Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 16, 2020 7:43 am



- Cê.... Cê não lembra? Cê não lembra? Eu, Bryan, Eu! Eu... Eu lembro! Eu lembro de cada uma que... 


- ....


- Quem... Quem eu tô tentando enganar? Eu não lembro. Eu lembro do primeiro. E do último.... Mas, porra! É claro que eu lembro deles! Teve um policial, é, um outro e aquele cara, e, eu arranquei a cabeça do... Meu deus. Eu arranquei a cabeça de alguém. Eu. Eu. Eu.


- Porra.


- Eu só igual ocê, não sou, Bryan? Não sou? 

Warren olha para as mãos dele e por um momento alucinada de novo toda dor que ele causou ou recebeu.

- Eu não aguento mais! Não! Eu não aguento mais.... Eu tô cansado, tá? Tá bem? Eu tô cansado.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Mar 16, 2020 7:49 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- ... Eu nunca deveria ter matado a Valquíria. Vocês todos estavam certos.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 16, 2020 7:52 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

Ele... Está triste.

Eu respondi com o máximo de honestidade possível, e... Ele está triste?

Será que eu disse... Algo errado...?

Não, não, não. Ele me perguntou essas coisas, logo, estou respondendo de forma honesta. Não há nada de errado no que eu estou falando.

...Eu acho. Warren é meu melhor amigo, e pra sempre ele será. Será que eu deixei ele triste? Não pode ser, pode?

.......Pode......?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"...Você..."

Por algum motivo, algo aparece na minha cabeça. Um flash.

Uma mulher de belíssimos cabelos loiros, uma armadura prateada reluzente e uma capa de veludo belíssima.

Eu não sei quem é essa pessoa, mas ela me motivou a lembrar em algo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Você ainda tem família, não tem?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Eu sempre quis ter uma família, nem mesmo que fosse algo como só um irmãozinho ou uma avó. Sempre que eu encontro alguma família na rua, nas vezes que eu mato eles, eu sempre fico um pouquinho triste pensando sobre o quão feliz eu estaria se eu estivesse ali no lugar de um deles!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Vendo assim, acredito que nós não somos tão parecidos quanto você pensa, creio eu! Ohohohoho!"


Sim, sim. Certamente! Se lembrar de sua irmãzinha deve o deixar mais feliz! Como eu sou inteligente!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 16, 2020 7:57 am

- Bryan. Você é o demônio. Entendi agora. Tendi tudo. Você é o demônio e eu sou Jesus. Você veio pra me tentar. Mas cê não vai levar a minha alma, Bryan! Eu sou forte, tá? Eu sou forte! E eu sei me virar! O Demônio não tem nada contra mim! Cê tá falando essas coisas pra me deixar fraco... Mas eu sou forte! TÁ BEM?


Última edição por nico nico ni em Seg Mar 16, 2020 7:58 am, editado 1 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Mar 16, 2020 7:58 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Chega, vocês dois.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não faça mais perguntas, na verdade... Não diga mais nada Bryan.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E Warren... Você é um bom garoto que se tornou gangster para salvar a sua irmã... Mas as coisas saíram de controle, isso era inevitável de certo modo...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Gainax faz isso. Essa maldita cidade cria monstros, mesmo pessoas boas se tornam monstros morando aqui.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Quinze anos atrás eu estava saindo feliz do meu primeiro concerto de música e meus pais morreram. E agora eu sou igual ao homem que matou eles... Quantas pessoas inocentes morreram nesse fast-food hoje?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Essa cidade usa da violência para quebrar pessoas e causar mais violência, é assim que funciona.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Por isso eu decidi tentar mudar isso e abrir uma empresa não para matar, mas proteger... Evitar que existam outros Leons, Warrens ou Isabelles por ai.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- O que o esfaqueador disse era verdade, Gainax seria bem melhor sem o Bryan, também seria melhor sem mim... Eu já matei muita gente indiscriminadamente e se eu fosse parar pra pensar em algum momento, eu só iria parar completamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- As vezes eu penso que quando isso tudo acabar, seria melhor só eu dar um tiro na minha cabeça e matar um assassino deplorável...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Mas eu só estaria fugindo da responsabilidade de lidar com a consequência dos meus atos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não vou falar que não somos ruins, somos o pior tipo de pessoa e ainda somos hipócritas por nos achar no direito de ter algum tipo de moral, mas... Temos de seguir em frente e tentar reparar nossos pecados quando isso acabar, embora seja impossível.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E quanto ao Bryan...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eu realmente não sei o que fazer, talvez fosse melhor ele só sumir de Gainax se eventualmente a Shooting Star acabar.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 16, 2020 7:59 am

Warren abraça Leon e começa a chorar de soluçar no ombro dele.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Mar 16, 2020 8:01 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Dude_wtf_calm_down

James solta um suspiro.

Ele abraça Warren e Leon.

- Não vá a lugar nenhum. Nós precisamos de você, ok?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Mar 16, 2020 8:09 am

Eu abracei eles de volta, eu não sei bem o que pensar nem o que dizer direito, na verdade, havia sim algo para falar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Screenshot_4

- Obrigado... Por serem minha família... Nessa cidade de merda.

Se eu fosse uma pessoa que chorasse, eu definitivamente estaria chorando agora


Última edição por Junim em Seg Mar 16, 2020 8:11 am, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 16, 2020 8:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

Eu sou o demônio? Enquanto ele é Jesus?

Ah, já sei! Estávamos brincando de mentirinha! Ohohohoho, pelo visto Warren é um tremendo brincalhão até nessas situações! Ahahahaha, incrível Como ele é um ótimo menino!

...Espera, ele está chorando?

...Que estranho. Será que é de felicidade?

Ohohoho, que sensação estranha! Mesmo que Warren seja meu melhor amigo... Não, mesmo que todos aqui sejam os melhores amigos que um homem como eu jamais pudesse encontrar...

...Por que que eu não consigo dar um passo a frente e abraçá-los?

É peculiar, deveras peculiar. É como se algo dentro do meu coração estivesse me dizendo que eu não mereço aquele abraço.

Eles parecem estar tão confortáveis neles. Eu fico feliz vendo eles tão confortáveis assim um com o outro. É algo raro.

Eu quero me juntar a esse abraço.

...Mas eu não consigo.

Estou sendo acorrentado por alguma coisa que me impede de ir em frente? É só eu quebrar essas correntes, e... Ué, não há correntes em lugar algum. Nem em minhas pernas, ou em meus braços, ou em meu tronco, ou em minha cabeça. Na verdade, nada está me segurando para trás.

Ainda assim, há uma força em minha frente que me impede de me aproximar deles.

Que sensação é essa?

Na verdade, por que que meus olhos estão tão quentes? Lágrimas? Eu não me lembro de lágrimas tão incandescentes saírem de meus olhos assim, e eu até choro com frequência.

Ei, ei, ei. Fantasma da Perna. Por que que eu estou chorando?

Ei. Ei, ei, ei. Me responde.

Cadê você? Você tem sumido esses últimos dias, e só apareceu ontem... Não, anteontem. Talvez... Semana passada.

...Eu quero ouvir sua voz inteligente pra me xingar ou me dizer algo que eu tenha que fazer.

Por que que eu estou chorando? Como que eu não consigo me aproximar dos meus amigos? Nós nos amamos, não é? Não tem motivo para essa força invisível me empurrar pra longe deles, tem? Eu não fiz nada de errado.

Eu não fiz nada de errado. Eu garanto. Ei, Fantasma da Perna, eu sou uma boa pessoa, não sou? Claro que eu sou. Eu não sei o que exatamente isso significa, mas eu sou, não sou?

Ei, por favor. Me responde. Eu quero abraçar Warren, mas ao mesmo tempo, quero saber como que eu paro de chorar. Não gosto de chorar. Minha cabeça esquenta.

Isso dói. Dói muito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"...Que estranho. Como que eu paro de chorar?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 17, 2020 10:44 am




Gainax
20 de Novembro de 2013
QG da Shooting Star.



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
Vocês e uma quantidade imensa de gangsters estão no Cassino que hoje está fechado apesar de ser uma quarta, parece que a grande maioria da gangue está presente no local, julgando só pela quantidade de pessoas, Katanas e carros envenenados do lado de fora.

Uma pessoa inocente e ingênua diria que o local parece mais uma convenção de anime, mas todos dentro do local são criminosos, traficantes, assaltantes, ladrões, vândalos e todo tipo de assassino de aluguel que se pode encontrar nessa cidade maldita.

Mas claro, porque todos estão aqui? O motivo é simples:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Vou repetir o que o Joestar disse mais uma vez se vocês são surdos meus amores "A King's Castle Security precisa ser FISICAMENTE REMOVIDA da existência. Não dá para roubar o dinheiro investido neles e OBVIAMENTE não podemos processar eles por violência policial."

Joestar que está do lado de Diva no topo da escadaria que leva a sua sala de comandos pessoal ri, porém dá para perceber que esses dias tem sido de extrema tensão em sua mente, ele está com alguns fios de cabelo branco em seu lustroso pompadour e ele fica batendo o pé de uma de suas imensas botas com bico de aço, o que faz um som similar a um sapateado, que mesmo com a quantidade de gangsters e barulho é possível escuta-lo ao fundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Seguinte, ESS ESS... Eu, seu líder de gangue que tenho idade de quem deveria estar na escola
Os gangsters riem
-Estou perdendo fios de cabelo por causa dessa merda, esses fodidos da KCS interferem demais em nosso plano de controle sobre Gainax, não vamos poder estabelecer poder como a maior gangue dessa cidade enquanto a KCS existir, vocês querem paz e aquele dinheiro que eles devem a gente...? (Que por sinal já deve ter se multiplicado em centenas de milhões) Então vamos montar um plano de guerra para acabar com eles, felizmente qualquer suspeita de espionagem foi devidamente checada antes de nossa "conferencia Ahém, Evangeline.

Uma das astras se manifesta, seu leal rifle anti-tanque sendo usado como um travesseiro de bunda muito duro e metálico.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
Pô de todos nós sou eu que tenho que falar? Pede pro Rodrigo eu tô comendo meu McFish aqui.... Caralho eu queimaria um McDonalds por um outro McFish....

-Eva só sobrou eu você e o Jean da SS original, ô burra.


Ah é né, as vezes eu esqueço... Carai...

Parece que não sobrou nenhum Astra além dela desde a ultima vez que vocês os viram, a guerra com as quatro grandes gangues apesar de estar sendo um grande sucesso atrás de outros teve também grandes perdas para a Shooting Star, perdas que não puderam ser nem lamentadas, devido ao constante caos.

Evangeline come o que sobrou do McFish e se levanta, seu rifle agora em mãos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
Ahem. Vocês seis ai que são do famoso esquadrão de extermínio da Shooting Star, vocês vão ser mandados pra uma missão um pouco estranho, vocês vão ser treinados, sim! Treinados, de maneira infernal e dolorosa pela unica mestra da espada realmente competente nessa cidade!
-Vocês vão pro dojô da melhor usuaria de Katanas de Gainax a senhorita-


__________________________________________________________________________________________________________________


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Latest
-Tetsuko Tsurugi... Bem vindos ao meu dojô.
Wow mas que transição de cena....

Spoiler:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Não precisam se apresentar, eu já sabia que estavam vindo... Não não foi o meu chi que detectou isso, foi a mensagem de seu líder de gangue no meu whats mesmo.
Ela faz uma pequena reverencia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Antes de prosseguir com este treinamento...
Ela fica olhando para vocês, especialmente para Pink e Leon com um olhar de quem os está julgando.
-Vocês... Sabem oque vocês estão fazendo não é? Sem querer ofender nem nada, mas com licença....
Ela vai até Leon e move sua mão perto da cintura dele, Leon toma um pequeno susto achando que mais uma mulher havia ficado encantada com seus incríveis looks mas ela apenas pega as Katanas de Leon para dar uma olhada mais de perto.

Ela primeiro desembainha a azul, e observa a lâmina, cabo e guarda, ela então põe o dedo para equilibrar a espada, que fica sem se mexer muito, após isso ela realiza alguns golpes no ar, todos executados com perfeição.

-Ok, realmente... Como esperado dos magos experientes, essa espada é basicamente perfeita... uma boa O-Katana...

Ela então embainha a espada e devolve, ela volta e pega na espada que Leon arrancou do corpo do cafetão e prossegue com a mesma observação, exceto que no teste de equilíbrio a espada pende para o lado da Lâmina e desengonçadamente cai para o chão, se fincando nele.
-....
-......
-.....
-.....

Ela gentilmente anda até Leon e põe suas mãos em sua cabeça.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Senhor Ivankov....
-Você pode me dizer onde você achou este ABSOLUTO PEDAÇO DE LIXO E DESONRA A TODAS AS KATANAS LEGITIMAS?

Ela não grita ou engrossa a voz mas há simplesmente uma aura de fúria em suas palavras.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Latest
-Por favor entendam que eu não estou julgando vocês neste momento, ou que eu esteja acima de ensinar a arte da espada para gangsters mas me permita cometer o ato humano de entrar em uma rant:
-Primeiro de tudo sobre o fato de você estar usando uma O-Katana perfeita junto dessa chisa-Katana de merda, sabe eu não sei se vocês sabem a historia de Gainax com essas espadas mas agora eu terei que falar.

Ela se senta de joelhos no chão, já era ela não vai parar agora.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 99665
-Tudo começou nos anos 60 no japão quando lançaram a Serie "The Samurai" que durou de 62 a 65, adivinhem esta série foi um massivo sucesso aqui na Australia e na época, as quatro grandes gangues (que nem eram tão grandes assim na época) resolveram que podiam capitalizar nisto sendo que quando o ator principal veio aqui na Australia ele foi recebido com uma multidão maio do que estreias de Shows dos Beatles não isso não foi inventado do Morianaverse isso realmente rolou pode olhar na Wikipedia, anyways vendo a popularidade da série estava em seu pico todo gangster que se conhecia por gente começou a encomendar encomendar as espadas de famílias de artesões japoneses através de seus contatos e tradutores, queria mostrar que você era fodão? Encomende uma Katana encrustada de ouro e joias, tenha uma Katana que representa sua liderança e passe pro próximo, dê uma Katana pro filho do Don de sua gangue, ele vai te dar um aumento, ofereça uma Katana pra filha dele se quiser a mão dela e etcetera... etcetera.
-Mas tinha um probleminha, Katanas de verdade demoram semanas se não meses ficando prontas e os gangsters precisavam do dinheiro rápido... E eles foram salvos por duas coisas! Globalização e a praga conhecida como anime, parabéns você agora tem malucos importando Katanas feitas em moldes em Fábricas, tudo industrializado, nenhuma alma, nenhum amor pela arte mas OPA a Australia vem com essas novas leis para "proteger os cidadãos" e você não pode importar Katanas laminadas sem um monte de burocracia antes, sem problema, anime e cosplayers garantem que mais Katanas de personagens conhecidos sejam feitas na china e exportadas aqui para Gainax a velocidades quase supersonicas, de qualquer material lixo que você encontrar por ai, Alumínio? Ferro industrial? LATÃO? Pfft facil, e você nem precisa se preocupar com a efetividade delas! É só pagar uns dois doláres por cada Katana que você manda alguma mulher de bandido e sua familia pobre afiar em uma esmelhiradeira no porão, pra vender depois por duzentos dólares um pedaço de metal de merda que não vale nem cinquenta, mas quem liga? Você agora tem a Katana do Ichigo Kurosaki toda preta com aquela guarda de swastika nazista e você comeu uma bucetinha hoje porque você mostrou ela pra alguma putinha mirim no portão de um colégio, que saiu ganhando foi você, com sua Katana USADA NAS COSTAS QUE NEM UM DEMENTE, claro... Claro.....
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-EU... EU ERA A PUTINHA MIRIM NO PORTÃO DO COLÉGIO NESSA HISTORIA.
-E depois desse erro eu nunca mais vou olhar pra uma Katana barata ou uma Katana até mesmo bem feita sendo usada de maneira errada nas costas de algum bandido de novo sem ficar enojada, enquanto vocês cometiam crimes eu estava atualmente estudando a lâmina...
-Entenda uma coisa senhor Ivankov o UNICO HOMEM NESTE MUNDO que podia usar duas espadas de tamanho diferentes neste mundo e fazer dar certo era o próprio santo da espada Miyamoto Musashi e NINGUÉM MAIS.... Então não tente.
-Eu estou falando isso porque vocês são meus estudantes agora e eu ligo pra vocês.

Ela solta a cabeça de Leon.
Ela então aponta para Pink

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Latest
-E você, você vai perder uns quilinhos, eu sou tudo pelas meninas serem elas mesmas e serem felizes com o próprio corpo, e acredite você é linda. PORÉM, esse sobrepeso vai atrapalhar o treinamento... Não se preocupe vocês vão viver numa dieta de pesca e vegetais então se preparem fisicamente e mentalmente.... Vai ser um mês de inferno.
-E sobre esse.... Facão... Tesoura???? Coisa?? Em suas mãos.... Deixa eu ver isso ai.

Ela se levanta e pega o SFTC das mãos de pink, balança ele algumas vezes, testa seu equilíbrio que estranhamente é perfeitamente balanceado apesar do peso.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Olha só... Isso é uma daquelas... Coisas feitas desse metal estranho, eu conheci um cara que tinha um garfo feito dessa coisa e de fato.... Minha espada é feita desta matéria... No caso era mas algum FILHO DE UMA PUTA roubou minha linda e presada Sonozaki Basara, não se pode ter MERDA em Gainax, vai se foder. Eu estava chegando em casa depois de uma viagem de busu de Ghibli e a espada tava na minha bolsa porque eu não gosto de andar sem ela mas bateu uma puta vontade de ir no banheiro tipo desceu tudo de vez sabe? Mas isso foi tipo quando eu tava deixando as coisas aqui no dojo, dai eu fui correndo no banheiro e quando eu voltei a porra da espada tinha sumido da bolsa, alguém conseguiu entrar aqui sem eu saber e pegou a porra da minha espada... Meu amigo meu BISAVÔ me deu aquela espada, eu tô puta até hoje, seguinte se vocês me encontrarem essa espada, que é uma Katana vermelha inconfundível, eu faço literalmente oque vocês quiserem, dinheiro, tudo.
Ela volta a sentar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Desculpa eu falei demais? Hahahah.... E ai alguma pergunta?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter Mar 17, 2020 10:52 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 That_eggsplains_everything

- SENSEI! Eu tenho uma pergunta!

- Você consegue cortar as coisas com essa sua franja?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 17, 2020 10:56 pm



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-SIM!!!
-KORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Source
Ela faz uma giratória co m o corpo e sua mecha em formato de espada corta um pilar de Bambu grosso que estava perto dela em três pedaços.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter Mar 17, 2020 11:00 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 PBcQuq9

- OBRIGADO PELA RESPOSTA, SENSEI!!

James se ajoelha com a testa no chão.

Ele então se levanta novamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Dude_wtf_calm_down

- Mais uma pergunta, sensei! O que você pode me dizer sobre essas duas katanas estranhas que eu tenho aqui? Eu sei que o formato delas é todo errado, mas elas tem me servido bem.

James estende suas duas espadas para Tsurugi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Swords-Grosse_Messer_M
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 17, 2020 11:11 pm


A garota segura as duas espadas.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Latest
-Hmmmm....
Ela faz o teste de equilibrio e as duas espadas passam.
Ela então balança elas algumas vezes até que uma das espadas solta uma rajada de fogo, oque faz ela tomar um susto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Eu odeio essas coisas mágicas, são imprevisíveis... Porém:

-São boas espadas sim mas.... Se eu ver você chamar estes sabres europeus de Katanas em minha frente de novo eu vou esmagar suas bolas e não do jeito legal.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Ter Mar 17, 2020 11:13 pm

Isaac bate palmas após ela cortar coisas com o cabelo, ele então vai até uma tora de bambu.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Z

- UH, sensei, eu não uso espadas, mas... - ele aperta a tora com uma única mão, fazendo força.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter Mar 17, 2020 11:20 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu peguei de um cafetão que eu matei pra fazer favor para um amigo. Eu nunca fui um homem de katanas... Eu utilizo armas de fogo, mas...

Pego Seabreeze em minhas mãos e encaro Tsurugi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- O homem que me confiou essa lâmina era especialista em Iaijutsu. Eu não estaria honrando ele ou essa lâmina se eu não possuir tal maestria e...

Peguei a katana rosa e joguei pro Isaac.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Quebra isso, não me é mais útil de qualquer forma e eu não vou irritar minha mestra.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 17, 2020 11:25 pm


Tetsuko vê Isaac esmigalhar uma tora de madeira que nem a porra do Wyald de Berserk.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-C a c e t a d a .

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Mas isso não importa.
-Nem que você fosse um completo inútil que é genética e fisicamente incapaz de usar uma espada porque "você é uma espada" ou algo estupido assim eu, Tetsuko Tsurugi, irei te ensinar, mesmo que você não vá usar no futuro.

Ela diz para Isaac e Leon.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter Mar 17, 2020 11:27 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu irei usar, nenhum conhecimento é desperdiçado. E saber o que estou fazendo dessa vez é bem melhor que só atacar e esperar pelo melhor.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter Mar 17, 2020 11:46 pm


Unit DAN escreveu:

-Sabres europeus

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 That_eggsplains_everything

- ???

Unit DAN escreveu:

-Katanas

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown

- ????????

Unit DAN escreveu:

-Sabres

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown

- ????????

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown

-esmagar suas bolas e não do jeito legal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown

- ?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 18, 2020 12:03 am

- Maravilha, eu quero aprender mesmo! Inclusive perai, eu acabei de lembrar, eu comprei uma espada...

Ele corre pra fora do Dojo e então de volta, dessa vez carregando uma... espada... pedaço de ferro...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 9k=
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 18, 2020 12:35 am

Ouço atentamente tudo da professora Tsurugi. Tudo. Eu não tiro os olhos dela, ouvindo atentamente cada uma de suas palavras. Eu até estava escrevendo em um caderno imaginário em minha mão, me lembrando de tudo que ela tinha dito para uma situação futura.

Hora das perguntas, hm? Levanto minha mão tão forte que acidentamente estapeio uma barata que estava sobrevoando acima de mim tão forte que ela é atirada para fora pela porta do dojô.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Professora, professora! Tenho uma pergunta!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Levando em conta os limites do corpo humano, qual o máximo de katanas que podem ser eficientemente utilizadas por um ser humano que, coincidentalmente, possui um número astronômico de katanas?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 18, 2020 12:43 am


Tsurugi vê Isaac trazer um pedaço de aço massivo para dentro de seu Dojo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-P o r r a.

Ela então pensa um pouco na pergunta de Bryan.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-Hmmmm...
-Nove... Não, errei... Dez.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 99665
-Onze se você for uma mulher com um controle bom em seus músculos pélvicos.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 18, 2020 12:48 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Interessante...! Isso quer dizer que, num futuro próximo, eu posso segurar dez katanas diferentes em meu corpo de uma vez! Quer dizer que eu posso lutar como uma verdadeira aranha de katanas...? Que magnífico!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Agora uma outra pergunta, professora! Se dois macacos, cada um com uma katana similar à katana super legal de Leon, brigassem na Lua, ambos com níveis de habilidade idêntico... Isso seria estranho ou o quê?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 18, 2020 12:52 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Latest
-......
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Unknown
-KORAAAA!!
Bryan tem uma espada de madeira jogada em sua testa, Bryan cai no chão e toma
2099 de dano.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Mar 18, 2020 12:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Musculos_variaveis

- Na verdade, Bryan, eu acho que você poderia sim usar onze katanas, basta amarrar uma no seu pênis e tomar vários viagras.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos