Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 11:22 pm

A faca se estende e atinge a mulher no olho, matando-a instantaneamente.

A faca então retrai e a mulher cai no chão com um baque surdo.

Agora tem um corpo no chão da igreja, em uma via que alguém com certeza vai ver se passar perto.

E AGORA??

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Dom Fev 09, 2020 12:50 am

Isaac pensa sobre o que fazer, e então tem um estalo.

"E se..."

Isaac tenta esticar seu braço igual Big Boy, mas acaba esticando seu pescoço no lugar, igual uma cobra idiota.

"Uh... ok, isso... funciona." Ele então puxa o corpo da mulher pelo pé, usando a boca.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Fev 09, 2020 2:33 am

Isaac morde e puxa o corpo até embaixo de um dos bancos da igreja e deixando o corpo dela lá.
Provavelmente ninguém vai achar até vocês terminarem essa missão...

Perturbador....

Vocês continuam se movendo, pilastra por pilastra até chegarem em outra porta escancarada que dá para uma escada para cima.
É então que vocês notam o som abafado de um piano vindo de interfones.

A escada vai parar em uma outra porta, já aberta que dá acesso a um longo corredor.
O lugar para de se assemelhar tanto a uma igreja a partir deste ponto e toma a aparência de algo similar a um palácio, com armaduras historicas e alguns artefatos arqueológicos decorando paredes e estantes protegidas por cubos de vidro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Unknown

Uma voz em um dos interfones no corredor anuncia:

-Vocês no corredor, parem de se esgueirar tanto e venham logo... Oh ho ho ho ho...

Vocês por algum motivo ficam mais tenso com a voz retumbante que acaba de falar com vocês enquanto vão em direção ao final do corredor até que vocês batem em um portão imenso de mais de dois metros de ébano decorado com imagens de santos e processões.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 6240470149_28d15b9cdc_o

-Que demora é essa? Eu coloquei este piano no interfone para não atrapalhar nossa... Conversa... Oh ho ho ho ho....
Ele está esperando.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Dom Fev 09, 2020 2:41 am

James sente uma sensação pesada no ar. Ele estica os seus ombros e acende um cigarro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Straight_as_fuck

- Vamos lá.

James empurra a porta.

- Com licença, estamos entrando.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Fev 09, 2020 3:20 am

James abre a sala, um vento frio agride seu rosto, o local é maior do que ele esperava, grande demais para caber na igreja, com certeza isso era obra de alguma magia poderosa.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 16-morgan-library

Vocês não veem ninguém então não tem outra escolha além de continuar em frente, vocês passam por inúmeras quantidades de livros, artefatos históricos, fosseis de criaturas que vocês nunca viram e itens que parecem ter origem mágica até que se deparam com a primeira pessoa, uma mulher linda que toca o piano que vocês estão ouvindo com maestria e delicadeza.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 D91347182aa0fef6a556ee2cfec1b073
-Me ignorem, estou aqui para manter este espaço e tocar musica.

Não muito distante dela se encontra um homem que não parece ter mais de quarenta anos de idade sentado em um sofá, mesmo usando roupas formais ele faz Isaac e Bryan parecerem dois garotinhos o tão bem que seus músculos estão desenvolvidos e tamanha sua estatura, vocês julgam que ele tem mais ou menos dois metros e vinte.
Logo atrás dele iluminado em um pedestal está uma armadura pristina, decorada com imagens que lembram o oceano e criaturas marinhas.

-Ah que bom que não se acovardaram... Oh ho ho ho ho... Ah perdão eu estou praticamente nu, me deem um momento.
O homem se levanta e enfia a mão pelo pescoço da armadura, fazendo ela se levantar e se abrir em vários locais como uma dama de ferro.
Assim que o homem pisa dentro dela a armadura se fecha.
-Eu sinceramente do fundo de meu coração acredito que eu nasci para usar esta armadura.
-Eu me sinto vivo dentro dela.

Ele ganha +10 de Resistência.
-Mais forte...
Ele ganha +5 de força
-E ágil...
Ele ganha +6 de destreza.

Ele então termina, pondo uma longa capa sobre as ombreiras da armadura.

-E agora, antes que eu pulverize os ossos de vocês... Porque não me dizem seus nomes?

Alexei Dyatlov Antonovich
Líder da Holy Blades.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Fev 09, 2020 3:37 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Hm? Você está pedindo nossos nomes? Que engraçado!"

"BRYAN, vai com calma. Essa cara, ele..."

Ignoro minha perna.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Meu nome é BRYAN, muito prazer! Não estou na pacata vila de Gainax faz muito tempo, mas em minha breve estadia aqui, matei XXX pessoas!"

Eu me lembro de Leon, que está ao meu lado.

Eu me lembro do rostinho triste de Leon.

Eu me lembro que Clyde Bridges foi ordenado a matar o amor de Leon.

Logo, foi este homem quem causou aquilo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"E... Como assim, você pulverizar nossos ossos? Que estranho! Afinal..."

Este homem fez meu amigo chorar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 48413
"Não é o contrário que vai acontecer?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Dom Fev 09, 2020 4:01 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Shits_bout_to_get_hot

- Senhor Dyatlov... - James diz, sacando suas espadas. - Meu nome é James. James Pelletier. Eu cresci em um de seus orfanatos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 PBcQuq9

- O lugar era um lixo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Dom Fev 09, 2020 2:40 pm

- Isaac Lazarus.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Images?q=tbn%3AANd9GcQCQMtytznDNGtwWhz0tLz833Ca4t_5tCc0mdZhx1fr8gVSGzDs

Isaac dá um trago no seu cigarro, e sem dizer mais nada, faz uma pose de combate, fazendo um "pode vir" com a mão.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Dom Fev 09, 2020 6:02 pm

Minhas armas estavam carregadas, minha katana e minhas adagas estavam em prontidão. Ele foi o mandante daquilo, Clyde é o culpado obviamente mas ele segue ordens. Eu vou matar esse homem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Leon Ivankov, mas acho que você já sabe disso, ordenou seus homens atacarem minha gangue e alguém especial para mim afinal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você reviveu algo em mim que eu sequer lembrava que existia. Ódio. Enquanto eu não tenho a chance de explodir a cabeça do Brigdes...

Peguei meu rifle e apontei para ele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_p95zhiTfSy1thrzt8o7_250

- Vou ficar satisfeito em fatiar sua armadura, espalhar seus miolos por esse comodo, expor seu corpo para Gainax e dilacerar e destruir a gangue que você construiu.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Fev 10, 2020 1:58 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- Ah cara! Olha o tamanho dessa porra de armadura! Eu vou precisar de um abridor de latas bem grande! - Warren dá de ombros. 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Tá, tá, tá, tá bem, meu nome é Warren Harrys Peace, tá bem? ok? Entendeu? Consegue ouvir direito ainda? Tá.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
- Vamo acabar com isso logo.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Seg Fev 10, 2020 4:21 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 OOqTKzx
"Patricia Taulton, a Patricia menos mexicana dessa gangue e a unica com uma tesourona"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 IAE13MA
"Encantada."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 10, 2020 5:30 am

O homem escuta cada um de vocês.

Ele escreveu:

- Senhor Dyatlov... - James diz, sacando suas espadas. - Meu nome é James. James Pelletier. Eu cresci em um de seus orfanatos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 PBcQuq9

- O lugar era um lixo.

-Oh ho ho ho ho... Você é um dos filhos de madame Pelletier então... Eu não supervisiono pessoalmente estes orfanatos então você pode culpar sua mãe pelo mal estado do local Oh ho ho ho ho....
Ele diz, apontando para James.

juanenglish escreveu:
- Isaac Lazarus.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Images?q=tbn%3AANd9GcQCQMtytznDNGtwWhz0tLz833Ca4t_5tCc0mdZhx1fr8gVSGzDs

Isaac dá um trago no seu cigarro, e sem dizer mais nada, faz uma pose de combate, fazendo um "pode vir" com a mão.
-HMMMM.... Um homúnculo, nascido um homem assim como eu... E agora convertido a este estado triste... Também alguém no qual a magia é absorvida e convertida em força física, nós que possuímos tais almas somos uma raça em extinção... Em minha busca por imortalidade eu apenas consegui este corpo forte e saudável, não duvido que eu vá viver meus duzentos e tantos anos... Mas imortalidade é inalcançável a mim... De certa maneira eu te invejo, Isaac Lazarus.
Ele coça o capacete, como se fizesse parte do próprio corpo.

nico nico ni escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- Ah cara! Olha o tamanho dessa porra de armadura! Eu vou precisar de um abridor de latas bem grande! - Warren dá de ombros. 
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Tá, tá, tá, tá bem, meu nome é Warren Harrys Peace, tá bem? ok? Entendeu? Consegue ouvir direito ainda? Tá.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
- Vamo acabar com isso logo.

-Oh ho ho ho ho... Eu gosto de sua atitude, moleque.... Mas eu não mato crianças.
-Assim que eu quebrar os pescoços de seus amigos e te nocautear eu vou te jogar em uma lata de lixo fora desta igreja...

Ele aponta para baixo falando com Warren, o garoto nota a enorme diferença de tamanho entre os dois.

AliceIsDead escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 OOqTKzx
"Patricia Taulton, a Patricia menos mexicana dessa gangue e a unica com uma tesourona"

"Encantada."

-Ooohh... Esta... Tesoura....
Ele fica encarando Pink.
-Isso é feito do metal vermelho das lendas, bronze dos deuses... Apenas um dos nomes.
-Esta armadura que eu uso foi criada por um homem a séculos atrás, após o seu criador ver uma armadura trazida por um viajante de uma terra distante do japão feita do mesmo material que sua tesoura... A historia é bem trágica, ele tentou o seu melhor para criar uma armadura tão perfeita quanto a que ele viu o viajante trazer, ele se enfiou por seis meses em sua forja e quando o encontraram ele estava morto aos pés de seu magnum opus...

-Inclusive... Eu tenho um objeto feito deste elusivo metal.
Ele aponta para a parede, em seu lado direito, pendurado na parede por dois ganchos de ferro está um objeto metálico similar a um arpão baleeiro, feito de um metal vermelho escuro e decorado com imagens do que parede um coração ferido e veias, o objeto é bonito mas ao mesmo tempo meio grotesco.
-Eu me pergunto se a tal armadura histórica e este arpão foram feitos pelo mesmo criador... Pessoalmente eu duvido desta hipótese.
Ele se pega viajando em seus pensamentos antes de chacoalhar a cabeça e prestar atenção em vocês.

Fabão Rosão escreveu:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 48413
"Não é o contrário que vai acontecer?"

-Veremos... Oh ho ho ho ho.

Junim escreveu:

- Leon Ivankov, mas acho que você já sabe disso, ordenou seus homens atacarem minha gangue e alguém especial para mim afinal.

- Você reviveu algo em mim que eu sequer lembrava que existia. Ódio. Enquanto eu não tenho a chance de explodir a cabeça do Brigdes...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_p95zhiTfSy1thrzt8o7_250

- Vou ficar satisfeito em fatiar sua armadura, espalhar seus miolos por esse comodo, expor seu corpo para Gainax e dilacerar e destruir a gangue que você construiu.

-Oh ho ho ho ho... Clyde Bridges... Ele é problemático mas confiável.
-Eu não ordenei nada tão especifico, apenas que ele retomasse as armas da King's Castle Security.
-Se alguém que você se importava morreu por conta disso foi porque os métodos que ele escolheu culminaram em tal resultado, mas não aja como se isso não fosse comum aqui em Gainax, tenho certeza que vocês já arrancaram pessoas que eram consideradas especiais por outras em suas incontáveis batalhas que tiveram até chegarem aqui.

Ele então joga o braço para o lado, fazendo sua capa esvoaçar.

-Chega.
Ele vai dando passos lentos para frente em direção a vocês, não ligando para Leon que está com a mira certeira no homem, cada passo seu é tão forte pesado que cria pequenas rachaduras no chão e faz vocês tremerem a cada pisada.

-Geliert...
O ar do local esfria o suficiente para fazer a ponta de seus dedos doerem um pouco, a armadura do homem parece ter sido envolvida por uma camada fina de algo transparente, que deixa sua armadura ainda mais reluzente.
Ele continua andando em direção a vocês, chegando cada vez mais e mais perto.

-E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Fev 10, 2020 11:22 pm

Isaac fica um tempo pensando e então responde.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 6e039a68bd6366e0c2c9855de4ea4526

- Você tá me dizendo que eu sou... mágico? Tirando a parte homuncúlo? Vai me contando mais enquanto a gente cai na mão, velhote. - Isaac dá um charge na direção do velho de armadura, tentando dar soco em sua cara armadurada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Fev 10, 2020 11:59 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Eu vou te matar."

Enquanto a Putinha do James e o resto da equipe atacam Alexei, eu farei uma estratégia de antecipação. Enquanto meus amigos vão investindo continuamente com seus ataques, ficarei pulando como uma lebre em todas as direções possíveis do cômodo (tomando cuidado para não machucar a moça do piano, a música dela é muito bonitinha), aproximando-me ou afastando-me dependendo da situação, mantendo uma certa distância dele.

Minha intenção é fazê-lo antecipar por meu ataque tecnicamente imprevisível, assim fazendo com que ele tenha que fazer uma divisão sobre seus pontos de atenção. Eu não duvido que os reflexos dele sejam absurdos, ainda mais considerando sua condição física e sua armadura supostamente encantada, logo, tenho que tomar extremo cuidado atacando.

Minha intenção é ficar pulando pelo cômodo, esperando o momento certo para atacar e só atacar ao mesmo tempo que Warren atacar. Meu brozão tem uma natureza de combate extremamente imprevisível; ele só ataca tudo que vier na sua frente com o mínimo de forma possível. Com isso, se duas coisas imprevisíveis atacarem ao mesmo tempo, sinto que sua atenção será seguramente dividida...

...Porém, claro que não é tão fácil assim. Essa armadura, naturalmente, o fortalece muito. Ao meu ver, se conseguirmos deteriorar sua armadura pouco a pouco, suas capacidades fortalecidas possam ser reduzidas. Eu posso estar errado, mas se conseguirmos arruinar sua armadura, a situação ficará mais fácil. Dito isso...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 0YNGMBN7CXMEk-P9BspU4UHT7XxtTvc7niy3v6S8WN8KtpLXsLjEch3ZhQe4rmBEb1nlQgJb_aVz96HBPlne0QYrh6NM_cU9WJNRwGT54IGxNVmb1g1qx0DSFY4Uz37k6W4xqScYgYkYTmKbP5n1mjtvnOe7bztF8UH13B3Co5JRfrvVG3gO18Y7HtKu-a2MAz78ehLHQ1rPPYUMLrHcG-2DgU98IL_1zuECCRHLSZOTnb5CAJJ8blV8XF70X_gPmPsoAMaFDXupGy-7armr5A

Tentarei acertar suas pernas com o meu doce, explosivo e amado GUN-HAMMER (NÚMERO QUE EU NÃO ME RECORDO).

Eu sinto que, não importa qual seja a estratégia que usemos, praticamente toda ação que vamos tomar nessa luta será arriscada. Mas afinal, o que é uma luta numa igreja sem riscos? Ou você é crucificado ou você crucifica!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Fev 11, 2020 12:02 am

Unit DAN escreveu:

-Oh ho ho ho ho... Você é um dos filhos de madame Pelletier então... Eu não supervisiono pessoalmente estes orfanatos então você pode culpar sua mãe pelo mal estado do local Oh ho ho ho ho....

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Dude_wtf_calm_down

- Ah bem. Então eu espero que você entenda que isso não é pessoal. - James saca suas espadas.

Ele avança na direção de Dyatlov, correndo para o lado no último momento e lançando um turbilhão de fogo com suas duas espadas.

- Bankailiert!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Fev 11, 2020 12:42 am

- Eu não sou criança porra! Eu não sou muleque! Velho filho da puta! Eu vou mandar sua armadura pra reciclagem!

Warren avança no velho com um pé de cabra e pula em cima da armadura dele nas costas, usando o pé de cabra pra arrancar os pedaços dela como a tampa de um caixote.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Ter Fev 11, 2020 1:41 am

- Sim, com toda a certeza já matamos pessoas especiais de alguém. Somos criminosos, não a balança moral da sociedade.

- Sim, isso é hipocrisia da minha parte. A diferença entre minhas vitimas e as vitimas do Clyde é simples. Ele matou a pessoa errada e agora tudo que for relacionado a ele vai ser destruído.

Ele diz algo sobre a tesoura de Pink, chamando-a de metal dos deuses, ela poderia cortar essa armadura com facilidade?

- Pink, você poderia usar a parte cortante da sua tesoura contra essa armadura? Pode nos ser muito útil.

James usaria o fogo, então não faz sentido eu usar a pistola de gelo, mas... Peguei uma frasco daquele óleo que Aurelie vende e joguei junto ao ataque flamejante. Isso iria tornar o interior daquela armadura, uma verdadeira panela.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Ter Fev 11, 2020 4:07 am

"Olha senhor, você já viu alguém abrir uma lata com uma tesoura?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 M0XwIk9
"SE NÃO TU VAI VER AGORA RAPÁ"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 11, 2020 5:30 am

-Elaine... Musica.

Isaac:
Isaac corre em direção ao velho gangster de armadura, assim que ele chega perto de seu oponente os dois começam a trocar socos em alta velocidade, os impactos estrondosos criam ondas de choque a cada colisão, o homem consegue acompanhar os socos em velocidades sobre-humanas de Isaac mesmo usando a armadura pesada.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 68a
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Bloggif_5e41dd9197950
-OH HO HO HO HO!!! Sim, magico.
-Ambos os nossos corpos foram abençoados com uma alma que canaliza mágica de um jeito totalmente diferente, toda mágica que sai de nossos corpos irá ser absorvida de volta e convertida em força física!!! Este meu maravilhoso corpo é mantido por esta magia, cruelmente apelidada de antimágica, A MESMA MAGIA QUE FLUI EM SEU CORPO, ISAAC LAZARUS!!!

O homem então finaliza com um soco que Isaac bloqueia cruzando seus dois braços e evitando algum dano maior, mas o soco foi forte o suficiente para arrasta-lo alguns metros para longe.

James e Leon:
Leon joga a garrafa de liquido flamejante contra o homem de armadura, que apenas fica parado e deixa a garrafa se quebrar em seu peito, o molhando com o liquido.
-Oh ho... Oque você vai fazer com iss-
James então chega libera um jato de fogo contra o homem, que é engolido completamente pelas chamas.
UUUHHRHRHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGH!!!!
O fogo então se dissipa enquanto o homem grita, sua armadura apenas coberta por inofensiva água gotas de água e vapor que emanam da armadura, alguns momentos depois a camada solida e reluzente se forma novamente.
-Oh ho ho ho ho... Enganei vocês, acharam mesmo que eu não tinha algum plano contra o uso de fogo?
0 De dano.
Parece que ele é imune a fogo.

Warren:
Warren selvagemente pula sobre o homem imenso, que não consegue alcançar o garoto e tira-lo de suas costas, Warren usa seu pé de cabra militar para tentar abrir a armadura do homem porem ele não encontra nenhum ponto fraco, ou buracos e fendas onde solda foi feita, a armadura é mais similar a uma segunda pele, dada esta frustração Warren bate atrás da cabeça do homem.
CRITICAL 260 de dano.

-Ai.
Ele então segura Warren pela perna e o joga de volta, o garoto consegue pousar sem cair pelo chão.

BRYAN:

Bryan vai pulando em direções imprevisíveis pela sala, Bryan não sabe ao certo se o homem está ou não acompanhando seus movimentos, Bryan decide atacar usando seu ULTRAGUNHAMMER mas assim que ele chega perto de Alexei ele é agarrado pela cintura.
-Oh ho ho ho ho.... Pare de pular tanto.
O lider de gangue segura Bryan como se o homem de dois metros não fosse nada além de uma criança, ele então vira Bryan de cabeça para baixo e aplica um pile-driver não só usando toda sua força mas também o peso de mais de duzentos quilos da armadura.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tenor
Bryan recebe
CRITICAL 900 de dano.

Pink

-Oh ho ho ho ho... Vamos ver oque acontece.
Pink corre em direção ao homem com o SFTC empunhado em seu lado cortante, o homem por pouco escapa do ataque de Pink mas a gangster é mais rápida e o acerta no braço esquerdo, a camada de gelo mágico envolvendo sua armadura se quebra e seu braço é atingido pela espada massiva.
Um minusculo arranhão foi feito em sua armadura mas ele com certeza sentiu o impacto.

-Formidável, este metal conseguiu cortar através de meu Geliert... Que material absolutamente incrível.
Ele parece impressionado.

BOSS TURN

Ele fecha sua mão novamente.
-Geliert.
A sua armadura é envolta novamente por uma camada muito fina de gelo, ele então aponta para Pink.

-Vou começar por você.

O homem enorme corre em direção a Pink que tem a visão de um caminhão vindo em sua direção, a gangster rola para o lado, desviando por pouco de um Lariat do líder de gangue.

Mas o homem continua indo apesar de errar seu alvo, pegando Leon desprevenido.
Leon recebe um lariat diretamente no rosto, fazendo seu corpo ser jogado para baixo com toda a força, Leon bate com a cabeça e costas no chão, cuspindo sangue devido a força do impacto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Eddaeeb3239f8730d2eaf0df1d52dd140611fdca_hq
Leon toma 450 de dano.

-É isso que a Shooting Star tem a oferecer? Oh ho ho ho ho...

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Fev 11, 2020 5:49 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Minha nossa, é a primeira vez que eu recebo um Piledriver de 350 quilos na minha cabeça!"

Não é exatamente o que eu esperava acontecer, mas tudo bem, consigo me aproveitar disso. Uma cratera foi feita no chão. Imediatamente tomo uma poção de 800 pois eu não quero já gastar todas minhas energias.

Minha cabeça ainda está fincada no chão. Dito isso... Eu me lembro de algo que eu fiz enquanto estava na loja de Aurélia a Feiticeira Avermelhada. Eu...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Ultramegafast

Eu girei.

Eu fiz... O BRYANkdance.

E, aproveitando essa cratera formada pelos nossos corpos, é exatamente isso que farei agora.

Após conseguir me estabilizar depois do Piledriver e ao ver a ombrada que ele deu em Leon, usando minhas capacidades giratórias, começo a girar como um peão descontrolado, e vou zunindo pelo cômodo, fazendo ele ter que antecipar novamente um golpe meu.

Porém... Eu não atacarei de perto. Na verdade, quando eu atacar, darei uma cobertura para Princesa Pink atacar quando ela quiser. Logo, embora eu queira machucá-lo, minha prioridade é distraí-lo para que minha doce amiga consiga atacá-lo.

Bem, o plano é o seguinte!

Em um certo momento, enquanto eu estou girando com meu BRYANkdance fervente, chutarei meu ULTRAGUNHAMMER para o alto, fazendo-o ficar suspendido no ar por um certo período de tempo. Calculando a trajetória correta, eu aproveitarei o fato de que eu estou girando e farei algo inusitado.

Enquanto eu vou girando, vou fazendo uma corrente de algemas; uma corrente bem longa, que possa pegar de longe, algo parecido com a Clava Massiva 2 (Dois). Após um tempo, eu lanço a extremidade da corrente de algemas numa direção horizontal, e com isso, a corrente de  algemas pegará o ULTRAGUNHAMMER, e logo... Acertará Alexei nas pernas, como originalmente desejado.

Se acabar errando, continuarei tentando atacar com essa forma improvisada de longa distância do ULTRAGUNHAMMER até ser possível acertá-lo nas pernas.

...Porém, há a possibilidade dele agarrar o ULTRAGUNHAMMER e me puxar na direção dele usando as algemas. É aí que vem um Plano B: caso isso ocorra, jogarei uma algema na maquinaria do ULTRAGUNHAMMER, fazendo que o dispositivo que ative a explosão do martelo ocorra, danificando a região braçal dele.

Bem que eu queria dar um Piledriver nele também... Mas a situação diz que agora não é o momento.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Fev 11, 2020 12:25 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 These_bozos_for_real

- Imune a fogo? Ah, merda, isso nega 80% das minhas técnicas!

James então aponta para a mulher do piano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 That_eggsplains_everything

- Chopin, sério? Será que você não poderia tocar Eine Kleine Nachtmusik, por favor?

James respira fundo, antes de correr de novo na direção do homem, saltando sobre ele. Mas ao invés de atacar, ele apenas toma impulso, pulando para a direita do homem, se jogando na direção da parede.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Ter Fev 11, 2020 9:09 pm

São golpes assim que me fazem lembrar que diferente dos demais desse grupo, eu sou humano e não tem como não sentir dor ao ser golpeado assim.

Me levantei devagar, limpando o sangue em minha boca com a manga do sobretudo, pensando no que fazer.

Ele dizia ser imune a fogo, o que inutilizava algumas ações, também utilizava uma armadura que com toda a certeza deve ser imune a balas então minhas armas estão inutilizadas em sua maioria. A tesoura de Pink causou um arranhão mínimo na armadura e com toda a certeza nenhuma das minhas lâminas vai se aproximar disso. O que eu posso fazer? Observei a quantidade de objetos no local e em seguida vejo Bryan girando em uma velocidade inumana e extrema. Talvez eu possa fazer uso disso de alguma forma.

Peguei um objeto claramente antigo e um pouco pesado em um dos cantos, parecia ser algo suficientemente resistente. Cheguei a uma distância segura de Bryan e joguei o mesmo nas pernas dele, que giravam rapidamente, isso lançaria o item com uma velocidade estupida em Aleksei e espero que ao menos o impacto o deixe um pouco aturdido.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qua Fev 12, 2020 12:37 am

Os feitos de força fora do comum, sua inclusão na Welcome Hell mesmo sendo incapaz de fazer mágica, tudo... tudo se encaixa na cabeça de Isaac.

Seu cigarro cai de sua boca.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 206977036_small

Ele sorri, e cruza os braços.

- HAHA, HAHAHAHAHA, HAHAHAHA, ARGH, TUDO FAZ SENTIDO AGORA.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 Images?q=tbn%3AANd9GcTGRl7TJ74mnVq_pyxzARx678UYIJaJrz7ENiAcsXPQ7ibFAkq5

- É isso, isso que eu sinto dentro do mim... o espirito lazarus.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 340?cb=20131102124604&path-prefix=protagonist

- Alexei Dyatlov Antonovich!

- TE VEJO NOVAMENTE NUNCA MAIS, PARA SEMPRE.

Isaac aparentemente está sorrindo e muito animado, ele avança contra o colosso de armadura, ele então concentra sua força em um único soco, ao invés de uma série de socos.

- ME MOSTRE SEU MELHOR!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qua Fev 12, 2020 3:45 am

- Tem mais de onde isso veio! Tem mais!

Warren mais uma vez se lança em cima do inimigo, mas dessa vez focando na cabeça dele, já que deu certo da última vez e tudo mais. Ele realmente estava ficando sem criatividade para golpes.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Fev 12, 2020 4:53 am

"É claro que meu super facão é incrível! Ele é meu!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 32 M0XwIk9
"AGORA VAMOS DANÇAR!"

Pink ataca novamente
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo