Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Login] - One Piece of shit

+5
Ele
juanenglish
Fabão Rosão
Unit DAN
Junim
9 participantes

Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Junim Seg Mar 23, 2020 6:59 am



Um pouco de história para vocês:

Raças:

Artes marciais:

Akumas no mi:

[Login] - One Piece of shit 19cf057d2d81df1013b88830d186c1701ab7ba13r1-1242-1535v2_uhq

- Bem, parece que as águas dos destinos me trouxeram até você. O mundo está um tanto caótico recentemente, piratas por todos os lados, todos motivados por um tesouro de bosta...

[Login] - One Piece of shit Maxresdefault

- Quem eu estou enganando? Eu também quero esse tesouro. Dizem que ele pode realizar qualquer sonho seu e eu quero isso...

[Login] - One Piece of shit Saber.%28Jason%29.full.2712999

- Além de que, eu escuto o oceano me chamando para uma imensa aventura, não posso recusar esse chamado.

[Login] - One Piece of shit Jason.%28Fate.Grand.Order%29.full.2651441

- E se ainda estamos conversando sem que você chame a marinha para prender um homem louco, você também quer sair ao mar, o que acha então de seguir comigo nessa viagem? Primeiro eu tenho de saber com quem eu estou conversando.

Nome e idade

[Login] - One Piece of shit Images?q=tbn%3AANd9GcT4pTHc3dV0J8t_c1YuVpmdVkRakAul8MF21Tsrshs3tzbAV9OJ

- E... O que exatamente é você?

Raça

[Login] - One Piece of shit 19cf057d2d81df1013b88830d186c1701ab7ba13r1-1242-1535v2_uhq

- E como vamos viajar juntos, eu gostaria de saber o que você sabe fazer em um navio. E não, você não pode ser o capitão.

Função

[Login] - One Piece of shit Jason.%28Fate.Grand.Order%29.full.2651441

- E como é você em combate? Quero dizer, claro que seu capitão não vai ficar dependendo das suas habilidades mas... É sempre bom saber não é?

Akuma no mi, arte marcial, arma ou seu estilo próprio de luta

[Login] - One Piece of shit 19cf057d2d81df1013b88830d186c1701ab7ba13r1-1242-1535v2_uhq

- Tenho certeza de que você tem uma história interessante, todos na extensão desse mar azul tem.

História e motivos para ir em uma jornada.

[Login] - One Piece of shit Saber.%28Jason%29.full.2712999

- Usososososososo! Realmente encontrei um tipinho interessante, vai ser um prazer viajar contigo.

Risada

[Login] - One Piece of shit 19cf057d2d81df1013b88830d186c1701ab7ba13r1-1242-1535v2_uhq

- Bem, acho que isso é o suficiente por agora, ah... quem sou eu? Bem...

[Login] - One Piece of shit Sample-141c3426974d3da5c142f2a2b4c887e8

- Eu sou destinado a comandar todos os mares e ser o homem mais famoso deste mundo. Eu sou Drake D. Ourado, filho do antigo rei dos piratas e vou encontrar o One Piece of shit!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 23, 2020 8:25 am



[Login] - One Piece of shit Unknown
Nome e Idade:

-Tenshi L. MetalPlank foi o nome que me deram.
-Se for pra contar até onde eu me lembro, nove anos.


Raça:

[Login] - One Piece of shit 502
-Sei lá, já viu uma menina feita de metal?
-Sua pergunta foi rude mas sabe? Ser de metal não é tão ruim assim... Eu não preciso comer, dormir, ir no banheiro nem nada disso eu posso viver de sol! Há!
-Infelizmente eu sou bem pesada e afundo na hora quando eu caio na água e bem... Se eu ficar no escuro por várias horas eu acabo desligando.


Função.

[Login] - One Piece of shit Unknown
-Navegadora, por algum motivo eu sempre sei onde fica o norte e eu tenho uma ideia geral de onde fica a terra mais próxima, além de que eu enxergo BEEEEEM longe. Talvez eu tenha algo em minha cabeça que faz isso...

Akuma no mi, arte marcial, arma ou seu estilo próprio de luta:

[Login] - One Piece of shit Unknown
-HIYA!
[Login] - One Piece of shit Unknown
-Aparentemente bater em pessoas só com suas mãos é bem util quando você é feita de metal pesado... Eu também consigo soltar eletricidade de meu corpo as vezes pra combinar com meus socos.
-Talvez no futuro eu consiga habilidades novas? Afinal, eu sou apenas uma garota nova e estou descobrindo meu corpo ainda... Kkkj.

Cyborg Kenpo.

História e motivos para ir em uma jornada:

[Login] - One Piece of shit Unknown
-Me puxaram em uma rede de pesca, eu acordei várias horas depois com um monte de gente em volta de mim. Eu não realmente lembrava de nada, nem de como falar, felizmente um casal de pessoas muito bondosas me ensinaram tudo que você precisa saber para viver no mundo, a mulher me ensinou a ler, falar e escrever e o homem me ensinou a encher alguém de porrada, porque não era incomum que alguém jogasse uma pedra em mim... Eu não culpo estas pessoas, com certeza elas tinham inveja de meu incrível corpo de metal sexy, forte e 100% anatomicamente correto.
-Os dois eram donos de uma biblioteca, lá tinha todo o tipo de livro: Historia, Artes, Navegação, Mapas, Lendas e Contos de piratas há muito tempo mortos.
-Depois de alguns anos as pessoas haviam se acostumado comigo e eu virei meio que uma celebridade local "Venha ver a Menina de metal!" E tudo mais....
-Mas um dia de manhã cedo a mulher entrou no meu quarto e falou que eu tinha que ir embora, eu não entendi porque e ela não me explicou, estava tudo normal naquele dia exceto que pela janela eu vi um homem com um capacete engraçado... E bem... Eu só... Obedeci, fugi apenas com minha roupa no corpo e não olhei pra trás.

[Login] - One Piece of shit Unknown
-O motivo? Todas aquelas historias, locais e aventuras que eu li em meus livros.... Eu quero ver tudo isso.


Risada:

[Login] - One Piece of shit Unknown
-KKKJ!
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 23, 2020 2:39 pm

[Login] - One Piece of shit NjdTuf9

Rozabel Zelda Vulcan Demon

[Login] - One Piece of shit VrMSfr0C
"Falaê camaradas."

Nome e Idade

[Login] - One Piece of shit Gtgraverobbergtcarryinganything_5f5a0207f3d1d198a1e5f5fbc0a2b891
"Shyashashasha... Nome? Idade? Essas palavras não estão no meu dicionário não, meu consagrado. As palavras corretas são..."

[Login] - One Piece of shit Tumblr_muxhg4Jpiq1s1ny8xo8_250
"..."Denominação Pessoal" e "Tempo Gasto Antes da Expiração". Você entende o que eu quero dizer? Coisas tão importantes assim não devem ser tratadas como algo com só uma palavra. Quanto mais palavras, mais legal. Denominação Pessoal é muito mais legal do que falar algo mixuruca e fraco como nome."

[Login] - One Piece of shit Images?q=tbn%3AANd9GcQXN2M6UdvNwojjXrUA-Sho3m6BrEivN0BwDxZK38aLKz3DOApQ
"A minha denominação pessoal é Rozabel Zelda Vulcan Demon. Minha denominação pessoal de família era "Abacate", dado por meus ilustríssimos pais Banana e Josué que Deus os abençoe amém, que foi dado a mim quando eles leram a palavra Abacate numa placa de loja de conveniência e acharam que seria uma denominação pessoal perfeita para dar para a filha, mas eu o abandonei quando eu me coloquei na vida fora do mar. Eu ainda amo ser denominada como Abacate, mas em minha nova vida, prefiro Rozabel."

[Login] - One Piece of shit Dag0g2f-28ca360d-6ab1-473c-920e-d205780e3d09
"E meu Tempo Gasto Antes da Expiração? Se eu não estou enganada e se eu não me lembro errado, acho que vinte três anos. Sou uma pessoa tão ocupada que não tenho tempo para aniversários! Eu nem lembro quando eu nasci, para você ter uma noção! Hein, tem lágrimas saindo dos meus olhos? Não tem não, para."

Raça

[Login] - One Piece of shit Dad4u2s-7858f5b2-dd77-4a56-b3e5-df5ae80d0695
"Não parece, mas eu sou um tritão, sabia? É um fato curioso! É assim que é nesta vadia d'uma Terra, as coisas que você mais quer entender não são respondidas! Quero mais descobrir o motivo de eu parecer assim do que encontrar o One Piece of Shit! Shyashashasha!"

Função

[Login] - One Piece of shit Bestnatsukiusedrollpicturebestnatsukirolledimagethiswaswhat_eca3344041cd2c9e1073e2334d5a549f
"Puta merda, como eu AMO cozinhar!"

[Login] - One Piece of shit 3UC7PQ19_400x400
"Teve uma vez em que, quando eu era pequena, acho que uns 18 anos atrás, eu comia queijo podre misturado com lagartos que eu via na rua com relativa frequência, né? Só que aí eu pensei, ei, e se eu misturasse os dois? Isso não seria super legal? Aí eu misturei, né, sete anos de idade. Tinha gosto de merda de tritão, mas quer saber? Juntar aqueles dois foi duas vezes melhor que comer lagarto de rua e queijo podre! Desde aquele dia, embora eu tenha milhares de objetivos, um dos meus maiores é virar uma das melhores cozinheiras do universo! Garanto-lhe que sou uma ótima cozinheira!"

Akuma no mi, arte marcial, arma ou seu estilo próprio de luta:

[Login] - One Piece of shit Tumblr_muxhg4Jpiq1s1ny8xo5_250
"Eu soco pessoas com meu estilo de luta especial e maravilhoso que eu treinei por apenas dois dias de um eventual verão de 5 anos atrás quando eu uni Karatê Tritão com Culinária Tontatta, algo que pode ser chamado de Rozaratê!!"

[Login] - One Piece of shit Gtgraverobbergtcarryinganything_5f5a0207f3d1d198a1e5f5fbc0a2b891
"A sensação que é bater em um meliante usando meus socos velozes e furiosos que atravessam paredes e corações é algo inigualável! Acho que uma vez eu até já peguei fogo e tive que ficar hospitalizada por uma semana! Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido! Shyashasha!"

[Login] - One Piece of shit Dag0g2f-28ca360d-6ab1-473c-920e-d205780e3d09
"Ah, e Akuma no Mi? Nem, nunca comi isso aí. Digo, não duvido que em algum universo paralelo por aí uma versão alternativa minha (que ainda é um tritão) comeu uma Akuma no Mi e perdeu a habilidade de nadar. Tipo, imagina o quão horripilante seria comer essa fruta e ser um tritão! Pavoroso! Inacreditável! Eu estou curiosa em saber qual seria o resultado, mas nossa, não quero!"


História e motivos para ir em uma jornada:

[Login] - One Piece of shit Erika_aha
"EU, ROZABEL ZELDA VULCAN DEMON, TENHO SONHOS!"

[Login] - One Piece of shit Erika_aha
"EU TENHO UMA LISTA DE 2392387 SONHOS QUE EU QUERO REALIZAR ATÉ O FIM DA MINHA VIDA E ATÉ AGORA SÓ CONCLUÍ 792 DELES!"

[Login] - One Piece of shit Images?q=tbn%3AANd9GcQXN2M6UdvNwojjXrUA-Sho3m6BrEivN0BwDxZK38aLKz3DOApQ
"Enfim, com toda seriedade, sim, eu tenho essa quantidade absurda de sonhos, e eu quero realizar TODOS eles. TODOS. Além de encontrar o One Piece of Shit, Quero ficar rica, quero virar presidente de um país pequeno, quero virar idol, e também quero aprender a pintar para ser pintora, também quero virar médica, também quero aprender a andar de skate pra me tornar a renomada skatista Roza Hawk, também quero lembrar qual a data do meu aniversário sem perguntar os meus pais, quero ser uma filha que trará felicidade pra família dela, quero ver um estado se erguer e cair brutalmente sobre a influência do capitalismo que é inerentemente um sistema falho, quero que o mundo esqueça o que é fogo para que eu própria seja quem faça o mundo se relembrar do fogo, quero montar o conceito de CEO do Racismo e ver quem acha que ele existe de verdade, quero processar alguém que eu amo tanto, quero encontrar meu amor na vida e andar de skate com ele pra nós virarmos namoradinhos do skate, quero montar uma escolinha de natação, quero montar um mapa todo geograficamente incorreto do planeta e mandar ele por aí e fazer as pessoas acharam que é um mapa verídico e que ele vai ser usado pelo resto do mundo pelas próximas décadas até descobrirem que é falso, quero morrer e reviver logo depois, quero montar um estábulo de cavalos e nomear cada um com o nome dos meus amigos, quero descobrir se Osasco é um lugar real ou não, quero beber água do mar misturada com veneno de rato não-letal, quero ser tão conhecida no mundo da moda que as pessoas me cancelam por motivos inteiramente banais, quero ter um gato ciclope e chamar ele de Danilo Gentili, quero virar astronauta, quero pegar uma mesa de ping-pong e botar lá em casa pra eu jogar Ping-Pong aquático com a minha mãe porque ela fica muito feliz quando vê pessoas jogando Ping-Pong nos campeonatos locais e se sente muito triste por não ter como treinar porque não tem mesa que pode ser usada fora de campeonatos por algum motivo idiota, quero comprar três chapéus piratas e usá-los ao mesmo tempo, quero bater no meu tio reaça que não defende direitos LGBTQ+, quero fazer com que seja possível se desenvolver a famosa cirurgia de catboy, quero ganhar asas, quero escrever um diário, quero ser xingada de boboca por uma criança, quero virar VTuber seja lá o que isso for, quero comprar uma banana numa feira que rola especificamente às terças feiras, quero que um meteoro caia na minha direção e que eu consiga sobreviver milagrosamente, etc."

[Login] - One Piece of shit Dag0g2f-28ca360d-6ab1-473c-920e-d205780e3d09
"O que eu quero dizer é..."

[Login] - One Piece of shit Dad4u2s-7858f5b2-dd77-4a56-b3e5-df5ae80d0695
"..eu só quero me divertir e aproveitar o máximo possível da minha vida! Shyshashashasha!"


Risada:

[Login] - One Piece of shit Erika_risas
"SHYAAAAAAAAAAAASHASHASHASHASHASHASHA!!"

[Login] - One Piece of shit Dad4u2s-7858f5b2-dd77-4a56-b3e5-df5ae80d0695
"Bonitinha minha risada, não é? Fala a verdade, fala!"



Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por juanenglish Seg Mar 23, 2020 3:04 pm

[Login] - One Piece of shit Latest?cb=20180514183623&path-prefix=pt-br

- Regianoregianoregiano, parece que finalmente alguém necessita de meus serviços... - um homem alto, com uma roupa estúpida mas de alguma forma imponente adentra o navio, ele carrega com si uma aura imponente, sua bengala batendo ritmicamente nas tábuas de madeira.

[Login] - One Piece of shit 340?cb=20180701234328

- Ei, Parmeggiano, você esqueceu o seu cachimbo! - Uma garota muito pequena surge de trás dele, entregando um objeto metálico para o homem, que agradece e lhe faz um cafuné.

Nome


Ambos se colocam numa pose um pouco idiota, o homem então declara, em voz alta e retumbante.

[Login] - One Piece of shit 6965093-5841703826-tumbl


- MEU NOME É PARMEGGIANO REGGIANO E ESSA É MINHA FIEL ASSISTENTE, MOZZARELLA.


- Oi!


Raça


[Login] - One Piece of shit 67ac81d616f0de8a3365862e2df896a7ee71d962r1-278-228v2_00


- REGIANOREGIANOREGIANO, MAS QUE PERGUNTA, MEU CARO, OBVIAMENTE SOMOS HUMANOS COMPLETAMENTE NORMAIS.

Função


[Login] - One Piece of shit 355858


- Bem, eu sou um cozinheiro extremamente capaz, não existe um único homem deste lado do mar que seja mais habilidoso do que eu com uma faca, e a Mozzarella é uma boa assistente.


[Login] - One Piece of shit La-brava


- Tipo isso...

Akuma no mi, arte marcial, arma ou seu estilo próprio de luta

[Login] - One Piece of shit Images?q=tbn%3AANd9GcQJn03ZzfmRR_zXnnsEMpXVz_w1WiXFzGmX373CIjVaMXasVCKV

- Como eu disse... não existe um único homem mais capaz do que eu com uma faca...

[Login] - One Piece of shit La-brava-142201

- Uhum, isso mesmo, Parmeggiano... ah, eu? Eu comi uma fruta chamada Meruto Meruto no Mi, e eu consigo fazer isso aqui, olha. - Mozarella encosta em uma das tábuas do navio, e como se fosse mágica, a tábua começa a derreter como um giz de cera no sol, assim que ela remove a mão, ela solidifica no lugar, estranhamente, nenhum dano parece ter sido causado a tábua.

História e motivos para ir em uma jornada.


[Login] - One Piece of shit 4c801dd02fd6cf6efd4670846f177633


- Eu e a Mozzarella... precisamos de um emprego, nossa ilha teve uma doença terrível alguns anos atrás e se fechou para o mundo, eu já não aguento mais morar naquele lugar... só temos uma pergunta....






[Login] - One Piece of shit 33244e507a247aaaf209f877df0d3fa6


- O QUE A FODA É UM PIRATA?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Ele Ter Mar 24, 2020 3:07 am

[Login] - One Piece of shit ZGyimwl

Nome: Eyrik Goro, mas você pode me chamar de Goro, o Grande.

Idade: 36, baby, mas 21 de alma.

Raça: Humano.

Função: Arrumadeiro, faxineiro, carpinteiro, encanador, alfaiate, sommelier, cantor, lavador de pratos, sous-chef, adestrador de papagaio, e pau pra toda obra no geral.

Akuma no Mi: Nenhuma, baby.

Arte marcial: A espada da paz, o estilo da espada de madeira (patente pendente!)

Arma: Além da minha aparência que pode derrotar qualquer moça, eu tenho minha fiel espada de madeira.

História: Como assim, my captain, você não lembra? Ok, baby, vou te dar uma revisão. Na minha mocidade, eu decidi me tornar um pirata, porque era o que as crianças estavam fazendo naquela época, e parecia o certo para mim. Então um dia eu saí da minha ilha, só eu, em uma jangada de troncos, com uma vela feita de um lençol. Só eu e minha espada de madeira contra o oceano inteiro. E deixe-me dizer, não foi nada ruim. Alguns ataques contra outros navios piratas aqui, uns combates contra navios da marinha ali, eu consegui ir adicionando mais amigos a minha tripulação e barcos a minha frota, até que eu consegui ter um galeão de respeito e múltiplos barcos menores, com mais de 200 homens (e mulheres também, baby, igualdade de gênero é algo que eu valorizo) voando a minha bandeira. No entanto, my captain, depois de alguns anos eu fiquei desiludido com a vida de pirata... Eu e minha tripulação decidimos parar de fazer ataques e ao invés disso procurar a Ilha do Sossego, onde poderíamos ficar em paz e nunca mais ter que trabalhar um dia de nossas vidas. Mas de um jeito ou de outro, ser um pirata é arriscado, a marinha está sempre na sua cola, e no geral não é um trabalho digno, entende? Não engrandece o homem, baby. Foi nessa época que eu conheci você e o resto da tripulação, my captain, e recebi alguns bem merecidos chutes no meu traseiro durinho, e foi então que eu entendi o que eu deveria fazer. Eu me despedi da minha tripulação, com promessas de que agora em diante eles viveriam uma vida digna, enquanto eu seguiria para a Grande Linha, atrás do One Piece of Shit, mas que assim que eu me tornasse podre de rico, eu voltaria para buscá-los!

Sonho: Ficar extremamente rico e comprar a minha própria Ilha do Sossego, aonde eu e meus amigos poderemos viver em paz pelo resto de nossas vidas e nunca ter que nos preocupar com nada!

Risada: KEH KEH KEH KEH KEH
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Juroni Seg Abr 06, 2020 8:10 am

[Login] - One Piece of shit Chrome_t8NtgIA6vU

Nome e Idade

  Meu nome é Uogata Ningyō, pelo o que me contavam devo ter cerca de 17 anos. Vim de um pequeno arquipélago ao norte do East Blue.

Raça e Akuma no Mi

  Embora não pareça, sou uma sereia, mas durante minha infância fui forçada a comer a Ningyo Ningyo no Mi, e me tornei uma pessoa boneca, ganhando todas as habilidades de uma, como poder remover partes do meu corpo e trocar por outras.


Função

  Não tenho nenhuma técnica ou habilidade de combate, então não serei útil em lutas, mas se me aceitar em sua tripulação irei ocupar a função de Medica.

História e motivos para ir em uma jornada.

  Não sei ao certo de onde vim, sei que desde muito nova vivi nesse pequeno arquipélago, onde havia muitos laboratórios e clinicas experimentais. Era pra mim ser uma das muitas crianças cobais de lá, mas devido a possibilidade de eu poder trocar partes do meu corpo a vontade, somado a minha inabilidade de sentir dor ou ficar inconsciente acabei sendo a unica necessária para todos os experimentos.
  Após muitos anos naquele lugar, o arquipélago foi invadido por algum grupo, causando caos e desordem em toda a parte.
  Vi a situação como oportunidade para fugir de lá e tentar ter algo melhor na minha vida. Ouvi dizer sobre uma ilha onde existem muitos outros de minha especie, e que eles vivem em paz sem serem perturbados por ninguém. Quero ir para lá e conhecer mais lugares do mundo, compensar os anos de vida que perdi isolada em um pequeno arquipélago.
  A coisa que mais me entristece é nunca ter visto outra sereia, não sei se realmente sou uma ou sequer se elas existem. As vezes penso que tudo não passou de uma historia que os doutores contavam para mim pra justificar eu conseguir respirar embaixo d'água.

Risada

  Não me lembro da ultima vez que consegui rir.


Juroni
Amigo
Amigo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Marcolovania Dom Jun 14, 2020 7:37 pm



[Login] - One Piece of shit Latest
Finalmente, a vida que eu mereço. Hohuhihohehohihu.

Nome e Idade:

[Login] - One Piece of shit Tumblr_inline_p947nlwPCl1s4virx_500
Meu nome é Luc Voalavo, e eu tenho 25 anos de idade em anos humanos.

Raça:

[Login] - One Piece of shit Tumblr_inline_p95ywc6Juj1s4virx_500
Você já viu algum humano, tritão ou qualquer outra raça com cara de rato? É isso mesmo, eu sou um Mink.

Akuma no Mi:

[Login] - One Piece of shit Tumblr_inline_p947nlElHq1s4virx_500_2
Você conhece a Bara Bara no Mi? É isso mesmo. Assim que eu comi essa fruta, meus braços e pernas desapareceram, deixando apenas minhas mãos e pés. Agora, eu consigo controla-los independentemente do meu corpo. É ótimo para bater em pessoas ou roubar coisas sem ser percebido. Ninguém espera ser atingido com uma mão flutuante. Huhihohehihuhuho.

Função:

Eu sei como fazer a manutenção do navio. Eu também sei pilotar o navio. Eu sei muito sobre navios. É isso mesmo.

História e motivos para ir em uma jornada:

Acredite ou não, meu pai era um grande pirata. Ele provia eu e minha irmã até o seu desaparecimento súbito no mar. Descobrimos depois que seu barco havia sido afundado, levando ele e sua tripulação inteira. Depois de anos e anos junto de minha irmã, roubando para sobreviver, eu finalmente decidi seguir o seus passos. Vou me tornar um pirata como ele, procurar o culpado de sua morte e me vingar.

Risada:

[Login] - One Piece of shit Tumblr_inline_p95ywcLBte1s4virx_500
HOHIHUHEHOHIHOHUHUHOHI!
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Sasakazuko Sáb Ago 01, 2020 9:09 am

- Muito interessante. Tô dentro.


[Login] - One Piece of shit Margit.Eberbach.600.1451044

Nome e idade
- Margareth Bellany. 26 anos nas costas. É, o tempo passa rápido pra um caralho.

[Login] - One Piece of shit 269429333f3c549ea530b611bb832701--pictures-manga

Raça
- Um tritão. Lógico que sou humano, seu puto brilhoso.

[Login] - One Piece of shit 85872

Artes Marciais
- Eu possuo treinamento no Rokushiki, mas o adaptei para minhas tonfas. É muito maneiro.

[Login] - One Piece of shit 08

Função
- Bem, eu me especializo em combate e posso destruir nossos oponentes, mas também posso cuidar dos nossos barris e suprimentos.

[Login] - One Piece of shit 593c47b4dbf7f715d55cd9a3d1b29616

História e motivos para ir em uma jornada
- Eu fui criada por uns pedaço de bosta aí da marinha e treinada para seguir seus passos. Mas a corrupção e as regras de merda daquele lugar me deixam puta, então decidi causar o caos e destruir a organização com as minhas próprias mãos.

[Login] - One Piece of shit Quepor10

Risada
- Que porra de pergunta é essa? Eu acho que é.... GYAHAHAHOHOHA....HA?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por kidakash Dom Ago 02, 2020 12:58 am

[Login] - One Piece of shit 8UCLV8a

"YOOOSHA!! FINALMENTE MINHA HORA DE BRILHAR CHEGOU!!"

Nome e idade

[Login] - One Piece of shit UL1xFbq


"Kyra Voalavo! A invicta! A invencível! Lembre-se bem desse nome!"
"Posso ter apenas 23 anos de idade, mas não me subestime por isso! Você vai se arrepender! Kahahaha!"

Raça

[Login] - One Piece of shit YUn1m0G

"Mink. Não, você não pode tocar nas minhas orelhas. Ou pelo. Ou cauda. Se tentar eu vou te esmerilhar na porrada. Só deixo se você seja uma garota."

Função

[Login] - One Piece of shit 48OE5W8

"Essas belezinhas aqui! Bater! Pancada! Soco! Tapa! Mostre quem é o inimigo que eu não vou deixar o maluco sair andando. Protejo qualquer um da tripulação e não descanso enquanto tiver alguém precisando de mim!"

Akuma no mi, arte marcial, arma ou seu estilo próprio de luta

[Login] - One Piece of shit 62DXDkG

"Kahahaha! Não ta me escutando não, maluco! Soco! Tapa! Porrada! KAPOW! Olha só para meu soco inglês! Agora saca só no muquetão da mãe! Não tem um filho da puta que sobreviva 5 minutos de porrada comigo. Além disso eu sou bem ágil, consigo pular bem alto. Também tenho Electro, pra complementar os meus socos. O que? Forma Sulong? Hah! Aposto que você adoraria ver né? Que pena! Kahaha!"

História e motivos para ir em uma jornada:


[Login] - One Piece of shit VGFAVOT

"Eu e o meu irmãozão estamos procurando quem matou nosso pai. Aquele velho de merda podia ter nos provido, mas também nos deixou sozinhos. Aí ainda foi um trouxa e morreu, deixando eu e o Luc tendo que viver de LIXO! Dá pra acreditar num merda desses? Mas ainda sim, quem matou nosso pai ainda merece morrer. Não vou descansar até encontrar esse lixo. Por tudo que ele nos fez passar."
"Ah e eu sempre quis ser uma pirata, agora é a melhor maneira de começa, não é?"

Risada


[Login] - One Piece of shit 3N5yUtC

"KAHAHAHAHAHA!"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Ele Sex Out 09, 2020 7:45 am



[Login] - One Piece of shit Unknown

- Todoooos nossos sonhos, nós vamos juntaaaar,
- Saindo em uma jornada pra os realizaaaar...

- ONE PIECE (of shit)!

- Bússolas pra nós, de nada servirãoooo!
- O que nos guia ééééé um coração chei' de paixãoooo.
- Se encontrarmos o tesouro, aonde o velho mapa diiiiiz,
- Não será mais uma lenda, poderei ficar feliiiiiz!

- Mas se poooor um acaso entãoooo noss' ambiçãooooo porém,
- Acabar incomodando mais alguééééééééém...
- NÃO LIGO, NEM QUERO SABER!!

- Todoooos nossos sonhos, nós vamos juntaaaar!!
- Saindo em uma jornada pra os realizaaaar!!!

- O bolso quas' sem dinheiro...
- Quer ser meu companheiro?

- Vamos lá, vamos lá!
- Navegaaaaaaaaar!!
- VAMOS LÁ!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Junim Ter Dez 22, 2020 5:11 am

Yo! Só deixando avisado, eu fechei os arcos iniciais do one piece of shit, ainda podem entrar players, mas vão ser introduzidos depois! Em janeiro essa bagunça começa! YAYAYO! SONHAR!

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] - One Piece of shit Empty Re: [Login] - One Piece of shit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos