Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qua Out 09, 2019 7:24 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 0PFwxYV
"Estou começando a achar que vamos ter que ir a pé então"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qua Out 09, 2019 8:03 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Mika2
- Ei! Você não precisava fazer isso! ... ai... - Mika esfrega a mão nas costas onde o tiro acertou.

Lopmon fica progressivamente mais ansioso, mesmo que não seja perceptível.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
- O que a gente vai f-fazer aqui exatamente? Como é esse treinamento? 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qua Out 09, 2019 8:21 pm

Saru ri alto de Yamamoto e anda até o jipe, ela então puxa a orelha do garoto e então entra no último lugar restante do veículo.

- Se eu conheço bem o Yamamoto...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 >maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

- DE FATO, HASHIMOTO SOMA-SAN, O JIPE É PEQUENO... PORQUE HOJE É DIA DE CORRER, MARCHANDO ATRAS DA GENTE, MOLECADA.

Ele dá um drift e começa a ir pra direção contrária de vocês, devagar no Jipe, Fugamon começa a bater os tambores em ritmo de marcha.

- UM, DOIS, TRÊS, QUATRO!
- Fugamon grita com seu vozeirão gutural esperando algum tipo de resposta de vocês, é como se fosse educação física tudo de novo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qua Out 09, 2019 9:05 pm


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-....
-a


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-É um exercício de marcha huh? Ok um momento deixa eu me preparar.
Yamada simplesmente remove a parte de cima de suas digiroupas, e amarra seu uniforme e camisa na cintura.
__:

Ele então dá uma olhada muito smug para Soma e Kuroto enquanto faz alguns alongamentos, fazendo questão de flexionar bastante os músculos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-E vocês dois, vão ficar pra trás?
Yamada diz, antes de começar a correr lentamente atrás do Jipe enquanto ocasionalmente olha pra trás com a mesma expressão de antes.


Isso é um desafio.


Keramon enrola seus tentáculos para cima, exceto dois, no qual ele põe sobre o chão para fingir que está correndo ao lado de Yamada.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Kekekeke...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Dei Qua Out 09, 2019 9:15 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown

- Caramba, o Yamada tem um six pack.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Tumblr_ol34swWSRp1v5lu1ko3_500

- Essa eu não esperava.

- Bem, eu já estou com uma roupa de ginástica mas...


Soma tira sua camisa.

Spoiler:

- Vamos lá, Gazimon!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Dck1QRJXUAA1plE

- É bom você correr de verdade ou a gente vai te deixar pra trás, Hashimoto Soma! - Gazimon coloca Lopmon sentado nos seus ombros e começa a correr atrás do jipe.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 UujDlE2

- E-ei, espera por mim! - Soma segue os dois.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qua Out 09, 2019 9:33 pm

Exercício de corrida... No meio do ar fresco? Isso é...

Isso é...!



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But6
"Que saudade!!"

Correr, correr! Como eu AMO correr! Mesmo depois de todos esses anos, meu amor pela corrida nunca foi embora! Mesmo sendo um professor comum que fica com a bunda colada numa cadeira quase todo dia, meu amor pela corrida faz parte do meu sangue de Mukai! Se eu deixar de correr ou me exercitar pela semana, que tipo de ser humano eu seria?!

Ao perceber que iremos dar uma corrida juntos, Yamada-san diz aquelas palavras com um tom de desafio para mim e para Hashimoto-san. Parece que ele realmente... Quer se divertir também!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But4
"Yamada-kun, estou prontíssimo!"

Espera, se a gente vai correr, então realmente não tem necessidade de eu ficar envergonhado com meu peito pra fora! Isso, perfeito! Tiro minha camisa e meu casaco, e amarro-os na cintura de forma que as mangas não caiam no chão (que por sinal, são bem longas). Se eu fosse correr com isso em Odaiba, eu certamente estaria morrendo de calor, logo... Não vou arriscar.

IIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAA:

Que alegria, que louvor! Já faz um tempo que eu dou uma corrida sem camisa! Geralmente eu tenho que levar um casaco por causa do frio de Odaiba, mas hoje... Hoje é diferente!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1342281
"Voshê tá pronto, Karoço?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But4
"Giorno, eu te dou o direito de ter um jump start! Já pode ir correndo que eu te alcanço!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1342281
"Ué, mash..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But5
"Só vai. Mantenha os olhos e ouvidos abertos, ok? Isso pode ser uma corridinha bacana, mas nunca se sabe se eles podem jogar alguma armadilha pra gente."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1342281
"Bem, tudo bem!"


Com Giorno já começando a correr antes de mim, eu dou uma alongada rápida, com todos já estando um pouco a frente de mim.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But7
"Let's go! Todo mundo, vamos dar nosso melhor!"

E logo, começo a correr como o vendaval de pernas que eu sou, acompanhando o grupo com cuidado e respeito, com zero de espírito competitivo mas mil de espírito cooperativo. Logo logo já alcanço Giorno!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qua Out 09, 2019 9:34 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 ErxtE28
"E-ei!! Vocês não pode fazer isso sem tempo pra nos aquecer!!! Aaaah mou~ é tão ruim correr nessa roupa!"

Um pouco desajeitada, mikage começa a correr na direção da voz de Fugamon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 R75pfrC
"Hmpf, Costumes humanos assim não são do que eu preciso"

Lucemon abre suas asas e começa a voar na mesma velocidade que Mikage até que ele nota uma certa elevação no chão.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 GS5xx31
"Ah, Mikage-sama, cuidado com o--"

Ele é interrompido, ao ver a garota instintivamente dar um pequeno pulo pra frente enquanto corre em sua corrida desajeitada

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 ErxtE28
"Ya!!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 9a8gLM8
"Are? Isso deu certo?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 SF7Ealh
"Eh?"

Lucemon está visivelmente confuso sobre como sua Tamer cega conseguiu essa proeza
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qua Out 09, 2019 10:21 pm

- Gazimon, obrigada pela carona, mas eu preciso ficar forte também! 

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Lopmon2

Lopmon pula das costas de Gazimon e usa suas orelhas para planar a frente dele, logo pousando no chão e começando a correr. É claro que as perninhas dele não são muito próprias pra isso, mas ele tenta seu melhor e é isso que geralmente importa.

Mika está tendo emoções conflitantes sobre a situação inteira e as micro agressões que sofreu nos últimos dias.


"Ah não, eles são bonitos!"


"Ok, ok, Mika, isso aqui é sério, você precisa manter foco, você não quer decepcionar a Saru... De novo!"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Mika1
- Pessoal, pessoal, aqui vou eu!

Mika começa a correr atrás da turma, tentando ganhar velocidade, "inspirada" em parte pelo seus colegas sem roupa (do jeito que só Mika Minami conseguiria). Mas, como ela consegue correr assim usando uma saia longa é um mistério...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Out 10, 2019 12:39 am

Após cerca de cinco minutos de corrida, muito suor, e uma Saru que fica encarando Yamada de maneira não muito discreta, vocês chegam após o jipe em frente a uma cerca de madeira branca, após a cerca, na distância o terreno se eleva em uma parede, que está coberta de alvos.

Yamamoto e Saru descem do Jipe, o garoto indo na direção de vocês enquanto Saru segue pela extensão da cerca até algum ponto que vocês falham em identificar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Naruzo-machio-how-heavy-are-the-dumbbells-you-lift-2.77

- Nada mal, molecada, vocês não são tão ruins em correr, só tem um porém... - Ele dá um tapa no capo do carro e Fugamon pula de susto. - VOCÊS CORRERAM QUANDO ERA PRA MARCHAR E AINDA POR CIMA DEIXARAM A CEGA PRA TRÁS!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 HwvNCk1

Ele faz exatamente esta pose e sua camisa estoura completamente, libertando músculos super-humanos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 5355908_0

- TODOS VOCÊS PERDERAM PONTOS! Vejam bem, no digimundo, molecada, não é moleza não, se vocês não ficarem juntos, lutarem juntos e treinarem juntos, vocês vão morrer hoje mesmo! - O som de algo eletrônico se ligando ecoa, e vocês olham brevemente para os alvos, que agora estão com pontos de luz acessos neles.

Saru se aproxima novamente.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 2097448-motoko2


- Drama de lado, o Yamamoto-san está certo, hoje não vamos só treinar vocês em técnicas, mas tomem essa experiência para que vocês possam se conectar verdadeiramente um com o outro através da disciplina e diligência. - a garota vai até o Jipe e tira uma camiseta idêntica a rasgada de Yamamoto, e entrega pro rapaz.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 12:51 am

Mikage transpirando e ofegante se manifesta

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 ErxtE28
"EI *huff huff* EU NEM SEI O QUE É MARCHAR *huff huff*"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 YYUIObB
"Não é só correr em ritmo?"

responde Lucemon, nem um pouco cansado após voar o caminho todo e é em seguida ignorado por sua Tamer

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 9a8gLM8
"E MAIS UMA *huff huff* MAIS UMA COISA *huff huff* ESSA CEGA TEM NOME! *huff huff* É TAKAHASHI MIKAGE! MI-KA-GE!! *huff huff*"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Out 10, 2019 12:56 am

Yamamoto segue até Mikage e põe a mão na cabeça dela.



- Eu só gostaria de deixar claro que com nome ou não, você é cega e seus parceiros tem de entender suas dificuldades e te ajudar pra que você possa alcançar seu verdadeiro potêncial, por isso... eu vou chamar cada um de vocês pelos seus problemas!

Ele aponta pra Mikage.


- VOCÊ VAI SER "CEGUINHA".

Pra Mika.


- "DESATENTA"

Yamada.


- VOU ALTERNAR ENTRE "BAIXINHO" E "IRRITADINHO".

Kuroto.

- "BOOMER".

e finalmente, Hashimoto Soma.

- "FRANGO" e "MACONHEIRO".

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1IiOGno


- SE QUISEREM NOMES DE MIM DE NOVO, SUBAM PARA O PRÓXIMO NÍVEL ENQUANTO PESSOA.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Out 10, 2019 1:00 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Wp4352972

- Ih rapaz, a gente se esqueceu da Mikage.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 1:29 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 9a8gLM8
"..."

Mikage gesticula algumas vezes como se tivesse tentando começar uma frase mais se interrompido, a garota respira fundo algumas vezes como se fosse chorar

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 RZ94YUB
"...Não é como se eu quisesse ter ficado assim..."

alguns soluços baixinhos podem ser ouvidos vindo da garota que abaxa a cabeça

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 APj9Tf0
"Maldito gorilla burro ignorante"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 V24YYrL
"...hmm"

Lucemon apenas olha para Yamamoto com desprezo
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Out 10, 2019 1:30 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Tá de sacanagem... Ah... Cara.
Disse um Yamada respirando um pouco pesado, tomando mais ar.
O garoto então põe sua camisa de volta, fazendo ela colar um pouco em seu peito.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 9031a9ee6ecc3a17e21aaea55d721f3a159f8dbb_hq
-.....
Yamada fica encarando a pilha de músculos depois do que ele diz.
-Ele me chamou de que?...
Ele murmura entre respirações pesadas, seu rosto vai se contorcendo em descontentamento, seu peito aperta um pouco e seu sangue esquenta mais.
Spoiler:
Yamada para de respirar tão pesado e encara Yumamoto com um olhar carregado, ele franze a testa e exala ar pelo nariz antes começar a falar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Oy... Eu tenho um nome: É Tarou Yamada.
-Eu odeio apelidos eu sugiro que você se refira por meu nome se quiser que tenhamos boas relações e manter as coisas harmoniosas por aqui...




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Out 10, 2019 1:34 am

Yamamoto passa sua mão pro ombro de Mikage.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1IiOGno

- Querendo ou não, ceguinha, é o que você é, e isso não te define, eu tenho certeza que você é muito melhor do que você se deixa acreditar, você foi a primeira da sua equipe a digievoluir, não foi?

Spoiler:


- Ou o que baixinho? Se você se acha tão foda assim, vem aqui e me derruba, se você não consegue aguentar ser chamado por nomes sem surtar, o que vai ser de você por aqui?

Saru olha pro lado e não interfere.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 1:38 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 CA2ZrUB
"Gorila-san, enquanto você me chamar disso, eu gostaria que não tocasse em mim a não ser que necessário, por favor"

Mikage tira a mão de Yamamoto de seu ombro

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Out 10, 2019 1:42 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 711baf5ce4b16971fcc81937a5ea4a63b67e109er1-924-924v2_00

Soma fica um pouco incomodado com o jeito como Mikage e Yamada reagiram aos seus apelidos. Ele cruza os braços.

- Ô Yamamoto-senpai? A gente veio aqui pra treinar, não foi? Ou foi só pra ouvir você xingar a gente?

Gazimon põe a mão no ombro de Lopmon e com a outra aponta para Soma.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 182

- Presta atenção, Lopmon, agora ele vai apanhar.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Out 10, 2019 1:51 am

Ah não, esse cara é dos tipos que xinga os trainees pra motivar eles. Não que eu ligue pro fato de eu ser boomer (o que eu fortemente aceitei que sou), mas sabendo como Yamada-san é, isso vai dar errado com certeza.

...Espera, todo mundo tá ficando meio abrasivo. Isso é ruim.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But10
"Ei, ei, ei, Yamada-san, Takahashi-san. Ele tá te provocando e vocês tão caindo na bait dele. Nós temos que provar pra ele que nós somos dignos de superá-lo, senão ele vai continuar nos tratando assim, sacou?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But9
"Não foi um começo muito bom da nossa parte, mas se é assim que a banda toca, vamos ter que seguir esse ritmo. Aí depois que vamos ter a satisfação de rir da cara dele."


Dou um sinalzinho rápido e sutil pra Yamamoto-san, dizendo que eu tô falando essas coisas mais pra tentar reaumentar o moral da equipe; no hard feelings. Não duvido que ele seja um bom treinador, afinal.

Agora, falo um pouco mais alto, direcionando-me a todos meus colegas de equipe.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But14
"Se ele vai ficar tratando a gente assim, vamos tomar cuidado a partir de agora, gente! Vamos mostrar pro Yamamoto-san quem manda!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 1:54 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 XTmctFM
".."

Mikage respira fundo, bate duas palmas e depois expira

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 HRl9dJt
"Tem razão, Mukai-san, obrigada"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Out 10, 2019 2:00 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Hmmm... Hmhmhm
Yamada dá umas risadinhas sem abrir a boca.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 352256
-Obrigado por me lembrar oque acontece comigo quando eu tento ser legal com os outros.

Yamada põe a mão na testa, como se estivesse mais surpreso do que irritado ou decepcionado.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Sério, foi estupido de minha parte, eu realmente não sei oque estava passando em minha cabeça haha wow.
Yamada sorri e abre os braços, dando um enorme ombros para o homem de dois metros.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-A diferença de nossos conflitos e um conflito "por aqui" é que se um digimon estupido aleatório vier e me xingar eu posso só matar ele e deixar o Keramon mais forte como eu fiz com aqueles Bakemons mas como somos humanos e não resolvemos essas coisas na base da violência a não ser que seja muito necessário você pode ficar me chamando de baixinho e irritadinho e eu vou te chamar de Lixo-Senpai, pode ser?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
Yamada dá uma piscadela.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Eu não conheço esse conceito de beito pra mim é só ser um escroto mesmo, Mukai-Sensei.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Out 10, 2019 2:17 am

Do fundo do meu coração, eu queria soltar um "Meu deus do céu, Yamada-san", mas a racionalidade me impediu.

Hm... Acho que vou tentar falar na língua dele.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But10
"Se é assim que você quer definir isso, então pode ser, Yamada-san. Yamamoto-san está sendo escroto justamente para tirar esse tipo de atitude nervosa de você e, assim, acabar te desmotivando, te fazendo pensar "ah, esse treinamento é desnecessário", coisas assim."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But11
"Ser pressionado a fazer algo por algum adulto é muito, muito, muito irritante. Dá uma vontade dilaceradora de mandar ele calar a boca, e isso é comum. Se alguém te diz "faz isso" de forma esdrúxula, você simplesmente não quer fazer justamente pela falta de respeito do cara."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But10
"Mas sabe o que é melhor do que isso? Ganhar do abuso. Vencer. Provar que você é melhor de quem acha que é melhor que você. Lutar, lutar e lutar pra conseguir chegar no topo e rir de quem tanto te desrespeitou."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But16
"Por isso, Yamada-san, eu sugiro com todo meu coração que você continue lutando ao passar desse treinamento pra provar pra ele que você não é um "baixinho" como ele diz, mas que você é "Yamada Tarou". Se a gente quer viver e se adaptar ao Digimundo, temos que nos adaptar a esse tipo de atitude, como você disse, escrota também.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But14
"Eu e todos nós estamos aqui pra nos ajudarmos a subir, Yamada-san. Não estamos sozinhos. Todos nós vamos provar pro Yamamoto-san que são nós que vamos ganhar, e vamos fazer isso juntos. Vamos aguentar para que ninguém consiga nos denegrir no futuro."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But16
"Por favor, Yamada-san. Vamos aguentar isso."


...Já faz um bom tempo que eu não digo a palavra "escroto"... Nossa. Que estranho.

________________

Giorno estava parado, olhando fixamente para Yamada. Não havia nenhuma expressão em seu rosto.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Out 10, 2019 2:28 am

Yamamoto sai de perto de Mikage, sorrindo o tempo todo, passa por Kuroto, dando um tapinha em seu ombro, pra mostrar que concordava com ele, e então chega próximo de Yamada.

- Moleque, o fato de que você acha que pode resolver tudo aqui só matando Digimons prova ainda mais que eu estou coberto de razão em não te respeitar.

O homem é um absoluto armário, Keramon, por um único segundo, sente a energia equivalente a um Digimon Champion emanando do homem.

- mas bem Hashimoto-chan está certo, chega de brincadeira! De verdade, se vocês não conseguem aguentar três minutos de bullying leve, eu não sei o que vocês vão fazer contra as habilidades de corrupção de um IceDevimon, por exemplo, nós temos um loooongo caminho
.

Ele se senta no capô do carro.

- Takahashi-chan, nós vamos treinar tiro ao alvo, considerando sua condição, podemos te dar outro treinamento, algum interesse em particular?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 2:36 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 JUNwG25
"Ah, eu não tenho nenhum interesse em particular então vou com o que voc6e sugerir, Gorila-san, mas você pode ajudar o Lucemon com tiro ao alvo?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 SF7Ealh
"Eh? Mas eu sou perfeito!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 WNPj1EA
"Então por que você ficava murmurando sobre ter errado quando voltou a ser Tokomon?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 YYUIObB
"Eu achei que você não fosse prestar atenção"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Out 10, 2019 2:42 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But3
"Hm, tiro ao alvo? Interesting..."

Coloco de volta minha camisa e deixo meu casaco na posição original ao redor de meus ombros, e logo dou uma revirada rápida na minha mochila. São duas pistolas que temos, né...

Como Yamamoto-san estava ocupado com Takahashi-san, direciono minha pergunta para Matsuoka-san.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But2
"Ei, Matsuoka-san, uma dúvida rápida. Já vou assumindo que nossas pistolas são meio que exclusivas para o Digimundo vendo o jeito que elas são fabricadas, então me diz: o quão esgotável é a munição?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1342281
"Papai, u que é pishtola? É de comer?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 But9
"Nope, é de matar. Você mira em alguém e ptchiu! Aí cataploft. Não pode comer."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 1342281
"Bacana!"


Que bom que ele entendeu rápido minha analogia extremamente complexa.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Out 10, 2019 3:05 am


Yamada fica com extremamente similar a essa para oque Kuroto e o homem forte dizem.
Spoiler:

Enquanto isso Keramon entorta sua cabeça de maneira curiosa, observando Yamamoto e seus movimentos mesmo depois dele se afastar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Kekeee... Interessante, não tinha a menor ideia que humanos podiam chegar neste nível de poder! Hoje eu aprendi algo novo...

Keramon esfrega as suas mãos enormes.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Do que você tá falando, Keramon?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Ele emana uma força grande, senti por um momento que estava olhando para um digimon e não um humano, Keke... Você foi esperto de não brigar com ele, provavelmente ele tinha acabado com você em um peteleco.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Um peteleco huh...
Yamada respira fundo e começa a remexer em sua bolsa até sentir o objeto frio e metalico, ele puxa e segura o revolver futurista maneiro em mãos, surpreendentemente ele tem uma boa disciplina de gatilho e sabe segurar a arma bem, talvez culpa de jogar tantos videogames mas a arma é um pouco mais pesada do que ele esperasse que fosse.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Unknown
-Então a gente uuuh... Vai e atira nos alvos é isso? Porque tem duas pistolas?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos