Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qui Jun 18, 2020 2:04 am

[Second Wind] - Página 34 Ss2018-01-13at12.28.40

- AAAAaaaaaAAAAAAaahhhhHHHHH, SASAki-saN!!!

Natsuki se vira para Pochi.

[Second Wind] - Página 34 Ss2018-01-13at12.27.44

- POChi-kun, me JOGA NEle!

Posição: ofensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 18, 2020 2:06 am

Entre os rápidos movimentos de todos, Aiko olha tudo ansiosamente. Ao ver a primeira Shadow Body cair, ela consegue ver que Riki não foi atingido, e ganha confiança de novo.

[Second Wind] - Página 34 WEEyFGh

"WOAH! Todo mundo tá bem? Wow... nós EXPLODIMOS ELE!! O Plano deu cer-"

Ela então vê Kazuko ser levada.

[Second Wind] - Página 34 Dh6isqO

"MAIS UM?!"

[Second Wind] - Página 34 2QPQQ7t

"NÃO!! NÃO, KAZUKO-"

[Second Wind] - Página 34 MWNFp3B

"AAAAAH!!!"

Ela instintivamente sai correndo para perto de Kazuko, e Scary Scary corre o mais rápido que consegue para a direção do Shadow Body. Ele pula mais uma vez, com as garras e boca abertas, e ao abocanhar sua vítima, se enrola com sua cauda no monstro para prender seus membros e imobilizá-lo.

[Second Wind] - Página 34 SbAvcXj

"KRRRRAAA!!"

Posição: Ofensiva
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 18, 2020 2:49 am

[Second Wind] - Página 34 Kazumi11_1
"Kazuko-chan, não!!"

Droga, o que é isso?! Logo quando tudo parecia estar indo tão bem!

Logo percebo que Riki-kun, visualmente, acabou de anunciar que ele vai querer atirar a Shadow Body. Porém, eu conheço Riki-kun; ele não vai pensar direito ao fazer isso. Ele vai mirar no bicho, e então atirar, simplesmente isso...

Droga, droga, droga! Eu entendo completamente a intenção de salvar Kazuko-san e impedir que o bicho - sendo ele bastante móvel - continue pulando por aí que nem maluco, mas se ele errar, esse lugar inteiro vai aos pedaços! Se esse lugar explodir, vai causar um caos desenfreado em Tokinomiya inteira!

Vendo toda a cena se desenrolar em minha frente, tudo parecia se mover em câmera lenta. Todos vão e atacam ao mesmo tempo... Porém, nenhum deles parece estar focando no perigo iminente causado pela explosão que o tiro de Riki-kun pode causar.

A Shadow Body parece ter uma aparência frágil... Mesmo se Riki-kun acertar, o laser pode acabar continuando a voar por aí... E se ele erre, pior ainda! Simplesmente, se Riki-kun acertar ou errar, então a planta vai... Ela vai...!

...

...Huh?

...Espera...

Não, não, calma... Espera, será que...

Ah...!

Eu acabei de perceber que...

...Oh...

...



Eu vou fazer uma aposta.

O tiro de Riki-kun é veloz... E o laser de Grappler também é...

Eu não imagino que ambos os lasers causem muito caos juntos, mas que a colisão certamente pode causar uma explosão pequena...

Dito isso, se a fera não conseguir desviar de imediato, se os lasers colidirem, eles podem...

Ah... Isso é, na verdade, duas apostas em uma.

É arriscada, mas, se eu usá-la a meu favor...

Essa aposta... Me dará um lucro imenso.

[Second Wind] - Página 34 Kazumi15
"Riki-kun, cuidado! Se você errar, tudo isso aqui vai explodir!"

Quando digo isso, faço Grappler correr numa velocidade descomunal usando seus quatro braços, como se fosse um quadrúpede. Faço com que ele chegue perto de trás do conteiner em que a Shadow Body está posicionada, e logo faço com que ele pule, já preparando para lançar um laser. Ao mesmo tempo, faço com que meu corpo corra o mais rápido possível na direção de Riki-kun. Eu dou uma corrida rápida para trás dele, e logo vejo para qual direção ele vai mirar DETHRONER.

Ele vai mirar numa das pernas. Se eu conseguir fazer com que Grappler seja rápido o bastante...

Enquanto ele pula, ele vai lançar um laser junto a DETHRONER... E logo...

...Os lasers irão colidir!! Se a criatura pular para longe e desviar do laser de Riki-kun, talvez ela não consiga desviar da explosão que irá ocorrer!

...Porém, até Grappler chegar lá, é possível que Riki-kun já tenha dado o tiro; ou talvez qualquer outra pessoa consiga ir e matar a Shadow Body. Logo, caso Riki-kun já tenha conseguido dar seu tiro (e felizmente acerte), farei com que Grappler tome impulso de um conteiner próximo e corra para arranhar o pescoço da Shadow Body.

POSIÇÃO: Ofensiva
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 18, 2020 3:33 am



[Second Wind] - Página 34 Poch5
O-oh... não era isso que eu pensei que...

Pochi se surpreende com o poder de sua shadow. Ele não esperava conseguir matar o monstro tão rapidamente.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

Assim como ele não esperava sentir as emoções que ele estava sentindo...

[Second Wind] - Página 34 Pridecreepy

...ao ver as lágrimas sangrentas e o rosto de tristeza da Shadow Body olhando para ele em seus últimos momentos.

Infelizmente, são emoções que ele não conseguiu processar, visto que outro Shadow Body apareceu.

[Second Wind] - Página 34 Pride-pride-the-first-homunculus-selim-bradley-31388077-572-324

Oh? Mais um? E ele pegou a Tia Kazuko. Isso é inconveniente.

Ele escreveu:[Second Wind] - Página 34 Ss2018-01-13at12.27.44

- POChi-kun, me JOGA NEle!

[Second Wind] - Página 34 9FPQBVaW_400x400
...

[Second Wind] - Página 34 Thumb-1920-107348
Certo, Tia Natsuki. Você vai ir bem rápido na direção dele. Por favor, tente não morrer.


Uma raiz se enrola em Natsuki e ela é jogada diretamente na direção do Shadow Body.

Posição: Ofensiva

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Qui Jun 18, 2020 6:47 am

[Second Wind] - Página 34 V91qpyP
"AH NÃO, AH NÃO, AH NÃO, OUTRO NÃO!"

Hibiki diz correndo do shadow body em direção ao resto do grupo

[Second Wind] - Página 34 Kilefrd
"ROOK, VAI!"

Hibiki movimenta seu braço na direção do Shadow Body enquanto corre

Posição: Ofensiva
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Qui Jun 18, 2020 7:34 am


Mas que merda! Novamente não tive tempo para ajudar o time derrotar a Shadow, mas creio que a próxima vez e-

Uh? Kazuko-san?

HAVIA MAIS UM!!! E ele está segurando a Kazuko-san em sua boca, isso é perigoso demais...

Williams-kun parece que vai atirar um projétil contra a criatura, isso é extremamente perigoso, ainda mais com esses líquidos bioquímicos aqui presentes, eu devo impedir que ele exploda todos nós!

Isso provavelmente vai doer, mas eu aguento, EU AGUENTO SIM! Devo fazer isso para que ele não exploda Kazuko-san e os demais...

Materializo Jazz Hands na frente de Dethroner e tento tankar o tiro antes de acertar as Shadows do grupo e os galões de química altamente explosivos do lugar.

[Second Wind] - Página 34 GQWuT2x

- WILLIAMS-KUN, NÃO FAÇA ISSO!

> Posição: Defensiva_

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 18, 2020 8:47 am


Ordem dos turnos:
Shadow Body
Hibiki
Natsuki
Riki
Daisuke
Polly
Kazumi
_________________________________________________________________________________________________

Posição: Cautelosa

O Shadow Body imediatamente abre sua boca novamente, dessa vez enfiando suas presas ainda mais fundo em Kazuko, Kazuko sente algo se partindo dentro de sua cabeça, algo como um pequeno pedaço de vidro quebrando em sua mente, imediatamente ela já sabia:

Crusher toma 30% de dano de integridade em um ataque normal.
Crusher é destruído.


Porém o Shadow Body é surpreendido quando Rook passa diretamente por sua lateral, fazendo um corte imenso que abre seu abdômen sangue espirra para fora e logo suas pálidas tripas cobertas de sangue, O Shadow Body solta um grito agonizado, soltando Kazuko que cai, rola pelo tonel e bate no chão quebrando o braço e fraturando algumas costelas, porém viva.

Natsuki é então jogada em direção ao Shadow Body por Pochi na velocidade de um canhão com um chute preparado, Natsuki porém é agarrada pela perna e jogada para longe, atravessando o cercado e atingindo a água escura.
Natsuki começa a afundar.

Durandal erra.

Riki então toma mira do Shadow Body e atira, porém Jazz Hands pula em frente ao Shadow Body e toma o tiro, tentando prevenir que Riki erre ou atinga Kazuko.

Jazz Hands toma 50% de dano em um ataque normal.

Um rombo é feito no peito de Jazz-Hands, Daisuke sente uma terrível dor no peito e falta de ar, mesmo não necessariamente tendo que respirar, Jazz Hands é jogada para trás com fumaça saindo de seu grande ferimento.
Já Riki também é jogado para trás pela explosão, caindo de Bunda no chão.

Killing Bites então salta em direção ao Shadow Body,com suas costelas abertas na direção do monstro, porém assim que a Shadow chega o Monstro pula para o lado, Killing Bites causa um grande amasso no topo do tonel.

Killing Bites erra.

Grappler que já estava em sua posição então atira seu laser, acertando o topo da cabeça do Shadow Body, que é instantaneamente estourada como uma melancia pelo laser.

O Shadow Body recebe 47% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body é morto.


Porém como o tiro de Riki não estava lá para para bloquear ele vai em direção ao seu aliado, Riki recebe um laser do seu peito ao seu ombro e ele recebe uma queimadura de 3o grau em uma linha reta.

Dethroner recebe 70% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body então despenca sobre o Tonel e logo seu corpo começa a apodrecer.
Tudo então fica em silêncio total.

>Input_

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 18, 2020 8:57 am

Bom, felizmente, minha aposta deu certo, mas...

...Minha nossa senhora, eu acertei o Riki-kun!!

[Second Wind] - Página 34 Kazumi11_1
"M-Me desculpa, Riki-kun! Eu pensei que você iria atirar o seu laser, aí tentei fazer com que o seu laser e o meu colidissem para conseguir derrotar o Shadow Body! Me desculpa, eu juro!"

Eu não duvido que ele vá me perdoar não importa o que eu tivesse feito, mas ainda assim eu quis me desculpar pelo meu grave engano... Pelo lado bom, ao mesmo tempo, felizmente conseguimos proteger Kazuko-chan. Tanto eu quanto Grappler vamos andando na direção dela, nos posicionando de forma que ela consiga ser defendida de qualquer outra coisa que venha atacá-la. Estando na frente dela...

[Second Wind] - Página 34 Kazumi17
"Kazuko-chan, é só esperar mais um pouco que os ferimentos vão se fechar quando voltarmos pra sala. Não se mova, por favor!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Qui Jun 18, 2020 9:04 am

Com o fim da batalha eu corri direto até Kazuko e a peguei em meus braços. Fiz uma careta ao ver seus ferimentos.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Tch, você tem que ser mais cuidadosa, merda...

Usando sua camisa, Akira limpa o sangue que estava em Kazuko.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Somos biologicamente imortais mas isso ainda deve doer pra caralho, eu imagino que seja dolorido se mover por enquanto...

O rapaz rasga parte de sua camisa e faz alguns curativos improvisados na garota, mesmo ele sabendo de sua condição de undead, foi apenas o que o instinto dele disse, e então por um breve instante diz para os demais.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Agora acabou essa porra toda né?

E então volta a sua atenção para Kazuko.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Se não tiver acabado... Eu não vou te soltar até entrarmos naquela sala. Você tá sem sua Shadow não é? Então não tem problema eu ficar te segurando pra te proteger... Você embora seja a mais forte, agora você... Precisa da minha ajuda.

Com um certo cuidado que claramente não era comum ver no rapaz, ele levanta a garota em seu colo.

Spoiler:


Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 18, 2020 9:06 am

[Second Wind] - Página 34 Kazumi7
"Uwaaaaaaaaa! Que fofinhooooooos!"

Me aproximo do ouvido de Akira-san com um tom brincalhão.

[Second Wind] - Página 34 Kazumi3
"Akira-san, melhor já ir tirando a roupa."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qui Jun 18, 2020 1:38 pm

Era o fim. No mesmo instante que Kazuko tentou invocar Crusher, ela sentiu a mandíbula da Shadow body se movimentando e suas presas penetrando ainda mais fundo em sua carne. Crusher não estava mais lá. Ninguém estava lá. Não tinha mais nada para lhe proteger. Era assustador, assustador, assustador, assustador, assustador, assustador,assustador,assustador... Até que via seus parceiros fazendo de tudo para ajuda-la. Totalmente fraca e indefesa, tudo o que ela podia fazer era observar os esforços de seus companheiros de combate. Depois de uma sequencia de fatores, ela finalmente tinha se livrado da criatura... Fisicamente. Pois naquele dia, não era só Crusher que tinha se quebrado.

[Second Wind] - Página 34 _10

- ...

Ela ficou imóvel enquanto estava no chão. Tudo estava doendo demais. Ela já não sentia mais seu braço, se movimentar era uma tarefa muito mais árdua do que nunca. Seus reflexos ainda humanos a fizeram com que tentasse buscar um pouco de oxigênio, porém a dor intensa logo a lembrava do seu estado Undead. De repente, Akira se aproximou e começou a falar com a garota. Infelizmente, ela não conseguiu prestar muito atenção no que o rapaz dizia, a dor física e os flashbacks do acontecimento ficavam repetindo non-stop na cabeça da mesma. Não demorou muito para Akira a levantar em seus braços. Era insuportável. Com o restante das suas energias e o seu maior bravado, ela afundou a face no ombro do rapaz, levando seu braço não quebrado ate a roupa do mesmo, segurando-se nas vestimentas dele. Ela estava tremendo, e apesar de tentar esconder isso ao máximo, era perceptível quando falava e sua voz saia trêmula. Esse era o estado mais vulnerável que ela já se encontrou

[Second Wind] - Página 34 _ha10

- Ha.. O que você tá fazendo, molengão....? A Ojou-sama ta afundando, sabia... Vai ajudar ela logo

Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qui Jun 18, 2020 4:03 pm

Natsuki nada até a superfície e começa a acenar para os outros.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- EU EStou beM!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Qui Jun 18, 2020 5:47 pm

[Second Wind] - Página 34 Kazumi7
"Uwaaaaaaaaa! Que fofinhooooooos!"

Me aproximo do ouvido de Akira-san com um tom brincalhão.

[Second Wind] - Página 34 Kazumi3
"Akira-san, melhor já ir tirando a roupa."

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Oi oi, agora não é a hora pra isso...



Ela ficou imóvel enquanto estava no chão. Tudo estava doendo demais. Ela já não sentia mais seu braço, se movimentar era uma tarefa muito mais árdua do que nunca. Seus reflexos ainda humanos a fizeram com que tentasse buscar um pouco de oxigênio, porém a dor intensa logo a lembrava do seu estado Undead. De repente, Akira se aproximou e começou a falar com a garota. Infelizmente, ela não conseguiu prestar muito atenção no que o rapaz dizia, a dor física e os flashbacks do acontecimento ficavam repetindo non-stop na cabeça da mesma. Não demorou muito para Akira a levantar em seus braços. Era insuportável. Com o restante das suas energias e o seu maior bravado, ela afundou a face no ombro do rapaz, levando seu braço não quebrado ate a roupa do mesmo, segurando-se nas vestimentas dele. Ela estava tremendo, e apesar de tentar esconder isso ao máximo, era perceptível quando falava e sua voz saia trêmula. Esse era o estado mais vulnerável que ela já se encontrou

[Second Wind] - Página 34 _ha10

- Ha.. O que você tá fazendo, molengão....? A Ojou-sama ta afundando, sabia... Vai ajudar ela logo


Akira ficou em silêncio por alguns instantes vendo a movimentação breve da garota em seu colo e ouvir a maneira que ela falava era algo que o deixava com sentimentos estranhos em seu peito, ele não gostava daquela sensação.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- ...

Ele então se aproxima dela e deposita um beijo em sua testa brevemente, nem ele sabia o motivo daquilo, apenas o fez.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Ela está bem, não é com ela que você deveria se preocupar... Na verdade, você não deveria ter que se preocupar com nada agora.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Eu nem ligo se eu tiver de ser chamado de molengão se eu puder te ajudar a melhorar de alguma forma.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- E não adianta tentar me afastar ou falar que está tudo bem, enquanto eu não ouvir suas provocações idiotas e ver seu sorriso bobo eu não vou largar do seu pé.

E por fim, ele busca olhar dentro dos olhos da garota, para transmitir verdade e firmeza para ela, tentando mostrar que tudo iria ficar bem por fim dando um suave sorriso.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Tá tudo bem tá ligado? Mesmo que agora não esteja, vai ficar tudo bem, e se não ficar, eu faço ficar tudo bem. Eu to aqui por você olhos fechados.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Qui Jun 18, 2020 7:37 pm

Polly chega andando até o local, ainda com as mãos no bolso, ela passa os olhos por toda a cena e faz um carinho na cabeça de Killing Bites antes de desfazer sua Shadow.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Oh, ma näen... tá tudo bem? - A garota vai em direção a Riki, ao invés de Akira. - Como está? Bom tiro, não?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 18, 2020 10:19 pm

Pochi vê Natsuki acenando para o grupo. Ele se comunica com ela em seu tom de voz normal, sabendo que ela o escutaria

[Second Wind] - Página 34 Unknown
Oh, que bom que você seguiu o meu conselho, Tia Natsuki. Parabéns por não morrer.

Ele então se vira para falar com o resto da equipe.

[Second Wind] - Página 34 Unknown
Parece que a rodada de hoje foi proveitosa, pessoal. Imagino que a maioria dos que não tinham pontos, ou pelo menos os que importam, conseguiram alguns hoje. E nós acabamos com duas destas coisas em uma noite só, o que deve deve nos dar mais pontos.

[Second Wind] - Página 34 Unknown
Agora nós podemos...

[Second Wind] - Página 34 Poch5
N-nós pod
emos...


Pochi chacoalha sua cabeça de um lado para o outro, como se estivesse saindo de um transe. Ele finalmente olha para o resultado que essa luta gerou. Ele olha para Kazuko, que perdeu sua Shadow, completamente depressiva e sendo carregada por Akira. Ele olha para Riki, caído no chão e enfraquecido pelo laser de Grappler. Ele olha Jazz Hands quase desmaterializando e Daisuke sentido a dor de sua Shadow.

Ele observa-os e finalmente percebeu o motivo de estar cegado para tudo isso momentaneamente. Ele percebeu o que sentiu ao derrotar o primeiro Shadow Body.

Ele estava começando a gostar de sua raiva.

[Second Wind] - Página 34 Poch6
...

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Sex Jun 19, 2020 5:22 am


Ao tomar o tiro de Dethroner, eu pensei que iria doer, m-mas isso é... isso é, muito muito agonizante!

- Pessoal.. e            u.... ach  o... que... n-nã  o es  tou con seguin ...do res... pirar.

Tento retomar o fôlego a minha volta, mas nenhum ar parece ser puxado pra dentro, essa sensação de dor no meu peitoral é fora do normal, é pior do que levar um soco no diafragma. Até que no momento em que consigo puxar um mínimo de ar para meus pulmões, eu imediatamente gorfo pela dor causada ao meu estômago, sinto que minha pressão baixa... Nunca tinha me sentido tão mal antes...

Após vomitar, começo a me sentir um pouco melhor. Então esse é o poder de uma Shadow? Agora eu consigo imaginar a dor que a Kazuko-san deve ter sentido com aquela Shadow Body, se nossas Shadows podem causar isso, imagine o que aquelas criaturas podem fazer. Isso aqui realmente não é um simples jogo. É um jogo extremamente perigoso, sorte que fui abençoado com um time tão unido.

Devo melhorar, para poder protegê-los como fiz hoje, Williams-kun pode cometer vários erros, mas é sempre com uma boa intenção no coração... Espero que ele esteja bem após levar o tiro de Grappler, se eu tivesse visto o que Kazumi-san fosse fazer... Mas bem, o que foi feito está feito...

Vou andando em direção a Williams-kun, com uma mão segurando meu peito como se tentasse conter a dor.

- Williams-kun, mais cuidado próxima vez, você é muito forte, mas como dizia um personagem que eu vi em um filme uma vez "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.". Mantenha noção dos seus arredores...

Estendo minha mão para ajudar levantar o grandão do chão.

- Fiquem atentos, pode ser que aja mais uma Shadow Body por ai, não podemos ser pegos de surpresa novamente!

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 19, 2020 8:59 pm

Aiko olha para tudo que acontece assustada. Ver tantos dos seus companheiros se machucarem ao mesmo fizeram ela ficar paralisada diante a tudo.

Ela vê Akira segurando Kazuko no colo, Riki no chão segurando seu ombro esburacado, Daisuke segurando seu abdômen por causa da dor. Por alguns minutos ela olha tudo se desenrolar sem sair do lugar, até que sente um snap de volta a realidade. Ela olha para os lados sem saber muito bem o que fazer primeiro, e então corre até Riki.

[Second Wind] - Página 34 RDPhvtj

"Ri...Riki-kun. Você consegue levantar..? Isso... dói muito? Nós somos meio fodas como Undeads, e eu nunca me machuquei tão feio assim, então espero que não seja muito ruim..."


Ela olha para Jazz Hands e Daisuke.

[Second Wind] - Página 34 Nd20AGq

"Daisuke-san, aquilo foi... corajoso, mas acho que muito arriscado, né? Sabe... da próxima da pra tentar desviar o braço do Riki antes de ele acertar algo. Poderia ter sido bem pior."

Ela invoca Scary Scary atrá de Riki, que gentilmente o empura e ajuda ele a levantar de novo.

[Second Wind] - Página 34 Nd20AGq

"....Eu devia ter feito algo, achei que dessa vez iria ajudar mais. Droga."

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sex Jun 19, 2020 10:11 pm

[Second Wind] - Página 34 RB4l1jz
DAISUKE, O QUE VO-

*Dethroner SFX*

VOCÊ TÁ MALUCO, PORRA? DESSE JEITO VOCÊ VAIsso é um laser apontando praaaaaAAAAAAAAAAAAȦ̷̢̨̛̗̮̺͈͎̝̲͔͙̩̦̝͚̰͑̔̔̓̆̂͌͘̚ͅA̵̛̮̫̱̪͐́̐̓̎̅̋͝͝͠A̸̟̟͍͕̜̦̖͚̹̹̭͕̐̇́͝A̸̡͉̠̼͎̩̗̣̠̯̲̋̓̄̋͗̅͗͌̆̃͗͋̎̾͠͠A̸̯̝̦̝̖̤͖̪͖̤̠͍̦̫̭͔̔͐̈́̓͊̔̅͘͝A̷̢̨̝̘̝̜̠̻̙͔̤̞̱͌̇͛̈́͐̈̃͛͑͑͆͂̈̓͑̓̚Ȁ̶̡̠͕̪̺̥̘͍̗͍̠̱̯̇͋̅͝Ȁ̷̧̡̡͔͍̺̰̩̹̖̭͑̔͌̈́̀̅̒̔̈́̀͘A̵̢̡̨̫͈̫̱̲̦̤̗͉̹̫̤͛͆̃̈́̊́̑͜͝A̷̢̧̧̦̤̯̣̲̞̹̮̦̮̙̗̝̽̒̎͒̃̆́́͌́̔̉͘A̸͚͛̄̐̉͐̏̎̂͘ͅÎ̶͇̦̱̃̄̊́͑̊Į̴̹̩̫̠̮̻̏̈̆̿Į̵̤̼̞͔͈̳̳͈̥̤̝̙̟̊̽̓̾I̶͇͚̦͍̱̓͋͗̌̾͊̓̍̕͘͠Į̷̧̩͚̼͎̦̞̳͙̬͗̎͜͝Ị̸̛̝̜̖̀̇̽̋̑͒̈́̿̎̈̇̽͋͋̕͝I̶̧̛̪̝̤̥̐̌̏̃̏̈̈́̈̃̄̒͝I̴̱͕̾̒̑͋͊̿̂͛̾͛̅̅̄̈́͝I̸̗͕̰͈͓͇̿̓͑͆͌̽̇̈́̊̿̉͘͘͝͠I̵͈͒Ï̷̛̗̤̗͚͓̳̻̠͖̱̩̅̈͝͝I̶̧͉͇̹̲͍̱̰̭̙̲̪͗̊̽̍͒̂̂͘͝I̷̢̨̳̲̝͉̼̘͉̥̤̺̮̗̥̳̅͛̂͋͗͋̌͂̕͜É̵̛͈̺̊͋̌͊͐̍͝E̸̢̛̱̱̯̱̪̯͓̟͈̺̳̱͉̭̺͆͂̃̿̽̌̎ͅE̵̬̯͙̪̜͉̭̟̹͇̺̰̠͋̌̾̌́̐̇͑̃͘Ĕ̸͚͉̩̋̏̎̐͂Ę̵̟̥̞̥͔͎̪̬̩̼̜̘͌͘͜ͅÉ̵͇̘̒͆̈͘͝͝E̴̢̠͈͕͛͑̾̾͆̈́͗̍̎͝E̵̢̧̺̮̲͎̰̾E̸̛͇̎̿̓̾̏̃͂͂͗̽É̸̟͉̥̲̫͎̱͇͍̠̜͜͜Ȩ̴̺͖̬͕͙͙̱̯̯̫̫̬͕̖̠̋Ę̶͓͚̅̇̎͠E̵̡̨̹͙̦̲͓͗̏̓̿͜͝Ę̸̰̼͔̘͚̥̩͍̦͍͕́̒̉̌͆͜Ȇ̶̬̭͎͉̖̝̬̹̟̳̦̭̠̝̟̖̱́̀͗̐̀̔͑͘̕͝Ë̶͈̪͓͍͚̞È̷̻͛̈́̍̌̍̊̚Ę̶̰̗̻̣͇͈̮̔̔̑̀̃́͜ͅͅḚ̴̹̦̉̎̅̑̓̉̔̉̓E̶͇̜̭͚͇̣̫̯̎̉̒͒̒̾̏̇́̆͘͝ͅĘ̴̛̩͇̣̱̬̠̥̽̃̃̉̽̈̽͑̍̑̐̋͊͝Ë̷̢̡͕̬̼̰̥̙̬̪̦͖̝̳̦̦́̀͆̍̈́͜͝Ę̷̹̘̭͙͇̫̳̤̮̱͔̈́͛̎̈́̀̊͋͗͒̌̈́̀̉͜͝͝È̵̲̥̤͂͐͒̓͑̓̓͒̽̈́͘̚͝͠È̵̢̬͎̯͉̦̞̗͔̜̱̂̂͐͆̆͐̚͘E̸̢͈͇̻̟͍͔͍͂̓̄̈́̀̈́̄̑͘E̷̢̪͔̪͔̬͉̫̣̟̖̲̩͕̩͍̣͑̎E̶̢̢͚̯̣͎̼͚͚̲͎̰͉̼̯̭̋̊̀̑͂̔̿̔͝͠Ę̴̤̭̱͔̲͕͙̩̓̇̄͐̇̕͝Ë̴̳̑̐̒͌̌̎E̵̡̨̢̝̮̘̻̙͓̻̩̙̩̓̈̿͋̇̎̅̃̕Ę̴̲̣͉̰̯̲̣̳͙͍̙̘̙̄͒͋̓́̈́̈́̑̏ͅE̸̩̱̘̯̘͊̅̋̄̔͊̉̅̈́̀̔E̵̠̘̪̰̠̹͇͇͓̞͇̒̀̒͒͊͛͌̓̕͜ͅÊ̵̢̙̦̮͙͈̤̖̘̐Ẻ̸͇̩͝Ę̵̻͚͚̺̰̱̭̝̥̜̫̿̄̉̐̔̀̓͑̊͜͠Ę̷͔̯̺͖͚͌͛̽͐̑͛̀͜ͅȨ̷̧̛̀̓̉̍̔̀͗̈́̌̄́̋̕͠E̶̖̜͖͊͛̏̂̇̈́͑́̓͑̀̈́̌̆͛̀͜͝Ę̵͙̲̝̫̠̠̼͔̖̇̒̏͛͠ͅͅȨ̸̧̙̙̩̘͇̻̰̜̼̼̘̈́͝E̷̡̛̘̞̲͎͇̘̣͓̎͐̌̊̈́͂͑̽͑̐̿͆̿͠ͅĘ̸̢̱̠͙͙̝͖̬̐̍̀̿̃̅̍̂̈́̕͝E̸̢̮̱̟̯̋̉E̶̻̩̰̍̀̉̓
̸̧̛͕̻̟͑̈̽̋͒̓̃̀̒̊̊͗͛

[Second Wind] - Página 34 Ll7kVfO
Riki é fritado pelo laser do Grappler

A dor é absurda. Riki é jogado pra trás e fica um tempo no chão sem conseguir se levantar

Ao recobrar os sentidos, dá pra ver que a menina já foi salva, apesar do shadow ser destruído. Dos males, o menor.

Aiko-chan... Ah, não, eu to legal, só um pouco desorientado... AH, SIM

Riki agarra Daisuke, preocupado
Daisuke-kun! O que houve? Você tá legal?


.....

[Second Wind] - Página 34 7ppwWg4
Bem, que bom que não se machucou, de qualquer forma
Olha, Daisuke-kun... Você não pode se colocar na frente de um ataque, só porque acha que talvez eu erre o tiro.
Claro que é arriscado... Mas era o que tinha que ser feito na hora! E poxa, a Dethroner pode até ser imensa e pesada, mas ela anda sendo bem precisa quando eu quero, e eu respiro fundo antes de puxar o gatilho e tudo aquilo. Por favor não se arrisque desse jeito mais.

Mas... Pra ser bem honesto conitigo...


[Second Wind] - Página 34 SXRCY0O

Você tem que ser corajoso pra caralho pra tomar um tiro desses no peito.
Eu respeito isso. Seu coração tá no lugar certo.

Riki estende sua mão para um fortíssimo e respeitoso aperto de mão.

Yo, Akira! Como que a Kazuko tá?

fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Sex Jun 19, 2020 10:55 pm


[Second Wind] - Página 34 PsIwpL0

- Eu estou melhor agora Williams-kun, eu sei que foi drástico, mas é que havia tanques altamente explosivos atrás da criatura, era arriscado demais... E foi a única coisa que eu consegui pensar no momento. Desculpa.

- Mas no final tudo deu certo... Próxima vez, confiarei mais no seu poder com a Dethroner, mas caramba, como ela machuca...


Olho para trás e vejo o grupo se reagrupando, essa noite foi difícil, mas com esse pessoal, talvez dê certo para sobreviver... Afinal, nós somos o Time B. Quando retorno minha visão para Williams-kun.

Vejo-o estender a mão para um aperto de mão.

Aperto ela com muita convicção.

[Second Wind] - Página 34 8DV86xj

- Obrigado Williams-kun, você mandou bem hoje também. Eu havia prometido que iria mudar, não prometi? Hahahaha



Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Sex Jun 19, 2020 10:56 pm

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Hm... - Polly se afasta um pouco do grupo, subindo em um tonel com ajuda de sua Shadow e deitando encima dele, observando o céu.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Sex Jun 19, 2020 11:07 pm

Ao escutar a pergunta de Riki, Akira olha novamente para Kazuko, pensando sobre como responder aquilo.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- ...

E então ele olha para Riki.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- Agora ela está... Protegida... Mas muito machucada em... diversos sentidos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 19, 2020 11:34 pm



Polly olha para o céu...[Second Wind] - Página 34 The_moon
A lua está linda hoje...


Antes que possam fazer algo a mais os seus corpos se desintegram.
[Second Wind] - Página 34 Undead-disintegration

[Second Wind] - Página 34 Make_Me_Sad
E novamente, vocês se encontram naquela sala escura e fria.
Porém para a agradável surpresa de Riki e Kazuko, qualquer ferimento que eles haviam recebido não só tinha sido curado como também desaparecido sem deixar qualquer cicatriz, como se nunca tivessem se machucado.

Antes que AI fale qualquer coisa o Scoreboard aparece.



Score:
_________________________________________________________________________________________________

Pochi: 400
+Holy shit bro
+like... wow wwwww
+Gostei da violência.

Riki: 400
+Parabéns

Aiko: 400
-Você entende agora? Isso não é um joguinho.
-wwwwwww at least you tried

Princess Natsuki: 400
+Você planeja bem
+Nice punch

Polly: 400
-Todo seu cérebro foi pros seus peitos.

Daisuke: 400
-Que pena, eu queria ter visto aquela fabrica explodir.
-Você é inútil
-Porque você não tenta meter nessa sua Shadow ai? wwwwwwww Pelo menos você vai fazer alguma coisa que presta.
-Eu não tenho a opção mas se pudesse eu te daria mais pontos por pena wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Kazuko: 400
-At least you tried
-Calma que passa, logo você se acostuma com esse jogo wwwww

Akira: 400
-Vão pra um quarto vocês dois, wwwwww

Kazumi: 400
-Friendly Fire www
+eu não posso te dar pontos extra porém eu daria só por estourar a cabeça daquele Shadow Body, nice one, leader.

Hibiki: 400
+Você é medroso mas pelo menos você é forte.
-Você já pensou em usar essa Shadow como Hoverboard? Acho que seria interessante.

_______________________________________________________________________________________



Ai entorta o rosto, parecendo um pouco incomodada com a atitude da sala, dando um peteleco em um dos servidores.

[Second Wind] - Página 34 AI_bothered
"Não seja rude assim..."
Ela então faz uma reverencia a todos, levantando as bordas do vestido.

[Second Wind] - Página 34 27
"Parece que vocês encontraram um Shadow Body que não foi designado como alvo desta noite do jogo, lembrem-se que mesmo que não estejam dentro do Jogo, Shadow Bodies continuam existindo, por favor tomem cuidado para não atrair sua atenção."






Última edição por Unit DAN em Sáb Jun 20, 2020 12:13 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sex Jun 19, 2020 11:44 pm

[Second Wind] - Página 34 WEEyFGh

"O-"


[Second Wind] - Página 34 OTOl699

"A... Estamos de volta.. Pera, Marombeiro, Faminta-"


[Second Wind] - Página 34 NjXKlXd

"V-VOCÊS ESTÃO BEM!! UOOOAAAAAAH EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA!! MEU DEUS COMO É BOM TER UMA SAFE ROOM A CADA PARTIDA!!"

Ela corre até Riki, pula nele, e depois em Kazuko, depois fica entre os dois numa mistura de pulinhos animados e um rosto choramingando.


kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Sáb Jun 20, 2020 12:25 am

Olhei para Kazuko por um instante e é possivel ver que os ferimentos dela haviam desaparecido mas ainda assim... Respirei fundo e me virei para AI.

[Second Wind] - Página 34 Unknown

- AI, eu tenho duas perguntas. Um undead ao perder a shadow, ele fica sem ela durante o dia todo? Quero dizer... Ainda temos outros undeads para nos preocupar e ficar sem uma Shadow é um problema. E a outra pergunta é, caso a resposta para a primeira pergunta seja sim, tem como algum undead descobrir isso de maneira prévia?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sáb Jun 20, 2020 12:46 am


[Second Wind] - Página 34 Lainsmall2
"Quando uma Shadow é destruída, ela demora 24 horas para ser reconstruída novamente. Você pode escolher progredir o resto do dia sem sua Shadow e tê-la de volta, ou trocar de Shadow aqui e agora e receber sua antiga Shadow novamente após a luta do jogo... E não, não há maneira de um Undead saber se um outro Undead ou não possui uma Shadow.... Claro, todos vocês nesta sala agora sabem que sua colega está sem uma Shadow."
"Falando em Shadows"
"Second Wind: Complete."

Shadow Data:



Última edição por Unit DAN em Sáb Jun 20, 2020 1:46 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 34 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos