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown

- Bem, se vocês estão procurando um dojô, o mais próximo daqui é o da cidade de Tokiwa. O mestre de lá pratica a respiração da terra. É apenas alguns dias a pé em direção norte, e o caminho tem uma pousada adorável com uma fonte termal e um vilarejo aconchegante. A cidade também tem uma estação de trem, então quando vocês receberem sua próxima missão, vocês podem sair de lá rapidamente.

Enquanto isso, Mumei se aproxima do Tentacool e imediatamente é interrompido por Watanagashi mergulhando dentro da água como um torpedo, brandindo suas garras abaixo da água.

Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Jul 04, 2020 1:51 am



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Unknown
"SCY-THER! Scyther Scy Scyyyy SCYTHEEEEEEEEER!!!"
(Bom dia! Meu nome é Watanagashi e você será o meu oponente hoje! PREPARE-SEEEE!!!)

WATANAGASHI used QUICK ATTACK

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 36 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos