Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qua Nov 06, 2019 4:00 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Lopmon
- ...

- .................

- Ok! Se acontecer alguma coisa eu vou conseguir proteger vocês!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qua Nov 06, 2019 5:13 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 1342281
"..."

Assunto importante...? Qual seria esse assunto, tão importante a ponto de até eu ser convocado? Eu não entendo. Meu trabalho é servir Kuroto Mukai; nada mais, nada menos. Tendo isto em mente... O que é que eles querem falar sobre...?

Eu dou uma rápida olhada para a ala médica. Kuroto estava lá, provavelmente contando alguma piadinha para os outros integrantes do grupo, tentando manter a energia deles o mais alta possível. O que acontecerá se eu deixar ele sozinho à meia noite? Ele ficará solitário. Alguém pode atacá-lo, alguém pode feri-lo de alguma forma. Nem que seja a namorada dele, eu não posso permitir que... Que...

...Hm. Se bem que...

"Ok."

Talvez eu consiga aprender algo importante com essa discussão. Mesmo que eu tenha que deixar Kuroto sozinho por uma certa quantia de tempo... Pode ser que o resultado dessa discussão seja proveitoso para ele. Logo, aceito.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qua Nov 06, 2019 7:29 pm

Após estar liberado da ala medica sem mais ferimentos ou lesões Yamada dá uma espreguiçada e dá um tchauzinho pra seus membros de equipe.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Unknown
-Bem eu tô indo pessoal, bom resto do dia pra vocês e uuuh desculpa pelo Crazy Smoke, próxima vez eu aviso e tudo mais, mas hey a gente foi bem hoje eu acho.
Disse Yamada que parece meio apreçado.
-Vamos Keramon.
-Okay!
O Digimon virava seu corpo e seguia flutuando atrás de seu tamer sem dar tchau para ninguém.

Spoiler:

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qui Nov 07, 2019 1:46 am

Juntos, Mika e Lopmon andavam por uma rua vazia, a única companhia deles sendo os postes de eletricidade, além de, é claro, eles próprios. 

- ... e você viu o que eu fiz com aquela BishopChessmon? Ha! Não sobrou quase nada dele, bem, o Keramon comeu os dados dele, mas... Não importa! Você lembra o que eu tinha falado? "Mika eu vou ter mãos algum dia"! E eu, o Wendigomon, tinha mãos! Bem grandes! Haha! A gente pode tomar mais ramune da próxima vez? Eu vou conseguir abrir sozinho!

Mika respira fundo e fala num tom decidido. 

- Eu não quero que você vire aquela coisa de novo.

Spoiler:

Lopmon para de andar, sentido toda a alegria dele se esvair no ar. - Aquela.... Aquela coisa?

A garota também para e se vira para o digimon. - É! Lopmon, você não é tipo, feio daquele jeito, nem tão alto, nem tem aqueles olhos, me assustou muito, sabe? Acho que ele vai acabar dando trabalho, causar problemas...

- Mika... 

- Eu tava esperando uma evolução mais, assim, totalmente diferente... Algo mais, que gritasse mais "lopmon", entende? Mas essa é a sua única evolução? Talvez se a gente tentasse de um jeito diferente, você foi muito bom hoje, mas sempre tem como melho-

- MIKA!

Mika para de falar no mesmo momento e seu olhar encontra o de Lopmon, marejado de lágrimas e quase sem brilho. Ela sente algo estranho no fundo do estomago, a realização de que havia feito algo errado, uma mistura de culpa e pânico começando a se formar dentro dela.

- É isso! - O digimon fala entre soluços. - Você... Não gosta mais de mim! Você... Você... 

- É claro que eu gosto de você Lopmon, ok? - Ela fala rápido e num tom nervoso, numa tentativa de apaziguar a situação. - Eu só quero o melhor pra v-você, certo? Desculpa... Eu... Eu fui injusta com você, total, aquela sua evolução... ela é muito legal, de verdade! A-Aqui, vamos pra casa? A gente conversa melhor lá, come alguma coisa, que tal? Que taaaaaaal?    

Para reforçar o pedido de desculpas, Mika estende uma mão na direção de Lopmon e força um grande sorriso.  Num reflexo de pura raiva e frustração, uma bola de energia azul escapa da sua boca e erra Mika por um triz, queimando boa parte das folhas de uma arvore próxima. Raiva também queimava dentro do pequeno digimon.

- Você não entende NADA! NADA! Aquela, aquela coisa é... É culpa sua! É TUDO culpa sua! Eu só evolui por sua causa! - Ele esconde o rosto entre as patas. - Eu achei que você fosse gostar... Todo mundo ficou feliz comigo... Menos você... E... E você me disse que a gente era melhores amigos!

A última coisa que Mika ouviu de Lopmon naquela noite foram os passos corridos dele indo embora.

Ela se pergunta se ela não deveria fazer alguma coisa, ir atrás dele, pedir desculpas? 

Mas, assim como todas as pessoas que foram embora antes, talvez deixar Mika para trás fosse melhor para ele, a garota conclui.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 07, 2019 2:43 am

Ah, agora tô recuperado! Se eu estou livre, então o mundo está livre!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 But4
"Tô indo também, hoje tenho jantar hiper romântico com meu mozão! Tô orgulhoso de nós mesmos, gente! Amanhã, rumo a mais outro sucesso! Bye Bye, see you again~!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 But5
"Bora lá, Giorno. Hoje tem."

"Hoje tem?"

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Nov 07, 2019 3:54 am

Spoiler:

Última edição por Ele em Qui Nov 07, 2019 4:54 am, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Nov 07, 2019 4:02 am

Impmon se vira, com o bentô nos braços.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Hqdefault

- Bah! Por que eu iria querer sair com você, seu digiperdedor? Afinal, seu tamer já esta pagando tributos pra mim, olha aqui.

Ele mostra o bentô pra Pagumon.

- E além disso, o que tem com essa sua forma ridicula, achei que já tivesse virado um Gazimon!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Nov 07, 2019 4:15 am

Linhas de dados começam a se formar ao redor de Pagumon, e Gazimon salta de dentro das luzes.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 188px-GazimonDMO

- OOGA BOOGA!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Nov 07, 2019 4:18 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcQigaSgez8aeMLx4K3YaRJVz9K8-G3G64sLkUKHFqLSZ-1hb34P

Impmon cai pra trás mas consegue se segurar enrolando os pés no parapeito, igual o palhaço fodido que ele é.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcTu9WONhSqlDLYQmExDNZPTbxJ0jlamNTEcxXOCQaaVT7cUjSTJ

- CARA, VOCÊ FEZ EU DERRUBAR O BENTÔ! VOCÊ VAI ME PAGAR UM BURGÃO, SEU DIGIBOSTA.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Nov 07, 2019 4:26 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 9k

- AHAHAHAHA! VOCÊ SE SUJOU TODO COM O BENTÔ! QUE DIGIOTÁRIO!

Gazimon pula sobre o parapeito e desce até o estacionamento lá embaixo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Latest

- Vem, digiperdedor. Você sabe aonde é a praça do gundam? O último que chegar é um digibobo!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Nov 07, 2019 4:28 am

- EI, ESPERA AI, UGH, DROGA! - Impmon sai correndo atrás de Gazimon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcTr7fZWu67RNEDx9hsaw1HFrXGnR40mpxFJuo5Mkj9kuNsq8Lzn
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qui Nov 07, 2019 6:30 am

Após se despedir de seus amigos, Mikage desce da van que a transporta para o C.O.D.A. e agradece o motorista, como sempre.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 JUNwG25
"Obrigada mais uma vez."

Ela diz se curvando em agradecimento, Lucemon copia o movimento como ela disse para ele fazer

A garota então adentra sua casa.

Mais uma noite na residência Takahashi:
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Nov 08, 2019 3:04 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcQ-5eJ6bkWbJI8v1GvM4BTOl3wU0Aju3GVASx-jjzh3elBYqHGb

A noite está calma e quente, uma dezena de pessoas caminham tranquilamente por Odaiba, curtindo o momento, a vida noturna da cidade lentamente acordando e indo trabalhar.

O ar do mar deixa tudo meio grudento, mas a promessa de um outono fresco alegra os corações da multidão.

No caso de vocês, a promessa de um burgão.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 201709261652_12

Os Digimons se encontram na praça, aos pés do Gundam, ao longe, é possível ver as luzes do Shopping que contém o famoso... McNaldo's.
[/center]
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Nov 08, 2019 3:10 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 DCtUnPSU0AA0qL8

- AHAHAHAHAHA! EU VENCI! - Gazimon começa a fazer uma dança babaca para se gabar para Impmon.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Nov 08, 2019 3:12 am

Gazimon escuta uma voz vindo do topo do gundam.

-Patético...

No topo dele se encontra Keramon, com seus braços cruzados.

-Você foi lento demais, eu já estava aqui antes... Kekekekeke....

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Nov 08, 2019 3:13 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Voar não vale, água viva!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Nov 08, 2019 3:16 am

-Mas eu não tenho pernas!
Keramon desce da estatua de Gundam.
-Hey que voz de menina é essa?
Keramon aponta seu enorme dedo para Gazimon.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Nov 08, 2019 3:22 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 182

- Dessa vez eu sou uma fêmea. Por que a pergunta?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Nov 08, 2019 5:04 pm

"Olá."

Eu digo, estando diretamente atrás de Keramon enquanto ele se distraía com Gazimon. Depois de tanto tempo, finalmente posso engrossar minha voz, do jeito q é para ser naturalmente.

"Espero não ter me atrasado. O jantar hiper romântico durou mais tempo do que originalmente estimado."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Nov 08, 2019 5:07 pm

-Porque, eles estavam se reproduzindo? Tarou Kun me falou da reprodução dos humanos e é muito estranho.
-Eles precisam de duas pessoas pra isso! Que impratico.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Nov 08, 2019 5:26 pm

"Não. Eles só comunicaram-se, sentiram exaustão, e foram repousar. Do jeito que ambos trabalham tanto em seu dia-a-dia, imagino que as circunstâncias em que eles entram em relações sexuais devem ser bem raras, por justa causa à exaustão do cotidiano."

"Reprodução mamífera, para mim, é incrivelmente interessante. O fato de que o "ovo" cresce e se desenvolve dentro do corpo da fêmea... Fascinante."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sex Nov 08, 2019 9:54 pm

A voz de Lucemon ecoa pela praça, como se sua presença estivesse cercando os outros digimons

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 R75pfrC
"Certamente uma forma interessante de se procriar, o ovo neste caso fica deveras protegido dentro do corpo da 'mãe' mas isso também deixa ela vulnerável e suscetível a mais perigos, de acordo com minhas fontes"

Lucemon diz, saindo de trás da sombra de uma das pernas do Gundam, lentamente andando na direção dos outros.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 LoIyMLg
"Devo dizer que tão surpreendente quanto, é ver você tão eloquente, Giorno. Ou prefere que te chame de Guilmon? De qualquer forma..."

Lucemon cruza os braço quando termina de se aproximar do grupo de digidelinquentes

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 G2tmwCD
"... O mais surpreendente é vocês acharem que chegaram antes de mim! Kuhahahahahahaha"

O pequeno anjo rí maléficamente
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Nov 09, 2019 1:44 am

"Não nego que é surpreendente me ver eloquente fora do cotidiano, mas eu creio que já me acostumei a falar como um infante para me integrar melhor na sociedade humana; por mais difícil que seja. E também, meu Tamer me nomeou de Giorno, logo, eu gostaria de ser chamado de Giorno. Guilmon é, meramente, o nome da minha espécie."

"...Aliás, chegar antes ou depois tem algum problema? Por acaso nós fizemos uma aposta e eu não percebi? Me desculpem, eu não trouxe qualquer quantia monetária."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sáb Nov 09, 2019 2:16 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 WDQsE1E
"Não se preocupe Giorno, nenhuma quantia monetária foi apostada."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 G2tmwCD
"Mas eu me sinto muito bem em ter sido o primeiro a chegar, hehe... perdedores"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Nov 09, 2019 2:54 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Gazimon-digimon-frontier-48

- Humanos são nojentos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 27 Tumblr_ol34swWSRp1v5lu1ko3_500

- Alguém aí viu o Lopmon? Já checaram atrás da outra perna do gundam? - Gazimon rapidamente olha em sua própria sombra, só pra ter certeza.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo