Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Set 02, 2019 3:16 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Mika4
Mika, desesperada, tenta tirar Kokomon do seu colar sem arrebentar ele. - Meu deus, Você não pode se meter ai! Ok, ok, com cuidado, com cuida...

Ela para de falar e pisca algumas vezes, finalmente percebendo que havia alguma coisa estranha na situação.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Mika2
- Kokomon... Você tá sentindo isso? Essa coisa esquisita?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Latest?cb=20090130055848
- Mika... Eu acho que é agora!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Mika6
- Hã, o que isso significa? 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 02, 2019 3:31 am

Acertei. Eu acertei! Eu acertei! Eu acertei! Não, não, não... Não só eu! Eu e Giorno! Nós, nós conseguimos!

Eu me sinto tão, tão, tão... Tão vivo! A mera sensação de conseguir mover meu corpo, de não ficar de bunda grudada em uma cadeira de madeira dura, estudando, enfiando lixo combustível na sua cabeça que nem um alucinado... Faz tanto, tanto, tanto tempo que eu não sinto isso!

Eu não me divirto assim faz tanto tempo. É como se eu tivesse completamente esquecido como que é usar o seu corpo, se mexer, provar que essa caixa de carne frágil pode exceder os limites impostos pela química.

Agora, eu não sou Kuroto, o homem que passou seu ensino fundamental e sua faculdade inteira estudando como se fosse a única coisa que lhe fazia ter valor. Não sou um professor qualquer que, mesmo que seu sonho seja guiar as crianças para um futuro iluminado, se força a trabalhar pela busca de sustento.

Eu sou Kuroto, aluno do ensino médio. Eu sou Kuroto, um rapaz que redescobriu felicidade. Eu sou Kuroto, O Imbecil! Kuroto, que sabe sorrir de verdade! Kuroto, que sabe amar! Kuroto...

Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto Kuroto, Kuroto, KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO KUROTO, KUROTO!!!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But6
"GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 300px-DT51_Gigimon
"KAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"

O maior, mais genuíno sorriso que dei nos últimos oito anos está exposto a todos.

Sem piedade, dou um movimento brusco mas completamente natural com meus braços, agarrando os dois objetos escondidos nos bolsos de minhas calças: meu Digivice e meu relógio de bolso. Cruzo meus braços na forma de um X, e logo sinto a energia fluindo pelo meu corpo; meu sangue, meus nervos, meu corpo inteiro transformou-se em uma estrela tão brilhante que nem o Sol conseguiria bater de frente.

Como se fosse um movimento frequente e natural, meu cérebro me guia para clicar no botão do relógio, abrindo-o e expondo não só o horário atual, mas a minha melhor lembrança. A memória que me motivou a continuar nesse mundo, que me deu a oportunidade de perceber de que seguir em frente sempre é o melhor caminho.

Foto:

E agora... Com essa bolinha que eu nomeei de Giorno... Eu posso me sentir jovem de novo! Nada pode impedir a euforia que eu estou sentindo nesse momento!!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But4
"LET'S GO, GIORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Giornovrau
"FINALMENTE!!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Set 02, 2019 3:36 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Unknown

Mika, Kuroto e Yamada materializam anéis de dados, em seu colar, seu relógio e seus punhos, respectivamente.

Eles sentem uma energia toma conta do seu corpo, essa energia faz com que vocês movam seus corpos instintivamente até seus Digivices, que imediatamente começam a vibrar e a brilhar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Digivice_2[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Unknown[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Unknown

D - T E R M I N A T I O N  R E L E A S E

Última edição por juanenglish em Qua Jun 17, 2020 3:27 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 02, 2019 3:42 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Giornovrau
"GIIIIIIIIIIIIIGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON DIGIVOLVE PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Latest?cb=20140419011316&path-prefix=pt

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 1342281
"GUILMON!!"

HP: 7
FORÇA: 6
DESTREZA: 7
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Set 02, 2019 3:53 am

Kokomon abre um enorme sorriso e pula dos braços de Mika.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Kokomon3
- KOKOMON DIGIEVOLUI PARA....

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Latest
- LOPMON!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Lopmon
- EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO, MIKA!

A única reação da garota é, é claro, abraçar e apertar Lopmon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 300px-Shiuchonandlopmon
- Você tá tãããããããããõ fofinho! Olha isso! Que amooor!

~~//~~

STATUS
HP: 9
FORÇA: 6
DESTREZA: 5
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Set 02, 2019 4:07 am

-TSUMEMON... DIGIVOLVE PARA....

Tsumemon vira CGI mal feito dos anos 2000 e seu corpo se transforma em algo similar a tanto uma água-viva com uma marionete e um fantoche juntos, o monstro é maior que um homem adulto e flutua graciosamente sobre o chão.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Latest
-KERAMON!

O Digimon proclamava, sua voz agora mais estridente e rouca do que grossa e projetada.

HP: 5
FOR: 5
DEX: 10

-Tsumemon? Haha!! Nossa Você tá enorme! Caramba!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 688668_vonjung_keramon
-Haha! Isso ai meu digibrother! K̡͓͎̟͍̣yḁ̡̣͖̲h̳̯̮a̶h̶̪͎a̤̦̬͔̜̬͇͞h̸̲͉̦̬̗̮̟à̝͇̼͇̼h̜̞͍͝a̺͓̻̳̘̳
O digimon solta uma risada sobrenatural.

-Você... Você tá incrível nossa você realmente digievolui... Tsumemon você é o melhor do mundo!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_o2h0upHCB21rmgjkeo1_1280
-Ah Para assim eu fico com vergoiinha~...
o digimon soltra outra risadinha.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Set 02, 2019 4:34 am

A bola de energia onde Betamon se encontra afunda no mar ao lado da ponte.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 BruisedEuphoricHeifer-small

Rapidamente, a luz escapa com força pela água, ejetando ela para cima, e da água, uma figura de serpente emerge.

- SEADRAMON.

Ele encara vocês, e solta uma risada.

Vocês percebem a névoa que separa vocês das outras pessoas ficando mais grossa e escura, conforme o Digimon se levanta da água.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 2f37d8bfaab443c1a4c8c0b6e720cc673dbcc43d_00

- ICE BLAST!

Seadramon deixa sair um jato de gelo de sua boca, que atinge a todos vocês, tamers e Digimons.

200 de dano.

E os tamers estão com muito frio, suas extremidades ficando roxas no mesmo momento.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Set 02, 2019 4:53 am

Keramon se tremia com o ataque mas sua expressão sorridente não mudava nem um pouco.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_m4sfwpdzRS1rqpqdho1_400
-Atacando o Tarou assim...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_on0ksdmdrg1tvso1qo1_250
-Eu tô ok mas com muito muito frio na verda-

-Imperdoável, digimorra.

O digimon despencava todo o seu corpo no chão e se esgueirava pelo chão, seus movimentos eram muito similares a água fluindo.

-B͙̝͕̦̗̺̰U̥̩̝G̤̝͉ ̯̪̯͚̬̖ͅB̻͓̻͕̙L̥̙̥͇̣ͅA̺͓͉S̰̪̮Ṱ̙̪̫̠̺͎
Keramon soltava duas bolas de fogo colorido contra Seadramon enquanto se arrastava pelo chão.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Seg Set 02, 2019 4:54 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 NiHLttG

- A-ai, tá f-f-frio demais.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 0irtDuL

- Mas tudo bem, agora nós temos a vantagem!

- Vantagem?! Ele acabou de virar um Champion, como isso é uma vantagem?!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 GZbZmge

- Ué, você não é um tipo elétrico? Seu ataque é super-efetivo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_ol34swWSRp1v5lu1ko3_500

- ...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Gazimon-digimon-frontier-48

- EU SOU UM DIGIMON, HASHIMOTO SOMA!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 HftKFWV

- Ah, ok...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Gazimon___by_absoluteweapon_ddbv0og-pre

- Mas vale a pena tentar! ELECTRIC STUN BLAST!
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por AliceIsDead Seg Set 02, 2019 4:28 pm

Lucemon e Mikage após serem atingidos pelo Ice Blast tropeçam um pouco para trás, Lucemon se mantém de pé firmemente enquanto Mikage acidentalmente esbarra em Mika antes de cair no chão

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 SF7Ealh
"Ah que bom, muito bom, todo mundo digievoluiui, legal. Olha só, até o Seadramon"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 DIrErfA
"AGORA, FAÇAM O QUE VOCÊS TEM QUE FAZER"

Lucemon eleva seu tom de voz para tentar impor algum tipo de dominância, preparando outro ataque, porém antes que este se materialize ele vira para trás e dá um sorriso para Mikage, falando em uma voz doce ele diz

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 J4E9yoV
"Ah, Mikage-sama, você pode ficar o mais longe o possível? Não quero que nada aconteça com você, e se possível quero que nada me segure agora!"

Tremendo, com frio e atordoada com a quantidade de luzes e sensações, os pensamentos de Mikage estão embaralhados e um pouco confusos. Em segundos dentro de sua cabeça ela começ a fazer as distinções que já estava acostumada.

Mente:

Mikage treme de frio, apesar de estar vestida um pouco mais que o normal para um dia de verão ela ainda sente o frio do Ice Blast, se apoiando no chão e com sua bengala ela se levanta para responder Lucemon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 UurXiIx
"Sim eu..."

"Eu vou..."

"Eu não quero ir"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 PGmO7tx

"Eu vou ficar bem aqui onde eu estou mesmo."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 YYUIObB
"Eh?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 QlxJpyC
"Eu não ouvi ninguém mais fugir, nem correr e muito menos desistir, então eu vou ficar aqui do seu lado mesmo!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 BHhjDnD
"Então dê tudo que você tem!"

Mikage cruza os braços enquanto olha para a direção de Lucemon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 GS5xx31
"..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 HAsDRij
"Entendido!"

Lucemon se vira de volta para o Seadramon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 VcJkeeL
"[̲̅G̲̅я̲̅α̲̅и̲̅d̲̅ ̲̅C̲̅я̲̅σ̲̅ร̲̅ร̲̅]"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 02, 2019 6:17 pm

Essa rajada de gelo não só machuca Giorno, mas também me faz sentir o maior frio que já senti nos últimos anos... Ainda assim, há um porém! O calor do meu coração, o vulcão que eu chamo de corpo, está mais ativo do que nunca! Mesmo que eu morra de frio, eu vou renascer como uma fênix!

"Karooooçoooo...!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But9
"E-E-Eu sei, eu sei!"

Por mais que eu e Giorno queiramos abraçar um ao outro por ele ter atingido seu próximo estágio de evolução, nós dois sabemos que não é hora disso. Há uma serpente aquática gigante se esgueirando pelo mar, e se ninguém impedi-lo, say bye-bye to Odaiba.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But10
"Então, você solta fogo, né?"

"Shim! É muitu quente!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But11
"Hmmm, s-s-se é assim... Que tal a gente br-br-brincar de jogo da ironia, Giorno?"

"Como ashim?"

"O-O-Olha para mim! Estou tremendo de fr-fr-frio, não estou? Me-Me-Meu tato está todo paralisado, não consigo nem sentir o-o-o que eu estou tocando!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But5
"E-E-Estou com frio, e u-um dos m-m-meus sentidos não funciona. Sa-Sa-Sabe o que isso s-significa, correto?"

"..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But7
"..."

"Entendido!!"

Sem pensar duas vezes, Giorno cospe bolas de fogo na direção dos olhos do Seadramon, com o simples objetivo de queimar e destruir sua visão, rendendo seus belíssimos globos oculares em cinzas completamente inúteis. Olho por olho, dente por dente!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Set 03, 2019 2:34 am

- A-Ai! Eu to morrendo de frio... E isso doí... - Mika diz enquanto tenta se esquentar sem sucesso: Hoje foi um péssimo dia pra se usar camiseta, realmente. 

Lopmon considera se esconder ou fugir por algum momento, mas alguma coisa havia se acendido dentro dele com a evolução.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 CalculatingBitesizedAtlanticbluetang-small
- Você mesma disse, Mika, eu c-consigo, certo?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Mika2
- V-Você c-c-consegue! Mas, você precisa f-fazer alguma coisa rápido, a-antes que eu congele!

Como resposta, o pequeno digimon respira fundo e prende uma grande quantidade ar dentro dos seus digipulmões, preparando o seu ataque na direção de Seadramon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Lopmon2
- RAJADA COELINHO!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qua Set 04, 2019 5:45 am

Spoiler:

Keramon, completamente irritado pelo dano causado a seu Tamer, se lança rente ao chão até estar imediatamente embaixo da cabeça de Seadramon. O digimon então abre sua boca num ângulo quase negativo, soltando duas rajadas de energia que parece mais glitchar do que se movimentar, atingindo o Seadramon diretamente em seu queixo.

300 de Dano!

Seadramon abre novamente sua boca e expele outra rajada de gelo, ao mesmo tempo, Lucemon abre seus braços e deles, uma miniatura do sistema solar se forma e rapidamente se rearranja em formato de cruz, voando em alta velocidade contra a rajada de gelo de Seadramon e completamente a negando.

O Digimon serpente começa a tentar se retrair pra água.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 7ef868d2a5392b06fc70577cfbdce012b5554402_hq

Porém, antes que ele consiga fazer isso, duas bolas de fogo o atingem no rosto, um pouco acima dos olhos, fazendo seu pescoço dobrar pra trás, e seu corpo começar a pender na direção da névoa.

200 de Dano!

Ao mesmo tempo, Gazimon e Lopmon preparam seus ataques.

Gazimon ataca com uma bola de energia, tipo assim, só menos maneiro:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Latest?cb=20180406123321

Enquanto isso, Lopmon junta a maior quantidade de ar que consegue em seu pulmãozinho, e então ele libera uma bola de energia:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tenor

Ambas as bolas de energia acertam Seadramon no meio do seu corpo, completamente jogando ele para trás, atravessando a névoa e caindo do outro lado.

400 de Dano!

Vocês escutam o som de pessoas gritando e então de algo sendo completamente esmagado, quase que imediatamente, a névoa se dissipa e Seadramon desaparece em dados, que saem voando para cima, rápido demais para ser absorvido.

A cena que se revela do outro lado da névoa é no mínimo preocupante, considerando que pelo menos 3 pessoas estão caídas no chão, claramente severamente machucadas, junto do poste de luz mais próximo, que foi sumariamente esmagado.

Um grupo de pessoas em pânico tenta acudir os feridos, mas são rapidamente dispersos pela polícia japonesa, que pela primeira vez na vida de vocês, parece estar agindo com extrema violência, ameaçando bater nos transeuntes com seus cassetetes.  

Bossu parece estar gritando algo do outro lado da ponte enquanto tenta correr na direção de vocês.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qua Set 04, 2019 6:07 am

Spoiler:

-E queime no digiinferno!
Yamada cuspia no chão da ponte e olhava para o caos abaixo.

-B͈͚̫̰̰̞̟W̢̞̗͈̠AH̨̬̪̟̙̤A͓H҉̞͇̬͉̱͇A͈͓̣͓͎͔H͍͉A̦͉͜ FRACO! DIGIFRACO!!!
̬͕̖̬͎̖̠

Keramon zombava de Seadramon, o digimon ia para o Lado de Seu tamer e punha a mão sobre sua cabeça.

-Hey Tsumemon, você foi muito digifoda...

-Não teria conseguido sem sua ajuda, Tarou...

Keramon e Yamada dão um High Five.

Yamada dá uma olhada pra Mikage, ele pensa em agradecer por ela se preocupar mas escolhe não falar nada sobre.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Set 04, 2019 8:46 pm

Mikage Stats:

Após os ataques, Mikage ouve o resultado de Seadramon ser empurrrado para longe e os gritos de pessoas ao longe

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 WNPj1EA
"...Lucemon, que gritos são esses?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 ZDtiQAc
"Está tudo bem mestra, ninguém se machucou muito, até o Yamanaka ficou bem, inclusive o Tsumemon evoluiu para Keramon!"

"Já estava na hora"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 9a8gLM8
"Isso é bom saber mas não foi o que eu perguntei!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qua Set 04, 2019 11:18 pm

Spoiler:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But13
"..."

Oh, boy.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSFNVWWFG7L61dzO2LPMakyo6ttp6wt94CJ0cFSePd8KfDIgSUc
"K-Karoço..."

"Se preocupa não, Giorno. A culpa é minha por não ter te pedido pra tomar cuidado."

Como Takahashi-san não sabe o que está acontecendo...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But14
"...Takahashi-san. Derrotamos Seadramon, sim, mas ele acabou colidindo com o outro lado da rua e acabou ferindo gravemente duas... Não, três pessoas. Tem gente tentando ajudar, mas agora a polícia apareceu e tá agindo de forma descomunalmente agressiva, levantando seus cassetetes pra bater até em quem não tem nada a ver com isso.

"...Tá um caos."

Bom, eu entendo que, se tivessemos deixado Seadramon vivo, mais problemas teriam sido causados, claro. Porém... Podíamos ter evitado isso, não é? Mesmo que essas pessoas não tenham sido mortas de imediato, ainda assim.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But8
"Tsc."

Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.

...Hm?

"Ah, e Ken-san está correndo para cá. Imagino o que é que ele vá nos dizer."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Qui Set 05, 2019 2:45 am

STATS:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Gazimon___by_absoluteweapon_ddbv0og-pre

- Droga! Eu queria ter absorvido os dados dele! - Gazimon fala, olhando para a digipurpurina se dissipando no céu.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 MHO13BA

- G-Gazimon! Aquele bicho caiu em cima daquelas pessoas!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Hm? Sim, eu suponho que sim. - Ele olha na direção da comoção.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 UujDlE2

- Precisamos ajudar de algum jeito!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_ol34swWSRp1v5lu1ko3_500

- O quê, você agora virou paramédico ou alguma coisa assim? Não há nada que nós possamos fazer.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 GZbZmge

- Mas...

- O que foi?

- Nós... Somos os heróis, não somos?

Gazimon cruza os braços, mas não diz nada.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por AliceIsDead Qui Set 05, 2019 4:48 am

Fabão Rosão escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But14
"...Takahashi-san. Derrotamos Seadramon, sim, mas ele acabou colidindo com o outro lado da rua e acabou ferindo gravemente duas... Não, três pessoas. Tem gente tentando ajudar, mas agora a polícia apareceu e tá agindo de forma descomunalmente agressiva, levantando seus cassetetes pra bater até em quem não tem nada a ver com isso.

"...Tá um caos."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But8
"Tsc."

"Ah, e Ken-san está correndo para cá. Imagino o que é que ele vá nos dizer."

Mikage tem uma expressão de espanto em seu rosto, a garota tem dificuldade para escolher suas palavras

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Jynma5F
"E-...Espera.. o... que... mas o.... e nós... então nós... oh não... como nós..."

Mikage abaixa a cabeça e treme um pouco

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 ZvUegoF
"..."

Lucemon se preocupa apeneas com o estado de Mikage
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Set 05, 2019 4:49 am

O Boss vem correndo na direção de vocês, enquanto a policia termina de espantar a multidão curiosa e tão rápido quanto, uma ambulância, completamente pintada de preto, chega e começa a recolher as pessoas desmaiadas, numa cena completamente surreal para qualquer cidadão japonês.

Para quem tem bons olhos, é possível ver uma quantidade de vans pretas a distância, interceptando algumas pessoas que foram afugentadas pela policia.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Tumblr_pg4bbfOqup1rr13h8o2_500

- CRIANÇAS, VOCÊS TÃO LEGAIS? NÃO ERA PRA ESSE BICHO TER VIRADO UM NÍVEL CHAMPION... - Ele encara a cena de pessoas sendo afugentadas e civis machucados e sendo recolhidos e então para e trava, olhando os Digimons de vocês. - Hoooooooooooly shit... mulecada, vamos embora, todo mundo pra Van, uh, Yamada, belo uh... coisamon, parabéns pelas evoluções... holy fuck.

Ele se vira e começa a escoltar vocês de volta pra Van, em completo silêncio até que todos entram na van.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Kotaro-tatsumi-zombie-land-saga-7

- Não se preocupem, o que aconteceu hoje, uh, todos cometem erros, ok? Eu vou lidar com isso, don't you worry.

Vocês são dirigidos de volta pra C.O.D.A, onde uma limusine preta está estacionada, o Boss instruí vocês a irem de volta pra sala, enquanto ele simplesmente entra na Limusine, que vai embora.

O clima da C.O.D.A parece completamente normal, apesar de tudo, e dentro da sala, vocês são recepcionados por uma Saru Matsuoka, varrendo o chão da sala enquanto troca ideia com Dorumon, que está sentado num balcão.

- Sabe, Saru-chan, as vezes eu sinto falta da equipe Omega e de sair com eles pra lutar e- - Dorumon é interrompido por vocês entrando na sala.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Images

- Ei, boa digitarde, pessoal.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Motoko-aoyama-2737

- Hey.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Set 05, 2019 5:04 am

-Yo!
Disse Yamada que tinha tratado de seus ferimentos com uns esparadrapos, apesar disso ele ainda emitia um cheiro de queimado de seu belo terno agora estragado.
-O Tsumemon evoluiu saca só.
Yamada faz um 'ta-dah' pra Keramon.
O garoto estava animado demais com a digievolução de seu digimon e não se deixava afetar com o incidente passado.
Honestamente Yamada não ligava muito.

-Boa digitarde HiHihihIHhihih... Meu nome é Keramon.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Dei Qui Set 05, 2019 6:19 am

Soma caminha até o sofá e se senta sobre ele, uma expressão pesada no rosto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 9eB5j8z

- Ei. - Ele fala após alguns minutos. - Gazimon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Field569

- O que foi, Hashimoto Soma? - O digimon, que havia ficado em pé perto da porta, responde.

- O que acontece com um digimon quando ele morre?

- Você não prestou atenção? Os dados dele são absorvidos e...

- Tá, mas e quando ninguém absorve os dados dele? O que aconteceu com o Seadramon?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Gazimon-digimon-frontier-48

- Bem, isso é fácil, ele... Hã... Com certeza... - Gazimon coça seu queixo com as suas garras enormes. - Na verdade, eu não sei, Hashimoto Soma.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 YRNXX0V

- Algum de vocês sabe? - Ele pergunta aos outros digimons espalhados pela sala.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagem por AliceIsDead Qui Set 05, 2019 6:39 am

"Não importa, esse tipo de coisa só acontece com digimons fracos mesmo."

Lucemon leva o peteleco mais forte que Mikage consegue dar em sua cabeça
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Set 05, 2019 4:20 pm

Soma escreveu:
- Algum de vocês sabe?

-Oh hIhEhIhEHEHEHEheihe eu sei! Eu sei!
Keramon ri com entusiasmo.

Lucemon escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 GS5xx31
"Não importa, esse tipo de coisa só acontece com digimons fracos mesmo."

-Verdade verdade KeHahahiHAhahahA... Mas voltando a sua pergunta, Hashimoto Soma.

Keramon flutua até o garoto chegando seu rosto perto dele, Keramon balança a cabeça rapidamente emitindo um som similar ao de um chocalho.

-Quando um digimon morre no digimundo seu corpo é desfeito e ele volta a ser deliciosos dados...
Keramon parece ter água na boca enquanto diz isso.
-Quando isso ocorre, outros digimons podem absorver estes dados e se tornarem mais fortes, isto também se aplica neste mundo e esta é a verdadeira natureza dos digimons... Mas caso isto não ocorra estes dados irão se dissipar no ar, que desperdício!
-Eventualmente estes dados perdidos irão se realinhar e coalescer em um pequeno Digiovo e um digimon bebê renascerá.

Keramon faz um 180 com sua cabeça para olhar o resto da equipe.

-Bem agora vocês sabem mas... Se vocês morrerem esta conversa foi totalmente inútil sendo que quando digimons renascem eles não mantem nenhuma unica memoria de toda sua vida passada KuhuhHuhUHhhUH... Digitrágico.
Keramon da de "ombros" e faz um 'não' com a cabeça.

-Eh? Cool mas e se os dados se dissiparem no mundo real?
Disse Yamada a distancia que havia jogado o resto do paletó no lixo e agora só ficava com a camisa e calças.

-....
Keramon se afasta de Soma e sua boca se fecha.

-Eu não sei.

-Então... A gente só matou o Seadramon e nem ganhou nada com isso?

-Eu suponho que sim.

-Tch...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Set 05, 2019 6:39 pm

"Ganhamos shim! She a gente tiveshe deixado ele viver, ele teria machucado muitu mais gente!"

"She tiveshem dito pra gente que o Betamon poderia virar Sheadramon, a gente teria...!"

...Ele tá ficando melhor em falar as coisas, olha só. De fato, ele evoluiu, e isso é um negócio realmente incrível. Que orgulho de você, Giorninho.

Bem, de qualquer forma... Ele tem que ficar mais calmo.

"Giorno, calma. É fato de que a gente poderia ter evitado aquela bagunça se tivéssemos pensado melhor nas consequências, mas já passou e o dano foi feito."

"Mas..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But7
"Não temos ninguém para culpar além de nós mesmos. Tudo que a gente pode fazer agora é seguir em frente e tentar o máximo que puder para minimizar os danos."

Eu digo isso com um sorriso no rosto, mas o aperto no meu coração ainda não foi embora. Sim, eu entendo; pessoas se machucaram por nossa ingenuidade, e isso é perfeitamente entendível. Aconteceu e pronto. Embora seja uma falha organizacional deles de só jogarem a gente na praça sem preparo necessário, nós já deveríamos saber, inerentemente, que enfrentar um monstro gigante sem os necessários cuidados seria um caos inevitável.

...É o que eu diria se todos os integrantes do meu grupo fossem adultos. Nenhuma dessas crianças tem mais de dezoito anos. Admitidamente, eu posso estar infantilizando a capacidade de julgamento deles, mas ainda assim, eu poderia ter feito algo. Eu sou o único adulto no grupo, afinal! Se eu tivesse tido um pouco de auto-controle, poderia ter feito eles agirem de forma mais cuidadosa, e não incentivando a fazerem o que quiserem.

Embora a culpa seja igualmente compartilhada entre todos nós, o fato de eu ser um péssimo adulto é o mais evidente. Takahashi-san, Hashimoto-san, Mika-san... Todos eles devem estar completamente abalados. Yamada-san não está, o que me preocupa, mas... Ele parece ser do tipo que não gosta de inconveniências pra cima dele, então de certa forma, acho que posso esperar que ele tente evitar esses problemas futuros. Bem, eu acho, pelo menos.

Dar discurso de moral seria inconveniente no meio disso tudo, mas...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 But1
"...É verdade que a gente deu mole, e vimos o que aconteceu graças a nossa imprudência. Ainda assim, vamos aprender com nossos erros e nos esforçarmos para evitar que esse tipo de coisa aconteça de novo."

"Somos uma equipe, não é? De agora em diante, vamos depender um do outro para que consigamos ser os heróis que o nosso querido Japão precisa."

Eu não havia percebido naquele momento, mas Giorno me encarava com uma seriedade descomunal.

Então, logo depois de eu ter dito aquilo, Giorno chamou a atenção de Dorumon.

"Dorumon, voshê tá aqui faz mais tempo, né? O que que aconteshe com os Digimons que morrem no mundu real?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qui Set 05, 2019 10:35 pm

Spoiler:
STATUS
HP: 4
[center]FORÇA: 4
DESTREZA:  6
DETERMINAÇÃO: 6

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 Mika5
- A gente não tem que se preocupar tanto, né? O chefe vai resolver tudo, as pessoas que se machucaram vão ficar bem, né? Assim, os hospitais daqui são, tipo, muito bons. - Por mais que ela se esforce, claramente ela não acredita muito no que está dizendo. - É! Sem preocupações!

Lopmon, por outro lado, estava no chão mais ocupado em mexer em seus novos apêndices e membros do que em se preocupar com questões sobre morte.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 10 RegularBlushingKarakul-small
- Essas orelhas são tão grandes... E eu fiquei meio gordo...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo