Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Dom maio 31, 2020 4:19 am

[Second Wind] - Página 16 Poch3
Eu não sei se ela era do Time A, mas devia ser! Ela era uma criança também! A shadow dela parecia uma... mão? Com umas unhonas BEM grandes! Aí ela me pegou com a Shadow dela e me jogou de volta pra Tokinomiya! Ela era um pouquinho medonha, mas ela deve ser legal!

Pochi explica pra Kazumi enquanto gesticula tudo com suas mãos.

[Second Wind] - Página 16 Poch2
Oh! Tchau tchau, Daisuke-kun! Eu espero que a gente se encontre de novo, eu quero muito falar com você sobre... algumas coisas.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Dom maio 31, 2020 4:24 am


Marcolovania escreveu:

[Second Wind] - Página 16 Poch2
Oh! Tchau tchau, Daisuke-kun! Eu espero que a gente se encontre de novo, eu quero muito falar com você sobre... algumas coisas.

Daisuke levanta a mão para cima balançando devagar, de costas para o pessoal.

- Até garoto, e tente ficar longe de problemas!

Hmm... Bem que eu queria conversar algumas coisas com aquele garoto, ele me lembra um pouco de mim, quando era mais novo... Devo conversar com ele o quanto antes...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Dom maio 31, 2020 4:28 am

[Second Wind] - Página 16 WB3SE_Jh_400x400

- Hm...?

As palavras do garoto ecoaram na sua cabeça por alguns instantes. Logo ela começou a rir um pouco alto, direcionando a palavra a ele

[Second Wind] - Página 16 Hehe10

- Hahahahaha, você viu errado né? Onde já se viu, mão sem corpo! Hahahahahaha! Tem certeza que não tava sonhando?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 4:34 am

[Second Wind] - Página 16 Kazumi7
"Byeonara, Daisuke-kun! Se divirta!"

Logo volto a prestar atenção na resposta de Pochi-kun.

[Second Wind] - Página 16 Kazumi11_1
"E-Ela te jogou pra cá... Entendi."

Huh. Uma criança com uma Shadow que parece uma mão? E a criança em si era meio medonha? Bem, pra assumir que jogar alguém de uma floresta pro outro lado da cidade é uma boa ideia, eu definitivamente acharia que quem faria isso é uma criança... Mas por algum motivo, algo disso tudo não me cheira muito bem.

...Meh. O que importa é que eu encontrei Pochi-kun. Eu penso nisso depois.

[Second Wind] - Página 16 Kazumi1
"Bem! O que importa agora é que você está bem, tendo visto uma menina medonha ou não. Agora que eu te achei, só tenho que fazer mais duas coisas antes de ir pra escola ou, pelo menos, pro trabalho: entregar o meu celular extra pra Polly-san e te mostrar o caminho de casa. Pochi-kun, você quer visitar a Polly primeiro ou quer que eu te deixe em casa primeiro? A escolha é sua."

[Second Wind] - Página 16 Kazumi4
"Ei, Riki-kun, Kazuko-chan, quando vocês chegarem na escola, é só avisarem pra professora que vocês se atrasaram porque eu tava com um resfriado e vocês vieram me ajudar, tá? Por mais que eu não queira admitir, meu nome é uma palavra-chave pra desculparem atraso! Ah, e se eu realmente não puder vir, Riki-kun, aproveita e pede pra Kashiwagi-chan me mandar as anotações da aula de hoje, tá?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Dom maio 31, 2020 4:42 am

[Second Wind] - Página 16 9FPQBVaW_400x400
Tia Kazuko, eu acho que um sonho não ia conseguir me jogar pra Tokinomiya

Fabão Rosão escreveu:[Second Wind] - Página 16 Kazumi1
"Pochi-kun, você quer visitar a Polly primeiro ou quer que eu te deixe em casa primeiro? A escolha é sua."

[Second Wind] - Página 16 Poch3
OH! OH! Eu quero visitar a Tia Polly! Onde será que ela mora? Deve ser num lugar bacana!
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Dom maio 31, 2020 4:45 am

[Second Wind] - Página 16 Tatsuko-itagaki-32479
- Ih rapaz, é verdade! Hahahahahahahahaha!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 31, 2020 4:48 am


Hibiki Post Mortem, Dia 1.


Após ser transportado de volta para casa e me sentar para escrever em detalhes os eventos da noite passada, notei uma certa falta de algo importante, algo humano que acontece com em acorda em horários estúpidos como a madrugada próximo ao amanhecer. A falta de cansaço do meu corpo e o fato de que consegui me manter acordado até a hora de ir para o colégio não só me surpreendeu, mas me encheu com certa ansiedade que ainda não se esvaiu, até agora, ver meu alarme tocar na manhã sem sentir nada não era algo novo para mim, mas não sentir absolutamente nada, como se não apenas o vazio dentro de mim estivesse se expandido mas também o fato de que não estava mais vivo foi algo que pela primeira vez em muito tempo me fez sentir terror. Eu senti medo ao enfrentar o shadow body, eu senti desconforto ao ver ele se mover, mas eu senti verdadeiro terror ao não sentir mais o que eu deveria.

A manhã na residência Kuronuma foi normal como sempre, exceto pelo fato de que meus pais comentaram que eu estava mais desperto do que o normal, eu menti dizendo que dormi muito bem na noite passada, o que não só não poderia estar mais longe da verdade como também me fez questionar a realidade de tudo. Existem várias teorias que contam sobre como durante os meros segundos de sua morte uma vida inteira pode passar por sua mente para que você não sinta a agonia do vazio lhe consumindo.

Após um café da manhã sem nenhuma surpresa ou nada de mais, eu segui com minha rotina preguiçosa de pagar um certo adicional de minha mesada para o motorista de meu pai me levar até metade do caminho para a escola. Eu tenho uma certa parte da rotina que involve passar pela galeria de lojas na saída do bairro onde moro e dar bom dia para alguns dos vendedores e donos de lojas que conheço desde criança e de lá andar o resto da caminho até a escola, pode parecer estranho e inconveniente mas ver que pessoas se alegram em receber um bom dia de um adolescente como eu me dá certo motivo para continuar indo lá.

Ao fim do caminho, finalmente cheguei a onde eu sou um dos poucos que faz questão de andar até lá, Colégio Sumeragi.

--||--





Hibiki chega no colégio estranhando um pouco seus arredores, morrer não parece ter alterado sua percepção de seus arredores, mas o garoto estava deveras pálido em comparação a seus colegas, ele mexe em seu celular algumas vezes procurando no google alguma informação sobre shadow bodies ou undeads, sem perceber que sua aparência para o resto das pessoas ao seu redor é um tanto deprimente.

[Second Wind] - Página 16 E9pPb3t
""Hmmm... Tem uma banda com esse nome?"



Última edição por AliceIsDead em Dom maio 31, 2020 5:41 am, editado 1 vez(es)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 4:50 am

[Second Wind] - Página 16 Kazumi30
"Ótima resposta, meu querido. Ela nos falou onde ela mora ontem, então não se preocupa que eu sei certinho onde a gente vai. Se prepare para conhecer, também..."

[Second Wind] - Página 16 Kazumi8
"O Kazumóvel-XXXGI Versão 7."


[Second Wind] - Página 16 Kazumovel
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Dom maio 31, 2020 4:52 am


[Second Wind] - Página 16 Poch4
Wooooooooah...
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Dom maio 31, 2020 4:57 am

[Second Wind] - Página 16 DIOeNf1VYAATzjT
- wooooOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KAZUMÓVEL-XXGI VERTION 7, VEÍCULO DAS FORÇAS ESPECIAIS COMECOME
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 5:34 am

[Second Wind] - Página 16 7ppwWg4

No caminho pra escola, Riki finalmente conseguiu pensar um pouco. Estranho demais esse negócio de não ter que comer, mas ele provavelmente vai continuar fazendo isso porque, bem... Riki adora comida, principalmente com proteína. Talvez isso seja bom: Ele agora vai poder comer udon e batata frita sem ter que se preocupar se vai engordar!

Uuuuuuuh chega de distrações, vamos ao que interessa. Claramente a força estupidamente alta de undead está lá, ele levantou 600 quilos no supino, e isso não deveria ser possível. A Dethroner deve estar ainda... Dentro dele? Ei, AI, pra onde ela vai quando some? E eu realmente posso comer macarrão sem absolutamente nenhum limite? Eu conseguiria vencer uma competição de quem come mais rápido sem esforço então? Seria... Errado ganhar dinheiro assim?

Entrando na escola, Riki usa a desculpa de ter ajudado a Kazumi mais cedo, e tudo está em paz. Bem, não é como se fossem questionar a fundo alguém por isso no Segundão. Normalmente você tem que quebrar alguma coisa pra chamar a atenção deles.


Aaaaaaah distrações... Vamo lá Riki, tinha alguma coisa pra perguntar aqui... Algo que não tem a ver com comer competitivamente, nem com calorias vazias prejudicando seu shape, seu filho da puta. O que era mesmo??????

Ei, AI... O que acontece no final do jogo? Tipo, se eu vencer e tal, usar meus pontos pra... Sair fora?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 6:39 am



Akira e Hibiki:

Os dois alunos chegam ao colégio Sumeragi, claro Hibiki chegava antes de Akira e por isso eles acabaram não se encontrando tão cedo.
Assim que Hibiki passa pelos portões de seu colégio ele é cumprimentado pela visão daquela imensa arvore que ficava no meio de seu pátio.
[Second Wind] - Página 16 Sumeragi
Após Akira receber uma reclamação dos professores, ele segue direto para a sala de aula.
[Second Wind] - Página 16 Sumeragi_class
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Após as aulas prosseguirem normalmente, Akira e Hibiki notam que eles não se sentem nem um pouco cansados, mesmo passando horas sentados e claro, nenhum dos dois está com fome apesar de ser a hora do lanche.
O intervalo começa e os dois garotos saem de suas respectivas salas para os corredores do colégio até a lanchonete, onde eles se encontram.
Engraçado como antes nunca eles haviam nem ao menos notado um ao outro no meio daquele colégio enorme.
Porém os dois são interrompidos por um estudante peculiar, ele era alto, com um físico forte e um rosto muito bonito.
Ele era um dos estudantes mais populares do colégio: Harada Yuuya. Porém sua popularidade havia caído bastante devido a um rumor que se espalhou sobre ele, o rumor de que ele era na verdade gay, ou seja, preferia a companhia de homens, porém vocês não tem ideia de onde este rumor começou.
Ele chama atenção dos dois garotos.
[Second Wind] - Página 16 Yuuya
"Ei, vocês dois meio pálidos..."
"Eu sei que vai soar estranho mas vocês não tem cheiro de nada e estão com essa cara de que não estão com fome.... Bem eu serei direto: vocês são Undeads não é?"

Ele pergunta bruscamente, em sua mão ele carrega apenas uma caixinha de suco de melão.

Natsuki:

Assim que Natsuki chega em sua sala, não demora mais do que um minuto para a representante da classe e presidenta do conselho estudantil Norishige Nariko falar.
[Second Wind] - Página 16 Neura
"Levantem-se!"
"Reverencia!"
"Sentem-se!"

Após isso o professor entra na sala para os dois e as aulas prosseguem normalmente.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Após as primeiras aulas o intervalo chega e Natsuki pode relaxar um pouco, apesar do esforço mental ela não se sente cansada, porém algo chama a sua atenção, algo completamente fora do comum.
Da janela de sua sala ela consegue ver uma das alunas sentada em um dos bancos sozinhas e em frente a este banco algo que claramente não é humano.
Ainda sim, esta estudante parece estar conversando com essa coisa monstruosa, as vezes olhando em seu "rosto" antes de voltar a olhara pra seu iPhone, o mais estranho era que nenhuma das outras estudantes além de Natsuki e esta outra garota parecia ao menos notar a presença do monstro de três metros do lado de fora do colégio.
Spoiler:



Daisuke, Kazuko e Riki:

Eventualmente em seu próprio ritmo todos vão chegando na segunda escola.
[Second Wind] - Página 16 Japanese-school1

Apesar daquele colégio precisar de uns reparos ele está em um estado melhor do que estava no ano passado, a pintura nova apesar de já desgasta havia dado um ar de novo ao colégio.

Eventualmente todos entram na sala onde a aula já está rolando, vocês são cumprimentados pela visão da sala quase cheia e algum programa de ciências tocando naquela televisão que está la pelo menos desde 1980.
[Second Wind] - Página 16 2nd_school_class
Enquanto a aula procede Riki chama por AI e faz algumas perguntas, a garota da sala aparece ao lado de sua cadeira e ninguém além de vocês Undeads parece ao menos notar sua presença.

[Second Wind] - Página 16 Untitled-3
"Sua Shadow é dissipada quando você a desinvoca e é reconstruída em um espaço tri-dimensional quando você a chama novamente."
"Você pode comer macarrão até o limite de seu estomago, claro talvez ainda um pouco mais porque seu estomago com certeza não sofrerá ruptura pela comida excessiva... Mas se é errado ou não ganhar dinheiro vencendo competições de comer macarrão cabe a suas próprias convicções."

Riki então pergunta sobre a condição de vitória do jogo.

[Second Wind] - Página 16 Lainsmall2
"Se você conseguir a pontuação total de dez mil pontos, você pode escolher sair do jogo e se assim fizer você terá seu corpo humano mortal de volta, perderá sua Shadow e também terá toda e qualquer memoria sobre o jogo removida de sua mente, você essencialmente retorna a sua vida cotidiana."

Enquanto isso em outro lugar:

Kazumi e Pochi:

Kazumi leva Pochi em sua moto e deixa um celular na porta de Polly, ela então retorna para sua própria casa.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 31, 2020 6:44 am

[Second Wind] - Página 16 MqLVzaf
"..."

Hibiki se lembra do que Ai disse para Kazuko na sala, matar outros undeads também lhe concede pontos no jogo.

Ele então racionaliza que agora é a hora perfeita pra mentir.

[Second Wind] - Página 16 PjV2RzU
"Não, desculpa, eu não sei do que você tá falando"

[Second Wind] - Página 16 UE77Tdt
"Não tinha uma banda com esse nome? Você conhece, Takahashi-senpai?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 7:04 am

[Second Wind] - Página 16 ZXWqEx1
AAH oi! Achava que você só ia responder na minha cabeça ou algo assim, ao invés de aparecer aqui. Só eu posso te ver, né? Parece que ninguém mais percebeu. É algum tipo de holograma? (Diz Riki enquanto ele estende a mão pra apertar a bochecha de Ai)

Aliás, não teria como eu sair com alguns benefícios ao menos? Tipo, eu queria manter essa arma aqui, ou ao menos o meu corpo super forte e resistente. Só se eu ficar no jogo mesmo?

Ah, só pra confirmar. Eu meio que já acho isso mas, ficar malhando, mesmo com pesos absurdos, não vai me deixar mais forte, né?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 7:07 am


Riki aperta a bochecha de AI, ela é macia.
Um estudante olha estranho para ele, solta uma risadinha e depois volta a olhar para a aula.
Porém AI responde todas as suas perguntas com uma só palavra.
[Second Wind] - Página 16 Lainsmall2
"Não."
"Ah... E Humanos não podem me ver, porém outros Undeads podem.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Dom maio 31, 2020 7:10 am

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- Quem é que sai cheirando os outros? Vai tomar no cu, moleque estranho do caralho, para de me cheirar.

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- E Undeads parece nome de banda mesmo, quero dizer... existe aquela dupla de idol chamada kill alguma coisa então, qualquer coisa serve.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 7:12 am

Unit DAN escreveu:

"Não."
"Ah... E Humanos não podem me ver, porém outros Undeads podem.


[Second Wind] - Página 16 JVS8u6J
Ah
[Second Wind] - Página 16 ZqglTPA
Tem... Outros Undeads aqui?
Nessa escola ou... Talvez nessa sala?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 31, 2020 7:15 am

[Second Wind] - Página 16 SPrfdPN
"Ah sim, Kill 2 Love, vai ter um show delas logo logo né?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 7:21 am

[Second Wind] - Página 16 Kazumi3
"Pochipochipochi-kuuuun! Tá pronto pra descobrir a Casa da Kazumi? Se prepara! Tchun tchuruuuuuuuun tchutchurutchutchuruuuuuuuun~!"

[Second Wind] - Página 16 Kazumi7
"Voilá!"




Abro a porta de casa de uma forma desnecessariamente dramática (mas que eu faço questão de fazer), e apresento Pochi-kun aos aposentos da família Kawano.

De fato, é uma moradia modesta e completamente simples. Nós temos uma sala de estar com uma TV, um sofá pequeno, cadeiras, umas gavetas, uma mesa de jantar ocidental; junto à sala em si, porém, há uma áreazinha acoplada que é basicamente uma mini-cozinha, tendo todos os aparelhos necessários, como um fogão, uma geladeira, umas gavetas aqui e ali com os utensílios e pratos, etc., etc., etc.. Depois da sala, tem um corredorzinho que tem quatro portas: a primeira pro meu quarto, a segunda pro quarto da Juliet, a terceira pro quarto vazio, e a última uma salinha pra produtos de limpeza e coisas similares.

Cara, assim, é... É uma casa super normal! Não sei o que dizer a mais, ehehe! Digo, claro, eu imagino que para Pochi-kun isso aqui seja uma experiência completamente nova visto o que eu sei de sua antiga relação familiar, mas... Eu sei que é inteiramente possível imaginar outras milhões de casas idênticas à minha.

Ainda assim... Mesmo sendo uma casa extremamente simples em que não tem nada demais de especial pra se perceber, ainda é minha casinha especial. É a casinha que eu compartilho com minha querida irmã Jurieta. É como se fosse nosso próprio templo reluzente e sagrado, onde espíritos maus teriam que pensar duas vezes antes de ousarem invadir; sendo as irmãs da família Kawano as suas defensoras fiéis. E agora, esse santuário puro e pacífico será compartilhado com o mais novo morador, Pochi-kun.

...Olhando pra ele, eu consigo entender perfeitamente o motivo de eu ter oferecido ele vir até aqui. Eu... Eu entendo completamente o motivo de eu sentir tanta simpatia por ele. Afinal, mesmo vendo os olhinhos puros dele, eu consigo ver a escuridão que permeia sua alma; é algo que eu vejo todos os dias.

O mínimo que ele merece agora, diante de tudo que ele inevitavelmente terá que enfrentar no futuro, é conforto.

Eu mostro pra ele todos os cômodos da casa (especialmente o cômodo vazio, que mesmo "vazio" ainda possui uma cama, escrivaninha, um laptop e uma planta artifical) e logo voltamos para a sala de estar.

[Second Wind] - Página 16 Kazumi1
"Bem, é basicamente isso! Alguma pergunta, Pochi-kun? Pode até lançar uma metralhada de perguntas que a Tia Kazumi responde usando a técnica milenar do Kazumi Speedrunner Vocal!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 7:24 am


Riki:

[Second Wind] - Página 16 1497472508795
"Além de seus colegas, nesta escola se encontra mais uma Undead."

Akira, Hibiki:

"Haha... É realmente, isso foi uma pergunta estranha... Desculpa."

De repente um monte de veias negras se manifestam em seu rosto, indo até seu olho esquerdo.
[Second Wind] - Página 16 Yuuya_2
"Okay, vamos fazer de novo... Dessa vez sem comentários tão estranhos e sem xingamentos... Vocês são Undeads, não é mesmo? Digo eu consigo ver, isso é obvio pra mim."
"Vocês são daqui de Tokinomiya? Vocês são o novo 'time B'? "



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 7:28 am

Unit DAN escreveu:

Riki:

[Second Wind] - Página 16 1497472508795
"Além de seus colegas, nesta escola se encontra mais uma Undead."


[Second Wind] - Página 16 RB4l1jz

Ela... Ela tá aqui... Nessa sala?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 31, 2020 7:29 am

[Second Wind] - Página 16 UE77Tdt
"..."


"Funcionou melhor na minha cabeça" Hibiki pensa sobre seu blefe vendo veias negras se manifestarem no corpo de seu senpai

[Second Wind] - Página 16 UskAFdU
"Senpai, a gente pode discutir isso num lugar onde ninguém mais se machuque?"

Hibiki pergunta um pouco nervoso olhando para os arredores da lanchonete do colégio

[Second Wind] - Página 16 W0e74H3
"Eu não entendi muito bem o que uma shadow faz, mas você pode por favor não envolver ninguém daqui"



Última edição por AliceIsDead em Dom maio 31, 2020 7:30 am, editado 1 vez(es)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Dom maio 31, 2020 7:29 am

No meio do escuro do seu quarto minúsculo, enquanto faz toda a pesquisa pela net, Aiko perde a paciência. Não apenas a pesquisa, mas passar horas tentando decifrar o que aconteceu, apenas mais e mais perguntas surgem em sua cabeça. Frustrada, ela joga a cabeça para trás dando um enorme resmungo, coloca o laptop de lado e vai até o frigobar em seu quarto, e analisa os cup noodles e energéticos.

[Second Wind] - Página 16 5DHBv3T

"Bom eu não preciso mais, mas... eu ainda gosto. Exceto... o cup noodles... posso ficar um tempo sem ele. Acho que vou ter que jogar muita coisa fora, aliás... eugh. Quer dizer, eu ainda ficaria doente...?"


Ela olha pra cima.

[Second Wind] - Página 16 Oxqdg2H

"Ai? Você pode ouvir não é? Ficar doente especialmente se eu for comer algo é impossível? Envenenamento também? Esse jogo não parece ter um tipo de data limite. Se eu nunca sair dele, estou presa no tempo? Nunca crescerei mais? Estarei presa eternamente no corpo mole que eu tenho sem chance de mudança..?"

Apesar do choque e adrenalina iniciais terem sido divertidos, ela agora nota o grande perigo que pode estar correndo.

[Second Wind] - Página 16 5DHBv3T

"..."

"Como um Undead morreria, tirando um ataque de Shadow Bodies?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 649
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por juanenglish Dom maio 31, 2020 7:29 am

Polly gasta algum tempo testando as roupas, escondida atrás de uma fabrica.

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- Ükski neist ei sobi ...

Ela testa todas, até que finalmente a última cabe em seu corpo, obviamente era uma roupa feita para ser usada de maneira muito larga, porém, acaba cabendo em Polly, mesmo que mais curta, ela olha pra baixo e sorri, feliz com sua nova roupa.

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- Ah kui armas! 

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- Jah, ma peaksin koju minema.

Polly então anda até em casa, se sentindo melhor consigo mesma, até que quando chega em frente a sua casa, ela finalmente vê o celular deixado por Kazumi.

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- Nad on kõik nii toredad!!! 

Ela volta pra dentro de casa, e após fuçar o suficiente no celular, consegue instalar o Line, deitando no sofá velho em casa e encarando o teto, em completo tédio.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Dom maio 31, 2020 7:37 am

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- É bem óbvio, e você também sabe porque a hesitação em contar isso.

[Second Wind] - Página 16 Unknown

- O novo time B, o antigo morreu imagino. Do mesmo jeito que imagino que você seja do time A.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 16 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos