GAMEPLAY: MISERY
+4
Fabão Rosão
fuba
kidakash
Unit DAN
8 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 7 de 14
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: GAMEPLAY: MISERY
"Deve ter né... Que eu saiba ela vende umas antiguidade sei lá."
Unit DAN- Amigo
Os ouvidos de Conan estavam mascarando o resto dos sons de pós caos de batalha com um zumbido alto. Ele olhava diretamente para a explosão quando ela acontecia, e seus olhos também se ocupavam em deixar uma mancha branca bem grande em sua visão por alguns instantes. Ele observava o nada, e ainda sim, estava focado, olhos estatelados. Pouco tempo depois, o atordoamento se subsidia, e ele se encontra de pé na pilha de lixo onde sua finada inimiga saiu. Mas agora, quem estava de pé no monte, era ele. Acima de todos, que estavam ocupados demais com seus próprios afazeres, mas o importante é que...
"VENCI! VENCI CARALHO!! AAAAH!! AAAOOOOOOOHH!!! UUUUOOOOOAAAAAH!!!"
Ele joga a cabeça para trás enquanto grita, fazendo seu som voar para cima e se espalhar o mais longe possível. Seus punhos são jogados contra seu peito com força que só um homem vitorioso consegue exercer, ah sim, aquilo era vitória.
Ele continua ali por um tempo... mesmo que outras negociações estivessem acontecendo. Parece estar entretido demais. Alguém vai ter que chamar a atenção dele.
"VENCI! VENCI CARALHO!! AAAAH!! AAAOOOOOOOHH!!! UUUUOOOOOAAAAAH!!!"
Ele joga a cabeça para trás enquanto grita, fazendo seu som voar para cima e se espalhar o mais longe possível. Seus punhos são jogados contra seu peito com força que só um homem vitorioso consegue exercer, ah sim, aquilo era vitória.
Ele continua ali por um tempo... mesmo que outras negociações estivessem acontecendo. Parece estar entretido demais. Alguém vai ter que chamar a atenção dele.
kidakash- Amigo
Shizuka fecha os olhos, conta até dez, respira fundo e abre seus olhos novamente, olhando em volta
Ela anda até a arma que a rata estava segurando, encarando ela por alguns segundos, mumurrando pra sí
"M4 customizada com grip frontal e mira holográfica.. pelo menos... mil dólares-"
Ela guarda sua deagle, e pega a arma, examinando-a
Então ela olha pra mulher, olha pro kent, olha pra arma, pra mulher, pra arma, pro chão, arma, mulher, rata flamejante, mulher, arma.
Ela se aproxima da mulher (mas não muito), olhando pros próprios pés
"e-ela... mu- minu-muni-" Respira fundo. "v-vende m-munição?"
Ela anda até a arma que a rata estava segurando, encarando ela por alguns segundos, mumurrando pra sí
"M4 customizada com grip frontal e mira holográfica.. pelo menos... mil dólares-"
Ela guarda sua deagle, e pega a arma, examinando-a
Então ela olha pra mulher, olha pro kent, olha pra arma, pra mulher, pra arma, pro chão, arma, mulher, rata flamejante, mulher, arma.
Ela se aproxima da mulher (mas não muito), olhando pros próprios pés
"e-ela... mu- minu-muni-" Respira fundo. "v-vende m-munição?"
Kekkerson- Amigo
"Munição pra coisa moderna assim só se tu falar com a Shooting Star... Ou com algum policial corrupto sei lá."
"Acho que ela não vende nada de arma de fogo assim talvez revolver e umas semi-auto."
"Meu primo que vai lá não sou eu não mas ele tá viajando com a mulher."
Unit DAN- Amigo
Malady conta o dinheiro e guarda, ainda um pouco chocada com o que diabos aconteceu, e pergunta
"Aí é.... normal ter uns cachorros assim aqui nesse lado de Gainax? Porque eu to tentando entender direito o que aquilo era..."
"Kentão, tu achou estranho também né? Aquela porra tava sangrando gasolina?"
"Aí é.... normal ter uns cachorros assim aqui nesse lado de Gainax? Porque eu to tentando entender direito o que aquilo era..."
"Kentão, tu achou estranho também né? Aquela porra tava sangrando gasolina?"
AliceIsDead- Amigo
"Minina eu nun sei do que cê tá falano, mas tem uns cachorro bem grande aqui."
Unit DAN- Amigo
Isso foi uma das coisas mais estranhas que eu já vi na minha vida, e eu falo isso como ex-contador da máfia.
Pra ser sincero eu quero mais é sair tacando fogo em mais deles, algo me diz que eles não deveriam existir neste mundo
Bem... Não sei vocês mas eu to indo nessa tal "vendedora de antiguidades" ver se ela me arruma um taco melhor.
fuba- Amigo
"Simbora, acho que eu vou precisar de algo melhor também..."
"Não sei que mais porra a gente vai ter que matar mas eu quero é que morra fácil"
AliceIsDead- Amigo
"Ué? Vocês vão gastar dinheiro? Já?"
Acabamos de começar nossa jornada em busca a grande glória monetária, porque gastariam tudo tão cedo? Conan pensa. Todos eles pareciam um grupo promissor de lutadores selvagens, mas parece que eles não tem fibra o suficiente, primeira oportunidade e já esquecem dos seus objetivos. Conan suspira pesadamente ao concluir isso, possivelmente deixando qualquer um que o observava um pouco confuso.
Mas também, talvez essa loja seja de fato interessante, se ela trouxe a tentação para seus companheiros. Talvez não faça mal procurar suprimentos novos. Talvez não seja tão caro...
Ou talvez Conan tivesse percebido que ele nunca, na vida, fez uma compra, mesmo achando que ter muito dinheiro fosse 'bacana' e 'do caralho'. Ele logo abre um enorme sorriso no rosto. Seus horizontes estão expandindo cada vez mais...
"Hm... Vamo na loja então? Partiu. Quero ver o que tem lá."
kidakash- Amigo
Kent, Malady, Conan e quem mais quis ir vão nessa tal rua dos lamentos em busca dessa tal loja.
Já no final da tarde aquela rua começa a mostrar sua verdadeira face, gangsters armados, prostitutas e pessoas usando drogas abertamente, mas ao mesmo tempo negócios e bares abertos e protegidos por gangsters fortemente armados, as ruas são relativamente limpas onde antigamente você não poderia passar aqui sem ver um cara esfaqueando outro com uma Katana e gente morta num geral.
Apesar de tudo a Shooting Star fez um "bom" trabalho aqui e como vocês não tem as marcas de gangues inimigas ninguém vai ventilar vocês com uma metralhadora.
O problema é agora achar essa loja, nenhuma dessa rua parece ser uma loja de antiguidades ou algo do tipo, porém após um tempo procurando vocês se deparam com uma loja com uma porta de madeira, nenhum gangster está em sua frente e o vitral é escuro demais para ver direito dentro.
A loja não tem nome ou uma placa nem nada do tipo, mas vocês tem a forte impressão de que essa é a loja.
Abrindo a porta seus ouvidos escutam o som de juntas velhas rangendo e de vários sininhos e seus narizes são violentamente agredidos pelo cheiro de incensos e velas, o local é cheio de prateleiras com objetos estranhos e várias antiguidades espalhados sem muita organização e vocês tem a LEVE impressão que o lugar é maior por dentro do que por fora.
Atrás de um balcão de madeira decorado com um pano de renda preto por cima e com uma maquina de registro mecânica enorme está uma figura com um grande chapéu preto, ela tem cabelos dourados, é um pouco alta e tem um corpo curvado e atraente.
A mulher se vira, mostrando um único olho vermelho de um brilho intenso.
"Ora? Clientes?"
A mulher tira o chapéu e o põe em um cabide com outros chapeis grandes e chiques.
"Bem vindos bem vindos, desculpem-me a bagunça."
"Meu nome é Aurelie e esta é minha loja de antiguidades e penhores, vocês não parecem com meus clientes típicos então estou curiosa... Vocês ouviram falar dessa loja?"
Unit DAN- Amigo
- Nós matamos um youkai.
Ele só diz isso, como se fosse explicação suficiente.
Ele- Amigo
"Ah! Okay então, faz sentido, desculpe me intrometer."
Unit DAN- Amigo
"..........................................................Uau."
Que nem aconteceu com a menina ratazana defeituosa, eu não realmente me assusto com o fato de que nada aqui parece ser feito por mãos humanas. Eu sou ex-professora de Gainax, porra. Já vi coisas piores que uma rata humana explodindo.
De qualquer forma, puta merda, tudo aqui parece ser TÃO caro. Tem uns frasquinhos de cores engraçadas colocados nas prateleiras, atentamente contidos em fracos feitos com tanta atenção aos seus detalhes que eu nem duvido que só um deles valha o dobro da minha vida. Se eu apenas pudesse matar essa loira aqui e agora, tomar essa loja toda pra mim e fazer um negócio com planejamento de curto e longo prazo impecável, eu provavelmente conseguiria me tornar na rainha de algum país subdesenvolvido qualquer em menos de três meses.
...Ah, verdade, eu tenho que fingir que eu gosto de estar presente em lugares como este com esse bando de mequetrefe inútil! Mantenha a compostura, Kenny!
"Prazeeeeeeeeer~, srta. Aurelie! Uma conhecida nossa nos informou sobre os produtos interessantes de sua loja, e estamos interessados em conhecê-los!"
"Ah, e também, ouvimos dizer que você está à procura de uma katana legítima, diferente daquelas falsificadas que os jovenzinhos metidos a gangster tem usado. Seria esse um interesse em cultura japonesa..." Miro meu olhar para ela. Nem FODENDO que uma pessoa tão extremamente misteriosa como ela iria querer uma katana só porque ela curte o Japão ou alguma bobeirinha assim. "...Ou seria algo diferente?" Não que eu queira realmente saber o que ela quer com uma katana, claro. Só estou vendo oportunidades de fazer dinheiro.
Fabão Rosão- Amigo
Uma mulher deu seu contato após matarmos uma rata humanóide com sangue inflamável.
Antes que a minha cabeça termine de processar a natureza dessas coisas eu quero arrumar alguma coisa que consiga fazer mais do que um amasso na cabeça dessas abominações.
O que aparentemente não é o suficiente.
Eu só te peço que não me ofereça uma espada japonesa estranha, eu tenho uma reputação a cultivar.
fuba- Amigo
"Ah... Eu acho que eu entendi a situação agora."
A mulher passa a mão gentilmente na testa.
"Vocês enfrentaram um homunculo sem saber, de algum jeito sobreviveram e agora estão aqui..."
"Vocês tem IDEIA do que é um homúnculo? Ou ao menos sabem o que é mágica?"
"Vocês SABEM que magia existe né???"
Após dizer isso Aurelie põe as mãos para cima e pequenas borboletas feitas inteiramente de um brilho vermelho surgem e desaparecem alguns momentos depois em purpurina colorida.
Unit DAN- Amigo
"Magia existe?"
"..."
"Meh, faz sentido."
Kenny encontra-se completamente inabalada pela realização.
Fabão Rosão- Amigo
Magia existe?? Ah, merda...
Então além de um bando de gente com tacos, espadas e armas de fogo querendo ir atrás da gente, eu vou ter que me preocupar com magos jogando bolas de fogo e soltando raios dos dedos também?
Puta que me pariu que mundo filho da puta que deus me enfiou.
Ok moça, as borboletas são adoráveis mas o que eu devo fazer se alguém ameaçar de transformar a gente em sapo ou sei lá o que eles podem fazer? Existe algum uuuuuh... Taco de beisebol encantado pra anular magia de filho da puta ou algo assim?
fuba- Amigo
"Claro que temos querido!"
Ela tira de trás do balcão o taco de baseball mais bonito que Kent já viu.
- Spoiler:
The Powerball
$15.000
Capaz derefletirrebater magia de volta ao agressor, também tem espinhos maneiros e pesa pra caralho.
"Não vem com uma bola junto."
"Se achou caro é porque vocês não tem disconto ainda... Talvez se vocês me acharem a tal Katana legitima."
Ela dá de ombros.
Unit DAN- Amigo
Hattori Hanzo estava ocupado observando as katanas em exposição, mas então finalmente se junta a conversa.
- É claro que a gente sabe que magia existe, tem que ser muito burro pra achar que magia não existe.
- Ah, e se pronuncia youkai, não homúnculo. Mas é, eu tenho que repetir a pergunta da minha amiga professora. Por que você ia querer uma katana?
- Gasp! Você é um samurai também?!
- É claro que a gente sabe que magia existe, tem que ser muito burro pra achar que magia não existe.
- Ah, e se pronuncia youkai, não homúnculo. Mas é, eu tenho que repetir a pergunta da minha amiga professora. Por que você ia querer uma katana?
- Gasp! Você é um samurai também?!
Ele- Amigo
Unit DAN escreveu:"Não vem com uma bola junto."
"Se achou caro é porque vocês não tem disconto ainda... Talvez se vocês me acharem a tal Katana legitima."
Ela dá de ombros.
Ô porra, bosta, merda, bosta... Merda.
Porra
Ok a gente acha a tal da katana. Tem alguma coisa interessante que eu possa arrumar com isso aqui?
Kent bota seu dinheiro na mesa
fuba- Amigo
A concentração de Conan é completamente absorvida pelo ambiente em volta dele. Qualquer coisa que fosse um pouco mais colorida que o normal fazia seus olhos arregalarem, seu rosto se aproximar demasiadamente, até que o brilho do objeto do lado chamasse ainda mais a atenção dele, e assim por diante. Seu corpo vai navegando as prateleiras lentamente adornando uma adorável expressão curiosa, como uma criança que nunca entrou numa grande loja de brinquedos.
Então é isso que dinheiro pode comprar. Tudo é tão bonito, tão brilhante, tão... não quebrado! E Limpo! E brilhante!
Ignorando o assunto de magia, homúnculos, e as negociações de Kent e Kenny, ele encara a moça bonita com olhos AINDA mais arregalados, quase tentando catapultar eles de suas órbitas em direção à lojista.
"Ei moça. Me diz uma coisa. Você faz cordões?"
Então é isso que dinheiro pode comprar. Tudo é tão bonito, tão brilhante, tão... não quebrado! E Limpo! E brilhante!
Ignorando o assunto de magia, homúnculos, e as negociações de Kent e Kenny, ele encara a moça bonita com olhos AINDA mais arregalados, quase tentando catapultar eles de suas órbitas em direção à lojista.
"Ei moça. Me diz uma coisa. Você faz cordões?"
kidakash- Amigo
"Eu quero uma Katana pra encanta-la com um espirito e entregar para um conhecido meu que trabalha pro departamento de segurança mágica."
"E sim talvez eu tenha algo que esteja no seu budget."
- Spoiler:
Anel de caveira foda.
Esse anel vai apitar toda vez que alguém tenha Intenção de te ferir.
O apito soa assim:
$840
A mulher então encara Conan de volta por um momento, sem dizer nada.
"...."
"Garoto venha cá."
A mulher segura as bochechas de Conan com suas mãos aveludadas que revelam sua idade, vira seu rosto de um lado ao outro e com o indicador e o polegar abre o seu olho esquerdo um pouco, finalmente parando após olhar seus dentes.
"Deuses você é real e não um homúnculo..."
Ela diz, mudando de tom.
"Bem eu não faço as joias, só as encanto... Quem faz as joias é um amigo meu, mas eu posso te passar o contato se quiser."
"E por favor venha de camisa na próxima vez."
Unit DAN- Amigo
...
...
Eu vou levar
Última edição por fuba em Qua Mar 30, 2022 2:44 am, editado 1 vez(es)
fuba- Amigo
- O espírito... De um samurai?!
Ele- Amigo
Unit DAN escreveu:
A mulher então encara Conan de volta por um momento, sem dizer nada.
"...."
"Garoto venha cá."
A mulher segura as bochechas de Conan com suas mãos aveludadas que revelam sua idade, vira seu rosto de um lado ao outro e com o indicador e o polegar abre o seu olho esquerdo um pouco, finalmente parando após olhar seus dentes.
"Deuses você é real e não um homúnculo..."
Ela diz, mudando de tom.
"Bem eu não faço as joias, só as encanto... Quem faz as joias é um amigo meu, mas eu posso te passar o contato se quiser."
"E por favor venha de camisa na próxima vez."
"Oi? O que é um homem culo?"
Conan escuta os comentários sobre a falta de uma camisa, mas apenas responde coçando seu peito cheio de cicatrizes, sujeira, sangue seco, e suor acumulado de muitos dias. Ele depois passa a mão no olho.
"Ah! Sim cadê esse maluco esperto, me passa aí. Eu to precisando saber o que um fodido precisa fazer pra conseguir um cordão foda..."
"Ah e eu também quero alguma coisa. Eu quero uh.. alguma coisa foda. Algo que bata medo nos outros."
Ele joga um bolo de dinheiro na mesa sem nem contar.
kidakash- Amigo
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14