Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

+4
Marcolovania
Junim
Fabão Rosão
Unit DAN
8 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Unit DAN Ter Jul 07, 2020 9:03 am




"Só tem maluco nessa escola."
-Danilo Susanoo-no-Mikoto.



Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 4700056-8378928717-CFyPH

No próximo dia você chega na base da Super Mega Escola de Brigar, inclusive Danilo que por infortúnio do destino é agora um aluno do colégio e é obrigado agora a comparecer, a pior parte da escola é a subida estupidamente longa até o topo que vocês tem que tomar, exceto papai esqueleto que pega um bondinho que vai até o pico do colégio e não precisa andar e subir todo este caminho, mas não é como se seu trabalho fosse fácil. Afinal a Super Mega Escola de Brigar abriga mais de noventa mil alunos e alguém precisa limpar o sangue derramado pelos corredores desse lugar.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown

Após atenderem a chamada de presentes vocês continuam caminhando pelos corredores, pontes e halls absolutamente colossais da super escola de brigar, mesmo em locais mais quietos onde poucos alunos residem ainda sim é possível ver pelo menos dois alunos brigando.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 87e8552af222adb6-anime-girl-with-gun-gifs-get-the-best-gif-on-giphy
"Sua fodida, armas são melhores do que facas"


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Tumblr_myw0o7nzNJ1rnhn04o5_400
"MAS FACAS SÃO ARMAS SUA RETARDADA MEUS DEUS DO CÉU EU NÃO ACREDITO QUE EU AINDA TENHO QUE ARGUMENTAR SOBRE ISSO! TODO DIA É A MESMA MERDA EU VOU TE MATAR."

Como ninguém aqui é ensinado a resolver as coisas com conversa e apenas através da extrema violência física e mental isto é apenas uma visão comum neste colégio, aqui é um mundo onde o mais forte é quem dita as regras e as regras são claras: Se você propõe um argumento ou opinião porém apanha de alguém com um argumento diferente então obviamente o argumento daquela pessoa era superior, afinal se o seu argumento fosse melhor você teria ganhado.
Tudo isso é ditado pelos King Size, os donos da verdade deste mundo.

Porém não há tempo para filosofar, um anuncio é feito para que todos os alunos compareçam ao pátio do colégio, onde uma proclamação será feita.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
Já naquele pátio imenso do colégio onde literalmente dezenas de milhares de alunos estão amontoados um perto no outro, um deles está em cima de um grande palco no centro, perto de um pequeno microfone ligado a um sistema de som estupidamente grande.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Bom dia meu nome é caio eu sou apenas um garoto normal de quatorze anos."
"Eu fui escolhido hoje para informar sobre o programa escolar pros alunos novos que chegaram aqui ontem... AHEM"
"Todos os alunos aqui valem pontos, quanto mais forte você é mais pontos você vale e quem conseguir cem pontos não só passa de ano como também tem a chance de enfrentar um dos King Size..."
"Se você derrotar um King Size, você se torna automaticamente um dos King Size."


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"WOW ENTÃO EU POSSO BRIGAR COM VOCÊ???"
"Sim!"
"OK BORA LÁ!"

O garoto dá um pulo em direção ao palco.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"SOCOS NORMAIS DE UM GAROTO DE 14 ANOS DE IDADE NORMAL"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR VastDelayedBedlingtonterrier-size_restricted

O moleque é literalmente transformado em liquido tomando 10 milhões de dano.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Você foi um ótimo oponente, obrigado."
"Isso é tudo pessoal, retornem a brigar."


Com isso, os alunos se dispersam.

Talvez vocês devessem procurar alguém pra brigar com se quiserem passar de ano.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 07, 2020 4:40 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo37
"Hm..."

Caralho, começou essa porra e vou ser forçado a ficar até o fim. O que mais me impressiona é como meu chefe não me demitiu; o maluco disse que essa é uma ótima oportunidade de fazer business, já que com o início do meu ano letivo- digo, ano brigoso, muita gente da escola vai começar a pedir pizza.

Bem, aqui estou eu, segurando pizza e participando como membro dessa escola. Caralho, que ódio eu tenho de ser um entregador de pizza interdimensional. Eu gosto do meu trabalho demais, mas puta merda, todo trabalho tem seus altos e baixos.

De qualquer forma, eu sei que não vou sobrar muito tempo se eu ficar só confiando nas minhas 55 de destreza. Se surgir algum vagabundo com algo perto da casa dos 50, vai realmente existir a chance de eu levar um puta de um socão no estômago. Logo...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo7
"Ei, ei, ei. Gustavinho, bola rosa estranha, Espada, Bondrildo, Ka, e Esqueletão do Caralho. Venham aqui rapidinho."

Chamo a atenção de todos com quem interagi ontem.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo2
"Como vocês sabem, nós todos somos todos super novatos nessa escola... Mas o que nos separa dos demais é que nós passamos a maior parte do nosso tempo ontem conversando um com o outro. Sabem o que eu tô falando? A gente já tá com uma conexão espiritual, tá ligado? O que eu quero dizer é..."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 7-68
"...O que acham de uma aliança?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Ter Jul 07, 2020 6:55 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 340?cb=20120630143849&path-prefix=pt

- Moço, minha mãe dizia que tipo assim, só posso dar aliança pra quem eu vou casar... Eu não quero casar com você.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 07, 2020 7:19 pm

Caralho eu não acredito que ouvi isso.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo5
"Não não, Gustavinho. Não tô falando de aliança de casamento, tô falando é de aliança de amizade. Nós só viramos mais que amigos, nós viramos super amigos."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo13
"O que é mais legal que amigos? Super amigos, claro!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Marcolovania Ter Jul 07, 2020 7:29 pm



Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 340
POYO!!!


Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Ter Jul 07, 2020 10:37 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR E3273d6f6ed1f6ee2eba10d6f658fd160a1baeb8_00

- POYO!!!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por juanenglish Qua Jul 08, 2020 12:25 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR XtUjDfVq
 - Rapais, desmontaram o maluco no soco...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Hy4rMAGM

- Aliança? Pode ser.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 08, 2020 4:30 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo6
"Isso aí, porra. Poyo."

Pego a bola rosa estranha e boto ela encima da minha cabeça.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Soubola
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Qua Jul 08, 2020 6:26 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR CGMI15
- Ok AMIGOS eu vou me aliar com vocês.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Qua Jul 08, 2020 6:26 am


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
- Star Crunch

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
-  Birdstuff

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
- Olho flutuante da dimensão do susto

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
- Captain Zeno

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
- Coco the Electronic Monkey Wizard

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
- O rádio, o rádio, Birdstuff! Onde está o rádio?! Precisamos do Rádio! Essa talvez seja a nossa única chance de escapar da dimensão do susto... Mas é um rádio, ele só recebe, não transmite, eu não entendi e vai continuar não entendendo, nessa dimensão as coisas não são o que parecem ser, é a metafísica, mas e o rádio? O Rádio. Construindo esse rádio vamos nos comunicar, com alguém de fora da dimensão do susto, e o olho? Bem, o olho é um Astroman agora, mas nós somos Man or Astroman? Nós, Birdstuff, Coco the Eletronic Monkey Wizard, Captain Zeno e Star Crunch somos Man or Astroman?, mas o Olho, ele é um Astroman, uma diferença importante, e sutil, você deveria entender, você é um Man or Astroman?. Eu sou. Nós somos. E o rádio? É, e o rádio? O rádio.... O rádio. Nossa unica chance, nossa única saída... O rádio. O rádio. O rádio. O rádio. O rádio, está aqui! Esta aqui? Está aqui. O rádio. O Rádio. O poder da comunicação.... Agora é nosso! Nosso.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 08, 2020 6:33 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Soukunn
"..."

Por que que eu sinto que tem algo estranho rolando dentro da cabeça da Espada?
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Qua Jul 08, 2020 5:41 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 7e5c8bebda7d3f0c5a8d993a553fe8d3

- Eu quero subir também!

Gustavo procede a subir em Danilo.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Soubola

- Somos super amigos!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 08, 2020 7:07 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo28_1
"PERA EU TENHO 1 DE FORÇA UOAAAAAAURGH"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Qua Jul 08, 2020 7:09 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 7e5c8bebda7d3f0c5a8d993a553fe8d3

- Tudo bem, eu sou criança.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 08, 2020 7:11 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo27
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por AliceIsDead Sex Jul 17, 2020 12:08 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Wpdm2jD
"Haha, eu tenho saudades de quando eu era uma criança de verdade e minha vida não era sofrimento puro."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR XBVUTWM
"Podemos bater em alguma coisa como um time logo? Eu estou sentindo vontade de encarar a morte nos olhos e fazer ela se arrepender de chegar perto de mim."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Sex Jul 17, 2020 9:46 pm

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR CGMI16
- Já chega de brincadeiras que estamos no horário da aula!


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR CGMI31
- E no horário da aula, você estuda!

Meiaespada puxa briga com Chiyo-san da série premiada Azumanga Daioh (あずまんが大王), que convenientemente estava naquele corredor.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Chiyo
- Vadia vagabunda eu vou te tornar no sal da terra.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Ele Sex Jul 17, 2020 11:02 pm

Papai Esqueleto chega com seu esfregão arcano +10 e começa a limpar o sangue do naruto morto, enquanto escuta algum tipo de música nos seus fones de ouvido.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Rilitros

- Girls like to roll to the sounds of the dirty break and boys crane their necks trying to watch the way their booties shake~

- Eight-o-eight, shake the room like an earthquake, girls stand dirty as the speaker stacks vibrate~


Ele então tira um dos fones de ouvido do seu... Ouvido? E abre os braços, olhando para o céu.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Are_you_not_entertained

- Ah, que lindo dia para se perseguir uma educação de qualidade! Ver essas crianças dando o seu máximo para dar porrada umas nas outras enche meu coração não-existente de alegria!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Unit DAN Sáb Jul 18, 2020 12:24 am



Meia Espada simplesmente puxa briga com uma das alunas da Super Mega Escola de brigar, no caso Chiyo-San.

Claro Chiyo-San não iria deixar isso barato.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 35084
"Nossa mano eu tava aqui de boa e você vem e quer descer a espada em mim, okay vadia... Seu sangue vai ser limpado pelo Papai esqueleto."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Ah sim e eu não vou brigar sozinha por que eu não sou retardada, vou chamar meus namorados."


Um garoto vem de algum lugar com um salto triplo giratório carpado e umas espadas na cintura.
Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Ah então você vai bater na minha namorada?"
"Okay fodida, hora de morrer."


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Amor, mata eles pra mim?"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown
"Claro porra, eu te amo."

VOCÊS:

V/S

"PEDRO DO PRIMEIRO ANO SALA 197"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Faab3a68b2adc22c89d79c9f981467f9
"Nossa eu mal posso esperar pra quebrar todos vocês na porrada e pegar seus pontos, então eu finalmente vou poder passar de ano e conseguir um emprego."
Stats:
Virgem: Sim
Quantidade de vezes que ele chora durante o sexo: 2
Velocidade: Duvidosa


BRIGUEM
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Sáb Jul 18, 2020 12:45 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown

- Moço... Você não pode namorar ela....


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Unknown

- Porque ela é....


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Tenor

- CRIANÇA E CRIANÇA NÃO NAMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gustavo fica furioso por um motivo completamente estupido e pega a bolinha rosa e jogando no rapaz com muita força, despertando o poder incrível de jogar bolinhas rosas com uma força muito assustadora.


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR RemarkableSelfishBonobo-size_restricted
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Marcolovania Sáb Jul 18, 2020 1:34 am



Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Kirby_KSA
PoyooooOOOOOOOOOOOOO!!!

Kirby parece estar se divertindo ao ser jogado em extremas velocidades na direção de Pedro.

Mas, oh não, Gustavo pare ter esquecido que Kirby é macio demais. Se ele acertar, não causará nenhum dano. Por sorte dele, Kirby percebe isso, e usa um de seus incríveis poderes.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 340

Kirby usa seu "Down+B", imediatamente se transformando em uma pedra rosa. Agora sim. Isso vai causar dano de verdade.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Ele Sáb Jul 18, 2020 2:14 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Love_triumphs

- Ah, um jogo de ULTRA DEATH VOLLEYBALL logo pela manhã? Aiai, crianças são tão vivazes! Divirtam-se, seus jovens malucos.

Papai Esqueleto coloca seu fone de ouvido de volta e começa a andar pela parede, limpando o sangue do naruto com seu esfregão.

Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 18, 2020 2:18 am

Bondrew Daserie Madeinabbyss observa a situação com olhos de análise.

- Subarashii... - ele começa a apertar botões em sua roupa tecnológica, ela começa a sibilar e ranger, até que finalmente ela produz uma bola de voleibol completamente normal, de um compartimento em seu ombro.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 43b2703633aafd11920477f068e34cdd2e13949bv2_00

- EI, VOLEI NÃO SE JOGA COM PEDRAS! - Ele atira a vola de bolei contra a garota de Azumanga Daioh.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Sáb Jul 18, 2020 2:28 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR CGMI15
- Você é a flor da juventude... - Meiaespada olha pros lados e puxa um livrinho do bolso. - E hã.... Você... Vai.... Sofrer?!


Meiaespada suspira, joga o livro pra cima e parte ele com a espada. 

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR CGMI31
- !!!


E ataca Chiyo-san só como uma meiaespada que nasceu com 10 anos pode fazer.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Jul 18, 2020 5:25 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo7
"Caralho, a Meiaespada foi mais rápida que eu pra brigar com alguém. Que loucura, essa vai longe."

Uh, eu não sei exatamente como atacar esse cara, quando alguém tem duas espadas eles geralmente ou sabem muito o que estão fazendo ou só balançam o braço que nem maluco. Mesmo com minhas 55 de destreza, acho que tem chance de eu levar um cortezinho desse viado se eu não for cuidadoso.

Cara, que merda. Um segundo. Vou procurar por algum cadáver, com certeza algumas pessoas já morreram hoje.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR 800px-Yamcha_found_dead

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo10
"Ih alá, eu ouvi falar desse cara. Ygor Yggdrasil O Ydiota de 0 de Vida."

Como diabos ele chegou aqui com 0 de Vida...? Meh, tanto faz.

Que conveniente, ele tem uma pistola.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Danilo7
"Caralho, uma pistola..."

...

...Oh.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Sou-hen
"Caralho, uma pistola."


Pego a pistola do bolso dele. E daí que eu tenho 1 de força mesmo tendo uma pistola? Uma pistola é uma pistola!

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Sou_ow
"Qualé rapaziada. Olha só."

Dou um tiro na cabeça do Pedro. Lá vem o melhor 1 de dano que eu já dei na minha vida.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos