Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Qui Jun 04, 2020 1:01 am

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Eu tenho uma última pergunta. Tokinomiya é só feita para ter dois times? Quando eu encontrei o Yuuya, ele se referiu a nós como o novo time B, essa cidade só pode ter dois times? E o alguém só vira undead quando alguém ou todos do time morrem? Ou nosso time pode aumentar de números?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Qui Jun 04, 2020 1:03 am

[Second Wind] - Página 27 Unknown
- ...

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Bem, todo mundo morrer um dia, inclusive, todos nós, vamos fazer o melhor do nosso novo tempo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Qui Jun 04, 2020 1:05 am

Unit DAN escreveu:

Kazumi:
[Second Wind] - Página 27 Lainsmall2
"Se você está falando desta unidade... Algumas dezenas de vezes."
"Porém, se você estiver falando de eu como um todo...."



[Second Wind] - Página 27 Lainpattern
"Centenas.... E Centenas de milhares de vezes..."



[Second Wind] - Página 27 Fuy2Th3
Você... Precisa de oxi... oxa... oditodina?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 1:43 am


Akira:
[Second Wind] - Página 27 1497472508795
"Tokinomiya foi designada para ter dois times, geralmente um time de Undeads é composto por dez Undeads, as vezes um pouco mais ou bem menos. Uma pessoa apenas se tornará um Undead caso ela seja escolhida e exista uma espaço em um dos times de sua cidade, nem toda cidade possui um time e geralmente cidades satélite são cobertas por um time de um centro urbano maior."
"Algumas possuem apenas um time, outras mais de um... Tokyo por exemplo possui vinte e seis times."


Riki:
[Second Wind] - Página 27 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Não se preocupe, estou bem."
Com isso, AI finalmente bate palmas e seus corpos se desfazem.


___________________________________________________________________________________________________________________________________

E vocês acordam em suas camas, é um novo dia em Tokinomiya.
Hoje é sábado dia 24 de março e são seis horas da manhã.

[Second Wind] - Página 27 Untitled-1
Você iria para a escola hoje porém sábados são livres para estudantes japoneses desde 2002.

Você tem o dia livre hoje....

O que você vai fazer?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 04, 2020 1:59 am

Aiko de novo é levada pro seu apartamento, onde ela é gentilmente coloca em cima dos sacos de lixo. Fica claro o quanto ela precisa limpar esse lugar.

[Second Wind] - Página 27 KXb0042

"Ah. Acho que hoje eu consigo dar uma limpada nesse lugar. Deve ser mais fácil agora. Inclusive..."

Ela pega seu celular e manda uma mensagem.

@everyone ATENÇÃO RAPAZIADA!!!! Aproveitando que é um SaBaDaÇo, vamos tentar achar mais informações do Time A????????

Depois disso ela começa o árduo trabalho de limpar seu apartamento. Muita coisa que ela achava que tinha sido perdida foi encontrada. Demora bastante tempo, mas o local começa a ficar decente.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qui Jun 04, 2020 2:26 am

[Second Wind] - Página 27 340?cb=20190913124612
E mais um dia começa no fatídico "mundo normal". Kazuko fica um pouco na sua cama até perceber a mensagem em seu celular. Ao checar suas notificações, a garota vê a mensagem de Aiko e ria alto. Ela realmente estava se empenhando para ser útil para o time

"Hehe, por mim tudo bem! A gente pode até comer algo juntos! Tudo pela conta do Molengão! Mas toma cuidado que ele é taradão!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy "
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 04, 2020 2:35 am

[Second Wind] - Página 27 22H28Hp

"OH!"

ASJDOJSID YEAAAH comer udon foi topzera demais, seria maneiro. vamos sim!!!!!!!!!!!
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qui Jun 04, 2020 2:39 am

Natsuki acorda, esfrega os olhos e então se vira de leve em sua cama. Ela pega seu celular sobre a mesa de cabeceira e abre uma conversa com Kazumi.


Bom dia, Kawano-san.

Me perdoe por ontem, eu não quis ser indiscreta.

Minha brincadeira foi além dos limites, e novamente, eu peço desculpas.

[Second Wind] - Página 27 Unknown

E pensar que Shadow Bodies podem violentar undeads... Como se apenas matá-los não fosse o suficiente. Eu nunca esperaria por algo assim.

Foi bom receber essa informação, é sempre bom saber o que esperar dos nossos inimigos para que eu possa me manter segura.

[Second Wind] - Página 27 Unknown

Sem falar que essa informação um dia possa ser útil de... Outras maneiras.

Por outro lado, foi um pouco surpreendente descobrir que deus ou a pós-vida não existem, depois que nossas experiências até agora suportam a existência de vida após a morte.

Também é um fato conhecido de que almas existem.

Isso tudo parece apontar para reencarnação, o que é um tanto reconfortante. Talvez eu devesse perguntar mais sobre isso para a AI de- Oh, uma mensagem.

kidakash escreveu:
@everyone ATENÇÃO RAPAZIADA!!!! Aproveitando que é um SaBaDaÇo, vamos tentar achar mais informações do Time A????????

Ah, o gremlin disse algo útil. Precisamos desesperadamente do máximo de informação sobre o time A possível.

Óbvio que vai ser necessário ter cautela, é muito fácil que em nossa busca por informações, nós acabemos dando nossas próprias informações por acidente.

Isso me lembra do que a AI disse ontem, que ela pode revelar nossas posições aproximadas para os undeads do time A. Eu não tenho escolha a não ser assumir que as garotas do time A sabem da minha presença na Tsutsuji. Isso quer dizer que eu vou ter que agir com ainda mais sutileza daqui para a frente.

Ah sim, é melhor eu responder às mensagens.

Nos reunir para discutir nosso plano de ação é uma ótima ideia. Apenas digam a hora e o lugar.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Qui Jun 04, 2020 2:44 am

Riki passa a manhã com o Kamina, assistindo Precure, dentre outras coisas. Hábitos são importantes pra ele entender que ainda é o Riki.

Sabe, Kamina... Trabalhar em equipe é mais difícil do que parece... Ainda mais quando todo mundo tá tão perdido quanto você.
A Dethroner destrói a porra toda, mas parece que se for eu segurando, não serve pra nada.

[Second Wind] - Página 27 AemxC7X

Heh, você é só um cachorro, não tá entendo nada do que eu to falando, hahahaha...

[Second Wind] - Página 27 01HCxcJ

O cachorro mais fofo e mais maneiro desse mundo aaaaaah você é sim!

[Second Wind] - Página 27 Ke410Oa
...

[Second Wind] - Página 27 TYk9ueC
Eu tenho que deixar de ser inútil logo.

Ele pega o celular e vê a mensagem de Aiko. Ele então passa uma pra Kazumi

∠( ᐛ 」∠)_
Yo, Kazunya-chan, vai fazer o que hoje? Vamo se encontrar antes de sair com o grupo, maratonar Brand New Animal ou alguma outra coisa.


Eventualmente ele decide se recolher em seu quarto, se senta de pernas cruzadas e pensa no que Ai disse sobre mexer no corpo.
Ele tenta se concentrar em sentir cada um de suas fibras e células, tecidos e outras coisas que ele não sabe o nome porque ele sempre dorme na aula de biologia. Foi um milagre ele ter aprendido a malhar de forma perfeita com seu pai e os amigos atletas dele, que ensinaram sobre suplementos e regimes de treino e tudo mais. Provavelmente Riki era mais propenso à aprender de forma dinâmica do que numa sala de aula.

Vamo lá, corpo. Eu só quero um pouquinho, beeeeeeem de leve... Aumenta a espessura das fibras, mais um pouquinho de capacidade contrátil... hmmmmmm, to fazendo isso certo, Ai? Eu não sei bem o que tenho que pensar...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 2:51 am


Riki não nota nenhuma diferença.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 04, 2020 2:51 am

Ele escreveu:
Ah sim, é melhor eu responder às mensagens.

Nos reunir para discutir nosso plano de ação é uma ótima ideia. Apenas digam a hora e o lugar.

YAUAAYIYAOOOOOOOOOOOO
Eu conheço um lugar excelentop chamado UDONZÃO DO HAJIME
eh o melhor da região. comprovado. eui vou la toda hora.

que tal la as 14h????? :DDDDDD


[Second Wind] - Página 27 FbM8wfv

"Hehehe... sair dois dias seguidos... que aventura!!"

[Second Wind] - Página 27 WYvOslt

"Eu não acredito que realmente tenho amigos agora, de verdade. Por mais que eles sejam meio tontos. Mas tudo bem. É melhor assim!"

Ela brevemente lembra do rosto apavorante e Ai, e como ela disse que via muitos e muitos morrerem.

[Second Wind] - Página 27 Nd20AGq

"Não. Não, não. A gente é diferente. Eu sei. Precisamos ser."


kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qui Jun 04, 2020 3:39 am

[Second Wind] - Página 27 DIOeGmfV4AA4cDB
"Legal! Eu vou ficar sem comer até lá pra esvaziar a carteira do molengão!"
"Ah é, a gente não sente mais fome... Vai ficar vazia do mesmo jeito! Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Razz  Razz  Razz  "


Kazuko riu por alguns segundos e levantou da cama, se espreguiçando no processo. As informações de Ai foram de extrema importância e, juntando ela com informações que recebeu de Pochi, a garota decide ir para o seu jardim. Chegando na porta de entrada, a mesma nota que seus pais já saíram novamente sem a avisar, o que já não a surpreendeu nem um pouco. Chegando no local, ela pegava um graveto de seu jardim e se posicionava novamente em um canto do imóvel. Se concentrando para não utilizar muita força, a garota começou a jogar o graveto para cima, porém dessa vez, quando ela fazia isso, Kazuko tentava invocar a mão de crusher no mesmo segundo para dar um impulso a mais no pauzinho, e fazer isso repetidamente

[Second Wind] - Página 27 25284

- Soooooooore!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 3:50 am


Kazuko repetia o processo as vezes, porém cada vez mais, Crusher ia desaparecendo até que em um ponto apenas sua mão era invocada, ficando um pouco acima da sua.
Parece que Kazuko descobriu que pode invocar sua Shadow parcialmente.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 04, 2020 3:14 pm

Acordo com a cabeça relaxada. Dou uma bocejada de costume, esfrego meus olhos, e pego meus óculos que estavam encima da minha mesa de cabeceira. Me levanto, me espreguiço, e logo dou uns tapinhas de leve em minhas bochechas. Ok, estou acordada.

Pego a faca que fica debaixo de meu travesseiro, e tento enfiá-la em meu estômago. Grappler, manifestando sua mão parcialmente, me agarra pelo pulso de forma agressiva, impedindo que eu prossiga com o ato. Ao ver que não cometerei mais o ato, ele solta meu pulso. Logo tento me auto-degolar com a faca. Ele me impede, e logo, me solta. Tento enfiar a faca em meu olho direito, e ele me impede novamente.

...Ótimo.

Embora eu já tivesse certeza que tudo que AI-chan diz é uma verdade, eu ainda precisava verificar isso para ter absoluta certeza. E claro, faz sentido... Afinal, a natureza sádica desse jogo é mais do que óbvia. Quem quer que seja, a mente por trás dele deve ser um belo de um dono de circo, forçando seus empregados a fazerem todo o trabalho perigoso.

Coloco a faca de volta no lugar de antes, e logo vejo meu celular. Primeiro, vejo a mensagem de Riki-kun. Se encontrar antes de sair com o grupo? Espera, o grupo vai sair? Hm...


Trapézio Descendente-kun escreveu:Bom dia Riki-kun!! o/

Olha, vou ver se o Pochi-kun vai querer fazer algo primeiro! Já que ele tá morando aqui em casa, acho melhor fazer algo de acordo com a vontade dele, pra que ele consiga se acostumar melhor à vidinha nova aqui! Mas dependendo do que ele quiser fazer, posso até ir aí depois! Te falo em alguns minutos, vou esperar ele se levantar!


Claro, afinal, Pochi-kun é um fator importante. Enfim, a segunda mensagem é... Eh? Hisashikawa-san?

...Ohhh. Então ela se desculpou pela piada de ontem. Claro, é uma garota de Tsutsuji; ela precisa ter classe acima de tudo... Mas claro, será que tal classe está acompanhada de simpatia?

Sendo um anjo ou um demônio, pouco importa. Sendo eu uma pessoa decente, naturalmente aceito as desculpas. Penso um pouco antes de enviar a minha resposta... Afinal, tem que ser a resposta perfeita que ela merece.


Cabelo Prateado Bonitinho-san escreveu:Bom dia Hisashikawa-san!! o/

Agradeço as desculpas! É um esquema meio pessoal para mim, então fico feliz que você entendeu e se desculpou! Novamente, obrigada!


Ok, ótimo. Agora, o grupo. Não sei o que esse nome significa, mas tudo bem, achei chavoso. Enfim... Vai ser no Udonzão do Hajime?! Mas...


R/DANKUNDEADRISING escreveu:Bom dia pessoal! o/ Vamos nos encontrar para discutir o Time A? Beleza então, eu e o Pochi chegamos lá quando

PERA ACABEI DE LER VAI SER NO UDONZÃO DO HAJIME ÀS 14:00? UOOOOOOAAAAAAA EU TRABALHO LÁ NOS DIAS ÚTEIS!!

QUEM NUNCA FOI BORA LÁ É MUITO BOM EU GARANTO!!

É ISSO MESMO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA!! APOIEM PEQUENOS NEGÓCIOS SEMPRE


[Second Wind] - Página 27 Kazumi5
"Será que a Aiko-chan é aquela menina que deixou cair Udon na roupa dela e começou a chorar e xingar o Udon em inglês? Meu deus, tudo faz sentido agora!"

Enfim, antes de Pochi-kun e Jurieta se levantarem, já vou ir preparando o café da manhã. Coloco meu avental de Garfield falsificado, vou de meu quarto até a cozinha, e vou botando a mão na massa até Pochi-kun e Jurieta acordarem.

[Second Wind] - Página 27 Kazumi10
"Hoje é fim de semana, ou seja... Hora do arroz frito!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Qui Jun 04, 2020 6:21 pm

Após uma breve visita ao lixo do mercado, Polly se encontra deitada no sofá, encarando seu novo celular e se esforçando pra usar o Line, ela liga o rádio com um CD que tinha roubado no lixo de um apartamento qualquer, aparentemente, seja lá quem morava lá era muito fã de anime ruim (e um pedófilo em potencial).


[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Jumal, ma vihkan jaapani keele lugemist...

Após se esforçar um pouco pra entender o que vocês estão escrevendo, Polly finalmente manda um áudio, respondendo, música ao fundo e tudo.


- BOM DIA PESSOAL - ela praticamente grita - EU NÃO PODER IR COMER COM VOCÊS HOJE, GRANDES PLANOS, AH, KAZUMI OBRIGADA PELO CELULAR, AJUDA BASTANTE, AKIRA OBRIGADA DE NOVO POR COMIDA ONTEM, TAMBÉM AJUDOU, AH QUALQUER COISA CHAMAR AQUI PELO... PELO... -silencio- LINE, IR ESTAR COM CELULAR TODA HORA AGORA.


A garota então se levanta, feliz, e segue para fora de casa, procurando uma loja de materiais para construção.


[Second Wind] - Página 27 Unknown


Ok, aeg mõned kilekotid varastada!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Qui Jun 04, 2020 6:28 pm

Akira se encontrava em casa novamente, ele estava pensativo, refletindo sobre o que deveria fazer. Nada era muito certo e minha mente estava um pouco enevoada, pensava sobre a briga com Daisuke ontem e principalmente sobre aquilo que o incomoda mais nisso tudo. Ele ainda não tinha feito nada de diferente desde que se tornou undead e algo é bem claro, as chances dele morrer de novo eram bem altas. Ele tinha que resolver coisas o quanto antes e isso incluia...

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Será que eu deveria?

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Deveria o que?

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Nada não velhote, estava só pensando em algo.

[Second Wind] - Página 27 1d54a98b258418d983ef6f083037a4efd2d77729_hq

- Oi, oi pequeno punk, se você estiver pensando em fazer alguma coisa.

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Caralho velhote, tu gosta de encher o saco né?

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Eu tenho que fazer isso hehehehe, daqui alguns dias seu velho vai embora e você vai ficar todo tristinho porque tá morando sozinho.

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Tch, para de falar merda... Tem mais chances de eu morrer do que você.

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Como assim?

[Second Wind] - Página 27 Unknown

- Esquece velhote, eu vou tomar banho.

No caminho para o banheiro, passei no meu quarto e fui ver as mensagens no celular.

Olhos fechados vsf, na moral mas eu topo esse lance de se reunir pra conversar e eu tinha prometido pagar comida pro pivete e tals, mas eu não cago dinheiro pra pagar comida do poço sem fundo peitudo que é a olhos fechados eu ainda não roubei o banco

E então Akira foi tomar banho, e pensou em materializar Berserker do lado de fora de sua casa, pensando no que AI tinha comentado, ele fechou os olhos e tentou se concentrar em ver com os olhos da Shadow.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 6:32 pm


Polly:

Andando por ai Polly eventualmente se depara com um estacionamento de uma SUPER VIVA HOME (plus).
[Second Wind] - Página 27 Untitled-1

Akira:

Akira se concentra enquanto toma seu banho, ele tinha certeza de que Berserker estava do lado de fora da casa então apenas se concentrou em sua Shadow, logo a imagem mental clara vinha em sua cabeça, era realmente como ter um terceiro olho, Akira conseguia ver a rua e a altura de Berserker ainda lhe dava uma visão avantajada do local.
Parece que AI tinha razão.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Qui Jun 04, 2020 6:36 pm


Acordo no meu futon, no meu apartamento vazio, como de costume... Não há muita coisa aqui, logo fico encarando o teto. Por que eu me sinto tão ruim e triste? Eu me sinto completamente inútil, já é a segunda noite que lutamos contra as Shadow Bodies, e é mais uma noite que eu não faço absolutamente nada. Eu queria demonstrar que poderia ser tão útil quanto qualquer um lá, principalmente para o Williams-san e Kazumi-san, afinal eles são os únicos que considero como amigos.

Mas acho que o que mais me incomoda, é que eu briguei com o Akira-san, fiquei completamente fora de mim... Sendo que eu tinha jurado pra mim mesmo que iria mudar. Eu iria mudar... Eu quero mudar, mas é tão difícil... É tão difícil... Uh? Eu estou chorando? Hahahahaha... Que patético, que bom que ninguém consegue me ver desse jeito.

Bzz... Bzzz.. Uma notificação da R/DANKUNDEADRISING

Olho para o meu celular, o pessoal parece animado para se encontrar. É uma boa estratégia, afinal aquelas perguntas da Kazumi-san foram extremamente informativas, é o mais lógico e tático se preparar para o que vem por ai, mas eu simplesmente não sei o que fazer. Não me sinto bem para encontrar alguém nesse momento, acho que deveria mandar uma mensagem no grupo... Não, eles vão perguntar porquê, e não quero explicar que estou desanimado e triste demais pra fazer qualquer coisa.

Caralho, eu realmente estou diferente... Estou sentindo coisas que não sentia antes... Por mais que eu seja um Undead agora. Coloco a mão sobre meu peito, sem sentir qualquer batimento cardíaco.

Invoco a Jazz Hands na minha frente. Olho profundamente para os seus olhos e volto a encarar o teto, mas deixo ela ali do meu lado. Pelo menos é bom ter a companhia de alguém, nem que seja minha própria Shadow... Tá tudo bem, Jazz Hands, eu não vou fazer nada com você. Mas tem como eu me deitar minha cabeça no seu colo? Eu só não quero estar sozinho agora... Eu me sinto completamente distante de todos no grupo... Eu não sou nenhum líder com a Kazumi-san, nem forte como a Hisashikawa-san, Hibiki-san ou a Kazuko-san... Eu não consigo fazer nada...

Absolutamente nada...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 6:45 pm


Daisuke deita sua cabeça no colo de Jazz Hands, a sensação é igual ao deitar sua cabeça no colo de uma garota, exceto que sua pele apesar de macia é um pouco mais fria, mas logo a temperatura se iguala e se torna confortável.

[Second Wind] - Página 27 Untitled-1
Jazz Hands obviamente não reage e apenas fica encarando o nada em sua frente, piscando de tempos em tempos.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 04, 2020 7:11 pm

Pochi acorda e fica olhando pro teto, pensando sobre os últimos dias. Ele pode até ter se acostumado com as coisas horríveis que ele enfrenta e com seus amigos estranhos que estão sempre se batendo, mas ele com certeza não se acostumou em morar com alguém que se importa com ele de verdade. Ele senta em sua cama e olha pro seu celular, que ele ainda não descobriu muito bem como usar. Ele percebe a notificação na R/DANKUNDEADRISING e, mesmo um ainda um pouco grogue, decide responder seus amigos.

R/DANKUNDEADRISING:

Ele então segue em direção ao banheiro. Kazumi com certeza percebeu a criança extremamente sonolenta e desengonçada indo até o banheiro da casa, sem nem dar bom dia pra ela. Ele lava o rosto pra dar uma acordada e olha novamente pro seu celular, ficando horrorizado com o que ele tinha digitado. Ele manda outra mensagem.

R/DANKUNDEADRISING:

Agora, mais acordado e arrumado, ele vai até Kazumi na cozinha.

[Second Wind] - Página 27 Poch2
Bom dia, Tia Kazumi! O que você tá fazendo? Tem cheiro bom! Eu gostei do seu avental!

[Second Wind] - Página 27 1523e3663715ca0962261685051
Ah, e eu não tive tempo para agradecer ainda, mas obrigado pelo celular! Eu nunca tive um celular! Mas eu ainda tô aprendendo a usar.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Sex Jun 05, 2020 3:09 am


Hibiki Post Mortem, Dia 2


Uma das definições de benção é "graça concedida por Deus", porém sinto que o que eu recebi não pode estar mais longe disso considerando minha vida, e pós-vida até este ponto. Eu tenho meus ressentimentos sobre como lido com o que sinto e o que não sinto, porém até enfrentar shadow bodies toda noite até agora não tem sido um problema.

Poder sentir dor novamente pode ter sido mais uma maldição do que qualquer coisa, é difícil dizer que no momento sinto felicidade com a situação, no caso, seria mais apropriado dizer que estou sentindo ansiedade, minha situação atual não é propícia para tal revelação e muito menos tenho tempo para que minha família estude como meu corpo sem pulso estrá se portando. Porém mesmo estando nesta situação infortuna, devo admitir que estou deveras curioso sobre as diferentes sensações possíveis de dor. Se possível, gostaria de aproveitar ambientes controlados para testar o que sou capaz de sentir agora, mas preferencialmente não pelas mãos de Sasaki Kazuko-san.

Por mais que meus pais recomendem que eu não me aventure muito, agora explorar os morros de Tokinomiya não me parece tão interessante quanto saciar minha curiosidade sobre muitas coisas supostamente dolorosas.

No momento eu me encontro curioso sobre como é a sensação de uma agulha, ou de um alfinete e se possível também a sensação de uma queimadura, porém ainda não encontrei uma forma segura de realizar estas novas descobertas sem deixar marcas.

--||--



[Second Wind] - Página 27 MqLVzaf
"..."

Hibiki para de escrever em seu diário e pensa "Espera, a Ai!"

Ele vira sua cadeira para longe de sua escrivaninha e diz em voz alta.

[Second Wind] - Página 27 1OUjife
"Er... Ai-san, pode me tirar algumas dúvidas?"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1060
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 3:17 am


Ai se manifesta no quarto do garoto lentamente, até que seu corpo se completa.
A garota olha em volta do quarto e então para Hibiki.
[Second Wind] - Página 27 Lainsmall2
"Diga."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Sex Jun 05, 2020 3:21 am

[Second Wind] - Página 27 UOLVdMg
"Ah, obrigado por vir, quer um copo d'água?"

Hibiki Enche um copo com água e oferece para Ai, porém enquanto estica seu braço ele faz a pergunta que estava em sua mente.

[Second Wind] - Página 27 LWsa06y
"Eu preciso saber, existe como o coração de um undead bater novamente? E independente da resposta, existe uma forma de um undead curar ferimentos rápidamente fora de um transporte de volta para a sala?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1060
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 05, 2020 3:25 am


Ai pega o copo d'água e fica o encarando por uns dois segundos antes de começar a responder Hibiki.
[Second Wind] - Página 27 Untitled-3
"Você pode fazer seu coração bater novamente se concentrando nele, porém isso não lhe trará algum beneficio com exceção de que sua pele receberá sua coloração natural novamente."
"Undeads também tem a regeneração de suas celulas mais rápido do que as de um humano, se um Undead fizer um corte em seus dedos o ferimento se fechará completamente em algumas horas ao invés de dias e não deixará nenhuma cicatriz."

Ai então inesperadamente começa a beber o copo d'água oferecido a ela, seus goles são leves e letárgicos, não como alguém que está sem energias mas como alguém que... Simplesmente não está acostumado com um ato que deveria ser natural para todos.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Sex Jun 05, 2020 3:46 am

Hibiki Aguarda Ai terminar de beber o copo d'água e extende seu braço para recebe-lo de volta

[Second Wind] - Página 27 ZZmVu2M
"Hmm, então parece que tenho mais vantagens do que eu pensei que tinha, obrigado por me informar, Ai-san, era tudo o que eu precisava saber por enquanto."

Hibiki então vira de volta para escrivaninha mas antes que ele possa voltar a escrever ele nota as mensagens do grupo e então responde

HIBIKI escreveu:
Se importam se eu for também? Posso pagar por quem não puder.

No caso, também tenho o contato de um membro do time A, se nos apresentarmos amistosamente, talvez possamos saber mais através dele e estabelecer uma ponte entre os times.

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1060
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 27 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos