Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Nov 24, 2019 7:35 pm



Bryan Leon e Warren.


Leon bebe a sopa de letrinhas e Bryan e Recupera todo o HP.

Bryan então imediatamente pula da janela, cai no asfalto abaixo e toma 1000 de dano.

Surpreendentemente ele está vivo e se levanta normal.

Leon e Warren saem do local e começam a avisar as prostitutas que elas não tem mais emprego, eles são recebidos com diferentes leveis de aprovação, uma delas particularmente irritada joga um salto alto que bate no peito de Leon e logo depois ela pisoteia para longe com passos tortos.
Outra cospe no chão e cruza os braços, outra só começa a chorar.
O resto parece só incomodada.

Tudo bem quando acaba bem eu acho...?

Logo os dois entram no carro e seguem de volta para o Karaoke, onde Aimee estava.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_pasmjjSazA1xxbn12o3_250
-Ah! Oi amigos do Brryan, olhem só, o Brryan está performando.

Leon e Warren se deparam com a performance de Bryan no karaoke.



...

Incrível.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
James Patricia e Pink

James pergunta o nome da Assassina de Trigger, que responde com um sorriso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo5_250
-Florentine Sauer. Prazer, James Pelletier.
Ela dá dois headpats em James.


Enquanto isso as garotinhas se entreolhavam após a pergunta de Patricia, elas se aproximavam então da mais velha de cabelos pintados de rosa, que punha elas embaixo dos braços.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Moradia a gente tem, a Crystal mora comigo por exemplo. O problema é que realmente não temos mais emprego né... A unica aqui que não tem casa e morava por aqui é a Limes.

Ela então se afasta da mais velha e se manifesta, chegando perto de Patricia enrolando um dedo em uma mecha de seus cabelos loiros.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Ô porra, fica falando de minha vida pros outros em?
-Ô tia agradeço mas não preciso de sua ajuda não viu? Fica de boa ai que vocês torraram meu quarto e mataram meu chefe.


-Mas onde você vai morar? Nem tem espaço lá em casa...

-Ih vei sei lá eu dou meus corre, foda-se.


E AGORA?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Dom Nov 24, 2019 7:40 pm

Patricia vai até a Shinobu de Monogatari Seriestm, e põe a mão no ombro dela, ajoelhando pra ficar na altura dos olhos da menina.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown

- Bem, agora você tem, hija.
- O tom que ela usa pra hija é completamente diferente do que ela usa pra hijo pro James.

- Yo sei como és ser pequena e ter que cuidar de si mesma, se você quiser ir embora, tudo bem, mas por que você não dorme na minha casa por hoje? - Ela levanta e aponta pro James.

- Emprego é com ele.


juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Nov 24, 2019 8:04 pm

Limes olha para trás e encara as outras garotas, a mais velha chega perto dela e passa a mão em sua cabeça.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Vai lá... Pode ir.
Limes então se vira para Patricia de novo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_ptd4giuNAv1vy2tgqo7_250
-Tábom então.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Dom Nov 24, 2019 9:49 pm

ANTES DO BRYAN ENTRAR NO KARAOKÊ

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"S-Senhor Ceboláceo! Temos um problema!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Opa, fala aí, Jeremielton."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"U-Um maluco com cara de gangster tá tentando entrar no Karaokê usando tijolos como forma de pagamento! Ele também tem uma mulher acompanhada com ele, que também é super perigosa! Ela tem umas quatro armas dentro do casaco! P-Precisamos de você!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fyx74c1qmb63e_100
"Heh! Se algum merda quer ferrar com meu karaokê, vai se ver comigo! Aproveitando, o tal gangster lá, ele tá armado também? Tirando os tijolos, claro."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"Bem, ele tem um machado, mas ele também é muito malhado! Ele tem até cabelo longo e azul! Ele não é normal!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fyx74c1qmb63e_100
"Ele vai ver o que é normal quando eu furar o-"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Pera, cabelo azul?"


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"Sim!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"..........................................................................."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Deixa ele entrar. Aproveita e libera a sala VIP também."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"M-Mas chefe, já tem gente lá!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Ou isso ou a vida de todo mundo trabalhando nesse estabelecimento, Jeremielton. Ah, e não diz pra ele que eu tô aqui, por favor."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Cara_normal
"O-Ok... Uau, chefe. N-Nunca pensei que você tivesse medo de alguém."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Ter medo eu não tenho, só tô cansado mesmo."

VOLTANDO PRO BRYAN

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"DAME DA NEEEEEEEEEE DAME YOOOOOOOOOOOOOO DAME NA NO YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Dom Nov 24, 2019 10:40 pm

James termina de colocar o cadáver do Papi na mala da ferrari e então anda até a porta do motorista.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Straight_as_fuck

- Ô Patricia! - James chama. - Acho que não vai dar tempo da gente ir na pecinha da Rosa. Nós ainda precisamos passar no Randall e depois na Nós e Elas. Você quer que eu chame um taxi pra loirinha?

Ele então se vira para a garota de um olho só.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Muito prazer em conhecê-la, Madame Florentine. Espero que você não esteja cansada, ainda temos outros pedófilos para dar conta.


Última edição por Ele em Dom Nov 24, 2019 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Dom Nov 24, 2019 10:53 pm

- Ah, droga, chefito, eu quase esqueci, deixa comigo, eu mesma chamo! - Ela puxa o celular e liga pra companhia de Taxi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown

- Alô? Sí, preciso de um táxi pro motel na R. Fausto Silva, sí, o mais rápido possível, obrigada.

- Ei, Limes, hija, você gosta de teatro?


Ela pega a menina pelo braço e vai puxando pro lado de fora pra esperar o táxi.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Dom Nov 24, 2019 11:22 pm

Eu não sei porque eu tomei uma sopa que o Bryan me deu, mas de algum modo ela me fez sentir melhor. Quanto as putas, era previsível que boa parte delas ficariam incomodadas em perder o emprego, moramos em Gainax, a vida é miserável para todo mundo, mas ao menos ter algum tipo de emprego era melhor que nada, é assim que muitos viram gangsters afinal. Fui com Warren para o karaokê e vejo Bryan performando. Só consegui esboçar uma única reação.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ...

E então me virei para Aimée, que parecia estar se divertindo com aquilo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu realmente não sei se digo parabéns ou meus pêsames pelo seu namoro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas se você tá feliz e ele também. Acho que no fim é isso que importa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu realmente só preciso beber agora.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Dom Nov 24, 2019 11:57 pm

Warren, alcançado a apoteose de uma tarefa bem cumprida, termina a noite do único jeito que ele poderia terminar, cantando música de anime bastante mal no karaokê.

nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 12:19 am



Patricia e Pink
Agora com mais uma filha, Patricia e Pink vão para a pecinha da filhinha de Patricia, felizmente chegando a tempo para presenciar a Peça, que ocorre bem até seu final.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_onozxh0WpI1rjf4f5o3_500
-Pai, Mãe eu sinto muito! Eu preciso retornar para a lua agora!

-Nãoooo Kaguya-Hime! por favor fique!!!

-Ohh!! Nós te amamos tanto Kaguya-Hime, só mais um momento eu te imploro!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 8ULd
-Não posso, vou esquecer de vocês assim que o Buda colocar o manto da lua sobre mim! Adeus!


-Kaguya-Himeee!!!!!!!


-Kaguya-Himeeeeee!!!

A atuação é horrível mas Limes parece comovida.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Uuuuuuuuuuuuh... Ela teve que voltar pra Lua... Ela nunca mais vai ver a família dela que trágico... boohoo...

Ja na casa de Patricia as duas parecem mais ou menos estar se dando bem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-E eu também gosto dos power rangers, da mamãe, de praias, carros maneiros e de sorvete... Do que você gosta?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Uuuuh... Rapazes?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Ecaa... Garotos são fididos e eles são malvados e eles são bobos... E eles são fididos.


James

Flonrentine segue James até sua Ferrari.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Ah claro claro, sem probleminhas.

Os dois seguem na Ferrari de James até os escritórios da Nós&Elas, não fica difícil achar com todos os posters e outdoors imensos de roupas de marca colados so lado do prédio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown

Apesar do tamanho do prédio ele parece um pouco vazio, talvez os andares de cima sejam de outra empresa ou simplesmente é um dia inativo hoje, de qualquer maneira este é o local.
Florentine olha para James com seu único olho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tenor
-E ai? Como vai ser, Gangsterboy?

Leon Warren e BRYAN


ARIGATO GOZAIIII MASU



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Nov 25, 2019 12:29 am

Patricia se senta no sofá e se espalha nele, hoje a noite, a janta vai ser comida tailandesa comprada por delivery.

Ela fica pensando no que fazer sobre a menina na sua casa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown

- Limes, sinta-se em casa, tem una cama sobrando no quarto de hóspedes, se você decidir ficar, eu te faço uma chave da casa.

- Rosa, ajuda a Limes a se sentir confortável, ela vai ficar por aqui o tempo que ela precisar.

A vida é engraçada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 12:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Musculos_variaveis

- Só saque essa sua espingarda maneira e siga a minha deixa, querida.

James retira o cadáver da mala da sua ferrari, em plena luz do dia mesmo, e caminha para dentro da recepção.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Knock_knock_motherfucker

- BOA TARDE, CARALHO! - Ele berra para todos na recepção.

Ele anda até a mesa da recepcionista, casualmente derrubando todos os quadros pendurados na parede por onde ele passa. Ao chegar na mesa, ele coloca o braço sobre ela e o arrasta, derrubando tudo que estiver em cima dela. Então ele se agacha até ficar no nível do olho da recepcionista.

- Eu tenho uma reunião marcada com o conselho executivo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 12:49 am



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo5_250
*Clack-Clack*
Florentina carrega a espingarda.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-JESUS FODENDO CRISTO, SEGURANÇA!!!

Um homem sai de um dos banheiros com uma Katana e avança para cima de James, exceto pelo fato de que ele toma um tiro de espingarda diretamente no pescoço.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Uuuuh.... Tem horário marcado??? H-haha...





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 12:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Who_left_this_camera_here

- Eles que marcaram um horário comigo quando encomendaram gente pra me matar. Ah, foda-se isso.

Ele se vira para Florentina e aponta com o dedo para a cara da recepcionista.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 What_you_say

- Você tem exatamente três segundos para me dizer aonde é a sala do conselho executivo.

- UM!

- DOIS!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 12:58 am



Florentina põe o cano da arma na testa da recepcionista.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Te-te-TERCEIRO ANDAR!!! SALA TRÊS!!!

Florentina põe a espingarda em seu ombro de volta e olha para James.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tenor
-Vamos?






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 1:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Muito obrigado. Tenha um ótimo dia. - James sorri e, com o cadáver por cima do ombro, vai até a escada.

Ele e Florentina sobem até a sala 3 do terceiro andar. James abre a porta com um puta chute e então joga o corpo com toda sua força para dentro da sala.

- BOA TARDE, CARALHO! - ele repete.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Nov 25, 2019 1:25 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Hmhm! Acho que estou bem o bastante por hoje! Este não foi o ato ilícito originalmente intencionado por mim, mas ainda assim, foi deveras divertido! A-i-mee, vamos-"

Subitamente, minha perna recém-formada vibra, e logo ouço uma voz cabulosa em minha cabeça.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
"BRYAN, TOCA AÍ UMA OUTRA DAS MELHORES DO JIM MAIA!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"(Hein? Quem é você? Você é um resultado daquela doença, a esquistossomose, que faz você falar com seres inusitados dentro do seu cérebro?)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
"Primeiramente, o nome disso que tu falou provavelmente é esquizofrenia, e segundo... V-Você já se esqueceu de mim, cara? Eu brotei na sua cabeça quando você botou a perna! A gente tá conectado, brother!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"(Ohohoho! Interessante, eu tenho esquistossomose! Será que morrerei amanhã? Interessante!)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
"Tu consegue dizer esquistossomose mas não consegue falar o nome da gostosa gótica...? Bem, enfim!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
"Meu consagrado, canta aí "Judgement"! É do Jim Maia, o mesmo cara que canta Baka Mitai! É muito boa!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"(O que é Baka Mitai?)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
"Toma no seu cu e vai repetindo o que eu vou te cantando, ó!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"(Entendido, sr. doença grave!)"

Logo peço para A-i-mee, Leon e Warren mais uma música, e então a voz chavosa dentro da minha cabeça começa a cantar, e eu a sigo. E não é que a música é boa?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"WOOOW, BREEEEEEEEAKIN' THE LAAAAAAAAW! BREEEEEEEEAKIN' THE WOOOORLD, KOWAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! KIRISAKI TENDERNEEEEEEEEEEEEEEESS!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 2:01 am



James joga um corpo em uma sala com alguns caras.


Por muito tempo eles não entendem oque está acontecendo, um deles vomita sobre a mesa no qual ele está sentado.

Outros deles se manifesta.

-Uuuuh.... Esse é o... Merda é o White... Jesus Cristo qual o seu problema?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Não foi ele, fui eu!
Florentine exclama.

-Isso não deixa as coisas melhores...




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 2:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 That_eggsplains_everything

- Só porque você foi mais rápida do que eu, querida. Eu ia matar ele também.

James então se vira de volta para os executivos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 So_mysterious

- É O SEGUINTE! Tem três condições, não, QUATRO condições que vocês devem realizar AO PÉ DA LETRA, ou se não eu e minha amiga aqui vamos matar todos vocês. Então ESCUTEM.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Shiggy_diggy

- NÚMERO UM: Vocês não vão mais foder comigo. E quando eu digo 'comigo' isso inclui todos os meus amigos, minha família, meus negócios, meus colegas de trabalho, meus empregados e basicamente, todo mundo que eu conheço. Se vocês tentarem me matar de novo, eu vou voltar e explodir o seu prédio. Se vocês mexerem com o meu pessoal, eu vou pessoalmente matar toda a sua família. E aí eu vou explodir seu prédio. E ela vai me ajudar. - Ele aponta para Florentina.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Straight_as_fuck

- NÚMERO DEUX: CHEGA DE PEDOLARIA. - James chuta o cadáver no meio da sala. - Nada de transar com crianças na minha cidade! Nada de vender foto de criança pelada! Seus MALUCOS! - Ele chuta o corpo de novo, para enfatizar. - E avisem isso pra todo mundo que vocês conhecem! Se eu pegar vocês fazendo essa merda de novo, eu vou destruir a PORRA TODA!

- NUMÉRO TROIS: AGÊNCIA DE MODELOS. JAMES PELLETIER. FOTO DA CAPA. TODO. FUCKING. MÊS.
- Ele vira a mesa mais próxima. - É o MÍNIMO que vocês me devem depois de tentar me matar DUAS VEZES. Se vocês lançarem uma revista e não tiver uma das minhas meninas na capa, eu vou ter que VOLTAR AQUI. E vamos ter que ter OUTRA conversa dessas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Gaydar_activated

- E finalmente, número quatro. Nós queremos... Um segundo. - Ele se vira para Florentina. - Quanto você quer, querida?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 2:20 am


Um dos homens protesta.
-Eu não vou aceitar uma merda des-
Pedaços de sua mandíbula vão parar na parede.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Oi? Você disse oque?
Ela então se vira para James.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo5_250
-50/50 Como você prometeu.... Isso vai dar uns..
Ela retira uma calculadora de algum lugar.
125 mil Dólares!!!

Os outros homens se entreolham.

-Uhm.... Me parece bom? É parece... P-pode ser, senhor James.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 2:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 These_bozos_for_real

- 250 mil dólares. Em espécie. Nada dessa porra de bitcoin. Aqui, nas nossas mãos. Agora. 125 mil pra ela, 125 mil pra mim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Dude_wtf_calm_down

- E aí nós vamos embora.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 3:40 am


Os homens rapidamente procuram dinheiro em malas e cofres e entregam o dinheiro aos dois.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_p4kbvce3nu1vy2tgqo5_250
-Eba!!!
Florentina parece feliz com seus 125 mil novos.

Pagando todas as suas promessas a Randall, Florentina e Deixando 25Mil para Pink e Patricia e James fica com o total de 124 Mil Dolares em sua conta.

Tudo bem quando acaba bem.

>>>>>>>>

>>>>>>>>



Um dia novo em Gainax, um dia novo para morrer.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Hollywood-casino-exteriorpng-d88c7273a36e70a3

Vocês estão dentro do Hollywood Kasino, uma Diva cansada está lidando com uma Martha que simplesmente não para de chorar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-OUUUUUAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AHHH!!! MEU SILICONE!!! A GORDONA EXPLODIU MEU SILICONE!!!! UHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUU E VOCÊS TAMBÉM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWAWAWAWAWAWA!!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Mano PELO AMOR DE DEUS PARA!!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Diva então se vira para vocês.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Ah oi meninos! Olha só a Martha que vocês trouxeram ontem aqui falou tudo que podia sobre o ataque contra a Shooting Star e depois de levar uns choques elétricos ela abriu a boca mais ainda então...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Nós realmente nunca atacamos a The Shadows.... Não que já não estivéssemos planejando né... Mas parece que alguém quis nos foder por algum motivo... O problema é que realmente não sabemos quem foi!
Diva põe uma cara séria.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Isso é inaceitável.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-BoooooOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOoAAAAAAAAAAoooOOOo
Martha continua chorando e Diva entorta o rosto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-BEM e agora nós estamos presos com esta Martha Chorona, estamos esperando uma resposta do chefe da The Shadows nos contactar e EU (Diva) estou encarregada disso já que o Joestar está resolvendo outras coisas. Sabia que ele tá saindo com uma menina? Que coisa!!!

Montrose se encontra em um canto do Casino, há inúmeras bitucas de cigarro na mesa onde ele está sentado e várias caixas de contrabando atrás dele.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-Oi, bom dia... Eu estou a UM attosegundo de estourar os miolos dessa vagabunda.. Mas... E ai? Vão querer algo?




E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 3:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Shiggy_diggy

- Vocês não podem só soltar ela na clínica de plástica mais próxima?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Nov 25, 2019 4:01 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Unknown
-E perder todo o dinheiro do resgate??? Não de jeito nenhum!




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Nov 25, 2019 9:37 am

Me aproximei da garota chorona e retirei minhas luvas, colocando ambas dentro da boca aberta da mesma como um enchimento para que ela calasse a boca e em seguida amordacei ela com um pedaço de pano que eu tinha.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Se isso não funcionar, nocaute sempre é uma opção.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De qualquer forma, tem alguma arma nova para contrabandear Montrose?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Nov 25, 2019 1:06 pm

O som daquela menina chorando é tão agradável! Realmente cria um clima completamente distinto, deixando minha imersão neste lugar 87327328 vezes mais potente! É como se eu estivesse virando parte de uma exposição!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Este lugar é sempre tão bonito... É como se fosse um museu de museus! A cada coisa que você vê aqui dentro, dá mais vontade de querer pensar! Hmhmhm!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Aaaah! Jorge Montrose! Faz tanto tempo que eu não te vejo! Como vamos? Sua seleção de objetos divertidos ainda está firme e forte?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos