Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 07, 2020 9:14 pm

Depois de conseguir me "recuperar" de ter experienciado aquilo tudo, consigo me concentrar no que o comandante disse do começo ao fim... Ah, cara. Eu ainda não faço ideia do que tá rolando. Tipo, sim, eu sei, mas ao mesmo tempo... Não. Sabe? Só... Não.

Eu... Quero ir pra casa. Eu quero dormir. Eu quero treinar esgrima como se não houvesse mais nada pra fazer. Eu quero parar de pensar. Eu quero descansar. Eu quero relaxar. Eu quero... Eu quero sair daqui.

Mas...

Vendo os rostos de todo mundo aqui... Lágrima e catarro saindo deles que nem chafariz...

Todo mundo quer ir pra casa que nem eu, todo mundo quer que isso acabe, todo mundo tá acabado...

Mas...

"Enzo..."

"Você vai continuar a viver por mim, não vai?"

...Me levanto, ainda cambaleando e perdendo meu equilíbrio, mas me concentrando o máximo que posso no que o comandante tá falando. Quando ele finaliza e mostra aquela tatuagem de Yakuza, decido abrir a boca também.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Uhm... Eu sei que não tô muito no lugar certo pra fazer isso, sendo que eu ainda nem lembro direito do nome de mais da metade de vocês, mas..."

Vou até o lado do comandante, e abro meus braços do mesmo jeito que ele fez.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"...Sem medo, rapaziada. Todo mundo tá precisando."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fuba Sex Ago 07, 2020 9:33 pm

Riki faz um sinal de afirmação para Ai com a cabeça
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 07, 2020 9:38 pm

Dethroner: +1 MP

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

fuba gosta desta mensagem

Mensagem por fuba Sex Ago 07, 2020 9:42 pm

Riki realmente queria ir pra casa
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Unit DAN e Fabão Rosão gostam desta mensagem

Mensagem por Sasakazuko Sex Ago 07, 2020 10:24 pm

Finalmente. Essa é a primeira vez desde que começou o jogo em que Kazuko desejou o fim do mesmo. Ela gostava de se divertir destruindo e eliminando as criaturas, mas já não aguentava mais colocar o bravado... Logo ele iria cair.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 25284

- Sim Ai-chan, eu quero desestabilizar sim!

Foi então que Akira começou seu discurso, e logo em seguida, Enzo. Deu ouvidos aos dois rapazes que tomaram a frente para oferecer o apoio emocional aos outros de time, mas infelizmente...

Era inútil. Mesmo que eles tentassem seu máximo, nenhum deles tinha um laço forte o suficiente para consolar os companheiros do Time B. Não existia nada que podia ser feito para amenizar o impacto que essa noite trouxe. Seu estresse estava chegando nos mais altos níveis e aquilo a irritava.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 8b686b2603dc472a816b1eb7fba26737a888ceb4_hq

Irritante. Irritante. Irritante.

Ela começou a se movimentar lentamente na direção dos dois rapazes. Parada na frente dos dois, Kazuko levantou seu punho em direção aqueles idiotas. O que eles sabiam? O que eles podiam fazer? Nada. Eles não sabiam de nada. NADA. ELES NÃO SABIAM DE NADA.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Kazuko11

Mas...

Ela pousou suavemente a mão na cabeça dos dois, um de cada vez, acariciando o cabelo deles. Kazuko sorriu suavemente, enquanto os parabenizava

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Images?q=tbn%3AANd9GcSp2akJFvvOJO2IRWh4htcsEukYg2FFIHq9qg&usqp=CAU

- Vocês são demais, parabéns!

... Eles tão fazendo o melhor que podem. São apenas mais vítimas desse maldito jogo que já tirou muitas vidas. Que já tirou a vida de....

Kazumi.:

... Por que?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 07, 2020 10:27 pm

Fairy Lily: +1 PD

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Sex Ago 07, 2020 10:54 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 VHmU4g1

"...."

Junim escreveu:

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Unknown

- Então tipo, não tem problema nenhum chorar hoje, gritar hoje, sofrer hoje. Somos fisicamente imortais mas ainda temos emoções humanas porra, ainda temos a mesma mente de antes de sermos undeads.

As lágrimas começam a vir com toda a força, Aiko só quer fugir para o mais longe dali e chorar por horas e horas, ficar enterrada em sua cama, fingir que nada daquilo tinha acontecido, tudo era insuportável, insuportável, insuportável-

Junim escreveu:

- Confiem no líder. Se precisarem falar algo que tá preso no peito, um sentimento bizarro, um segredo terrível ou apenas quiserem um abraço, eu tô sempre disponível e eu nunca vou julgar as cagadas de vocês, porque eu mesmo tenho muitas na minha vida. Inclusive...

A tatuagem:

- Eu tenho minha cota de cagadas, então não to falando da boca pra fora. E não preciso que vocês confiem uns nos outros, mas confiem na pessoa que escolheram pra liderar, por favor.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 VJTLO2o

Akira...

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 QFjxHSp

"...."

Mesmo parecendo impossível, ela engole suas lágrimas e respira fundo. Sua garganta dói com o esforço.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 LsBultk

"V-você tá certo, Akira. Mesmo não votando em você... estou feliz que é o nosso novo líder. Obrigada. Aliás Ai, eu também quero deixar Scary Scary mais forte."

Ela volta a se aproximar de Hibiki. 'Você ta bem? Podemos conversar melhor quando voltarmos.' Ela sussurra para ele.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 07, 2020 10:58 pm

Scary Scary: +1 PD

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Ago 07, 2020 11:01 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 YMhx9hQ

- Takahashi-san, Takahashi-san! Eu tenho algo que eu gostaria de discutir com o grupo!

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 WU2JQKM

- Ah, e AI, eu gostaria de desestabilizar o Durandal, por favor.

Natsuki caminha até o meio da sala, próxima de Akira.

- Sinto muito que seu mandato como líder tenha começado com o pé esquerdo, mas eu tenho mais uma coisa que requer a sua atenção, e você provavelmente não vai gostar muito dela.

Natsuki puxa a pasta bege e a mostra para todos.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Paper-folder-png-clip-art

- O que eu tenho aqui é um documento que eu obtive de Norishige-san, do time A. Eu assumo que a informação aqui contida já seja conhecida a todos os integrantes do outro time, então eu sinto que ela deveria ser compartilhada também entre nós.

Ela abre a pasta e começa a folhear.

- Esses documentos são as fichas policiais de Yoshirou Daisuke. Como todos nós sabíamos, ele tinha um passado criminal, nós só não sabíamos exatamente o que era. Em respeito a Yoshirou-san, eu não vou dividir exatamente o que ele fez com quem não desejar saber, já que eu não vejo muito valor em depredar a memória de um homem morto. O que eu posso te dizer é que ele cometeu alguns crimes bastante... Cruéis.

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 LXVxP8K

- Não é isso que é importante sobre os documentos, porém. Na realidade, sua importância não tem nada a ver com o pobre Daisuke. Não, seu valor para nós é no insight que ele nos dá sobre a psicologia do time A.

- Vejam bem, Norishige-san me ofereceu esses documentos quase que como uma justificativa para o ataque, tortura e subsequente execução de Yoshirou Daisuke. Eu sei que alguns de vocês conheciam ele melhor do que eu, e que aparentemente ele queria deixar o seu passado como um criminoso para trás.

- Bem, nada disso importa para o time A.

- Tudo que importa foi o que ele fez, e por causa dos crimes que ele cometeu, mesmo que Norishige-san em pessoa não tenha reparado, o que ela está dizendo é que de certa forma ele merecia a morte.

- Eu vejo agora que o time A é muito mais perigoso para nós do que eu antes pensava, porque eles se consideram justiceiros. Alguém que mata só por pontos pode até sentir remorso, mas alguém que mata acreditando que faz a coisa certa nunca vai parar para pensar duas vezes antes de matar. E quem é capaz de justificar um assassinato é capaz de justificar qualquer assassinato. Com certeza todos nós já cometemos crimes ou outras atitudes cruéis, não é mesmo? Eu sei que eu já cometi mais do que algumas crueldades contra outras garotas da minha escola.

- Se essas informações se tornarem públicas para o time A, bem, eu não posso dizer com certeza, mas é capaz que Watanabe Shizuka venha atrás de um de nós com pretensões de ser a grande executora da justiça. E caso ela obtenha sucesso, o resto do seu time está inclinado a acreditar nela que a morte de um de nós foi justa.

Ela fecha a pasta e bate ela contra a sua outra mão.

- Em resumo, o time A está cheio de Watanabe Shizukas, e nós todos somos Yoshirou Daisukes.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Ago 07, 2020 11:05 pm

- Huh, entendo, então nós ter que tomar cuidado com eles, certo? Enquanto não formos forte o suficiente pra, você saber...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 07, 2020 11:12 pm

Durandal: -1PO +1MP

Habilidade nova adquirida:
Proteção. Habilidade reação. A shadow pode escolher quando ignorar um ataque recebido uma vez por dia. O rank de prioridade da shadow é reduzido a -1 durante seu próximo turno. Receber essa habilidade novamente aumenta a quantidade de vezes que ela pode ser usada.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Sex Ago 07, 2020 11:13 pm

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 QFjxHSp

"...você está sugerindo que a gente acabe com eles antes que eles acabem com a gente..?"

"O time A tem muitos membros.. instáveis. Mas também é crucial que mantenhamos uma boa relação. Eu não confio neles, mesmo os mais gentis, mas... Se tratarmos todos como ameaças... podemos causar uma guerra desnecessária. Já temos problemas demais sozinhos."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 07, 2020 11:24 pm

Que hora que essa menina decidiu pra falar disso, hein? Mas, pelo o que eu entendi...

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Foi mal a ignorância, mas tu não tá meio que generalizando não? Não conheço ninguém do Time A além da Chiyoko, mas não tem como TODO mundo pensar a mesma coisa que a tal Norialgumacoisa, né?"

"E aliás, a Shizuka matou o tal do Daisuke usando o passado criminoso dele como justificativa, né? Tipo no caso do Daisuke - que Deus o abençoe - ela tem como provar, mas não vai ter como ela só inventar uma ficha criminal pra quem mais ela querer matar, né? Então tipo...

"Se tu tá dizendo pra gente, erm, "lidar" com eles o mais cedo possível... Tu não acha que tá cedo demais?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Ago 07, 2020 11:27 pm

- Não, eu não estou dizendo que nós deveríamos atacar eles antes que eles nos ataquem, ainda mais porque eles tem undeads extremamente poderosos como Chiyoko e Reiji.

- O que eu quero dizer é que é inevitável que eles nos ataquem, e que nós precisamos pensar em medidas para nos defendermos.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Sex Ago 07, 2020 11:27 pm

Natsuki...

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 5TDYfE5
Podemos não fazer isso agora?

Eu não acho que essa é uma boa hora.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Ago 07, 2020 11:29 pm

- Natsuki, eu concordar, não é o melhor momento... eu, uh, ter coisas que eu quero discutir com vocês na festa amanhã, por que não deixar pra discutirmos junto?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Ago 07, 2020 11:33 pm

- Obrigado, Natsuki. Por... Compartilhar isso com o time.

- Isso entra em uma questão que eu mesmo falei com a Kazumi, Watanabe Shizuka, Reiji... Eles são o mau necessário do time A.

- Ninguém ali realmente gostam deles, mas eles são... úteis. Controlam undeads de outro time por intimidação e com toda a certeza obliteram Shadow Bodies em combate. Eu sei que alguns ali desaprovam as ações de ambos mas... O que eles podem fazer? É mais fácil encontrar motivos para justificar do que para matar ambos.

- Saber que alguém do seu time é filho da puta, te torna um filho da puta? Não existe isso na hora de sobreviver. Do mesmo jeito que eles podem olhar para nós como vários Daisukes... Nós estamos vendo todos eles como Shizukas, no fim dá tudo na mesma merda. A diferença é que em uma luta de Daisuke contra Shizuka, o mais testudo tem a cabeça explodida.

- Mesmo que quisessemos fazer algo, eles tem muito mais vantagem de diversos lados. Eles tem undeads na Sumeragi, na Tsutsuji, no Segundão, nos becos, na floresta e tem os que nós nem sabemos com o que caralhos eles se parecem.

- Não seria uma guerra, seria um massacre unilateral. E então todo o esforço de evitar que por exemplo, a Shizuka pegasse os pontos do Daisuke, teria sido em vão. Nós estamos de mãos atadas.

- Eles podem só falar que não tem controle sobre o que a Shizuka faz, e então, o que vamos falar? Porra nenhuma.

- Nossa única opção é agir amistosamente, ao menos tentar, para não dar motivos para que mirem na nossa cabeça, tudo começou com o Daisuke sendo um pau no cu afinal.

- Mas Natsuki, duas coisas. Primeiro, eu quero ver esses documentos ai, se puder me passar... E segundo.

- Assim como o time A com a Shizuka e o Reiji, eu não posso te proibir de fazer algo errado se eu não souber de nada, entendeu?

- Só... Não nos foda.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Sex Ago 07, 2020 11:33 pm

"...Hm. Faz sentido."

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 Nd20AGq

"Mas... concordo com o Riki, vamos discutir isso depois."

Ela olha preocupada para ele, percebendo que acharia que nunca veria o jovem de uma forma tão debilitada e quebrada.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Ago 07, 2020 11:49 pm

Natsuki entrega os documentos na mão de Akira.

- Naturalmente, Takahashi-san! Eu trouxe esses documentos mesmo para v... Bem, na verdade eu trouxe eles para a Kawano-san, mas eu suponho que agora eles sejam seus por direito.

- Eu creio que por enquanto vamos ser forçados a nos denegrir para permanecer nas boas graças do time A. Eu só espero que ninguém se descuide enquanto estiver perto deles.

- E me perdoe, Riki, eu só queria informar aos outros o mais rápido possível.

Junim escreveu:

- Assim como o time A com a Shizuka e o Reiji, eu não posso te proibir de fazer algo errado se eu não souber de nada, entendeu?

- Só... Não nos foda.

- Eu entendo, chefe. Se algum de nós fosse algum tipo de louco psicopata, o resto do time não poderia se responsabilizar por suas ações, não é mesmo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Unit DAN gosta desta mensagem

Mensagem por Junim Sex Ago 07, 2020 11:52 pm

- Nenhum pouco, podemos tentar conversar com a pessoa no jogo mas... Como iremos controlar ela fora? Ainda mais se ela for fazer algo que ninguém saiba.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Ago 08, 2020 12:06 am

Ouço atentamente o que a estilosa e o comandante tem a dizer. Eu... Confesso que agora eu não faço ideia do que pensar direito sobre o que fazer. Apenas sussurro para mim mesmo...

"...Que bagulho complicado do caralho..."

Pelo menos a gente não precisa se preocupar com aquela Chiyoko, né? Enfim, logo levanto minha voz:

"Então a gente só fica de boa com o Time A por enquanto? Eh, por mim tá tranquilo. Ô comandante, me faz um favor? Me manda o teu contato e o do resto do time, e depois me explica em detalhe sobre o que a gente sabe dos caras do Time A? Não quero ficar de fora."

Bem, se vamos encerrar essa conversa sobre o Time A aqui, me direciono à estoniana, mas não muito perto porque parece que ela quer cuidar do menininho em paz.

"Ah, estoniana, rapidinho. Pelo o que eu entendi, é tu que vai organizar a festinha que vai rolar amanhã, né?"

"Tudo tranquilo se eu oferecer minha ajuda amanhã? Quero fazer o que posso."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Sáb Ago 08, 2020 12:22 am

Ai-chan, me teleporta pra casa, por favor
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Ago 08, 2020 12:24 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 9 27
"..."
"Certamente, Riki."

Ai estala os dedos e Riki é desintegrado instantaneamente.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Sáb Ago 08, 2020 12:44 am

Finalmente em casa, Riki se joga em sua cama. Ele não queria se envolver com pessoas, discutir estratégia ou nem fazer literalmente qualquer coisa. Só queria deixar de existir por ao menos uma hora.

..........

Lentamente, um pouco de sua disposição volta. Ele vai pra sala e liga a TV, deixando em algum canal de noticias qualquer, só pra cortar o silêncio pesado. Ele estala os dedos e fala "Tadaima", e Kamina vem à seu colo. Os dois ficam ali no sofá da sala, em sillêncio, com Riki olhando pro teto.

...........

Riki faz uma panela de curry. Obviamente ele não sentia fome, mas o processo em si seria bom pra distrair a cabeça, e a comida podia animar ele um pouco.
A última vez que ele fez curry foi a alguns dias atrás, quando estava com...

Ai-chan... Ai-chan, você tá por aí?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sáb Ago 08, 2020 12:48 am

"Tudo tranquilo se eu oferecer minha ajuda amanhã? Quero fazer o que posso."

Polly considera por alguns segundos e depois faz um joinha pro novato.

- Ter muita coisa pra fazer, ajuda ser bem-vinda!

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo