[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Pink conversa com seus amigos enquanto recebe sua tatuagem
"[...]Aí quando que tava no hospital eu virei pro esperança e falei tipo, amor, eu não acho que eu sou gente mais não, pô o médico disse que meu nariz basicamente entrou no meu crânio, moro? Gente normal não sobrevive uma coisa dessas[...]"
HP:23 + 3 = 26
STR:20 + 1 = 21
DEX: 21 + 2= 23
"[...]Aí quando que tava no hospital eu virei pro esperança e falei tipo, amor, eu não acho que eu sou gente mais não, pô o médico disse que meu nariz basicamente entrou no meu crânio, moro? Gente normal não sobrevive uma coisa dessas[...]"
HP:23 + 3 = 26
STR:20 + 1 = 21
DEX: 21 + 2= 23
AliceIsDead- Amigo
Resistência: 21 (19+2)
Força: 24 (23+1)
Destreza: 25 (22+3)
"E comeeeeeeeça mais um dia em Gainax! Boooooom dia, meus amiguinhos!"
Após conseguir minha nova estrelinha do meu amigo Geraldinho, coloco de volta em meu corpo os casacos que eu roubei de uns 4 mendigos alguns minutos atrás e começo a dançar, expressando minha alegria sobre a chegada do inverno.
Enquanto danço, converso com Princesa Pink.
"Ora, ora! Eu imagino que ter seu nariz afundado dentro de seu crânio seja uma experiência divertida; isto se você for quem o afunda! Se bem que... Hm, quem sabe será divertido enfiar o próprio nariz dentro do crânio? Interessante, algum dia eu tento!"
Força: 24 (23+1)
Destreza: 25 (22+3)
"E comeeeeeeeça mais um dia em Gainax! Boooooom dia, meus amiguinhos!"
Após conseguir minha nova estrelinha do meu amigo Geraldinho, coloco de volta em meu corpo os casacos que eu roubei de uns 4 mendigos alguns minutos atrás e começo a dançar, expressando minha alegria sobre a chegada do inverno.
Enquanto danço, converso com Princesa Pink.
"Ora, ora! Eu imagino que ter seu nariz afundado dentro de seu crânio seja uma experiência divertida; isto se você for quem o afunda! Se bem que... Hm, quem sabe será divertido enfiar o próprio nariz dentro do crânio? Interessante, algum dia eu tento!"
Fabão Rosão- Amigo
Resistência: 17 (15+2)
Força: 24 (22+2)
Destreza: 32 (30+2)
- Eu estava falando sobre isso com a minha médica também, nenhum homem da minha idade se fratura com tanta frequência e volta a fazer as coisas que fazemos constantemente. Deve ser de tanto contato com magia. Quero dizer, o Warren foi atropelado por uma SUV e levantou normalmente para pichar uma parede.
Força: 24 (22+2)
Destreza: 32 (30+2)
- Eu estava falando sobre isso com a minha médica também, nenhum homem da minha idade se fratura com tanta frequência e volta a fazer as coisas que fazemos constantemente. Deve ser de tanto contato com magia. Quero dizer, o Warren foi atropelado por uma SUV e levantou normalmente para pichar uma parede.
Junim- Amigo
"Eu considero o Warren como um caso à parte! Ele sobreviveu cada coisa, acho que não conta!"
"Warren, você devia ter caído da janela que nem eu fiz naquele dia do cafetão que eu esmaguei com a letra G! Eu me machuquei muito, mas foi bem divertido! Será que você viveria também?"
Fabão Rosão- Amigo
- Minha cabeça...
- ENTROU no concreto!
Resistência: 19 (16+3)
Força: 21 (19+2)
Destreza: 33 (32+1)
Ele- Amigo
- Então... Só eu que estou preocupado que o Warren seja considerado um caso a parte até pro Bryan? Porque eu acho isso preocupante.
Junim- Amigo
- É que eu ou foda, Leon! É só isso. Eu sou foda pra caralho, eu sou de ferro, eu sou um super herói. Não tem mais nada pra ver aqui. Eu tenho deus e o diabo do meu lado, você sabe, eu já conheci o demônio e ele disse que não era a minha hora. Eu tô acima do bem e do mal. Olha bem pra mim, Leon, registra na sua mente a minha cara, porque, essa é a cara de alguém que não morrer tão cedo, morô? Entendeu? É. Eu tenho muita merda pra fazer ainda e meu corpo físico é só um instrumento, sabe, eu andei vendo muitos filmes e assistindo umas coisas no youtube que abriram a minha mente, entende, meu terceiro, quarto e quinto olho, eu tenho um entendimento enorme das coisas agora, do céu e da terra, do inferno e do mar. Essas coisas, essas criaturas que a gente enfrenta, são só os enviados de um plano maior, ocê tem que se abrir pra magia e religião, Leon, eu odeio magia, eu odeio gente que faz magia, mas eu tento entender, só pra poder bater neles melhor.
Stats:
HP: 17
FORÇA: 27
DEX: 24
nico nico ni- Amigo
- Ora Warren, se você quisesse abrir seu terceiro olho, era só ter falado comigo.
Ele- Amigo
- Ok. Acho que se você tá estudando alguma coisa, isso é bom... Quero dizer, eventualmente tu vai voltar pra escola não vai?
Junim- Amigo
- James, eu gosto muito d'ocê, eu não nada contra esse papo de gente GLS LGBT JBS, mas sai fora, meu! Eu não gosto disso não! Poxa! Achei que cê me conhecesse melhor! Poxa...
- Mas é, Leon, assim que eu puder, eu vou voltar pra escola... Fazer o segundo ano de novo... Daí o terceiro... Quem sabe até faculdade! Doutor Harrys Peace, cê consegue imaginar? Haha!
nico nico ni- Amigo
"Mais respeito com as organizações em que o Senhor Sargento participa, Warren! Eu também sou GLSLGBTJBS++, sabia? Humph!"
Logo ouço ele falar de voltar para a escola.
"Ah, eu tenho um amigo vegetal que me evita sempre mas que ele tem uns livros didáticos muito bons para a escola! Quer que eu pegue emprestado pra você? Que eu me lembre, antes de ser preso por homicídio doloso por meio cruel contra um grupo de agiotas e outras pessoas inocentes, ele era professor numa universidade famosa lá no Brasil!"
Fabão Rosão- Amigo
RES: 17
FOR: 31
DEX: 19
Isaac dobra uma barra de metal num 8 com as próprias mãos.
juanenglish- Amigo
Vocês saem do estúdio de Gerald e no momento se encontram em frente a ele no meio da rua.
Os céus nublados dão a impressão a vocês que vocês realmente deviam fazer tudo que vocês tem pra fazer ainda antes que seja tarde demais mesmo que vocês agora tenham bastante tempo livre, exceto matar Clyde Bridges porque o arrombado fugiu.
Nesses últimos dias a Holy Blades havia cessado sua guerra com a Shooting Star, graças as ordens de Alexei que conseguiu convencer a sua gangue sem destruí-la por dentro, porém a King's Castle Security ainda estava ativa e a cada dia suas forças aumentavam, você não vê tantos gangsters na rua quanto antes porque agora estes gangsters estão armados e de uniformes da empresa de segurança privada.
Mesmo assim o cenário de Gainax não está diferente do de sempre e só do ponto em que vocês estão dá para ver:
Um gangster mostrando sua incrível Katana importada para uma menina, que parece bastante impressionada.
Um garoto com um bastão de baseball que fica encarando feio todo mundo que passa na rua.
Um homem barrigudo concertando um poste de luz em cima da um guindaste.
Três gangsters mulheres baixinhas chutando um cara desarmado e bem maior no chão.
Um vendedor de drogas entregando um saquinho de cocaína para um outro rapaz em plena luz do dia.
Vocês não sabem se aquilo ali é um assalto ou apenas um gangster mostrando sua faca maneira pra um cara.
Um policial que está muito concentrado conversando com uma prostituta pra prestar atenção, ou isso ou ele simplesmente não liga.
Ah, um lindo dia nublado em Gainax.
E AGORA???
Unit DAN- Amigo
- Bem... Eu não tenho nada para fazer agora, vocês vão fazer algo?
Junim- Amigo
- Brrr... Frio da porra no meio do verão.
- Maldito aquecimento global! As grandes corporações estão destruindo o planeta!
James tira um cigarro do bolso e o acende.
- Mas então, né... Tem umas coisas que eu tô precisando fazer antes do ano acabar. - Ele tira um papel amassado do bolso. - Vocês querem me ajudar com isso?
- Listinha de matanças do James:
1 - Demônio.
2 - O Esfaqueador de Gainax.
3 - Guilhotina.
4 -CLYDE BRIDGES(on hold)
Ele- Amigo
"Com prazer!"
Dou uma pausa de 3,63 segundos.
"Adoro homicídio!"
Fabão Rosão- Amigo
- Somos uma equipe, e somos amigos. É óbvio que vamos te ajudar.
Junim- Amigo
Warren está muito entretido resolvendo um puzzle numa revistinha de sudoku amassada com um lápis pra realmente prestar atenção na conversa.
- Ah, pode ser, James, o que ocê achar melhor...
- Caralho, eu sou muito esperto...
nico nico ni- Amigo
"Não foi o Guilhotina que matou o Isaac pela primeira vez?"
"É ele não ia pesar na minha consciência não, por mim bora"
"O esfaqueador... fugiu da prisão com a gente... não lembro o que mais ele fez mas se ele precisou da gente pra escapar da cadeia então ele deve merecer"
"Demônio... "
"..."
"Pra começo de conversa, aquela coisa era humana?"
AliceIsDead- Amigo
Seguindo a lista de James de pessoas que vocês tem que matar por inúmeros motivos todos dirigem para baixo de uma certa ponte, perto da estação de metrô de Gainax.
O pescoço de Isaac começa a coçar na base quanto mais o carro chega perto do local, seus braços também coçam, claramente seu corpo se lembra do conflito e da humilhação de ter perdido para o Serial Killer.
Não encontrando o homem do lado de fora a gangue segue para dentro da porta que fica embaixo da ponte.
O local é mal iluminado, cheira a sangue e mofo, há sangue seco nas paredes em variados estados de decomposição e uma incontável quantidade de garrafas de formol quebradas no chão.
Não demora para encontrar a figura alta e magra de costas, afiando sua enorme faca e testando o fio em um rosto desfigurado da cabeça de algum pobre coitado que ele deixou no topo da mesa.
Depois alguns tempos ele pega o imenso cutelo e encara ele por alguns momentos antes de se virar para vocês.
-Ah... Oi....
Ele encara todos por um momento com pelo único buraco na sacola de couro que ele usa no rosto, ele parece tomar um susto quando olha para Isaac.
-Heheheheheh... Eu não matei você??? Eu lembro de ter cortado sua cabeça e jogado seu corpo numa vala.
-Sem ressentimentos não é?
-Heheheheh... Mentira eu quero MUITO saber como é matar o mesmo cara duas vezes...
-Pera você é o mesmo cara e não tipo o gêmeo vingativo dele né? Só pra saber.
-By the way....
-Eu ataco primeiro.
Ele imediatamente avança contra a equipe, Warren não tem tempo de desviar e é brutalmente esfaqueado na barriga.
Warren toma CRITICAL1000 de dano.
O homem então puxa a faca do estomago de Warren e deixa o sangue voar, molhando ele mesmo e todos da equipe com o liquido escarlate.
Warren está Sangrando muito.
-Heheheheheh... A cabeça de vocês vai ficar muito legal na minha estante de cabeças...
-Não mas sério mesmo loirinho, você é o cara que eu matei ou o gêmeo dele?
E AGORA?????????
Unit DAN- Amigo
"???????"
Ei, ele esfaqueou o Warren.
Aponto para Warren e começo a falar com aquele indivíduo estranho.
"Ei, você esfaqueou o Warren! Não acha isso feio?"
Eu aponto meu outro dedo para Warren, que foi esfaqueado.
"Porque assim, quando você esfaqueia alguém, ela perde sangue! Isso se chama sangramento, e se não for tratado, a pessoa morre e, eventualmente, perde a vida!"
"O que eu quero dizer é..."
Equipo minha Socadilha 2000 em meu braço esquerdo.
Equipo meu El Felinator Blanco 3000 em meu braço direito.
"...eu quero arrancar seu pênis e te fazer sangrar!"
Eu corro na direção do homem de forma imprevisível, brandindo três coisas cortantes: a Socadilha 2000 vai direto no seu abdômen; o El Felinator Blanco 3000 vai contra seu pescoço; e minha boca vai direto morder seu pênis. Vamos mostrar o que acontece com quem faz o Warren sangrar!"
Fabão Rosão- Amigo
"ELE É O CARA QUE VAI ARRANCAR ESSE SACO DE PAPEL DA SUA CARA DE TACHO! VEM COMIGO ISAAC"
AliceIsDead- Amigo
Isaac se pergunta porque apesar de todo ódio que ele sentia desse homem, ele não estava verdadeiramente puto.
Ele encara Warren sendo atacado e Pink chamando ele pra acabar com a raça do Guilhotina, o sangue de Warren desaparece na pele esquisita de homunculo de Isaac.
- Sim, sou eu mesmo, boa sorte, Pink, pessoal, ele é rápido e ele sabe fazer pessoas sangrarem, eu confio que vocês tem um jeito de fazer ele sangrar também, é isso ai, vamos lá.
Ele encara Warren sendo atacado e Pink chamando ele pra acabar com a raça do Guilhotina, o sangue de Warren desaparece na pele esquisita de homunculo de Isaac.
- Sim, sou eu mesmo, boa sorte, Pink, pessoal, ele é rápido e ele sabe fazer pessoas sangrarem, eu confio que vocês tem um jeito de fazer ele sangrar também, é isso ai, vamos lá.
juanenglish- Amigo
- Você foi e matou o meu amigo Isaac, depois que eu especificamente falei que quem mexesse com meus amigos ia se dar mal.
- Ele ter voltado dos mortos não apaga o fato de que você ainda matou ele! Mas pelo menos ele tá bem aí, peça desculpas!
James se aproxima correndo, aproveitando que Bryan foi para baixo e dando uma voadora contra o peito do homem(?).
Ele- Amigo
- Eu não tenho nada pra falar pra você não. Mas essa vai ser a última vez que vamos nos ver.
Me aproximei dele com a shotgun e disparei.
Junim- Amigo
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40