Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qua Nov 20, 2019 10:54 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Field569

- É, Lopmon. Você está se sentindo melhor? Ainda está querendo fugir?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qua Nov 20, 2019 10:56 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 LoIyMLg
"Te dou cinco... não... SEIS BATATAS se for te ajudar a pensar melhor"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qua Nov 20, 2019 10:56 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcS8A0Q5B6RKlFf2SXRLR3tymnPgTWJdqBxPbMQyQqNaCbVIL97M

- Hahaha, vem sendo ótima! Eu ganho hambúrgueres de graça do otário da barraquinha, eu aterrorizo criancinhas, eu sou um Digimon livre, tá ligado? Eu não aguentaria ser igual vocês.... esse negócio ai de tamer...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qui Nov 21, 2019 2:10 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
- Eu... Eu e a Mika brigamos. Foi igual você disse, Gazimon, a Mika não ficou feliz comigo, hããã, com o Wendigomon. Ela disse que ele era "perigoso" e mais um monte de coisas, e eu não sei se ela não gosta mais de mim, ou dele, ou da gente. 

- É por isso que eu quero arranjar outra coisa pra fazer, não tem mais lugar pra mim aqui... Mas vocês disseram pra não fazer isso, eu não entendo, mas se vocês dizem. - Ele dá uma pausa e come algumas batatas. - E a Mika pediu desculpas antes de eu ir embora, isso tudo é muito confuso pra mim! Digievoluir dá muita dor de cabeça. Muita!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 2:17 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Estar certa o tempo todo as vezes é uma maldição.

- Err, eu não sei o que dizer... A-aqui, Lopmon, você pode ficar com o meu pikachu.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 21, 2019 2:40 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Ao meu ver... Hm... De acordo com meu banco de dados e, ao analisar sua Tamer pelos últimos dias, creio que Mika esteja tão perplexa quanto você, Lopmon."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Seres humanos são bondosos, mas ao mesmo tempo, podem ser cruéis com as pessoas que "amam". Embora Mika não tenha gostado de sua transformação em Wendigomon, ela ainda respeita você como Lopmon, o que certamente deve ter causado uma mistura de emoções dentro dela; é difícil associar um indivíduo tão "fofo" quanto você com a criatura gloriosa que é Wendigomon, mas que aos olhos de humanos comuns pode ser considerada "feia"."


Eu digo "humanos comuns" por causa de Kuroto Mukai; ele próprio achou Wendigomon extremamente "fofo", afinal. Enfim...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Logo, de forma similar a você, não duvido que Mika esteja se distraindo de formas arbitrárias depois da briga. Há duas questões agora que devem ser levadas em conta: Mika Minami estaria disposta a mudar e aceitar o crescimento de seu Digimon? Estaria Lopmon disposto a aceitar as eventuais desculpas de Mika Minami, por mais vaidosa que ela seja?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"No fim, para um desenrolar mútuo e pacífico desta situação, dependerá das escolhas feitas tanto pela Tamer quanto pelo Digimon. O que me diz?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 2:47 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1495169963

- Bah, humanos são bondosos. Até parece. O tempo todo eles roubam, exploram e matam uns aos outros, sem nem ter a decência de ser honestos sobre isso, como nós fazemos. E mesmo aqueles caras da Coda, que supostamente são nossos aliados, só destruiriam todos os digimons se eles tivessem essa opção.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 21, 2019 2:56 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Correto. Humanos podem, de fato, ser bondosos, mesmo que sua natureza seja inerentemente cruel. Uma adolescente, com todo respeito a Lopmon, superficial como Mika não deve nem entender o impacto e a profundidade de suas ações."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"É por esta superficialidade de seu caráter que eu direi: enquanto Mika é como ela é hoje, seu caminho pode mudar para um caminho normalmente humano, A.K.A. cruel; ou pode ir para um caminho bondoso. Só é necessário que ela própria tome cuidado para que o caminho moralmente certo seja tomado."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Bem, esta é apenas minha opinião formada por fatos passados. Não a considere tanto, especialmente quando minha subordinação a meu Tamer é absoluta."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 2:59 am

Gazimon enfia um monte de batatas na boca, mastiga com uma cara insatisfeita e então pergunta:

- Guilmon, tem uma coisa que ultimamente tem me incomodado bastante.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 188px-GazimonDMO

- Por que você finge que é burro na frente dos humanos? Você não tem nenhum auto-respeito?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Nov 21, 2019 3:11 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Impmon você tá fedendo a chorume... Você tá claramente mal...
-Eu tomo banho todo dia e recebo comida na mesa, tem certeza que não quer arranjar um humano pra ficar com?

Keramon com dois dedos pega umas cinco batatas e joga na boca.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-E falando em comida na mesa eu irei agora consumir este delicioso BUGER.
Keramon com dois dedos também pega o hamburger e o joga na boca, o lanche simplesmente deixa de existir nesse mundo e se converte em informação na boca de Keramon, ele nem ao menos mastigou.

Keramon então vira sua cabeça para Guilmon e Gazimon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Discordo.
-Hoje Tarou me ensinou algo que eu não sabia, humanos apesar de matarem uns aos outros podem "cooperar." uns com os outros e foi assim que eles construíram este mundo, este pais e estes prédios, medicina moderna e a civilização...
-Claro eles ainda matam uns aos outros mas compare com o digimundo, você já viu digimons cooperarem e formarem uma grande civilização? Isto não existe, digimons raramente andam com outros que não são de sua especie imagine construírem algo juntos....
-Neste aspecto.... Eu diria que humanos são superiores a nós digimons...

Sua voz retorna ao normal.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Mas é Guilmon você até se rebaixou o suficiente pra deixar o Kuroto te renomear, porque?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 21, 2019 3:14 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Hm. Interessante insight, Keramon. Pensarei sobre isto."

Logo, eles me perguntam sobre minha atitude com humanos.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Não ligo para preservação de auto-respeito. Em meu nascimento, fui ordenado por "algo" absoluto a seguir meu Tamer em seu caminho até o fim, não importando que tipo de Tamer ele seja. Desta forma, eu faço o que Kuroto Mukai me disser, e pronto. Nada mais, nada menos."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Agir como um infante de voz fina é simplesmente a forma mais apropriada possível em minha disposição para que minha existência no mundo humano seja classificada como "normal". No caso de vocês, suas personalidades estão associadas diretamente com suas espécies, mas como um Guilmon... Bem, é incomum avistar um Guilmon com um pingo de inteligência como eu, e vocês sabem. Por isto, mantenho esta farsa. Mesmo que ela eventualmente seja descoberta, paciência. Motivos são motivos."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Nov 21, 2019 3:15 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcSwCfcgX54ye-3u862WNashqHs3K16M3JOWw1RmRH4iX3WeAebq

- ah, digimerda, eu não sabia que eu estava fedendo...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Tenor

- eu to bem, sem tamer, sem nada, digo, o Soma me deixa comida, o otário, haha, mas fora isso, não. Humano é pra servir...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 3:23 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Icono_Gazimon-200x200

- Corretíssimo, humanos servem apenas para servir. - Gazimon toma um longo gole de sua bepis. - E é por isso que você deveria arrumar um tamer. Afinal, você não quer evoluir? Depois que você for forte o bastante, você pode só matar ele.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Nov 21, 2019 3:36 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Kekekeke você vai matar o Soma, Gazimon? Isso ia ser um pouco engraçado porque ele tem um cabelo bobo.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Nov 21, 2019 3:19 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcRR0YFWmv2omkSJYFgc3NHt2O8KU2i9F4P9poksQkAR7YMvSOEG

- Ei, huh, nah, eu to bem, eu não preciso da ajuda de humano nenhum pra evoluir, ok? Eu vou te deixar saber que eu ando absorvendo muitos dados e que logo logo eu devo virar um Belzeebumon do caralho.

Ele morde seu burgão e engole sem mastigar.

- Não é perda de tempo arranjar um tamer só pra matar ele? Bah, eu não preciso diss
o!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Nov 21, 2019 6:31 pm

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Kekekeke você vai matar o Soma, Gazimon? Isso ia ser um pouco engraçado porque ele tem um cabelo bobo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Nah, eu resolvi não matar mais o Soma. Mãe ficaria triste se eu fizesse isso, apesar que ia tornar a vida dela bem mais fácil... Hm...

juanenglish escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcRR0YFWmv2omkSJYFgc3NHt2O8KU2i9F4P9poksQkAR7YMvSOEG

- Eu vou te deixar saber que eu ando absorvendo muitos dados e que logo logo eu devo virar um Belzeebumon do caralho.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 DCtUnPSU0AA0qL8

- Ahahaha! Você, evoluir pra um Beelzebumon? Você não está pulando algumas etapas, amiguinho? Essa eu pago pra ver!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Ddd6ae5d72795e41426698f635bb5f8ba58daf3a_full

- De qualquer forma, olhe só o Lopmon. Ele está com a Mika há apenas alguns dias e já conseguiu evoluir pra champion! Isso sem absorver NENHUM dado. É apenas uma questão de tempo para que nós outros evoluamos também.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 156730232892135315

- Eu primeiro, é claro.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sáb Nov 23, 2019 7:51 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcRTh3uUcGcj69cUcB18nyCNih1UlnkjzOw5TjSdNJmMJ83p-o8x

- Eu nunca vi um Gazimon evoluir na minha vida, hahaha, tu vai virar o que, uma LadyDevimon?
- Impmon parece orgulhoso de sua piada, ele pega uma batata.

Impmon volta sua atenção para Lopmon.

- Qualé a do Lopmon? Ei, eeei, coelho, qualé a sua, você não tá aproveitando o mundo humano?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Nov 23, 2019 8:19 pm

Enquanto isso, na casa de Kuroto...

Hnnghrngh...

Que soninho bom...

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika2
"...Kuroto."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But4
"Aaaauauuhghnmmmgmmnhhhhaaaaaaaaaaaarikaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuteamotantooooooooooooooooooooooooo..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika3
"Eu também te amo, mas acorda, por favor."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But7
"UUoooommnjhngnghngnhhhhhaaaaaaaaaaaaaamascomoeuquerorepetirogyozaqueeucomihojequedeliciaaaaaaaaaauuuuggughhcomercomarikaseriataobooooooooommmmngnhggnhn"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika4
"..."



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But14
"EITA PORRA?!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika8
"Você esqueceu de desativar as notificações do seu Digivice, Kuroto! Esse negócio é alto pra caralho!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But3
"A-Ah. Foi mal. Enfim, xô ver quem mandou mensagem... Minami-san?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But9
"Uma festa onde só pode mulher...? Ué, se é assim, então pra quê...?"


Deve ser uma daquelas festas de adolescente e jovem adulto. Já passei da idade, mas ainda assim, seria mal-educado da minha parte não responder nada, mesmo que... Seja madrugada a esse ponto.

...Eu questionaria o fato do convitezinho envolver "nudez", "tomar no cu a noite inteira", e o nome da festa ser útero em inglês, mas a essa hora eu não tenho capacidade de raciocínio o bastante.


Mensagem escreveu:Boa noite Minami-san!!
Mil desculpas, mas não poderei ir na festa. Tenho que trabalhar. E também, já passei da idade para essas festas lolol
Aliás, aproveitando. Não gostaria de ser irritante, mas você com o sono bem regulado? Está bem tarde...



Ah, esta é uma ótima oportunidade pra mostrar para estes jovens que sou rápido em digitar! Tecnologia, baby!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Sáb Nov 23, 2019 8:48 pm

Lopmon ouve toda a conversa calado enquanto mexe num brinquedo, absorvendo aquelas ideias estranhas como uma esponja. Violência contra tamers, como humanos e digimons crescem, a vida de Impmon, a estranha frieza dos seus companheiros. Tudo aquilo era estranho demais para ele. 

Impmon volta sua atenção para Lopmon.

- Qualé a do Lopmon? Ei, eeei, coelho, qualé a sua, você não tá aproveitando o mundo humano?

Lopmon deixa o pikachu de lado e  olha para Impmon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
- É tudo muito confuso, Impmon, você tá aqui, você ouviu a nossa conversa! Mas, o mundo humano? Você já assistiu televisão? O jeito que humanos tem pra viver as vidas deles? É informação demais, é tudo muito demais, luzes demais. Como eles conseguem viver assim? E eles tem regras pra viver em grupos, e "empregos", e "dinheiro" pra comprar coisas, mas mesmo assim eles continuam brigando, e também, na CODA eles colocam a gente pra brigar, com outros digimons, e os tamers também brigam, e... Parece que ninguém é feliz por aqui! Todos os humanos sorrindo pela cidade, os humanos de mentira também, a Mika me disse que o nome disso é "propaganda", eles espalham essas coisas pela cidade, é horrível. 

- E vocês falam dos seus humanos desse jeito quando eles não estão aqui! Vocês são honestos com eles? Eu não entendo nada disso... Eu não entendo vocês. 

Depois de acabar o discurso, Lopmon prontamente volta sua atenção para um monte de batas fritas.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sáb Nov 23, 2019 9:04 pm

Gazimon escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 156730232892135315
- Eu primeiro, é claro.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Gazimon eu mal vi você comer alguma data...
Keramon aponta para si mesmo antes de engolir mais umas batatas.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-EU, estou com bastante data então obviamente eu serei o proximo a Digie-
Um som gutural vem de dentro de Keramon, como se algo estivesse borbulhando, Keramon solta um enorme arroto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Oh... Uh oh... Isso não é bom... Keke...
Keramon então se vira para um lado e....

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Oh no...

Vomita...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-B̦̳̤̖͉̘̳̼̖̜͖̳͕̘̠̮͙̭̫͔̘͎̘͔ḽ̨̢̡̜̟̖̳͕̬̟̰͈̙̖͖̼̟̳͈͖͍͎a̡̧̰͇̼͎̤̱̞̖̥͕̫̤̮̬̱̟͚͎ŗ̢̣̮̪͎͈͔͔͚̯̼̤͙̲̭̻̺̩̝͓͇̱ŗ̧̧͕̹̻̭̮̖̪̥̼̺̪͔̺̤̯̪̳ͅg̢̡̡̜̞̳̥̤͇̥̟͚̱̪͓̜̹͇̹̫͔͜h̨̗͈͉̳͓͎͎̹̣̯̼͔͍͓̜͍̫͍͚̰̗t̟̘̭͚͙̥̺̣̟͎̱̫̥͙̠̱͖̥͔̖̗̠r̢̥͎͖̻͍̝̼͔̝̞̩̙̻͓̟̳͉͓̥̪̰̩j̧̞̭̝͉͔̯̝̩̬͍̜̤̘͇͓̬͔͙̝̦̠̯ͅg̢̢̧̡̨͈̯̫̙̠͙̭̤̠͕̫̼̤̯̞̳ͅŗ̨̧̬͎͈̩̬̦̼̺͔̻̟̟̙͇̣̲͙͎̮ͅģ̨̩͚͔̠̩̺̩͈̱̣͓̲͔̲̗͚̹̥̭ͅn̡̫̘̙͔̠̪̘̱̼̖̮̭̝̟̦̲̞̥̳̯͜ͅ

Um monte de dados no chão...

Um monte de zeros e uns se despejam e desaparecem no ar, quase como uma cachoeira, Keramon então tosse um monte de vezes antes de respirar de novo e dessa vez solta uma bola maior ainda de dados, que batem e grudam no chão.

Esta bola acaba de abrir um olho.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Kuramon
-Que fome!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-.......
Keramon agarra a bolinha e enfia de novo na boca, mastigando e engolindo-a.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Vocês... Não viram isso.
Keramon se recompõe e toca na cabeça de Lopmon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Mas Lopmon, se eu não confio no meu Tamer e não for honesto com ele com quem eu posso ser?
-Em quem você você confia, Lopmon?


______________________________________________________________________________________________________________________________________

Yamada era acordado rudemente pelo seu digivice, ele se levantava meio grogue.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Ô Porra.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Mika.. festa?? Só gostosas??? Só gostosas mesmo???? Sério só pode mina gostosa?????

XxX_LordOfDarkness_XxX escreveu:

Primeiro de tudo eu aceito.
Segundo são meia noite caceta que porra é essa sabia que esses digivices fazem um puta barulho? 凸ಠ益ಠ)凸

Terceiro:

MUKAI SENSEI SE VOCÊ NÃO VIER

EU

NUNCA

VOU

TE

PERDOAR
(҂⌣̀_⌣́)

Quarta coisa:
Boa noite grupo.
(ノ ̄ー ̄)ノ




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Nov 23, 2019 9:12 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"..."

Minha resposta seria "Eu amo Kuroto Mukai", mas algo em meu cérebro me faz pensar sobre algo. A única mentira que conto para Kuroto Mukai é sobre minha atitude infantil, mas... Se algum dia for descoberta a mentira, como será que ele reagiria? Mesmo que eu explique que motivos são motivos, como que ele reagiria? Eu amo ele, mas será que ele continuaria me amando?

...

...Eu somente preciso fazer com que minha única mentira não seja descoberta. Eu nunca minto para Kuroto Mukai. Mesmo de forma infantilizada, todos questionamentos, todas conversas que eu tenho com ele são de caráter legítimo. Afinal, é meu dever como parceiro. Eu amo Kuroto Mukai. E também, não é como se ele estivesse escondendo segredos de mim. Ele não é do tipo de fazer isso. Afinal, nós dois nos amamos. Não há o que esconder.

Voltando ao tópico em mão...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"O fenômeno você acabou de descrever, há uma expressão utilizada chamada "choque de cultura". Não estamos acostumados com a cultura humana, logo, temos que rapidamente achar formas de nos adaptarmos a um mundo que não é nosso. Não importando as intenções moralmente positivas ou negativas da C.O.D.A., se nós não as seguirmos, certamente coisas ruins acontecerão conosco; analisando tudo de um ponto de vista macro, nós somos escravos dela, afinal. Querendo ou não, somos forçados a nos adaptar."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"Em um plano desrelacionado mas ao mesmo tempo nem tanto... Eu creio que é para isso que nossos Tamers existem. Não há como comparar de forma exata, mas do mesmo jeito que nós fomos submetidos ao mundo humano e ao regulamento da C.O.D.A., nossos Tamers também foram jogados ao conhecimento de um mundo que eles nunca pensariam que existe, e ainda possuem o pensamento inerente sobre não poderem sair da C.O.D.A. por conta da noção de transformarem-se em "heróis" de ontem para hoje. Pense assim: se as circunstâncias atuais fossem diferentes, nós nunca teríamos conhecido nossos Tamers, as únicas pessoas que são garantidas a nos dar um certo grau de conforto. De certa forma, neste momento, cada dupla precisa de uma da outra pelo seu próprio bem. Bem... Esta é minha opinião."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1342281
"De qualquer forma, é por isto que eu farei qualquer coisa por Kuroto Mukai."


ENQUANTO ISSO

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But9
"...Nunca vai me perdoar, é, seu pilantrinha?"


Mensagem escreveu:Mas
Yamada-san
Eu tenho emprego


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika1
"Kuroto, tá falando o quê aí com as crianças?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But2
"Ah, a Minami-san, a gyaru, mandou mensagem no grupo, dizendo que aquela festa lá, a Womb-"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika13
"WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB?!?!?!?!"

Rika, usando sua velocidade absurda de pro-wrestler, rouba meu Digivice e começa a digitar nele.


Mensagem escreveu:PORRA
YAMADA
BORA
SE EU NAO FOR VOCE E SEUS DIGIMONS ESTAO CORDIALMENTE CONVIDADOS PARA METEREM A PRORADA EM MIM
VOU LEVAR MINHA NAMORADA BARRA ESPOSA TBM BLZ? ATÉ LÁ


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But12
"RIKA! MEU ORGULHO! COMO QUE ELE FICA?!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Rika2
"Kuroto, eu e você gostamos de mulheres gostosas. Um pouco de sightseeing não faz mal a ninguém!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 But12
"Eu sei, mas... Gaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Dom Nov 24, 2019 1:27 am

Impmon escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Images?q=tbn%3AANd9GcRTh3uUcGcj69cUcB18nyCNih1UlnkjzOw5TjSdNJmMJ83p-o8x

- Eu nunca vi um Gazimon evoluir na minha vida, hahaha, tu vai virar o que, uma LadyDevimon?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Eu sei lá, meu. Um DarkTyranomon, Deltamon, sei lá. Só vou saber quando evoluir.

Keramon escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Gazimon eu mal vi você comer alguma data...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 188px-GazimonDMO

- E-eu absorvi os dados do Guardromon, ok?!

Keramon escreveu:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Unknown
-Mas Lopmon, se eu não confio no meu Tamer e não for honesto com ele com quem eu posso ser?
-Em quem você você confia, Lopmon?


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Gazimon__cyber_sleuth__polished_by_guiltronprime_da33dp5-pre

- Nós só podemos confiar um nos outros! E mesmo assim, nem muito. Os humanos no geral nos veem como ferramentas. É claro, algum deles podem ser de bom caráter, como o Kuroto talvez, mas isso só faz eles serem mais fáceis de manipular pelos humanos ruins. Aquelas pessoas da CODA só nos toleram porque nós matamos outros digimons, se eles tivessem alguma outra alternativa, eles iriam nos exterminar sem pensar duas vezes! É por isso que precisamos nos unir. - Ela diz, engolindo o último de seu cheeseburger.

______________________________________________________________________________________________________________________________________
Soma acorda em pânico com o som do digivice tocando, e se apressa para pará-lo.

Ele olha para trás, para ver que sua mãe ainda está dormindo. Ele solta um suspiro aliviado, e então lê a tela do aparelho.

Mika escreveu:PESSOAL!!!! (*^▽^*) eu arranjei uma festa pra gente ir num clube em Shibuya chamado WOMB!! assim, totalmente DEMAIS, nele só vai menina bonita. mas, só tem menina, não pode entrar homem, sabe?  Σ(‘◉⌓◉’) mas ele é TÃÃÃO legal. ╰(・∇・╰) vocês topam ir? tipo, mas confia em mim, tipo, ok? vocês vão se divertir muito lá (eu vou arrumar vocês tão bem!!!) ♡✧( ु•⌄• )

[ LINK PARA O POST DA FESTA NO MIXI ]

Soma relê a mensagem e então coça a cabeça. Ele pensa um pouco em como responder, e então escreve:

Soma escreveu:Mas Mika, eu não sou uma menina.

Finalmente, ele olha ao redor:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 11fOOgP

- Hã... Cadê a Gazimon?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Nov 25, 2019 12:22 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 CalculatingBitesizedAtlanticbluetang-small
Lopmon está genuinamente assustado com a quantidade de palavras díficies e conceitos que Guilmon havia dito e Keramon ter comido um bebê na frente dele. - O-Ok, pessoal, eu confio... Em vocês... E na Mika... E no boss... E nos outros tamers. Eu não quero parar de confiar em nenhum deles!





[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Ichiro1
- MIKA MINAMI, TANOMU YO, VAI DORMIR E DESLIGAR ESSE CELULAR -  O pai de Mika grita, do quarto dele, sem se levantar da cama. A mãe dela está numa coisa mais parecida com um coma do que com sono e não acorda. 

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Mika5
- Ok, ok, ok, pai! Eu tô resolvendo coisa da escola!

Mika volta sua atenção para o digivice novamente, mas dessa vez o usando em baixo das cobertas.

meninos e kuroto-san, não se preocupem, eu sou formada em maquiagem! (*^▽^*) eu fiz um curso por email de 3 meses, assim, vocês vão ficar lindos quando eu terminar! •(◐﹏◐)• 

Mika tem a sua segunda ideia de gênio da noite e volta a digitar.

professor, tipo, você não vai deixar a gente sozinhos a noite em shibuya sem supervisão, né? e se alguma coisa acontecer?! 〳 •́ ﹏ •̀ 〵 precisamos de você...! ヾ(。﹏。)ノ゙
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Seg Nov 25, 2019 12:33 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 1495169963

- Droga, Lopmon, você não entendeu nada. - Gazimon solta um suspiro, amassando os papéis de seu lanche e jogando na lixeira mais próxima. - Ah, tanto faz! Vamos embora antes que os humanos percebam que a gente escapou.

Lopmon se levanta da mesa e começa a andar para fora do shopping, mas então para e se vira para Lucemon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Field569

- Mas e aí, e você? Você não disse nada na conversa toda quase. Você está contra mim também, eu presumo?

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Mika escreveu:meninos e kuroto-san, não se preocupem, eu sou formada em maquiagem! (*^▽^*) eu fiz um curso por email de 3 meses, assim, vocês vão ficar lindos quando eu terminar! •(◐﹏◐)•

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Maxresdefault

Soma coça a sua nuca e então solta um longo, LONGO suspiro. Ele então digita:

Soma escreveu:Mika, eu acho que falo por todos quando eu digo que ninguém aqui quer me ver vestido de mulher.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Seg Nov 25, 2019 12:34 am

eu QUERO soma! eu QUERO! por isso te chamei!!!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos