Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Login] Second Wind:

+11
Onegull
Junim...
Ele
Sasakazuko
Marcolovania
nico nico ni
Fabão Rosão
AliceIsDead
fuba
juanenglish
Unit DAN
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Login] Second Wind: - Página 2 Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por FrancWyvern Sáb Out 10, 2020 4:53 am

[Login] Second Wind: - Página 2 121300730_3294733447308870_4697556100030159086_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeGnqIQ_cXDKzjzZe2e8Vs96DDTO3Ri_ckAMNM7dGL9yQPW2dLNdH_1EUJyYseIYdgU9TerPi3Qx2pvfflkgu_4C&_nc_ohc=mgSEITxXbHAAX80y9h-&_nc_ht=scontent.fcgh8-1

Nome e Idade:

Sobrenomes importam quando você morre? Me chamem só de Joan.27 anos.

Causa Mortis:

...Você sabe aquele impulso no seu cérebro que diz pra você pular quando você está em algum lugar alto? Talvez tenha sido isso, ou talvez eu tivesse com calor. Talvez eu me sentisse suja? Só sei que a única opção que eu via era pular no rio. Não, eu não me matei. Não é como se eu não soubesse que morrer fosse uma possível consequência do meu mergulho, mas... Olha, eu não quero falar disso.

Como foi sua vida antes de morrer?

Normal. O que? Não é como se eu tivesse muito a dizer, foi só uma vida normal. Hm? Sim, eu estava desempregada a 5 anos, mas isso é bem comum, é algo geracional? Não eu não era uma NEET, eu realmente estava tentando progredir. Você sabia que alguns consideram que a adolescência hoje em dia vai até os 24 anos? É uma questão econômica, eu só precisa de mais um pouco pra minha carreira decolar e minha vida seguir o fluxo normal? O fluxo normal? Bom, eu certamente vou conhecer alguém no trabalho e me casar e ter um filho. Se eu quero me casar? Claro que sim? Se eu quero me casar com um homem? Olha, eu nem sei mais do que você está falando. Se eu tenho certeza que sou- Como ousa insinuar isso! Foi uma vida chata e normal e no fim eu morri em um acidente: fim!

Um arrependimento?

Eu... Eu fiz o máximo que eu pude.

Um arrependimento?

Eu fiz o máximo que eu pude!

Memória favorita?

...Quando eu tinha 15 anos tinha essa garota no time de football, ela era basicamente a pessoal mais inteligente do mundo, eu podia ouvir ela falando sobre os filósofos que ela lia por horas. Geralmente eu só falava com ela em grupo, mas um dia acabou ficando só nós duas depois do treino. Eu nem lembre porque, mas a gente ficou conversando. Eu tinha tão pouco a acrescentar, mas parecia que ela não parecia se entediar de mim por mais que eu temesse. Eventualmente ela se deitou no meu colo no meio da conversa e... É como se a gente tivesse vivido uma vida inteira ali, ou pelo menos eu queria que fosse. Na prática deve ter durado menos que 10 minutos.

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?

A água.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?

Pararia o tempo... De vez em quando.

FrancWyvern
Amigo
Amigo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: - Página 2 Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Unit DAN Sáb Out 10, 2020 5:00 am

Eu acho isso ótimo, acho bem legal, eu fico extremamente feliz que você leu e gostou do Second Wind mas você não pode ter 20 anos...
(Eu sei que eu não especifiquei o limite de idade mas é que todo mundo já sabia, o mais que você pode ter é tipo 17)

Also a gente não tá aceitando mais ficha MAS TUDO BEM você não tem que deletar o post nem nada eu realmente gostei disso é só que simplesmente o jogo tá numa etapa diferente já.

Mais uma vez, eu adorei isso eu nunca achei que o Second Wind teria fãs e isso me deixou incrivelmente feliz.

[Login] Second Wind: - Página 2 Babby


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: - Página 2 Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Ele Sáb Out 10, 2020 5:08 am

[Login] Second Wind: - Página 2 RfhOOEG

Massa.

Parabéns pelo pagetopper, aliás.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: - Página 2 Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Kekkerson Qua Nov 30, 2022 1:45 am

[Login] Second Wind: - Página 2 Ewmayxvtq1f91

Nome e Idade:
Meu nome é Kanna Sëger, e eu tenho 15 anos!!

Causa Mortis:
Câncer Metastático.

Como foi sua vida antes de morrer?
Bem, foi meio... monotona? hehe- eu nasci aqui no Japão mas meu pai é da alemanhã- ele conheceu a mamãe aqui a viagem de trabalho e... aqui estou eu! papai sempre disse que eu tinha que tomar muito cuidado porque meu corpo é- erm... era bem frágil, eu acabei passando bem pouco tempo no colégio já que- bem, eu ficava mais tempo no hospital de qualquer jeito, então mamãe me ensinou a maior parte do que eu devia aprender na escola, não é como se eu fosse passar muito tempo em uma escola só de qualquer jeito, já que papai estava sempre viajando de uma prefeitura pra outra a trabalho.

MAS!!! De vez em quando os doutores me davam alta de algo, então eu podia sair por aí e passar um tempo na cidade, apesar de que eu nunca realmente passava muito tempo num lugar só- papai é um executivo importante numa empresa que faz- máquinas de construção eu acho? de qualquer jeito- ele veio passar uns meses em tokinomiya e... minha condição... bem- acho que coisas desse tipo acontecem, né?


Um arrependimento?

Ah.... não ter ido pra Okinawa visitar a vovó? eu queria muito andar na areia- todo mundo sempre fala que Okinawa é muito bonito!


Memoria favorita?
Natal de 2015, papai pôde vir me visitar no hospital e mamãe preparou um bolo com cobertura rosa... A gente pode assistir quatro filmes de super sentai numa noite só! eu queria muito ter participado de aventuras como aquela...

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?
Sorvete de melancia!

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
Eu faria com que ninguém nunca mais precisasse sofrer, duh!

Como é seu desempenho acadêmico?
Ah, mamãe sempre falou que eu era super esperta! eu até consegui pegar frações aos 14 anos! mamãe falou que isso é muito avançado!

Você é Popular?
Sim!! Todas as enfermeiras do hospital central de Tokyo já me conhecem pelo nome!

Você tem amigos?
...é um pouco... difícil? mas eu acho que meu pai e minha mãe são meus melhores amigos!

Tem um melhor amigo?
Hmm... fora papai e mamãe? eu acho que... o Senhor Fofo!

[Login] Second Wind: - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSNt7Ez6zp1QB-KPqe-NJ9x56Jdb-kBIqzFGg&usqp=CAU

Ele está comigo desde... bem, desde que eu me entendo como gente! heh!


Sofre Bullying?
Ah... não? todo mundo sempre foi super gentil comigo, eu acho... eu nunca fiquei muito próxima de ninguém nas escolas que eu fui? mas... não sei, as pessoas só não se aproximaram muito? vai ver só não deu tempo, hehe...

É ignorado?
Não não! todo mundo sempre foi super atencioso comigo, principalmente as enfermeiras de Tokyo!

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: - Página 2 Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos