Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qua Jun 03, 2020 8:19 pm

[Second Wind] - Página 26 C7gfDu1

- Shadows ainda mais difíceis em troca de mais pontos?

- Bem, até agora nós não tivemos muitos problemas, e para obter lucros, você tem que aceitar certos riscos. Além do mais, Durandal e eu temos um estilo um pouco mais defensivo, então isso beneficiaria a nós e as outras shadows de suporte com relação às que são puramente agressivas.

- Eu voto sim, sala-san.


Unit DAN escreveu:


_______________________________________________________________________________

Aww... Que pena!
; ;
____________________________________________________________________________________



A tela de display se fecha, tendo sua proposta recusada.



- Ah, que pena. Mesmo assim, eu devo respeitar a decisão da maioria.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jun 03, 2020 8:25 pm

[Second Wind] - Página 26 Kazumi28
"..."

Ótimo, justamente como eu esperava. Eu não tinha como confirmar antes, mas agora eu tenho certeza.

Obrigado por confirmar minhas suspeitas, Kazuko-chan. Facilitou muito minha vida.

Vamos jogar seu jogo por enquanto.

[Second Wind] - Página 26 Kazumi4
"Ah, poxa! Tu sabe que eu queria te dar pelo menos um pouco do crédito! Eu sei que eu te pedi pra fazer aquilo, mas você fez tão bem que eu nem imaginava que daria naquilo!"

[Second Wind] - Página 26 Kazumi30
"Da próxima vez que for necessário, vou confiar em você o máximo que posso, ok? Amanhã na escola eu te pago aquele burgão gostoso da cantina."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qua Jun 03, 2020 8:34 pm

[Second Wind] - Página 26 22H28Hp

"MAIS PONTOS!! YES! NÃO TO NEM AI PRO QUE ESSA SALA TÁ FALANDO, QUANTO MAIS PONTO MAIS GANHA. Até agora tá fácil! Podemos aumentar a dificuldade?! Por mim com certez-"

Fabão Rosão escreveu:

[Second Wind] - Página 26 Kazumi14
"Logo, presumo que a proposta da Sala vem de sua vontade de brincar com a gente. Ela quer ver coisas mais engraçadas acontecendo com a gente, ela quer ver a gente sofrendo e morrendo. Pra qual motivo a mais ela deixaria as Shadows mais fortes? Justamente para nos dar uma isca de esperança na forma de conseguir mais pontos, para logo assim arrancar essa esperança da gente pelo bem de sua própria diversão. Afinal, ainda levando isso em termos populares de videogames, considerem a noção de "difficulty spike"; mesmo que as Shadows de ontem e hoje tivessem sido fáceis, as de amanhã podem subitamente ser infinitamente piores."

[Second Wind] - Página 26 Kazumi15
"E por isso, eu voto não. Não vou cair na isca dessa Sala que brinca com as nossas vidas."

Unit DAN escreveu:


_______________________________________________________________________________

Aww... Que pena!
;  ;
____________________________________________________________________________________



A tela de display se fecha, tendo sua proposta recusada.



[Second Wind] - Página 26 K8wCUus

"...afe. Tá bom. Mas só porque a Gacha-chan falou Difficulty Spike. Eu sei, faz sentido, mas e se eu quiser ser tryhard? Me deixa, po."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qua Jun 03, 2020 9:04 pm

[Second Wind] - Página 26 4b8891e6b4b01edbb809caae2e967af5
- Hambarga?! Quero, quero!!! A gente pode comer juntas e se conhecer melhor... Bonding time! Hahahahahaha!

Respondeu Kazuko ao convite de Kazumi. Amanhã a escola vai ser divertida
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jun 03, 2020 9:11 pm

[Second Wind] - Página 26 Kazumi8
"Kazuko-chan, peço que se lembre da seguinte expressão facial, pois eu certamente farei ela amanhã no momento certo:"

[Second Wind] - Página 26 Kazumi10
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qua Jun 03, 2020 9:20 pm

Fabão Rosão escreveu:
[Second Wind] - Página 26 Kazumi8
"Kazuko-chan, peço que se lembre da seguinte expressão facial, pois eu certamente farei ela amanhã no momento certo:"

[Second Wind] - Página 26 Kazumi10

[Second Wind] - Página 26 PgGXcVN

"G...gacha...gacha-chan...... fppff como.... como que é possivel..........................................."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Qua Jun 03, 2020 9:29 pm


[Second Wind] - Página 26 R3frIvG

- Ai, por favor troque minha Shadow para a Jazz Hands... Afinal, esse Saturno é completamente inútil.


Última edição por Onegull em Qua Jun 03, 2020 9:31 pm, editado 1 vez(es)

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qua Jun 03, 2020 9:31 pm


[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Feito!"

Saturno é trocado para Jazz Hands.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jun 03, 2020 9:37 pm

Hehehe, a carinha da Aiko-chan rindo da minha cara é muito fofa! Que bom que estou conseguindo agradá-la!

Mas ao mesmo tempo, me lembro de algo importante.

[Second Wind] - Página 26 Kazumi23
"Ah, espera! AI-chan, um segundo antes de todos nós sermos teletransportados de volta!"

[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Tá tudo bem se eu ficar aqui mais um pouco? Hoje eu pensei tipo... MUITO sobre que tipos de questões eu tenho pra fazer sobre toda a situação atual, e eu gostaria de pedir seu tempo para que minhas inúmeras perguntas sejam esclarecidas. Eu tenho acho que... Umas dez ou vinte perguntas, dependendo das respostas que eu receber. Pode demorar um pouco, mas está tudo bem com você?"

[Second Wind] - Página 26 Kazumi20
"Ah, e alguém mais vai querer ficar pra saber o que eu vou perguntar? Se não, não se preocupem que vou dizer todas as perguntas e respostas no grupo mais tarde quando eu acordar amanhã."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qua Jun 03, 2020 9:39 pm

[Second Wind] - Página 26 4b8891e6b4b01edbb809caae2e967af5
- Eu vou ficar também, Comecome! Hahahahahaha!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qua Jun 03, 2020 9:40 pm

[Second Wind] - Página 26 WU2JQKM

- Bem, eu não tenho nada melhor para fazer.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qua Jun 03, 2020 9:48 pm


[Second Wind] - Página 26 Untitled-2
"Claro, pergunte..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qua Jun 03, 2020 9:51 pm

Aiko levanta a mão animadamente.

[Second Wind] - Página 26 KXb0042

"Ah! Ah!! Eu também quero! Eu também quero!!"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Qua Jun 03, 2020 9:53 pm

[Second Wind] - Página 26 TDT8DXN

Eu vou ficar também. Não sei se consigo acompanhar essas perguntas todas mas preciso tentar
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jun 03, 2020 10:22 pm

[Second Wind] - Página 26 Kazumi9
"Ok, vamos lá. Se você tiver cordas vocais, prepare-as, AI-chan, porque eu vou exercitar as minhas também."

[Second Wind] - Página 26 Bebe

1. Quero que você esclareça para mim as noções de privacidade diferentes entre o Time B e o Time A, ou vice-versa. Por exemplo, eu pergunto para você as seguintes coisas: comida favorita, nome, maior habilidade, maior medo, melhor amigo e razão de vencer o jogo de um integrante de meu time, o Time B. Quais perguntas você responderia com clareza? Se eu, ainda sendo membro do Time B, perguntasse as mesmas perguntas sobre o Time A, quais você responderia? Se fosse o contrário, eu sendo do Time A perguntando sobre o Time B, quais você responderia?

2. Shadow Bodies são capazes de sentir prazer sexual? Consequentemente, elas são capazes de praticar tortura ou estupro por instinto ou por mera vontade?

3. Existe alguma espécie de Ranking entre as Shadow Bodies? Por exemplo, Rank por letra, como A, B, C, D, E, essas coisas?

4. Qual é a melhor forma de podermos mensurar o poder de combate de uma espécie de Shadow Body que encontramos pela primeira vez? Como por exemplo, há algo que a primeira e a segunda Shadow Body que enfrentamos tenham em comum?

5. Em quais circunstâncias a divisão secreta que você mencionou antes é acionada para atacar Undeads?

6. Existem Undeads filiados diretamente com a divisão secreta?

7. Qual o nome da divisão secreta e quando o conceito em si da divisão foi formada no mundo e no Japão? Aproveitando, quando que a divisão de Tokinomiya foi formada?

8. Conte-me a história de origem do jogo e quando ele começou, não precisando me contar os "por quê"s dos ocorridos já que eu sei que sua administração não permite.

9. O que eu fiz antes foi apenas uma dedução, mas se puder me responda: a Sala tem vontade própria?

10. Existem categorias de Shadows? Como por exemplo, Durandal, Grappler e Saturno estariam em categorias diferentes e por que?

11. Se todos nós do Time B fossemos enfrentar somente o Undead mais forte do Time A, qual a porcentagem de nossa chance de vitória? E se fossemos enfrentar somente o segundo? E somente o terceiro?

12. Shadow Bodies possuem algo que as motivam a viver? Como por exemplo, vontade de trazer paz ou vontade de causar violência? Ou elas podem ser consideradas apenas feras que lutam de acordo com seu instinto?

13. Nós Undeads somos o o nível de evolução acima de humanos, mas ainda é possível nós alterarmos o nosso próprio corpo de alguma forma diferente? Se sim, o mesmo poderia ocorrer com Shadows?

14. Shadow Bodies podem agir em dupla? Por exemplo, se duas espécies de Shadow Bodies iguais podem enfrentar o mesmo grupo, dando suporte um ao outro? E se fossem duas ou mais espécies de Shadow Bodies diferentes, elas ainda iriam cooperar uma com a outra?

15. Qual o motivo de você ter sua aparência construída como uma garota jovem com vestido transparente? Os times de outras cidades também possuem inteligências artificiais com a mesma aparência que a sua ou é diferente? Você pode morrer de alguma forma física ou tecnológica?

16. Podemos compartilhar pontos entre colegas do mesmo time ou do outro time?

17. Qual o potencial destrutivo da Shadow Body mais forte?

18. O Undead mais forte de Tokinomiya é quão forte comparado com os outros Undeads do resto do mundo?

19. Undeads podem cometer suicídio?

20. Mesmo que a escolha seja aleatória, existe algum motivo para todos os Undeads do Time B terem menos de 18 anos de idade? Consequentemente, um recém nascido poderia se tornar Undead?

21. A Sala, ou melhor, o interior desta sala pode ser destruído de alguma forma?

22. Algo próximo ao conceito católico de Deus existe? Consequentemente, existe algo como o conceito de "paraíso", "inferno", ou "purgatório"? Se tornar Undead está entre eles?

23. Quando Undeads morrem, o que ocorre com a, digamos, "alma" deles? "Alma" sendo o que restou de dentro de nosso corpo e trazido de volta para se tornar Undead, claro.

24. O jogo, num sentido geral, possui alguma forma de acabar? Ou ele continuará para sempre?

25. Quando um Undead morre, a memória de quem os conhecia será alterada que nem quando ele originalmente morreu ou a memória permanecerá intacta?

[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Quando você terminar de respondê-las... Quero fazer também uma última pergunta. Uma que, para mim, é meio difícil de perguntar."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Qua Jun 03, 2020 10:25 pm

[Second Wind] - Página 26 WB3SE_Jh_400x400
- Mais uma, Comecome! Como a gente identifica um Undead e seu potencial destrutivo...?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Qua Jun 03, 2020 10:30 pm

Fabão Rosão escreveu:
2. Shadow Bodies são capazes de sentir prazer sexual? Consequentemente, elas são capazes de praticar tortura ou estupro por instinto ou por mera vontade?[/color]

[Second Wind] - Página 26 Unknown

- Heehee, qual a razão dessa curiosidade, Kawano-san?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 12:05 am


[Second Wind] - Página 26 Unknown
"..."
AI parece ficar sobrecarregada, parando um tempo para olhar para cima  como se ela estivesse encarando um mural de perguntas vindas de Kazumi, porém ela se recompõe.
"São muitas perguntas porém irei responde-las de acordo."
AI limpa a garganta.

1
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"Eu posso responder apenas o nome, idade, quantidade de pontos e o nome e habilidade da Shadow de seu colega do mesmo time, claro eu também poderia dizer algo de pouco impacto como por exemplo qual a cor de roupa de baixo que ele está usando neste momento porém este comando seria descartado caso o recipiente da questão me mandasse não responder, eu apenas posso responder informações pessoais como onde ele mora ou numero de telefone com o consentimento do Undead em questão."
"O mesmo se aplica no time A porém com ainda mais restrições, eu não posso informar sobre sua Shadow, nome, quantidade de pontos ou habilidade da Shadow de um Undead de outro time, muito menos sua localização, porém eu posso informar que um integrante de outro time se encontra no mesmo local que o seu, por exemplo: Se você me perguntasse se há um integrante do time A em seu colégio eu poderia responder que sim e sua localização aproximada como por exemplo sua série do colégio mas não poderia responder mais do que isso, o mesmo se aplica a eles."


2

[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Cada Shadow Body é único e se comporta de sua própria maneira, alguns Shadow Bodies possuem órgãos sexuais e já foram documentados tentando imitar um acasalamento, porém Shadow Bodies não podem se reproduzir, apesar deste fato eles aparentam sim tirar prazer físico do ato, Shadow Bodies já foram documentados atentando acasalamento forçado contra Undeads que perderam sua Shadows e até mesmo com Shadows que apresentem uma figura mais humana, a vitima tende e espirar devido ao ato porém... Shadow Bodies já foram documentados também a 'brincar' com suas vitimas, propositalmente infligindo dor e usando táticas de terror psicológico para desestabilizar times, mas isso é reservado apenas para Shadow Bodies de nível mais alto."


3
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"Sim, cada Shadow Body é classificado por um Ranking, sendo esses em ordem crescente: D,C,B,A e S. Por favor note que Shadow Bodies de Ranking 'S' são extremamente raros e tendem apenas a surgir em circunstancias especiais."


4
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"Vocês já devem ter notado mas Shadow Bodies tendem a causar interferência com eletricidade e equipamentos eletrônicos no geral, você pode estimar a força de um Shadow Body por sua área de interferência."
"Como eu disse previamente, cada Shadow Body é único e vocês terão que descobrir oque aquele Shadow Body em especifico faz... Porém, Shadow Bodies de ranking D tendem a não pensar muito e agir por instinto puro sem alguma medida de estrategia... Claro isso não é uma garantia."


5
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Eles parecem se preocupar com mantimento do segredo sobre a existência de Undeads, provavelmente qualquer ação publica demais como um massacre, destruição vasta de propriedade e qualquer coisa que cause devastação em massa que não pode se explicada por métodos comuns provavelmente irá aciona-los."

6
[Second Wind] - Página 26 Untitled-3
"Não, eles parecem ter a politica de eliminar um Undead assim que visto."

7
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"A divisão secreta da ONU é atualmente chamada de 'Rainbow-Squad' ou R-Squad. Eles parecem ter surgido no meio da guerra fria em colaboração com um projeto de defesa contra misseis balísticos por meio de ataques com laser de raios X milhares de quilômetros acima da atmosfera da terra, o Project Excalibur, a divisão secreta parece ter sido fundada em 1980 e rapidamente a maioria dos países dentro das nações unidas teve esquadrões de soldados dessa divisão despachados e estacionados em cada pais, a divisão de Tokinomiya chamada de 'Ghost Wolves' chegou aqui em 1993."

8
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Os jogos começaram neste planeta em 1912, porém eu não posso falar de sua origem."

9
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"As ações dessa sala são controladas por mim porém eu não tenho controle de sua personalidade... Pense nela mais como uma parceira minha."

10
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"Aparentemente alguns Undeads mais experientes tendem a classificar Shadows nestas categorias: Monster type, Suit type e Weapon type. Monster Types se refeririam a Shadows como Grappler, Crusher, Berserker e Rook, qualquer Shadow que seja remota e pode ser controlada livremente pelo usuario, já Suit Types referem-se a qualquer Shadow que tenha que estar em contato com o corpo do usuário para funcionar propriamente, como Durandal e então Weapon Types, que tendem a apenas ficar estáticas a não ser que seguradas por seu usuário e usadas em combate como por exemplo Dethroner e Saturno."

11
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Não posso responder com clareza sobre os outros porém se vocês fossem enfrentar o Undead mais poderoso do time A.... Eu diria que suas chances são...."
"Zero. Todos seriam imediatamente aniquilados."


12
[Second Wind] - Página 26 Untitled-3
"Shadow Bodies não possuem aspirações ou sonhos, eles simplesmente vivem de acordo com seu instinto e como você pode ver a reação natural de um Shadow Body a olhar para vocês é violência imediata."

13
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Com bastante concentração você pode alterar um pouco a forma de sua Shadow, por exemplo: Você poderia criar um braço extra em Grappler caso quisesse que ele segurasse cinco coisas ao mesmo tempo porém quanto mais extrema a modificação mais difícil fica em se concentrar, isso também não altera a força de sua Shadow ou eficacia em combate contra outras Shadows e Shadow Bodies, O mesmo pode se aplicar ao seus corpos porém com um degrau de dificuldade ainda maior... Exemplo, você poderia fazer suas unhas crescerem afiadas, ou aumentar sua massa muscular, claro qualquer coisa que envolva multiplicação de suas células é não só extremamente complexo como demorado e requer concentração ininterrupta caso você não queira sofrer as consequências como por exemplo acabar causando um teratoma em si mesmo, porém se você quiser fazer um experimento, pode tentar fazer o seu coração bater de volta se concentrando nele."
[Second Wind] - Página 26 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Ah, Aiko não pense que eu menti quando disse que você não poderia ganhar mais massa, estava me referindo a métodos naturais como pegar peso e entrar em uma dieta com mais proteína."

14
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Sim, Shadow Bodies já foram documentados cooperando e agindo em duplas ou até mesmo grupo organizados, porém geralmente quando agem desta maneira é porque há um Shadow Body de um ranking maior que fez com que aqueles Shadow Bodies se submetessem a ele, mesmo com a diferença de espécie e ranking."

15
AI apresenta um gráfico.
[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Minha aparência é ditada para que haja uma comunicação melhor entre a administração e os jogadores, cada sala em todo o mundo possui uma cópia exata de mim, porém minha personalidade pode variar um pouco pois cada AI guarda as próprias experiencias."
"A Unica maneira de me matar seria se eu estivesse totalmente desvinculada a esta sala e meu corpo físico fosse destruído, mas mesmo que isso ocorra, uma cópia nova de mim substituirá a antiga."


16
[Second Wind] - Página 26 27
"Negativo."

17
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"A aura de interferência de um Shadow Body de Ranking S é tão forte em seu centro que metal tende a esquentar até que fique branco, eles tendem a não encostar no chão devido ao peso de seus passos pois seus corpos carregam uma quantidade absurda de energia e massa, se ele apenas encostasse seus pés no chão uma cratera imensa se abriria abaixo de seu corpo."

18
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Existem cento e dois Undeads que possuem Shadows em seu nível máximo, dois deles estando no japão e um em Tokinomiya, sua força tende a ser comparativamente igual entre eles mesmos porém muito superior aos Undeads abaixo deles."

19
[Second Wind] - Página 26 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Sua Shadow irá te proteger de qualquer dano letal, mesmo que auto-infligido, sua Shadow se recusará a lhe obedecer caso você tente se ferir ou ferir sua própria Shadow com ela mesma."

20
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"A idade minima e máxima para se tornar um Undead é sete e dezessete anos, não importando se você estava a apenas alguns minutos de fazer dezoito ou se você acabou de fazer sete."
"Os motivos para isso estão a discrição da administração então não posso responder."


21
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Esta sala só pode ser desfeita caso a administração deseje, claro que se esta sala cair em um horizonte de evento de um buraco negro ela seria achatada, porém isto não ocorrerá."

22
[Second Wind] - Página 26 Untitled-3
"Não."

23
[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Aproximadamente 21,2MBs de data se dissipam do corpo de um Undead e um Humano quando morrem, não sabemos o motivo."
"Por favor entenda que estou usando Megabytes como uma medida de informação e energia, não implicando que este universo seja simulado em computador."


24
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"O Jogo acabará quando todos os Shadow Body forem destruídos."

25
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Sua memoria do Undead falecido permanecerá até que você saia do jogo."

Kazuko:
[Second Wind] - Página 26 1497472508795
"Você não pode saber realmente, porém Undeads poderosos tendem a ter Shadows de um grande tamanho mas por favor não leve isto como garantia."

[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Phew!"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 04, 2020 12:29 am

[Second Wind] - Página 26 Kazumi28
"Hisashikawa-san... Digamos que eu conheço um vaso belíssimo que já foi quebrado há muito, muito tempo; e que este vaso nunca poderá ser consertado de volta ao que ele era antes. Eu simplesmente não gostaria de ver mais vasos quebrados em minha frente."

Logo, ouço atentamente todas as respostas de AI-chan.

[Second Wind] - Página 26 Unknown
"Obrigada por ter tomado seu tempo com as respostas, AI-chan. Agora, minha última pergunta..."

Eu tiro meus óculos de meu rosto.

Coloco o tecido da parte de baixo de meu suéter entre cada metade das lentes, cobrindo-as por completo.

Logo, começo a limpá-los.

Swipe. Swipe. Swipe.

"Me diz, AI-chan..."

Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe.

Eu sei que não preciso de óculos agora que sou uma Undead.

Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe Swipe.

Ainda assim, são meus óculos.

"Lembre-se da cena em que todos aqui estavam se divertindo, ou tendo um momento emocional. Pense em Kazuko-chan brincando com Akira-san. Pense em Aiko-chan usando seu palavreado gamer com orgulho. Pense em Hisashikawa-san se divertindo com a existência incrível de Durandal. Pensei em Hibiki-kun descobrindo dor. Pense em Daisuke-kun ficando feliz com Riki-kun depois deles marcarem de comer Udon. Pense na alegria de Polly-san ao receber um bento e um celular no mesmo dia. Pense na alegria de Pochi-kun ao ouvir que nós estamos aqui por ele. Agora, me responda..."

Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe. Swipe.

Crack.

A lente rachou de leve.

[Second Wind] - Página 26 Kazumi27
"Quantas vezes você já viu essas cenas calorosas e aconchegantes de Undeads experienciando o valor da vida antes deles morrerem?"


Última edição por Fabão Rosão em Qui Jun 04, 2020 12:46 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Qui Jun 04, 2020 12:34 am

[Second Wind] - Página 26 RB4l1jz

Eu... Posso ficar MAIOR AINDA?????

COMO QUE FAZ? É TIPO MEDITAÇÃO? EU TENHO QUE FECHAR OS OLHOS E IMAGINAR COM MUITA FORÇA?

Riki tenta se recompor dianta à descoberta revolucionária

[Second Wind] - Página 26 7ppwWg4
Ah, sim, uuuh... Esses undeads super ultra fortes aí... A quanto tempo eles estão jogando esse jogo?
AH, AH, e quando a gente fica mais forte... São só nossas shadows ou o corpo melhora também?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 04, 2020 12:39 am

Aiko escuta atentamente tudo que é discutido.

[Second Wind] - Página 26 KXb0042

"Wow Gacha-chan é tão esperta... eu nunca na minha vida conseguiria pensar em tantas perguntas de uma vez assim..."


Unit DAN escreveu:


13
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Com bastante concentração você pode alterar um pouco a forma de sua Shadow, por exemplo: Você poderia criar um braço extra em Grappler caso quisesse que ele segurasse cinco coisas ao mesmo tempo porém quanto mais extrema a modificação mais difícil fica em se concentrar, isso também não altera a força de sua Shadow ou eficacia em combate contra outras Shadows e Shadow Bodies, O mesmo pode se aplicar ao seus corpos porém com um degrau de dificuldade ainda maior... Exemplo, você poderia fazer suas unhas crescerem afiadas, ou aumentar sua massa muscular, claro qualquer coisa que envolva multiplicação de suas células é não só extremamente complexo como demorado e requer concentração ininterrupta caso você não queira sofrer as consequências como por exemplo acabar causando um teratoma em si mesmo, porém se você quiser fazer um experimento, pode tentar fazer o seu coração bater de volta se concentrando nele."
[Second Wind] - Página 26 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Ah, Aiko não pense que eu menti quando disse que você não poderia ganhar mais massa, estava me referindo a métodos naturais como pegar peso e entrar em uma dieta com mais proteína."


22
[Second Wind] - Página 26 Untitled-3
"Não."


24
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"O Jogo acabará quando todos os Shadow Body forem destruídos."



[Second Wind] - Página 26 Oxqdg2H

"Deus não existe? Por que não estou surpresa..."
"Você realmente sabe de tudo que se tem pra saber não é? não só do jogo?


[Second Wind] - Página 26 WEEyFGh

"OH! Então... eu não preciso... ficar dessa forma pra sempre? Tem outros métodos?! Será que eu consigo fazer meu coração bater afinal? Vou tentar depois..."

[Second Wind] - Página 26 5DHBv3T

"Inclusive, Ai-chan... Por que Shadow Bodies existem? E como eles surgem? Estamos nessa batalha aparentemente interminável e eu ainda não entendi isso."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Qui Jun 04, 2020 12:41 am

Polly escuta atentamente as perguntas e respostas, sendo pega levemente de surpresa pela ultima pergunta de Kazumi, mas se recompondo e colocando os braços atrás das costas.

[Second Wind] - Página 26 Unknown

- Disso tudo, o importante ser trabalhar junto e ganhar o jogo, o dia mais importante ser o hoje, não é? 

[Second Wind] - Página 26 Unknown

- Espera, eu ter uma pergunta, AI, você dizer que é um computador, você ter emoções?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 04, 2020 12:51 am


Polly:
[Second Wind] - Página 26 Untitled-3
"Sim porém em um nível limitado, eu posso sentir alegria ou irritação porém eu não posso me sentir triste, ou com raiva ou ter inveja, ou chorar de alegria... Claro eu posso replicar estes sentimentos porém não tenho motivo."

Riki:
[Second Wind] - Página 26 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Eu poderia dizer que é como meditação sim... Porém tome cuidado, você não quer acabar com um braço vinte centímetros mais longo que o outro."
"Quanto sua outra pergunta, isso varia por Undead, o Undead mais velho está jogando desde 1915."
"Ah e.... Deixar sua Shadow mais forte não fortalecerá seu corpo a não ser que esta seja uma das habilidades de sua Shadow."


Aiko:
[Second Wind] - Página 26 Lainpt3
"Eu tenho um acervo imenso de conhecimento sobre a historia da humanidade e também cosmologia porém a maioria das minhas informações tem haver com o jogo..."
[Second Wind] - Página 26 AI_Angery
"Shadow Bodies existem desde o começo da vida inteligente no universo, eles surgem após uma grande quantidade de seres inteligentes se aglomerarem em uma área e após isso se dispersarem, criando então sua contra parte energética, o Shadow Body... Se eu pudesse definir, eu diria que  são 'energia negativa...' Em termos bastante simplificados."


Kazumi:
[Second Wind] - Página 26 Lainsmall2
"Se você está falando desta unidade... Algumas dezenas de vezes."
"Porém, se você estiver falando de eu como um todo...."



[Second Wind] - Página 26 Lainpattern
"Centenas.... E Centenas de milhares de vezes..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2703
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Qui Jun 04, 2020 12:56 am

[Second Wind] - Página 26 RDPhvtj

"..............oh."

Ela murmura.

[Second Wind] - Página 26 Nd20AGq

"Nós...podemos ser diferentes...."

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 654
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 04, 2020 12:59 am

Coloco meus óculos de volta.

[Second Wind] - Página 26 Kazumi9
"Era a resposta que eu esperava. Obrigada."

[Second Wind] - Página 26 Kazumi7
"...Ufa! Bem, por mim as perguntas acabaram! Até amanhã, pessoal!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 26 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos