Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMEPLAY: MISERY

+4
Fabão Rosão
fuba
kidakash
Unit DAN
8 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Sex Fev 11, 2022 7:09 pm

- Você não me respondeu, mas que seja. Podemos conversar depois.

Tatami Karaokê corre em direção ao beco, dando um passo na frente de Shizuka, sacando sua espada.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

- Eu irei cortar esse vapor!

Ele começa a atacar o vapor com sua espada, obviamente sem sucesso.

- Esse inimigo é mais forte do que eu esperava! Vá em frente, mulher nervosa com a pistola! Eu vou segurar ele aqui! - Ele continua tentando bater no vapor quente pra caralho.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Sex Fev 11, 2022 7:54 pm

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Eu paro por um segundo pra limpar o sangue que voou na minha cara e vocês já terminaram tudo... Bem, que seja.






GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

Aliás, Misella, né? Prazer, Kent.
Quanto à sua pergunta, eu vou ficar enquanto a grana tiver chegando fácil. Não quero me envolver tão fundo nos negócios de alguém que eu mal conheço, já tive problema demais com isso.

fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por AliceIsDead Sáb Fev 12, 2022 3:13 am

Malady se levanta do chão completamente arrasada e surpresa que ela apanhou tão fácil, como isso tudo acabou tão fácil, e como diabos ela vai superar essa, O deus da ultraviolência ainda parecia latejar em sua cabeça.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Men... que porra?"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Té a porra do cracudo tá entendendo melhor do que eu isso tudo má que merda, bora continuar o trabalho logo vai."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 12, 2022 4:28 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 16
"...Normalmente eu perguntaria como você sabe o meu nome fora dos meus pensamentos, mas estamos em Gainax. Tudo acontece em Gainax. Enfim, muitíssimo prazer, Kent. Prefiro que me chame de Kenny, se possível."

Será que algum dia eu poderei ler mentes também? Tudo seria tão mais fácil!

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 15
"De~qualquer~forma~, isso é ótimo saber. Dinheirinho fácil sem precisar entrar nos específicos! Antes de nós seguirmos em frente para "salvar" aquela madame do Josias, eu pergunto isso a vocês pelo seguinte motivo, queridos..."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 13
"Se vamos passar os próximos dias trabalhando juntos pro mesmo cara, que tal nós formarmos uma a~li~an~ça~?"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 10
"Claro, nós não chegamos nem perto ainda de sermos Gangsters barra-pesada de verdade tipo aqueles psicóticos da Bloody Rose, da Shooting Star ou da Murder Rose, mas acreditem, eu vejo potencial em nossa possível união! Vejam como nós atacamos aqueles meninos SEM PENSAR DUAS VEZES! Nós temos um maluco sem camisa que veio da selva, uma adolescente com inúmeros problemas e inúmeras maneiras de extravasá-los, um Otaku psicótico que vê vapor e acha que é um fantasma, uma assassina com uma Deagle dedicada até demais, um maluco com cara de poucos amigos mas de muitos músculos, e uma moça diabólicamente angelical na flor da idade! Nós somos malucos, e creio que, com essa maluquice, podemos ir longe!"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 9
"...Mas claro, eu sou uma mocinha realista. Eu quero dinheiro tanto quanto vocês, mas passos pequenos serão necessários se vamos subir na cadeia alimentar de Gainax. Logo, o que eu quero dizer é, se ficarmos juntos, creio que tudo se facilitará para nós no futuro. E aí? O que me dizem, meus queridos... "
Rápido, Kenny, invente um nome de time decente. "...Josieiros?" Merda.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Sáb Fev 12, 2022 4:37 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Sim, estamos em Gainax e você trabalha prum dono de boca, claro que sabem seu nome.

Fabão Rosão escreveu:

"...Mas claro, eu sou uma mocinha realista. Eu quero dinheiro tanto quanto vocês, mas passos pequenos serão necessários se vamos subir na cadeia alimentar de Gainax. Logo, o que eu quero dizer é, se ficarmos juntos, creio que tudo se facilitará para nós no futuro. E aí? O que me dizem, meus queridos... "
Rápido, Kenny, invente um nome de time decente. "...Josieiros?" Merda.
GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Josieiros?

Com um nome assim, estamos mais pra "Miseráveis"




GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

Mas claro, se você continuar a usar essa picareta assim, prefiro estar do seu lado da briga.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sáb Fev 12, 2022 4:44 am

Shizuka ignora o samurai, voltando pra rua principal em um passo metódico, checando os cadáveres dos garotos que ela baleou mais cedo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 KfXXg5D

E após confirmar as mortes, alguam coisa clica na cabeça dela

"...Ah não"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 QhEPmtl

Ela senta no chão, abraçando os joelhos, Deagle ainda em mãos, e começa a balançar pra frente e pra trás

"...eu não arruinei a vida dele-"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 YKA1BUn

"...eunãoarruineiavidadeleagentenãovaiganharodinheiroagentenãoterminouotrabalhomeudeusagentenãoterminouotrabalhoeuvouterquevoltaratrabalharnopop'smeudeuseunãoquerovoltaratrabalharnopop'sporfavoragentetemqueachareleagentenãovaificarlegaleleaindasaiuandandoelesófoibaleadoissonãoarruinaavidadeninguémelepodesóirnomédicoquerdizereunãoseiseeletemplanodesaudeouconhecealgumaclinicaboamasmeudeusdoceuelevaificarbemagentenãoarruinouavidadeleelemandouagentearruinaravidadeleseagoraeseeleaparecerdenovoochefevaificarchateadocomagentemeudeuseodinheiroondequeagentevaiarranjarodinheiroelenemficouparalizadoelenãomorreumeudeusdoceuoqueagentefazagoracomoagentevaiachareleagentenãovaiserpagoaimeudeusaimeudeuseunãoqueromaisvoltaraservirmeninocatarrentooscombosdopop'snãosãonemtãobonsassimeunãoqueroterquemeprostituirninguémiamequererdequalquerjeitoeuiamorrerdefomesefosseporissoeunãoconseguinemfazerumtrabalhosimplesaimeudeuseunãoquerovoltareunãoquerovoltareunãoquerovoltar"

Ela estáhiperventilando.

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 12, 2022 5:04 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 32
"...Ou Os Miseráveis! Tipo aquele musical! Isso, querido!" Filho da puta! Odeio essa palavra mas a ideia é infinitamente melhor que a minha!! "Enfim, que bom que você me entende, Kent! Minha picareta e seu bastão! Juntos, nós iremos..."

...Caralho, que som é esse? Ah, é aquela menina da Deagle. Hora de usar meu charme de professora.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 29
"Mocinha, pode não parecer, mas você apontou uma pistola na direção de um adolescente e fez ele se cagar de medo. Confia em mim, aquela cara de cu dele tava escondendo MEDO. Isso é o que eu chamaria de arruinar a vida de alguém, sabia? E você fez isso muito bem! Que orgulho de você!"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 8
"Vamos, princesinha, erga a cabeça! Sua coroa caiu, ó!"


Coloco uma tampa de lata de lixo encima da cabeça dela.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Lixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 32
"Olha só que lindinha! Eu adoraria uma moça assim na minha aliança!"

Feia pra caralho, puta que pariu.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 12, 2022 5:19 am


Alguém... Talvez alguém que não tenha medo ou só seja tola vem em direção a vocês... Uma mulher alta de cabelos escuros, fumando um cigarro e usando casaco e calças Jeans com camisa listrada, mostrando que ela odeia Fashion ou simplesmente não liga para julgamentos alheios.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Putz."
Ela diz, olhando o corpo de Michael Douglas, depois uma olhada no grupo.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Uh, ocês que mataram esses moleque... Uuuh... Foi pago isso ai?"
"Kay uuuh... Cês matam gente por dinheiro? É oque eu quero dizer."





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sáb Fev 12, 2022 5:23 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Lixo

"..."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 8

"..."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Lixo

"..."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 8

"..."

Shizuka Não responde, pelo menos não verbalmente, ela só acena um pouquinho com a cabeça, sem tirar a tampa de lixo, ainda tremendo.

Ela dá um "sniff" audível, e seu lábio inferior treme um pouco, como se ela fosse chorar.


Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Sáb Fev 12, 2022 5:27 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Deixa ela em paz, a garota tá traumatizada...
Ela deve ter acabado de perceber que pessoas morrem quando elas são matadas.


...É a tua primeira vez, menina?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 12, 2022 5:35 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 39
"...Traumatizada?" Correndo pra lá e pra cá daquele jeito com uma pistola na mão? Poooooooorrrrrra. "Bem, é que nem quando o aniversário é o dia em que nós nascemos, né~."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 36
"De qualquer forma, princesinha, qualquer problema não hesite em me chamar!"


Aceitando meu estado futuro como babá dessa menina estranha, viro-me pra moça que surgiu do nada e aparentemente tem resiliência mental o bastante para não vomitar ao ver o estado do Michael Douglas. Outra doidinha?

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 33
"Sim e sim, querida. Impressionada com o que vê? A gente tem compromisso daqui a pouquinho, mas se quiser, podemos dar uma ajudinha pra você também depois! Oferta e demanda, né?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sáb Fev 12, 2022 5:43 am


Deixa ela em paz, a garota tá traumatizada...
Ela deve ter acabado de perceber que pessoas morrem quando elas são matadas.


...É a tua primeira vez, menina?

Ela olha pro homem divorciado- não nos olhos, claro, pelo menos não por mais de 0.002 segundos, imediatamente divergingo o olhar pro chão

Ela não consegue mais segurar (apesar de continuar tentando), lágrimas relutantemente saem dos seus olhos, ranho do seu nariz

"S-s-sim-"

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 GQ3gRsm

"É-é... é a primeira vez q-que... q-que eu deixo um alvo fugir-"
Conforme a frase vai acabando, ela vai falando mais e mais agudo, ao fim dela, ela começa a só chorar audivelmente, ela olha pra baixo, enfiando a cara entre os joelhos, em posição fetal

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Sáb Fev 12, 2022 5:45 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

Ichigo Kurosaki desistiu de tentar matar o vapor quente pra caralho, embainhou sua espada e se aproximou do resto do grupo, apenas observando tudo com cara de cu.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Kekkerson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Sáb Fev 12, 2022 5:48 am

Kekkerson escreveu:
"É-é... é a primeira vez q-que... q-que eu deixo um alvo fugir-"
GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
a...
Ok então, você é só completamente insana...
(Porque eu ainda tento...?)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 12, 2022 5:52 am


GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Ah mais ou menos... Eu sou uma... Mulher de meios, eu troco favores... Suponho que favores podem ser dinheiro eh... Whatever."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Bem, se vocês estiverem afim..."
Ela não consegue parar de olhar para Shizuka sendo absolutamente patética, distraindo sua linha de pensamento.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Seguinte se vocês matam pessoas vocês matam bichos... Eu não sei se é algum tipo de Dingo ou canguru ou talvez sei lá mais uma espécie invasiva na Austrália."

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Mas no fundo desses prédios aqui tem uma área que era pra ser uma quadra de futebol de grama mas virou só um lixão e agora tem algum bicho comendo o lixo, não seria um problema mas... Ele parece maior que o normal... Acho que não é um trabalho pra um dedetizador ou algo assim... Claro vocês não precisam fazer isso hoje depois dessa briga mas fico agradecida de qualquer jeito..."

Isso é uma Sidequest.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Sáb Fev 12, 2022 4:51 pm

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

- Ah, um youkai!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por kidakash Dom Fev 13, 2022 6:07 am

Conan aparece subitamente de forma suspeita depois de ter sumido por cruciais minutos após a briga ter se resolvido. Ele anda sem transparecer preocupação de que causou essa falta, coçando a testa com uma mão e abotoando seu shorts surrupiado com a outra.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

"Foi mal gente, bateu uma vontade monstra de mijar, o negócio ja tava no papo então deixei pros homem aí."

Ele observa seus mais novos colegas em sua frente. Shizuka está em posição fetal. Kent está conversando com Misella sobre uma identidade de grupo. Shinzo Abe está sendo autista. Mais um dia comum em Gainax... ao que tudo indicava.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

"Nossa, vocês falam demais. Quem fala muito morde pouco. Mas aí, matar cachorro? Bora. Matar cachorro é esporte."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Dom Fev 13, 2022 5:15 pm

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

- Eu admiro seu entusiasmo, menino macaco, mas primeiro deveríamos encontrar a gueixa fugitiva.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 14, 2022 12:03 am




Ainda há um trabalho a ser feito e vocês não tem tempo para discutir o nome de sua aliança propriamente, afinal nenhum evento que vai traçar o laço de todos vocês ainda aconteceu e além disso vocês tem uma mulher para forçar de volta no mercado de trabalho sexual e talvez depois matar um Yokai/Animal de rua.

Vocês partem daquela rua miserável e decrépita para outra rua miserável e decrépita, deixar o corpo daquele garoto lá não é um problema, Gainax é tão ruim e está tão podre que a policia só decidiu enquadrar automaticamente qualquer corpo com sinais de violência como: "Violência de gangue".
Contanto que a vitima pareça se encaixar no perfil criminal de um típico Gangster o caso é rapidamente processado como se fosse um acidente imprevisível e inevitável, a causa de morte é estabelecida e o corpo é mandado para o necrotério, a família (caso ele não seja simplesmente um indigente) é contatada e o caso é fechado ali.


GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Mas as politicas de Gainax não importam para vocês, vocês tem dinheiro a ganhar, vocês encontram o apartamento decrépito que ela supostamente está escondida um prédio de blocos e concreto colado com casas abandonadas e outros prédios de bloco e concreto, claro o lugar pode ter um anunciando que é um hotel nesta região praticamente abandonada mas esse lugar é qualquer coisa além, muitos "hotéis" em Gainax foram convertidos em apartamentos pelos donos que só decidiram cortar suas perdas por suas más decisões de negócios e outros fatores econômicos, a maioria desses "hotéis" também são parcialmente mercado negro e coisas do tipo, eles também tendem a ser interligados por reformas clandestinas, transformando o interior deles em complexos cheios de entradas e saídas.

Vocês sabem que ela atende pelo nome de "Perola" e que ela está no apartamento trinta e oito, a única coisa que demonstra que há um sinal de vida dentro desse prédio amalgamo é que há um garoto na escadaria para a porta principal, ele parece estar na idade de Conan, difícil de dizer, os dois tem a mesma atmosfera de garoto de rua mas os dois não são da mesma espécie, só do mesmo Genus e Família, do tipo que não passa dos vinte quatro anos de idade, ou por drogas ou violência, geralmente o segundo.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 57245
"...."
Em sua sua cintura uma Katana barata e uma outra bainha menor, provavelmente uma faca, ele está fingindo que não está olhando para vocês mas ele com certeza notou o grupo, porém ele não parece em alerta ou ao menos hostil, provavelmente só está lá para afugentar mendigos, com certeza está sendo pago por um cara maior e mais forte pra ficar ali, ou ao menos alguém com mais dinheiro e mais gordo.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Seg Fev 14, 2022 12:13 am

Shinzo Abe olha para o garoto sentado na escada.

- ...

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

- Você, gueixa fugitiva, retorne para o shogun Josias e continue seu honrado trabalho sexual!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 14, 2022 12:18 am


GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Que porra é uma Gueixa? Eu não vou dar a bunda por dinheiro."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Seg Fev 14, 2022 12:22 am

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown

- Uma gueixa é uma gueixa, porra, tu nunca viu uma gueixa, animal?

- Agora que eu tô vendo que tu é homem. Eu aconselho que nos deixe passar, menino, nós viemos buscar a gueixa chamada Pérola.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 14, 2022 12:32 am


GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"..."
"Tomar no cu eu não vou discutir com cracudo."

Ele esfrega a bunda na escada para a direita, deixando espaço para vocês passarem.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
"Passa ai, mas eu não acho que vocês vão conseguir porque ela tá com o Douglas."
Ele não elabora e do bolso retira um isqueiro e um baseado amassado, que ele começa a tragar com gosto.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Seg Fev 14, 2022 12:33 am

Kaname Madoka faz uma pequena reverência e começa a subir a pequena escada.

- Infiltração bem sucedida... - Ele sussurra para si mesmo, passando pela porta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Seg Fev 14, 2022 1:16 am

Boa escolha, moleque.
Kent cata o baseado da mão do menino.

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Unknown
Aliás, melhor tu vazar daqui, ao menos por hoje...
Kent coloca o baseado na boca e segue andando.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY - Página 2 Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos