Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOGIN] Digimon: D-Termination

+5
Ele
Fabão Rosão
AliceIsDead
Unit DAN
juanenglish
9 participantes

Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 31, 2021 9:23 pm

[LOGIN] Digimon: D-Termination Unknown



O ano é 2009, a cidade é Odaiba, o começo da década, o começo do século e o começo do milênio, não por acaso, este ano seria o novo começo de suas vidas e do mundo todo.

Dentre os últimos acontecimentos importantes da decada, está a queda do World Trade Center, o lançamento de Toxic, por Britney Spears, a crise econômica, o bug do milênio e o lançamento do mais novo jogo em VR - Digimon: Dead Dead Devimon Dededede Destruction!

Para vocês, claramente, só o último é de alguma relevância, considerando que nos últimos meses, este jogo vem sendo a sua escolha de entretenimento - passar horas jogando, criando conexões importantes com o seu parceiro Digimon. - e hoje, isso não será diferente.

Você liga seu computador, encaixa seu óculos de realidade virtual - coisinha desconfortável, pesada - e então encara a tela de login do jogo.

Spoiler:

Ah, droga, jogo errado.

Você então retira o capacete, - os primeiros sinais de fadiga visual já aparecendo, levou 30 segundos inteiros - e então conecta o outro jogo.

Spoiler:

Você navega com experiência pelo menu, quase ilegível, e então inicia sua aventura, seu Digimon ao seu lado.

Horas se passam, e então, uma pequena tela se abre, logo ao canto do seu olho, pedindo algumas informações, algum tipo de atualização de cadastro, com uma promessa de prêmio.

Não seria a primeira vez, provavelmente não será a ultima, essas empresas realmente gostam de vender seus dados, você se prontifica a responder.

Spoiler:

[LOGIN] Digimon: D-Termination Determination
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 31, 2021 9:36 pm

[LOGIN] Digimon: D-Termination Ee39dafd867b9282bdeeb148d672cc4598efd91c_00


- Ah, meus pais saíram!!! Hora de jogar jogos onlines que eles não gostam.

NOME:

Bom, eu to usando a conta do meu pai né, aqui tá assim, ó "steelsamurai1945", serve?

NOME REAL:

- Uuuuh, meus pais falaram pra eu nunca dar meu nome de verdade na internet... mas... meus pais não estão aqui, kyun! Nakama Miyo, mas não conta pra ninguém, tá bom?

IDADE:

[LOGIN] Digimon: D-Termination 88511

- 11 anos, mas eu sou muito madura, ontem mesma eu bati no meu cachorro.


- Pera, é porque ele aprontou, eu não saio por ai batendo em cachorros.

ENDEREÇO:

- Espera, tudo tem limite, eu sou nova mas não sou burra, ok?

MUSICA:




- Pirika piralala poporina peperuto!!!

FILME:

[LOGIN] Digimon: D-Termination 413170358

- 'Neko no Ongaeshi", aquele dos gatinho! Ai, é tão fofinho, kyun~

COR:

- Rosa!

HISTORIA:

[LOGIN] Digimon: D-Termination 120532_std

- História? Que dificil moço, ou moça, pera, eu to falando com o computador, whoops!

- Ah, eu vou pra escola fundamental de Odaiba e meus pais são muito amorosos, nada demais.

DIGIMON:

- Uh, a... eu não sei qual escolher, desculpa, vou deixar em branco~

FOTO:

[LOGIN] Digimon: D-Termination 408433
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sáb Jul 31, 2021 10:33 pm


NOME:
XxX_LordOfDarkness_XxX

NOME REAL:
Yamada Tarou sou aluno da quinta serie da escola de Odaiba
Eu tenho o nome e sobrenome mais comuns no japão, esse nome e John Doe são tipo a mesma coisa... Bleeh.
Obrigado pais...


IDADE:

16 anos de desgraça, dor e sofrimento que culminaram na minha amargura atual.

ENDERECO:
É endereço com c cedilha seu retardado... Cara oque interessa pra você tipo... Mano porque eu to respondendo uma tela de login ah... Apartamentos Hidamari numero 13 tá ai, por favor não mande criminosos pra minha casa pra me espancar até a morte isso seria tão tão terrível oh não tenha pena de mim eu com certeza não quero morrer... aaah... Sou tão jovem... Que pena isso seria...
Por favor?


MUSICA:


-Bye bye~
Bye bye~
Bye bye~


FILME:
Battle Royale, mano se fosse eu eu ia muito trucidar todo mundo que já me fez mal.

COR FAVORITA: Preto
É uma boa cor... Meus olhos são pretos e eu fico bem de preto.

HISTORIA: Não te interessa...  ',:^)

Tá tá eu conto UM POUCO mas só porque eu estou com muita paciência.

Eu nasci dezesseis anos atrás em algum hospital no qual eu esqueci o nome.

Eu fui totalmente abandonado quando bebê, eles me deram um nome estupido e fácil de lembrar, me jogaram pra morar com uma tia minha que recusa a falar de meus pais porque ela é uma bêbada fodida, passei minha vida com dificuldade em socializar e eu não tive amigos de infância e assim que eu entrei no colégio eu fui totalmente rejeitado e as crianças não queriam brincar comigo por algum motivo, acho que é porque eu andava sempre com uma cara triste.
Mas então eu resolvi começar a sorrir mais e ser menos introvertido, eu fui prontamente rejeitado novamente e fiquei sozinho de novo  que pena.

Isso durou por boa parte de minha vida escolar, meus professores também não ajudaram muito, eles pareciam me detestar por ser o aluno que tirava notas baixas mas também como eu arranjaria tempo pra estudar sendo que eu sou alvo de bullying e tenho que fazer dever de casa dos outros se eu não quisesse apanhar.

Depois disso eu fiquei cansado e comecei a fazer artes marciais pra poder me vingar daqueles
malditos desgraçados , não muito depois disso eu decidi me vingar pelo que tinham me feito, eu fui expulso do colégio porque eu soquei a cara das pessoas que faziam bullying comigo!! Isso é totalmente injusto eu só quebrei o nariz de e os dentes de uma garota ai entre outras agressões fisicas... Mas eles mereciam mais, BEM mais pelo que ele fez, não só ele todos eles todos eles todos que me abandonaram malditos malditos malditos eu detesto todos vocês humanos nojentos eu odeio vocês odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio

Eu não sinto nada além de desgosto pela humanidade.


^ Ignora isso por favor foi meu primo que pegou meu PC ele é muito otário.

E agora eu estou em outra escola depois de uma breve passagem pela policia e pelo sistema judicial de menores do japão... Eu me encontro jogando esse incrível videogame e mexendo na internet e
desejando nada além de ficar longe de outros humanos, espero que morram todos, eu incluído.
Mas hey esse videogame é muito legal e eu estou no Top 100 dele.



LINHA EVOLUTIVA:

-A linda e maravilhosa Lillymon ué? Quem mais, só ela me entende, ela jamais me abandonaria não é mesmo Lillymon?


[LOGIN] Digimon: D-Termination Lilymon
-Eu te amo Yamada Kun~! Uguu~

-Viu só? Diferente dos humanos desgostantes ela atualmente me respeita como pessoa e não liga que eu tenha apenas 1,65 de altura! Porque eu to falando com o VirtualMan???

Yuramon>Tanemon>Palmon>Togemon>Lilymon>Rosemon>Rafflesimon.

Mal sabia ele que as coisas não iriam ser exatamente deste jeito.


FOTO:

[LOGIN] Digimon: D-Termination Misogi_Kumagawa
Minha foto 3x4 da carteira.
A maioria das minhas fotos pessoais eu estou crossdressing então eu não vou me submeter a possível humilhação nas redes, neee?




Última edição por Unit DAN em Sáb Jul 31, 2021 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Sáb Jul 31, 2021 10:45 pm


*tec* *tec* *tec*

A bengala da garota cega timidamente cutuca o chão a sua frente enquanto ela anda em direção ao quarto vazio

[LOGIN] Digimon: D-Termination SJP9O5a
"Oooy, Shuuichi, você já voltou do seu clube?"

O silêncio é a única resposta que a garota recebe

[LOGIN] Digimon: D-Termination JUNwG25
"Eu sei que você prega essas peças em mim então vou perguntar de novo, já voltou?"

Novamente apenas o silêncio e o som distante de passarinhos do parque próximo podem ser ouvidos

[LOGIN] Digimon: D-Termination OfNHOMa
"Ainda não..."

[LOGIN] Digimon: D-Termination R0LL3kz
"Então é hora de ver se ele arrumou o quarto dele!"

A garota cutuca com sua vara ao redor do quarto e apalpa com suas mãos o pequeno quarto de seu irmão mais velho até que ela sente o capacete de realidade virtual que seu irmão ganhou de aniversário a alguns meses atrás.

[LOGIN] Digimon: D-Termination GlZ57XQ
"Aaahn? Isso é aquele brinquedo que ele ganhou? Eu não consigo ver a graça nisso!"

E realmente, ela não podia.
A garota então tenta colocar o capacete um pouco mais largo que sua cabeça porém o coloca ao contrário. Ela mexe com o aparelho até coloca-lo numa posição confortável.

E então, o aparelho liga automaticamente. Assustando a jovem com o som de startup

[LOGIN] Digimon: D-Termination ErxtE28
"EH? ARE? EEEEH?"

Então uma voz robótica e um pouco abafada diz

[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
『こんにちは 秀一』
"Boa tarde, Shuuichi. Sua retina não foi reconhecida, gostaria de fazer login no modo de assistência?"


[LOGIN] Digimon: D-Termination 8SQ6PV2
"Haah? Er... Sim!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Entendido, Iniciando em modo controlado por voz."

[LOGIN] Digimon: D-Termination Xe5Gftk
"Agora ficou mais fácil!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination GvtRGs4
"Computador! Mostrar pasta de jogos!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Acessando . . . Pasta acessada, contendo . . . Tibia  e  Dead Dead Devimon Dededede Destruction!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination VWpcfuG
"Tibia? É um jogo sobre fazer personagens chibi ou algo assim?"


[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Abrindo, Tibia ponto E X E"

[LOGIN] Digimon: D-Termination ErxtE28
"Oy, espera, eu nem sei o que é is--"

A garota é interrompida pelo volume alto da musica da tela de login do jogo

[LOGIN] Digimon: D-Termination UqvIFIW
"UUUUUUWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CANCELA, CANCELA, KYANSERU"

[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Fechando . . ."

" Tibia ponto E X E foi fechado com sucesso, você voltou para pasta   jogos   contendo, Tibia  e  Dead Dead Devimon Dededede Destruction!"

A garota suspira, muito feliz com o silêncio

[LOGIN] Digimon: D-Termination SR6dXVV
"...Okay... hmmmm"

[LOGIN] Digimon: D-Termination WNPj1EA
"Talvez esse outro seja mais quieto... o nome era... Dead Dead Devi... uuuuh demon de de de de?"


[LOGIN] Digimon: D-Termination D1375et-94029e72-8809-4b30-9865-b6b4025e6cb1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MzYzlhZjAwLTMzNzYtNDM1NC1iZTc1LTA2ZTM4MTJmNDg2YVwvZDEzNzVldC05NDAyOWU3Mi04ODA5LTRiMzAtOTg2NS1iNmI0MDI1ZTZjYjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Abrindo Dead Dead Devimon Dededede Destruction exclamação ponto E X E"

Uma baixa estática começa a zumbir nos ouvidos da garota enquanto o computador lê as opções com sua voz distorcida e abafada, agora ainda mais distorcida pelo estado atual da tela que se encontra no meio de centenas de glitches e bugs.

A garota esbarra pelas configurações até se deparar com uma tela que é quase ilegível pelo computador e quase inaudível pela garota que se esforça para entender o que o formulário queira que ela preencha.

N̦͇ͩ̎͋͛͋Ȍ̬̣M̯̟͎̺͆́̀E̓ͧ͑͋̆:

[LOGIN] Digimon: D-Termination 3vJ0dxb
"Mikage!"

N̖͇̙̉̎ͫ͊́O̟̮̖̥͈͔Mͥ̔̃ͪͪ̎E̯̞͓̪̪̱͆̐͆ͫ̈́͌ ̭̙̅͂ͤ̒̅͒͛R̬͙ͭ̓E̜̹͗̽ͫA̤̙̲̤̳̞L̻̤̞̟̀͊̀̍
[LOGIN] Digimon: D-Termination WNPj1EA
"Real?... Takahashi Mikage" (高橋 海影)

I̥̼̔̀D̜̖̞̙̪̦͐̍A͚̝͇̓D̘̀̂̇͗͐É͙̘̝̖̮̟͖̎ͧ͊̅
[LOGIN] Digimon: D-Termination QVoorXd
"FOR EVAH! SEVUNTEEN!" (17)

E͖̜̹̤͓̩͍̿̆̂ͪṄ̼̫̪̩̤͎̼̎ͩD̬͇̏ͨ͐̇̋͊͐Ȅ̘̮̪̞̂̌̂R̳͍͓̳̾̂͋̐ͤ̓ͥE̦͇̣̠̼͓ͨ̊ͮͨÇ͕̓͛ͩ̒͗̎O͚̜̓̏ͦͦͪ̐
[LOGIN] Digimon: D-Termination SR6dXVV
"mumumumumu, Odaiba! já deve ser uma resposta de bom tamanho"

MǓ̦̭S͉͑ͧ̏ͧ̎̇̓I͓̩̟̊̄̌̐͐C͉̳͑̓̋ͥA̩͖̳̒͒ͥ̍ͅ
[LOGIN] Digimon: D-Termination GvtRGs4
"Wait & See! da Utada Hikaru!"



F̩̯ͪ̆̓̓ͨͪ̈Ḭ͓͕͖̜̝͙ͧͨͩͯ͌L̦̲̯̟̝̠ͦ͋̏̎ͅM͑ͨ̿ͥ̾̉E͈̽ͪͯͣ
[LOGIN] Digimon: D-Termination VDolt8t
"Parasite Eve! Hehehe"

C̠̊ͪ̊̈ͪO͕͍̹̦͉͖̖̎ͨ͌R̞̤͒̾
[LOGIN] Digimon: D-Termination HLzyLJt
"Vermelho vivido!"
Mikage faz uma pose enquanto fala

H̱̘̦̤͇͙̰ͧ͆I̺̮͔̦ͫ̿̽̃ͅS͈̣̖̭̫ͣͦ̑ͅT̼̻̤̫͛̌Ó̤͓̦̻͈̐̽̌̀̉R̻̯̣̬̬̈́̎̒ͬ̿͛I̤̜̝ͤ̅Ä̦̫̘̬̜́̂͌͌
[LOGIN] Digimon: D-Termination 0PFwxYV
"História? A minha história? Hmmm"

A garota para para pensar um pouco

[LOGIN] Digimon: D-Termination 8SQ6PV2
"A garota, hoje conhecida como Mikage, tinha apenas 5 anos quando sofreu de um terrível descolamento de retina, durante sua infância ela se acostumou a enxergar o mundo como uma mancha que gradativamente se espalhava, até que os tratamentos pararam de ser efetivos. A pobre Mikage então descobriu o mundo de outras formas, e uma delas foi através de seu maravilhoso irmão mais velho e audiolivros! Mas recentemente também tem ficado melhor em ler braile!"

D͍̫͈̙̈́̿́ͦͬ̂ͨi͇̗̪̟̝̲̊̍͌̏̄̆̍g͕̬̠̞͕̐ͩi͔͙͍̐͗̀͛m̊̍͌̋̏o̳̠̫̿̀ͨͮͥ̓̀n̤̩̪̜͇͗͂ͬ̽ͬ

[LOGIN] Digimon: D-Termination UurXiIx
"Digi... mon? O Shuuichi tinha me falado de um chamado... Tokomon?"

As ventoinhas do computador então parecem acelerar fazendo um barulho até um pouco alto para a garota, uma sequência de imagens que a garota não pode ver, mas a voz continua após o comentário da garota.

T̩̣̯̖̭͔̻͌̀̂̔o̜̘͕̜̖̩̰k̫̫͕̂ͯͮ̔͛̿̓ó̺̩̺͓͙͎͓ͨ͊̈́͒͌m̦̲̝̙͚͚͑̇o͙͖̮͉̟̽ͩͯͩͭ̈́̈́ṋ̥̝





L̺̣̠͕̹͕̖̠̳̘̣͉̦̺̩̯͖͌̅ͣ̑̔̋͂̿͋̍̎̑̅̈͐̂ͩͦ͑ǘ̮͔̭͇̯͕̹̝̻̯͙͖̝̯̱͙ͦ͌͂ͭͫͫ͋c̤̬̣̪̻ͪ͊̀̃̑́ͩe̠͙̻͍̝̝̗ͭͧ̽͂ͯ͐ͦ͆͆̔͗̎͑ͩm͉͍̙̙̩̮̹̺̹̖̲̲͉̳̜̬͕͚ͧ̔́ͣ͐ͦ̏͋̿̀ͮ͆̍ͭ͛ͭ̾̚ͅō̗̯͍̺̱̫̈̈́ͤ͛ͯͮͮ͂͑ͨ͊ͬ̓ͧn̝̠̱͓̫͕̟̝̭̭̫̟̗̮̘̪̖͐̇̄̍ͦͮ̉̃̌ͯ̿ͫ̎ͭ͋̍̈̚




A͙ͧ̽ͣ̾ͮn̞̬͍͔̙̊̋g͎̩͔ͩ͂ͪė̤̭̱̼̖̞ͨ̑̆m̱̋͆̄̀ͧ̏̈o͚͓͉̔ͫ̚n̫̦̘



Nͮ̆ͤ͗e̍ͪ̑͗ͣͤ͂ŏ̼̪̲̬̙͈͑͆ ̏ͅͅD̞̙̗͍͕ē̦͍̫̺͉v̠̠̘͊͒͛ͮ̄ǐ̞̳̬͓̊̓͛̎m̲̠̣̗̮͕̈̂͐ͥ͂̇̊o̪ͫ͆ͩn̻̼͉̠ͫ̾͌̔̇





L̼̬̼̦̞͙͉̬̺̠̣̖̆͛̔ͤ̓ͦ̿ͨͩu̱̜̼̱̲̗̯̫̯͇ͦ̀̌͒͑̈͑͛ͮc͎̼͓̼̥ͯ̈ͪ̂̑̇ͪ͐̃ͬͫͮ͒̍̑̄̂ĕ̟̥͚͔͙̃ͫ̌ͩͯ̌ͪ͛̄͂ͧ̄͛ͦ̐ͪ̾m͍̜̺̼̲͓̦̟̣̺̖̈ͬ̈́̋̆ͨ̄͒̈̚ͅo͔̣̠͚̱̳̱̼̯̥̠ͧ̌̉͒͋̑͊͆͌͌̂ͫ̅̂̀ͪ̚ͅn̰̲̯͍͓̭͕̘͍̗̺͕̼̍͆̌̏̈́̓ͮ̔ͭͧ̽̿̓ͯͣͅ:̭͚͍̟͕̥͖̲̱͍̠͚͉͚̍̾̂́ͣͧͧ̅̾̏̿̋̅̀ͤͭ͌ ̦̩̺͙̰̰̜̹̟̩̟̻͍̟ͮͫ͋̊̊ͭͅF̯̠̦̜̭̝̮̞̜̻͉̤͉̖̯̺̪̭̹̃ͭ̓̃̋̾̿ͭ͋̑͑́̽̆ả̯̝̳̥͇̼̲̯͚̲͚̝̥͎̥͕͉̰̫̐̆̆̇ͥͪͥ̈̆̇ͪ͊͛ͭl̪͓̫͓̣̻̟̞̲̹̥̆̍ͣ̇̿ͣͣ̿ͯ̅̽ͯ̑ͧ͂ͮ́͌ͅl̞̯̭͚̼̱̓̑ͧ̔ͦ̍̈̓̽ͣͯ̂̓ͫ̀͊̍d̪̖͖̮̖̟͔̟̫͇̙͈̟̞͙̞͔̅̋͂ͬ̐̋̇̔o̦̯̞̰̠̺͍̠̲̺͍̦̲͛͊͊̂̅͛̉ͩ̚ͅw̖̣̺̬̬͍̯̹͉͙̞͚̼͉͔͖̤̲ͪ̔ͣͭ̐̐̓n̥̩̥̤̣̻̰̼͚͕̦̲ͧ͒͑̾ͥ̆̄͊̇ͩ͊͑̐ͫͅͅ ̖͍̱̪̟̞̹͈̩̫̤̥͈̼̫͔̺̲̿̑̒ͩ́̇ͪ̓ͤͨ̂̒M̘̤̫͈̟̳͉̪̪̤̺̱̳ͪͪ̾͌̒̎͊̏͊̊̽ͪ̿̏͂ͫͭ̂o̞̮͈͙͍͖̠̮͍̫͈̹͕̼͎̤ͣ͑̆ͩ̆d̫̦͈̗̺̜̳͉̳̬̫͉̤͕̠̐̿͌ͨ̾͗ͅe̜̳͍̖͉̳̥͉͐̒̾ͪͬ̋







Ĺ̴̶̦̱̙̲̩̜̞͈̱̮̘͍̹̅̈́̚͟u̴͖̙̺̫̞̬͓͕̝̮̗ͧ͑̐̆ͭͤ͗͟͞c̶̴̺͎̬̯̲̍͌͗͋ͪͫ̂̔ͪ͆ͫ̊̌̿ͨ̋ͭ̀͜͝ë̷̛̖̰̮͚̝̱̬̞̗̪͎̤̤͋͊ͦ̇̀̓̿ͯ͒̋͢͝m̧̜̜̮̲̮̰͕̜̙̰͉͙̤̑̃ͧͬ̓̎ͨ͂ͪ̉ͪͫ͗ͨ̕͢͡ó̶̤̗̻̺̝͚͉̟̟̬͙̲͎̳͛ͬ̇ͪ͌̋̉̿̃̑̓ͩ̎̒̊́n̶̢̫͕̮̩̝̺̣͕͉̭̩͖̥̋̉͛̑͢ͅͅ:̷̧̢̜̣̦͈͇̫͚͎͙̪͎͍̬̑ͥ̈̀͜ ̷̛̾̈̽̓͆̂̃́͏̼͖̝̜̥̯̰̰̫̦͖̫̭̘̠̳ͅŞ̨̡̥̝͕̭͍̝̤̬̙͕̳͚̪̜̪̮͔̏ͬ̽̊̓̓͑̈ͣͣ̓̈̓ͣͤ̒̐̌̀͠͡ͅâ̸̢̙͚͉͈̰͙̰̗͔̺̳̺͚̙̜͈ͮ̍͆͑̉̃̓̾͋̊ͣ̑t̿͗̋̄̾ͥ̈́̆̇̾͛͊̅́̾̀͏̨̠̤̭̤̞̫̀͢ă̸̞̺̼̮̻̟͈̞͍̩̋ͮͫͫ̒̂̔̂̚͝nͬ̋ͦͬͭͦ̎̎͆̏ͨ̃̐͆ͭͯͤͨ͟҉͔̫̘̦̩̙̙̤̩̝̞̩ ̬͚̳̹̰̯͎̟̜̤̪̮̮̰͉̗͎́ͧ͂̐͐͌̓͑̀͊̈́̇ͥͤ͊̒ͩͭ̽͟ͅM̸̸͓̭̙̲̗̺͕͙̘̺̰̺̘͈̲͚̲̏̉̉̃̚ͅö̢͎̘̪̪́̇͛̔ͥͧ̏̑ͣ̀͌̋̚͜͜͠d̡̛͖͉̘̹̜͕̙͙̹̤̦͉͓̲̪̹͓̯͐͒̓̈́̆̄ͤ͂̓̀͜ͅẻ̢̹̤̖̠͖̫͍̋͛͋̒ͣͅ]




Após isso, a webcam do computador de Shuuichi faz um som de câmera tirando foto e uma imagem de Mikage tirando o Headset é gravada no sistema


O computador então faz um som de PLIM! indicando que o formulário até agora foi preenchido.


color=#cc0000 Mikage
color=#0066ff Lucemon
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Jul 31, 2021 11:16 pm

[LOGIN] Digimon: D-Termination But_1837213213213
"Phew... Hora da melhor hora do dia pra todo adulto de respeito..."

"...Videogames!"


NOME:

"Ah, easy peasy: Rokuto_60! Boto meu nick assim em todo lugar. 'Rokuto' é só as sílabas de 'Kuroto' reorganizadas, e 60 é uma referência direta à quantidade de segundos que temos por minuto. Uso isso desde que eu era menor por causa de um livro que a Rika me recomendou lá no Ensino Médio. É meio infantil um marmanjo como eu botar esse tipo de coisa, mas... É sempre bom estar conectado com sua criança interior, né?

Rokuto_60

NOME REAL:

"Porra... Esse jogo é bem na cara quando pede informação. Provavelmente é pra quando a pessoa for passar pelo caminho do Pay 2 Win. Eu geralmente sou bem cuidadoso com essas coisas, mas... Meh, existem pelo menos trezentos outros Kuroto Mukais por aí, não vai fazer diferença."

Mukai Kuroto (向井 黎斗)

IDADE:

"Ahahaha... Idade... Eu sou jovem! B-Bem... Para alguém cheio de dor nas costas e com problema de calvície, eu sou jovem... Ahahahaha... Haha...

26 anos

ENDEREÇO:

"...Endereço? Daaaaaaaaaamn. Tô com pena de todas as mães do Japão. É um pulo pra uma criança só roubar o cartão de crédito e comprar o equivalente de dez mil ienes de roupinha... Bem! Que bom que sou um adulto odaibano responsável! Se eu botar Odaiba, vai estar claro que sou de Odaiba! Nada mais, nada menos!"

Odaiba

MUSICA:

"Huh, música? Cara, meu gosto de música é variado, mas... Uhh... O que que eu tenho ouvido recentemente... Bem, eu... Curto Guns N' Roses, System of a Down, Pink Floyd, ACDC, Metallica, U2, Rolling Stones, Nirvana, Pearl Jam, Green Day, Linkin' Park, Blur, Aerosmith... Ahahahahaha, eu sou um adulto japonês ou um velho americano?

...Cara, isso é difícil. Eu poderia botar Breaking the Habit de Linkin' Park... Ou, uh, Soldier Side do SoaD... Putz, eu amo cada uma dessas bandas mas eu não consigo pensar em nenhuma música que combine comigo. Hmmm... Hmmmm... Hmmmmmmm... Eh?"


Olho para o lado, e logo vejo...

Amigo:

"...Isso aí, Kuroto. Se entregue pro seu lado otaku."

W-B-X ~W-Boiled Extreme~ - Aya Kamiki

FILME:

"...Filme? Eu não sou muito de ver filme... Uh... Qual foi o último filme que eu vi com a Rika mesmo...? Ah, lembrei! Aquele antigão da Ghibli!"

Castle in the Sky

COR:

"Fáááááácil. Minha cor favorita."

Azul escuro

HISTORIA:

"...História? A minha? Hm..."

Sou filho de mãe japonesa e pai americano. Desde sempre fui um menino quieto, reservado, sem muitos amigos. Com o passar dos anos, fui me abrindo. Fui membro do Clube de Atletismo desde o sétimo ano do ensino fundamental, e quando comecei o ensino médio, saí do clube, para logo entrar no Clube de Línguas, mantendo-me como membro fiel até o terceiro ano do Ensino Médio. Quando entrei na faculdade, cursei Línguas, formei-me alguns anos atrás e atualmente sou apenas professor da quinta série que ensina japonês e inglês.

"Bem, acho que assim tá bom. Não acho necessário ser mais explicativo do que isso; nem falei o nome da escola, afinal.

...Sigh. História, hein? Por mais que eu atualmente seja um cara totalmente de bem com a vida, o caminho até aqui foi cheio de dificuldade. Lembrando agora... Sério, eu sofria bullying pra cacete. Além disso, o presidente do clube era do tipo que não gostava de que alguém fosse melhor corredor do que ele (o que era meu caso), aí ele fraturou meu fêmur e não pude correr direito desde então. É foda, né. Inveja mata.

Bem, pelo menos, depois disso foi tudo bem... Tranquilo. Eu conheci a Rika no começo do ensino médio, começamos a namorar, e aí eventualmente me casei com ela. Cursamos faculdade juntos, moramos juntos faz algum tempo, e... Estamos juntos até hoje. Estudei pra virar professor de japonês e inglês, e vivo com a noção de que é meu dever guiar as crianças que eu ensino para caminho certo. O futuro é das crianças, afinal. Adultos como eu são só produtos do passado que servem pra dizer pra geração futura o que fazer e o que evitar.

...Porra, calma aí, Kuroto. Tu só tem 26 anos, cara! Ahahahahahaha!

Ai ai ai... Viver é difícil, mas é bom."


DIGIMON:

"...Digimon? Eles querem que eu escolha um Digimon qualquer? Não tem, tipo, um limite? Se eu pudesse escolher um Omegamon, eu poderia ter ele nas minhas mãos? Hm...

Nah, sou um cara simples. Embora eu goste de Digimons fortes, eu adoro Digimons fofos, então... Vai o mais fofo que tem!"


Guilmon

"Niiiiiiiice!!"

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Dom Ago 01, 2021 1:40 am

Finge aí que eu copiei e colei a outra ficha também.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Marcolovania Qua Ago 04, 2021 4:22 am



[LOGIN] Digimon: D-Termination Image

"Oh, wow. This takes me back."

NOME:

"_Winter_WindZ_"

Parece legal o suficiente. E está disponível! Yeah!

NOME REAL:

"Fynn Wynter."

Eu espero que eles não estranhem em não ser um nome japonês

IDADE:

"16"

ENDEREÇO:

Espera, tem que ser o atual? Ou o meu origina- Ah, obviamente o meu atual, o que que eu tô falando?

"███████, Odaiba, N° ███"

MÚSICA:

"I-isso é uma informação relevante pro jogo??? Bem, só tem uma opção certa aqui"



FILME:

"Oh, IT, claro! Tem algo sobre grupos de amigos de infância em aventuras horripilantes e spooky que eu gosto muito."

"...por que isso é relevante???"

COR:

Uhhmn, eu não sei. Uhhh... Verde?

"Verde."

HISTORIA:

Oh, o quanto eu devia escrever? Bem, I'll just go for it.

"Originalmente da cidade de ███████████, NY, dos Estados Unidos, vim para o Japão por causa dos negócios dos meus pais e estive morando aqui dês de então."

...deve ser o suficiente.

DIGIMON/LINHA EVOLUTIVA:

...

"Gummymon>Terriermon>Galgomon>Rapidmon>SAINTGALGOMON."

Não preciso nem pensar. Heh.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Junim Sex Ago 06, 2021 9:02 pm

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

- Tadaima!

Silêncio...

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

- Bem, ninguém em casa, mas tudo bem! Hoje foi um ótimo dia!

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_000_05

- Bem, agora que estou em casa, vou tomar um banho, comer algo e...

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_001_05

- Hora de joguinhos virtuais porque eles me ajudam a gastar energia sem me machucar como eu fazia quando era menor! YOSHA!

NOME

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Haradaaaaaaaa-kun. Eu fui colocando mais letras até aceitarem o meu nick.

NOME REAL

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Claro! Que problemas eu teria simplesmente dando informações minhas na internet? Nenhum obviamente, eu sou Jin, Jin Harada.

IDADE

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

17 Anos!

ENDERECO

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Nasci na mesma terra que o miso lamen, em Sapporo em Hokkaido! Mas por conta do meu pai eu tive de me mudar para odaiba, mas tudo bem!

MUSICA

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_005_05

- Isso é complicado... Eu gosto de muitas músicas mas...

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_001_05

- Tem uma que eu adoro ouvir enquanto eu pratico esportes!



FILME

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_015_05

- Isso também é complicado, com filme é pior porque eu gosto de tudo muito fácil eu acho e...

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_000_05

- Talvez... Aquele?

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

- Ratatouille! A amizade de um cara e um rato! Eles não são dono e bicho, são parceiros, amigos! E a verdadeira herança é a amizade!

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

- E eu queria ter um rato que pensasse por mim, seria mais fácil algumas coisas.

COR

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Laranja é muito bom, é a cor que eles usam pra fazer dourado, então, laranja!

HISTORIA

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Bem, meu pai é professor na universidade de Hokkaido e ele conheceu minha mãe quando ela veio para os jogos olímpicos de inverno que aconteceram aqui em Sapporo-shi, os dois se apaixonaram e tiveram euzinho aqui como filho, ambos são bem ocupados principalmente pra mim então eu passei boa parte do meu tempo fazendo atividades para distrair minha mente, eu sou um tanto hiperativo sabe? Já fiz mais esportes do que eu posso contar! Eventualmente nos mudamos para Odaiba por conta da profissão do meu pai, ai eu conheci o jogo de digimon, é legal bater em monstros digitais, hahaha!

DIGIMON

[LOGIN] Digimon: D-Termination B002_012_05

Salamon! Eu adoro cachorros! Ai ela vira um gato! Eu também amo gatos!

Nyaromon > Salamon > Gatomon > Ladydevimon > Minervamon

FOTO

[LOGIN] Digimon: D-Termination Da21d394e03a0b0574dbeb027266a619

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por kidakash Ter Ago 10, 2021 5:43 am

 [LOGIN] Digimon: D-Termination Junko2

"KYUN KYUN TADAIMAAA!! OKAA-SAN! OKAA-SAN! VOLTEI!!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko4

"Ah.. ela saiu? Deve estar fazendo uma performance na rua principal. Kyaa!! Kusoo! Eu queria mostrar uns desenhos super maneiros que eu fiz na aula..."

[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko1

"Hehe... Okaa-san e Otou-san fora de casa... hora de... jogos eletrônicos."

[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko5

"Eh? Prêmio? Informações pessoais? Nossa será que é uma edição limitada de pelúcias?! KYAAA preciso disso agora!"

NOME:


S2_PIRIKAJYUN_CHAN_S2

[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko2

"Eu passei 5 horas pensando no meu nome super mega maravilhoso! Legal, né?"

NOME REAL:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko1

Kinoshita Junko (木下純子)

"Minha mãe disse que significa Criança Inocente que Vive em Baixo de uma Árvore. Não é lindo? É como uma flor, ou um bebê coelhinho... Ou alguma coisa como a representação simbólica do crescimento na sociedade ou seja lá o que Okaa-san disse."

IDADE:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko5

"13! Não tão nova! Não tão velha! Tenho o futuro pela minha frente! O futuro todo!"

ENDERECO:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko6

"Odaiba, rua- Ah.. Otou-san iria ficar bravo comigo se eu dissesse mais.. acho que se eu ganhar o concurso eu mando..."

MUSICA:



"aimai san-SENCHI sorya puni tte koto kai? cho!
RAPPINGU ga seifuku... daaa furi tte kotanai puu.

ganbaccha yacchacha

sonto KYAACCHI & Release gyo

ase (Fuu) ase (Fuu) no tanima ni Darlin' Darlin' FREEZE!!"

[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko3

FILME:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko1

"Majo no takkyûbin (Kiki's delivery service)! Um dia eu vou pegar minha vassoura de bruxa e sair por aí fazendo o que eu quiser. Só me esperem! Hah!!"

COR:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko2

"Rosa Choque!!!!"

HISTORIA:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko6

"Eeh? Por quê eles precisam saber disso? Qual é! Hm, que tal, Minha mãe é artista contemporânea e meu pai escritor. Eu sou supah dupah otaku! E não tenho vergonha disso, kyaaa!! Hahahaha!"

LINHA EVOLUTIVA:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko5

"Minha Tailmon é a mais fofa de toda, não é mesmo, Tailmon-kyaan?"

[LOGIN] Digimon: D-Termination Tailmon1

"..."

botamon>tailmon>nefertimon>ancient irismon>anubismon


FOTO:


[LOGIN] Digimon: D-Termination Junko


Última edição por kidakash em Qui Ago 12, 2021 4:18 am, editado 1 vez(es)
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por fuba Qua Ago 11, 2021 5:55 am

[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN4

Ah, finalmente em casa....
Eu preciso de um banho!


[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN6

Ah... A caixa do conjunto de VR que o Satou-sensei me deu!
Haaaaaaaa eu vou usar só um pouquinho e depois tomo banho...


Hmmm, pesa menos que minha viseira de solda... OOOOOOOH que legal!
Veio com um link pra um jogo... Vejamos.


......................


Uuuuh eu to a tempo demais aqui... Quantas horas se passaram? Será que meu pai já tá em casa?
Oh, que janela é essa? Ah, acho que eu tenho que preencher isso.

NOME:
R_den. Curto, anônimo e acho que soa legal


NOME REAL:
Roman Davis... Tomara que eu não me encrenque por escrever meu nome aqui.


IDADE:
22. Qual será a faixa etária desse jogo? Parece meio abaixo demais da minha mas... Ah que se dane, tá divertido.


ENDEREÇO:
Aaaaah não! Vou ficar devendo essa, espero que não seja tão importante.


MÚSICA:
Eu sempre escuto os CD's do meu pai, e essa daqui é a minha favorita dentre eles!

FILME:

Bastardos Inglórios. Fui ver outro dia.
Eu não entendo muita coisa de cinema mas achei esse tão legal, hahaha...

COR:
[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN3
Hmmm, Eu gosto de Branco... O meu pai tem um MR2 nessa cor, então acho que acabei associando com coisas legais

HISTORIA:

[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN2

Bem uuuh... É um pouco embaraçoso, sabe? Mas tudo bem, acho que posso falar.
A minha mãe morreu quando eu era mais jovem, sabe... O meu pai sobreviveu ao acidente mas acabou ficando paraplégico.
A vida ficou meio apertada nos últimos anos de escola e...

[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN4

Bem, minhas notas não eram lá essas coisas então ir pra faculdade ia ficar meio difícil.

[LOGIN] Digimon: D-Termination ROMAN5

Aí eu acabei largando esse caminho e virei mecânico! E eu gosto bastante, o Satou-sensei é amigo do meu pai e me ensinou muita coisa lá na oficina, a gente trabalha com muitos tipos diferentes de carro.

Acho que eu quero ter minha própria loja quando eu for mais velho e tiver mais dinheiro, o meu pai me diz que a gente tem que tentar sempre fazer o que gosta pra não querer morrer no trabalho, né?

LINHA EVOLUTIVA:
Keemon>Gumdramon>Arresterdramon>Duramon>Durandamon

FOTO:
Wrench Bro!:
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Digimon: D-Termination Empty Re: [LOGIN] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos