Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 1:59 am

Warren literalmente não tem resposta para isso e logo começa a usar os pés de cabra para cavar, quando ele finalmente bate na tampa de pedra que guarda o caixão que está em baixo eles escutam um grito vindo de longe.

-OOOOOYYYYY!!!!
-QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO?!

Vocês veem um garoto um pouco mais velho que Warren correndo em direção a vocês em velocidades olímpicas, ele está coberto de terra e em sua cabeça ele usa óculos de minerador, ele tem uma aura inspiradora vindo dele.

-TODOS OS MORTOS NESTE CEMITÉRIO ESTÃO SOBRE MINHA PROTEÇÃO, EU NÃO LIGO PRO MOTIVO DE VOCÊS ESTAREM FAZENDO ISSO OU O QUÃO MAL ALGUÉM QUE DESCANSA AQUI TE FEZ... EU IREI DEFENDER TODOS QUE DORMEM AQUI AFINAL...
-EU
-SOU

O garoto dá um pulo com cambalhota, juntando as duas pernas no meio do ar e desferindo um jump kick em Warren, que voa uns dois metros e bate numa lápide próxima.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Source
Ele aterrissa no chão com os braços cruzados.

Spoiler:

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sex Fev 07, 2020 2:06 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 OOqTKzx
"Opa, boa tarde seu simão, vem cá, Não rola fingir que não viu se a gente molhar sua mão?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Fev 07, 2020 2:07 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ... É claro que ele tem que gritar...

Eu fico apenas de braços cruzados, eu definitivamente não era o negociador do time.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 2:12 am

Ele aponta para cima.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Unknown
-QUANDO UM HOMEM MORRE, ELE JÁ PAGOU TODAS AS DIVIDAS QUE TEM NESTE MUNDO, E IRÁ COM CERTEZA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS NO PRÓXIMO! ELE NÃO PODE MAIS EXPERIENCIAR A ALEGRIA DE VIVER E AS DORES DE UMA LONGA VIDA HUMANA, ELE FINALMENTE RECEBE SEU DESCANSO MERECIDO! EU JAMAIS IREI PERMITIR QUE VOCÊ VIOLE A TUMBA DE UM HOMEM!
Ele continua apontando para cima por algum motivo.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Fev 07, 2020 2:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 These_bozos_for_real

- Puta que pariu, tava fácil demais.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sex Fev 07, 2020 2:17 am

Warren fica sentado no chão com os braços cruzados. - Eu e os meus pés de cabra vamos ficar aqui, muito bem, obrigado.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Fev 07, 2020 2:20 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Screenshot_2019-12-09-15-31-11-094_com.miui.gallery

- Ele vai continuar gritando não é? Bem...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Esse é um trabalho seu James, o que vamos fazer?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 07, 2020 2:58 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 48413
"..."

Olho fixamente pro rapaz.

Seus movimentos. Seus gestos.

Suas roupas. Seus acessórios.

Sua pele.

Seus ossos.

Seu cabelo.

Suas digitais.

Tudo dito acima, levando tudo em conta, deve ser apagado imediatamente.

Pelo bem da missão, este menino deve morrer.

Ele não deve existir.

Tudo que remete a ele ter existido neste mundo deve ser eliminado.

Só uma coisa a fazer.

Uma coisa que somente eu, BRYAN, posso fazer.

Eu caminho na direção dele.

...

...

...

...

...

...

...

...

Logo ofereço a ele um abacaxi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Tome!"

Se Senhor Sargento quer que eu o mate, farei imediatamente! Porém, eu gostaria de manter ele vivo por enquanto! Achei a voz dele muito bonita!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 3:28 pm

-Obrigado.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Fev 07, 2020 3:29 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Gaydar_activated

- Não tem nenhuma razão para a gente matar esse cara, vamos só dar uns tapas nele até ele ficar quieto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 3:42 pm

-Tem certeza? Eu sou de Trigger.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Fev 07, 2020 3:43 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Impressive

- !!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Fev 07, 2020 4:45 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eu tenho péssimas memórias de Trigger.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Fev 07, 2020 10:47 pm

- Bem, já ficou bem claro que não devemos tocar nesse túmulo, eu vou respeitar isso.

Me aproximei do local, me ajoelhei e levei a mão até o meu bolso.

- Mas eu posso deixar coisas em um tumulo certo?

Tirei uma granada do meu bolso e puxei o pino, me afastando rapidamente. Espero que isso resolva o problema.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 11:27 pm

Leon tem a brilhante ideia de jogar uma granada no tumulo.
Simão do Caixão não tem tempo de reagir antes que o explosivo caia dentro da vão e acenda.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 2017_4largeimg201_apr_2017_202935297
Assim que a granada explode um monte de lascas de madeira, terra e pedaços de mármore voam para cima, logo após caindo na região em volta.

Da tumba do homem sobra apenas uma cratera de terra queimada, não dá nem para ver pedaços de seu esqueleto, que com certeza foi desintegrado pela explosão.

Simão do caixão apenas encara o buraco.

-Ah bem... Eu tentei... Eu vou pegar a pá e voltar pra tapar esse buraco e é melhor vocês terem sumido quando eu voltar.
-Tenham um bom dia....  Caralho como eu odeio gangsters.

Ele dá as costas a todos, deixando vocês no sereno do cemitério.

E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Fev 07, 2020 11:44 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Dude_wtf_calm_down

- Bem... Isso funciona. Vamos pra casa, pessoal, eu vou ligar pra Heaven e dizer que a missão está cumprida.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 6:01 pm

17 de Novembro
2013
20:30PM Gainax, Condado de Toei

Escuro.
Apertado.
Abafado.

A equipe de Patricia e Thiago interceptaram caixotes de entrega da King's Castle Security e roubaram as armas, então trocando a carga por vocês que agora estão a caminho do quartel da Holy Blades, que por ser situado em uma região antiga da cidade e cheia de igrejas, contem vastos tuneis e porões antigos, perfeito para esconder quantidades imensas de armas, logo embaixo do nariz de seu Líder.

O veiculo para.

Vocês escutam alguém abrindo as portas e falando algo abafado demais para se ouvir.
Mais tombadas, alguém carregou e colocou os caixotes no chão.

-Ok deixa eu dar uma olhada....

Um gangster começa tirar os pregos e abrir o caixote que Leon estava dentro, assim que ele levanta a tampa Leon imediatamente puxa sua faca magica e atravessa o rosto do homem, do queixo até o topo da cabeça.

Leon sai do caixote, coloca o corpo do gangster dentro dele e usa o martelo que o gangster utilizou para libertar seu colegas de equipe.

Vocês estão em um porão poeirento e com cheiro de mofo, há vários cabos de eletricidade e encanamento no teto.
Vocês provavelmente estão abaixo da igreja e casa do líder da Holy Blades, se não perto dela.

Não parece que há ninguém vindo por enquanto.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sáb Fev 08, 2020 7:00 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Images?q=tbn%3AANd9GcT4wyrai5YteeEMUAhDAgEctoKj-ZsVm53zH56zIiXF0S9YoDtZ

- Por que a gente não apaga a energia do lugar? Não ia ficar mais fácil de brigar no escuro?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 08, 2020 8:12 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Hmm... Não é um problema pra mim, mas considerando o resto do time, melhor não! Não sabemos muito bem o layout do lugar comparado com o inimigo, não é? Brigar sem a iluminação devida seria um incômodo!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Afinal, eu sei que nem todos meus amigos possuem visão noturna (reconhecimento de olfatos e sons) aguçada como a minha!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sáb Fev 08, 2020 8:13 pm

- Nós não sabemos que equipamentos eles tem, podem ter óculos de visão térmica ou noturna. Além de que nós nem conhecemos o lugar, vai ser mais uma desvantagem que vantagem em si.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 08, 2020 9:45 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Ei, não sejam malvados com o Isaac. É uma ideia boa, filho, não é culpa sua que ninguém mais teve o bom senso de comprar um óculos de visão noturna. - James encosta o dedo no seu próprio óculos.

- Vamos só subir as escadas sem fazer muito barulho.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 10:23 pm

James vai na frente do grupo subindo pelas escadas de pedra do local, até que ele chega uma porta de madeira, nenhum dos homúnculos escuta nada atrás da porta.

James então usando suas artimanhas de ladrão consegue abrir a porta velha sem fazer algum barulho.

Ele se depara com um gangster de costas, fumando um cigarro e segurando uma sub-metralhadora.

-Que que o Alex tá demorando tanto lá embaixo... Tsk...
Ele AINDA não notou vocês.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sáb Fev 08, 2020 10:28 pm

Isaac pensa com seus dois neurônios e lembra do que ele fez com um dos investidores.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 B5e6fb10d22b4476263a0834a615b07792ef6418_hq

Ele dá um trago em seu cigarro e então pula na direção do Gangster, tampando sua boca e nariz com sua mão enorme, com o outro braço, ele apoia a coluna do mesmo, e então puxa sua cabeça, pescoço e costas pra trás com toda força.

O movimento é parecido com alguém esticando massa doce com os antebraços.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 10:37 pm

O homem que Isaac segura tem sua coluna completamente partida em dois, seguido de os ossos de seu peito que se fraturam totalmente, seguido de ruptura dos órgãos.
Gangster aleatório está morto.
Esse cara tinha uma família.

Vocês continuam seguindo James até pararem em outra escadaria, que segue em espiral para cima, antes de outra porta que dá para um corredor e então o resto da igreja.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 31 Interior-of-the-glasgow-cathedral-14741054659T6
Vocês andam até que escutam alguém vindo, fazendo vocês ficarem atrás dos pilares.
Spoiler:

-Onde cê tá indo??

-Vou lá fora fumar.
Ela está se aproximando.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sáb Fev 08, 2020 10:57 pm

Usando a lâmina mágica que eu consegui, eu usa a mesma para atravessar o crânio da mulher imediatamente e matar ela de maneira rápida.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo