Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind]

+7
fuba
Marcolovania
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Ele
Unit DAN
11 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 8:08 am




Riki:

[Second Wind] - Página 17 Untitled-3
"Não, eu disse que ela está na escola... Mas se você quer tanto saber ela está na nona série C, porém eu não posso informar a você o nome desta pessoa."

Hibiki, Akira:

As veias desaparecem do rosto de Yuuya.
[Second Wind] - Página 17 Yuuya_2
"Ah.. Shit, desculpa eu não queria assustar vocês, de jeito nenhum que eu mataria alguém pra pegar os pontos e eu não gosto de brigar eu não sou o Reiji... Desculpa desculpa eu só realmente estava curioso."
Ele coça a bochecha.
"Bem uuh, sim eu sou do time A como vocês imaginam e vocês já devem saber mas eu sou Yuuya, Harada Yuuya."

[Second Wind] - Página 17 Yuuya_2
"Eu só queria falar com vocês mesmo, tem muitos Undead que vem de outras cidades caçar pontos e causar problemas e eu quero prevenir isso, mas vocês parecem confiáveis, desculpa pelo susto..."

Aiko:

AI se manifesta perto de Aiko, escutando suas perguntas.


[Second Wind] - Página 17 Lainsmall2
"Você não pode ser envenenada, você não pode mais ficar doente, você não pode mais envelhecer, seu corpo permanecerá o mesmo, você não pode engordar ou pegar mais massa muscular, seu cabelo e unhas irão crescer porém mais lentamente, você permanecerá no jogo até que você consiga dez mil pontos e escolha sair dele ou que o propósito do jogo seja completo, ou seja: A eliminação de todos os Shadow Body."
"Um Undead só pode ser morto após extensa destruição de seu corpo e cérebro e apenas se sua Shadow for destruída primeiro."
"Porém não se preocupe, seu corpo atual é muito mais forte, você ja tentou levantar seu computador? Você facilmente conseguiria e nem iria ficar cansada..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 31, 2020 8:12 am

[Second Wind] - Página 17 ZtDLSpM
"Ah... sou..."

Hibiki relaxa um pouco.

[Second Wind] - Página 17 KxwrPL8
"Meu nome é Kuronuma Hibiki, e sim, nos somos do time B... eu acho."

[Second Wind] - Página 17 UOLVdMg
"Nós começamos ontem mesmo então, prazeer te conhecer, Harada-senpai"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Dom maio 31, 2020 8:28 am

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Takahashi Akira, provavelmente você já deve ter escutado sobre mim.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Como ele disse, começamos isso ontem, e bem... Os problemas de um undead se resumem em Shadow Bodies e outros Undeads, certo? Se você quisesse nos matar, já teria feito sem falar com a gente.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Como esse tal Reiji que você citou, imagino que ele seja alguém perigoso... Estou certo não estou?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Dom maio 31, 2020 8:42 am

Unit DAN escreveu:

Aiko:

AI se manifesta perto de Aiko, escutando suas perguntas.


[Second Wind] - Página 17 Lainsmall2
"Você não pode ser envenenada, você não pode mais ficar doente, você não pode mais envelhecer, seu corpo permanecerá o mesmo, você não pode engordar ou pegar mais massa muscular, seu cabelo e unhas irão crescer porém mais lentamente, você permanecerá no jogo até que você consiga dez mil pontos e escolha sair dele ou que o propósito do jogo seja completo, ou seja: A eliminação de todos os Shadow Body."
"Um Undead só pode ser morto após extensa destruição de seu corpo e cérebro e apenas se sua Shadow for destruída primeiro."
"Porém não se preocupe, seu corpo atual é muito mais forte, você ja tentou levantar seu computador? Você facilmente conseguiria e nem iria ficar cansada..."



[Second Wind] - Página 17 YJdXWXW

"C-COMO ASSIM?! EU POSSO SER SEDENTÁRIA MAS É CLARO QUE EU CONSIGO LEVANTAR PELO MENOS UM LAPT-"


[Second Wind] - Página 17 KXb0042

"Ah... a minha CPU... claro.... entendi."


Ela olha para seu Pc Gamer, que passou anos montando pela falta de dinheiro e tendo de viver da mesada da mãe, mas de tamanho considerável. Ela pensa que teria de usar toda sua força, mas consegue levantar o gabinete facilmente, levando um susto com o feito. Ela animadamente começa a pensar em como ela poderia usar isso pra reorganizar o quarto, já que, além de nunca ser muito forte, nunca teve tanta energia quanto agora.

[Second Wind] - Página 17 WYvOslt

"CARAMBA! Eu nunca pensei que conseguiria fazer isso! As possibilidades... São tão imensas!! Caramba, eu nunca mais vivi numa casa tão limpa desde quando-"

Ela para um pouco, e coloca o Pc de volta no lugar, ficando pensativa por alguns segundos.

[Second Wind] - Página 17 5DHBv3T

"Mas eu... Não sei se vou sobreviver. Se vou conseguir. Eu já morri uma vez, por causa de uma razão estúpida. Eu... vou realmente conseguir?"

Em meio disso. O telefone de Aiko começa a tocar. Ela olha o número tocando, se surpreende, e decide olhar para a tela até ele parar de tocar. Logo após, uma mensagem chega.

"Filha, tdo bem? Faz tempo que n nos falamos. Me responda quando puder."


[Second Wind] - Página 17 Oxqdg2H

"..."

Ela joga o celular no sofá sem responder.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Dom maio 31, 2020 5:17 pm


Presto atenção ao máximo na aula, anotando tudo o que for possível... Eu preciso estudar e me esforçar para passar na Sumeragi, eu sei que vou conseguir... Mas esse papo de Shadows e Shadow Bodies, eu preciso dar uma pesquisada... Aaaah, tem tanta coisa passando na minha vida...

Solto um suspiro, minha carteira fica no fundo da sala, mais para o meio, mas ainda assim consigo ter uma bela vista da janela... Como o céu está bonito hoje e azul, parece tão pacífico...

Hoje irei comer Udon com o Williams-kun, eu acho que no intervalo a gente deveria ligar para Kazumi-san e convidá-la também, ela parece ser bem legal... Creio que ela vá levar aquele garoto, ele parece inofensivo, e ainda assim ele me preocupa...

SHIT! O PROFESSOR JÁ ESCREVEU UM QUADRO INTEIRO E EU AINDA TO NA PRIMEIRA PARTE!!

Volto a prestar atenção na aula e anotar as coisas o mais rápido possível...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Dom maio 31, 2020 8:23 pm

Pochi olha ao redor da casa, sempre com um olhar maravilhado enquanto Kazumi mostra para ele os cômodos dela.

[Second Wind] - Página 17 Poch3
Woah! É pequenininho e aconchegante! Eu gostei!

[Second Wind] - Página 17 PrideEp32
É menor que a casa em que eu morava antes, mas assim é até melhor! Eu passava muito tempo sozinho naquela casa gigante e me sentia ainda menor do que eu já sou.

[Second Wind] - Página 17 9FPQBVaW_400x400
Mas... você está me dando permissão pra ir em qualquer lugar da casa? Não tem nenhum lugar... proibido?
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 9:06 pm

[Second Wind] - Página 17 Kazumi23
"Lugar proibido? Não, não, não se preocupa, você pode ir pra todo lugar sim. Aqui é o que é: sala de estar com cozinha, banheiro, o corredor, os três quartos e a despensa. Não tem nem espaço pra adicionar mais qualquer coisa, praticamente atingimos o número de cômodos possíveis que essa casa pode ter."

A casa dele era uma mansão, pelo visto, e... Ele parecia não ter acesso à tudo, do jeito que ele acha que eu vou proibir ele de ir até algum lugar. Minha nossa, o quanto mais eu penso no passado desse menino mais frustrada eu fico com os pais dele! É como se eles fossem o estereótipo perfeito de pais horríveis que tratam o filho como um cachorro! Gahhh, que irritantes!

Mas ainda assim...

[Second Wind] - Página 17 Kazumi1
"Bem... Eu admito que aqui certamente não é o melhor que você merece, mas pelo menos é o que eu consigo providenciar. Eu te garanto, aqui não tem nenhum lugar proibido ou algo desse calibre; enquanto você mora aqui, a casa é sua e você pode desfrutar dela o quanto quiser, ok? Que nem essa é a minha casa e a casa da Jurieta, agora é a casa do Pochi."

[Second Wind] - Página 17 Kazumi7
"E também, eu mal posso esperar pra quando você encontrar a minha irmãzinha! Eu acho que vocês serão ótimos amigos!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Marcolovania Dom maio 31, 2020 9:21 pm

[Second Wind] - Página 17 Poch2
Ooooh! Entendi. Obrigado, Tia Kazumi

[Second Wind] - Página 17 Poch3
E você tem uma irmã? Que legal! Eu nunca tive uma irmã!
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 9:49 pm

[Second Wind] - Página 17 Kazumi7
"Sim, é a Jurieta! Minha Jurieta queridinha! Ela tem doze anos, é um pouco mais velha que você, mas eu te garanto que ela é simplesmente um amor de pessoa! Bem, no começo pode ser meio difícil de acostumar com ela, mas isso aí eu posso explicar. Então, ela-"

Do nada, as chaves da porta se destrancam. E subitamente, como se a própria conversa tivesse chamado ela...

[Second Wind] - Página 17 Unknown
"..."

[Second Wind] - Página 17 Kazumi10
"OOOOOOooOooOoOOoOLHA QUEM CHEGOOOOoOooOoOOoOoU!"

Diferente do entusiasmo e alegria constante de Kazumi, quando Pochi olha para Jurieta, ele percebe de imediato a diferença extrema de atitude entre as duas. Diferente de Kazumi, sempre brilhando e sendo extremamente expressiva... Jurieta era o exato oposto.

Seu rosto era drenado de qualquer semblante de cor, e seus olhos pareciam apenas joias imundas e vazias. Parecendo uma boneca feita com o intuito de representar a pior condição humana, tanto os olhos quanto o próprio olhar em si da menina não sabiam para onde virar sua atenção. Mesmo com sua irmã Kazumi em sua frente e com Pochi, um estranho na casa, ao seu lado, ela não parecia olhar para nenhum dos dois com qualquer senso de urgência.

Ironicamente, ela parecia mais um Undead do que qualquer outra pessoa que Pochi já viu; não havia simplesmente qualquer noção de vida na aparência da menina.

[Second Wind] - Página 17 Kazumi11
"Ei, espera, você chegou bem cedo, não chegou? O que aconteceu?"

[Second Wind] - Página 17 Unknown
"A professora... Liberou cedo..."

Até a sua voz parecia sem vida...

[Second Wind] - Página 17 Kazumi7
"...Entendi. Bem! Conheça o Pochi-kun, Jurieta! Algumas coisas aconteceram e ele agora vai morar com a gente!"

[Second Wind] - Página 17 Unknown
"Pochi... kun..."

A garota, com seu olhar de peixe morto, finalmente direciona seu rosto na direção de Pochi.

Ela ainda está meio longe dele, mas ele consegue perceber ainda melhor as feições de seu corpo. Ela era magra, mas não mal-nutrida; o que é um contraste incrível com a falta de energia que ela parece sentir. Na verdade, ele logo percebe que há um incrível diferença em sua forma de agir e seu corpo: embora sua expressão diga o contrário, ela parecia ser inteiramente saudável e com a aparência de ter um bom condicionamento físico.

Ela era uma menina bonita.

Sua expressão não muda nem um pouco quando ela olha para Pochi, mas...

Ela logo estende a sua mão de porcelana, fria mas bonita, para ele.

[Second Wind] - Página 17 Unknown
"Prazer..."

Ela está esperando um aperto de mão.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Dom maio 31, 2020 10:33 pm

Natsuki olha pela janela, para o que claramente é uma garota conversando com uma shadow.

[Second Wind] - Página 17 MSmTsPV

- Imbecil. Ela está completamente exposta.

Natsuki estala os dedos, chamando uma garota próxima a ela.

- Matsushita-san.

A garota ruiva corre até a cadeira dela.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Pois não, Natsuki-nee-san?

Ela aponta para a garota no pátio.

[Second Wind] - Página 17 C7gfDu1

- Quem é aquela?

- Uma garota do primeiro ano. Acho que o nome dela é Mori-alguma coisa.

- Eu não quero que ela almoce sozinha. Chame ela para comer com a gente. Seja gentil.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Entendido. Natsuki-nee-san quer que eu seja 'gentil' com essa perdedora. Pode deixar comigo!

Natsuki põe a mão na própria testa e solta um suspiro. Então ela abre os olhos novamente.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Ma. Tsu. Shi. Ta. -San.

- S-sim, Natsuki-nee-san?

- Quando eu te digo para fazer alguma coisa, o que é para você fazer?

- Hã... A c-coisa que você me disse para f-fazer?

- Exatamente, o que eu disse para você, e não o que você acha que eu quis dizer. Agora vá logo de uma vez, antes que não sobre tempo para almoçar. E é bom que você seja extremamente gentil e amigável com a senhorita Mori-qualquer coisa.

- S-s-s-sim, nee-san! Me d-desculpe, nee-san!

Matsushita-san imediatamente gira sobre seus calcanhares e sai correndo da sala.

Natsuki continua observando a menina da shadow pela janela.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 10:57 pm

As aulas seguem sem nada de adicional. Riki tenta esquecer um pouco da integrante da equipe A na sua escola, com grande sucesso.

Na saída da aula ele decide passar uma mensagem pra Kazumi.
[Second Wind] - Página 17 7ppwWg4
Yo, ta tudo bem aí? Você acabou não indo à aula. Tem problema passar aí? Acho que a gente podia discutir algum plano ou sei lá, essas coisas de estrategista, antes de dar a hora. Se vocês quiserem, podem ir lá em casa ao invés disso, a gente assiste uns animes e joga até de noite  ☆ ~('▽^人) . Jurieta também, se não quiser deixar ela sozinha.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 31, 2020 11:13 pm

[Second Wind] - Página 17 Kazumi23
"Hm?"

Enquanto Jurieta se apresentava para Pochi-kun, recebo uma mensagem de Riki-kun.


Trapézio Descendente-kun escreveu:Eae lindão o/

Cara assim!! Tu pode vir aqui de boa, mas eu ainda tenho que ir pro trabalho depois de meio dia; então se você quiser vir aqui eu não vou estar presente pelo menos até o fim da tarde. Mesmo que eu não precise mais de comida eu ainda tenho que ter dinheiro o bastante pelo bem da Jurieta, já que ela é felizmente (?) a única humana da casa xD

Maaaas, não se preocupa, o Pochi-kun é inteligente, vai dar pra tu discutir algo com ele de boa!! Se quiserem até podem falar pra Jurieta dos esquemas, eu tava até pretendendo fazer isso mais tarde, não quero que ela fique fora das coisas que vão acontecendo. Mesmo não sendo Undead, se é algo que envolve a minha segurança, ela vai ouvir tranquilo e pode até ajudar. Não se preocupa que ela é cabeçudinha Very Happy
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Dom maio 31, 2020 11:27 pm

Kazunyaa escreveu:
Ah nossa, esqueci do seu trabalho  (//▽//). Faz o seguinte então, quando você chegar a gente se encontra. Eu tenho outras coisas que precisava fazer nesse tempo, de qualquer forma. Até mais tarde.
( ´-ω・)︻┻┳══━一

Riki fica nos portões, à espera de Daisuke-kun. Havia udon à ser consumido


Última edição por fuba em Dom maio 31, 2020 11:44 pm, editado 1 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Dom maio 31, 2020 11:44 pm


Akira, Hibiki:

[Second Wind] - Página 17 Yuuya
"Prazer conhece-los... E bem sobe o Reiji, sim ele é bastante perigoso... Porém eu diria mais por ele ser instável do que qualquer coisa, eu nunca vi ele matando ninguém mas ele tende a se irritar fácil e simplesmente atacar os outros, ele tem uns cabelos branco e é bem magrelo... Ele também fede a lixo, acho que se vocês verem ele irão reconhece-"
"Harada-Senpai!"
Um dos estudantes interrompem ele, segurando em seu ombro.
Ele parece inconsolavelmente triste, uma tristeza em um nível tão grande que deixa Akira e Hibiki sem alguma palavra.
[Second Wind] - Página 17 Random_idiot
"Harada-Senpai... Eu não ligo se você é gay ou não cara eu ainda sou seu amigo... Mas porra mano minha vida tá tão difícil, o dever de casa tá me destruindo... Meus pais tão reclamando de minhas notas baixas e eu me sinto tão sozinho... Se... Apenas eu tivesse uma namorada.. De preferencia da Tsutsuji daquelas bem peitudas... Ah Senpai minha vida é tão difícil... Você pode me dar uns conselhos?

[Second Wind] - Página 17 Yuuya_2
"Calmae Fukuoda-Kun, eu estou conversando aqui, daqui a pouco eu falo contigo."
"Ah não tudo bem eu espero..."
Yuuya volta a olhar para vocês.
"Mas bem eh... É isso, tomem cuidado e se vocês virem alguma coisa fora do normal vocês podem vir falar comigo."


Natsuki:

A "amiga" de Natsuki desce e sai do prédio, assim que ela chega perto do banco onde aquela estudante mais nova estava sentada, a Shadow imensa parece olhar para ela e então para os lados antes de desaparecer por completo.
As duas parecem ter uma uma conversa amigável e logo elas estão andando juntas em direção a lanchonete.
[Second Wind] - Página 17 Tsutsuji_2
Já na imensa lanchonete da Tsutsuji Natsuki se encontra de frente com esta estudante do primeiro ano, ela não tem um ar tão refinado quanto as outras porém tudo isso é compensado por sua incrível beleza e estilo provocante, parece que ela é uma das estudantes mais rebeldes que escolhe dobrar a saia do uniforme três vezes como protesto ao lacinho imenso.
[Second Wind] - Página 17 Shizuka
"Você é Hisashikawa Natsuki-Senpai né né?"
"Haha, haroou! Eu sou Morioka Hisako, mas como meu nome da família soa bobo você pode me chamar só de Hisako! Se a gente virar hurenzu você pode até me chamar de Hisa-chan...~!"
"Mas diz, porque esta gyaru rebelde aqui foi agraciada com sua presença? Hahaha..."

Ela diz em um tom brincalhão, ela realmente não passa a energia de que está sendo falsa.

Quem estuda no segundo colégio e quem não estuda:

Bem, é isso... Mais um dia de aula é concluído sem nenhuma anormalidade exceto pela falta de Kazumi na sala.
Vocês eventualmente recebem um toque em seu celular, Aiko havia criado um grupo de LINE chamado r/DANKUNDEADRISING e adicionou vocês nele, mas agora vocês tem a tarde livre para fazer oque bem entenderem.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Onegull Seg Jun 01, 2020 12:04 am


Me dirijo para meu jardim secreto, que fica logo atrás do Galpão dos Utensílios do Segundão... As plantas aqui não parecem estar muito saudáveis, afinal não tomam muito Sol, mas com um esforço extra, talvez elas consigam crescer... Faço tudo rapidamente, afinal não posso deixar o Williams-kun esperando...

Assim eu chego no portão principal do Segundão e encontro Williams-kun.

[Second Wind] - Página 17 8DV86xj

- Williams-kun! Como foi a aula?

- Ah, antes que eu esqueça. Você tem o contato da Kazumi-san? Estava pensando em chamá-la para comermos o Udon...


Logo percebo o grupo no Line criado pela Aiko.

[Second Wind] - Página 17 MoMHYDq

- Oh olha só, isso que é timing... Bem você quer mandar mensagem pelo grupo ou convidá-la pessoalmente?

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Sasakazuko Seg Jun 01, 2020 12:14 am

Seu primeiro dia como undead estava chegando ao fim e, incrivelmente, nada parece ter mudado. Kazuko estava tendo dificuldades pra se concentrar em qualquer coisa que não fosse relacionada com o jogo que eles tinham entrado, então resolveu voltar pra casa e relaxar.

[Second Wind] - Página 17 Suburban-house-760x360-ConvertImage

Era uma residência consideravelmente grande. Não existiam muitos cômodos, mas eles eram extremamente espaçosos. Quatro quartos, dois banheiros, uma sala de estar, uma de jantar e a cozinha, além de um grande jardim. Kazuko entou sem muita cerimônia, arregaçando a porta e anunciando sua chegada. Como não teve nenhuma resposta, a mesma concluiu que seus pais teriam dado uma saída para fazer compras.

[Second Wind] - Página 17 Hehe10
- Hmm... Ninguém em casa. Que chato!

Com receio de ficar entediada, Kazuko teve uma ótima ideia. Ela se aproveitou do grande portão que impedia a visão das pessoas de fora e pensou em fazer o que qualquer um faria em sua situação: jogou sua bolsa no chão e voltou para o jardim, se posicionou em uma extremidade dele, pegou um graveto, e jogou em direção a outra ponta do imóvel. A garota apontou o dedo para frente com um grande sorriso no rosto, enquanto gargalhava intensamente

[Second Wind] - Página 17 4b8891e6b4b01edbb809caae2e967af5

- Vai, vai!!!

Crusher se manisfestava ao lado dela. A sombra lentamente ia até o graveto, pegava o objeto, e o trazia de volta para sua "outra metade". Ela sorriu grandão e jogou o graveto novamente, agora com crusher se movimentando um pouco mais rapidamente. Ela ficou a fazer isso por alguns minutos

[Second Wind] - Página 17 DIOeNf1VYAATzjT

- Haahhahahaha, isso é divertido!!!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por fuba Seg Jun 01, 2020 12:25 am

HAHAHAHA, QUANTO MAIS GENTE MELHOR
[Second Wind] - Página 17 SXRCY0O
@everyone Eu e o @daisuke vamo comer um udonzinho (*´ー`)旦 旦( ̄ω ̄*)
QUEM VEM COM NOIS?
( ̄﹃ ̄)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por kidakash Seg Jun 01, 2020 12:28 am

fuba escreveu:
HAHAHAHA, QUANTO MAIS GENTE MELHOR
[Second Wind] - Página 17 SXRCY0O
@everyone Eu e o @daisuke vamo comer um udonzinho (*´ー`)旦 旦( ̄ω ̄*)
QUEM VEM COM NOIS?
( ̄﹃ ̄)

[Second Wind] - Página 17 WEEyFGh

"AAH ELES RESPONDERAM! AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS-"

Ela começa a digitar.

ai sim broder. role foda. conmcordo. eu adoro udon, vcs adoram udon???
aonde e quando a gente se encotnra??????????


[Second Wind] - Página 17 OTOl699

"Meu deus como que você responde aos amigos? eu nunca fiz isso antes, aah...."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Seg Jun 01, 2020 12:33 am

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- M-Morioka-san, por favor não diga uma coisa dessas! Esse é o nome que seus pais e avós passaram a você com todas as suas esperanças para o futuro! E ele não é de nenhuma forma bobo, eu pessoalmente acho ele maravilhoso!

As amigas de Natsuki, Matsushita-san e Nakanohara-san, entusiasticamente concordam com a cabeça.

Natsuki então puxa uma cadeira e se senta, suas amigas fazendo o mesmo apenas depois dela.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Quanto a por que eu te chamei para comer com a gente, hã... É um pouco embaraçoso, mas eu vi você sozinha pela janela da sala de aula. - Ela então aproxima seu rosto do de Morioka-san, falando apenas alto o bastante para que as garotas que estão na mesa escutem: - E... Parecia que você estava falando sozinha? Você, hã, gostaria de conversar sobre isso?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Junim Seg Jun 01, 2020 12:39 am

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Entendo, eu agradeço pelos conselhos Senpai, iremos manter contato.

Akira pega o número dele e entrega para o Undead.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- E bem, agora você pode ir ajudar o cara aí, realmente um caso de vida ou morte, puta merda mano... Mas novamente, obrigado Senpai.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Seg Jun 01, 2020 12:40 am


A garota fecha os olhos e dá um sorriso.
[Second Wind] - Página 17 Hisako
"AH! Ahahah~ sorey sorey eu estava mandando um áudio pra um amigo sabe? Desculpa se parece que eu era cooreyzi e estava falando sozinha! Minha mente é perfeitamente saudável~!"
Ela diz, abanando a mão em um gesto de negação.
Ela mente muito bem.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Seg Jun 01, 2020 12:46 am

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Haha, que embaraçoso! Parece que eu tomei uma conclusão precipitada.

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Mas é um enorme desperdício uma garota bonita e simpática como você almoçar sozinha, Morioka-san. Me perdoe se eu estiver sendo intrometida, mas por acaso você não tem amigas aqui na academia?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Seg Jun 01, 2020 1:01 am



[Second Wind] - Página 17 Hisako
"Ah eu tenho umas amigas aqui e ali... Tem a Saotome Hinako-chan do segundo ano... Ah eu eu sou bem chegada naquela estudante finlandesa, a Matiruda-san.
[Second Wind] - Página 17 Hisako
"Ah... E isso aqui é um segredo mas eu sou chegada na, isso mesmo na Missu Purejidento Naoshige-sama..."
Ela diz, dando uma piscadela de leve.
Todas as amigas de Natsuki se entreolham, meio nervosas sobre como alguém conseguiu se aproximar da fria presidente do conselho.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Ele Seg Jun 01, 2020 1:12 am

[Second Wind] - Página 17 Unknown

- Eh? A presidente? Eu não fazia ideia, ela é uma pessoa tão reservada! Você tem que me dizer o seu segredo mais tarde!

Natsuki então procede a fazer conversa mole até que o sino do fim do intervalo toque.

[Second Wind] - Página 17 WU2JQKM

- Bem, Morioka-san, foi um prazer conhecê-la. Por favor, não seja uma estranha, se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, você pode vir falar comigo, tudo bem?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Unit DAN Seg Jun 01, 2020 1:22 am


[Second Wind] - Página 17 Hisako
"Ah! Foi um prazer te conhecer também, Hisashikawa-Senpai! Byebye!"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] - Página 17 Empty Re: [Second Wind]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos