Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sex Set 06, 2019 1:08 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQfpn_VBTEP6h2fkab60pXXGrfCFYLG466svnwvLY0AsAsI0uKs

- Eu queria poder ajudar, mas até onde eu sei... eu acho que os dados só somem? - Vocês percebem que o Kudamon de Saru não está em nenhum lugar a vista, porém que ela está usando um pequeno colocar com uma bala de ouro nele.

Spoiler:
"Dorumon, voshê tá aqui faz mais tempo, né? O que que aconteshe com os Digimons que morrem no mundu real?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Latest?cb=20140101013814

- Pra ser honesto, eu não sei não! Eu não sou super esperto. - Vocês se lembram que ontem ele estava dirigindo um carro, Dorumon bate suas asinhas de leve.

Matsuoka Saru vai até Yamada e encara Keramon.

- Wow, parece vocês conseguriam chegar em Rookie, todos vocês, estou impressionada. - Ela dá headpats em Yamada depois se vira para o resto do pessoal, colocando a vassoura de lado.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 150?cb=20180826181744

- Parabéns, levou muito mais tempo pra minha equipe. - Saru pega o que parecem ser chaves de carro de cima do balcão. - Ei, o chefe mandou uma mensagem dizendo pra eu levar vocês pra casa, vamos jantar fora hoje, vocês precisam se arrumar.

- Dorumon, você devia se ajeitar também, é aquele restaurante.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 4ec2d85b-6cbb-4514-a70c-e42327842d75[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 4ae8abf6-2a7b-402b-966e-ef2b7135140e[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 GCGDvKk

- Podexá.

Ela guia vocês até a van de sempre, e senta no banco de motorista, Dorumon, por algum motivo, fica pra trás.

Spoiler:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Mika5
- A gente não tem que se preocupar tanto, né? O chefe vai resolver tudo, as pessoas que se machucaram vão ficar bem, né? Assim, os hospitais daqui são, tipo, muito bons. - Por mais que ela se esforce, claramente ela não acredita muito no que está dizendo. - É! Sem preocupações!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSHGmubT5ZmxyTDLDtyST8wY4BpaSSQfgoyCV9YiSySMuU10nD_fA

- Mika-chan, correto? Sobre o que você disse antes... - Ela vira a chave e dá partida na van, com vocês já dentro. - Não se preocupe, todos nós erramos em nossas primeiras missões.

Ela começa a dirigir, no caminho de deixar cada um de vocês em casa.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sex Set 06, 2019 1:18 am

Yamada fica perplexo.
Ele absolutamente detestava o toque de completos estranhos mas devido a evolução de Keramon Yamada também estava muito feliz e com um ótimo humor, os sentimentos conflitantes só desligam parcialmente o seu cérebro cheio de cortisol.

Yamada fica parado na Van encarando a estrada com essa cara.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Unknown
-......
-.....
-....?

-Tarou você tá legal?
-Tarou??
-Taaaroou?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 06, 2019 1:35 am

Que alívio... Eu sempre gostei de veículos meio espaçosos como vans e ônibus. Não sei o porquê, mas eu acho até bastante confortável quando tem um aglomerado de gente em um único lugar, por mais sufocante que seja. Eu gosto de me relacionar com pessoas, talvez?

De qualquer forma, o tom de voz doce de Matsuoka-san ao responder Minami-san foi alto e claro. Não pude me deixar de respondê-la.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But2
"Ouvir isso me alivia um pouco, Matsuoka-san. Obrigado."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 1342281
"Shim!! Obrigado!!"

O tamanho dessa van me impressiona... Giorno e Keramon são surpreendentemente grandes, então o fato de eu conseguir sentar aqui confortavelmente é incrível. Como esperado de uma organização underground!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But3
"Aliás, aproveitando. Pra quê que vai rolar esse jantar fora? É algo comemorativo? É meio estranho a gente ser convidado, sendo que a gente só começou a trabalhar ontem... Não que eu esteja reclamando, claro. Nunca me convidaram pra jantar na minha primeira semana de estágio, afinal!"

"Ei, moça estilosa! Quedê os outrus da sua equipe?"

Huh... Boa pergunta. Onde está a Matsuda-chan?

Quando eu me pergunto isso, vejo Yamada-san todo coradinho, olha só! Não pude deixar de me intrometer.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But5
"Yoooo, Keramon-san! O seu digiparceiro tá pegando fogo, hein?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Set 06, 2019 1:41 am

-Keh? Mas ele não entrou em combustão, do que você está falando?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sex Set 06, 2019 1:48 am

juanenglish escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSHGmubT5ZmxyTDLDtyST8wY4BpaSSQfgoyCV9YiSySMuU10nD_fA
- Mika-chan, correto? Sobre o que você disse antes... - Ela vira a chave e dá partida na van, com vocês já dentro. - Não se preocupe, todos nós erramos em nossas primeiras missões.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Mika3
Um peso some do coração de Mika - Você tá super certa!
Fabão Rosão escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But3
"Aliás, aproveitando. Pra quê que vai rolar esse jantar fora? É algo comemorativo? É meio estranho a gente ser convidado, sendo que a gente só começou a trabalhar ontem... Não que eu esteja reclamando, claro. Nunca me convidaram pra jantar na minha primeira semana de estágio, afinal!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Mika1
- Sensei, tipo, acho que a gente merece um jantar assim, foi um dia totalmente estressante. Sabe, assim, uma vez eu namorei esse cara rico e ele me levava nesses restaurantes assim , pra comemorar coisas super pequenas, era tipo um costume dele. Saudades dele, uma pena que a gente precisou terminar...

Unit DAN escreveu:

- É assim que começa, hããã... qual seu nome? Tsumemon? Bem, é assim que essas coisas começam!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Sex Set 06, 2019 1:57 am

juanenglish escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQfpn_VBTEP6h2fkab60pXXGrfCFYLG466svnwvLY0AsAsI0uKs

- Eu queria poder ajudar, mas até onde eu sei... eu acho que os dados só somem?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 HftKFWV

- Eu esperava que uma miko desse uma resposta mais espiritual.

Já na van, Soma senta na janela com a sua guitarra entre as pernas e encara a paisagem passando, em silêncio, ignorando em grande parte a conversa dos outros.

juanenglish escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSHGmubT5ZmxyTDLDtyST8wY4BpaSSQfgoyCV9YiSySMuU10nD_fA

- Não se preocupe, todos nós erramos em nossas primeiras missões.

Ao ouvir Saru-san dizer isso, Soma temporariamente desvia sua atenção e olha para a nuca da motorista, mas resolve não dizer nada e resumir sua imitação de videoclipe.

Já Gazimon, sentado ao seu lado, se sente um pouco mais tagarela.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Icono_Gazimon-200x200

- Ei, ei, humana. Ei. - Ele cutuca o ombro de Saru-san. - Esse lugar que a gente vai comer, ele é bom? Tudo que eu comi hoje foi uma tigela de arroz branco com uma meleca chamada umeboshi em cima.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 06, 2019 2:12 am

Keramon-san escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But5
"Nihihihi! Quando Yamada-san voltar ao normal, pergunte a ele e veja se ele consegue responder!"

Minami-san escreveu:

- Sensei, tipo, acho que a gente merece um jantar assim, foi um dia totalmente estressante. Sabe, assim, uma vez eu namorei esse cara rico e ele me levava nesses restaurantes assim, pra comemorar coisas super pequenas, era tipo um costume dele. Saudades dele, uma pena que a gente precisou terminar...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But8
"Bom, claro que foi um dia estressante e que, de certa forma, isso pode ser uma estratégia de aumento de moral, mas ainda tecnicamente estamos no comecinho do trabalho. Comparados com a equipe de Matsuoka-san, somos um bandinho de Zé Ninguém... Não que eu esteja reclamando, though."

...

Ah, não.

Droga, não, não faz isso!

Droga, não, pare! Pare! Instintos de professor, vão embora!

"...Minami-san, desculpe mudar de assunto, mas você fala muito 'assim'. Toma cuidado pra não se embolar nas palavras, hein? Esse hábito pode acabar dificultando a sua respiração caso você vá dizer frases longas."

Daaaaaamn yooooooou, instintos de professoooooooooooooor!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sex Set 06, 2019 2:24 am

Mikage ainda fica cabisbaixa com o acontecimento, sentada ao lado de Lucemon na van, ela questiona o digimon, quase sussurando

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 YPH1EXr
"Nee, Lucemon"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 ZvUegoF
"Hm?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 RZ94YUB
"Você sabe o que aconteceu com o Seadramon, não sabe?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 FYwaYno
"Não, Mikage-sama, eu não sei. Eu nunca precisei saber"

O pequeno anjo responde sussurrando tão baixo quanto

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 GS5xx31
"Eu diria que é o mesmo que acontece quando dados são absorvidos por outro digimon, eles só vão pra outro lugar, pra onde eles vão.. isso eu não sei dizer"

Mikage continua pensativa e quieta, até com medo de perguntar o se as pessoas atingidas estavam bem, Lucemon segue despreocupado  com a situação.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sex Set 06, 2019 2:58 am

Fabão Rosão escreveu:

"...Minami-san, desculpe mudar de assunto, mas você fala muito 'assim'. Toma cuidado pra não se embolar nas palavras, hein? Esse hábito pode acabar dificultando a sua respiração caso você vá dizer frases longas."

- Você é tãããão inteligente, professor! Mas não esquenta não, todo mundo tipo, fala assim, mas a gente sabe falar direito quando precisa. Você não dá aula pra mim, então não sabe, mas eu não sou nem um pouco ruim em inglês!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Lopmon_2_D-Power_v2
- E em japonês, Mika? Matemática? Computação? Você é boa nelas também? - Lopmon fala com uma ingenuidade inacreditável. 

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Mika3
- Haha, Lopmon, você é muito engraçado! É claro que eu sou ótima nessas matérias!

Huh, é claro. É claro.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Set 06, 2019 4:48 am

Spoiler:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Motoko-aoyama-2737

- Batatinha quando nasce... se esparrama pelo chão, não se preocupe com os erros que vocês cometeram... coração. - Ela diz, numa voz muito séria.

Spoiler:

- A comida é boa, mas melhor de tudo, eles aceitam Digimons!

Spoiler:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 C83d70cf3bc79f3dc867404dbaa1cd11738b29cc

- Não se rebaixe assim, vocês são novatos, mas eu vejo potencial em vocês.

Spoiler:

- Se arrumando, uh... Guilmon, né?

Depois de trocar uma ideia, ela vai droppando cada um de vocês em suas respectivas casas, aparentemente, seus parentes ainda não voltaram de seja lá pra onde eles foram levados.

Após mais ou menos duas horas, a van para na frente da casa de vocês novamente, chamando vocês para irem para o restaurante.

Dentro da Van, vocês encontram um Dorumon de gravata e uma Saru, com um vestido frilly.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Motoko%2Bfeminina

- Pro restaurante!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Set 06, 2019 5:32 am

Chegando em casa Yamada tira os esparadrapos, passa uma maquiagem e toma um banho e se arruma como de costume.

Yamada saia dos apartamentos hidamari bem arrumado para o restaurante apesar do look meio básico.
Mikage conseguia sentir o cheiro de vários cremes e perfume doce barato.

-Oi. Não tinha roupa pro Keramon, nada passava na cabeça dele.

-Digiperdão.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 06, 2019 6:12 am

Antes da van chegar:

Usando a segunda roupa mais chique que tenho, me apresento na van para todos os presentes.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Formal

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But4
"Bonsoir! Vocês estão prontos pra comilança, crianças?"

"Shim, papai Karoço!!"

Ele tá tão fofinho de gravata borboleta! Santo Buda!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sex Set 06, 2019 8:08 pm

Lopmon, mesmo tendo sobrevivido ao digimundo, a uma evolução para rookie e os perigos de vans mal dirigidas, não sabia que seu pior e mais perigoso inimigo ainda estava por vir...

O digicoração da pequena criatura bate forte, suor escorrega pelas suas costas, as patas tremem um pouco...

Mas, é porque agora ele está em contato com a perigosa criatura....

A.... GYARU QUE NÃO SABE O QUE VESTIR!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Mika5
- Eu não acredito que a Shizuka-chan não me devolveu aquele vestido! Ele foi caro, sabe? Três meses de mesada! E agora vai todo mundo achar que eu não tenho roupa pra sair! Ah, Lopmon! 

Lopmon, enterrado numa pilha de roupas na cama de Mika, tenta seu melhor para demonstrar apoio, mas falha.

Por fim, ela se decide:

Spoiler:

Lopmon opta por só uma gravatinha, simples e direto ao ponto
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sex Set 06, 2019 9:47 pm

Spoiler:

Após mais ou menos duas horas, a van para na frente da casa de vocês novamente, chamando vocês para irem para o restaurante.

Dentro da Van, vocês encontram um Dorumon de gravata e uma Saru, com um vestido frilly.

- Pro restaurante!

Sorridente e com Lucemon usando roupas um pouco diferentes, Mikage entra na van, sentindo o cheiro de vários cremes e perfume doce barato, ela assume que a Maioria vem de Mika e Kuroto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 KQJ9UFX
"Vamos!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Set 06, 2019 9:59 pm

Yamada encarava Mikage, ele não dizia absolutamente nada mas pensava.
"Como ela faz pra se arrumar sozinha?"
Yamada não entende cegueira.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Sáb Set 07, 2019 12:36 am

Soma entra em seu pequeno apartamento e nota, novamente, que sua mãe continua ausente.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 W0Eu0Bz

- ...

Ele encara o telefone posicionado em um dos cantos da sala e pensa em ligar para o hospital.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 182

- O que há de errado, Hashimoto Soma?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 0irtDuL

- Nada, nada. Vamos nos vestir. Eu tenho certeza que tem algumas roupas velhas aqui que devem caber em você. - Soma começa a puxar algumas roupas de criança do armário.

Spoiler:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 ALUaZe8

- Tá bonitão, heim?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Eu te desprezo. - O digimon responde, só suas garras, seus pés e parte de seu rosto visível debaixo das camadas de roupa.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 FYzWy5e

- Quão chique será que é esse restaurante? Eu não posso exatamente ir de uniforme escolar. - Soma volta a revirar o armário. - Bem, eu acho que a única coisa 'formal' que eu tenho é minha roupa de ir a enterros.

- Então bote ela logo, está ficando tarde!

- Tá, calma, a comida não vai fugir.

Spoiler:

Os dois descem e esperam pela van na rua da frente do apartamento.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por juanenglish Dom Set 08, 2019 1:30 am

Após um pouco mais de uma hora e meia, vocês são um a um recolhidos de sua casa por uma Saru-chan muito bem arrumada e um Dorumon de gravata borboleta, Kudamon está confortavelmente servindo de cachecol para a garota, e tirando pela eventualmente olhada brava para Keramon e Lucemon, o digimon fica praticamente imóvel.

Vocês dirigem pela cidade enquanto o sol começa a se por, passando pela estação de trem e então pela ponte yume-no-ohashi, onde vocês haviam enfrentado Seadramon mais cedo.

Agora a noite, é possível ver algumas pessoas caminhando desavisadas pela ponte, sem saber o que havia ocorrido.

Após mais alguns minutos, vocês conseguem enxergar seu destino a distância, o Ariake Park Building, um enorme prédio privado, que serve como casa de dezenas de centros de convenção e restaurantes, e mais ao fundo, o Tokyo International Exibhition Center, em toda sua glória triangular.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Caption

- Vamos jantar no Georgetown! A C.O.D.A alugou ele por hoje, então não tem chance nenhuma de alguém entrar e ficar maluco com os Digimons! - Saru-san definitivamente não falava como uma Miko.

Ela dirige a Van até a entrada traseira do Ariake Park Building, e leva vocês até um elevador de serviço, onde vocês sobem, super apertados, até seu andar, dando de frente com a entrada do restaurante.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 A0002512_parts_5be3b6735b638

O restaurante inteiro cheira a comida recém feita, e está completamente vazio, exceto por...

Bem, toda a equipe Alfa, sentada à mesa com o Boss, rindo alto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 C83d70cf3bc79f3dc867404dbaa1cd11738b29cc

- Hey, pessoal!

Saru chama todos e então se senta a mesa, sem cerimônia.

Os lugares estão perfeitamente contados para vocês, e é possível ver que todo mundo está bem vestido, porém não necessariamente em roupas formais.

- AAA, BOA NOITE, PESSOAL!!! A comida tá tão boa...

Kotemon, de alguma forma, está comendo sem tirar sua mascara.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Tumblr_oozw52kvND1vc5cv8o1_250

- Yo. - O prato do garoto era composto por quantidades massivas de batata doce e frango, o de Fugamon, que inclusive, estava vestindo em um raincoat preto enorme, era composto de um porco inteiro, ocupando boa parte da mesa, que apesar de grande, obviamente não tinha sido pensada pra este propósito.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 CrJx6rgVIAA2-vQ

- E foi assim, bixin, que eu conquistei minha décima namorada... - ele claramente está absorto demais na propria performance para dizer oi, Koemon está comendo uma banana, mas não na mesa, mas sim, pendurado numa luminária no teto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 75c4d648cf404a462b3969dcfdd890ca127b2440r1-600-880v2_00

- Huhm, com certeza foi assim que acontece- OOOOOOH, EI, EI PESSOAL, OI MIKAGE, VOCÊ TÁ LINDA!
- Ela se levanta e corre dar um abraço em Mikage, e ajudar ela a sentar à mesa.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 1539911678400

- GOODNIGHT KIDS, HOJE ESTAMOS AQUI...
- Ele fica batendo com uma colher numa taça - - PARA COMEMORAR A PRIMEIRA FALHA DA EQUIPE BETA!

Essa parece que vai ser uma longa noite.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Set 08, 2019 2:27 am

Yamada senta no ponto oposto da mesa e cruza as pernas por baixo dos panos e põe os cotovelos em cima da mesa, finalmente descansando sua cabeça sobre as mãos e dando uma piscadela.

-Obrigado mas... Falha? Apesar das circunstancias eu não considero a missão uma falha... Poderia ter dado muito muito mais errado.

-Eu não gosto de pensar no que teria rolado se o Seadramon fosse deixado lá ele podia ter congelado um monte de gente... Considerando o potencial de destruição daquele bicho enorme, você não consideraria a missão um sucesso?
Yamada diz, coçando a bochecha.

-Eu... Queria ter comido os dados dele.
Diz Keramon, esfomeado.

-Será que eles servem data aqui? Huh...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Dom Set 08, 2019 3:22 am

Mika se senta na mesa, simples, direto ao ponto.

- Você! - Ela se vira para Yuto - Seu nome é Honda-san, não é? Me conta sobre a sua décima namorada...

Lopmon por outro lado, vai até a buffet e começa a encarar as batatas sorriso, sorrindo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Lopmon
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Dom Set 08, 2019 4:00 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 761768c444d8f504cb96da704413fb60

- Um tempura udon, com kamaboko extra, por favor. - Soma puxa uma cadeira e se senta.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 Field569

- Isso não é que nem aquele arroz com umeboshi é? - Gazimon começa a tirar suas camadas de roupa e jogá-las sem cerimônia em uma mesa vazia.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 GZbZmge

- Cara, confia em mim. - Soma se vira novamente para o garçom mais próximo. - Ele quer o mesmo que eu.

Soma então cruza os braços em cima da mesa, olha para todos os membros da equipe Alpha e então para o Boss.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 9eB5j8z

- Eles morreram? - Soma pergunta à queima-roupa, fazendo o máximo para estragar o clima animado.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por Unit DAN Dom Set 08, 2019 4:01 am

-Aha... Wow direto ao ponto huh???
Yamada dá uma olhada pra Soma.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Dom Set 08, 2019 5:43 am

Shiori escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 75c4d648cf404a462b3969dcfdd890ca127b2440r1-600-880v2_00

- Huhm, com certeza foi assim que acontece- OOOOOOH, EI, EI PESSOAL, OI MIKAGE, VOCÊ TÁ LINDA!
- Ela se levanta e corre dar um abraço em Mikage, e ajudar ela a sentar à mesa.

Mikage abraça Shiori de volta em um caractreristico abraço apertado que elas sempre fazem, depois enquanto ela recebe ajuda de Shiori, Mikage comenta.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 F81tu63
"Ahaha, Obrigada, Shirori-chan!" - Mikage sente um pouco as roupas de Shiori -"Eu só uso o que você e minha mãe me recomendam afinal!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 JUNwG25
"Oya? Pelo que eu sinto você acertou em cheio no estilo também! Sasuga Shirori-chan! Sempre na moda"

Após se sentarem e se decidirem no que comer Mikage ainda segura a mão de Shiori por alguns minutos enquanto Lucemon se senta ao lado de Aegiomon e constantemente olha várias vezes para ele com esse olhar

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 WDQsE1E
"..."

Mikage tenta ao máximo ignorar o assunto sobre sua falha e a piada que Bossu fez sobre a situação, ter uma noite divertida com sua amiga é mais importante
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Set 08, 2019 7:26 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But9
"...!"

Puta merda, eu esqueci.

Eu esqueci completamente do que tinha ocorrido de manhã.

Suor começa a escorrer pelo meu rosto; não pela vergonha de ter cometido aquela falha, mas por ter esquecido da ocorrência dela. Que droga, como que eu cheguei a esse ponto...? Pessoas se machucaram gravemente na minha frente, a ponto de gritarem! Eu não estou ficando super velho, estou? Não estou chegando no nível de decadência tão forte que faz meu cérebro deteriorar, não?

Não, não. Calma, Kuroto. Você é um cara ocupado, né? Até agora a pouco estava trabalhando que nem um condenado! Claro, é vergonhoso, mas é previsível eu ter esquecido disso, não é? É, não é?

"Comida!! Eba!!"

A animação de Giorno quase fez meu coração pular da minha garganta, mas ele conseguiu me fazer acordar pra realidade. Ufa... Quase deixei minhas emoções à fronta!

Parece que ele está andando na direção de Matsuda-chan e Kotemon-san, empolgado em reencontrá-los de novo.

"Matissuda-tchan, Kotemon!! O que que voshês shugerem pra comer aqui?"

Talvez tenha sido melhor eu ter dado um pouco de comida pra ele antes de virmos aqui... Considerando o tamanho atual dele, ele provavelmente vai comer que nem louco! Quero ver se a galera do buffet aguenta!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But10
"Calmaí, Giorno! Deixa a gente sentar antes de ir comer, uma coisa de cada vez, brother!"

"Carai, verdadi! Foi mal!"

"Por favor, não diga mais essa palavra em público."

Após sentarmos num lugar próximo de Matsuda-chan e Kotemon, decido puxar uma conversinha com ela, meio que desviando a atenção dela da variação de clima provocado pelos comentários de Ken-san, Yamada-san, e o questionamento de Hashimoto-san.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But2
"E então, Matsuda-chan. Foi um dia difícil hoje, ou a estrelinha brilhante do time Alfa tá forte como sempre?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Dom Set 08, 2019 6:35 pm

Spoiler:
"Oya? Pelo que eu sinto você acertou em cheio no estilo também! Sasuga Shirori-chan! Sempre na moda"

- Ooh, poxa, hehe. - Ela coça a cabeça. - Bem, ternos nunca saem de moda, né?

Spoiler:
"..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 200px-Aegiomon27s_Chronicle_chap

- ...

Spoiler:
- Você! - Ela se vira para Yuto - Seu nome é Honda-san, não é? Me conta sobre a sua décima namorada...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 C1ade628fc46bd473e0afcb07cb947cb1548870843_full

- Ah, Mika-chan! Mainha, era uma minina virada no setenta que só, bonita da muléstia, mas não mais que você, minha rainha. - Ele dá uma piscadela para Mika.

Spoiler:
"E então, Matsuda-chan. Foi um dia difícil hoje, ou a estrelinha brilhante do time Alfa tá forte como sempre?"

- Aa, que isso, Kuroto-sensei!!! Tá tudo bem sim, foi um dia legal, cansativo mais legal, assim, teve bastante briga mas foi divertido e...

Spoiler:

- Eles morreram? -

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 364578]

- ... - Todos param de conversar quando Soma faz sua pergunta, Ken, que estava em pé, se senta e se serve de uma taça de vinho.

- Até o momento, não, mas estão em estado grave no hospital Aiiku. - Ele bebe a taça de um gole só.

- Crianças, vejam bem... o que vocês fizeram hoje, nada mais é do que ossos do oficio, got it? - Ele ajeita seus óculos escuros. - Chamar de falha foi apenas uma pequena brincadeira, vocês impediram que muita mais gente se machucasse e...

- Se alguem tiver que ser ocupado, esse alguém sou eu, eu pedi pra que a policia não exterminasse os Betamons, para que vocês pudessem ter algum tipo de treinamento.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Set 08, 2019 6:51 pm

Ah, foi inevitável, né...? Olha o clima pesado...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 11 But9
"Hehehehe... Vendo assim, a gente vai ficar fazendo um troca-troca sobre quem levou a culpa de verdade, né?"

Será que dá pra eu amenizar o clima? Vou tentar.

"Ken-san, se é assim, então eu peço desculpas e agradeço ao mesmo tempo. Mesmo que tivesse sido uma missão real, treinamento ainda é treinamento; certamente, aprendemos hoje que temos que tomar o mais devido cuidado em nossas futuras missões, mesmo que tenhamos causados danos no processo.

"Pessoas se machucaram hoje, de fato. Ainda assim, não podemos ficar grudados nesse sentimento de remorso o tempo todo se quisermos ajudar o Japão."

"É exatamente pra isso que a gente tá tendo esse jantar, né? Pra aliviar o peso da consciência e tudo mais. That's pretty cute of ya."

De fato, além dessa possibilidade, só consigo ver mais outro para que Ken-san tivesse reunido todo mundo aqui: pra discutir alguma coisa. Bem, sendo o motivo "diversão" ou "discussão", se o motivo for "diversão"... Então eu realmente estou agradecido.

...Embora eu ainda sinta umas pontadas no meu coração por ter esquecido do ocorrido. Oh, well.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo