Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 6:11 am

Ok, realmente não tá funcionando, deixa pra lá.

Riki vai pra cozinha e esquenta um almoço que seus pais fizeram mais cedo.
Enquanto os ingredientes esquentam, ele invoca a Dethroner e a observa por um tempo.
[Second Wind] - Página 28 UXHc1lj

Sente suas curvas, o grande olho em sua lateral, procurando segredos e tentando entrar em sintonia com a shadow.

Você só atira mesmo? Faz mais alguma coisa? Me fala seus segredos, vamo lá...

Pensar sozinho é difícil.

Ai-chan? Tá disponível?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 05, 2020 6:13 am

juanenglish escreveu:
- BOM DIA PESSOAL - ela praticamente grita - EU NÃO PODER IR COMER COM VOCÊS HOJE, GRANDES PLANOS, AH, KAZUMI OBRIGADA PELO CELULAR, AJUDA BASTANTE, AKIRA OBRIGADA DE NOVO POR COMIDA ONTEM, TAMBÉM AJUDOU, AH QUALQUER COISA CHAMAR AQUI PELO... PELO... -silencio- LINE, IR ESTAR COM CELULAR TODA HORA AGORA.


[Second Wind] - Página 28 OTOl699

"Meu deus.... pra que gritar......"

"TA JOIA GRINGA-SAN WWWWWWWWW n gosto muito de audio sabe como eh ne mas tdo bem, por vc eu escuto.... so nao faz eles serem mais de 1 minuto pf."


[Second Wind] - Página 28 KXb0042

"Ela vai fazer áudios enormes, né.... Só porque que eu falei..."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 649
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 6:22 am


Ai se manifesta atrás de Riki, surpreendendo ele um pouco.
[Second Wind] - Página 28 Lainsmall2
"Olá, estou sim."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 6:37 am

Unit DAN escreveu:

Ai se manifesta atrás de Riki, surpreendendo ele um pouco.
[Second Wind] - Página 28 Lainsmall2
"Olá, estou sim."



Ah, nossa, você veio na hora! Eu esquentei almoço, pega aqui um pouco pra você.
Tem que comer alguma coisa, magrinha desse jeito...

Riki diz enquanto dá um leve headpat na Aiko e oferece um prat com arroz, curry, legumes e frango.

[Second Wind] - Página 28 XUPxINA
Ele se senta, comendo, e fica uns segundos sem falar

[Second Wind] - Página 28 TYk9ueC

Sabe... Você já se sentiu bem idiota? Nah, claro que não você é um ultra omega ciborgue que sabe todas as coisas...
Mas cara... Aaaah, todo mundo é tão maneiro nesse time... Parece que a única pessoa que não sabe droga nenhuma sou eu.
Tá, acho que meu tal poder escondido ou potencial de destruir coisas deve surgir eventualmente mas aaaaargh eu agora só me sinto um garoto besta com uma arma muito mas muito mais maneira do que ele merece...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 6:49 am

Ai fica encarando o prato de comida com uma expressão vazia.
[Second Wind] - Página 28 Unknown
"..."
"Eu não sou capaz de me sentir inferior aos outros."
"Porém eu entendo que alguém possa se sentir desta maneira não performando bem durante o jogo, mas não se sinta mal por isso, nenhum Undead sabe tudo sobre a natureza do jogo e se adaptar a sua Shadow pode demorar um pouco, você nem ao menos aumentou seu poder."

Ela diz, antes de tentar uma mordida da comida, ela leva o alimento a boca e parece demorar um tempo mastigando, como se estivesse analisando o sabor e a textura.
"É diferente... A alguns anos atrás um Undead me levou para tomar sorvete."
Ela diz, antes de dar outra colherada no prato.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 7:02 am

Unit DAN escreveu:
Ai fica encarando o prato de comida com uma expressão vazia.
[Second Wind] - Página 28 Unknown
"..."
"Eu não sou capaz de me sentir inferior aos outros."
"Porém eu entendo que alguém possa se sentir desta maneira não performando bem durante o jogo, mas não se sinta mal por isso, nenhum Undead sabe tudo sobre a natureza do jogo e se adaptar a sua Shadow pode demorar um pouco, você nem ao menos aumentou seu poder."

Ela diz, antes de tentar uma mordida da comida, ela leva o alimento a boca e parece demorar um tempo mastigando, como se estivesse analisando o sabor e a textura.
"É diferente... A alguns anos atrás um Undead me levou para tomar sorvete."
Ela diz, antes de dar outra colherada no prato.
Heh, que cara é essa, Ai? Quem tem que ficar triste aqui sou eu...

Riki fica em silêncio mais uns segundos e sorri, de volta ao seu comportamento de sempre
[Second Wind] - Página 28 SXRCY0O

Acho que você tá certa. Eu só preciso ficar vivo, eventualmente vou ficar ultra forte e explodir tudo, hahahahahaha!
aaaaah... Tá cedo demais pra se preocupar com isso mesmo. Obrigado, Ai-chan


Ele pausa brevemente, se lembrando de mais uma coisa

[Second Wind] - Página 28 ZXWqEx1
Aliás, se você quiser... Gostaria de ser levada mais uma vez pra tomar sorvete?
Diz Riki, dando mais um leve headpat
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 7:18 am


Riki põe sua mão imensa sobre a cabeça de Ai, seu cabelo é liso, nem um pouco oleoso e bastante sedoso.
Parando pra pensar Riki nunca em sua vida viu uma pessoa similar a Ai, seu rosto é perfeitamente simétrico, esteticamente agradável e atraente porém ele não se encaixa em nenhum arquétipo de rosto padrão que ele conheça oque destaca sua natureza artificial, similar a uma boneca.
Claro olhando para ela dá para ver que ela é apenas uma garota humana, não causando nenhum efeito de Uncanny Valley quando se olha para ela, mesmo com seus movimentos meio mecânicos.
[Second Wind] - Página 28 Lainpt3
"Ah, sim... Se você quiser."
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 7:43 am

Unit DAN escreveu:


"Ah, sim... Se você quiser."

Bem, você sabe onde eu tô sempre, é só avisar...

Não tem como essa coisinha fofa ser tão livre de sentimentos quanto ela diz.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Sex Jun 05, 2020 4:59 pm

Polly fecha os olhos, se concentrando até enxergar através de sua Shadow (vou poupar post de tentar isso, afinal, o Akira já conseguiu), após alguns minutos de teste, ela finalmente consegue fazer isso, se posicionando em um beco próximo e mandando sua Shadow entrar pra dentro da loja, tomando o maior cuidado possível.

Obviamente, ela causa caos na loja, mesmo tomando a maior quantidade de cuidado possível, Killing Bites é grande demais  e acaba por derrubar várias prateleiras de produtos.

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- Sitt...

 Polly, porém, continua em frente até localizar sacos plásticos, daqueles que você forra o chão de casa quando faz reforma, e com muito cuidado agarrando um monte deles com a boca, e saindo correndo pra fora da loja, trazendo os sacos até si e desaparecendo.

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- Noh, see töötab!

Ela então decide seguir até o banco da cidade, observar ele um pouco.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 5:10 pm


Apesar de criar um pouco de confusão na loja, Killing bites consegue roubar os sacos sem algum problema.

Polly vai então seguindo em direção ao centro, quando finalmente chega ela se depara com aquele prédio velho que é o banco da cidade de Tokinomiya, que estava lá desde a segunda guerra.
Algumas pessoas entram e saem dele porém em sua maioria parecem ser civis e trabalhadores, no estacionamento há um único carro da policia que parece estar ocupado.
[Second Wind] - Página 28 Untitled-1



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jun 05, 2020 6:31 pm

[Second Wind] - Página 28 Kazumi7
"Ohayooooooo, Pochi-kun! Então, eu estava fazendo arroz frito à la caranguejo, mas aí decidi fazer panquecas também já que o Grappler tem quatro braços! Nenhum jeito melhor de comemorar você morando aqui do que com um belo café da manhã!"

No meio termo em que ele havia ido ao banheiro, eu já havia colocado o outro avental falsificado de Garfield que eu tenho em Grappler, e estava tocando o cover da Hiroko Moriguchi de JUST COMMUNICATION no meu celular (que, ao ele perceber melhor, tem uma capa do Garfield).

Pochi logo pode dar uma olhada no local e ver a quantidade de merchandising de Garfield que eu tenho. Talheres, pano de prato, caneca, as lâminas do ventiladorzinho de chão, os ímãs da geladeira, minhas meias, meu prendedor de cabelo, o sabonete no banheiro... Etc. Não que isso importe pra ele, claro, mas importa para a minha imagem como a Fã número 1 de Garfield do planeta.

[Second Wind] - Página 28 Kazumi7
"Tem como você acordar a Jurieta? Ela adora arroz fri-"

[Second Wind] - Página 28 Unknown
"Bom dia..."

Ah, lá está ela, usando seu pijama de Garfield! Muito bom, Fã número 1.5 do Garfield do planeta! Dou bom dia a ela enquanto ela vai andando bem lentamente até a mesa, e logo continuo falando com Pochi-kun. Oh, e sim, eu falei para Jurieta sobre a existência de Undeads e tudo mais quando eu voltei do trabalho ontem. Ela ficou bem ok com isso, e parece estar tranquila com um avental de Garfield flutuando pela cozinha.

[Second Wind] - Página 28 Kazumi1
"Então, Pochi-kun, até dar duas horas, a gente tem tempo o bastante de sobra. Como você é o morador novo daqui, a escolha é tua: vai querer fazer o quê até lá? Ah, e eu sei que você não gosta do Riki-kun, mas ele me mandou mensagem mais cedo dizendo que quer ver anime na casa dele. Já ouviu falar de Brand New Animal? Dizem que é muito bom!"

[Second Wind] - Página 28 Unknown
"É muito bom... Sim... Eu acho que você... Iria gostar, Bolinha-kun..."

[Second Wind] - Página 28 Kazumi2
"Bolinha-kun? Onde que o Pochi-kun ao menos parece uma bola, Jurieta? Mal conhece ele e já tá chamando o menino de gordo?"

[Second Wind] - Página 28 Unknown
"Não, não... Ele só me lembra uma... Daquelas bolinhas de arroz que você faz... Ele é bem fofinho, e... E bonitinho, que... Que nem elas..."

[Second Wind] - Página 28 Kazumi6
"Meu deus, é a quarta vez que eu vejo você apelidar alguém com base em alguma comida que eu faço! Qual é o próximo, tu vai encontrar alguém e chamar de Arroz Frito À La Caranguejo-san?"

[Second Wind] - Página 28 Unknown
"...Boa ideia..."

Eu suspiro. Ai, ai, ai! Que irmãzinha essa que eu tenho!

[Second Wind] - Página 28 Kazumi9
"Enfim, Pochi-kun, o dia até duas horas é seu. Me diz o que a gente faz que a gente vai fazer."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sex Jun 05, 2020 7:09 pm

[Second Wind] - Página 28 Poch3
Eeh?! Sério? Woah, hoje é um dia de grandes decisões! Eu nunca tomei uma grande decisão!

[Second Wind] - Página 28 Poch2
E não é que eu não goste do Tio Riki, ele é só meio...

[Second Wind] - Página 28 Poch5
Ele...

[Second Wind] - Página 28 PrideEp32
...as vezes toma decisões estranhas.


[Second Wind] - Página 28 Poch2
Então a gente pode ir lá sim! Eu não vejo problema nenhum!
Hihihi, Bolinha-kun.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jun 05, 2020 7:16 pm

[Second Wind] - Página 28 Kazumi4
"Não precisa mentir, Pochi-kun. O Riki-kun tem neurônios negativos e faz péssimas decisões quando vem a hora necessária, e eu sei disso muito, muito bem. Ainda assim, mesmo com ele sendo do jeito que ele é, mais agindo do que pensando..."

[Second Wind] - Página 28 Kazumi1
"...Ele ainda é uma das melhores pessoas que eu já conheci. No meio dessas péssimas decisões e escolhas de vida, ele é um rapaz 100% confiável que é cheio de amor para dar para seus amigos. Na verdade, desde que eu entrei na minha escola, sabia que ele foi a primeira pessoa com quem eu consegui fazer amizade? Foi uma ocorrência bem estranha, mas eu te garanto que todo dia eu agradeço por ter conseguido virar amiga do Riki-kun. E por isso, eu peço que você deixe um pouco de confiança para ele, por mais que você não queira. Claro, você não precisa, mas... Eu juro que ele é um bom rapaz."

[Second Wind] - Página 28 Kazumi9
"Ah, e semi-desrelacionado, foi ele quem me apresentou Fullmetal Alchemist. Meu DEUS que anime bom. Algum dia eu e você vamos maratonar isso."


Bem, pelo visto vamos ver BNA com o Riki-kun. Mando mensagem pra ele dizendo que vamos pra lá.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 8:11 pm



Todos exceto Daisuke e Polly:


[Second Wind] - Página 28 Untitled-1
Todos se encontram dentro do restaurante chamado "Udon do Hajime" as duas da tarde, Natsuki não era acostumada em comer em locais da classe mais baixa mas o ambiente é limpo e confortável como esperado de qualquer estabelecimento japonês que sirva comida a clientes.

De pé ao lado direito de Hibiki se encontrava um rapaz alto e bonito usando uma camiseta rosa pastel com as palavras "P R E T T Y  B O Y " escritas em letas maiúsculas pretas em seu peito.
[Second Wind] - Página 28 Untitled-1
"Oi, sou Yuuya, Harada Yuuya. Prazer."
No lado esquerdo de Hibiki se encontrava uma Gyaru de boné e cabelos longos rosados usando uma roupa um tanto curta para a primavera, porém ela não parecia estar com frio ou incomodada de alguma maneira.
[Second Wind] - Página 28 Hisako
"Haaro eberyoan eu sou Morioka Hisako, mas podem me chamar de Hisako! Prazer! Rets Be hurens~!
Ela diz em um inglês completamente quebrado.

[Second Wind] - Página 28 Hisako
"Ah! Hisashikawa-Senpai... Eu espero que você me perdoe pela mentirinha que eu te contei ontem okay?? Seria estranho se eu só falasse que tinha Supaah Powaas na frente de todo mundo hehehe~"
Morioka junta a ponta dos dois dedos indicadores.

[Second Wind] - Página 28 Untitled-1
"Ah e Kuronuma-Kun me informou sobre o plano de vocês, então a gente já chamou a parte do 'time A' que a gente confia, eles devem chegar a qualquer momento."
Yuuya diz em afirmativo.

[Second Wind] - Página 28 Morioka_Hisako
"Mas hey! Me falem ai sobre vocês galera do 'time B'!"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Sex Jun 05, 2020 8:30 pm

[Second Wind] - Página 28 340?cb=20190913124612
- Hahahahahahahaha! Eles são mais normais do que eu esperava! Haaro! Eu sou Sasaki Kazuko!!!! Prazer em conhecer vocês, Time Azão! Pinku, Fresno-kun, Carpacchi!

Disse a garota, enquanto acenava energeticamente com sua mão
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Sex Jun 05, 2020 9:03 pm

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- Eu sou Akira, Takahashi Akira. É um prazer conhecer vocês embora eu já conheça o Yuuya-san.

[Second Wind] - Página 28 340?cb=20190913124612
- Hahahahahahahaha! Eles são mais normais do que eu esperava! Haaro! Eu sou Sasaki Kazuko!!!! Prazer em conhecer vocês, Time Azão! Pinku, Fresno-kun, Carpacchi!

Disse a garota, enquanto acenava energeticamente com sua mão

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- E não se preocupem, ela não fala nada com nada mas é agradável de certo modo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 05, 2020 9:35 pm

Aiko tenta sentar longe dos integrantes do Time a, entre Riki e Kazumi, para tentar ficar escondida.

[Second Wind] - Página 28 K8wCUus

"Achei que seria só o pessoal do Time B... eu sei que é melhor nos conhecermos mas eu queria....só a gente primeiro........"

Ela tenta se recompor, colocando a cabeça mais próxima da mesa pra ser vista melhor.

[Second Wind] - Página 28 GwLDVUT

"Er.... Olá..."


[Second Wind] - Página 28 5DHBv3T

"Kaoru Aiko... prazer aê..."

Ela volta pro seu canto.
Unit DAN escreveu:

No lado esquerdo de Hibiki se encontrava uma Gyaru de boné e cabelos longos rosados usando uma roupa um tanto curta para a primavera, porém ela não parecia estar com frio ou incomodada de alguma maneira.
[Second Wind] - Página 28 Hisako
"Haaro eberyoan eu sou Morioka Hisako, mas podem me chamar de Hisako! Prazer! Rets Be hurens~!
Ela diz em um inglês completamente quebrado.


[Second Wind] - Página 28 Oxqdg2H

"Ah não.... uma dessas. É claro. Aposto que tem 3 namorados simultâneos. Meu deus que inglês horroroso."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 649
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 9:50 pm

Fabão Rosão escreveu:

"...Ele ainda é uma das melhores pessoas que eu já conheci. No meio dessas péssimas decisões e escolhas de vida, ele é um rapaz 100% confiável que é cheio de amor para dar para seus amigos. Na verdade, desde que eu entrei na minha escola, sabia que ele foi a primeira pessoa com quem eu consegui fazer amizade? Foi uma ocorrência bem estranha, mas eu te garanto que todo dia eu agradeço por ter conseguido virar amiga do Riki-kun. E por isso, eu peço que você deixe um pouco de confiança para ele, por mais que você não queira. Claro, você não precisa, mas... Eu juro que ele é um bom rapaz."

(Riki, enquanto se arrumava pra sair de casa)
AAAAACHOOOOO!!!

De volta ao presente



[Second Wind] - Página 28 InQzgSu
Ih, o grupo A tá aqui também? Nossa, pensei que a gente tava em guerra ou algo parecido!
Ainda bem que não, hahahahaha.

[Second Wind] - Página 28 SXRCY0O
RIKI WILLIAMS! Eu adoro anime, Whey Protein, e macarrão de qualidade! Prazer em conhecer vocês.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jun 05, 2020 9:52 pm

Antes de irmos até a casa de Riki-kun, Jurieta me falou que iria visitar uma amiga dela, Koko-chan, e que voltaria de tarde. Um pouco depois de sairmos da casa de Riki-kun, porém, eu fui no McDonalds e comprei o burgão prometido pra Kazuko-chan.

[Second Wind] - Página 28 Kazumi10
"Te FALEEEEEEEI, Kazuko-chan! Seu Burgão favorito, o famoso (BURGÃO FAVORITO DA KAZUKO DO MCDONALDS QUE NÃO SEI QUAL É), está em suas mãos como prometido!"

E logo depois, chegam os dois membros do Time A.

Logo, ao ouvir o que ela sussurrou ao meu lado, dou um mini-headchop na cabeça da Aiko-chan.

[Second Wind] - Página 28 Working_s3-03-yamada-takanashi-head_chop-comedy-cute-pain

[Second Wind] - Página 28 Kazumi9
"Udonzão do Hajime é um lugar de paz, amor, companheirismo e paixão, Aiko-chan. Lembre-se disso."

Enfim, hora de me apresentar de um jeito igualmente estiloso ao de Hisako-chan.

[Second Wind] - Página 28 Kazumi7
"Guudo mooningu, Yuuya-kun, Hisako-chan! Meu nome é Kazumi Kawano, mas podem me chamar de Kazumi! Estou estudando pra me tornar médica, e eu adoro a minha irmãzinha! Itsa pureajah too meet yuu!"

[Second Wind] - Página 28 Kazumi12
"Ahhh, falar inglês é tão divertido!"


Será que ainda dá pra eu entrar numa fase gyaru?
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 05, 2020 10:16 pm

Fabão Rosão escreveu:


Logo, ao ouvir o que ela sussurrou ao meu lado, dou um mini-headchop na cabeça da Aiko-chan.

[Second Wind] - Página 28 Working_s3-03-yamada-takanashi-head_chop-comedy-cute-pain

[Second Wind] - Página 28 Kazumi9
"Udonzão do Hajime é um lugar de paz, amor, companheirismo e paixão, Aiko-chan. Lembre-se disso."

[Second Wind] - Página 28 Nd20AGq

*Mumble**Mumble-

[Second Wind] - Página 28 KXb0042

"BUHA-"

[Second Wind] - Página 28 OTOl699

"Ow, Gacha-chan!! Pra que isso... Mas ok, eu respeito o ambiente do Udonzão. Nada é mais importante que o Udon."

Fabão Rosão escreveu:


[Second Wind] - Página 28 Kazumi12
"Ahhh, falar inglês é tão divertido!"


[Second Wind] - Página 28 22H28Hp

"OH!! OH! Kazumi-chan, quer que eu te ensine inglês?! Eu sou muito boa! Saca: GOD I FUCKING LOVE UDON I SWEAR TO GOD CATCH ME SHOVING AN ENTIRE BOWL IN MY MOUTH AT ONCE FUCKING YES POGGERS"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 649
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 10:18 pm


[Second Wind] - Página 28 Yuuya_2
"...?"
"Pogahs?"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Sex Jun 05, 2020 10:20 pm

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- Ela fala esses tipos de merdas que ninguém entende e que irritam o pochi.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 05, 2020 10:21 pm

Unit DAN escreveu:

[Second Wind] - Página 28 Yuuya_2
"...?"
"Pogahs?"



[Second Wind] - Página 28 TDT8DXN
Ela diz isso de vez em quando. A gente ainda não sabe o que significa
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 05, 2020 10:22 pm

Unit DAN escreveu:

[Second Wind] - Página 28 Yuuya_2
"...?"
"Pogahs?"



Ela começa a falar cada vez mais alto e se inclinar sobre a mesa.

[Second Wind] - Página 28 FbM8wfv

"Sim! Poggers! É isso aqui, saca"

[Second Wind] - Página 28 2RMIsjV
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 649
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Sex Jun 05, 2020 10:23 pm

Pensamento da Natsuki escreveu:
[Second Wind] - Página 28 Unknown

Espera.

O que demônios está acontecendo aqui? Por que tem pessoas do time A aqui??

Não me diga que... Minha equipe convidou eles?!

A única vantagem que eu tinha sobre o time A foi completamente destruída. Agora que eles conhecem a minha cara, eu nunca mais vou  estar segura enquanto estiver na academia.

[Second Wind] - Página 28 Unknown

Eu estou morta! Os idiotas da minha equipe me mataram!

...

...

[Second Wind] - Página 28 Unknown

... Calma, Natsuki, não entre em pânico. Todo risco representa uma oportunidade, certo? É menos que ideal, mas se eu abrir meus olhos e procurar, eu sei que deve haver alguma maneira de tomar proveito dessa situação.

Natsuki passa por pelo menos três expressões faciais em um intervalo de alguns segundos, e então finalmente para em seu sorriso cuidadosamente praticado.

Unit DAN escreveu:[Second Wind] - Página 28 Hisako
"Ah! Hisashikawa-Senpai... Eu espero que você me perdoe pela mentirinha que eu te contei ontem okay?? Seria estranho se eu só falasse que tinha Supaah Powaas na frente de todo mundo hehehe~"
Morioka junta a ponta dos dois dedos indicadores.

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- Ah, então Morioka-san também é um undead. Eu nunca teria imaginado. Mas isso explica por que você estava falando sozinha, na verdade era a sua shadow, não é?

[Second Wind] - Página 28 Unknown

- É um prazer conhecê-lo, Harada-san. Mas o que você quis dizer com a parte do time A que vocês confiam? E que plano é esse que eu ainda não fui inteirada?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 28 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos