Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Nov 20, 2019 7:07 pm


BRYAN

A SERRASPADA-ELÉTRICA-8008 e a espada da família real da Inglaterra colidem, a onda de choque que o impacto produz explode todas as janelas, taças e vidraçarias da sala.

A SERRASPADA-ELÉTRICA-8008 começa a esquentar até que suas correntes fiquem brancas, seu motor emite enormes quantidades de fumaça até que ele pega fogo nas mãos de BRYAN, vários dos dentes da Serra começam a se soltar enquanto ela escava a lamina da espada real, os dentes atingem os dois, fazendo cortes e perfurações em seu corpo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_mral4f4G0Z1rec90to1_500
-EU...
-NÃO VOU....
-MORRER...
-POR ORDEM....
-DE....


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-NINGUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!
As duas laminas se quebram, os punhos dos dois se colidem e naquele momento que durou apenas alguns segundos uma explosão massiva ocorre...
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Anime-explosion-gif-11

......


Luz.

Luz intensa surge em um dos pontos de Gainax, como um segundo sol.

Milhares de pessoas avistam o fenômeno, que alguns até duvidam da veracidade do ocorrido, por ter se passado rápido demais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Original

E logo após, silencio completo, todos os sons da cidade foram abafados naqueles poucos segundos.

Spoiler:
E Para Bryan...

Apenas fogo, um grito e então total silencio.

Bryan acorda alguns momentos depois, ele se encontra apenas com suas calças que viraram shorts devido ao fogo no meio de oque parece ser um monte de escombros flamejantes.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown

Ele tem uma sensação engraçada na sua perna direita mas nada além disso, Bryan escuta sirenes da policia de Gainax e do corpo de Bombeiros vindo em sua direção.

Não sobrou nada no local, apenas BRYAN.

______________________________________________________________________________________________________________________________________
James Pink e Patricia

James joga a loli na piscina, ela cai fazendo um pequeno splash na água antes de poe sua cabeça pra fora.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Poxa amore, se você queria me deixar molhada era s-

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Ah cê quer falar com ele? É só você en-
Luz e então total silencio, as arvores se mexeram e algumas cadeiras foram empurradas para trás mas nada disso fez algum barulho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Source

E tão rápido quanto veio, acabou.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Warren e Leon

O bar inteiro é tomado por um brilho intenso e balança um pouco, uma das garrafas de Whisky na prateleira caem, mas não foi possível ouvir o som da garrafa de vidro se quebrando no chão e o Karaoke também fica mudo.

Tudo volta ao normal logo depois.


E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Nov 20, 2019 7:13 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 That_eggsplains_everything

- Eu não sei o que foi isso, mas eu sei que o BRYAN está envolvido.


Última edição por Ele em Qua Nov 20, 2019 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Nov 20, 2019 7:29 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, cala a boca antes que eu te dê um soco.

Não tive tempo de terminar de falar quando um grande impacto atinge todo o bar de maneira estrondosa, parecia como se estivessem explodindo uma bomba na rua, mas era mais do que isso... Com toda a certeza.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bryan foi em uma festa de marcelos ou algo do tipo? Essa explosão é a cara dele.

Respirei fundo, olhei sério para o Warren e voltei a falar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você sabe como é crescer sem a sua família? Eu sei, não quero que faça isso com a Hope e eu jamais conseguiria olhar para aquela menina de novo se eu deixasse você sair fazendo burrice.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Sabe quem eu quero que você proteja pois eu me importo? Você mesmo. Pare de agir como um herói estupido que comete um sacrifício em nome do bem maior e que tudo vai ficar bem depois que você partir.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Minha unica família atualmente é a gangue, Sandra é só um sexo ocasional assim como Vanessa. Nós sabemos que nessa vida, se envolver assim não é e nunca será o ideal, jamais gostaria de colocar alguém que amo em perigo por conta do meu oficio e também não gostaria de fazer com que eles ficassem preocupados se eu vou ou não voltar pra casa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu já sou adulto, cometi muitos erros enquanto estava sozinho, matei muita gente, fui inconsequente. Você tem a metade da minha idade, você ainda tem muito pra viver e aprender, não jogue sua vida fora por conta de um orgulho bobo e vontade de fazer tudo com as suas mãos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu sei que prostitutas sofrem, mas você acha que sua namorada iria deixar de sofrer com a tua morte? Talvez ela ficasse pior.

Eu me levantei da cadeira, peguei meu telefone e olhei novamente para o garoto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Se você quiser continuar com o plano suicida, primeiro você tem que ganhar de mim em uma luta, então eu vou deixar você fazer o que quiser!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Agora, se você finalmente estiver me escutando, vem comigo, eu tenho uma ligação para fazer.

Deixei dinheiro sobre a mesa e sai do bar de karaokê, ligando para o único que pode saber sobre esquema de prostituição em Gainax. Montrose.


Última edição por Junim em Qua Nov 20, 2019 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qua Nov 20, 2019 7:34 pm

- ay caramba, definitivamente é coisa do Bryan.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qua Nov 20, 2019 8:28 pm


ps: musiquinha é importante pra vibe

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 F05.jpgd9fbe1bd-a6bc-4b29-ae22-7a35493b9c5eDefaultHQ

...

É o fim.

O fim de quê?

Eu não me lembro do começo.

Nem sei como que isto era para terminar.

No meio desta quantidade sobrenatural de escombros, percebo que não há nada mais sobrando além de mim.

Logo logo, a polícia estará aqui, e eu sou conhecido pela cidade. Se eu não fugir, serei pego. BRYAN será capturado e, provavelmente, morto.

...Espera.

Quem é BRYAN?

BRYAN... Sou eu.

Meu nome é BRYAN.

Espera, será que...?

Não sou BRYAN, sou? Espera, quem sou eu?

Antes de mim, será que...?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 1468446_1428277402720_full
"O que você está fazendo?"

...Eu não sei.

Eu quero saber o que estou fazendo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Latest?cb=20171015094229
"Você se lembra de quem você é?"

O que... O que você quer dizer com isto?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
"Responde aí. Qual é o seu nome?"

Eu... Não sei.

Bryan. BRYAN. Mesmo com a mesma pronúncia, são nomes inteiramente diferentes... Justamente por causa de seu peso.

Eu somente consigo associar o nome Bryan a tristezas, mas por dentro, eu sinto que ele é um nome que é mais do que parece à primeira vista. Um nome que conta uma história repleta de tragédias, que se culminará a um eventual clímax igualmente trágico. O indivíduo com nome Bryan, certamente, não está destinado a ser feliz. Bryan, um homem enforcado pelo passado, jamais podendo fugir de seu destino triste e solitário.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Saber2.thumb.gif.a1e03e1ebbf516fd70826ba35469f6e7
"Se é assim, o que o nome BRYAN significa para você?"

BRYAN...

BRYAN não significa nada.

Mas, ao mesmo tempo... Significa tudo.

Como eu havia dito antes, Bryan já tem um destino colocado em mesa, só é uma questão de tempo para que ele seja traçado.

Por outro lado... BRYAN não tem nada.

Nada pode traçar o destino de BRYAN além de BRYAN.

Nem o mais poderoso membro de gangue, nem o todo poderoso Deus poderia interferir no jeito em que BRYAN vive sua vida.

BRYAN, como um todo, é que nem Bryan.

BRYAN está traçado a viver uma vida triste e solitária. Ninguém poderá entender sua vida; nem ele próprio.

Ainda assim, BRYAN pode viver sua própria vida.

BRYAN não está predestinado a nada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Cb019_relius
"É uma excelente linha de pensamento, mas eu gostaria de fatos. Seu nome é Bryan ou BRYAN, meu rapaz?"

...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Caster-fate-hollow-ataraxia-2.94
"Ignore seu coração biológico. Ignore seu cérebro artifical. Siga sua alma, e descubra a resposta."

...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
"Uma alma não está conectada a nada mais além de você. Não importa se você é um homúnculo ou um humano, você ainda é você."

Mas eu...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 7L2ngwj
"Você é o protagonista da sua própria história, não importa se você é o herói ou o vilão dela! Agora, me responda! Qual é o seu nome?!"

...

Eu...

...

Meu nome...

É...

B... B-B...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Reliusicontwitter_400x400
"Você é um fracasso deplorável, mas nada mudará o fato de que você superou todas as adversidades que entraram em sua frente, incluindo a mim! Eu não quero dizer isto, mas estou orgulhoso!"

O homem suspeito... Desaparece no ar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
"Você me ajudou a explodir faculdades, e me ensinou como se tortura mendigos e maconheiros! Acima de tudo, mesmo que você seja do jeito que você é, você é mais especial do que tudo! Acima de tudo, mesmo que você me esqueça, eu te digo... Obrigada!"

A menina musculosa também.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
"Cortamos relações, mas o amor que eu sinto por você nunca foi embora da minha alma! Meu corpo inteiro é artificial, e a única coisa que me fazia sentir calor no meu coração além de minha filha era você! Não importa para onde do seu cérebro eu vá, mesmo que você jamais se lembre de mim de novo, eu te direi: eu te amo, meu irmão!"

O homem dourado também.

...

Eu não conheço vocês.

Vocês não estão na minha memória, mas de alguma forma, eu conheço vocês.

Ainda assim, vocês estão me dizendo essas coisas. Desaparecendo, um por um.

Você... Você, moça loira.

Eu... Eu devo me esquecer de vocês?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 0eC7YtKP_400x400
"Sim. Esquecer-se de nós somente faz parte da sua metamorfose. Todos nós seremos esquecidos eventualmente, incluindo você quando você morrer. É inevitável."

Então... Qual é o motivo de vocês falarem estas coisas para mim?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 FrLhj1nQ_400x400
"Precisamos de motivo? Só aceite. Você vai nos esquecer, então inevitavelmente queremos dizer nossas últimas palavras antes de irmos embora."

...

Entendo.

Então...

O que você quer me dizer antes de ir?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 0eC7YtKP_400x400
"Acima de tudo, eu te odeio. Você é apenas o produto de uma conspiração política que acabou tomando controle próprio e procedeu a, indiretamente, arruinar os planos de desenvolvimento militar de um país inteiro. Ainda assim..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Image?_version=00_09_000&platform=chihiro&w=720&h=720&bg_color=000000&opacity=100
"Ainda assim, você me fez lembrar, mesmo que por apenas vinte segundos e na base de um suplex, que eu sou uma pessoa com vida. Que eu existo. Eu te odeio, mas... Eu te agradeço. Seu... Seu verme."


...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 0eC7YtKP_400x400
"Já decidiu?"

Decidi?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 0eC7YtKP_400x400
"Seu nome."

...Sim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 0eC7YtKP_400x400
"Vamos. Diga."

Meu nome... Meu nome é... BRYAN.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 MV5BZTFkZTMwZjMtNDQwZS00YWIwLWI5YjAtZjRiZWEwNzA1MjU4XkEyXkFqcGdeQXVyNjc3OTE4Nzk@._V1_
"Seu tolo. Mais alto!"

BRYAN! Meu nome... Meu nome é BRYAN!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 860400b40b23a128e9d4cfc2c58548e373734ad0_hq
"MAIS ALTO!"

BRYAN!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
"MAAAAAAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"

MEU

NOME

É

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio1_250
"BRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!"


A polícia está chegando.

Ela está perto.

Na direção mais segura possível, eu fujo. Eu corro como se não houvesse amanhã.

Minhas pernas me apoiarão.

A história do homem Bryan acaba aqui.

Porém... A história de BRYAN, membro da Shooting Star, assassino em massa...

A lenda de BRYAN, indivíduo livre de seu passado...

Começa hoje.

E como primeiro ato desta história...

BRYAN vai para seu lar, doce lar.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Qua Nov 20, 2019 10:11 pm



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 WpWWSX2
"Vão descobrindo aí enquanto eu vou cobrir uma coitada"

Pink se separa temporariamente do grupo, indo em direção a piscina que a menina foi jogada, ela se aproxima tirando uma blusa que ela leva em sua mochila caso uma das outras 5 que ela usou rasgue durante um dia frio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 IAE13MA
"Aí baixinha, te dou essa blusa e um-- "

uh...? escreveu:
Luz e então total silencio, as arvores se mexeram e algumas cadeiras foram empurradas para trás mas nada disso fez algum barulho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Source

E tão rápido quanto veio, acabou.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 WpWWSX2
"..."
Pink suspira
"Bryan..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 IAE13MA
"Enfim eu vou deixar aqui de lado enquanto eu castro seu chefe, vê se não pega um resfriado, tá bom boneca?"


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Nov 20, 2019 10:13 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Musculos_variaveis

- Bem, como eu ia dizendo, querida, me leve até o Papi, s'il vous plaît.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Qua Nov 20, 2019 10:14 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 IAE13MA
"Saúde"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qui Nov 21, 2019 2:09 am


James Patricia e Pink

A garota maior se vira para um dos quartos e começa a chamar pelo homem.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Paaapiii! Tem uns gangsters aqui querendo falar com o senho-



Ela é interrompida quando a cabeça do Homem que James procura é jogada para fora da janela, caindo dentro da piscina e boiando como uma bola de praia.

O som de dois tiros podem ser ouvidos, um homem voa para fora da porta e bate no parapeito que quebra completamente e cai na grama, seu corpo tem um rombo enorme no peito, outro também é atirado para fora da janela e em pleno meio do ar ele toma três tiros na virilha no peito e na cabeça e bate na grama sem vida.

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

De fora da janela mesma janela que o homem havia voado uma figura rosa e fofa dá um salto de ginasta olímpica e pousa graciosa e perfeitamente no deck da piscina, em sua mão esquerda uma sacola consideravelmente grande de dinheiro e na direita uma Shotgun disfarçada como um guarda-chuva fofo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Cancelou em mim né??? Achou que eu não era boa o suficiente? Queria me pagar em Bitcoin seu merda.

Ela aponta o guarda chuva em direção a cabeça do homem flutuando na piscina e atira, explodindo massa cerebral pela água e deixando a piscina com uma cor avermelhada nojenta, as meninas soltam gritos e saem correndo por ai, um homem armado sai de uma dos quartos nas varandas mas antes que ele possa fazer qualquer coisa ele toma um tiro diretamente no meio do peito e cai morto no chão enquanto a garota nem ao menos pisca ou olha para trás.

A menina dá uma olhada para James, diretamente em seus olhos com seu único olho.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Olha olha olha olha! Mas veja só é o meu alvo antigo James Pelletier... Jamie Jamie Jamie, que sorte você tem hoje!
-Você sabia que eu fui contratada pra te matar? matar? matar? Mas não tem problema porque eu peguei toooodo o dinheiro desse retardado... Você não tem problema com isso né né né???



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Giphy
-NÉ?
-NÉ?
-NÉ?
-NÉ?
-NÉ?
-NÉ?
Ela diz, suas mãos tremendo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Warren e Leon

Leon liga para Montrose...

...


Ele surpreendentemente atende.

-Ah? Leon? Oi.....

-Putas???

-Ah você quer soltar uma não onde achar as melhores.... Okay...

-HeH

-Péssima ideia mas se é só uma eu sugiro que você vá lá e uuuuh pague o cafetão?

-Alternativamente você pode ir lá e dar um tiro nele, foda-se mano menos um fodido.

-HeH

-Agora me dá licença eu tenho que checar oque foi essa luz enorme que teve agora vocês viram isso? Puta merda...
-Perai...
-..Uuuuuuh...
-Não me diga que foi o Bryan né?

-HeH

-Bem é isso, cambio.



Montrose desliga.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

BRYAN

Bryan corre bastante, querendo voltar para sua casa, ele corre mais rápido do que alguns carros até chegar a casinha de tijolos, onde Aimee o espera.



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Ah, oi Brryan... Nossa você tá queimado, essa explosão enorrme foi você né?
-Vem cá senta no sofá.

Ela diz, seu sotaque francês escapulindo bastante.
Ela segura Bryan pela sua mão enorme e com imensa gentileza o põe no sofá, ela então mexe em sua mochila que fica no canto da sala e pega algumas bandagens, band-aids, álcool e alguns utensílios.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Você tá semprre tão machucado Brryan... Mas mesmo assim você não tem nenhuma cicatrriz...
Ela delicadamente molha o algodão no álcool e passa em seus ferimentos, arde bastante mas Bryan é altamente resistente a dor, ela olha para a marca de queimado em formado de mão afundada no peito de Bryan e fica um pouco chocada.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Nossa! Quem te socou assim? Foi algum carra magico ou algo assim você lembrra?
Ela diz, passando água na queimadura com cuidado até que ela solta a garrafa, assustada com outra coisa.
-Sua perrna... Crresceu de volta? Brryan... Oque é você?
Ela pergunta, sinceramente.

-E agora?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 2:14 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Knock_knock_motherfucker

- Eu honestamente não dou a mínima pra esse dinheiro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 PBcQuq9

- Mas eu não posso deixar você me chamar de "Jamie" e depois sair impune.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qui Nov 21, 2019 2:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown


No time to waste.


Última edição por juanenglish em Qui Nov 21, 2019 2:15 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 21, 2019 2:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

Por algum motivo, eu responderia ela dizendo algo simples, como por exemplo, "o Deus das pernas decidiu me devolver uma perna!", mas...

Por algum motivo, a única forma de responder aquela pergunta é...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"É simples, Aimee. O que eu sou? Eu sou ninguém mais, ninguém menos do que BRYAN!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Ahhh, errei seu nome! Perdão! Não sei por quê, mas por algum motivo, lembrar nomes está bem difícil para mim! Será que se eu tomar uma sopa de letrinhas minha cabeça melhora?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Nov 21, 2019 2:27 am

O policial logo me atendeu, o que de certa forma me surpreendia, embora eu imaginasse que o trabalho aqui em Gainax fosse no mínimo, o mais tranquilo possível.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Obrigado pelas informações e sobre essa luz... Bem, Se tem uma pessoa em Gainax capaz de fazer um estrago desse, é o Bryan.

Montrose desliga e eu guardo meu celular no bolso, esperando por Warren. Quando ele se aproxima, questionando o que eu consegui, eu falo de forma direta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Matar ou pagar. São as duas opções... Você tem dinheiro pela liberdade da sua namorada ou quer ser o mártir das prostitutas dessa cidade? Sinceramente acho que algumas não devem ficar feliz por não ter emprego, mas acho que elas podem seguir nesse ramo de maneira autônoma, não me interessa e a escolha é sua. O que você vai fazer Warren?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Nov 21, 2019 10:48 pm

Warren encara o céu e pensa em Bryan, na sua convicção e força(e bem, naquele clarão enorme também).

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_n9sf4dHEkn1sig565
- Leon, eu vou ajudar essas meninas, eu vou acabar com aquele cafetão. - Pausa dramática. - E vai dar certo, pode confiar! 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Mas, cê acha que aquilo foi o Bryan? O que é que ele arrumou dessa vez? 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Sex Nov 22, 2019 1:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, a regra número 1 é nunca querer saber o que o Bryan arrumou. Porque é o Bryan e porque ele nunca vai explicar direito, desde que ele não nos exploda, finja que nada aconteceu.

Fui até o meu carro e entrei no mesmo, olhei para Warren pela janela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De qualquer forma, vamos. Temos um cafetão para eliminar. Liga pra sua namorada e descobre o local.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sex Nov 22, 2019 2:16 am

Depois de entrar no carro, Warren tira uma capa de cd de papel preta da sua mochila. Se você tentar o bastante, você consegue discernir as palavras "SÓ... OCASIÕES... ESPECIAIS..." escritas com canetinha numa caligrafia horrível. Ele coloca o cd para tocar no carro, com o mesmo cuidado que um pai segurando seu segundo (ou terceiro) filho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Mano, Leon, hoje a gente vive. - Waren respira fundo e aperta play.

Spoiler:

Feito isso, ele tira seu celular do bolso e liga para cherry.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Flor, cê precisa me contar tudo que ocê sabe sobre seu patrão.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sáb Nov 23, 2019 12:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 IAE13MA
"Eu esperava castrar um babaca mas uma luta assim parece mais divertido!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 M0XwIk9
"Cai dentro!"

Pink ataca assim que sua amiga milf parar de atirar
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Sáb Nov 23, 2019 2:31 am



James Pink e Patricia.

Patricia instantaneamente gira e atira com sua Minigun perto da Assassina, inúmeras bolas de metal colidem com todo o seu corpo, fazendo a garota voar para trás e cair em cima de uma das cadeirinhas de plastico, quebrando-a. CRITICAL 600 de dano.

Ela se levanta um pouco e percebe o ataque de James vindo em sua direção, a tempo de se esquivar com um rolamento para o lado, ela faz o mesmo com o ataque de Pink com um salto para trás.

Sua expressão parece chocada com oque acabou de acontecer.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Ah... Vocês me atacaram??? Do nada???



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Do nada???


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Do nada???


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Do nada???


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Do Nada????

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Sem problemas então....
Ela aponta seu guarda-chuva espingarda para Patricia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Morram, cadelas.

Ela desfere um tiro em Patricia, diretamente no braço, abrindo vários buracos em sua carne.

400 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 8aed79f3845cd0a689084707b9d8f935b9db679f
-E VOCÊ!!! GORDONA!

Ela então gira seu guarda chuva e desfere um tiro na cintura de Pink, que voa para trás e cai no chão, esta é a primeira vez em sua vida que ela toma um tiro de espingarda de perto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 90449

400 de dano.

Ela então dá um salto olímpico para trás.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Sabia que vocês podiam ter voltado pra casa vivos hoje???? hOJe??? HOJE????

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

BRYAN
Aimee não entende muito oque Bryan quis dizer com aquilo, ela vira a cabeça para o lado e a coça um pouco mas então solta um suspiro de compreensão.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Brryan... Tudo bem, não importa oque você seja... Eu gosto de você assim.
Ela volta a aplicar bandagens em Bryan antes de se levantar.
-Vou te fazer sua sopa de letrrinhas então.
Ela demora um pouco para ir ao mercado e depois voltar, Aimee comprou também outras coisas como carne e legumes.
Ela vai até o fogão roubado de algum lixão e que não está conectado a nenhuma eletricidade e tem apenas uma chapa de metal por cima que leva a uma lareira e joga álcool industrial na madeira antes de acende-la com um fosforo.
Aimee põe a água e o molho na panela e esquenta-os antes de aplicar a sopa de letrinhas, Aimee amarra o cabelo e começa a remexer com a colher.
Dez minutos depois, a sopa está pronta e Aimee entrega para Bryan em suas mãos, ela não se importa de ao menos colocar uma colher na sopa pois ela conhece Bryan bem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
Sopa de Letrinhas.
Gostosa, pode ou não te deixar mais esperto.

Bryan ABSOLUTAMENTE CONSUME a sopa de Letrinhas e Recupera todo seu HP.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Estava bom? Lembrrou de algo?
Ela diz, fazendo carinho em sua cabeça.

______________________________________________________________________________________________________________________________________
Warren e Leon

Warren Liga para sua namorada, perguntando sobre seu cafetão.

-Ah... O Samurai? Eu não sei o nome de verdade dele.... Hmmm... Sim ele mora na rua onde eu trabalho, naquele prédio mesmo.

-Warren, você não tá pensando em tipo... Fazer algo doido né? Fala sério...


Ela aguarda uma resposta.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Sáb Nov 23, 2019 2:41 am

James avança com suas DUPLIESPADAS MÁGICAS, fazendo um golpe cruzado contra o peito da garota de rosa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Bout_to_drop_some_sick_rhymes

- Ei, pera aí, eu sei que eu falei aquilo, e que atiramos em você primeiro, mas não podemos conversar?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Musculos_variaveis

- Você odeia pedófilos também, não é? Por que não trabalhamos juntos para pegar os sócios desse cara e dividimos o dinheiro? Mas antes disso, só uma coisa...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Shiggy_diggy

- Você não é doida, né? Eu prefiro não trabalhar com gente doida.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sáb Nov 23, 2019 2:45 am

Pink, estatelada no chão depois de tomar um tiro de perto levanta sua cabeça e diz

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 GC1QlWm
"Ai... Achei que um tiro desses matasse... Espera..."

Pink se levanta e começ a a gritar

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 OSMExVO
"VOCÊ É LOUCA É? ATIRANDO NA DIREÇÃO QUE A GENTE VEIO, ONDE JÁ SE VIU???"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 A2NLl8O
"TEM CRIANÇAS AQUI! CRI-AN-ÇAS"

Pink aponta com a cabeça para uma direção

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 1pCcG2c
"Dá pra você pelo menos atirar de lá? Aí não tem chance de uma bala perdida pegar nelas"

Pink aguarda a resposta da assassina, seja para que ela tenha uma chance de atacar ou de desviar
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Nov 23, 2019 11:42 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Ah, agradeço! Não pensava que sopa de letrinhas existia ainda nesta época!"

Sugo a sopa de letrinhas como um aspirador e, em uns 7 segundos, estou satisfeito com o alimento providenciado pela minha amiga.

Logo, um fluxo de inúmeras coisas começa a funcionar dentro de minha singela e doce cabecinha. Até que, como o baque de uma bola de basquete após ela cair em um corpo aquático de uma distância de 78 metros de altura, me lembro de inúmeras coisas magníficas, incluindo algo que, no momento, é importantíssimo.

Rapidamente agarro minha amiga pela cintura de forma que nossos espíritos sejam conectados.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Maxresdefault

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"E-Eu lembrei! Seu nome!"

Ao segurá-la assim, carrego ela na direção da cozinha, e coloco ela na frente do fogão. Digo para ela ficar paradinha ali aguardando, que logo volto. Depois de furtar a casa de um vizinho e pegar mais outro pacote de sopa de letrinhas, volto e começo a botar a mão na massa com minhas habilidades EXTREMAS de culinária.

Depois de alguns minutos...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"TERMINEI! Seu nome é...!"

Aponto para a sopa de letrinhas, que soletrava o nome dela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Aemie! Acertei, não acertei? Ohohoho, sinto me incrível!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sáb Nov 23, 2019 7:37 pm

Patricia solta o dedo do gatilho e os canos da minigun param de rodar, ela encara seu machucado de bala.

- Ay, mierda...

- Hijo, eu não acho que seja uma boa ideia conversar com essa doida. - Patricia continua mirando na direção da mulher.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown

- Você quem sabe. - Ela continua mirando na mulher, caso ela se aproxime com qualquer tipo de intenção de violência, Patrícia vai descer bala nela.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sáb Nov 23, 2019 9:13 pm

- Não, flor, que isso, tá achando que eu sou retardado? Porra, eu tava curioso só, tá? Aproveita sua noite, aqui, vai passar aquele filme que ocê gosta no canal 12 hoje, vê ele. Beijo, té mais!

Após falar isso bem rápido, ele desliga a ligação e olha para Leon.

- Leon, só segue a direção que eu der, eu sei onde é!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Sáb Nov 23, 2019 9:22 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Me impressiono com o seu conhecimento sobre programação de TV, você deve ter muito tempo livre.

Liguei o carro e coloquei meu cinto de segurança.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem, então não temos tempo a perder, vamos
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Sáb Nov 23, 2019 11:06 pm


Warren e Leon


Os dois entram no carro de Leon e seguindo as direções de Warren logo eles se deparam com o local.
Parando para pensar como Warren nunca reparou neste prédio? Ele é rosa e fica ao lado de um prédio azul, talvez Warren só seja burro mesmo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
Há uma dezena de garotas com roupas curtas e de cores chamativas do lado de fora, algumas paradas fumando e mexendo em seus celulares e outras parecem estar conversando com gangsters e admirando quando um deles puxa uma Katana para mostrar as meninas.

Assim que Leon estaciona o carro em frente ao local os dois carregam suas armas, saem do carro e entram no local, sem se importar com os olhares das prostitutas, os dois são então abordados por um rapaz com um chapéu barato e com duas Katanas na cintura.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Ei ei que porra é es-
Leon então prontamente dá um tiro em sua testa e ele cai para trás, completamente morto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
R.I.P
Zé da Pipoca

1995-2014



Vocês escutam algumas garotas gritarem e pessoas saírem de seus quartos sem roupa, isso apenas torna o trabalho mais fácil, uma escada iluminada por uma luz vermelha leva para cima e Warren e Leon seguem escada acima até serem parados por um outro homem, que tenta esfaquear Leon assim que o vê mas tem seu ataque Bloqueado por Warren que revida com um pé de cabra em sua cabeça, ele cai das escadas se embolando todo e não levanta após chegar no final.

Warren e Leon prosseguem até o final de um corredor no qual eles chutam a porta e se deparam com um quarto de motel escuro com luzes de neon, u, ventilador no teto e uma cama com lençóis de ceda baratos e sujos de bastante pó de cocaína. Um homem de cabelos embaraçados e algo que parece um kimono por cima de suas roupas está sentado nela, ele usa uma espada nas costas como muito gangsters de Gainax e ele não parece estar muito impressionado com a confusão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Aww... Oque foi? Você vem aqui e me causa problemas assim? Puxa... Por acaso....
Ele diz, se levantando e pegando um tubinho de cocaina.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_oyn4j2MIWP1vy2tgqo1_250
-Alguém comeu suas namoradinhas e agora vocês tão putinhos, foi isso? pFFt...
-Cacetada mano, foram VOCÊS que escolheram namorar uma PUTA, não foi eu não brother!

Ele zomba dos dois antes de dar uma cheirada produzindo algum efeito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 989f80745c21cb7b36dfc8cb6880ba57
-Vão se foderem namoral toda vez é um retardado querendo dar de Salva-Puta, podem vir.
Ele desembainha a espada e fica a balançando de um lado ao outro, esperando um ataque.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

James Pink e Patricia
A Assassina para e fica encarando os três.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tenor
-Eu??? Doida...?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo6_250
-Que??? Claaaaaaaro que nãaaaaaaaao~ Imagina...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo5_250
-Eu não sou diagnosticada com nenhuma doença mental só uma severa falta de empatia pelo sofrimento de meu próximo... MAS.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo4_250
-Mas a este ponto... Vocês também né? Vendo pelas estrelinhas no braço esquerdo da adiposa ai.
Ela aponta pra Pink.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Unknown
-Eu... Acho boa sua proposta James, mas este dinheiro na sacola é meu okay?
Ela levanta o guarda-chuva e o põe sobre o ombro, oferecendo a mão pra James.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
BRYAN

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Tumblr_pasmjjSazA1xxbn12o3_250
-É Aimee Brryan! Aimee! Vou repetir até você acertar hahaha! Aimee, Aimee Aimee!

Os dois parecem estar se divertindo.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos