Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 30, 2020 6:09 am

[Second Wind] - Página 15 Poch3
Woah! Legal! Então você só mexe as raízes.

[Second Wind] - Página 15 Poch2
...hmm

Ok, agora agarra aquela arvore ali!

E JOGA ELA PRA LÁ

Pochi gesticula os braços de um lado para o outro.


Última edição por Marcolovania em Sáb maio 30, 2020 6:12 am, editado 1 vez(es)
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 30, 2020 6:10 am

[Second Wind] - Página 15 Kazumi15
"Ok, ok. Vamos lá. Se Undeads são o próximo estágio da evolução humana..."

Prepara os pulmões, Kazumi!

"POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!"


Repito o grito umas cinco vezes. Se eu não ouvir nada de volta dele, vou seguir em frente com a minha moto para outra região. Tem bastante floresta em Tokinomiya, mas não é algo tão grande quanto o Amazonas!

______________________________________________

[Second Wind] - Página 15 Unknown
"Ok... Aliás... Ela levou a moto... Tchau..."

Jurieta desliga o telefone.

Ela logo arruma tudo e simplesmente vai pra escola.

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 30, 2020 6:25 am


Pochi:

A Shadow imediatamente agarra uma arvore e usando a força de suas raízes a arranca do chão com facilidade, ela então joga a arvore para longe, fazendo com que ela se bata contra outras árvores e as derrubem também.
Vários e vários pássaros saem voando e após tanto barulho a floresta fica estranhamente quieta.

Pochi escuta passos leves chegando por trás dele, quando ele se vira ele se depara com algo estranho....
Outra pessoa.... Especificamente uma garotinha.

Ela é um pouco mais alta do que ele, seus cabelos são longos e escuros e ela tem um olhar bastante sério e inexpressivo.
Ela olha diretamente para a Shadow e então para Pochi antes de falar.
Spoiler:

Kazumi:
Kazumi grita o nome de Pochi algumas vezes, ela nota que claramente depois de tanta gritaria ela nem ao menos perdeu o folego.

Riki:

Eventualmente, Riki encontra sua amiga Kazumi quando passa perto de uma das florestas, fica fácil encontrar ela gritando com seus novos ouvidos de Undead.

Os dois continuam procurando pela floresta por algum tempo porém sem muito sucesso...

Aiko:

Aiko acaba fazendo uma thread no /x/, relatando sua experiencia até agora.
Demora alguns minutos até alguém responder com "Fuck off Schizo" e outro seguido com "Kys Larper, that's just Gantz"

Misteriosamente a thread é deletada pela moderação depois dessas respostas.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 30, 2020 6:38 am

Eu julgaria Riki-kun por estar aqui ao invés de ir pra escola, mas a esse ponto não importa.

[Second Wind] - Página 15 Unknown
"Hmm... Já tá mais que óbvio que ela não tá nessa floresta, e olha que já procuramos por um bom tempo... Ele teria nos ouvido faz tempo se ele estivesse aqui."

[Second Wind] - Página 15 Kazumi21
"Riki-kun, vamos procurar as outras florestas no outro lado da cidade. Não temos tempo a perder! Sobe na moto!"

Vou correndo pra minha querida moto, esperando pelo meu amigo. Ah, lembrei de uma coisa! Passo meu celular para Riki-kun.

[Second Wind] - Página 15 Kazumi20
"Liga pra Kazuko-chan! Quem sabe ela pode nos ajudar!"


Última edição por Fabão Rosão em Sáb maio 30, 2020 6:40 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 30, 2020 6:39 am

[Second Wind] - Página 15 Poch2
OH! Oi! Eu não tava esperando ver outra criança aqui! Eu sou o Pochi, quem é você?

[Second Wind] - Página 15 Poch3
Eu estava testando a minha Shadow! Eu acabei de ganhar ela e-

[Second Wind] - Página 15 Poch5
Calma, você consegue ver o Crying in the Devil's Arms? Você é uma undead também?

[Second Wind] - Página 15 Hqdefault
Quer dizer que você também morreu, ne? Eu... sinto muito.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Sáb maio 30, 2020 6:51 am

Fabão Rosão escreveu:
Eu julgaria Riki-kun por estar aqui ao invés de ir pra escola, mas a esse ponto não importa.


[Second Wind] - Página 15 TDT8DXN
Heh, eu aprendo mais com você mesmo, de qualquer forma.

Ele pega o celular dela enquanto sobe na moto.

[Second Wind] - Página 15 XUPxINA
Ei, vai um pouco devagar, senão eu posso ca-... Ah, pera, super resistência... Uuuh, vou ligar aqui.

Yo, kazuko-san, tá ocupada? Ajuda a gente a encontrar o Pocchi, o garoto tá enfiado na floresta desde hoje de manhã
.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Sáb maio 30, 2020 6:53 am

Unit DAN escreveu:


Aiko:

Aiko acaba fazendo uma thread no /x/, relatando sua experiencia até agora.
Demora alguns minutos até alguém responder com "Fuck off Schizo" e outro seguido com "Kys Larper, that's just Gantz"

Misteriosamente a thread é deletada pela moderação depois dessas respostas.



[Second Wind] - Página 15 5DHBv3T

"É, eu não sei o que eu estava esperando. Mas por que a thread foi deletada...? Tem algo de errado aqui."

[Second Wind] - Página 15 WYvOslt

"Oh, quem sabe os outros tiveram mais sorte. O que será que eles devem estar fazendo? Provavelmente nada, hoje é Sexta™. Eu peguei o número de celular de algumas pessoas, vou criar um grupo do LINE!"


Ela pega os numeros que já tem, arranja o número dos outros do time, e forma um grupo para todo se comunicarem. O nome do grupo é R/DANKUNDEADRISING.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 30, 2020 6:54 am


Pochi:
A garota não responde e continua olhando para Pochi antes de fazer outra pergunta.
[Second Wind] - Página 15 Rika_Matsuri1
"Você é do time B de Tokinomiya? Quando você morreu? O que essa Shadow faz?"
Ela põe o braço para o lado, ao fazer isso uma mão monstruosa e gigantesca aparece, a mão tem dois metros, três dedos e cada um deles termina em pontas laminadas massivas, parte da mão segue para algo mas fica lentamente mais transparente até sumir.
Pochi não sabe se aquela é a Shadow completa da garota ou se há mais para revelar.
[Second Wind] - Página 15 Can_you_see_it
"Me responda honestamente."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 30, 2020 7:01 am

Pochi olha pro braço que surge do lado da menina.

[Second Wind] - Página 15 Images
Ah... t-tá.

T-time B...? Ah, a AI falou sobre o time A, então eu acho que eu sou sim do Time B. E-eu morri a um dia atrás. E essa aqui é a Crying in the Devil's Arms, e eu não descobri tudo o que ela faz ainda, mas eu coloco ela em um lugar e consigo mexer as raízes dela e quando eu fico com raiva crescem espinhos nas raízes.

E... eu acho que é isso.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 30, 2020 7:08 am


"Entendi..."
A mão imensa então se move em direção a Pochi e o segura por trás da camisa, facilmente levantando o garoto.

"Não quero você em minha montanha, volte pra sua cidade."
Antes que Pochi possa ao menos reagir a mão o gira uma vez e.....

Pochi está voando... Pelas montanhas.

E quando ele olha a sua frente ele vê...

[Second Wind] - Página 15 Toki
Tokinomiya
Lar...

Seu nome significa "Santuário do tempo" devido ao fato curioso de que a cidade é conhecida por ter várias torres de relógio tanto modernas quanto antigas de vários tamanhos, todas elas em perfeita sincronia.

A cidade rodeada por montanhas não é muito grande contando com a população de 235 mil habitantes, grande parte deles vinda de outras cidades a trabalho e até uma considerável população ocidental.
A criminalidade é muito baixa com exceção de casos misteriosos de vandalismo extremo que ocorrem a muito tempo a noite na qual ninguém sabe exatamente o culpado.
A cidade conta com cinco colégios, dez hospitais, quinze estações de metrô, dois portos, uma base militar da Força de Defesa Aérea Japonesa e até um parque de diversões construído a poucos anos atrás.
Várias fabricas rodeiam esta cidade devido a várias companhias e empresas que decidiram fazer da cidade seu lar ou ter franquias por lá.
Apesar disto, a cidade tem um ar limpo e a poluição é baixa.
Tokinomiya também conta com uma praia beirando seu limite, Você jura que consegue sentir a brisa marinha não importa onde esteja...

Mas porque Você está pensando nisso enquanto é jogado violentamente pelo ar? Nem você sabe.

Pochi começa a cair e eventualmente ele chega perto o suficiente do chão, finalmente atingindo....
Uma pilha de lixo que estoura quando absorve seu impacto.
Pochi está bastante atordoado e com dor mas pelo menos ele está inteiro e de volta a civilização.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Sáb maio 30, 2020 7:13 am

Kazuko acordou em sua cama, assim com o esperado. Olhou para os lados ainda deitada, processando toda a informação que recebeu. Ela sorriu ainda deitada, enquanto olhava para o teto de seu quarto.

[Second Wind] - Página 15 WB3SE_Jh_400x400

- Hmmmmmmm.... Acho que entendi como vai ser...

Enquanto ainda estava pensando nas situações da batalha, seu celular começa a tocar. Kazuko pega seu celular e se surpreende com o número que vê em seu identificador de chamada: Riki, The Maromba. Ela riu por uns instantes, antes de atender o telefone

- Hayooo, Kinikkun! Haw are uuuuuuu

Após escutar o que o rapaz disse, ela parou e pensou se deveria mesmo ajudar.

[Second Wind] - Página 15 Hehe10
- Bem, claro! Parece divertido! Hahahahahaha!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 30, 2020 7:18 am

Na minha frustração, eu ergo minha cabeça pro alto, olhando pro céu. Eu comecei a falar mais pra mim mesma do que pro Riki-kun.

[Second Wind] - Página 15 Kazumi18
"Gahhh! Droga, cadê ele?! Eu prometi pra ele que eu iria dar um quarto pra ele!! Imagina como que ele tá agora!! Eu sei que ele virou um Undead e deve estar ok, mas ainda assim, o fato de que ele tá sozinho me deixa-"

Eu logo abro meus olhos.

[Second Wind] - Página 15 Kazumi23
"..."

O que... O que é aquele pontinho escuro no céu?

Não é um pombo, né? Digo, aqui tem muito pombo, mas sei lá...

...

[Second Wind] - Página 15 Kazumi24
"..."

[Second Wind] - Página 15 Kazumi11_1
"...Pombos não são tão grandes assim!"


Será que é hoje que eu tenho um infarto no coração?! Digo, eu sei que nem preciso mais de um coração, mas ainda assim!

Peço pra Riki-kun se segurar firme, e logo vou seguindo a estrada até onde aquele pontinho escuro estava indo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 30, 2020 7:20 am

[Second Wind] - Página 15 Images
T-tá. Mas eu não sei pra que lado fica Tokinomiyaaaa-

[Second Wind] - Página 15 Maxresdefault_2
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Depois de algum tempo gritando e voando, Pochi cai em uma metafora da sua vida uma pilha de lixo.

[Second Wind] - Página 15 Hqdefault
O-ouch...

Atordoado e dolorido, Pochi sai do lixo e caminha pela cidade, rumo a civilização, buscando alguma coisa ou alguém familiar.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Sáb maio 30, 2020 4:13 pm


Acordo na meu apartamento, sua estrutura ainda é antiga e velha, além de extremamente apertado... Será o que aconteceu ontem realmente um sonho? Não.. Foi real demais, além disso nesse horário eu provavelmente estaria sentindo muita fome e não sinto nada... Devo saber o que foi tudo aquilo, mas não tenho nada nesse apartamento, apenas o necessário, afinal é um lembrete dos meus pais de como fui deserdado...

[Second Wind] - Página 15 OGErAK8

Olho para minha planta...

[Second Wind] - Página 15 MoMHYDq

- Ei Buddy, sentiu minha falta, carinha? Acho que você precisa de um pouco de água, deixa eu pegar um pouco para você.

Pego um copo de água e gentilmente espalho pela planta.

- Ai está, você parece saudável Buddy, mas não esqueça de tomar Sol ein... Mais tarde eu volto...

Uh? Estou de uniforme? Acho que foi o piloto automático para me arrumar, mas eu vou para a Biblioteca Pública investigar as coisas, faltar um dia de aula não faz ma- Ah é... O Mandato Judicial...

[Second Wind] - Página 15 GQWuT2x

- MERDA!

Suspiro, olho bem para as nuvens... Devo cumprir isso até terminar o Ensino Médio, que maldição... E vou caminhando em direção a Segunda Escola Pública de Tokinomiya até escutar com minha audição ampliada, um barulho muito alto, como se algo tivesse caído de uma altura muito grande... Ando ligeiramente mais rápido, até encontrar com a origem do barulho...

Puta merda, é aquela criança de ontem...

[Second Wind] - Página 15 699IqF8

- Uuuh... Criança de ontem?


Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 30, 2020 5:17 pm



Seguindo a criança voadora e o grande barulho de impacto que ela fez quando caiu sobre uma pilha de lixo, Kazumi, Riki, Kazuko e Daisuke se esbarram....
Em frente a uma pilha de lixo que ficava entre dois prédios um pouco perto do segundo colégio, não muito longe daquela pilha de lixo está Pochi, com uma casca de banana em sua cabeça enquanto anda por ai desnorteado.
[Second Wind] - Página 15 Forest
Mas que coincidência, todos os Undeads do time B do segundo colégio estão um em frente ao outro procurando a mesma criança.









Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Sáb maio 30, 2020 5:21 pm


[Second Wind] - Página 15 MoMHYDq

- Uh? Pessoal? Fale sobre coincidência ein... Tava indo pro caminho do Colégio e escutei esse estrondo vindo daqui e encontrei o garoto, mas por que vocês estão aqui?

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 30, 2020 7:10 pm

[Second Wind] - Página 15 Kazumi4
"Ahhh! Daisuke-kun, Kazuko-chan, bom dia! Então, ontem eu tinha dito pro Pochi-kun que eu levaria ele pra minha casa já que ele não tem mais onde morar, né? Aí, quando eu percebi que ele não tinha sido teletransportado pra minha casa comigo, decidi ir procurar com o Riki-kun eeeeeeeee MEU DEUS POCHIIIIIIIIIIIIIII!!"

O que que ele tá fazendo com uma casca de banana na cabeça?! O terninho dele também tá todo sujo!

Vou correndo na direção dele, pegando um paninho no bolso da minha camisa, e vou limpando o máximo que posso dele.

[Second Wind] - Página 15 Kazumi6
"Pochi-kuuuuun, o que que aconteceeeeeeeeeu?! Por que que você tá todo sujinho assiiiiiiiiiim?! Fala pra mim, fala, fala!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 30, 2020 10:45 pm

Pochi percebe que se achar na cidade vai ser mais difícil do que ele esperava, já que a unica coisa que ele conhece é sua casa. Parece que ele vai ficar perdido por um bom temp-

Ah, o Daisuke, a Kazumi, o Riki e a Kazuko estão aqui. Nervermind...
Onegull escreveu:
[Second Wind] - Página 15 699IqF8

- Uuuh... Criança de ontem?

[Second Wind] - Página 15 PrideEp32
Ei, você é o... Dai.. su... Daisuke! Da sala com todos os undeads! Oi!

Ah, e a Tia Kazumi, o Tio Riki e a Tia Kazuko tabmém estão aqui! Eu pensei que eu ia demorar pra ver vocês de nov-

Fabão Rosão escreveu:
[Second Wind] - Página 15 Kazumi6
"Pochi-kuuuuun, o que que aconteceeeeeeeeeu?! Por que que você tá todo sujinho assiiiiiiiiiim?! Fala pra mim, fala, fala!"

[Second Wind] - Página 15 Poch2
T-tia Kazumi, tá tudo bem! Eu só tô um pouquinho sujo.

Eu voltei pra floresta. Eu acho que pelo tempo que eu passei lá, a Ai pensou que eu morava lá.

E eu achei outra Undead! E ela me... ajudou... a voltar pra cá!
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Sáb maio 30, 2020 11:44 pm

E então Akira se vê em sua casa, e uma certeza pairava em sua mente, a vida dele estaria completamente mudada naquele instante. Ele deveria estar morto, e ele deveria estar cansado por não ter dormido durante a noite, mas algo é claro como a luz do sol que se fazia presença pela janela de seu quarto. Ele havia deixado de ser humano. Ele era biologicamente imortal e depois que ele teve esse tempo para ficar sozinho e pensar sobre o assunto, ele se encontrou perdido por algum tempo.

Ser imortal seria bom ou ruim?

O pior de tudo, ele realmente havia morrido. Se não tivesse ocorrido aquela seleção aleatória. Ele não estaria mais aqui e não teria a chance de fazer aquilo que ele mais ansiava, o deliquente sempre teve uma visão de mundo diferente daqueles que o cercavam, ele conheceu o fundo do poço e teve uma ascensão logo a seguir, mas ele ainda sente os efeitos de flutuar entre esses dois mundos, e agora tem o peso de ter morrido na noite anterior, esses pensamentos atormentavam a cabeça do jovem, que decidiu sair mais cedo de casa e passou na casa abandonada que Polly havia dito que era dela. Ele não entrou, apenas deixou um bento de comida com o nome dele escrito, ele não tinha mais nenhuma necessidade fisiológica e embora Polly também, nenhum sem teto mora em uma casa dessas sozinho. Após isso o rapaz voltou ao seu caminho para Sumeragi. Os sons da cidade eram abafados por sua própria mente até que ele chegou a única conclusão possível, talvez não ser humano possa lhe ajudar em muitos aspectos, ele poderia fazer toda essa coisa de ser imortal. Agora ele tinha força de verdade pra fazer algumas coisas que ele guardava em um canto fundo de sua mente, e é isso que ele planeja fazer. O rapaz quando se deu conta estava já em sua escola, mas sua mente ainda estava distante de certo modo.

— Takahashi-san? Takahashi-san?

[Second Wind] - Página 15 Unknown

— Takahashi-san?

[Second Wind] - Página 15 Unknown

- Ah, me desculpe, eu estava... distraído.

— Takahashi-san, ficar distraído não vai melhorar suas notas. Nós abrimos uma vaga para você por conta de tudo o que seu pai representa para nosso país e nossa cidade, mas você... Você continua a não atender a todos os nossos requisitos como um aluno que represente a grandiosidade de nossa instituição. Se os problemas persistirem, nosso diretor vai chamar o seu pai e algumas medidas drásticas serão tomadas.

Por que eu estou aqui? Por que eu vim pra cá hoje? No meio dessas pessoas que não gostam de mim ou me aceitam, eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa. Eu perdi muito tempo da minha vida fazendo o que os outros pediam, mesmo com alguns momentos de explosão, isso é... Estúpido. O tempo que eu perco aqui, tentando provar alguma coisa para esse bando de mimadinho do caralho não serve de nada.

[Second Wind] - Página 15 Unknown

- Hm, tá bom.



Última edição por Junim em Sáb maio 30, 2020 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Sáb maio 30, 2020 11:45 pm

Natsuki acorda de uma vez só, sem um mínimo de sono. Mesmo antes de se tornar undead, ela já tinha a tendência de acordar todos os dias às 6, sem precisar de despertador.

Ela se vira em sua gigantesca cama de princesa, coberta em lençóis de seda e travesseiros de pena de ganso, seus pés tocando o chão à procura de seus chinelos de veludo.

Ela se espreguiça e se levanta. Ela então caminha até o banheiro de sua suíte, de forma quase que mecânica, mas então para, bocejando.

[Second Wind] - Página 15 Nx8UJei

- Ah é, eu não preciso mais usar o banheiro...

Subitamente, as memórias da noite anterior voltam a sua mente todas de uma vez. Natsuki não consegue segurar um longo sorriso. Ela só sai de seu transe quando ouve o som de batidas na porta.

- Um segundo!

Natsuki caminha até a porta de mogno, intrincadamente entalhada, e a abre, revelando do outro lado a governanta da mansão.

[Second Wind] - Página 15 RzWW1mQ

- Bom dia, jovem madame. Vejo que você já está de pé. Nós ficamos preocupados, nenhum dos criados a viu chegar ontem.

- Bom dia. Me perdoe, eu estava muito cansada depois da escola e fui direto para a cama.

- Fico contente que jovem madame esteja a salvo. Seu pai não se encontra no momento, e seu irmão pediu para não ser acordado, então a senhorita gostaria de tomar café da manhã no seu quarto?

- Sim, obrigada, isso seria ideal.


A servente faz uma pequena reverência e vai embora. Natsuki encosta a porta e começa a se vestir com o uniforme da Escola de Senhoritas Tsutsuji.

Logo depois de terminar, ela novamente ouve batidas na porta. Um pequeno café da manhã numa bandeja de prata se encontra em um carrinho no corredor. Natsuki pega a bandeja e a posiciona em cima de sua escrivaninha, fechando a porta atrás de si.

- Ah, bom dia pra você, Titan! - Natsuki põe a mão dentro de uma gaiola de acrílico sobre a escrivaninha e tira de dentro dela uma pequena criatura preta.

[Second Wind] - Página 15 Uzn6e6Y

O besouro não dá bom dia de volta, porque ele é um besouro.

Natsuki faz um carinho nas costas dele mesmo assim.

- Olha só, hoje tem a sua comida favorita! - Natsuki coloca Titan de volta na gaiola, junto com um pequeno pedaço de melão. O besouro alegremente rasteja até o pedaço de fruta e começa a mastigá-lo.

Natsuki observa contente ele comendo por alguns segundos, e então vira sua atenção para suas mãos.

- Deixe-me ver se... - Natsuki flexiona sua mão, a carapaça escura de Durandal se formando ao longo de sua mão e antebraço, terminando próximo ao cotovelo, com pequenos capilares negros como piche, que se grudam na superfície de sua pele como os ramos de uma trepadeira, ou veias.

- Hmmm... Sim, sim... Isso vai servir.

É hora de ir pro colégio.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 30, 2020 11:53 pm

[Second Wind] - Página 15 Kazumi6
"Cooooomo assim um poquinho sujo?!?! Tinha uma casca de banana DENTRO da outra casca de banana!! Isso é extremo!! Vou te levar pra casa e te dar um belo dum banho, ok?! E também... Huh?"

Porém, eu logo ouço o que ele diz.

[Second Wind] - Página 15 Kazumi17
"Uma outra Undead? Era alguém do Time A? Como que ela era?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Dom maio 31, 2020 12:26 am

Pollly termina sua faxina algumas horas depois, a casa quase brilha, quando ela finalmente decide dar uma andada do lado de fora.

[Second Wind] - Página 15 Unknown

- Noh, hästi tehtud töö... aeg jalutama minna! - Ela se espreguiça e passa pelo buraco na cerca, tomando cuidado pra que ninguém veja que ela saiu dali, até que algo pega sua atenção.

[Second Wind] - Página 15 Unknown

- Mis see on? - Ela pega o pequeno bento e encara ele.

[Second Wind] - Página 15 Unknown

 - Akira! Haha, kui kena tüüp, kui ta seda pidevalt teeb, siis võin ma armuda.

Ela solta uma longa risada, e após uma pequena viagem de volta pra dentro de casa pra guardar o Bento, ela sai novamente, resoluta em dar um passeio por ai.

Polly então tem um estalo e decide o que vai fazer hoje, caminhando tranquilamente com as mãos no bolso até o distrito comercial e procurando a loja mais cara que ela consegue encontrar, e sentando na rua do outro lado, igual uma mendiga qualquer.

[Second Wind] - Página 15 Issey-miyake-homme-plisse-minami-aoyama-flagship-store-5-1200x800

[Second Wind] - Página 15 Unknown
    - Sword of Damome!

A mulher gigantesca e pelada se manifesta na frente da garota, tomando toda a calçada e boa parte da rua, fazendo com que uma dúzia pessoas sejam derrubadas ou batam com a cabeça contra a forma invisível.

[Second Wind] - Página 15 Sword_of_Damocles

[Second Wind] - Página 15 Unknown

- whoops, sitt.

A forma humana vai andando, Polly agora tomando cuidado pra não esmagar ninguém no caminho, e então num único movimento, ela entra dentro da loja, derrubando várias araras e pegando em sua mão um punhado de roupas.

Polly olha pros lados, vendo se alguém parece ter notado, e sim, as pessoas notaram, mas parecem bem mais confusas do que espantadas com uma mulher gigante, num momento de desespero, Polly comanda que Sword of Damocles pule pro lado de fora da loja, destruindo o vidro no processo, ela passa correndo e agarra Polly em suas costelas, pulando pro topo do prédio mais próximo, rachando o teto, o que faz Polly desesperar novamente, e repetindo o processo de prédio em prédio até que ela finalmente cai na área industrial da cidade, relativamente livre de olhos estranhos.

[Second Wind] - Página 15 Unknown

Noh, sitt, see töötas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 12:51 am



Natsuki:

A garota seguia para o prestigiado colégio, claro de carona com um motorista de sua família que lhe dá um bom dia assim que ela entra no carro e a deseja boa sorte na aula quando ela pisa para fora e passa pelos portões imensos, mas que nem se comparavam a longa caminhada que uma teria que fazer se quisesse entrar no prédio principal, que já não era pequeno.
[Second Wind] - Página 15 TsuTsuji
Assim que Natsuki passa pela porta principal ela é agredida pelo vento forte da climatização que faz o grande lacinho em seu uniforme esvoaçar um pouco, porém ela não podia fazer nada sobre isso já que a etiqueta de uniforme do colégio diz que alterar o lacinho de qualquer maneira é uma violação do código de vestimenta.
Spoiler:
Como forma de protesto porém algumas alunas gostam de enrolar suas saias duas ou três vezes, deixando elas bastante curtas ou colocar broches dentro dos nós para que ele fique pesado.
Isso não era um problema para as alunas do terceiro ano que usavam outro uniforme vastamente diferente mas que ainda dizia com seus ângulos afiados e pontas: "Eu sou uma estudante da Tsutsuji, não mexa comigo."
Spoiler:
Natsuki chega em sua sala onde várias garotas já estão conversando sobre o que elas fizeram ontem e oque elas planejam fazer hoje nesta sexta feira porém antes mesmo de se sentar na própria cadeira ela é imediatamente cumprimentada por uma das alunas, a mais linda e brilhante de todas:  
Wesleyna.
[Second Wind] - Página 15 Wesleyna
"Ah!! Hisashikawa-chan! Bom dia pra você... Você está bem? Você parece meio pálida.... Lembre-se de tomar sol, Okay?"
Ela diz, como uma mãe que se preocupa com o filho.

Polly:

Após causar caos em uma pequena loja do distrito comercial Polly foge pulando em meio aos prédios e deixando pequenas crateras onde ela pousa até que ela chega no distrito industrial, como a maioria das pessoas nesta região estão trabalhando ela não encontra ninguém nas ruas.
[Second Wind] - Página 15 Uniform_2
Claro ela agora tem uma pilha de roupas caras com sua Shadow, todas ainda com o aparelho anti-roubo preso.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Dom maio 31, 2020 3:36 am

[Second Wind] - Página 15 DnERnng

- Wes-chan! Você está tão linda hoje, como sempre! - Natsuki segura nas mãos de Wesleyna. - Eu sei, eu preciso de mais ferro na minha dieta, não é? É melhor eu me cuidar, você sabe o que dizem, só se vive uma vez! - Natsuki segura a sua risada. - Você por favor continue tomando conta da sua saúde, tá bem? Nos vemos por aí!

Wesleyna era, definitivamente, a única garota agradável de toda a Academia Tsutsuji. Natsuki até gostaria de conversar mais com ela, mas o período antes da primeira aula era sempre ocupado. Era necessário patrulhar o seu território.

Não demora muito para ela encontrar uma cena fora do padrão.

[Second Wind] - Página 15 1ESXTZe

- Ei garota nova, eu sempre te vejo sozinha pelos corredores. Qual o problema, você não tem nenhuma amiga?

[Second Wind] - Página 15 Ay8eLiC

- Hã... Uuuuh...

A menina loira fala com a garota de cabelo roxo em um tom alto e agressivo, atraindo a atenção de outras meninas que andam pelo corredor, que param pra assistir.

- Ou será que você acha que é boa demais pro resto de nós? O seu papai, ele faz o quê? Membro do parlamento? Diretor de multinacional?

[Second Wind] - Página 15 YiDSrFa

- Com licença, Ichinomiya-san? - Natsuki chega por trás da menina loira. - O que você pensa que está fazendo?

- H-Hisashikawa-san?! - A garota se vira. - E-eu só estava...

- Obrigada, Ichinomiya-san. - Natsuki interrompe. - Você pode ir embora agora.

Sem dizer nada, a garota se afasta com passos apressados. As outras garotas que estavam pelo corredor assistindo aparentemente perdem o interesse, e continuam andando em direção a seus destinos.

[Second Wind] - Página 15 SjyoAQT

- Hã... M-muito obrigada por-

[Second Wind] - Página 15 QL4Nmnj

- Não, não, deixa eu te interromper antes que você agradeça. Isso aqui foi mais sobre colocar Ichinomiya-san no lugar dela do que sobre ajudar você, está entendendo? - Natsuki diz, mostrando sua mão aberta para a menina, sem nem olhar o seu rosto.

- No... No lugar dela?

- Insignificantes como ela gostam de se impôr sobre qualquer uma que aparente fraqueza. Faz elas se sentirem relevantes, e mais importante, faz parecer para as outras alunas que elas tem algum poder. Se você deixar as insignificantes fazerem o que quiser, isso acaba subindo para a cabeça delas, e elas começam a ter ideias sobre mexer na hierarquia, o que eu não posso permitir. - Natsuki faz uma careta. - É patético. Essas meninas não tem nenhum interesse no longo prazo. Totalmente resignadas se tornar uma esposa troféu de algum velho milionário. Nenhuma ambição. - Ela se vira para a menina. - Você parece que é esperta o suficiente para saber ouvir, então eu vou te dar um pequeno conselho. Nessa academia, é importante encontrar amigas fortes. Bem, amigas não, a única amiga de qualquer uma aqui é a Wesleyna-chan. Assim que a sua amizade se tornar desfavorável, todas elas vão se voltar contra você, tentando parecer poderosas para as outras alunas.

[Second Wind] - Página 15 Y0Y0g1x

- Ah... Obrigada mesmo assim, Hisashikawa-san.

- Se cuida. As notícias se espalham rápido, então as insignificantes não devem mexer com você por um tempo agora, com medo de me irritar. Mas se você não encontrar uma panelinha logo, elas vão voltar, com mais força dessa vez. Agora, se você me dá licença...

Sem se despedir, Natsuki se dirige até a sua sala de aula.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Dom maio 31, 2020 4:01 am


[Second Wind] - Página 15 PsIwpL0

- Yare yare... Bem, vocês parecem ter a situação sobre controle, então vou deixar vocês tomarem conta do garoto. Acontece que eu não posso me atrasar para aula, vejo vocês lá no Colégio...

Isso seria o começo de uma amizade? FUCK YES! Fazia tempos que eu não tinha amigos assim, e eles parecem ser legais... Eu acho que estou chorando um pouquinho por dentro agora... A gente vai poder conversar no intervalo do colégio, agora não vou precisar comer meu lanche sozinho, além disso vou sair com o Williams-kun depois da aula, para comer um Udon... CATAPIMBAS! UHUUUL!

Daisuke sem perceber dá um pulinho de alegria.

Chego até o portão principal e me apresso para a sala de aula, como de costume o clima aqui é totalmente diferente quando eu chego... Por mais que o pessoal aqui seja um tanto delinquente, mas ter uma ficha criminal é um pouco demais... Além disso, tem aquela história... Não... Já é passado antigo...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 15 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos