Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokimetsu no Yaiba

+3
juanenglish
Unit DAN
Ele
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Ele Dom Fev 02, 2020 6:28 am

Você escala as sinuosas escadas de pedra esculpidas nas laterais da montanha, passando por pontes que cruzam pequenos córregos e por árvores cercadas de shimenawas, encarapitadas na face da montanha, estendendo seus galhos sobre o abismo abaixo.

Eventualmente, você chega até um platô com um pequeno bosque, por onde um caminho de blocos de pedra gastos segue. Você continua pelo caminho, que desce suavemente, até que finalmente você encontra uma clareira, iluminada por lanternas de papel penduradas nas árvores. Em adição a elas, há outros tipos de decoração pendurados. O clima até lembraria o festival, se não fosse pelas pessoas espalhadas pela clareira.

Uma pequena multidão de espadachins se encontra esperando nessa área, alguns em pé, outros sentados, mas todos eles em silêncio. Quase todos tem cicatrizes bem visíveis em seus corpos, reflexo do seu treinamento intenso. Ao lado de cada um deles, um pokémon diferente. Todos estão tensos, como se para eles, o teste já tivesse começado...

São duas garotas que você não havia reparado até então que quebram o silêncio.

Pokimetsu no Yaiba B0b85b06d19342721ef0923d0776caaa30b0f50d

- Boa noite a todos. A liga gostaria de agradecer a todos pelo seu interesse em participar.

- Boa noite. Muito obrigada por seu interesse.

- Em poucos minutos, conduziremos vocês ao local do teste.

- A caverna da glória.

- Dentro dela, vocês encontrarão uma horda de onis.

- Seu objetivo, se estiverem dispostos, é sobreviver dentro dessa caverna até o amanhecer de amanhã.

- Se resolverem proceder, saibam que a taxa de mortalidade desse teste é de 5 em cada 6 participantes.

- Se mesmo assim vocês ainda quiserem continuar, deem um passo a frente para responder algumas perguntas.

- Concluídas essas perguntas, o teste poderá começar.

- Sim, ele poderá começar.

- Agora...




1 - Qual é seu nome?

2 - Quantos anos você tem?

3 - Em qual escola de respiração você foi treinado?


Estilos de Respiração:

4 - Considerando seu treinamento e sua experiência de vida até agora, dentre as 17 competências abaixo, quais você diria que são:
- Sua maior força?
- Sua segunda maior força?
- Suas três maiores fraquezas?

Mantenha em mente que certos estilos de respiração são associados com uma ou duas perícias. Se a sua escola de respiração tiver perícias associadas, essas devem obrigatoriamente estar entre suas perícias fortalecidas.


Perícias:

Não se preocupe com suas outras perícias, você ainda terá uma chance de poder melhorá-las.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Unit DAN Dom Fev 02, 2020 2:02 pm


Um rapaz com uma cara de quem não realmente sabe oque está fazendo ali dá um passo a frente, ele parece mais perdido do que alguém que tenha alguma determinação e sua aparência da o ar de alguém que acabou de sair do meio do mato.

Pokimetsu no Yaiba 307525200024211
-Meu deus do céu que vontade de mata um Oni.
-Ah perai eu só to com fome mesmo, perdão.



1 - Qual é seu nome?

-Nenhum.
-Não não é tipo nenhum de não tenho nome tem um jeito de escrever é Nanashi Mumei
(ななし 無名)
-Ah é perai eu lembrei agora que isso literalmente significa "Nenhum" então eu acho que eu... Não tenho nome...?
-Ah mas isso não é problema meu.


2- Quantos anos você tem?

-Dezesseis? Dezessete? Talvez quinze, eu parei de contar tem um tempo.
-Nossa talvez eu tenha vinte anos e nem saiba... Isso é um problema porque eu não sei oque vem depois de vinte, existe alguém com mais de vinte dedos?


3 - Em qual escola de respiração você foi treinado?

-Aquele lá que um maluco vem e obriga você a fazer uma espada no sopro, isso. Aço.
-Mas eu não tenho uso pra ela porque eu sou incapaz de segurar uma espada propriamente....
-Ah porque? Porque eu não tenho braços, só esses substitutos de madeira e resina pintados porque um dia um Oni achou que seria absolutamente hilario comer meus dois braços e ver eu gritando por ai balançando dois cotocos... Esse Oni está morto.
-Da pra mexer mais ou menos eles mas é difícil segurar alguma coisa mais pesada que uma pedra então é.
-Como assim "defina o peso de uma pedra."? Calaboca mano.
-Não esquenta não, embaixo das próteses eu coloquei uma espada em cada cotoco feita de duas metades da espada que eu forjei, não é bonito mas faz o serviço.
Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Ó.


4 - Considerando seu treinamento e sua experiência de vida até agora, dentre as 17 competências abaixo, quais você diria que são:

- Sua maior força?
-Eu sou bem atlético.

- Sua segunda maior força?
-Eu sou bem focado.

- Suas três maiores fraquezas?
-Eu não tenho um braço.
-Eu também não tenho o outro braço.
-Eu sou fisicamente incapaz de abraçar uma pessoa sem esfaquear ela sem querer... Ou de escrever.
Pokimetsu no Yaiba 373587
-Ah perai não é sobre isso? Eu sinto muito.

(Astucia)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Hey porque vocês duas me fazem me sentir engraçado quando eu olho pra vocês?
-E porque vocês cheiram a peixe?

(Charme)

Pokimetsu no Yaiba Unknown

Pokimetsu no Yaiba Hyakkimaru-dororo-9
-...

Pokimetsu no Yaiba Unknown

Pokimetsu no Yaiba Hyakkimaru-dororo-9
-.......

Pokimetsu no Yaiba Unknown

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Olha, eu não quero ser rude nem desrespeitar sua religião nem nada assim mas... O que a foda é tecnologia?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por juanenglish Dom Fev 02, 2020 5:14 pm

Uma garota pequena, de aparência extremamente jovem dá um passo a frente, ela parece balançar um pouco com o vento, como se fosse leve demais até pra andar normalmente, nas suas costas, um Impidimp fica pendurado, isso parece botar ainda mais peso no andar da menina, ele ri e mostra a língua para todos os presentes.

Pokimetsu no Yaiba Latest?cb=20110110093813

1 - Qual é seu nome?

Miyamoto Minako.

2 - Quantos anos você tem?

14

3 - Em qual escola de respiração você foi treinado?


Respiração das Flores...


4 - Competências.

A) Maior:

Ah... já disseram que eu sou charmosa... (Charme) e...


B) Segunda maior


Que eu sei bastante sobre... como se diz... o oculto? (Conhecimento Oculto)


C) Três Fraquezas


Mas... eu não sou tão boa assim em combate, nem sou muito astuta... ou uh, boa em me esconder, eu tenho esse problem- A garota solta um espirro audível. - probleminha... uh, mas eu juro que eu sei me virar... 


Última edição por juanenglish em Dom Fev 02, 2020 8:47 pm, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Fabão Rosão Dom Fev 02, 2020 7:49 pm

Pokimetsu no Yaiba 43267_TIMSSDd5
"..."

Ninguém esperava que aquela mulher aparecesse para participar do exame, e ainda assim, lá estava ela. Sua assustadora altura, incomum de se ver para qualquer japonês que não lide diariamente com onis; seus olhos vermelho-escarlate, penetrando a visão de todos em que batiam seu olhar com o dela. Suas roupas e acessórios, embora predominantemente japoneses, mostravam que ela não fora originada neste país; mas sim, na terra da China. Seu cabelo sombrio, embora levemente desarrumado, era bem-cuidado e mostrava que a moça tinha apego por suas aparências. Seus músculos bem definidos e esculturais, incomuns até para caçadoras mulheres. O contraste extremo entre o pequenino Fletchling pousado no topo de sua cabeça e a aparência daquela robusta mulher... Ela era, acima de tudo, era incomum.

Esta mulher sou eu.

E no momento...

Pokimetsu no Yaiba 43267_31rNRoHk
"Ei, aqui é o lugar do exame? Eu comi meu mapa sem querer."

...Estou muito confusa.

Fui na direção de um carinha bem pequeno e redondo (o nariz dele começou a sangrar ao me ver, não sei porque) e perguntei pra ele onde que eu vou e me inscrevo no exame de caçadores, e ele me disse que era logo ali, com aquelas meninas de rosa e azul. Meu DEUS do céu, como elas são FOFINHAS. Se eu pudesse expressar isso, eu abraçava elas na hora.

Me coloco na fila para responder as perguntas, e quando chega minha vez, lanço a braba.

1 - Qual é seu nome?

Bom dia, muito prazer. Me chamo Li Hua. Se escreve 梨花. Sim, sou chinesa, tem problema? Não? Ah, ótimo. Eu ficaria triste se tivesse.

2 - Quantos anos você tem?

Olha, eu tenho amnésia, então não consigo responder com exatidão. Acho que tenho vinte... Não, mentira, tenho vinte e um... Dezoito, talvez? Não, espera, vinte. É vinte. Isso. Porém, tenho eternamente dezesseis anos. O milagre da juventude não deve ser subestimado.

...Uh, sim, tenho vinte anos. Desculpe a confusão.


3 - Em qual escola de respiração você foi treinada?

Estudei na escola de Respiração de Lava, rezo todo dia pela boa fortuna de eu ter encontrado meu mestre. Se eu não tivesse o encontrado, teria provavelmente virado um daqueles Emboars ambulantes que vivem no meio do mato que comem grama, lama, e pessoas. Não é muito gratificante pensar nisso. Eles são fofos, mas ainda assim, é complicado. Enfim, sim, sou flamejante e quente. Respiração de Lava. Hip hip, hurra.

4 - Competências.

A) Maior:

Como exigido de usuários da Respiração de Lava, sou ótima em combate. A palavra perdão não está em meu dicionário... Mentira, tá sim. Sou uma boa pessoa, juro.

B) Segunda maior

Eu não quero admitir, mas... Sou ótima em intimidar. Ter 1,83 de altura tem suas vantagens, mas também tem desvantagens. Vocês me acham bonita, não acham? Parem, eu sei que sim, eu sei que sim.


C) Três Fraquezas

Meu conhecimento de tecnologia é fraquíssimo.

Junto com a amnésia, eu sou incapaz de conseguir expressar emoções. Logo, não tenho muito charme.

Me pedir para ser furtiva é suicídio...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Junim Seg Fev 03, 2020 2:07 am

Uma garota estava quieta diante toda aquela movimentação, seu olhar parecia vazio e sua mente parecia estar distante até o momento em que ela foi chamada de volta para a realidade por ser Axew. Ela deu um passo a frente.

Pokimetsu no Yaiba Images?q=tbn%3AANd9GcQvq8DKiBB6d0NPkdmreLcUi5jokxkGjM7D-HV6caCMdRaL_qx9

1 - Qual seu nome?

- Aimi. Eu... Não tenho um sobrenome...

2 - Quantos anos você tem?

- 16 anos.

3 - Em qual escola de respiração você foi treinada?

- Eu fui treinada na arte da respiração da fúria.

o olhar dela muda e se torna mais vazio, como se ela fosse outra pessoa.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_mhv6w4YFEv1ry9vkao1_500

- Baseada na fúria dos dragões para eliminar os onis da face da terra com extrema violência, os fazendo experimentar o terror que os humanos tem de enfrentar constantemente. Terror não somente causado pelos onis, mas por humanos que forçam outros a fazer coisas terríveis devido a essa problemática.

E então toda a tensão desaparece e o seu olhar muda assim como o seu tom.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_pdeyebE1xc1uce9bao1_500

- Eu... Desculpe por isso.

4 - Competências

A) Maior

-Intimidação é um ótimo método de conseguir resultados.

B) Segunda maior

- Mas nem tudo pode ser lidado com agressividade, uma posição firme como a de um líder é algo que também aprendi a fazer... Alguém precisa tomar o comando

C) Três fraquezas

- Infelizmente usuários da respiração da Fúria não são sutis... Furtividade não é o meu forte... Além disso... Eu sou especializada em causar mortes, nunca priorizei conhecimentos medicinais. E... Por certas circunstancias, eu prefiro me manter distante de conhecimentos ocultos...


Última edição por Junim em Seg Mar 30, 2020 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Marcolovania Seg Fev 03, 2020 8:12 am

Um jovem rapaz aproxima-se dentre a multidão. Aqueles que tiveram o infortúnio de não ignorá-lo perceberam de imediato a terrível aura convencida que exalava de seu ser. Atrás dele acompanhava, a passos lentos, um Drowzee, de maneira tão convencida quanto a de seu treinador.

Pokimetsu no Yaiba Gen-asagiri-132402

1 - Qual o seu nome?

Meu nome é Nagasawa Taishiro. Eu sei, a minha presença é um verdadeiro choque mental, mas vocês devem se acostumar com minha grandeza logo logo. Fufufu~~.

2 - Quantos anos você tem?

17, porém algumas pessoas dizem que pareço mais jovem.

3 - Em qual escola de respiração você foi treinado?

Respiração da Mente, é claro! Afinal, devemos compartilhar com os outros aquilo que temos de melhor. Fufufu~~.

4 - Competências

A) Maior

Pokimetsu no Yaiba Ee660be34d5e27dc39bea143507c2e4a

Só duas? Bem, vejamos... eu tenho uma boa Intuição...

B) Segunda maior

...e sou uma pessoa extremamente Focada!

C) Três fraquezas

Fraquezas??? HAH! Como se eu tivesse alguma.

...

Bem, talvez eu poderia melhorar minha forma... (Combate)
Talvez correr mais rápido... (Atletismo)

...

BAH!!! NÃO!!! Não possuo NENHUMA fraqueza!!! Não importa o quê vocês jogarem pra cima de mim, eu vou SOBREVIVER! (Sobrevivência)


#cc66ff
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por AliceIsDead Ter Fev 04, 2020 6:58 am

Mikado sobe as escadas apreciando o cenário a seu redor, havia um certo tempo que ela não via um local tão extravagante, próximo ao pequeno palácio não havia algo tão pitoresco quanto aqui.

E ao chegar ao platô era como se seus passos se silenciassem, o som da madeira contra o caminho de pedra se juntava a a natureza como o caminhar de um fantasma vagando para onde sua memória a levaria.

Até que ela chegou aonde os outros espadachins estavam sendo apresentados e sua serenidade foi quebrada por sua própria voz.

Pokimetsu no Yaiba BcsTgzh
"..."

Pokimetsu no Yaiba AOTXkOG
"Wow, todo mundo aqui é esquisito menos eu"


1 - Qual é seu nome?

Pokimetsu no Yaiba Z1oz64P
"Sum--"

Mikado se interrompe.

Pokimetsu no Yaiba Hou4yem
"EU ME CORRIJO!"

Pokimetsu no Yaiba RcNQYhB
"Mikado, só Mikado"


2 - Quantos anos você tem?

Pokimetsu no Yaiba Z1oz64P
"16 Anos! Como uma flor em seu ápice antes de morrer!"


3 - Em qual escola de respiração você foi treinado?

Pokimetsu no Yaiba AOTXkOG
"Eh? Ah, pensei que fosse óbvio."

Pokimetsu no Yaiba RcNQYhB
"Eu fui treinada na respiração do espírito!"

Pokimetsu no Yaiba AOTXkOG
"Sabe? Por causa do cabelo e tal? Bem, não importa."


4 - Considerando seu treinamento e sua experiência de vida até agora, dentre as 17 competências abaixo, quais você diria que são:

Pokimetsu no Yaiba RcNQYhB
"Un!"


- Sua maior força?

Pokimetsu no Yaiba 5S8NXfl
"Conhecimentos ocultos é claro!"


- Sua segunda maior força?

Pokimetsu no Yaiba W3gQBAe
"Intimidação!~"

Mikado fecha seus olhos e quando os abre novamente é como se todos ao redor pudessem jurar que sua aparência havia se transformado de uma forma horrível, sua feição se distorcendo em algo que só poderia ser descrito com uma palavra.

'Demônio'

Pokimetsu no Yaiba 5i9ao0P
"Então não se meta comigo..."

E em outro piscar de olhos, é como se a visão monstruosa nunca estivesse estado ali.

Pokimetsu no Yaiba W3gQBAe
"Entendeu?"


- Suas três maiores fraquezas?

Pokimetsu no Yaiba 4lzB00Z
"Hmm... Olha..."

Pokimetsu no Yaiba Br1AlUg
"Já me disseram que era Comando, Acrobacia e Intuição mas eu não acho..."

Pokimetsu no Yaiba 4lzB00Z
"...Ei, espera, não é só isso, né?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Ele Ter Fev 04, 2020 9:01 pm

Mumei:

Unit DAN escreveu:
Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Hey porque vocês duas me fazem me sentir engraçado quando eu olho pra vocês?
-E porque vocês cheiram a peixe?


Pokimetsu no Yaiba UnknownPokimetsu no Yaiba Unknown

- Por favor, só responda as perguntas.

- Por favor, não nos dirija mais a palavra.


5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Minako:

Pokimetsu no Yaiba Sample_1740d6cb703dfdfba866bbc660d75f2d03e599c1

- Nee-chan, nee-chan, todos os praticantes da respiração das flores foram exterminados alguns anos atrás não foram?

- Até onde eu sei, foram.

- Será possível que essa garota é a última sobrevivente da sua escola, nee-chan?

- Não é nosso objetivo julgar os candidatos, apenas fazer as perguntas.


5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Li Hua:

Pokimetsu no Yaiba UnknownPokimetsu no Yaiba Unknown

- Amnésia...

- Sim, ela disse amnésia.


5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Aimi:

Junim escreveu:Pokimetsu no Yaiba Tumblr_mhv6w4YFEv1ry9vkao1_500

- Baseada na fúria dos dragões para eliminar os onis da face da terra com extrema violência, os fazendo experimentar o terror que os humanos tem de enfrentar constantemente. Terror não somente causado pelos onis, mas por humanos que forçam outros a fazer coisas terríveis devido a essa problemática.

E então toda a tensão desaparece e o seu olhar muda assim como o seu tom.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_pdeyebE1xc1uce9bao1_500

- Eu... Desculpe por isso.

Pokimetsu no Yaiba Unknown

- Ahahaha! Você realmente é uma estudante da respiração da fúria!

- Candidatos da respiração da fúria são bem fortes.

- Eu espero que você não morra no teste, Aimi-chan!

- Nós duas vamos torcer por você!


5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Taishiro:

Pokimetsu no Yaiba Unknown

- Nee-chan, um homem com um aspecto de ser uma pessoa desprezível apareceu!

- Eu já disse que não é o nosso papel julgar os candidatos.


5 - Além das suas duas vantagens iniciais, quais são suas 2 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Mikado:

Pokimetsu no Yaiba Unknown

- Heehee, bem vinda Mikado Somikado.

- Você está bem longe de casa, não está, Mikado Somikado? Heeheehee.


5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Vantagens:

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talentos:

Todos:

7 - Selecione um talento de treinamento.

Você não precisa cumprir os pré-requisitos para esse talento.

Talentos de treinamento podem funcionar de duas formas: Ou você passa 1 hora treinando com seu pokémon, e ele recebe os benefícios do talento pelo resto do dia; ou você usa o talento durante um combate como uma ação padrão, e seu pokémon recebe os benefícios do talento por uma rodada.

Talentos de treinamento:

8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Você começa com 5 em todos os seus stats de combate, exceto por HP que começa com 10. Você tem 10 pontos para distribuir entre os stats, sendo que você não pode pôr mais do que 5 em um mesmo stat. Leve em conta também os bônus recebidos por seus talentos.

Os stats são: HP, Ataque, Defesa, Ataque Especial, Defesa Especial e Velocidade.



Última edição por Ele em Qua Fev 05, 2020 5:32 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 04, 2020 10:32 pm

Ele escreveu:
Pokimetsu no Yaiba UnknownPokimetsu no Yaiba Unknown

- Por favor, só responda as perguntas.

- Por favor, não nos dirija mais a palavra.


Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Do que cês tão falando? Eu não sei dirigir... Cês são malucas.
-Oque é dirigir, Watanagashi... Você sabe?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scy!!

-Ah tudo bem eu não esperava que você soubesse, perdão.
Ele coça a cabeça.

5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-....

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-....

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Ah sim, lembrei de uma historia engraçada.
-Uma vez eu entrei em uma gangue de Pokemon selvagens....
-É só isso a historia.

Athletic Initiative
Agility

Basic Skills:
Percepção 2->3

Skill Stunt:
(Percepção)
(Olfato)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Puxa que saudade deles... Eles me ensinaram muitas coisas.
-Isso tá me lembrando de outra historia....

Ele olha para cima, como uma criança se observando nuvens no céu e fazendo formas em sua cabeça.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Sabe quando eu perdi meus dois braços eu fiquei surpreso porque cê acha que alguém que teve os dois braços comidos morreria de sangramento mas nem, eu diria que eu me recuperei bem rápido.
(Walk it off)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Oque foi ótimo pra mim porque a primeira coisa que eu fiz quando eu coloquei espadas no lugar dos braços foi chegar naquele Oni que comeu meus braços e fatiar ele em pedacinhos.
Steel Wind:
(Metal Claw)
(Bullet Punch)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Mas sabe oque é realmente engraçado? O fato de que ele reclamava do quanto o braço dele doeu quando ele me socou.
-Ele nem pensou o quão mal eu me senti quando ele comeu meus braços e ficou reclamando que os dele estavam doendo... Hey pelo menos ele tinha braços.... Tinha

(Reactive Armor)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Eu acho absolutamente hilário quando um Oni sofre, especialmente de dor. É o pico das coisas engraçadas não é mesmo, Watanagashi?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scyther...

7 - Selecione um talento de treinamento.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Falando em você, a gente tem que sempre lembrar de fazer nossa corrida matinal pra você poder me acompanhar em batalha e a gente fatiar os Oni...
(Agility Training)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scy...

8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-....
Ele fica parado por um momento, seu cabelos balançando ao vento.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Vocês viram isso?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Não eu não fiz um ataque tão rápido que olhos humanos não conseguem ver, só tinha um Pidgey ciscando o chão atrás de vocês, lindo o Pidgeyzinho comendo.
Ele dá um sorrisinho de meio segundo antes de se distrair com alguma outra coisa.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Mas eu diria que eu sou bem rápido sim... Você fica surpreendentemente mais leve quando perde os dois braços, braços de carne são bem mais pesados do que as duas espadas de metal que eu uso pra cortar os Oni enquanto corro em volta deles, mas se eles me pegarem não é problema eu sou estranhamente difícil de matar, deve ser porque eu nasci tão saudável, eu nem ficava doente quando era pequeno.

HP:
16
(+5)
(+1 do Walk it off)
Ataque
6
(+1)
Defesa
9
(+1)
(+1 De Steel Wind)
(+1 De Reactive Armor)
(+1 De Steelheart)
Ataque Especial
5
Defesa Especial
5
Velocidade
8
(+3)

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Acabaram as perguntas? Eu tô com fome.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Fabão Rosão Qua Fev 05, 2020 1:21 am

Pokimetsu no Yaiba 43267_TNKNKgqM
"Ela realmente era... Amnésia."

5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Hm... Eu sou muito boa em atividades físicas. Um pouco depois de perder minhas memórias, acordei numa floresta e fiquei por lá por uns dias antes de encontrar meu mestre... Foi meio duro mas deu certo. Eu não gosto de confiar muito em minha aparência intimidatória, então treinei as melhores formas de comandar em meu Pokémon e também aperfeiçoei minha intuição."

Pokimetsu no Yaiba 43267_liYLfrjY
"Ah, e eu consigo assustar as pessoas contra minha boa vontade. Legal, né? Ha ha ha. Ha ha ha."

Pokimetsu no Yaiba 661Fletchling_XY_anime
"(bica FURIOSAMENTE a cabeça de Li Hua inúmeras vezes)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_liYLfrjY
"..."

Categoric Inclination (Perícias Físicas)

Skill Enhancement
Intuition + 2
Command + 2

Intimidating Presence


6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Pokimetsu no Yaiba 43267_mZYb1aOI
"Uh, eu lido com fogo. Eu gosto de girar e de correr enquanto faço isso."

Fire Bringer:
Flame Wheel
Flame Charge


Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Outro talento que eu tenho é... Não posso chamar de talento, mas... Eu estou quase sempre com calor, mesmo em lugares extremamente frios."

Pokimetsu no Yaiba 43267_PjOu6m9R
"Por favor, não me perguntem sobre isso."

Fiery Soul

Pokimetsu no Yaiba 43267_TNKNKgqM
"Sou muito boa em acidentalmente colocar fogo em coisas, especialmente quando cozinho. Algumas horas funciona em meu favor. Meu mestre gosta de me chamar de Slugma porque parece que eu estou sempre pegando fogo."

Pokimetsu no Yaiba 43267_liYLfrjY
"Ha ha ha. É engraçadinho."


Firebrand

Pokimetsu no Yaiba 43267_mZYb1aOI
"Meu mestre me ensinou que "compartilhar é se importar", e eu levo isso no coração. Ajudar as pessoas me deixa feliz... Eu espero."

Let Me Help You With That

7 - Selecione um talento de treinamento.

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Fenghuang, faz uma pirueta."

Pokimetsu no Yaiba Fletchling-256x256
"(faz pirueta)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_S57OVANU
"Você é brabo, hein, rapá."

Agility Training

8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Pokimetsu no Yaiba 43267_S57OVANU
"Fenghuang, eu sou boa em brigar?"

Pokimetsu no Yaiba 661Fletchling_XY_anime
"(apenas voa pro topo da cabeça dela)"

Pokimetsu no Yaiba Fletchlingg
"...Eu acho que isso significa um sim."

Pokimetsu no Yaiba 43267_TNKNKgqM
"De qualquer forma, eu não quero me gabar mas provavelmente estou entre os melhores aqui em termos de capacidade crua em combate. Sou rápida, forte, flexível, e embora não pareça, eu e meu Fletchling confiamos bastante um no outro."

Pokimetsu no Yaiba 43267_PjOu6m9R
"Eu não morrerei hoje."

HP: 10 + 3 = 13
Ataque: 5 + 2 + 3 = 10
(+ 3 de Fire Bringer, Fiery Soul e Firebrand)
Defesa: 5 + 1 = 6
Ataque Especial: 5
Defesa Especial: 5 + 1 = 6
Velocidade: 5 + 3 = 8

Pokimetsu no Yaiba 43267_S57OVANU
"Okaaaaay, prontinho. Algo a mais, minhas lindinhas?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por juanenglish Qua Fev 05, 2020 2:32 am

Minako pondera por alguns segundos, enquanto Impidimp sobe até o topo de sua cabeça.

Pokimetsu no Yaiba 82628609_869247140200116_2254531822471398148_n.jpg?_nc_ht=scontent-sjc3-1.cdninstagram.com&_nc_cat=100&_nc_ohc=yqArpXDI_KoAX9E6KVq&oh=b03b80e4a17a6b28ce81c6d3f64417c5&oe=5EB7F3FF&ig_cache_key=MjIzMDIxMDcwMTUzOTAwNDM2MQ%3D%3D

- iiiiiimp... - O monstrinho esbraveja, enquanto sua companheira puxa ele pelas orelhas e solta no chão, ele imediatamente sai correndo pra atormentar a vida de algum outro caçador de demônios por lá.

Pokimetsu no Yaiba Nanami-yasuri-12559

- Bem, eu uh... eu aprendi a usar baby doll eyes... (charmer), dizem que eu sou... bastante carismática, e eu posso usar isso a meu favor, é... (flustering charisma), e uh... desde que eu esteja contando a verdade, as pessoas costumam me achar ainda mais... carismática. (Skill Stunt: Charm, quando está sendo honesta).

Pokimetsu no Yaiba 86f7c12fe5c5838de8075419c3450eced980b3c6_hq

Ela se vira para observar enquanto Impidimp sobe em uma árvore próxima e fica encarando as pessoas de baixo, ela dá um assovio baixo e seu Pokemon volta, relutantemente, pras suas costas.


- Sabe, eu diria que isso é mais um problema, mas... eu me sacrifico muito pelos outros (Let Me Help You With That), além de que... - ela parece pensar um pouco - minha mestra me ensinou alguns truques interessantes... isso eu posso confirmar. (Fey Law e Enchanting Transformation)

Impidimp então tenta, novamente, pular para longe e causar problemas, num movimento mais rápido do que o esperado pra uma garota desse tamanho, ela vira e dá um tapa na cabeça do Pokemon, que se acalma. (Brutal Training).

Pokimetsu no Yaiba 450?cb=20110110093813

- Como eu descreveria minha habilidade em combate? Ah... bem, eu diria que eu sou muito mais focada em... desviar, sabe, e correr, esse tipo de coisa...

HP: 10
ATK: 5
SP. ATK: 8
DEF: 7
SP. DEF: 8
SPD: 10
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Marcolovania Qua Fev 05, 2020 5:21 am

Ele escreveu:- Nee-chan, um homem com um aspecto de ser uma pessoa desprezível apareceu!


Pokimetsu no Yaiba TaishiroHehe


Heh, já fui chamado de coisas piores! Você vai ter que se esforçar mais.

5 - Além das suas duas vantagens iniciais, quais são suas 2 vantagens?

Pokimetsu no Yaiba TaishiroSmug2

Bem, como um aluno da escola da Respiração da Mente, possuo a vantagem de ter a mentalidade mais forte do que todos que estão aqui! E não digo isso para ofender ninguém, e sim por apenas ser a verdade. Meu treinamento fez com que minha capacidade mental expandisse de um jeito tão extraordinário...  

Pokimetsu no Yaiba TaishiroEvil2

...que consigo "entrar na cabeça" de qualquer pessoa com facilidade, conseguindo então manipula-la, destruí-la, ou até faze-la enlouquecer...


Vantagem Inicial - Elemental Connection (Psychic)
Vantagem Inicial - Iron Mind
Categoric Inclination (Mental)

Pokimetsu no Yaiba TaishiroHappy3

Ah, eu também cozinho muito bem!!! Não é mesmo, Drowzinho? Fufufu~~

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

O Drowzee...
uuhh...
...concorda???

Basic Cooking

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Pokimetsu no Yaiba TaishiroLike

Ah, sim, claro. Além da telepatia, sou ótimo em manter a minha calma durante um combate. Assim, eu consigo ler melhor as ações de meus inimigos e/ou aliados...

Talento Inicial - Telepath
Honed Mind (Mind Reader & Calm Mind)
Telepathic Awareness (Telepathy)


Pokimetsu no Yaiba Taishiro2

...e também consigo ver "rastros psíquicos" que foram deixados por Pokémon, pessoas ou onis.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroHehe


É como se eu fosse um Detetive Psíquico. Fufufu~~

Psionic Sight

7 - Selecione um talento de treinamento.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroHappy3

Oh, vocês viram o meu Drowzee? Ele é tão focado e inteligente quanto eu!

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

O Drowzee...
...não parece nenhuma dessas duas coisas...

Focused Training

8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Ao ouvir essa pergunta, Taishiro parece ficar paralisado por uns 10 segundos antes de responde-la.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroPreocupado

...

Pokimetsu no Yaiba TaishiroPreocupado

eu sou...

Pokimetsu no Yaiba TaishiroPreocupado2

...bom em matar onis.

HP:13
ATAQUE:6
DEFESA:6
ATAQUE ESPECIAL:8
DEFESA ESPECIAL:7 (+4)
VELOCIDADE:5
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Junim Qua Fev 05, 2020 5:59 am

Pokimetsu no Yaiba Aimi1

- ~Arigatou...

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Eu não vou morrer.

5 - Além da sua inicial, quais são suas outras três vantagens.

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Bem... Eu sou-

O Axew sai de perto da garota e começa a puxar o kimono das meninas. Aimi ao notar isso, ela encara o pokémon com um semblante duro e amedrontador e então em um tom frio e cortante ela diz.

Pokimetsu no Yaiba Aimi3

- Hanabi...

O pokémon instantaneamente volta para o lado de Aimi, grunhindo baixo como em um lamento.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_m8lzcqTmUM1r76bvyo1_500

- Axew...

Beast Master

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_ouo5lfXM5k1wucpkqo7_500

- Como eu dizia... Eu fui treinada principalmente no comando e em intimidação, então eu posso me sobressair em alguns momentos usando essas habilidades. (Skill Stunt)

Pokimetsu no Yaiba Source

- E com a fúria e eficacia de meus golpes, os oponentes demoram um certo tempo para se levantar, talvez por conta do impacto ou da imensa dor. Apenas o merecido para quem me enfrentar. (Demoralize)

6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Graças ao meu treinamento intenso, eu pude aprender a exercer uma força semelhante a dos dragões, inclusive utilizar de alguns movimentos semelhantes aos deles e quando eu faço isso com maestria, meus oponentes não conseguem usar ataques muito complexos.(Channel the Dragon's Spirit e Bare the Dragon's Claws)

Pokimetsu no Yaiba Gintama-nobume-gif-2

- E meu dever como arm-

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_pdeyebE1xc1uce9bao1_500

- Quero dizer... Como caçadora... Eu devo ajudar as pessoas, incluindo meus companheiros de equipe. É o dever dos fortes. (Let me help you with that)

7 - Selecione um talento de treinamento

Pokimetsu no Yaiba 08d8b081409465cb671ddda38bcdd2b7

- Embora alguns fatores que prefiro não comentar... Eu e Hanabi preferimos um treino mais focado e direto. (Focused Training)

8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Eu mantenho meu combate próximo, golpes velozes e de curta distância, isso é o que eu faço.

HP: 10 + 2 = 12
Atk: 5 + 3 + 4 = 12
Def: 5 + 2 = 7
Sp Atk: 5
Sp Def: 5
Spd: 5 + 2 = 7
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por AliceIsDead Sex Fev 07, 2020 1:58 am


??? escreveu:

Pokimetsu no Yaiba Unknown
- Heehee, bem vinda Mikado Somikado.

- Você está bem longe de casa, não está, Mikado Somikado? Heeheehee.


Pokimetsu no Yaiba Mdi47AS
"EH??? EEEEEEEHHHH????? VOCÊS SABEM ONDE EU MORO? COMO ASSIM VOCÊS SABEM DISSO???"

??? escreveu:
5 - Além da sua vantagem inicial, quais são suas 3 vantagens?


Vantagem 1 escreveu:Vantagem Inicial - Elemental Connection (Ghost):
+2 em testes de Charme, Comando, Astúcia, Intimidar e Intuição contra pokémon do tipo fantasma.
Pokimetsu no Yaiba Z1oz64P
"Meu treinamento me deu uma certa conexão com o Elemento fantasma. Não é mesmo, Aibou?"

Da sombra de Mikado, surge metade de um Gastly.

Pokimetsu no Yaiba Gastly-Pokemon-Go
"Gaaaaaaas"


Vantagem 2 escreveu:Tag Scribe:
Pré-requisito: Conhecimento oculto rank 3.
Como uma ação estendida, você pode criar uma Cleanse Tag. Essa vantagem pode ser usada um número de vezes por dia igual a metade do seu rank em Conhecimento Oculto.
Pokimetsu no Yaiba 5S8NXfl
"Ah! Eu sou a melhor em escrever Ofuda! minha caligrafia é perfeita!! Vejam só!"

Pokimetsu no Yaiba JREga8u

No exato momento que Mikado mostra suas tags, Gastly se esconde novamente em sua sombra, há uma historia entre este pokemon e o hobby de sua Treinadora


Vantagem 3 escreveu:Intimidating Presence:
Pré-requisito: Intimidar rank 3.
Você aprende o golpe Leer.

Spoiler:

Pokimetsu no Yaiba RcNQYhB
"Acredito que eu não precise demonstrar novamente..."

??? escreveu:
6 - Além do seu talento inicial, quais são seus outros três talentos?

Talento 1 escreveu:
Talento Inicial - Apparition:
Pré-requisitos: Elemental Connection (Ghost), intimidar rank 3, conhecimento oculto rank 3.
Passivo.
Ganha +1 de ataque.
Spoiler:

Pokimetsu no Yaiba AOTXkOG
"Eu não me lembro quando eu comecei a lutar assim, meio que só aconteceu..."

Talento 2 escreveu:
Shadow Arms:
Pré-requisito: Apparition.
Passivo.
Ganha +1 de ataque.
Você aprende os golpes Shadow Punch e Shadow Sneak. Você pode usar esses golpes como ataques com arma quando estiver usando armas corpo-a-corpo.
Spoiler:

Mikado expira, se lembrando das palavras que foram ensinadas.

Pokimetsu no Yaiba LivdgyR
"Se tornando um com a sombra da morte."

Ela então inspira novamente.

Pokimetsu no Yaiba 5S8NXfl
"Algo assim! Haha!"


Talento 3 escreveu:Silent Assassin:
Pré-requisitos: Apparition e intimidar rank 4 ou conhecimento oculto rank 4.
Spoiler:

Mikado põe um dedo sobre seus lábios

Pokimetsu no Yaiba DF0mF3S
"Sshhhh"

Talento de Treinamento escreveu:

Focused Training:
Pré-requisito: Comando rank 32.
Frequência: Livre - Treinamento.
Os alvos se tornam focados até o final da duração do efeito. Criaturas focadas ganham +1 de precisão e recebem um bônus de +2 em todos os testes de perícia.

Pokimetsu no Yaiba ZSYi47Y
"...Foco..."

??? escreveu:
8 - Como você descreveria suas habilidades de combate?

Pokimetsu no Yaiba LqlKU3H
"Hmmm,seria algo assim..."

HP: 10 +1   = 11
ATK: 5 +4   = 9
DEF: 5 +1   = 7
S.ATK: 5 +3= 8  
S.DEF: 5+ 1= 6  
SPD: 5+ 3   = 8
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Ele Sex Fev 07, 2020 5:16 am

Pokimetsu no Yaiba B0b85b06d19342721ef0923d0776caaa30b0f50d

- Excelente. Essa é toda a informação que precisamos sobre vocês.

- Agora, algumas perguntas sobre os seus pokémon. Os candidatos a exterminador sempre trazem os pokémon mais interessantes com eles...


Status base:

Mumei - Scyther:

Li Hua - Fletchling:

Minako - Impidimp:

Taishiro - Drowzee:

Aimi - Axew:

Mikado - Gastly:

9 - Qual a nature do seu pokémon?

Natures:

10 - Qual a habilidade do seu pokémon? Caso haja duas opções, escolha apenas uma.

Mumei - Scyther:

Li Hua - Fletchling:

Minako - Impidimp:

Taishiro - Drowzee:

Aimi - Axew:

Mikado - Gastly:

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie. Escolha três golpes que ele geralmente não poderia aprender. Ele poderá aprender esses golpes a medida que ele ganhar níveis.

Mumei - Scyther:

Li Hua - Fletchling:

Minako - Impidimp:

Taishiro - Drowzee:

Aimi - Axew:

Minako - Gastly:

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon? (Com exceção do Impidimp, que é sempre macho).
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 07, 2020 11:41 am



9 - Qual a nature do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Watanagashi, como você está se sentindo?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scyther!
O Scyther junta as duas laminas e as raspa uma contra a outra, dando um sorrisinho.
(Jolly)

10 - Qual a habilidade do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Sabe você ainda não me explicou porque quando você dá um quick attack os outros Pokemons ficam se doendo mais que o normal.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scyyy....

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Ah é verdade você não pode falar, perdão.
(Technician)

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Você ouviu, Watanagashi? Você é especial.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scyther...
O Scyther olha para o lado, envergonhado.

(Steel Wing. Reversal. Endure.)

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba 373587
-......

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Oque é gênero?
O Scyther põe uma lamina no próprio rosto e balança a cabeça, ele então chama a atenção de Mumei e aponta para o próprio abdomen, que é mais longo do que o normal e chama atenção para o quão grande ele é no geral.

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Ah sim... Watanagashi é uma menina.... Mas oque é gênero...?

Pokimetsu no Yaiba Unknown
-Scy...Ther....
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 07, 2020 6:34 pm

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Ah, verdade, Fletchling não é um Pokémon bem conhecido por essa região, não é? Bem, se em algum momento vocês quiserem treinar um, aqui minhas recomendações: primeiramente, façam muito carinho nele, mas não o surpreendam. Mesmo não sendo um tipo Fogo, ele pode queimar, e muito. Segundo, tomem cuidado quando motivarem ele a lutar, ele vai querer brigar sem parar. E acima de tudo..."

Pokimetsu no Yaiba 43267_S57OVANU
"Deem amor a ele."

Pokimetsu no Yaiba 661Fletchling_XY_anime
"(bica FURIOSAMENTE a cabeça de Li Hua inúmeras vezes)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"...Se você tiver algo duro, de preferência madeira, dê a ele. Ele gosta de bicar coisas duras pra fortalecer o bico. Não deixe que ele bique sua cabeça se ela não for extremamente resistente."

9 - Qual a nature do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba 43267_mZYb1aOI
"A natureza? Bem, esse Fletchling é um pouco diferente dos demais. Embora Fletchling seja um Pokémon bem amigável naturalmente, o Fenghuang é..."

Pokimetsu no Yaiba Png
"Fletchfletch! (esfrega a cabeçinha caridosamente na bochecha de Li Hua)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_TNKNKgqM
"..Extremamente amigável."

Pokimetsu no Yaiba 43267_liYLfrjY
"Fenghuang, quem é o amiguinho da Li Hua que motivaria ela a cometer assassinato em massa sem pensar duas vezes?"

Pokimetsu no Yaiba 661Fletchling_XY_anime
"Fletch! (estufa o peito com orgulho)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_liYLfrjY
"Acertooooooooooooooooooooooooou."

Jolly

10 - Qual a habilidade do seu pokémon? Caso haja duas opções, escolha apenas uma.

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Sua habilidade é Tangled Feet, não é? Por algum motivo, sempre que a gente acorda tarde depois de madrugar, você consegue escovar tomar banho três vezes mais rápido que eu."

Pokimetsu no Yaiba Fletchling-256x256
"Flefleflefleflefletch... (ele aparenta estar rindo dela)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_mZYb1aOI
"Fenghuang, você me mandou tomar no cu? Eu não acredito no que eu ouvi, não acredito no... No que eu ouvi não pode ser verdade isso que eu ouvi agora. Você é um menino Fenghuang, eu te criei."

Pokimetsu no Yaiba 661Fletchling_XY_anime
"(faz uma cara de desgosto ao entender de onde ela tirou isso)"

Pokimetsu no Yaiba 43267_mZYb1aOI
"O que foi? Essa é uma das mais engraçadas do Sensei. Você tem que aprimorar seu senso de humor um pouco mais."

Tangled Feet

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie.

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Eu sei, ele é mais fofo que todos os outros Pokémons que existem."

Pokimetsu no Yaiba Fletchling-256x256
"(levanta as asas, envergonhado)"

Tailwind, Snatch, Quick Guard

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba 43267_lmyPMpO5
"Ele é macho. Não sei se tem muita diferença do Fletchling macho pra fêmea, mas esse aqui consegue fazer que tanto Fletchling macho quanto fêmea se apaixone por ele."

Pokimetsu no Yaiba 43267_UIzcA3y2
"...Existe Pokémon gay...?"


Pokimetsu no Yaiba Fletchling-256x256
"Fletch... (Fenghuang também está curioso sobre isso)"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Marcolovania Sex Fev 07, 2020 8:25 pm

9 - Qual é a nature do seu pokémon

Ele escreveu:
- Onee-chan... É um Drowzee...

- Sssh, não diga nada.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroKindaAngry

Vocês tem algum problema com Drowzees?

Pokimetsu no Yaiba TaishiroIntimidating

Psh, isso não faz de vocês diferentes das pessoas que discriminam e matam pobres Houndours e Houndooms apenas por serem o que eles são. Saibam que a natureza de um pokémon não o torna "bom" ou "mau", e sim as ações de seu treinador com ele.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroHappy3

E eu te treinei direitinho, né, Drowzinho?

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

O Drowzee olha para as duas irmãs com um olhar...
uuhhh...
...preocupante.

Naughty

10 - Qual a habilidade do seu pokémon? Caso haja duas opções, escolha apenas uma.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroSmug

Ora, ler mentes, é claro! Ele é quase tão bom nisso quanto eu. Fufufu~~

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

O Drowzee ainda parece estar distraído pelas duas meninas...
...isso é meio problemático.

Forewarn

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie.

Pokimetsu no Yaiba TaishiroSmug2

É claro que não é. Afinal, fui eu que treinei ele. Fufufu~~

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

yep...
ele ainda tá lá...

Ice Punch, Nasty Plot, Psycho Cut

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba TaishiroSmug

Ele é macho. Por quê, isso muda alguma coisa?

Pokimetsu no Yaiba 096
Drooow...

...

oh não...
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por juanenglish Sex Fev 07, 2020 11:40 pm

Pokimetsu no Yaiba 859

Pokimetsu no Yaiba 73378

- Ah, eu... não... tenho certeza? Ele veio de Galar... - ela não parece querer comentar mais sobre o assunto.

9 - Qual a nature do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Original

- Eu diria que ele...
- Impidimp dá uma risada alta e então começa a puxar o cabelo de Minako que então dá um tapa na mão dele.

- Curioso.

10 - Qual a habilidade do seu pokémon? Caso haja duas opções, escolha apenas uma.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_otejj18N7D1vy2tgqo8_250

- Não... tem nada especial aqui, Decoy...

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie. Escolha três golpes que ele geralmente não poderia aprender. Ele poderá aprender esses golpes a medida que ele ganhar níveis.

Ela parece genuinamente confusa.

- Eu... como que eu... como eu saberia isso?

(Mega Punch, Metronome e Trick)

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_pubdv3uZ6A1x03r8vo1_640


juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por AliceIsDead Sáb Fev 08, 2020 5:52 am

??? escreveu:9 - Qual a nature do seu pokémon?
Quiet:
Spoiler:

Pokimetsu no Yaiba ZGw9IYa
"Aa, ele é bem quieto! Nem parece que adora assustar os outros haha."

Gastly surge novamente na sombra de Mikado, dessa vez sem fazer nenhum som

??? escreveu:10 - Qual a habilidade do seu pokémon?
Levitate:
Spoiler:

Pokimetsu no Yaiba Z1oz64P
"Aa, a maioria dos pokemon fantasma faz isso mas não torna ele menos especial! Ele levita!"

??? escreveu:Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie. Escolha três golpes que ele geralmente não poderia aprender. Ele poderá aprender esses golpes a medida que ele ganhar níveis.

Will-O-Wisp, Thunder Punch, Clear Smog

Pokimetsu no Yaiba Ow4e5Xa
"Hmm, ele é diferente, mas acho que é por isso que ele é tão especial pra mim, uma vez eu juro que eu vi raios saindo dele! e fogo!!!"

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?
Pokimetsu no Yaiba 5S8NXfl
"O pokemon fantasma mais másculo que existe! Não é, Aibou?"

Pokimetsu no Yaiba Gastly-Pokemon-Go
"Gaaaaas!"

Gastly flutua alegremente em volta de Mikado algumas vezes antes de se esconder na sombra da garota novamente.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Junim Sáb Fev 08, 2020 8:21 am

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Ela é de Unova...

9 - Qual a nature do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_ouo5lfXM5k1wucpkqo7_500

- Digamos que Hanabi... Seja um pouco inflexível... Por isso eu preciso ter um pulso ainda mais forte...

Adamant: +2 ATK, -2 SP ATK

A Axew ainda está perto de Aimi devido a encarada mais cedo, ela estava com o orgulho um pouco ferido por ter recuado dessa forma.

Pokimetsu no Yaiba Images?q=tbn:ANd9GcT7tGazXsTEKU4Zw-m0oSblUg4FCw3Rgadln1sENwpjwN8AAe9Q&s

- Axew!

Pokimetsu no Yaiba Aimi1

- Hanabi-san, você sabe que eu tenho que ser assim... Se não...

O pokémon ainda parece estar um tanto ofendido.

10 - Qual a habilidade do seu pokémon? Caso haja duas opções, escolha apenas uma.

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Ela ignora as habilidades defensivas. (Mold Breaker)

Pokimetsu no Yaiba Images?q=tbn:ANd9GcT7tGazXsTEKU4Zw-m0oSblUg4FCw3Rgadln1sENwpjwN8AAe9Q&s

- Axew!

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- E se orgulha muito disso alias.

11 - Seu pokémon inicial obviamente não é como os outros pokémon da sua espécie. Escolha três golpes que ele geralmente não poderia aprender. Ele poderá aprender esses golpes a medida que ele ganhar níveis.

Pokimetsu no Yaiba Aimi0

- Ela passou por muitas coisas comigo, é óbvio que ela não é como os outros de sua espécie.

Pokimetsu no Yaiba Tumblr_pdeyebE1xc1uce9bao1_500

- E talvez... Minha única compa-

Pokimetsu no Yaiba Images?q=tbn:ANd9GcT7tGazXsTEKU4Zw-m0oSblUg4FCw3Rgadln1sENwpjwN8AAe9Q&s

- Ax!

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Tem razão. Me desculpem por isso.

(Iron Tail, Reversal e Endure)

12 - Por fim, qual o gênero do seu pokémon?

Pokimetsu no Yaiba Aimi2

- Hanabi é uma garota, é bem fácil reconhecer pelo comportamento dela.

Pokimetsu no Yaiba Pokemon-Sword-and-Shield-%E2%80%93-Where-to-Find-and-How-to-Evolve-Axew
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Ele Sáb Fev 08, 2020 1:15 pm


13 - Última pergunta. Combinando os status base da sua espécie e sua nature, você obtém os status base do seu pokémon. Distribua 15 pontos entre os status, contanto que você obedeça as relações entre os status.

Em outras palavras, o maior dos seus status base deve continuar sendo seu maior status após distribuir os pontos, o segundo maior status deve continuar sendo o segundo maior e por aí vai.

Caso dois ou mais status tenham o mesmo valor base, você pode ignorar as relações entre eles, contanto que eles sejam maiores do que o status base menor do que eles e menores do que o status base maior do que eles.

Mumei - Scyther:

HP: 7
Ataque: 11
Defesa: 8
Ataque especial: 4
Defesa especial: 8
Velocidade: 13

Velocidade > Ataque > Defesa = Defesa especial > HP > Ataque especial

Li Hua - Fletchling:

HP: 5
Ataque: 5
Defesa: 4
Ataque especial: 2
Defesa especial: 4
Velocidade: 8

Velocidade > HP = Ataque > Defesa = Defesa especial > Ataque especial

Taishiro - Drowzee:

HP: 6
Ataque: 7
Defesa: 5
Ataque especial: 4
Defesa especial: 7
Velocidade: 4

Ataque = Defesa especial > HP > Defesa > Ataque especial = Velocidade

Minako - Impidimp:

HP: 4
Ataque: 5
Defesa: 3
Ataque especial: 8
Defesa especial: 4
Velocidade: 5

Ataque especial > Ataque = Velocidade > Defesa especial = HP > Defesa

Mikado - Gastly:

HP: 3
Ataque: 4
Defesa: 3
Ataque especial: 12
Defesa especial: 4
Velocidade: 6

Ataque especial > Velocidade > Ataque = Defesa especial > HP = Defesa

Aimi - Axew:

HP: 5
Ataque: 11
Defesa: 6
Ataque especial: 1
Defesa especial: 4
Velocidade: 6

Ataque > Defesa = Velocidade > HP > Defesa especial > Ataque especial
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 3:00 pm


Pokimetsu no Yaiba Unknown
-.......


HP: 8
Ataque: 16
Defesa: 10
Ataque especial: 4
Defesa especial: 10
Velocidade: 18

Pokimetsu no Yaiba 3c54c75eb777733fa91df536d7c54f17_w200

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Marcolovania Sáb Fev 08, 2020 3:44 pm

Pokimetsu no Yaiba Unnamed
Hehehe...
Drooow.

HP: 9
Ataque: 10
Defesa: 7
Ataque especial: 6
Defesa especial: 11
Velocidade: 5
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Junim Sáb Fev 08, 2020 4:41 pm

Pokimetsu no Yaiba D643rte-11ce344c-67b5-42a1-9732-22b2c0746c8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzRhM2ZlZjY1LTNkMGYtNDgzZS05ZGNiLTRhMTkyZjg0NTMyM1wvZDY0M3J0ZS0xMWNlMzQ0Yy02N2I1LTQyYTEtOTczMi0yMmIyYzA3NDZjOGQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Hp: 7
Atk: 16
Def: 10
Sp Atk: 1
Sp Def: 5
Spd: 9
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokimetsu no Yaiba Empty Re: Pokimetsu no Yaiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos