[Second Wind] Parte 3
+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 3
- Ah mano, não vou estragar a pequena surpresa pra você... Na real, a surpresa não é pequena não.
Junim- Amigo
Ei, Niju-chan, quer ir lá comigo? Disseram que tudo bem se você for!
fuba- Amigo
"......................."
"..................eu vou fingir que não escutei nada."
Ela se vira e segue pra casa de Polly, esperando que Akira siga ela.
kidakash- Amigo
- Tudo bem, você meio que salvar a noite.
- Hehe, filhinho Pocchi, esperar... P-pai Akira? Kazuko, não ser assim! Ele só morar aqui.
Polly abre a porta pra Enzo.
- É Polly, não Polliana, Luigi, por o bolo na geladeira.
Última edição por juanenglish em Sáb Ago 15, 2020 5:30 pm, editado 1 vez(es)
juanenglish- Amigo
"L-Luigi? Espera, então..."
"Ahahahahaha, entendi, entendi! Você quer que eu te apelide de Polly enquanto você me apelida de Luigi, não é? Isso é ótimo! Sinto que teremos uma ótima amizade, Polly!"
Adentro a casa, tomando cuidado com o bolo e colocando-o na geladeira. Logo percebo que tanto o menininho de ontem e Kazula estão aqui ajudando a preparação da festa.
"Eaí, Kazula! Tudo tranquilo? E com você, Po... Po..."
Espera, eu quase esqueci que ele me odeia... Tenho que ser paciente com ele. O nome dele nos meus contatos é Poki, mas é melhor verificar antes pra saber se eu acertei o nome ou não.
"Uhm, me desculpa jovenzinho, mas pode me dizer seu nome de novo? Minha memória é beeeeem ruinzinha em lembrar nome."
Fabão Rosão- Amigo
Um sorriso se abre no rosto de Niju.
"Ah! Que ótimo! Okay!"
Niju se troca na frente de Riki mesmo, põe a mesma calça Jeans e suéter que usou no primeiro encontro dos dois.
_________________________________________________________________________________________
Eventualmente todos aqueles que falaram que iam para a festa chegam nela, já está de noite e o céu está claro com várias estrelas.
Riki chega na casa de Polly e ao lado dele está a garota do time A.
"Boa noite a todos, Sou Youbanme Niju do time A, mas vocês podem me chamar de You-chan kahaha~"
"Eu e o Riki-Kun estamos saindo juntos."
Ela então vê Polly, chega até ela e faz uma pequena reverencia, ela olha a garota de cima abaixo e repara que assim como ela a mulher em sua frente era bastante... Avantajada.
"Ah! Você deve ser Polly-San, Riki-Kun falou de você."
"Minha nossa você é uma garota muito bonita, adorei o seu cabelo vermelho, você é europeia?"
Unit DAN- Amigo
Vocês chegam na casa da Polly, a entrada da casa está inteira enfeitada com balões, tal qual o interior da sala.
Além disso, Polly aparentemente arrancou as árvores do quintal com sua Shadow, empilhando vários tocos de madeira recém cortada pra formar uma mesa, coberta por uma toalha simples e completamente LOTADA DE COMIDA.
Comidas como:
~FRANGO ASSADO COM LEGUMES~
~ROSOLJE~
(Conserva de peixe, com batatas e beterrabas)
~PIRUKAD~
(STRAIGHT UP UMA ESFIHA)
E ocupando a maior parte da mesa, está um...
~UM PUTA SALMÃOZÃO~
Além disso, na mesa estão copos descartáveis e várias garrafas de bebida, cerveja, refrigerante, suquinhos de caixinha, e até uma garrafona de sake.
Quando vocês chegam todos juntos, como se alguém tivesse scriptado um post, vocês dão de cara com uma Polly vestindo uma camisa social e calça jeans, sentada no sofá de frente pra porta.
- Bem vindos.
Ela vai até Riki, dando um abraço nele.
- Parabéns, Riki, já poder ser preso, haha.
A garota então é abordada por Younbame Niju.
Ela dá um abraço e dois beijinhos nas bocheca das garota.
- Ooooh, obrigada, você ser muito bonita também, haha... só você percebeu o cabelo.
juanenglish- Amigo
- Boa noite a todos.
Natsuki se vira para Niju.
- Boa noite, Youbanme-san. Eu sou Hisashikawa Natsuki, nós nos conhecemos no udonzão do Hajime.
Ela então se vira para Riki.
- Parabéns, William-san.
Finalmente, ela coloca sua imensa bandeja de sushi num canto livre da mesa de comida e vai se sentar no sofá.
Ele- Amigo
"O-olá... com licença..."
Ela olha em volta, e vai até Riki, que está definitivamente vestido para matar.
"UOOOH!! RIKI!! VOCÊ TÁ MUITO BONITO! FELIZ ANIVERSÁRIO CARA!!"
Ela dá um abraço nele, e então pega rapidamente o pacote embrulhado em sua mochila.
"Aqui! Eu fico feliz que ainda podemos comemorar, eu ficaria triste se seu aniversário passasse batido... espero que goste. Hehehe. Ah e prazer Gótica-chan, sou Kaoru Aiko. 504 seguidores no Twitch. Prazer."
"Oh Polly! Foi mal não dizer antes mas seu cabelo tá muito foda! Obrigada pela festa, eu trouxe minha contribuição!"
Ela corre até a mesa e joga os snacks baratos junto da comida bonita e do sushi chique, sem cerimônia.
"Festa! FESTA! VAMOS COMEÇAR A FESTA!"
kidakash- Amigo
- Bem, parabéns porra, musculoso fodido.
Akira dá uns tapinhas no ombro do rapaz e entrega um presente para ele, pela textura do pacote é bem evidente que se tratava de uma roupa.
- Vê se com 18 anos você para de fazer um pouco de bosta, alias, parabéns ai com a namorada.
- E oi gótica, eu sou o Akira, nos conhecemos no udon, boa sorte com o fortão ai.
E então Akira se vira para Polly e pisca para ela.
- Desculpa não notar seu cabelo, quando eu olho para você eu lembro de outra coisa e minha mente vai pra outro local.
- Presente do Riki:
Junim- Amigo
YOOOOOOO, OBRIGADO GENTE
Riki abraça todos bem forte, e dá um headpat em Natsuki
Niju ch...-chan, esse é o Time B... Mais uma vez.
........
Gente, só queria dizer que, apesar de tudo estar complicado, é a primeira vez que me fazem uma festa assim.
Eu fico até um pouco envergonhado com tudo isso, na verdade, hehehehe.....
E DESCULPE POLLY, EU NOTEI O SEU CABELO, MAS LOGO DEPOIS ACONTECEU
TUDO
AQUILO
Então me deixe finalmente falar que o seu cabelo está absolutamente deslumbrante
fuba- Amigo
- Roupinha de Garçom:
Quando Riki e aquela namorada chegam na festa, faço questão de fazer uma entrada levemente triunfal, como se ele estivesse chegando num restaurante chique cinco estrelas. Chego na frente deles, e faço uma leve reverência.
"Benvenuto, caro signore, cara signora. Vorresti che ti presentassi il tuo tavolo?"
"...Ahahahahah! Foi mal, eu não resisti! Bem vindos, pessoal! E feliz aniversário, Riki!"
Vou atrás dos dois, colocando minha mão no ombro de cada um.
"Sabia que o teu amado comprou essa roupa especificamente pra sair contigo? Você realmente é especial, hein, querida?"
Eu digo aquilo, olhando para Riki e dando leves piscadelas pra ele.
Fabão Rosão- Amigo
Akira vê o novato e fica observando ele com sua roupa de garçom falando com Riki e Niju
- Esse maluco quer ganhar o prêmio de entrosa? O que caralhos ele tá pensando em fazer?
E então o rapaz vai até onde Natsuki está sentada e se senta ao lado dela.
- Yo.
- Esse maluco quer ganhar o prêmio de entrosa? O que caralhos ele tá pensando em fazer?
E então o rapaz vai até onde Natsuki está sentada e se senta ao lado dela.
- Yo.
Junim- Amigo
Niju dá uma risadinha com o comentário de Enzo e então procede a beliscar o bicep de Riki.
"Ara? Outro estrangeiro? Kahaha eu acho que nunca conheci ninguém da Itália...."
"Você é do time B né? Como raios você foi parar em Tokinomiya e nesse jogo?"
Unit DAN- Amigo
"Eh? Ah, então, algumas semanas atrás você deve ter visto na rua uns panfletos falando sobre um campeonato internacional de esgrima rolando em Tokinomiya. Ele rolou alguns dias atrás e eu participei, peguei segundo lugar, foi bem show; e agora eu vou passar cinco semanas de férias aqui com meu tio antes de voltar pra casa."
"...Bem, eu ia, mas eu acabei morrendo e não posso só falar pro meu tio que eu entrei nesse jogo do diabo e que o nosso voo vai atrasar. Dá pra eu vencer o jogo de boa em cinco semanas, não dá? Uhm, acho que dá..."
"Mas bem, isso não importa agora. O que importa agora é a festa; e festa é pra festejar. Se tu quiser alguma coisa pra comer, só fala que o garçom aqui te traz. Tu é a noiva do aniversariante, ou seja, tu merece o mesmo tratamento cinco estrelas que ele."
Fabão Rosão- Amigo
"Niju-Chan? N-noiva? Não não eu sou muito nova pra me casar..."
"Mas eu aceito uns daqueles.... Nikuman?"
Ela diz, apontando pras esfihas estonianas.
Unit DAN- Amigo
Natsuki se vira para Akira.
- Ah, olá, chefe.
- Você vai ter que me perdoar minha performance menos que satisfatória hoje. Eu vou tentar fazer melhor da próxima vez.
- Ah, olá, chefe.
- Você vai ter que me perdoar minha performance menos que satisfatória hoje. Eu vou tentar fazer melhor da próxima vez.
Última edição por Ele em Sáb Ago 15, 2020 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ele- Amigo
- "Próxima" huh... Por enquanto não... Quase deu merda pra tu hoje, tenta ficar mais forte... E não ser pega.
Junim- Amigo
- O problema todo foi esse, Takahashi-san... O plano era que eu não fosse pega.
Natsuki solta um suspiro.
- Eu estou me sentindo muito estúpida agora. Minha intenção não era causar uma luta assim tão cedo. Você acredita em mim, não é?
Ele- Amigo
- Sim, acredito. Você é muitas coisas, mas não é burra, você é do tipo que faria uma armadilha com mais de uma pessoa, aquilo tudo foi... Uma intimidação e uma provocação não foi?
- A situação tá meio fodida, tu tá ligada né? Claramente alguns do grupo não colocariam a mão no fogo por você, mas eu como líder, eu tenho que me jogar no incêndio, principalmente porque confiança é uma via de mão dupla tá ligado? Então... Você acredita em mim como seu líder?
Junim- Amigo
Ahahahaha! A cara dela é meio assustadora, mas só de ver a reação dela depois de ser chamada de "noiva" dá pra ver que ela é um anjinho por dentro! Boa, Riki!
"Ah, você quis dizer os pirukads? Deixa comigo!"
Como desejado, vou até aonde os pirukads estão, pego uma bandeja próxima, e logo uso meus maravilhosos instintos de Undead para acelerar o processo e colocar vários pirukads enroladinhos em guardanapos. Com uma bandeja cheia de pirukads, retorno para onde ela estava.
"Aqui está, madame. Aproveite!" Viro-me pros outros, levantando minha voz um pouco. "Quem mais quiser pegar, só pedir!"
"Ah, você quis dizer os pirukads? Deixa comigo!"
Como desejado, vou até aonde os pirukads estão, pego uma bandeja próxima, e logo uso meus maravilhosos instintos de Undead para acelerar o processo e colocar vários pirukads enroladinhos em guardanapos. Com uma bandeja cheia de pirukads, retorno para onde ela estava.
"Aqui está, madame. Aproveite!" Viro-me pros outros, levantando minha voz um pouco. "Quem mais quiser pegar, só pedir!"
Fabão Rosão- Amigo
- Takahashi-san, se eu não confiasse em você, eu não teria te votado como líder, teria?
Ela olha para o chão e fecha as mãos em um punho.
- Eu nunca fui uma pessoa medrosa. Eu nunca tive medo de ninguém, nem de meu pai, nem de meu irmão, das vadias da Tsutsuji, nem mesmo dos gashadokuros. Mas o time A... Eles me enchem de terror. Chiyoko, Yuuya, Reiji, Norishige-san, aquele tal de Tokomoru, Watanabe Shizuka... Eu tenho medo de todos eles.
- O que eu tentei fazer com a Watanabe Shizuka hoje... Eu só queria que ela tivesse medo de mim também. Mas isso obviamente não deu certo, e eu coloquei o time inteiro em risco. Me perdoe.
Ele- Amigo
Pochi observa Enzo chegando. Ao vê-lo entrar, ele olha fixamente para ele.
...
- ...:
P̷͕̘̦̜͙̝͖̭̯̜̬͉͎͍͔̀O̶̧̜̲̘͊R̶̗̖͆͒ ̸̧̛̣͓̝̹̙͚͆̌̂̀̿͗̉̔̇̊̽͠͠͠Q̶̨̛̲̠̆̈́̎̓͜͝U̷̧̘̰̥͓̻̺̟̞̦͖̒̎͊̓̓̽̀̀̄̑͒͘͝Ḝ̴̫̳̩̫͍̻͓͎ͅ ̵̲͐̂̋̀̆̈́͘V̵̧̡̨̳͎̥͕̠̙̲͍͎̾̏O̴͙̼̒̑͗̓̋̿͋̿͛̉̍̓̋̍̚͝C̴̨̧̡̧̛̮̦̮̝͓̞̲̭̀̊́͂̉́̈́͂̚͜͝͝Ê̶̼̜͖̱̝͇̗̯̺̜̞͉̹̑͑̔͊͋͒ ̶̨̡͕̮̑̀̏̍͐E̶̯̜̦͉̰̙͔͍̗̤̾̾̉́́͆̀̆̑̾͆̓̊͠ͅS̶͈͎̠̳̘̩̭̝͎̄̅̔̔̋͒̀̃̄̔͌͜͝͝͝͠T̴̙̃̾͆̌̽͛̓̆͐̈́̀̊͐͠͠Á̸̗̹̩̺̯̬̱͕̜̮͊͗͗́̔͘͠ ̶̩͕̲̗͊͑̌̂͛̀͐́A̶̤̩̰͎͇̖̝̺̺̙̲͊̈́̎̊̔̍́̄̊̏̀̏̚̚̚͜ͅQ̶̭̗̯̟̈́̈̎̈̑̚ͅỮ̸͇̺̾̆͋̎͒̾͗̌͛̑͋͝Ī̶̢̛͔̻̰͇̖̼̙̲̞̫̙̼͒̒̇͋̃̅͠ͅ ̵͈̯͍̂̓̓͋̌̋̒̏̔̉͆͐̚͝͝͝V̵̨͕̖̿̊͐̀́͂͂Á̶̺̯͗̅͐͒̈̓̈́̊͒͋̉̕ ̵̠͔̪̞͕̠̟̤͕̲̪̪̩̫̙̎̈́̔̑̓̄̑͗̕̚͝Ë̸̦͔̩͓̳̦̦̟̞̞́̒͛͜M̸̥̞͔͈̲̩̳͓͙͚͎̪̺̼͓̓͜B̵̧̛̪͍͍͕͎̘̦̣͇̮̟͋̍̓͑̓͛̀̌͐͂͌̅̀̉͜͝Ǫ̴͓̟̩͉͎̭͍͉̞͚̆̊́́̀̔̂̐͗́̕͠Ṛ̷̛͓̤̩̿́̈́́̓̓́̆̊͘Ã̸̢͚̲̜̟͍̪̮̟͍̄̇̿͂̃͛̊̏̽͛̚̚͝ ̸̨̧̡̩͎̤̗͎͙̔͒͒̂͑͒̑͘͘͝V̵̫͙̘̲̲̟̩̠͓̭͉̝̈́Ỏ̵̦̦͆̈́̈́̏̄̓͜͠͝͠͝C̵̨̛̝̖͉̈́̀̍̀̔͊̉͋Ê̴̖̪͚͖͓͔̠̰͆̿̽̐̀̎̎ ̷̧̢̧̹̤̫̩̲̟̃͑͠Ņ̸̡̛̺̺̞̘̪̝͇̻̺̲̮̞̓̂̈̀̓̇͌͌̏̕͝Ą̴̻̬͎̭̜̃͋̓͊̽̅͋̋͠͝Ǫ̷͇̲̪̲̯̫̦͓̤̮͔̆̐̀́̅̉͗̅̌̈́̆̎ ̸̨͙͈̱̙͚̹̘̩̭̗̫̬͂̏̽͌̆͋̿̓D̴̛͇̼̲̮̭̮͗̆͊͌͒̚É̴̪̗̘͍̓̀̓̂̏͌̚͝V̵̛̟͓̼̄̓̂͌̊̀̃̈́̊͝I̵̧̨̺̼̜̝̱̭͆͋͑̇͒̀̈͑͋̈́͘̕͝͝Ä̷͉̫͇͖̟͍̘̺̥̟́̿̌͌̔͛́̏́̒͝ ̸̱̺͉̏̿̑̽̍̓̇̓͆̚̕͘͠͠É̴̢̞̖͈̘͈͙̦͉̺͚̳͈̤̥̏S̵̨̨̬̰̪̣̱̳̲̻͉͔̼͔̏̌͗̄T̵̗͔̟̗͕͍̬͚͓̈́ͅA̸͈̯͉̼͔̖̗̭͓͖̫̱̞͍̽̊̇͑̎͂͗̍̐͂̏͘͝͠͝R̴̹̟̟̼̭̘̻͇̩̹͈̘̼͍̰̮͑̇́̎̎̅̃̎͆̒̕͘͝ ̴̡̲͉͎̤͍̜̥̀͌Ä̷̦́̐̚͘ͅQ̶̻̥̻̭̈̿̂̆͂͋͂͝U̴̧͔̝̲̤͂̀́̅̎̾̇̾̇̅̃̿̚͝Ị̷̡̦̠͙̗͈̙̞̻̗͍͕̝̠̟̃́̆̅͌̒͌̍́̓̅̈́̂͗̎ ̵̡̛̪̲̪̜̟̬̭̰̪̖͔͒̀̾̄̎̓̈́̎͜͠͠͝͝͝V̵̡̱̫͖̓͗͒̿͋̀͗͝Á̸̢̱̳͙͌ ̴̘̭̦̥͙͈̭̀͛̀̽̈́̐̇̇́̄͌̂̾͠͠É̵̛̺̰̮̭̹̤̹͇͈̐̎̊̅̀̐̀̃̕͠͝͝M̷̢̙̥̟͈̣̯͙̲̰̖̆̇̈́̕B̴̡̰̮̖̹̹̩͎̮̤̮͍͚͕͕̽̑͆͌͐͗͐͂͛͐̚͜͠Ö̸̟̻̟͕͇̥̠́͆ͅͅR̸̢͇̣̮̫̫̹̥͎͚͓̙̬̲͆̔͊̑͘̚͜ͅĄ̷̞̦͚͙͍̤̓̈́̓͛͐̀͊̐͠͝ ̵̖̳̮̆̎̂̑͑͊̒͌͗̕͘͘V̷͚̈͆̀̈́͂̉̏̍̽̐̓̇̂̀̐̕Ǫ̴͍̹̲̩̫̉̿͑͂͗͆̏̋̇͝C̵͚̖̳̣͕͂͛̀Ȩ̸͍̙̺̹͖̰̥̤̲͖̺̩̂̂̿̈͊ͅ ̷̭̙̞̼̪͇̮̭̱̞̒͑͒͂̎̎́̐͐̿̊͛͘͠͝͝ͅN̶͉͇̗͎̗̦͍̱̅̒͠Ã̷͎͕͙̹͙̺͚̟̣͕͌͌́̆͒̌͂̃͊͒͂͛͌̚͘Ǫ̶̡̧̖̪̤͈͎̤̭̥̞͔͉̠̇ͅ ̸̼̩̳̬̥̺̓͒̈͆͌̑͜ͅM̵̨͎̺̯̹̃̃͗̚Ȩ̷̛͈̬̱͚͍͚̮̥̺̱̥̈́̊̀͒́̂̓̈̋̓̽͗͋R̵̢̧̨̖͕̗͓̺̬̹̲̙̖̮̓̌́̾͊́̅͌̊͝E̴͕͇̘͚͖̪̰̺̜̾̑ͅC̶̰̰̘̈́͆̌̐́̀̿̐́͌̈̃͘̕͝E̶̡̨̝̜̙͕̪̙̖̯͎̱̺͊͊͂̃̉̽̿͆̉̌͑̀̉̋͌͜͜͝ ̷̨̢͚̙͈͉̹̯͇̹͕̦̤͗̋̋̈́̽̂͂͑̈̆̅̚͘͝E̷̝̼̮̺̙̯̪̪͕͚̭͓̟͓͒̾̒̔͛̾͠͠S̴̢̛͕̻̪̹̟̞͙̙̉͑̔͒̋͂̏̔̿̚̚T̴͕͚͈̝͎̙̳̲̙̟̗̺̃̍̇͋͌́͑̐̏͜͠͝͝A̶͎͇͇̥̬̠͓̳̠̋̀̈̉̓̇͝R̵̠̙͉̥̰̹̟͇͙͍̱͙͌̀̎̍̓̄̓ ̵̦̦̀͗̋̏͐͂̂̕Ą̷͔̤̇͘͠Q̵̡̬̠̹̘̻̑͒̒U̸͓̝͚̠̱͍̺̮͉͔̾̽̇̌̆̓I̶̡̧̥͍͍̮̥̲̗͇͛̂͑̽̒ ̵̧̡̤̱̜̽̅́̿̋́̄V̸̝̱̪̦̳͙̦̮͉̎̉͌͑͘̚ͅÁ̵̡̢̪̻̣̞̲̹̟̦̪̬̹̣̾͋̍̅͒̓͘ ̵̤͈̝͓̱͙͍͎̰̞̈́́͑̄͊̅̆̕Ē̴̡̘͇͇̆͗͌͗̑̇͒̋͊̃̎̔͑̕M̵̫͇̺̣̬̯̯̰͇͈̾̍͛̔́̀̈́̅̀͗̀̀͝͝ͅB̸̹̼̩͇̼͇̠̈́͒̎̓̈́̄̅̄̾O̵̯͍͔̙͎̺͙̗̦̣̘̍R̸̛͖̯̯͖̻͇͋̂̔͐͋̾̃̾́̔Å̵͙̼̖̏̎̎̑̽̏͝͠ ̷̣̱̪̳̣̠̄̌̂̍́̿̽̐̚͘V̸̧̪̖̮͕̒̅O̸͇͍͍͛̌̃̏̈́̓̕̚C̵̨̡̢̧̛̮͎͔̺̦̠̠̹͖͈̆̑̌̿̅̈́̽̆̿̋͜ͅẾ̴̢̜͉̲̬͉̜͚͙̙̣̝̦̍̋͂̐̈́̾̀̕ͅ ̴̡̛͚̹̗̱͛͋̃̀́̏̕͘͝N̶̢̡̼̜̝̺̠͕̤̍͋͂́Ã̸̧̛͎̖̺̮̟̭̹̤̭̺̠̘̟̱̗̀̐̒͊͌́̀͐̀̇̆̚͘Ǫ̸̮͓̝͖͚͉͎͈̬̪̭̋̈́̇͐̂̒͒̈́́̾̕͝͝ ̶̨̛̥̫̻̂͊̍̏͐̽͐̐̌̐͗͂̚͜͝V̸̢̼͙̹͇̯̖̞͔̳̥̼̰̓̈͂͛̍̐̉̏̅̓̕̕͘Ȁ̴̟̋̽͒̅̂̑̀͌̀̐̉̕̚̕Į̸̛͕͕̙̭̰̮̝̺̼̺͚͒̎̓͑̌͐͌̍̅̽̐͋͆̉ ̸͍͉̳͇̲̲̭͎͎̠̗̜̏̓̏̆̂̽̅̑̄̕̕Ḓ̸̨͓̯̜̗͎͓͎͕̦͒̒̌̈̿Ű̸̯̬̐͑͂̊͛̓̄͠Ȓ̷̡͔̜̞̟͕̱̘̥̪̜̈͝ͅĀ̶̡̜̙̬̞̻͕͖̮̜͍̦̩͍͖̍̀̄̈́͘͜R̷̞̘͈͓͔̳͗̔̿̈̅ ̴̢͕̺̹̤̻͖̲̆M̸̧̢͇̩̊Ư̶̭͚̰̦̭̻̙̜͋̉̐I̴͇̱͌̓͛̐̈̈́̈̆̐̉̆̿T̸̡̡̯̘̤̟̲̺̜̲̣̼̖͙͍̑͌̈́̑̔̑͘͘͠O̸̧̠̙̝̲͛̃̎̑ ̵̑͜V̷̧̛̹̖̦͙̫̗͗̇̈́́̓͊̉̓̀̑̋͑̃̆́Ạ̷̧̱̘̠͙̲̟̳̯̹͙̟̰́̑̈́̒̈́̅̆̓̚͜͝ ̵̨̢̡̧͖̗̙̱̙̪̳̤̭̝͌̾͐̀̉̋͛̌́̚͜ͅḚ̷̛͗̌̔̈́̉̔͘͘Ṃ̶̡̧̻̬̪̟̍̋ͅB̴̝́̈͌̓͒͂͘̕ͅO̶̥͕̺͇͔̝̣͔̗͆̂̌́͊̒̈̄̉̾͒̽̈͠Ŗ̶̛͍͎̻̰̥̘̮̬̗̽̈́̃̃͋̒̐̉̎͋̀̚Ä̶͉́̾̀̐͐̈́̄̀̒̇͋͆͗͘͠ ̶̛̬̟̻̊̈́̒͛̕͘͜͝N̷̢͇͔͙͎̳͚͎̝̰̖̤̔͊̋͌͛̈̓͒͒́̏̽͒͛̕Ã̵͍͕̞̹̏͜͜Ǫ̷̨̨̲̘̭͖͎̮̪̯̀̈͑̎̀̃̋̏̃̽͝ ̶̡̧̛̫͎͍͎̞͕̝̯͖̰̲́̓͗̒̄̀̃͌̔̈́̐͘͝͝H̵̠̹̳̑̒̊̎̇̑͘̕Á̴̺̩͓͎͉̭̓͌̈́͝ ̶̧̣̼̹̣͔̈̃̽̽͂̉̽̐͊́̉̾͐̕̕͜C̴͇͋̈́̽̓͑͑̔̿̌̓̐̂́͠͠Õ̷̗̯͚̠̱̰͎̲̻̜̝͈̀͜͜͠ͅM̷̮̼͚̫̩̗̭͆͋́̉̓͒Ó̷̹̮̣̥͍̞̞͐̂̈́͆̅͂́͒͆͠͠͝ ̸̘͖̹̫͍͓̗̝͎͙̮̗̿̿́̈̂̀͒́̆͆̍͑͌̑̓͜V̵̤͒̇̽̈̕͜ͅO̴̹͎̭̭̲͒̒̃͆̔̈̾́͒̌̅͆͗͒͐͘Ç̵̡͕̱̠̅̓͌̔̃̈́Ê̸͕̄͑̀̓̍̐̾̐͌̊͝ ̵̨̗̗̼͓̤̹̗͓͙̭̜̭̳̿̆̓͗̌̀̎̌̐̉S̶͙̼̣̹̠̼̟̪̥̜͊͐ͅͅƠ̷̢̧͈̗̭̩̜͚̗̜̌͑͗̆́̍̅́́̓͝Ḃ̵̡͎̞̺͚͔͖̬̱̥̫͗͑̀̎͛͑́̽͂Ŗ̷̟̬̟͉͌͌̿̋̓͊̄̀͛̓̇̓̿͊̈́E̵̗̣̲͉͖̰̣̼̳̳̼̭̊̆̈͋̀͜V̵̧̳͉̬͙̖̟͎͕͓͓͐͒̅İ̵̯͔̬͎͙̙̰͎̘͒̅͊̃̔V̶̛͈̊͂̽̉̃̽͗̾͑̆͝͝Ę̴̛̣̜̲̘͙̳̩̻̼̥͙̫̆̓͐̎͊̀͠R̸̨͔̮̩̹̪̮̩̘̋͊͑̑̓̋̑͛͌̍͋ ̶͈̫̫̮͍͖̬̖͇͔̯̣̹̊̆͆̔̃̆͗̐̔͋̕͝͠V̶̦̙̮̗͈̣̲̞͔͙̽̿͒͆̂̀͋̓̐͒͆̚͝Á̵̩̥̻͕̙͙̳͉̄̈́́͗̃̓̓́̎̂̕ ̷͓̰̒͒Ẹ̷̞͙̱̗̘̖͖̥͙̤̺̽͑̈̇̄͐͐̂͘M̸̧̢̢̨͖̯̤͖̝̺̥͚̹̺͍͍̓̇̂̌B̴͙̼̣̍̍̃̾̾͌͆̈̅Ǫ̴̛͎͉͔͍̞̗̬̜͇̺͈̞̜̤̰̃̎͊̂͛́́̾̅́̍̏͘͝R̸͕̺̰̟̹̖̹̬͌́͐̐̈́̃̂̓̌̄́̍̚̚Ą̶̢͇̖̘̝͉͍͕̦̲̤͠ ̸͈̗̌̅̄̅̐͆̔̆̀P̷͉͔͇̞͔̤̮̒́̋̄̈́̂̽̒̀͆̓́͝O̵̡̥̱͇̺̩͕̻̍͆̀͋̆̓̔͜R̸̢̨̥̱̱̤̲̀̀̅̾̓̍̎͌͑̍̄̒̕ ̵̲̙̝͌̽̈̽̅͝Q̷̺̞̻̟͉̑̊̀̊̅͒̂͐͝U̵̧̜̦̫̪̖̦̎͑̍͗͋̏̈́͗̾̇̀͆̒͜Ė̴̮̣͉̰̮͒̆̌́ ̷̱̠̀̀̌̒́͑͗͂́̌̚͠͝V̸̛̪̭̟̳̺͇͚̀̾̎̓̋̀̿̕͜O̶̢̧̜͈̺͍͇̰̩̝̗̜̰͌̔́̅̐̏̄͒̌͛̈̅̚͝͝C̴̖͔̦͆̏̓̂͆̔͒̆͒̽̋͛̀̉Ê̵̡͚̰͈̍̃̏͑̓͊̎ ̴̤̣̠̖̜͒͋̏Ȅ̸̛̱̥̜͖̮͑̾̎͆̎̆͂̍͛̿͌S̷̙̬̙͔͖̯͎͚͙͚͎̅ͅṪ̸̡̧̪̤̫͇͉̣̝̭̫͎̫̭̭̽̋͊̓͗̏͌̉̏́̚͜͝Á̸̙̪̘̰͖͕̙̈̈́̅̈͌̓̀̕̚̚ͅ ̷̡̢̮̙̲͕̱͔̟̩̪͙͎̝̈́̂ͅA̵̛̭̳͉͇̰͇̖͚̣̻̬͇̔͑͑̀̐̍̎͋͗̌͂̚̕͝͠Q̴̡͓̠̾͌̉̈Ủ̸͓͙̣͂̕ͅḮ̵̳̼̹̤̠͇̥̩͈͕͇̹̼̜̼́̎͆͐̎̕͘͜ ̴̡̯̼͇͓̤̙̮̩̮̱̰̤̮̞̊̔V̴̡̫͖̗͎̟̜̩͆́̈́́́̈̎͆̐͆Á̵̫̲̼̩̩̔̃̎͝ ̵̛̗̞̅̀͊͗̓͛̃̉̈Ę̶̨͇͎̺̦̩͕̠̞̂͐́̒͐̌̒͘M̷͍̻͓̗̝̺͖̰̺̲͓̩̫̈͑̀͛Ḇ̵̪̘̝̭̹̹͎̮͋̾̊̎̃͜͠͝O̵͖̙͎̥͎̘͚͈̊͋̿́̈́R̵̡̳̺͎̜̺̝̦̬͙̠͇̩̩̤͗̀̈͑ͅA̷̝̳̹̗̰̥̳̝̭͙̣͕̓̽̇̇̽̓̏͋̍̈́̚͝ͅ ̸̡̛̯̺͎̣̳̻̥̠̭͇̪̖̻́̋͗̄̉́Ṽ̵̡̥͙̖͙͓͕̖̱̻͕̯́̈́̽̐̈́̂̕͝Ơ̷̢̜̘̙͉͙̠̝͈̺̪̲̒̇̂̄͂̓C̴̨̛̛͈̀͊̅̿͘Ê̸͔̙̇̈̈́͠͝ ̴̢̢̪̟͉̞̺̺̯̥͚̂N̵̢̛̥͎̲̬̍͌͑̑̈̋̐̀̑̕̕͝Ã̴̜̗̮̮̤̠̉͂̇̌̀̅͂͐͂̇͠͝Ơ̷̝̗͎̽̇̈́͆̃͒̓̆͆̅͜͝ ̸̧̛̛̙͂͒̈́̔̋̕D̵̲͕̘͖̈́́͗̑͗̀͒͐̑͗̚E̸̡̹̠͎͉̳͕͎̽́̾̃̑̂̎̊̌͗͝V̴̤̗̙̲͍̲̎͒͑̓̅͐̔̀I̶̡̛͇̘͕͖̎̅̌A̷̧̧̦̳̦͕̫̠̖̙̖̲͚̣͕͊̈͊̕͜͠ ̴̥͎͕̯̪̎̓̀̀͆̈́̓͒͊̏̈́͜ͅͅÉ̷̡̧̨̡̛̮͕̫͕̩̝̘̜̘͉͍̎͜S̶̨̛͖͙̊͑͆̚T̸̡̛̠̲̗̞̩̝̈́͑̿̈́̽͌̇Ạ̷̛͕̬̙̭̮͇̝͙̭̘͊̏͗̊̉̈́́̉̕͝͝ͅR̸̡̡̡̛̭̪̜̪͕̯̠̯͒̉̀̓͋̒ ̸̡̮͇̖̬̬̺̝̲͎̈́̈͋̏̾̌͊̒̓̌̃̒̓̋͐͝Ȧ̷̛̺̳̯̬̊́̊͘Q̴̮͛̏̌̉́̐̀̈̿̽Ṵ̴̈́͂̆̚͜͠Į̵̨̧̭͇̥͎͔̖̲̽̔̕ ̷̡̠̩͓̩̣̖̈́́̀̅̓̈́̃̈́̂V̷̛̱͍͗͒̎̀̑͒̒̊͝͝Á̸̫̀̅̏͐͒̐ͅ ̴̛̮̬͎̗̙̭͓̦̣̪̣̯̀̌̊̍E̸̢̟̖͚̮̣͐̓̈́̓͊̐͘͠M̶̈͜B̴̡̨͍̹̦̱͔̫̝̖̞̰̬͊̑̾͗̾̚͠O̷̡̨̝͈̼̦̯̭̖͍̫̤͊̿̊̽̈́̃̈́͒̔ͅR̸̞̣͉͉̥͔̲͙̞̪͒̿͝Ä̸̡̩̘̦̳͚̟̮͖̻̙̭̹ ̴̦͇͓͕͙͐͝V̵̛̟̠͋͛̿͗̏͒̈́̎̈́̓̋O̴̢͍͔͇̜͛̏͋̓̒̓̋͐̋̇́͌͘͠͠͝C̸̰̞̹͙͓̟͖̿͌̔̐͌̍̃̌͑́͋̊̇͠Ế̶̢̱̱̤̜͙̥̯̝̠̯͈̹͍̻̺͐̿́̐̀̔̉̚͝͝ ̷̢̰͎̫̰̹̖̲͉͎̱̭̖͚̻̍̇̇̋͐̌̔͘N̷̨̨̘̰̯͔̖̝̩̣͈͍͚͝ͅĄ̶̡̢̛͚͔̰̩̳̼̼̯̃̋̆͊̂̑̄́̍̎͒̅́ͅO̸̧̡̧̻̘̙̰̰̜̒̈́̌̐́̊́̒̇͝ ̸̛̰̹̼̼͔̳̏͆̓͐̃́͐̆̃̏̐͐̚͝M̷̡̧̫̩͈̘̫̻̞͉͚̳̈̐͌̇̑̾͐E̴̖̪̳̎͗̀͑͒̃̃͆͂̂͆R̷̨̡͓̰̝̈́̑̽͋̓͌͑͘̚͘Ȩ̶̨̡͓̝̠̭̪̲̠͌͒̈́̐͋̉͂̈́̓̾͂̈́̈̾͝ͅĊ̸̨̡̩͑̈́̀̎̄͐̊͠Ẻ̷͉̯̮͙̩̇̉͆̈́̔̋͠͠ͅ ̴̜̩̗͕̰͍͔͎͑̈̾͐̈́͜Ė̴͈͙̯̣͍̜͙͈̙̇͐̓̇̒̉S̵̹̻̱̹̻̉́̈́T̶͈̜̳̠̝̜̙̱̖͖̜̩͙͐̕͘A̸͂́̂̍̚ͅR̸̡̭̬̩̖̠̬̞̙͔̘̰͔̪̪̗͐̉̐̌̓̿̉̈́ ̴̢̠̞̓͂͗̌̂̏͊A̴̢̡̛̻̯͙̬̝̙͂̏̀̏͘͘͝ͅQ̴̟̀̉̍Ų̵̩̲͕̣̹̞͖̝̋̇I̸̬̝͇͖͐̈́̎͒͛̌̇̕̕͝͝ ̴̨͓͚̦̪̘̙̲̫͔̃̿̊̉̉̽̌͜ͅV̷̢̩̝͉̠̌̏͘͠Á̶͚͖̫̬̤̯͕̱̾̏̂̆̈̂͊͒̾̆̆̈́͆͝͝ͅ ̸̨̛̝̞̞͇̺̤͐̔̈́̂̈́̓̀͒̂́̿̒̎̚͝E̷̤̱̬͎͋̒̾̎̓͐͊̄̈́̓̓̚͝M̴̧̗̣̖̝̤͙̆̏̑̆͋͋́̕͝B̶̨̛̯̗̪͇̤͉͖̦͎̀̈́̏̃̀̏̃̂̀̀̔̈́̀Ỏ̴̲̝̒͒͆̓̏̇̌͗̍̀͜R̸̨͕̓̇͊́̊̆̈͋̈́͐͘͝A̴̛̫̟͉̳̰͐̾̐̓̂̀̓̐̑̏́̌ ̸̢̜̱̬̱͈̩̥̖͓̓̉̄̂V̸̧̰̙̠͍̮̰̥̾͒͛̀͌̕͠O̷̡̦̝̠̖͍̯͇̱̼͈͈̤̹̝͇̍̿͗̀͌̿͌͘C̷̟̯̦̪̙̩̞͇̱̝̜͇̫͂͛̉͘͜Ê̷̯̠͂̽̒͒̈̃͗̽̕͠ ̵̢̭̲̝͚͕̃̑Ņ̶̛͕͈̥̝̦̃̎̓͋̐̕ͅÃ̴̫̻͉̮̟̦̳̣̤̞̹̖͉̎̏͛̀͜͝O̴̢̡͚̲̱̜̣̮̜̳̫̣̮̤͇̅́́̇̈̈́́͗̃̋̿͂̀͜͠͝ ̴̨̱͐̒̀̂̀͛͝V̴̡̡͈͓̹̲̦̳͈̬̺̀͋̓ͅͅẠ̵̢̙̺̖̜͔̖̹̉̂̈̓͛̊͜I̵̧̡̦̦̜̝͕͕͎̣̺͕̓̉ͅ ̸̛̛͚͈̺́̎́̍̅̈́̂̏̎D̶̥̫̟̲̞̣͈̮̜͗̂͜U̷̞̾̐̾͋̐R̸̻̪̦̖̥̯̬̝̦͎̘͎̤̎́͑́̈́́̕̚̚ͅA̴̧̘̤̰͓͍̮̹͗̂̿́͐̔̉̒͌͑́̔͝͝͠͠R̸̩͔̺̬͌̒͐̿͛̂̊̈́̄̓͗̽̑̍͒͝ ̷̨̩̮̰͍̦̳̘̗̳̫͔͙̹͈͛̄̑M̵̛̺͎̮̒͒͂͆͘͘͜U̶̗͇̹̅́́̄̓̊̀Į̴͙̀T̵̡̝͖̜̺̝̖̳͓͚̓͌̑̿̒́͂̎͆̅̒͊̇͌͜͝Ǒ̴̫̤͓̲̠̼̈́̾̏̿̀̀̂̈́̌̈́͒ͅ ̵̰͔̜̖̺͇̝͇͙̑͘͜͜͜V̴̛̘̟̘̰̖̮̀̎̄̌͊̋͌͐͜͝͝Á̶̜̺͎͊̌͂̌ ̴̙̥̬̠͉̳̗͇̣̻̮̗̅̓͑̍́̋̆̌͝E̵̛̱̦͖̪̱̟̦͙͒͗̂̏͋̾̄̈́̃̎͘̕͝M̶̛̻̠̘̻̠̝̂̃̉̚͜͝ͅB̸̢̥͙̞̤̱̥͇̺͙̞̙̝̈́̐̈́̿̐̕͜͜Ȍ̸̰̝̟̲̖͖̹̹͈̱̔́̏̓R̸̢̛̫̜̫̭̼̼̗̬̳̍A̵̢̜̣̭̎̔̓̍͜͜ ̵̗̻̊͂̈́͗̿͒̂͂N̸̡̨̨̛͈̘̝̤̜͈̮̖̻͐͜ͅÃ̸̘͖͚͚̺͆̓́̂́̋̾O̶̱͈̤͍̯̹̬͋̾̌̉̾̈́̿̔͊̀̏̾̕͠ͅ ̶͓͖̖̝͍̞̰̗̙͚̮̠͂͒̀͂̍̌̅͑͊͒́͂̈́̏ͅH̷̡̛̖̩͇͍͕̣̳̞̤̺̻̣̩̯̀̆́̒͋̚̚Á̷̢͖͕̘̟̼̲͛̅͒̐̓́͑̒͑̆̕̕͜͠͠͝ͅ ̴̡̡̲͚̜̟̞͚̬́̏̏̎̉̈́̚̕ͅC̷̡̪̳̫͕͗̍͐̋̐́̑̎̀́̀̔̚̕͠O̴̧̡̖̩̘͎͍͎͌͆͛̔́́̒͗͆͐̐ͅͅM̶̝̟̯̬͈͇̭̩̪͒̒͑̃̀̅͠͠Ō̷̧̧̢̝͔͈̜̰̣͔͈͓̞͓̯̩͐ ̵̧̟͔̦̭̗̤͎̬͌̂͑̑͑͋̌̊̇̈͌͂͌ͅV̸̞͇̞̣̪̹̳̗̖̲̞͖̱̳̑͛̆̌̿͐̅̈Ở̶̡̨̗̞̞͈̩̝̳̫͖̰̣̱͚̌̑̒̈̏͐̒͋̿́͂C̵̠̬̮̩̒̆̔̎̅͗̑͂̕͠ͅÊ̵̡̦̻̟͍͓͍̖̮̣͓̲̱̤̆͠͝ͅ ̶̠̘͔͍̾̂̊̀̽̅Ş̵̜̚Ŏ̴̥̩͇͎͚̟͉̝̙̰͕̻̻̞̍̈́̓͐͘͝B̷̺̙́͛͛̈́̃͆͗͂́̉̌̃Ŗ̴͈͙̺͓̭̰̋̍͂̀͒̀͊͋̑͂̈́͠E̶̗̭͔̮̣̣͇̦̖͍̞̗͌̆͗̓̇̔͗̑͘ͅV̵̢̛̯̝̪̲͇̜̮̼͙̄̏̀̃̎͌̑̏͆̍͐I̷̧̨̧͓̤͎͒̍V̵̧̙͕͓͓̞̖̲̝̥̽̈́̈́̓E̸̢͈̮͙̩̣̹͍͍͇̣͖̝̗͋͒̉̈́̿̓̕ͅͅR̶̤̭̍͑̋͑́̄̓̂͝͝͝ ̵̦͖̓̃͛́̊̋̂̿̋̅̅̓̚V̵̨͔͌̇̀͌̓̎͒̽̐͑̃̓̾͘͝Ą̴̡̙̮̖̳͉͚͎͉̯̹́̉͗̊̅͋̂̌̅͝͝ ̸̨̟̞̗̼̲̦͙͓͖͙̟̤͊̈́͋̓̋̃͆̃̎̀̀̍̒͘͝͠Ḛ̶͇͎̻͖̝͙̣̜̟͚͛́͒͒͑̎͒̊̋̓͘̚͝͝Ṁ̵̭͉̫͚̮̰̝̝̹̝̥̼͚̆̋̉̐̿͜͜ͅB̵̨͉̎̐̓̽̊ͅỚ̸̢͓̥̩͍̠̹̎̿͒͗̈́̈́́̈́̔́̚̚͝ͅR̴͍̯̱̰͂̈́̃͗̂͜͠A̸̢̡̰̫̞̟̦̳̞̞̜͎̅̏ ̸̺͇̘̫̤̻̚
Fabão Rosão escreveu:
"Eaí, Kazula! Tudo tranquilo? E com você, Po... Po..."
"Uhm, me desculpa jovenzinho, mas pode me dizer seu nome de novo? Minha memória é beeeeem ruinzinha em lembrar nome."
...
Tá tudo bem,Tio Enzo. A gente não chegou a se conhecer direito na sala por que eu estava tendo um momento difícil. Meu nome é Pochi.
Marcolovania- Amigo
- E eu tenho medo da morte. Eu posso falar que ações guiadas pelo medo, nem sempre temos controle do que elas podem fazer. Isso é bem merda.
- E cara, ninguém pede desculpa por um acidente tá ligado? Então você não tem motivo para se desculpar e eu não tenho motivo pra te perdoar... O resto do time só tem que entender isso, o lance com o Daisuke ainda pesa na cabeça deles saca? Mais tarde eu tento conversar com eles...
- Só vai ser foda convencer eles disso, eu tenho uma bomba nas minhas mãos, mas tipo... Foda-se.
- Natsuki, eu sou seu líder, não seu chefe, eu não mando você fazer algo, eu encontro um jeito de fazermos algo em equipe, então eu posso falar agora, na moralzinha, comigo como seu líder, não precisa ter medo de ninguém.
Junim- Amigo
"Uwaaa... Você se lembrou do meu nome e eu não... Tô me sentindo malzão agora!"
"Brincadeiras à parte... É, deu pra perceber. Ontem foi um dia super difícil pra todo mundo, mas imagino que deve ter sido extra ruim pra você."
Bota "difícil" nesse momento, hein? Se a Poliana não estivesse aqui, imagino o quão diferente seria a resposta dele.
Logo me lembro da carta de suicídio da ex-líder do time. Esse menino... É ele a tal chave para o Time B vencer o jogo? O que diabos ela quis dizer com aquilo? Na visão dela, o quão importante é esse menino? Hm... Ah, que bagulho complicado. Não sei porque eu estou pensando sobre as últimas palavras de uma menina que eu nem conheço, mas... O que mais me intriga é esse garoto.
...De qualquer forma, agacho-me na frente dele, de forma que estejamos de visão igual para igual.
"Bem, levando tudo em conta, devo te pedir desculpas por ter surgido de forma tão inesperada, Pochi. A gente se conheceu ontem, mas eu espero que, pelos próximos dias, consigamos ser bons amigos."
Estendo minha mão pra ele, aguardando um aperto da sua mãozinha.
"O que me diz, meu camaradinha?"
Fabão Rosão- Amigo
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40