Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

+4
Fabão Rosão
Marcolovania
Unit DAN
Ele
8 participantes

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Sex Ago 21, 2020 11:45 am


Koga permanece em seu esconderijo, apenas por precaução.

Alguns segundos se passam, e ela consegue ouvir um som, como o de galhos de árvore se sacudindo. Ela consegue ajustar seu pescoço apenas o suficiente para conferir a origem do som, sem revelar sua posição.

Saltando entre os galhos das árvores, inclusive ficando em pé sobre ramos que geralmente seriam leves demais para suportar uma pessoa, está uma das meninas da respiração do vento, Kurisu. Ela para, apenas próximo o suficiente para ainda ser levemente visível por Koga.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Ele sumiu? Será que foi embora? Não, provavelmente está escondido...

Ela segura sua espada embainhada próxima de sua cintura e fecha os olhos, respirando lentamente e profundamente.

- Respiração do vento, terceira forma: Brisa sussurrante. - Uma pequena brisa se espalha a partir dela, soprando ao longo da floresta, inclusive balançando os cabelos de Koga. Então ela escancara seus olhos, virando-se e tentando sacar sua espada...

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- EH?! ATRÁS DE MIM?!

Saltando para fora da escuridão com sua boca escancarada, como um Gyarados pulando da água, o Kishin abocanha a garota, junto com uma boa parte da árvore sobre a qual ela estava em pé.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 2bf19a1b-fe52-46f2-9bed-6f14eb34095e

KISHIN used SHADOW FORCE!

KURISU takes 64 DAMAGE! KURISU takes 3 INJURIES! KURISU's speed fell! KURISU's speed harshly fell!

KURISU fainted!

O oni então começa a mastigar, fazendo um barulho de madeira e ossos sendo triturados que Koga consegue ouvir perfeitamente apesar da distância.


Koga rola FURTIVIDADE:

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

O oni vira sua cabeça, seus enormes olhos vermelhos brilhantes fixando-se diretamente em Koga em seu esconderijo.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Oh_fuck

E então, do nada, ele vira sua cabeça rapidamente para a esquerda. Ele parece soltar um suspiro frustrado pelo nariz, e então ele começa a andar pela floresta na mesma direção, ignorando Koga e derrubando algumas árvores em seu caminho.

Enquanto isso, Taishiro ajuda a carregar Aimi, procurando pelos outros exterminadores. Eles acreditam estar seguros quando, de repente, uma enorme sombra aparece na floresta algumas dezenas de metros atrás deles, aparentemente brotando de dentro do solo, assustando-os com um barulho estrondoso. Alguns segundos depois, ele começa a andar em uma direção, afastando-se ainda mais dos dois.

Mumei, de mãos dadas com Li Hua, começa a andar de volta em direção à Tokiwa, quando subitamente o cheiro de lixo podre que o oni exala surge novamente, atingindo seu nariz com a sutileza de um soco. Instintivamente, ele vira a cabeça para sua esquerda, podendo ver o Oni ressurgir do chão rapidamente, uma sombra negra contra a lua.

E então, ele se vira e começa a andar para longe dos dois.

Mikado, ainda inconsciente, sente seu corpo ser virado no chão. Ela ouve vagamente os gemidos de seu Gastly ao seu lado, além dos movimentos de outra criatura. Uma mão gigantesca levanta sua nuca do chão, enquanto outra segura seu queixo, abrindo sua boca e inserindo algum tipo de pó dentro dela.

MIKADO's health was fully restored!

Ela tosse de leve, o pó arranhando sua garganta enquanto desce, e então abre os olhos. Em frente a ela há um homem imenso, com uma musculatura enorme e um rosto enrugado e coberto de cicatrizes.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Levante-se, irmã, você não acabou aqui ainda.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 21, 2020 1:59 pm

Logo percebo que, por um instante, os movimentos de Mumei-kun perdem um pouco da velocidade. Viro-me para ele, curiosa.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 234517_FntC15r0
"Hm? Mumei-kun, o que houve?"

Logo vejo que sua cabeça está virada para a esquerda de forma bem brusca, e... O-Oh não. É Kishin... Eu sabia, ele ainda estava por aqui! Mas... Mas...

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 234517_jQoiOenX
"...Hm?"

...Ele... Não está indo até nós...? É, ele está claramente se afastando.

Será que alguma coisa chamou a atenção dele...?

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 234517_29tWOuoX
"...Vamos em frente, Mumei-kun."

A única coisa que podemos fazer agora é fugir e rezar que os outros exterminadores tenham sobrevivido para que possamos nos reagrupar, mas... Aonde será que Kishin está indo? Bem, não é agora que vou saber. Vamos aproveitar e continuar.


Última edição por Fabão Rosão em Sáb Dez 12, 2020 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sex Ago 21, 2020 5:19 pm


Koga escuta o som de surpresa da garota e então a de madeira e ossos sendo triturados, ela sente seu estômago se revirar enquanto tenta desesperadamente não ser vista.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Oh_fuck
merdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerda


Quando a criatura fixa os olhos em Koga, a garota tem total e completa certeza de que vai morrer, ela escorrega sua mão esquerda até o cabo de seu leque, instintivamente, mas o Oni decide que tem algo mais importante a fazer, indo embora.

Koga aproveita a chance e após perder o Oni de vista, se levanta e sai correndo, pro mais longe possível.


Spoiler:
Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Qzfh0F3
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 21, 2020 7:03 pm


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown
".... Oni...."
Mumei diz rosnando, enquanto fica olhando para onde o Oni foi porém Li-Hua fica puxando sua mão.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Sex Ago 21, 2020 8:00 pm



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado2

!!!

Taishiro fica completamente paralisado e nervoso, até o oni sumir de novo.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado2

...

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado3

O-OK! EU... EU ACHO QUE... Eu acho que AGORA tá tudo bem!

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Junim Sex Ago 21, 2020 9:23 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- !!!

Aimi não consegue esboçar som, apenas aquela sombra foi capaz de fazer a mulher ter certeza de que iria morrer, não havia escapatória mas... A sombra desaparece.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Taishiro... V-Vamos sair daqui, por favor...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Sáb Ago 22, 2020 12:42 am



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado

Ah, sim, sim, ele pode voltar. Merda. Venha, vamos nos esconder em algum lugar.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Sáb Ago 22, 2020 4:40 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Hou4yem
"*COF* *COF* Obrigada irmão! *COF* *COF*"

Mikado se levanta, ainda gemendo um pouco de dor.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 RcNQYhB
"Mais ajuda está a caminho? Não acho certo que eu continue em retirada agora."

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Ed28ff973c347a5c1a2c639c71c8570d
"GAS GAAS GAS GAS!"
(Mikado, sua hora não é agora!)


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb Ago 22, 2020 10:25 pm

Mikado:

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Api

- Não sei se tem mais alguém vindo.

Ele então se vira para a imagem do oni titânico, que se aproxima a passos pesados de vocês dois.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Latest

- Se você não vai bater em retirada, então faça-se útil. Comece a preparar alguns amuletos de purificação.

O oni agora está sobre vocês, e o exterminador apenas o encara, em uma posição de combate.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Gouken

- Oni! Eu sou o hashira Furuya Kikunosuke! Prepare-se para conhecer o poder verdadeiro da respiração do espírito!

- Oh? - O oni parece entretido.


Centenas de braços de energia brilhante começam a se formar, flutuando atrás das costas do exterminador.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 IMAGE-5-1280x722

- RESPIRAÇÃO DO ESPÍRITO, FORMA FINAL: 108 PUNHOS ESPIRITUAIS!

O homem começa a disparar socos em direção ao oni giratina, os braços translucentes sendo lançados como balas, atingindo-o em seu torso, peito e alguns até em seu rosto.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 20121021-014414

- RRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!

KIKUNOSUKE used SHADOW CLAW! It's super effective!

CRITICAL HIT!

KIKUNOSUKE activates HAUNTED WOUNDS!

KISHIN takes 112 DAMAGE!

O último dos golpes atinge o corpo do oni, destruindo a parte de cima de seu kimono e fazendo com que os enormes trapos caiam sobre a floresta. Um pouco de fumaça sobe de seu abdômen, peitoral e pescoço, as partes mais atingidas pelos ataques.

- Oho, então esse é o poder de um pilar! - O oni levanta sua mão e começa a massagear seu peito. - Isso doeu, um pouco!

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Não se preocupe, tem muito mais de onde esse veio.

O oni solta uma gargalhada grave.

- Você me diverte, Furuya Kikunosuke! Se mais dois ou três exterminadores como você chegassem, eu poderia começar a ter problemas!

Ele rapidamente começa a se afundar no chão, fundindo-se com as sombras.

- Espero que possamos nos encontrar de novo, em um campo de batalha mais conveniente para mim. - Ele fala imediatamente antes de sua cabeça afundar no chão, sumindo completamente.

Aimi e Taishiro:

Aimi e Taishiro continuam andando com dificuldade pela floresta, com as costas voltadas para a última direção na qual eles viram o oni. De repente, eles se veem de frente com um pequeno grupo de mulheres usando máscaras, que se movem sem fazer nenhum barulho e ficando próximo ao solo, e escondidas atrás das árvores.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Ryoushi-sama-tachi. - Uma delas fala em um monotom. - Eu estou aqui para fazer sua extração.

Uma das mulheres coloca dois bastões de madeira enrolados em um tecido grosso no chão e os desenrola, formando uma maca.

- Por favor deite-se, ainda podem haver onis na área, velocidade é essencial.

Li Hua e Mumei:

Li Hua e Mumei correm pela floresta de mãos dadas, tentando afastar-se ao máximo do oni, até que encontram com um outro grupo de mikos mascarados.

- Ryoushi-sama-tachi. - Uma delas se refere aos dois, sem nenhuma emoção em sua voz. - Eu sou o esquadrão de busca e resgate da Liga. Estou aqui para auxiliar em sua extração, Ryoushi-sama-tachi necessitam de auxílio de mobilidade?

Koga:

Koga sai correndo desesperadamente pela floresta, afastando-se da área para onde o oni foi. Após alguns minutos correndo, ela consegue ver pessoas se movendo pela floresta, seus passos não fazendo nenhum som. A exterminadora quase bate de cara em uma das mikos mascaradas, mas essa não reage de nenhuma maneira.

- Ryoushi-sama. Eu sou a busca e resgate. - Ela diz em um tom monótono. - Estou aqui para auxiliar em sua extração. Se andar não for incômodo para Ryoushi-sama, poderia me seguir para o ponto de reagrupamento?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Ago 22, 2020 10:32 pm


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown
"..."
"???"

Mumei parece mais confuso do que qualquer coisa, ele tenta chegar perto das Mikos e dar uma cheirada perto delas, afinal ele nunca havia visto uma pessoa com mascara e orelhinhas.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Ago 22, 2020 10:58 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 234517_FmP2Bl6Y
"...Huh?"

Essas mikos... Elas são, no mínimo, estranhas... E...

Ah... Eu não sei se é por causa da presença delas, mas... Eu... Sinto toda minha energia indo embora. Todo esse esforço de correr, ainda mais depois de todos aqueles gestos bruscos que nós fizemos para colocar fogo na floresta... Estou... Estou perdendo energia rapidamente.

Mas... Por nenhum momento eu solto a mão de Mumei-kun, até quando ele se aproxima das mikos para farejá-las. Como ele não teve nenhuma reação brusca ao avistá-las, creio que elas não sejam Onis disfarçadas...

Bem, enquanto ele faz o que tem que fazer, eu as digo:

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 234517_LbPSKEFH
"Sim, nós aceitamos, mas... Eu não sei como vocês pretendem nos transportar, mas eu poderia continuar segurando a mão dele no caminho?" Aponto para Mumei-kun com meu braço livre. "Eu... Prometi que não o soltaria até sairmos daqui."


Última edição por Fabão Rosão em Sáb Dez 12, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Junim Dom Ago 23, 2020 4:42 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Deitar.... Certo...

A garota que deveria ter colapsado devido a dor de ter um de seus braços quebrados e suas costelas danificadas, ao ver a maca simplesmente despenca, completamente cansada.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 23, 2020 7:32 pm



Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroSmug

Oh, graças a Arceus! Por favor, cuidem bem dela, ela esta gravemente ferida. 

Taishiro se aproxima de Aimi.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroHappy2

Vai ficar tudo bem agora, Aimi-san. Descanse.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Ago 23, 2020 7:42 pm

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

Koga dá de cara com a mulher, seus olhos vermelhos brilhantes assustando ela, comparando com os do Kishin.

Ela então escuta o que a mulher fala, e então assente com a cabeça.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 PCivzs4W_400x400

- Sim, sem problemas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Ago 24, 2020 3:58 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Nnc8zUf
"EH? EEEH? ELE FUGIU??? IRMÃO, O QUE EU FAÇO COM TODOS ESSES SELOS AGORA?"

Mikado segura um maço de aproximadamente 20 selos de purificação que ela escreveu o mais rápido que pode enquanto a luta acontecia.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 JREga8u
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 5:03 am

O hashira se vira e põe sua mão gigantesca no ombro de Mikado.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Vão haver outros onis, irmã.

Ele então solta ela e sai andando em direção a floresta, sem dizer mais nada.

Enquanto isso, Li Hua, Koga, Mumei, Taishiro e Aimi são guiados/escoltados para fora do vale pelo esquadrão de mikos mascaradas, em uma direção ainda desconhecida.



POKIMETSU NO YAIBA

-

ARC 1 END

Após saírem da floresta, os acontecimentos meio que se embaralham em suas cabeças.

Vocês lembram das mikos do esquadrão de busca e resgate aplicando primeiros socorros a todos os exterminadores sobreviventes assim que vocês chegaram na próxima cidade, Nibi.

De alguma forma, apenas dois exterminadores morreram, Nobuyasu e Kurisu.

Vocês lembram de serem postos em grandes carruagens puxadas cada uma por oito doduos, e serem levados por estradas sinuosas em direção ao leste.

Não dá pra dizer ao certo quanto tempo vocês passaram dormindo dentro de suas carruagens, mas provavelmente próximo de um dia. Em algum momento, vocês percebem que a carruagem está subindo por um aclive, como se estivesse subindo uma montanha.

Vocês então são carregados para o interior de um enorme templo a beira de um lago.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Enchanting-Travels-Japan-Tours-Sunset-at-Kiyomizu-dera-Temple-and-cherry-blossom-season-Sakura-on-sp

Quando vocês percebem, vocês foram posicionados em uma enorme enfermaria, com grandes janelas e pergaminhos portando o hitotsudomoe que representa um hospital da Liga.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Hitotsudomoe

Com exceção de Taishiro, Natsuha e Rie, que apenas receberam alguns curativos para cuidar de alguns cortes menores, vocês são colocados em uma de onze camas dispostas contra as paredes.

Um pequeno grupo de mikos mascaradas fica em pé nos cantos da sala, em vigília, sem mover-se ou fazer qualquer barulho.

Eventualmente, a porta de correr se abre, e por ela passa uma miko surpreendentemente alta, sendo seguida por uma Blissey.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 082bd119ddc1b2e91546faee2d132aca7b6590df

- Hm. Dessa vez foi um baita estrago.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Blissey!

- Blissey, inicie Heal Pulse, por favor.


O pokémon começa a exalar ondas de energia cor de rosa pela sala.

A mulher então se vira para uma das mikos: - Sagasu-san, resultados da triagem?

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Essa Ryoushi-sama é a que mais urgentemente precisa de ajuda, Sachiko-sama. - Ela diz, apontando para a cama aonde Johanna está, ainda inconsciente.

A miko alta, que aparentemente se chama Sachiko, anda até a cama e levanta a coberta de Johanna. Ela faz uma careta e se vira para a miko mascarada, soltando o lençol.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Vamos precisar acionar o cirurgião.

A miko mascarada faz uma reverência e então sai correndo da sala, seus passos novamente não fazendo nenhum som.


Última edição por Ele em Seg Ago 24, 2020 6:49 pm, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 24, 2020 5:10 am


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown
"...."
"Uuuuh... Porque eu tenho que ficar deitado se eu não estou com sono?"

Diz um Mumei enfaixado que fica nessa posição ao contrário do travesseiro na cama.
Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Casual-man-poses-floor-young-posing-serious-relaxing-gray-background-31680410

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 5:12 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Você sofreu alguns ferimentos sérios e precisa ficar de repouso.


Última edição por Ele em Seg Ago 24, 2020 5:21 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 24, 2020 5:13 am


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown
"....Não sofri não."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 24, 2020 5:25 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 43267_ujjaVk4C
"Mumei-kun, você fraturou a clavícula e quebrou vários outros ossos. Sofreu sim."

Muita coisa aconteceu só em tão pouco tempo. Mumei-kun, como sempre, está tranquilo com tudo, e Taishiro-kun felizmente não se feriu, mas... Aimi-chan e Koga-chan pareciam especialmente abaladas com o que aconteceu; claro, não as culpo. Aimi-chan viu aquilo ocorrer com Nobuyasu-san, enquanto Koga-chan... Bem, eu não sei exatamente o que aconteceu com ela, mas ela parecia extremamente conflitada.

Eu... Estou ok. Não ter acesso a todas minhas emoções me dá um pouco de vantagem acima dos outros. Claro, eu ainda estou com tanta raiva a ponto de querer socar uma parede até ela explodir, mas eu sou uma pessoa decente e não vou fazer isso.

De qualquer forma... Todos nós cinco sobrevivemos ao encontro com Kishin. Se isso é obra do destino, não sei dizer. Mas... É fácil dizer que todos nós, de certa forma, fomos impactados pelo encontro com ele.

...Eu não consigo me levantar. Eu queria ir fazer carinho na cabeça de Aimi-chan, mas eu não quero tropeçar e morrer. O mínimo que eu posso fazer é... Entreter o Mumei-kun. Por mais que eu goste dele, imagino que ninguém queira ouvir a voz dele no momento.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 43267_ujjaVk4C
"Mumei-kun, eu te desafio a olhar pro teto por meia hora sem dizer uma única palavra. Aceita?"



Última edição por Fabão Rosão em Sáb Dez 12, 2020 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Marcolovania Seg Ago 24, 2020 5:27 am



Taishiro se aproxima de Sachiko.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroSmug

Me deixe preventivamente me desculpar por Mumei-san. É recomendado usar uma estratégia mais... "paciente" ao falar com ele.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado4

E, sobre Johanna-san. Vocês acreditam que ela ficará bem? Ela é uma conhecida nossa e estou, bem, pelo menos levemente preocupado com seu estado físico. 

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Ago 24, 2020 5:28 am

Unit DAN escreveu:

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown
"....Não sofri não."

Sachiko se vira para uma das mikos.

- Sagasu-san, qual o veredito desse homem?

- Múltiplas fraturas da escápula direita, fratura linear da escápula esquerda, distensão do manguito rotador do lado direito, fraturas das costelas número 10 e 11 do lado direito e uma fratura basilar no crânio.


Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Parece ferido o bastante para mim.

Marcolovania escreveu:

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 TaishiroPreocupado4

E, sobre Johanna-san. Vocês acreditam que ela ficará bem? Ela é uma conhecida nossa e estou, bem, pelo menos levemente preocupado com seu estado físico.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Unknown

- Ela vai ficar bem, mas nunca mais vai andar. Vamos ter que amputar ambas as pernas.


Última edição por Ele em Seg Ago 24, 2020 5:33 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Ago 24, 2020 5:30 am

Koga se senta com cuidado na cama, observando o ambiente ao redor, ela respira fundo, pelo menos isso não está doendo.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 434189-kata04-mkv___00154

- Bem, considerando a situação extenuante... nós sobrevivemos, isso é mais do que a maior parte das pessoas podem dizer ao se encontrar com o Kishin.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Junim Seg Ago 24, 2020 5:31 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Aimi1

- ...

Aimi fica apenas em silêncio.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 24, 2020 5:45 am

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 43267_ujjaVk4C
"Pois é, Koga-chan. Pelo menos isso."

Quando eu conseguir me recuperar, farei um pequeno funeral em honra aos dois que não conseguiram sobreviver. Que nem os 24 que não sobreviveram à Seleção Final, esses dois também merecem o devido respeito após suas mortes.

Logo ouço o que as mikos dizem sobre Johanna-chan.

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 43267_0eOIX5Hm
"...Eu vou tentar visitá-la quando eu conseguir me recuperar."

Eu digo aquilo mais pra mim mesma.


Última edição por Fabão Rosão em Sáb Dez 12, 2020 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba - Parte 2 - Página 19 Empty Re: Pokimetsu no Yaiba - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos