GAMEPLAY: MISERY
+4
Fabão Rosão
fuba
kidakash
Unit DAN
8 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: GAMEPLAY: MISERY
"Que? Que que tu disse ai moça? Fala mais alto."
Ela diz pra Shizuka.
Unit DAN- Amigo
"B-bicho... bicho g-grande... come- onde ach- c- come lixo- onde o bicho que come lixo-"
Meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus
Kekkerson- Amigo
Unit DAN e kidakash gostam desta mensagem
"QUE?"
Unit DAN- Amigo
"Caralho, ninguém consegue falar nessa merda."
"SAI. DA FRENTE. RATA. FEDIDA. DE MERDA. CADÊ. A MERDA. DO CACHORRO?"
Ele grita em toda a capacidade de seus pulmões, cuspindo na cara do homúnculo. Dá para sentir sua garganta rasgando.
kidakash- Amigo
"Você me chamou de... Rata?"
"FEDIDA?"
"DE MERDA?"
"HORA DE MORRER."
PROSSIGAM
Unit DAN- Amigo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kent avança furiosamente e dirige seu taco à cabeça da rata
fuba- Amigo
"Taqueopariu, ela tem uma metralhadora."
Enquanto todos conversavam com aquela bichinha estranha que come lixo, eu vou e faço as contas e percebo que ela deve ser, de fato, nosso alvo. Ela come lixo, ela tomou ofensa ao "fedida" e ao "merda", e... Tem orelhas de rato, essas que... Parecem fazer parte do organismo dela. É. Ok. Entendi. Entendi perfeitamente. Aquela mulher lá chamou ela de cachorro, mas na verdade é só uma menina rata com... Uma metralhadora. Isso é...
...Não sei, não tenho tempo nem saco pra me importar com isso. De qualquer forma, eu estava relativamente afastada da cena, meio que agindo como se eu não tivesse absolutamente nada a ver com ela.
Essa menina rato parece burra pra caralho. Isso é bom, porque minha equipe TAMBÉM é burra pra caralho. Logo, eu posso fazer algo tão burro quanto eles e fazer funcionar.
Enquanto a briga fica rolando, eu fico cavando o lixo em busca de um peixe ou alguma coisa tipo um fígado. Tanto faz, o que importa é que seja minimamente comestível.
"Mmm~mmmh~hmmhmm... Pei~xi~nho~... Vem cá pra mamãe~..."
Fabão Rosão- Amigo
"...Ninguém vai achar estranho que ela é tipo... um rato?"
"Só que tipo... grande e...."
"Ah mano, foda-se, sangue é sangue"
Malady ataca o que até o momento ela achou que ia ser um cachorro mutante
AliceIsDead- Amigo
Conan observa seus companheiros rapidamente reagirem ao ataque. Em frações de segundo, ele nota as pilhas de lixo em volta de todos, e principalmente, a geladeira que a rata moribunda saiu. Ele aproveita a confusão para pular no monte de lixo, erguer a geladeira, e assim que seu alvo fosse atingido ou desviasse de um ataque, iria arremessar ela com toda sua força contra a criatura.
"VOLTA DE ONDE VOCÊ VEIO, VERME!"
Ele grita em meio ao ato violento.
"VOLTA DE ONDE VOCÊ VEIO, VERME!"
Ele grita em meio ao ato violento.
kidakash- Amigo
- Hmmm... - Akino Rego reflete profundamente, ficando perfeitamente imóvel enquanto tiros passam a milímetros de si e seus aliados correm por aí sacudindo suas armas.
- Eu entendo que essa criatura é um youkai das profundezas profundas do inferno japonês, mas ela não tem os mesmos direitos que eu? A um abrigo seguro e uma vida digna?
Alguma coisa inexplicavelmente explode atrás dele.
- Ah bem. - Ele saca sua katana. - Eu não sou pago para pensar, eu sou pago para matar pessoas.
- Companheiros, estejam atentos! A besta reage violentamente ao fogo! - Ele corre em meio aos tiros e desfere um golpe contra a pequena criatura anti-natural.
- Eu entendo que essa criatura é um youkai das profundezas profundas do inferno japonês, mas ela não tem os mesmos direitos que eu? A um abrigo seguro e uma vida digna?
Alguma coisa inexplicavelmente explode atrás dele.
- Ah bem. - Ele saca sua katana. - Eu não sou pago para pensar, eu sou pago para matar pessoas.
- Companheiros, estejam atentos! A besta reage violentamente ao fogo! - Ele corre em meio aos tiros e desfere um golpe contra a pequena criatura anti-natural.
Ele- Amigo
PLAYER TURN:
Shizuka:
Shizuka aponta para a rata engraçada que está em sua frente, três vezes ela puxa o gatilho e três balas voam em direção a sua inimiga...
Que prontamente desvia das três fazendo uma dancinha ridicula.
"ERROU! ERROU DE NOVO! NOSSA ERROU OUTRA VEZ EU SINTO MUITO!"
Kent:
Enquanto a rata está ocupada dançando de maneira estupida Kent RUGE com o seu taco em direção ao crânio da criatura do lixo, seu taco de metal AFUNDA no crânio do Homúnculo que toma $CRITICAL 100 De dano.
Sangue de cor amarelo espirra e cobre Kent e sua arma que está cravada na cabeça da rata.
Okay isso foi rápido....
...
Exceto que a rata se desprende do taco de baseball afundado em seu crânio, se afastando um pouco e chacoalhando sua cabeça amassada, com a mão esquerda ela põe o polegar na boca e assopra, seu crânio rachado fazendo um som de balão inflando junto com estalos grotescos, uma cena diretamente saída de um desenho animado.
"Ouch isso doeu..."
"Você é o próximo."
Misella:
Misella parece não ligar muito para a luta no momento...
Ela procura por algo comestível, a classificação do que seria comestível nesse lixão varia bastante dependendo de quem você perguntar.
...Ela encontra....
- Spoiler:
Osso de galinha...
Não é nenhum peixe mas deve servir?
Malady:
Malady parte para cima da rata ferozmente com suas lâminas táticas de Mall Ninja, impressionantemente a rata bloqueia com seu rifle automático e se afasta mirando na garota antes de apertar o gatilho, uma rajada de tiros voa em direção a Malady mas por sorte as balas apenas passam por seus cabelos, a garota então retorna com um corte duplo de suas lâminas, dando 50 de dano.
"Isso não vai ficar barato."
Conan
Conan sobe na pilha de lixo e tenta erguer uma geladeira... Nota uma geladeira geralmente pesa mais de cem quilos então Conan está fazendo BASTANTE ESFORÇO para isso, ele levanta o eletrodoméstico abandonado o MÁXIMO que consegue antes de arremessa-lo sobre a rata...
...Que dá um passo pro lado e desvia.
A geladeira colide violentamente contra o chão e se despedaça.
"Ei cuidado, você quase me acertou!"
"Mano eu tenho dois de agi como vocês tão errando assim?"
Vocês não fazem ideia do que ela está falando.
Sushi Sashimi:
Em meio ao caos o Samurai segue firme e forte em direção ao inimigo, ele desembainha sua Katana de aluminio amassada e fodida e com grande habilidade e maestria ele desfere na rata um corte normal.
40 de dano.
Rata-zana está Sangrando.
Rata-zana toma 50 de dano de sangramento.
ENEMY TURN:
Os cortes na pele do homúnculo se fecham.
Rata-zana para de sangrar.
Ela então olha para Kent com sua metralhadora.
"TÁ FODIDO!!"
Ela puxa o gatilho, mas Kent é rápido em seus reflexos.
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!"
Ela continua atirando enquanto Kent faz o máximo para desviar da rajada de tiros, cada bala zunindo em seus ouvidos e cortando o ar, atingindo sempre algo com um som metálico atrás.
Até que ela simplesmente não tem mais munição.
"..."
Cansada ela simplesmente joga a metralhadora em direção a Kent, que não previu aquilo e recebe o pedaço de metal em cheio na cara com um *PENG* metálico alto suficiente para todos escutarem.
Kent toma 90 de dano.
PROSSIGAM
Unit DAN- Amigo
"Hmmm... Dá pro gasto."
Ok, hora de botar a mão na massa. Como esse lixão é um lixão que se preza, pego dois ou três sacos plásticos e enrolo o osso neles, tratando meio que nem um embrulho.
Agora, pego esse negócio que eu roubei meses atrás de um cara que me deixou puta pra caralho porque ele esqueceu de tirar o picles do meu hambúrguer...
...E vamos botar a mão na massa.
Aproveitando a bagunça toda rolando.. Surjo no meio da luta, segurando o embrulho, e...!
"Opa, booom diiiiaaaaaaaa!! É aqui que uma certa ratinha engraçada pediu um McOsso Feliz?!"
Fabão Rosão- Amigo
Você sangra amarelo e atira pior do que a nossa doida.
Agora me mostra de novo o quanto a sua cabeça pode amassar.
Kent mais uma vez avança com seu taco em direção à cabeça da rata
fuba- Amigo
"Mas.... mas ué.... ela mijou pela cabeça?"
A cabeça de Conan usava seus poucos neurônios para conseguir computar não apenas que ele errou, mas que a CRIATURA dos infernos sangrava amarelo e, conseguiu, como se não fosse nada, consertar seu crânio e cérebro com um assoprão, característico de um desenho animado. Não que Conan soubesse o que eram desenhos animados. Mas ele instintivamente sabia que isso não era normal.
Ele rapidamente joga esse pensamento de lado, porém. Se existem meninas rato, existem meninas rato que desafiam a realidade. Ele simplesmente vai ter que bater mais até ela perecer.
Simples assim.
"Se o caixão é pesado demais... então..."
Ele vai pegando vários itens pelo chão. Pedaços de liquidificador quebrado. Uma mini televisão de tubo sem a tela. Madeira despedaçada. Pedaços de uma privada quebrada. O que quer que parecesse duro o suficiente para causar dano, mas leve o suficiente para jogar em sequência. Ele continua seu plano de jogar o máximo de coisas possíveis enquanto ela é atacada, e ver o que atinge.
"VAI FILHA DA PUTA, MIJA PELA CABEÇA DE NOVO!"
kidakash- Amigo
Satoru Iwata para seus ataques momentaneamente e pula para trás com surpreendente agilidade, colocando as mãos no bolso de seu roupão que meio que parece com um kimono japonês, mas que realmente não é um.
- Ei, magistrado! - Ele grita para Kent. - Pega!
Ele lança o objeto que ele acabou de tirar do bolso na direção do contador zangado.
É um isqueiro daqueles descartáveis, cor de rosa (ele fuma craque).
- Passe o fogo na sua arma! - Ele grita, antes de avançar novamente para o combate físico, atacando a inimiga com seus mais poderosos cortes normais.
- Ei, magistrado! - Ele grita para Kent. - Pega!
Ele lança o objeto que ele acabou de tirar do bolso na direção do contador zangado.
É um isqueiro daqueles descartáveis, cor de rosa (ele fuma craque).
- Passe o fogo na sua arma! - Ele grita, antes de avançar novamente para o combate físico, atacando a inimiga com seus mais poderosos cortes normais.
Ele- Amigo
"Que.... merda???? Eu to vendo isso direito?"
"Não, foda-se, bora de novo!"
Malady ataca novamente, convencida que ela deve ter visto coisas.
AliceIsDead- Amigo
Ele escreveu:
...Fogo? O meu taco é de alumínio, não vai pegar... Oooooooh
O sangue no taco de Kent pega fogo, e Kent avança mais uma vez pra rata
Você é feita de gasolina então?
fuba- Amigo
Shizuka pensa um pouco
Sangue- fogo no sangue- sangue que pega fogo- gasolina- gasolina 8 reais o litro, raiva, ódio, tiro, tiro na gasolina, fogo, sangue de gasolina, tiro no sangue, fogo
Shizuka dá três tiros, mirando um em cada pé da rata, e o terceiro num pedaço de metal perto da mesma, de forma que as faíscas produzidas pela colisão voariam em direção ao knockoff de touhou em sua frente
Sangue- fogo no sangue- sangue que pega fogo- gasolina- gasolina 8 reais o litro, raiva, ódio, tiro, tiro na gasolina, fogo, sangue de gasolina, tiro no sangue, fogo
Shizuka dá três tiros, mirando um em cada pé da rata, e o terceiro num pedaço de metal perto da mesma, de forma que as faíscas produzidas pela colisão voariam em direção ao knockoff de touhou em sua frente
Kekkerson- Amigo
Kent:
O CEO da violência ateia fogo a seu fiel bastão de alumínio e vai em direção a rata, de primeira a rata se agacha cartunescamente logo então abrindo sua boca imensa e por muito pouco não dando uma puta mordida na perna esquerda do homem que pensou mais rápido e só esmaga a criatura embaixo do deu bastão.
Rata-zana recebe 50 de dano.
Ah sim e agora ela está pegando fogo.
"Eu posso não estar gritando mas eu estou sentindo uma quantidade INIMAGINÁVEL de dor no momento! Cada célula do meu corpo grita pelo abraço gentil da mor-"
Conan:
Mal da tempo da rata terminar seu dialogo antes dela ser atingida na cabeça por um gerador movido a gasolina da ronda quebrado, a rata vai diretamente para o chão.
Rata-zana recebe 65 de dano.
Kamaboko Gonpachirou
Aproveitando que a rata está diretamente no chão o samurai não perde tempo e desfere uma forte fincada em suas costas, dando $CRITICAL 80 de dano no Youkai maldito.
Malady:
Sem nenhuma piedade, Malady tambem finca suas espadafacas nas costas da rata, dando $CRITICAL 100 de dano.
Misella:
Misella balança o pedaço de osso de galinha para o homúnculo que nunca esteve em pior estado em sua vida.
Ela levanta de supetão e se desvencilha das lâminas cravadas em seu corpo, correndo desesperadamente enquanto pega fogo em direção a professora de ensino médio.
ME DÁ ME DÁ ESSE CARALHO ME DÁ ME DÁ ME DÁ ME DÁ AAAAAAAAAAH!!!!
Mas antes que ela possa chegar ao precioso item....
Shizuka:
Um tiro vai contra o pé da Rata, que estoura e faz ela girar no ar antes de cair no chão.
Um segundo tiro arranca seu outro pé antes que ela possa se levantar, fazendo o sangue cor de mostarda sair como jatos de gasolina levando até dentro de seu corpo.
O terceiro produz a faísca necessária para que a reação em cadeia ocorra.
"KARL MAAAARX!!!!"
O A faísca cai nos ferimentos da rata moribunda que VIOLENTAMENTE EXPLODE, jogando vocês para trás e de bunda no chão enquanto pedaços flamejantes caem em volta de vocês.
Vocês não tem ideia do que ela falou mas o fato é que... Ela definitivamente morreu.
VOCÊS VENCERAM!
Um tempo depois a moça que troca favores ou dinheiro aparece no local...
"...."
Ela olha em volta e vê o lixo pegando fogo além de uma cratera de explosão e sinais de luta.
"Deve ter sido um puta dum cachorro huh?"
"Bem uuh... Vocês querem o dinheiro eu presumo?"
Ela di, desembrulhando umas notas de um bolso em seu casaco.
$200 para cada.
Unit DAN- Amigo
Levemente atordoada pela explosão, ainda mais considerando o fato de que era eu quem estava mais perto dela quando ela morreu, acabo perdendo tanto o chapéu que eu estava usando quanto aquele osso de galinha todo fodido. Puta merda. Como que isso não me machucou?
...Dito isso, não me machuquei! Yay~, ganhei- digo, ganhamos!
"Cacete, não imaginei que ela fosse morrer tão rápido. Eu queria ter dado uma picaretada nela antes dela explodir."
"Eeeeeeeenfim~, ótimo trabalho, pessoal! Vocês são os maiores pesticidas que eu já vi!" Viro-me para a mocinha fumante com cara de peixe morto que nos deu essa missão. "E aí, você tem outra ratazana pra gente exterminar ou, por acaso, conhece alguém que tenha um problema parecido?"
...Pensando agora, se ela consegue dar 200 dólares para nós, ela parece ter bastante dinheiro guardado. Talvez eu consiga me aproveitar disso caso nós a encontremos futuramente...
...Dito isso, não me machuquei! Yay~, ganhei- digo, ganhamos!
"Cacete, não imaginei que ela fosse morrer tão rápido. Eu queria ter dado uma picaretada nela antes dela explodir."
"Eeeeeeeenfim~, ótimo trabalho, pessoal! Vocês são os maiores pesticidas que eu já vi!" Viro-me para a mocinha fumante com cara de peixe morto que nos deu essa missão. "E aí, você tem outra ratazana pra gente exterminar ou, por acaso, conhece alguém que tenha um problema parecido?"
...Pensando agora, se ela consegue dar 200 dólares para nós, ela parece ter bastante dinheiro guardado. Talvez eu consiga me aproveitar disso caso nós a encontremos futuramente...
Fabão Rosão- Amigo
Suzuki Semp Toshiba finca sua espada no chão em um gesto de respeito a um inimigo caído.
Ele está tendo um momento, deixa ele.
Ele- Amigo
"..."
Shizuka está suando, encarando o cadáver flamejante da criatura
"..."
Ela pega o dinheiro, sentindo as duas notas de 100, ou 4 de 50, ou alguma outra combinação, isso tudo, sem tirar os olhos da rata
"..."
Ela encara, o fogo reluzindo contra seus olhos cansados, e então, ainda vidrada, fala baixinho
"...Nada disso é fisicamente possível."
Shizuka está suando, encarando o cadáver flamejante da criatura
"..."
Ela pega o dinheiro, sentindo as duas notas de 100, ou 4 de 50, ou alguma outra combinação, isso tudo, sem tirar os olhos da rata
"..."
Ela encara, o fogo reluzindo contra seus olhos cansados, e então, ainda vidrada, fala baixinho
"...Nada disso é fisicamente possível."
Kekkerson- Amigo
"Como eu disse né eu troco favor, dinheiro não é bem minha coisa mas... Sempre tem alguém com algum problema."
"Ah na verdade... Tem um moço que ele vem por aqui mais de noite mesmo e ele não tem cara de bandido mas ele sempre pede umas coisas pra criminoso solto sem gangue tipo vocês, que eu saiba ele paga bem.
A mulher dá uma tragada no cigarro e olha o samurai fodido triste antes de voltar seus olhos para Misella.
"Tem uns bico que um povo sempre quer que faça lá na rua dos lamentos né mas cês sabem a Shooting Star que controla lá agora e se eles verem bandido solto fazendo corre lá eles comem seu cu."
Rua dos lamentos é a rua mais disputada de Gainax devido ao seus becos estreitos e o fato de que ela fica meio que perto de tudo, uma quantidade inimaginável de gangsters já morreram brigando lá.
"Mas tem uns negoço que é mais de boa SEGUINTE cê sabe que eles trazem umas Katana barata aqui lá de longe da China né."
"Tem uma mulher que ela quer uma de verdade e que ela vai dá um puta de um desconto bom se alguém achar uma Katana legitima pra ela no meio das pilha de lixo... É uma tiazona loira alta... E ela vende umas parada boa."
Unit DAN- Amigo
O que CARALHOS foi aquela coisa e por que o sangue dela pegou fogo?
Bem, de qualquer forma, valeu pela informação. Acho que eu vou precisar de um taco mais decente ou alguma outra coisa que cause mais estrago. Acha que ela vai ter alguma coisa que não seja uma espada japonesa besta?
Kent olha pra seu taco amassado e meio torto
fuba- Amigo
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14