Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qui Out 10, 2019 5:12 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika6
Mika pisca os olhos algumas vezes depois de zone out pelos últimos cinco minutos após ouvir a palavra "desatenta" e tentar pensar num comeback pra isso, sem sucesso - Desatenta? Eu presto muita atenção nas coisas, vocês vão ver, vocês não conhecem a Mika de verdade.

Lopmon puxa a saia dela um pouco.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
- Mika, você entendeu o que é pra fazer?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika1
- É... É claro! - Ela espicha o pescoço, vê os alvos e encara um pouco Yamada mexendo na arma. - Tiro ao alvo é? Bem, tipo, uma vez eu namorei esse cara, é o mesmo da barraca de cachorro quente, lembra? Então, ele, sabe, era fissurado nisso de armas e jogos VR... A gente fazia isso as vezes, mas eu sempre achei muito violento, entende, não é meu tipo de coisa favorita.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
- Hã.... Hã.... HÃÃÃ... Entendo! Bem, eu costumo atirar coisas pela boca... É a mesma coisa, né? 


- Não é, Gazimon? - Ele cochicha para o digimon
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Out 10, 2019 1:05 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Field569

- Não é a mesma coisa, Lopmon, é bem melhor. Eu não vejo pra quê treinar com essas coisinhas barulhentas, nós não somos humanos indefesos.

Soma, ainda sem camisa, observa as armas em suas mãos. Ele oferece uma a Gazimon, que a pega e começa a virá-la em suas mãos.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sáb Out 12, 2019 5:10 am

Mikage-san escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 JUNwG25
"Ah, eu não tenho nenhum interesse em particular então vou com o que voc6e sugerir, Gorila-san, mas você pode ajudar o Lucemon com tiro ao alvo?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTBjrGZ7PcnN-SVX3BYQ6OJrUygsXKjWnFMFHD9Eoa573iFBA3x

- Haha, Gorilla-san é um ótimo nome, então você vai ser... Mogura-san! - Ele parece orgulhoso do novo apelido. - Ei, claro que eu posso ajudar ele, mas assim, é um Lucemon, ele não deveria ser bom em mirar? Bem, tanto faz! Na falta do que fazer, manda umas flexões ai!


Yamada escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Então a gente uuuh... Vai e atira nos alvos é isso? Porque tem duas pistolas?
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 2097448-motoko2

- Você quem sabe, ou pra você atirar duas vezes, ou pro seu Digimon, de qualquer forma, vamos, eu já liguei os alvos.

Ela vai até a cerca e então tira uma pistola do próprio bolso.

- Aqui, isso é um Digital Field Disruptor, ou DFD, é basicamente um EMP direcionado, ele funciona muito bem com Digimons nível rookie e champion, aqui, deixa eu mostrar.

Ela foca com a arma e então atira, o mesmo som de um pulso eletromagnético surge, e então, uma pequena esfera de energia é lançada em alta velocidade contra o alvo mais próximo, que é atingido e tem suas luzes apagadas.

- Fácil, é só segurar a respiração assim que for atirar, pratica trás a perfeição.


- Podem treinar, eu vou preparar seu próximo treino enquanto isso.


Vocês ficam livres para atirar nos alvos, tem cerca de 10 alvos, todos com suas luzes acessas, após alguns segundos, a luz que Saru apagou se acende novamente.

Yamamoto segue até Lucemon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTBjrGZ7PcnN-SVX3BYQ6OJrUygsXKjWnFMFHD9Eoa573iFBA3x


- Ei, anjinho, vai precisar de ajuda pra atirar?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sáb Out 12, 2019 5:30 am


Yamada mostra a outra pistola para seu digimon.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Keramon, quer tentar dar um tiro?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Não dá! Minhas mãos são enormes, vê?
Keramon balança as duas mãos que são grandes o suficiente para segurar uma pessoa pela cintura com apenas uma.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Mas não se preocupe! Meu Bug Blaster é tudo que eu preciso.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Ok, sem problema... Vamos lá.
Yamada segura a arma, encaixando as duas mãos no cabo e compensando suas mãos pequenas com o polegar na armação, ele alinha a mira da arma com sua visão e em direção a um dos alvos.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
Yamada prende a respiração e atira.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Sáb Out 12, 2019 5:40 am


Gorila escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTBjrGZ7PcnN-SVX3BYQ6OJrUygsXKjWnFMFHD9Eoa573iFBA3x
- Haha, Gorilla-san é um ótimo nome, então você vai ser... Mogura-san! - Ele parece orgulhoso do novo apelido. - Ei, claro que eu posso ajudar ele, mas assim, é um Lucemon, ele não deveria ser bom em mirar? Bem, tanto faz! Na falta do que fazer, manda umas flexões ai!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 0PFwxYV
"...Mogura... bem, é melhor que o antigo. Acho que eu sei fazer flexões, é assim não é?"

Mikage se posiciona para fazer flexões no chão mas após fazer uma corretamente ela apoia os joelhos no chão e continua.

Gorila escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTBjrGZ7PcnN-SVX3BYQ6OJrUygsXKjWnFMFHD9Eoa573iFBA3x
- Ei, anjinho, vai precisar de ajuda pra atirar?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 G2tmwCD
"Hmpf, é claro que não, minha forma é absolutamente perfeita! Observe!"

Lucemon atira contra um dos alvos mais longes
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Dom Out 13, 2019 3:20 am

Soma puxa sua arma e tenta atirar num dos alvos mais próximos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 W0Eu0Bz

- ...

Enquanto isso, Gazimon ajuda Lopmon a segurar sua arma.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Field569

- ...E aí você segura aqui, fecha o olho esquerdo, aponta pro alvo, prende a respiração e aperta aqui...
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Dom Out 13, 2019 7:52 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 1342281
"Possho tentar atirar, pai?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But3
"Uh..."


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But2
"...Éééééééééé. Acho difícil."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 1342281
"Awwwwn... Queria poder dar tiro! Pareshe legal!"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But5
"Cara, você solta fogo pela boca. Isso já é legal pra caramba, sabia?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 1342281
"Verdade! Shou foda!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But8
"Palavreado, Giorno. Palavreado."

Eu começo a me preparar para atirar um dos alvos próximos, dando uma olhada para onde meus companheiros de equipe vão mirar para que eu não acabemos nos atrapalhando focando os tiros no mesmo lugar, e já começo a respirar fundo antes de começar a atirar. É certamente diferente de uma pistola real (não que eu tenha tocado em uma), mas... Ainda me dá um pouco de nervoso. É normal, né? Sou humano, poxa!

Bem, vamos nos acalmar, Kuroto. Você consegue, Kuroto. Vai, Kuroto. Se concentre, acerte a postura... e mire.

...Oh, espera. Pensei em algo fundamental antes de começar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But2
"Giorno, você quer tentar um treinamento visual comigo?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 1342281
"Treinamento visshual?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But1
"Treine seus olhos e sua confiança em mim. Tente acompanhar a trajetória da bala que sai da minha pistola. Tente saber para onde eu estou mirando. Tente saber quando que eu vou apertar o gatilho. Veja se consegue perceber coisas que não percebo, e assim, me corrija quando necessário."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 1342281
"Entendido, papai! Pode comeshar!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But16
"Gotcha!"


Me concentrando e segurando a pistola da forma mais confortável e prática, começo a praticar minha habilidade com a pistola, confiando em Giorno para me ajudar quando necessário.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Dom Out 13, 2019 7:11 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Lopmon
-  Ei! Isso é igual nos filmes que a Mika vê! Onde você aprendeu isso, Gazimon?

Lopmon surpreendentemente tem um bom manejo com a arma (obrigada Gazimon).

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika1
- Lopmon, isso aqui não é um filme! Bem, é tipo, quaasae a mesma história de um... Mas, é vida real!

Mika, porém, tenta se lembrar de todos os mocinhos que usam armas dos filmes que ela já viu e segura sua arma do melhor jeito que consegue.

Ambos Mika e Lopmon miram e atiram ao mesmo tempo.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Out 14, 2019 12:37 am

Todos tomam suas posições em frente a cerca, portando suas armas.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Ok, sem problema... Vamos lá.

dYamada respira fundo e então aperta o gatilho, a arma carrega e atira a pequena esfera de energia, que acerta na borda do alvo.

Ei, melhor que nada.

Soma puxa sua arma e tenta atirar num dos alvos mais próximos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 W0Eu0Bz

- ...

Soma faz o melhor que pode, mas sua postura é meio porca então ele acaba por errar completamente o alvo, atingindo a colina atrás do alvo sem muito efeito.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 But16
"Gotcha!"


Me concentrando e segurando a pistola da forma mais confortável e prática, começo a praticar minha habilidade com a pistola, confiando em Giorno para me ajudar quando necessário.

Kuroto, com toda sua habilidade de adulto, não só acerta o alvo, como também críta, acertando o alvo perfeitamente no centro e fazendo com que ao invés de se apagar, ele se acenda em verde.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika1
- Lopmon, isso aqui não é um filme! Bem, é tipo, quaasae a mesma história de um... Mas, é vida real!

Mika, porém, tenta se lembrar de todos os mocinhos que usam armas dos filmes que ela já viu e segura sua arma do melhor jeito que consegue.

Mika, com todo seu conhecimento em filmes, consegue fazer um tiro consideravelmente certeiro, acertando o alvo suficientemente para que ele se apague.

Em quanto isso, Lopmon atira com auxílio de Gazimon.

Os dois combinados, conseguem atingir o alvo justamente ao lado do de Mika, o apagando sem esforço.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 G2tmwCD
"Hmpf, é claro que não, minha forma é absolutamente perfeita! Observe!"

Lucemon atira contra um dos alvos mais longes

Lucemon tenta atirar com o revólver, mas o formato esquisito e a natureza alienígena da arma para ele, faz com que ele tampouco acerte o alvo como também derrube a arma no chão assim que ela atira.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcQ1lIHKTz8D1JwUMaw-C5eQ3LQIVlJwl930AQqEB4y-etQjWFPE

- Haha, cacete, anjinho, você é ruim demais, deixa eu te mostrar. - Yamamoto pega a arma do chão e então mira no alvo, mas ao invés de atirar, ele simplesmente joga a arma na direção do alvo com MUITA FORÇA.

A arma faz um arco perfeito na direção do alvo e o acerta com um baque surdo, as luzes imediatamente se apagam.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcSlhVnk9J2xE-Y_zkoUoelvkEzdJxHwcT7f2h2ddnAOlyE_fnCT

- É a primeira vez que vocês atiram, vocês foram bem! Ei, Hashimoto-san, tudo bem errar, vocês podem treinar o quanto vocês quiserem.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRdhvBioQWJiY7eyjXB_crP2Ymf8yk_KHVAsX_H_fTI7LLrEiqX


- Yamada-san, você foi bem, ok? Ah, bem, todos vocês! - Ela bate palmas e então muda um pouco o tom de voz. - Eu preciso passar algumas informações sobre o Digimundo pra vocês, enquanto eu preparo o auditório da base, por que vocês não vão vendo com o Yamamoto qual o plano de treino de hoje, ein?


Ela então vai na direção da base, pra longe de vocês.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Out 14, 2019 2:34 am

juanenglish escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcSlhVnk9J2xE-Y_zkoUoelvkEzdJxHwcT7f2h2ddnAOlyE_fnCT

- Ei, Hashimoto-san, tudo bem errar, vocês podem treinar o quanto vocês quiserem.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 My-hero-academia-1129453-1280x0

- ...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 IXtlIZn

- Momento kodak! - Gazimon bate uma foto da cara de cu de Soma. - Ei Hashimoto Soma, isso tudo é uma perda de tempo. Vamos achar alguma outra coisa pra fazer.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Shinso-hitoshi-throw-blankets

- É, eu acho que eu vou ficar aqui e treinar mais um pouco, maninho.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Eh, você que sabe. Vamos, Lopmon, vamos procurar alguma confusão pra aprontar. - Gazimon começa a andar em uma direção aleatória, com os braços dobrados atrás da nuca.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Seg Out 14, 2019 2:47 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Tudo bem Saru-Senpa-
Yamada se interrompe.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Digo, Matsuoka-Senpai... Bem eu não ia esperar que eu fosse acertar de primeira erhm... Isso é realmente diferente dos videogames, não que eu esperasse que fosse exatamente igual.
Yamada toma mira novamente.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Bem eu posso tentar de novo.
Yamada toma mira de novo.
Enquanto isso Keramon vira sua cabeça em 180, fazendo uns sons de estalos desconfortáveis, ele observa os dois digimons se afastando do local.
Keramon então vira o resto de seu corpo com outro estalo e flutua até ficar atrás dos dois e....

Keramon segura com dois dedos de cada a mão a cabeça dos dois digimons.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Hey....
Ele então solta os dois.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Onde vocês estão indo?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Out 14, 2019 3:19 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRdhvBioQWJiY7eyjXB_crP2Ymf8yk_KHVAsX_H_fTI7LLrEiqX

Saru, que estava indo embora, vira nos calcanhares.

- Ah, Yamada-san, deixa que eu te ajudo. - Ela volta e segura os braços de Yamada por trás, ajudando ele a se posicionar.

- É só respirar em ritmo, e na quarta respiração, você atira, assim... - Ela respira fundo e baixinho, quatro vezes. - E ai atirar.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Seg Out 14, 2019 3:23 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-O-o-ooookay....
Yamada acompanha os movimentos de Saru, é um pouco difícil se concentrar devido a seu toque, Yamada ao mesmo tempo gosta muito da sensação e a odeia ele se sente confortável e desconfortável, bem e mal.
Yamada está confuso, seu corpo acostumado com brutalidade se enrijece e ele engole em seco.

Yamada limpa seus pensamentos e atira.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Out 14, 2019 3:32 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika3
- AHA! NICE CATCH! - Mika dá um pulinho pra cima e soca o ar. 

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Mika1
- Parabéns, Lopmon! - Ela se vira para olhar ele e dá alguns tapinhas na cabeça do digmon. - Hm, vocês vão andar por aí? Só não vão, tipo, muito longe, tá? - Mika volta sua atenção para o alvo e prepara outro tiro. - Tchau!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Lopmon
- Confusão? Eu nunca aprontei uma confusão! - Lopmon deixa sua arma pra trás e corre atrás de Gazimon. - Eba!

- Hã, K-Keramon, v-vem também!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Out 14, 2019 3:36 am

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Onde vocês estão indo?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Gazimon___by_absoluteweapon_ddbv0og-pre

- Não é da sua conta, água viva, por que você quer saber?

nico nico ni escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Lopmon

- Hã, K-Keramon, v-vem também!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Icono_Gazimon-200x200

- Ei, essa não é uma ideia ruim, Lopmon. Que tal você vir com a gente procurar algo divertido?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Seg Out 14, 2019 3:41 am


Keramon dá de ombros e olha para cima, seu corpo inteiro tremulando de um jeito estranho.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Hora hora... Não seja para tanto, porque eu não seguiria o grande e incrível e poderoso Gazimon? Eu tenho tanto mas tanto a aprender de sua enorme sabedoria, por favor não me prive desta oportunidade.
Keramon junta as duas mãos implorando enquanto sorri.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Out 14, 2019 3:45 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Tumblr_ol34swWSRp1v5lu1ko3_500

- Ei, não me patronize. Você deve estar passando tempo demais com os humanos se você já está começando a usar sarcasmo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 DCtUnPSU0AA0qL8

- Agora venham, vamos pregar uma peça naqueles humanos presunçosos da equipe alpha ou seja lá como eles se chamam. - Gazimon adentra a base.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Out 14, 2019 3:52 am

A tríplice aliança do retardo adentra o barracão mais próximo, ele basicamente é composto de uma cacetada de caixas de madeira cheias de suprimento, três jipes militares e um sortimento de outros materiais do exército.

Mais ao fundo do barracão está uma porta de metal semiaberta, levando para algum tipo de corredor de paredes brancas, mas de dentro do barracão, não tem muito como dizer o que tem lá dentro.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Out 14, 2019 3:55 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 182

- Ei, Lopmon. Agora que não tem mais humanos aqui. - Ele põe uma mão sobre o ombro do digimon menor, enquanto os três caminham na direção da porta de metal. - Você está bem, digiparceiro? A Mika te chutou bem forte ali atrás.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Seg Out 14, 2019 3:58 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Yeah, o Tarou é bem "malvado" comparado com os outros humanos que eu vejo mas ele nunca me agrediu...
Keramon fecha sua bocona.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Out 14, 2019 3:59 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
- Tô ótimo, eu não senti nada! Mas, acho que não foi por maldade... Ela só ficou, tipo, assustada? Ela gosta muito de mim! 

Lopmon fala com uma sinceridade invejável. 

- É, Keramon, você devia pedir pro seu humano ser menos malvado, ele magoa muito o pessoal. Acho que a Mika ficou nervosa por causa dele, né?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Seg Out 14, 2019 4:03 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
-Isso não é problema meu, humanos que se resolvem de maneiras estranhas ao invés de só matarem e comerem uns aos outros como é o certo.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Out 14, 2019 4:07 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Field569

- Não sei não, meu digiamigo, pelo que parece ela não gosta muito de você. O Soma não bate em mim e eu sou terrível!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Gazimon__cyber_sleuth__polished_by_guiltronprime_da33dp5-pre

- Mas de qualquer jeito, não podemos confiar demais nesses humanos. Como o Keramon disse, eles são diferentes demais de nós. - Ele põe a mão na porta de metal. - Escute o meu conselho, Lopmon: Humanos não são amigos, eles são só ferramentas para nos ajudar a evoluir, ok? Agora, silêncio. - Gazimon enfia a cabeça pela fresta da porta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Out 14, 2019 4:09 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
- Eu acho isso TÃO esquisito, Keramon! Eu conversei com o pai da Mika, eu nem sei o que é um "pai", ontem e ele me contou que humanos conversam uns com os outros e... tentam se entender, mas que eles também podem ser violentos... 

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Unknown
- Ele disse que a nossa equipe tem "personalidades difíceis"! Mas, eu acho que humanos são amigos, Gazimon, você não conhece a Mika como eu conheço...

Mas, a sementinha da dúvida está plantanda em Lopmon.


Última edição por nico nico ni em Seg Out 14, 2019 4:09 am, editado 1 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Out 14, 2019 4:09 am

O corredor se estende para uma sala maior, com piso branco cobrindo o chão e as paredes até a metade.
Nela, se encontram alguns computadores e painéis de controle, seja lá do que forem.
A sala, é formatada como algum tipo de escritório, com uma mesa de reuniões, um bebedouro e uma porta levando pra um banheiro, existe também, mais uma porta ao fundo, pra onde ela leva? Só Yggdrasil sabe.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos