Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISERY] Login

+3
AliceIsDead
kidakash
Unit DAN
7 participantes

Ir para baixo

[MISERY] Login Empty [MISERY] Login

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 15, 2022 12:11 am

"Criminals do not die by the hands of the law, they die by the hands of other men."
-Bernard Shaw




[MISERY] Login Unknown
GAINAX
->Condado de Toei.
->2013


E nessa cidade tomada pela corrupção, violência, pobreza, mal e crime está a humilde:

[MISERY] Login Unknown
->Boca de fumo do Josias

Onde é realizado todo tipo de atividade ilegal e moralmente repreensível (além do consumo excessivo de drogas pesadas), qualquer coisa que você imaginar mas especialmente a compra e venda de drogas e parafernália para drogas como cachimbos de crack e agulhas...

Mas porque infernos você estaria aqui?
Obviamente por dinheiro.
O mal e o bem desta cidade, aquelas notinhas coloridas no qual pessoas matam e morrem por nesta cidade, o sangue que flui em Gainax e mantém seu coração bombeando dia e noite, apesar da pobreza extrema Gainax ainda sim é uma cidade de imensa riqueza, com aqueles que estão no topo tendo milhões ou até mesmo BILHÕES em seus bancos.

[MISERY] Login Australian-currency-1_0-1

Afinal quem não gostaria de ter tanto dinheiro que você simplesmente deixa de ter as regras da sociedade aplicadas sobre você? O poder de poder agir acima da lei sem se esconder e viver pacificamente sem preocupações até o fim de seus dias, tendo tudo que você sempre quis de valor.

Na frente da boca de fumo passando pelo corpo de um cara que está com uma Katana enfiada em suas costas, logo após o portão de entrada decrépito e enferrujado pelo salitre está uma mendiga drogada que fica ali todos os dias, tudo que ela faz é mijar no meio da rua e ficar sentada atrás daquele portão sugando o spray de desodorantes baratos.

[MISERY] Login Unknown
"...."
Ela aperta um interruptor mal construído que toca um alarme avisando que alguém chegou

Claro isso não é um problema o problema seria convencer alguém que você é um marginal digno de se investir em... Então porque não entramos em uma jornada de autorreflexão?



Qual seu nome?
Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?
O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?
E o que você não faria?
Você tem alguma especialidade? Ou não....
Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)
Cor favorita:
Item do Menu do McDonalds preferido:


E por algum motivo, talvez a fumaça de pneu queimado faz outras perguntas surgirem em sua cabeça...

Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?

Resistência:
Força:
Agilidade: (WHOA UM NOVO STAT QUE DETERMINA SE VOCÊ DESVIA DAS AS COISAS)
Destreza: (Agora nerfado para apenas Acertar as coisas, sinto muito mas você não é da SHOOTING STAR)


SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?

Químicos não fazem bem pros pulmões e cérebro.




Última edição por Unit DAN em Seg Jan 31, 2022 3:42 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por kidakash Qua Jan 26, 2022 12:34 am

[MISERY] Login Unknown

Um garoto se aproxima da porta. Ele é ao mesmo tempo magro como se passasse fome, mas musculoso como se apenas fizesse esforço físico o dia todo. As manchas de sujeira e sangue em seu corpo confirmam este fato. Ele sorri, não por felicidade, mas como se estivesse forçando muito a mandíbula. É impossível de deduzir o que ele está pensando. Mas é seguro dizer que ele está, no mínimo, se divertindo.

Ele está pronto.

E então, grita:


Qual seu nome?

[MISERY] Login Unknown

"COOOOOONAAAAAN! CONAN! CONAN! MEU NOME! É! CONAN! LEMBRE-SE BEM DELE!"

Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?

[MISERY] Login Unknown

"Já tá curioso? Mal me conhece e já quer saber de tudo? O que mais, quer me ver pelado depois? Maluco. Psicopata. Mas tudo bem eu falo. Um dia vão cantar minhas origens por essa nação mijada."
"Eu nasci... em algum lugar. Sei lá onde. Não importa onde minha mãe me cuspiu, porque não conheci ela não. Mas fui encontrado perto da marginal, dentro da terra maldita e abençoada do 'reinado das sucatas'. Sabe não? O terreno onde jogam montanha de sucata e lixo. Muito foda. Visita lá um dia. Ou não, podem tentar te matar."

[MISERY] Login Unknown

"FUI DADO O NOME DE UM GUERREIRO! Ou é o que o velho Gray disse que é. Sei lá de onde ele inventou o nome. Ele vive muito bêbado e chapado mas me criou bem, só me ensinou a andar e falar, o resto eu aprendi na selva de metal. Nada pode me parar. Eu sou um animal selvagem. É sério. Conquistei aquela merda sozinho. Duvida? Duvida, filha da puta? Já matei um homem aos meus 8 anos. Digo, nove. Sei lá quando é meu aniversário, Velho Gray não faz ideia também."
"Enfim. Criado DO SANGUE E DO METAL! EU SOU UM LOBO HUMANO! UMA MÁQUINA MORTÍFERA! UM FILHO DA PUTA! EU MATO QUEM ME CRUZAR ERRADO E MESMO SE NÃO CRUZAR TAMBÉM. O MUNDO VAI SER MEU! MEU!"
"Eu vou ser o maior gangster que Gainash já viu! E só tem uma forma de provar isso, obviamente. Conseguindo cordão de tráfego mais chave do mundo. É pra isso que to aqui. Eu tenho tipo, 5 conto. preciso de pelo menos... mais que 5. Mais que 10 até. Vamos ver."


O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?


[MISERY] Login Unknown

"Eu mato todo mundo. Homem. Mulher. Criança. Cachorro. Idoso só se for muito chato. Posso até comer vidro."

E o que você não faria?

[MISERY] Login Unknown


"CONAN NUNCA VAI DEIXAR SER HUMILHADO! NEM POR DINHEIRO!
Eu também não quero dar o cu não."


Você tem alguma especialidade? Ou não....

[MISERY] Login Unknown

"Ser sangue ruim é uma especialidade né?"


Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

O garoto segura um cano enferrujado com uma ponta peculiar; nela tem um pedaço de madeira com várias pontas quebradas de diversas katanas também enferrujadas, tudo preso por pregos mal martelados e várias voltas de arame farpado. É quase possível ver a aura de tétano que ela exala.


[MISERY] Login Unknown

"EU CHAMO ESSA PORRA AQUI DE O FODEDOR 5000. Minha criação. Nunca viu nad igual né? Ninguém vai esperar essa porra não."

Cor favorita:

[MISERY] Login Unknown

"Que pergunta de viado. Haha."

[MISERY] Login Unknown

"Verde."



Item do Menu do McDonalds preferido:


[MISERY] Login Unknown


"Uma vez comi um Méquifiche podre no terrenão e não me deu diarréia. Então acho que é esse."


Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?


Resistência: 7
Força: 5
Destreza: 5
Agilidade: 3


"Contar é díficil."


SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?


[MISERY] Login Unknown

"Cara..............."

[MISERY] Login Unknown


"Mano meus dentes doem. Tem alguma coisa pra comer aí?"


Última edição por kidakash em Seg Jan 31, 2022 3:43 am, editado 1 vez(es)
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por AliceIsDead Seg Jan 31, 2022 1:52 am

Qual seu nome?

[MISERY] Login 1
"MALADY! MALADY JONES! E É SÓÓÓÓÓÓÓÓ ISSO MÃEDAFOCKA!"

Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?

[MISERY] Login Unknown
"POOOOOOOORRA... mó rolé aí, fode não cara."

[MISERY] Login Unknown
"Na época em que eu vivia na minha vida mundana, na minha vida de putaria, né?! Bom, uma vez eu quando eu tinha 9 anos tinha esse moleque me irritando né, e porra eu não era muito paciente tá ligado? foda né?"

[MISERY] Login Unknown
"Aí e pá e tal aí eu fui e meti altas pedrada na cabeça dele sabe? Foda que rolou mó B.O. mó chateação, foda que eu não me senti culpada não..."

[MISERY] Login Unknown
"E porra eu curti! Claro eu não podia falar pra ninguém mas de vez em quando eu dava pedrada nums moleques de rua que eu via a noite sabe?"

[MISERY] Login Unknown
"Aí eu fui matando uns adultos, mais uns mendigos, aí uns gangsters... aí eu compre duas katanas com o cartão de crédito do meu pai e pensei"

[MISERY] Login Unknown
"FODA! Vô faze isso por dinheiro!"

O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?

[MISERY] Login 1
"Vixe, altas porra."

E o que você não faria?

[MISERY] Login Unknown
"Porra bicho, eu quero morrer igual jesus tá ligado? Pelada coberta de sangue, com os 4 membros e virgem... fora isso rola tudo"

Você tem alguma especialidade? Ou não....

[MISERY] Login Unknown
"Eu já quebrei tanto osso que eu mal sinto mais, veloz pra porra! KACHOW CARALHO"

Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

[MISERY] Login 51U+GIpgwZL._AC_
"ESSAS LINDEZAS AQUI! CORTAM QUE É UMA BELEZA!!"

Cor favorita:

[MISERY] Login Unknown
"Na moralzinha? Branco! Acho massa"

Item do Menu do McDonalds preferido:

[MISERY] Login 1
"Se eu falar que eu amo um Macca's eu ganho um quarteirão?"

Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?

Resistência: 5
Força: 5
Agilidade: 5
Destreza: 5


Última edição por AliceIsDead em Sáb Fev 12, 2022 3:02 am, editado 1 vez(es)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por Ele Seg Jan 31, 2022 3:06 am

[MISERY] Login Unknown

Qual seu nome?

Meu nome é... Honda Suzuki.

Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?

Eu fumo craque.

O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?

Qualquer coisa... Exceto violar a minha honra, ou a de meu shogun. Ou vender minha preciosa katana, muramasamune.

E o que você não faria?

Oxe, eu acabei de falar, porra.

Você tem alguma especialidade? Ou não....

Katana.

Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

Bem aqui, aonde ela pertence.

Cor favorita:

Véi, sei lá, hã... Roxo?

Item do Menu do McDonalds preferido:

O McFish. Mas ao invés do pão eu gosto dele com arroz. E ao invés de queijo eu prefiro alga marinha. E eu prefiro que o peixe seja cru.

Eu gosto de sushi.

Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?


Resistência:
2
Força: 4
Agilidade: 8
Destreza: 6

SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?

[MISERY] Login Unknown

...

...

...

Pera, você acha que a Lua é real?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por Kekkerson Seg Jan 31, 2022 3:46 am



[MISERY] Login J0M5JSh

Uma garota perfeitamente genérica aparece se aproxima da porta, ela está com seus ombros pra baixo, claramente desconfortável em estar ali, a garota de 1,60 limpa o seu terno levemente folgado com as mãos, aparentemente ela esqueceu seu blazer em casa.

Ela limpa sua gargante, se preparando pra falar-

Qual seu nome?

[MISERY] Login KtMyak5

"S-Shizuka H-himari!"

Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?

"A-ah... eu... eu sei lá! eu- eu- eu só... não- não tive sorte, eu acho? eu só... ah cara.... minha família
sempre foi só... meio- ahm- h-humilde? eu- olha- eu sou boa em umas coisas e sempre fui porque- porque eu precisava ser? e... e as coisas dão dinheiro? eu só não quero ter que passar tanto tempo trabalhando no Pop's.."

O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?

[MISERY] Login FSSJMLo

"U-uh... vender... vender substancias ilícitas pra menores? ah.. um- homicidio...? eu- eu não sei? o que precisar...?"

E o que você não faria?

[MISERY] Login NYz2onl

[MISERY] Login KxsmE1K

Você tem alguma especialidade? Ou não....

"Ah... bem, eu... eu sou boa em...  coisas... eu sou boa em servir hamburgueres e.. e- um... e atirar?"

Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

Uma única gota de suor escorre pela testa de Shizuka

...
...
...

Shizuka olha pra sua bolsa, meio aberta

...
...

[MISERY] Login WC9lJ6T

...

"Acho que... uh... esqueci em casa?"

Cor favorita:

[MISERY] Login ByXonaG

"...E-eu.. não- como isso- você... isso é brincadeira?"

Item do Menu do McDonalds preferido:

[MISERY] Login UWbr63i

"...e-eu nunca comi no McDonalds."

Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?

[MISERY] Login B2yQRsH

"...Porque- p-porque vocês estão m-me perguntando essas c-coisas? isso- o que isso deveria significar?! A-ah- m-mas eu... um.. a-acho que-"

Resistência:3
Força:3
Agilidade:8
Destreza: 6

SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?

[MISERY] Login E0GZSNm

"Por que você tá me fazendo essas perguntas?! o-o que isso devia s-significar?!?! P-porque você tá fazendo isso? e-eu nem sei mais o que pensar! Por favor p-para! eu n-não sei o que pensar- sai da minha cabeça! s-sai da minha cabeça! sai... sai da minha cabeça, cara- eu- eu não sei mais o-o que pensar..."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jan 31, 2022 4:50 am

[MISERY] Login 17
"Ok, os malucos por trás daquela porta vão com certeza fazer umas perguntinhas indesejáveis pra mim... Ok, vamos por partes. Hora de imaginar como que eu possivelmente lidaria com isso. Vejamos..."

[MISERY] Login Noe_a_03_03_n01_2
Não:star:Aguento:star:Mais!

Qual seu nome?

[MISERY] Login 39
"Acredita que meu nome é Misella McKenzie? Isso não é meio estúpido? Com certeza é, não é? Onde já se viu uma moça tão meiga e tão na flor da idade quanto eu ter o nome de MISÉRIA só que sem acento e com dois ele's ao invés de um r e um i? Irônico, não é? Suuuuuuuuuper irônico. É como se eu estivesse entrando em algum tipo de campeonato de desgraça alheia e eu já estivesse me dedicando ao máximo pra entrar na categoria de "Pessoa Miserável Que Tem Um Nome Miserável Dado Por Pais Miseráveis." Ahh, ser uma pequenina e tããããão simpática mulher de apenas 17 (28 na verdade) aninhos tem seus probleminhas~!"

[MISERY] Login 27
"DITO ISSO, por favor não me refiram pelo nome Misella. Eu odeio esse nome mais do que TUDO e eu tô cansada de ouvir a maldita palavra "miséria" todo santo dia. Logo..."

[MISERY] Login 32
"Me chamem de Kenny~!"


Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?

[MISERY] Login 34
"Professora de ensino médio."

[MISERY] Login 35
"Em Gainax."

[MISERY] Login 36
"Professora de ensino MÉDIO."

[MISERY] Login 29
"Em GAINAX."

[MISERY] Login 40
"Ah, e também eu fui expulsa da família porque mate- Digo, roubei minha avó pra pegar a herança pra mim e aí quando eu tava prestes a fazer minha primeira compra de mais de 100 dólares (frete incluso) na Amazon, minha casa foi roubada por um maluco gigante estranho com um baita cabelo azul. Eu nem sei se ele tá ali até hoje, mas nem quero saber. Já invad- Digo, já achei outra casa e tô lá até hoje."


O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?

[MISERY] Login 33
"Que pergunta absolutamente VERMINOSA, minha cabeça!! O que você acha que uma mocinha tão fofa quanto eu diria?"

[MISERY] Login 31
"TUDO!!"


E o que você não faria?

[MISERY] Login 39
"Ah verdade, eles podem perguntar isso. Bleh. De qualquer forma a resposta é óbvia."

[MISERY] Login 55
"Se eu não me sentir minimamente contente fazendo algo, eu não faço."


Você tem alguma especialidade? Ou não....

[MISERY] Login 13
"Sou a Miss Maior Ódio Acumulado de Gainax desde o momento em que eu nasci!"

[MISERY] Login 8
"...E ensinar, eu acho. Ex-professora e tudo mais."


Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

[MISERY] Login 1
"Excelente pergunta, e a resposta é óbvia!"

[MISERY] Login 191b64c80d

[MISERY] Login 13
"Uma picareta que eu achei na rua! O nome dela é..."

[MISERY] Login 28
"...Brincadeirinha! Você acha MESMO que eu sou o tipo de pessoa que dá nome pra objetos inanimados?"

[MISERY] Login 30
"Que patético."


Cor favorita:

[MISERY] Login 32
"Azuuuul escuro~!"

Item do Menu do McDonalds preferido:

[MISERY] Login 60
"????????????????????????????????"

[MISERY] Login 45
"Que pergunta é essa, cara? Será que é a fome? Será que, por acaso, eu tô sem comer faz três dias e tô alucinando com McDonalds?"

[MISERY] Login 45
"..."

[MISERY] Login 40
"...Um McSpicy cairia bem agora."


Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?

[MISERY] Login 38
"AI MEU DEUS, NÚMEROS?!?!?!?!? ME DEIXEM EM PAZ, EU SOU SÓ UMA PROFESSORA DE HISTÓRIA!! O QUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊS?!??!?!?!?!?!"

[MISERY] Login 44
"Merda! Bosta! Esse esquema vai ser mais difícil do que eu imaginava, mas eu aguento!"


Resistência: 5
Força: 5
Agilidade: 5
Destreza: 5

[MISERY] Login 52
"Hehehe... Cinco em tudo. Como é bom ser uma mocinha tão meiga e normal vivendo uma vida tão complicadinha~."

SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?

[MISERY] Login 55
"..."

[MISERY] Login 60
"Aham!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por fuba Seg Jan 31, 2022 5:03 am

Qual seu nome?
[MISERY] Login Unknown
Harrison Kent. Se quiser usa só Kent, é mais simples

Como que sua vida deu tão errado a ponto de você chegar aqui?
[MISERY] Login Unknown
Eu fui o primeiro da família a terminar a faculdade... Eu entrei numa firma comum né, aí viram que eu sabia fazer conta direito e não dedurava os outros, me botaram pra mexer com uuuuh, transações informais. Nada chique, era um grupo pequeno, ninguém dava muita atenção.

Enfim, o filho da puta acima de mim foi pego com documentos que não devia e jogou a culpa em mim pra escapar da sandália de concreto. O erro do chefe foi mandar só dois soldados rasos pra me passar. Eu matei os dois com um canivete, fui até o porão dos escritórios e passei o gerente que me fudeu, depois saí da cidade e cá estou. Não mandaram ninguém até agora então eu acho que ninguém se importou.
[MISERY] Login Unknown
Desde então percebi que espancar gente é catártico.


O que você faria para obter quantidades absurdas de dinheiro?
Mataria, bateria em gente sem matar mas chegando perto, estelionato, latrocínio, invasão domiciliar, falsidade ideológica, agiotagem, venda de botijão de gás pirata, gatonet, queima de arquivo e criação de empresa fantasma.

Jogar na loteria de vez em quando...


E o que você não faria?
[MISERY] Login Unknown
 Sei lá porra, o de sempre. Ou trabalhar em outra firma de recursos humanos.

Você tem alguma especialidade? Ou não....
[MISERY] Login Unknown
Eu sei mexer com números e lavar dinheiro. Eu também sei esmagar cabeças com um taco.

Talvez eu saiba jogar golfe.

Cadê sua Katana? (Ou outra arma sei lá...)

Por que caralhos eu vou querer um pedaço de alumínio no formato de uma espada idiota quando eu posso arrumar algo com a mesma eficácia e que NÃO ME FAÇA PASSAR VERGONHA NA RUA?

Cor favorita:

Vai se foder.
Se você realmente precisa de alguma pra anotar bota azul que nem a minha gravata, sei lá.

Item do Menu do McDonalds preferido:

Isso é a coisa mais ofensiva ao meu tempo que você disse até agora e eu espero que você tenha uma hérnia de disco.

o burgão do Hajime é a único decente nessa merda de cidade.


E por algum motivo, talvez a fumaça de pneu queimado faz outras perguntas surgirem em sua cabeça...


Se por algum motivo você tivesse 20 (vinte) pontos pra distribuir numericamente nesses 4 (quatro) stats como você acha que seria?

Resistência: 7
Força: 5
Agilidade: 3
Destreza: 5


SE DOIS CARAS ESTIVESSEM NA LUA E UM MATASSE O OUTRO COM UMA PEDRA ISSO SERIA FODIDO OU OQUE?
[MISERY] Login Unknown
Pelo amor de deus vai se foder cala a porra da boca, por que você é assim? Escutar essa pergunta me faz querer esMAgar sua cabeça com essa MERDA desse TAco vagabundo aqui e dEPOis abrir a PORra da sua barrIGa COM UMA cHAve de fenda e enfiar A BOSTA DIGERIDA PELO QUE SOBROU DA SUA GARGANTA, PUTA QUE PARIU QUE PERGUNTA IMBECIL FILHO DA PUTA EU VOU MATAR A SUA FAMÍLIA.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[MISERY] Login Empty Re: [MISERY] Login

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos