Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 09, 2020 10:20 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Chiyoko
"Tome o tempo que quiser pra ficar aqui, mas... Eu só falei com Kazumi duas vezes em minha vida, essas duas vezes foram em menos de uma semana, a ultima foi logo antes de eu matar ela... Claro eu já sabia que ela tinha matado o próprio pai pois eu vi ela carregando seu corpo montanha acima e enterrando ele, claro na época ela ainda era humana."

Ela então vê Riki mencionar os crimes que Kazumi cometeu....
Chiyoko dá um imenso sorriso, revelando para Riki seus dentes bizarramente afiados, não como os de Aiko mas mais similares a de um animal.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 ChiyokoFace
"Ah... Eu fico imensamente feliz em saber disso..."
"Afinal, isso confirma TUDO que eu li neste livro aqui."

Ela diz, levando a "Bruxa do tabuleiro" para perto de seu rosto.
"Você quer saber, Williams?"
"Saber quem realmente Kawano Kazumi?"

Ela então pega um pequeno objeto de um bolso em seu vestidinho e põe ele sobre a mesa.

É um oculos vermelho, parcialmente carbonizado e com uma de suas lentes quebrada.
Com certeza os óculos de Kazumi.
[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Image_2
"Eu queria te dar isso, Williams... Como uma memoria dela... Porém... Se você aceitar estes óculos... Você vai ser obrigado também a aguentar a verdade que eles carregam..."

"Você vai aceitar? Ou vai continuar vivendo em ignorância sobre quem realmente era sua melhor amiga?"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fuba Dom Ago 09, 2020 10:42 pm

Unit DAN escreveu:

"Você vai aceitar? Ou vai continuar vivendo em ignorância sobre quem realmente era sua melhor amiga?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 InQzgSu
Sabe, é um pouco estranho uma menina fofa que nem você, ter modificado seus dentes e rosto pra poder fazer essas expressões aí.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 7ppwWg4
Quanto ao que você disse...

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 RoaiwsH
Chiyoko-san, quando Kazumi morreu, a dor que eu senti foi completamente sem igual.
Mas o que me fez ficar daquele jeito não foi só a morte dela, foi o fato disso parecer tudo um grande ato de egoísmo. Como se ela escolhesse encarar a morte sem ao menos pedir a minha ajuda.
A frustração que eu senti foi absoluta... Raiva, de mim mesmo, e dela e, até antes de você falar que foi um acidente, de você.
Mas a minha maneira de lidar com isso foi procurar informação. Ai-chan já falou várias coisas e a esse ponto, a Kazumi de antes do jogo já não existe mais, ou ao menos está desaparecendo.

Desculpe cortar qualquer diversão que você esteja tirando disso, mas eu já estou fundo demais nessa merda, e a verdade não me assusta

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 8gVyqdG
A esse ponto, ela só me fortalece
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 09, 2020 11:23 pm

"Good boy..."
Ela diz, em inglês perfeito.

A garotinha então pega o livro da bruxa do tabuleiro e começa a rapidamente folheá-lo, capitulo por capitulo.

"Primeiro de tudo, Kawano Kazumi foi uma pessoa que sofreu abuso físico e psicológico extensivo por conta do próprio pai e isso parece ter irreparavelmente danificado sua psiquê."
"Aparentemente assim que Jurieta nasceu, Kazumi pensou em perpetuar o ciclo de abuso abusando de sua irmã mais nova porém ela mudou de ideia, dá pra ver isso nos primeiro capítulos... Especificamente quando.... Pelo que eu entendi... Quando seu pai agrediu Jurieta."

"É aqui que fica divertido: No capitulo seis e sete 'O amor da Bruxa do tabuleiro' e 'A existência da Bruxa do tabuleiro.' da pra ver claramente a extensão da obsessão de Kazumi por sua irmã, tornando Jurieta sua genuína unica razão de existência, tomando todo o abuso que recebia em dobro apenas para protege-la..."
"E no capitulo oito, temos o clímax! Onde ela confessa que mata o próprio pai."
"Muito nobre até agora não? Uma pobre garota toma seu destino com as próprias mãos e destrói o seu abusador, podendo ser finalmente feliz em paz com a pessoa que ela mais ama..."

Chiyoko olha nos olhos de Riki, arregalando eles enquanto dá um sorrisinho.

"ERRADO."

"Ela vai proteger Jurieta de tudo, TUDO."
"Isso inclui de qualquer coisa minimamente dolorosa, qualquer erro insulto menor contra essa garotinha será retribuído com ódio e força excessivos."
"Kazumi não conseguia parar, Jurieta era cúmplice também, ficando quieta sobre todo tipo de atrocidade que sua irmã cometia, ah por favor não pense que aquela garota era inocente e estupida, afinal ela matou uma garota e logo após se suicidou não? Ninguém inocente faria isso..."

"Eu vou listar cada capitulo, e cada um desses algo que ela confessa."
"Nove: A Maldição da Bruxa do Tabuleiro -  ameaça,constrangimento ilegal, divulgação de segredo, expor a vida de alguém a perigo iminente."
"Dez: A Conexão da Bruxa do Tabuleiro - extorsão, furto"
"Onze: A Razão da Bruxa do Tabuleiro - induzimento ao suicídio"
"Doze:As Saudades da Bruxa do Tabuleiro - lesão corporal grave, homicídio, sequestrou o bebê da 'oponente dela' e abandonou ele num esgoto"
"Treze: Alumbramento da Bruxa do Tabuleiro - assédio sexual, estupro, homicídio"
"Quatorze: A Epifania da Bruxa do Tabuleiro - incêndio"
"Ah e se prepare, você vai ver muito mais incêndios no futuro."
"Quinze: A Memória da Bruxa do Tabuleiro - assédio sexual, estupro, homicídio, incêndio."
"Dezesseis: A Melancolia da Bruxa do Tabuleiro - estupro de vulnerável, homicídio, incêndio."
"Dezessete: O Nascimento da Bruxa do Tabuleiro  - estupro corretivo, homicídio, incêndio"
"OH! Algo interessante sobre esse capitulo, este parece estar falando sobre uma 'personagem fictícia' na qual eu agora tenho certeza que é real, aquela tal de 'Kokoro Hiyori' do noticiário, este é sobre Kazumi não só violentando a garota como também matando os seus dois pais... Curioso, não?"
"Dezoito: O Massacre da Bruxa do Tabuleiro - ameaça, divulgação de segredo, homicídio, incêndio."
"No capitulo dezenove ela não confessa nenhum crime, mas no vigésimo: 'Ódio' ela confessa mais um homicídio."

"Sabe ela parecia ter um grande apego a causar incêndios... Hey não foi um dia desses que uma garota do terceiro ano do seu colégio morreu em um incêndio junto com toda sua família? Que coincidência néeee?"
"Me diga, Williams, quantas vezes você já foi na casa de Kawano Kazumi? Quantas vezes você já teve uma conversa com Jurieta? E se você tivesse dito algo errado? E se você tivesse acidentalmente pisado em seu pé? Talvez menos... Esbarrado em Jurieta? Você já parou pra pensar nisso? Com quem você estava realmente se envolvendo? Que perigo você e todos que você amam estavam correndo só por apenas estar no mesmo local que aquela garota habitava?"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Sasakazuko Dom Ago 09, 2020 11:31 pm

Kazuko escutou atentamente ao discurso de Enzo, mantendo-se na mesma posição que havia se encontrado. Depois de tudo que falou, ela apenas balançou a cabeça levemente de um lado pro outro

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Succ10

-... Undeads não respiram, seu palerma.

A garota virou seu olhar para Enzo, fazendo um checkup rápido do corpo do jovem. A expressão no rosto dela não era nada demais, apenas parecia extremamente cansada.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f557461347930322d6d51366759413d3d2d3530383432383532392e313530306666626630363133346362623335323237323839393534302e706e67?s=fit&w=720&h=720

- Te machuquei ou tu tá inteiro ainda? Eu posso fazer uns curativos se precisar

O tom de voz dela era incrivelmente macio e um pouco baixo, como se estivesse falando para dentro.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Dom Ago 09, 2020 11:38 pm

É... Como eu suspeitava.
Realmente, agora que você fala, talvez o fato de eu ter passado a vida tão distraído do mundo pode ter sido minha salvação, né?
Mas obrigado. Eu sinto que, enquanto você falava isso tudo, o meu apego pela Kazumi se esvaiu. Não deve demorar muito pra que isso pare de ser um problema, eu acho.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 MU0kdbC
Conheço gente que merece mais o meu amor...

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 7ppwWg4
E puta merda, é estranho demais uma menina que nem você estar se divertindo tanto com isso.
Quem... Te machucou pra você ser tão amarga assim? Você devia abraçar mais a Ai-chan.
Aliás, você conhece Higurashi? Acho que devia ler, é bem o seu lance.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 09, 2020 11:48 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Undead não respira? Espera, você tá falando sério?"

Prendo minha respiração.

...

...

Espera, eu não tenho respiração pra prender!

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fmP68V1qfqvym_250
"Mio Dio, è vero!! Que loucura!! Isso quer dizer que eu posso ficar embaixo d'água o quanto eu quiser?!"

Me levanto com um pulo, como se toda minha sonolência do começo do dia só tivesse dito "forte abraço" e sumido, sendo substituído por um belo suquinho de energia.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"Não se preocupa não, tô tranquilo. Sabia que eu já fui atropelado três vezes no mesmo dia? Foi doido, mas de certa forma, foi bem legal!"

Claro, né, poxa. Eu sou de longe o menos machucado daqui. Mas... Dou uma olhada no meu relógio de pulso. É, tá na hora.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Mas bem, e você? Quer que eu te deixe em casa ou algum outro lugar que você queira? Eu tenho que ir pra casa da Poliana ajudar pra festinha, mas se quiser eu dou um tempinho extra pra tu não precisar ir sozinha."

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Falando nela, tu vem hoje, ou vai tirar o dia pra relaxar?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 09, 2020 11:57 pm

"Hey adivinha oque sessenta anos desse jogo faz com a mente de uma garota de onze anos?"
"Eu só deixo meus desejos obscuros e lado sombrio de meus pensamentos a mostra, diferente de vocês."

"Vocês Undeads fracos ficam presos a moralidades e convenções humanas, convencidos de que isso é o certo."
"Isso é apenas uma imagem falsa de conforto porque a mente humana tem que se ocupar com coisas pra se esquecer do fato de que um dia ela vai morrer e deixar de existir."
"Se você soubesse como esse jogo funciona você se desprenderia disso e deixaria sua mente livre pra explorar todos os cantos mais escuros dela e usar este seu poder e corpo que não podem ser destruídos por quase nada neste mundo pra realizar todos os seus desejos... Se você fizesse isso você ficaria igual a mim e o Shinya-Kun ali na sala."

"E se eu fosse você eu me desapegaria daquela garota na sala, ela é apenas um robô feito de carne que Undeads usam como brinquedo de aliviar Stress, é o proposito dela."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 12:10 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 L75coxI
Eu sinto muito que você veja isso como a única realidade possível. Eu não acho que você quer sintam pena de você, mas uma menina de 11 anos não deveria sofrer tanto... Esse jogo em si não devia existir, na verdade... Se algum dia eu ficar forte o suficiente, Eu gostaria de poder destruir tudo isso.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 VNvDUjI
Dito isso... Obrigado mais uma vez, você foi de grande ajuda.
Eu não sei como retribuir esse favor à você, mas... Se quiser, passe lá em casa algum dia. Eu te faço um ótimo curry, tem sorvete, e você pode aproveitar e ler Higurashi também.

Só espero que goste de cachorros.

Bem, eu vou indo agora então. Hoje é meu aniversário e preciso mostrar pro resto do time que estou melhor
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 10, 2020 12:26 am

"Você foi um ótimo convidado mas... Não se engane, Williams... Esse jogo foi a melhor coisa que já aconteceu comigo."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 12:48 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 XUPxINA
Posso imaginar...
Bem, o convite está feito.

Riki se retira e sai da floresta, correndo em direção à casa de Polly.
Ele bate em sua porta e espera.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Ago 10, 2020 12:58 am

- ENTRA! - Polly grita da sala, onde ela está colocando balões enquanto parte da comida borbulha em panelas.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Baloes-bexigas-platino-brilhante-n-10-escolha-sua-cor-bexigas

Pochi ficou encarregado de usar Crying in the Devil's Arms pra prender balões, fitas e outras decorações no quintal.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Seg Ago 10, 2020 1:07 am

Pochi está sentado no sofá, enchendo um balão com sua boca. Ele termina e tem uma certa dificuldade em amarrá-lo, mas consegue. Então ele olha pra Riki, que acabou estava entrando pela porta e acena para ele.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Poch2
Oh! Tio Riki! Bem vindo a sua festa que ainda não é a sua festa por que ela ainda não começou! Agora com licença.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Baloes-bexigas-platino-brilhante-n-10-escolha-sua-cor-bexigas

Quando Pochi diz isso, duas raízes vão em direção a porta, cada carregando um arranjo de balões amarrados uns nos outros. Elas param na frente de Riki, esperando ele sair da frente.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 1:15 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 SXRCY0O
"Hahahaha! Obrigado gente! Na verdade eu queria ajudar vocês com as coisas!"
Ele dá licença para Pocchi e vai entrando, andando em direção à Polly

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 OkQ7ctl
"Não sei se você viu a mensagem, mas eu estou melhor. E eu também preciso falar contigo, descobri coisas novas hoje de manhã."
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Ago 10, 2020 1:22 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Unknown

- Desculpa, eu fiquei distraída, você precisa falar só comigo?

Ela solta um balão que desinfla e bate contra a cara de Pochi.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 1:24 am

Riki dá de ombros e acena com a cabeça, linguagem oficial pra "Eu realmente não gostaria de falar isso abertamente diante de uma criança"
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Ago 10, 2020 1:27 am

- Pochi, os adultos precisam conversar, ok? Já voltamos.

Polly gesticula pra que Riki siga ela, e sobe as escadas até um dos quartos abandonados.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Seg Ago 10, 2020 1:35 am

As raízes vão até a parte de fora e colocam os balões em cada lado da porta. Pochi havia terminado de encher outro balão quando é atingido na testa pelo balão que Polly soltou. Ele sai desce do sofá para pega-lo e rapidamente senta-se de novo e começa a enche-lo.

juanenglish escreveu:[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Unknown

- Pochi, os adultos precisam conversar, ok? Já voltamos.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Poch2
Tudo bem! Divirtam-se!

Pochi continua enchendo balões como se sua vida dependesse disso.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 1:44 am

Ele senta no chão, encostado na parede

"Polly, eu tava pensando em falar isso pra todo mundo quando as pessoas chegarem.
Mas eu vou falar com você primeiro, porque você é a pessoa que eu mais confio no time.
Desculpe por te fazer passar por isso."

Riki respira fundo, fecha os olhos por alguns segundos, se preparando mentalmente.

E fala o que aprendeu sobre Kazumi. O que a Ai explicou na casa dele, o que a Chiyoko disse, as inúmeras atrocidades que a menina cometeu, e as irmãs.
Ele não segura absolutamente nada, nem se acha capaz de segurar, ao menos por enquanto.

Ao terminar, ele fecha os olhos por alguns segundos novamente

"Sabe, eu fico me dizendo que eu vou esquecer a Kazumi depois disso em alguns dias, afinal, não posso a ver da mesma forma depois de saber essas coisas."

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 LTd8xzJ
"Mas... Merda, ainda tem uma parte de mim que queria que ela ainda estivesse aqui, e que tudo isso fosse só a maldita administração, ou a Chiyoko ou ALGUÉM... Tentando me abalar com essas histórias..."

Riki fica de cabeça baixa, em silêncio
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Ago 10, 2020 2:52 am

De volta na sala de aula, Natsuki novamente invoca Durandal, ali mesmo, na frente da sala.

- ...

Enquanto a aula continua, ele cuidadosamente anda até a frente da sala, então se vira e vai até a porta.

Durandal abre a porta e então começa a sair, mas antes ele para e se vira, encarando Norishige diretamente com sua face sem olhos.

Ele dá um joinha para ela.

E então ele fecha a porta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Ago 10, 2020 2:53 am

A expressão de Polly passa de um sorriso, pra completo horror e depois pra um sorriso triste de novo.

- Riki... - ela põe uma mão no ombro de Riki. - eu... eu não poder dizer que entendo o que você estar passando... quando eu ficar sabendo que Kazumi se matou eu... eu ficar brava, muito brava... - ela pressiona os dedos no ombro musculoso de Riki - e saber disso... saber que ela era uma pessoa... uma pessoa assim... eu achar que uma parte de mim se sentir melhor com isso.

Ela suspira.

- Riki, eu não sei como você estar sentindo, mas o que você QUER estar sentindo agora?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 10, 2020 2:55 am

O professor e as alunas ficam bastante confusas, tentando entender quem raios abriu a porta.
Nariko porém apenas encara Durandal, sem dizer nada.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Neura
"......"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Ago 10, 2020 2:56 am

Natsuki se vira para trás enquanto todo mundo está distraído e faz um sinal de 'ok' para Norishige.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 RfhOOEG
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 10, 2020 2:56 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 Neura
"......?"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Ago 10, 2020 3:01 am

Durandal sai andando pelo corredor da escola, dando um pulinho no meio do caminho.

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 1e2f355d3283be06d4e87d61248db87f

Ele faz seu caminho diretamente de volta para a casa de Watanabe Shizuka.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Seg Ago 10, 2020 3:16 am

juanenglish escreveu:
- Riki, eu não sei como você estar sentindo, mas o que você QUER estar sentindo agora?

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 InQzgSu
Que pergunta estranha, hahahahaha... Aaah...
Se for pra falar algum estado de humor...
Eu diria... Festeiro!
É, isso aí. Eu to vivo, eu ainda sinto que dá pra arrumar as coisas, e o novo garoto parece não ser mais um psicopata problemático.
Então talvez a gente fique melhor do que antes.
Agora deixa eu te ajudar com alguma coisa, porque às 3 da tarde eu preciso...
Ah nossa... Eu só falei isso pra...

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 El6RjlB
Então... O time A tem essa garota chamada Youbanme Niju...
E... Bem, a gente começou a se dar muito bem, e eu meio que fui assistir um filme com ela...
E a gente meio que se beijou bastante depois de tal filme...
E a gente meio que tá namorando.... provavelmente...

[Second Wind] Parte 3 - Página 16 ZqglTPA
E ela meio que tá preocupada, eu acho...
Porque eu meio que disse que não estava bem hoje de madrugada...
E eu marquei de encontrar com ela hoje às 3 da tarde pra explicar o que tava acontecendo...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo