Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jul 14, 2020 6:38 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 De2a05569f38af6686bdb635a6f1148fdf7712ee

- Eu acho que as regras estão ótimas, Kawano-san. Mas eu gostaria de comentar que, pela regra número 5, eu acho que devemos formar um plano para lidar com Watanabe Shizuka o quanto antes.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Unknown

- Isto é... Supondo que Kawano-san já não tenha um plano. O que eu assumo que você já tenha. Estou certa?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por kidakash Ter Jul 14, 2020 6:42 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 WEEyFGh

"MORAR JUNTO DOS OUTROS? UH....BEM...."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Nd20AGq

"Hmm...."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Oxqdg2H

"Você tem toda razão. Eu moro sozinha num apartamento minúsculo, minha mãe não mora em Tokinomiya, e não acho que eu seja muito forte. Confio bastante em você Akira, e na Polly também, se der eu me junto à vocês... Mas teria que verificar se posso antes, irei confirmar com vocês depois. O que me lembra de algo, na verdade..."

Ela se vira para todos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 2BWcz9c

"Eu estive pesquisando meios de ajudar a equipe, e a única coisa que eu consigo fazer direito é mexer com computadores. E tive uma ideia interessante, ainda mais considerando os eventos dos últimos dias. Além do nosso grupo de LINE, encontrei uma forma melhor de manter todo mundo a par da nossa situação..."

Ela puxa seu celular e abre um app de localização.

"Esse app deixa você compartilhar sua localização em tempo real com um grupo seleto de pessoas. Você também pode mandar uma notificação de emergência para todo mundo do grupo caso você esteja em perigo, com um botão. Você pode desligar sua localização também, mas... não recomendo. Eu criei já um grupo pra nós. Vou mandar o link de instalação pra todos entrarem, quem tiver dificuldade de usar, eu estou a disposição."

Ela guarda o celular, coloca as mãos no bolso, evitando de olhar muito diretamente para todos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 RDPhvtj

"Me desculpa não ter visto isso antes... poderia ter sido muito mais útil antes... estou tentando....dar um jeito de ajudar o time melhor..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Oxqdg2H

"Ah vocês lembram de Morioka-san? A gyaru do time A? Ela veio falar comigo recentemente, e planeja montar uma plataforma online para Undeads se comunicarem. Encontrei um site obscuro e estamos fazendo planos. É meio complicado, explicarei melhor no grupo, mas pode ser uma oportunidade boa de conseguir informações sobre não só dos times de Tokinomiya, mas como o jogo funciona pelo mundo. Pode ser uma fonte valiosa de informação no futuro, se der certo..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 G9VjRqt

"Na minha lurkagem inicial encontram essas informações na internet sobre o Jogo foi muito difícil, e posts que eu tentei fazer foram deletados quase imediatamente, o que mostra que a Administração tem um poder muito grande mesmo sobre algo SELVAGEM como a internet. Tomem cuidado com o que forem postar. O que mais eu descobrir sobre isso, eu aviso vocês. Se mais alguém tiver ideias de como ajudar o time e precisar de uma HACKERMAN improvisada pra isso.... eu faço o que tiver ao meu alcance."

Ela olha para os próprios dedos, mexendo eles nervosamente.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 GwLDVUT

"Então... o que acham...?"

"Ah, alías...."

Ela se vira para o novato.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 KXb0042

"Prazer, Kaoru Aiko, 500 seguidores no Twitch."

Última edição por kidakash em Ter Jul 14, 2020 7:57 am, editado 1 vez(es)
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Jul 14, 2020 7:00 am

- Oh. - Natsuki saca seu celular e começa a baixar o aplicativo.

- Bem pensado, Kaoru-san. Bom trabalho.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 14, 2020 7:47 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi22
"Hisashikawa-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan..."

Coloco meu braço envolta do ombro dela de um jeito amigável bem gals being girls.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi12
"Seu cérebro é do tamanho de uma montanha e eu adoro isso. Sim, corretíssimo, eu tenho um plano. Uhhhhh, é um esboço na verdade, mas é um plano ainda assim."

Logo me afasto, tendo noção de que não quero desrespeitar o espaço pessoal de Hisashikawa-san.

"Mas! Eu prefiro discutir sobre isso depois que conseguirmos vencer as Shadow Bodies de hoje. Yasushi-kun é novo no time, logo, temos que adaptá-lo à situação para que assim ele possa compreender a verdadeira natureza do jogo e, assim, não deixar ele super excluído das decisões do time. Ah, e além disso, eu tenho outro assunto a tratar com o grupo depois das Shadow Bodies de hoje, mas eu prefiro falar sobre ele depois. Ele pode ser meio divisivo, e não precisamos disso tão perto da hora de teleportar."

Logo, Aiko-chan levanta a voz, e começa a falar. Ouço atentamente cada uma de suas palavras.

...Oh... Uau, isso é... Incrivelmente prestativo! Baixo o aplicativo no momento que ela menciona ele. Sim, é exatamente como eu esperava... Aiko-chan, antes apenas um peão, está lutando para ser promovida! É isso que eu gosto de ver!

Aproximo-me de Aiko-chan, e agacho-me perante ela.

"Aiko-chan."

Digo, com uma voz cheia de ternura e paixão. Gentilmente coloco minha mão encima da cabeça dela, não querendo que ela sinta medo do meu toque.

Aí, faço aquilo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Zt5sgr5
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Ter Jul 14, 2020 2:48 pm

Akira pega o celular e procede a baixar o app.

- Eu não entendo muito sobre internet e esses bagulhos ai, mas tipo eu lembro que não tem nada escrito sobre undeads em livros ou reportagens, a Administração tem o cuidado de se livrar de tudo que inclua o nosso tipo. E mexendo nesses bagulhos ocultos ai, você consegue achar os pais do pochi por isso?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Jul 14, 2020 3:58 pm

"..."
"Se vocês insistem... Eu poderia, porém eu preciso me comunicar com outros territórios, deve demorar um pouco mas se vocês quiserem eu posso até triangular a posição exatas deles eventualmente."
"Porém se você está falando dos pais biológicos de Pochi isso pode demorar um pouco mais, pode ser mais rápido se você me providenciar uma amostra de DNA de Pochi, qualquer fluido corporal ou fio de cabelo deve servir."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Untitled-3
"Eu devo informar que todo este esforço vem do fato de Pochi não ser registrado em algum arquivo ou banco de dados do governo Japonês, o que me leva a ter que me comunicar diretamente com a administração para que possam me prover com a informação que desejam."
"Seria muito mais fácil eu apontar quem são os ancestrais de Natsuki, por exemplo."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Ter Jul 14, 2020 7:17 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 9FPQBVaW_400x400
Hmm...

Pochi põe a mão em seu queixo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Poch2
Bem, eu não acho que seja necessário procurar meus pais biológicos, já que por eu não conhecer eles e passar tanto tempo longe deles, eu não vou ter nenhum laço afetivo com eles, por que todo laço afetivo que eu tenho estão ligados a todos voc-

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 9FPQBVaW_400x400
Peraí, eu não tenho nenhum registro? Por quê?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Jul 14, 2020 7:23 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 1497472508795
"Quando eu procurei por seus pais adotivos e onde eles poderiam estar e as origens de sua identidade eu vasculhei os documentos de cidadania de toda a população do Japão e simplesmente não encontrei você em nenhum deles."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"Isso significa que seus pais ou compraram você na mão de seus pais biológicos ou simplesmente sequestraram você, caso você tivesse algum registro você estaria dado como um caso de desaparecimento, mas como você não tem algum registro.... Legalmente falando, você não só não existe como também está morto."
"Você não é legalmente uma pessoa... De fato nem o seu nome está registrado em algum lugar, este é apenas o nome que lhe foi atribuído e no qual você responde por."

Ai põe os seus olhos para o lado e cruza os braços, como se estivesse um pouco desconfortável.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Ter Jul 14, 2020 7:47 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Poch5
...
A-ah...
tá...
ok...
cla
ro...

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Selim_bradley_5515
É claro que aqueles pedaços de bosta não me adotaram de verdade. Como foi que eu não percebi isso antes. Porra, quando eu penso que eles não podiam ficar piores eles só vão é ficam. Até parece que essas MERDAS de pessoas existem nessa MERDA de mundo só pra me causar dor e sofrimento e-

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Selimbradleyfromfullmetalalchemistbrotherhood_aab081b9622fb26e735faf7e07fc35e2
-por QUÊ O JOGO NÃO COMEÇOU AINDA PORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!

...

Bem, AI, muito obrigado por essa informação. Por favor, assim que você conseguir triangular a posição exata dos meus guardiões aparentemente-não-tão-legais-assim, por favor, me fale. Eu ficarei muito feliz com essa informação.

Durante tudo isso, a mão direita de Pochi está visivelmente tremendo.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 14, 2020 8:17 pm

Me aproximo de Pochi-kun, mas não seguro sua mão, evitando de deixá-lo com mais raiva ainda.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi28
"Pochi-kun. Quando chegar a hora..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi27
"...Eu vou estar do seu lado."

Eu sei exatamente como Pochi-kun se sente.

Aonde não há amor, não há ódio. É pura ingenuidade achar que, no mundo de humanos, assassinato não é uma forma legítima de garantir paz.

Logo, não posso fazer nada mais além de apoiá-lo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Ter Jul 14, 2020 10:42 pm

- Eu ter esquecido disso dos pais do Pocchi, tudo bem, ir achar eles e bater neles.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Onegull Ter Jul 14, 2020 11:08 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 GnKUr5E

- Ok, eu entendi.

São muitas regras e muita informação, mas com o tempo vou compreender melhor o que está acontecendo aqui.

- Bem, eu quase nunca estou sozinho, minha mãe me visita todos os dias no hospital.

Isso é realmente um fato. Quanto ao meu p- Maestro Nakagawa, é uma outra história.

Após Kaoru Aiko se apresentar Nakagawa levemente sorri para ela.

Além disso, sua ideia de aplicativo de localização parece ser extremamente útil. Ainda mais, em uma situação como essa. Comunicação e trabalho em equipe é essencial, isso é o que causou a morte daquele garoto. Estou um pouco mais ciente agora dos fatos.

- Kaoru-san, infelizmente não possuo um celular. E também, eu teria que de alguma forma milagrosamente sair do hospital para auxiliá-los em algum conflito fora desta Sala. Infelizmente essa é a minha realidade até que as coisas se acertarem. Todavia, enquanto não é resolvida a minha situação e caso queiram me encontrar, estarei no Hospital de Tokinomiya.

Toda esta loucura me lembra um pouco a minha série favorita. Twin Peaks. Bem, devo pensar em alguma resolução logo para escapar da minha eterna prisão que tem sido o Hospital.

Nakagawa observa a explosão de Pochi.

Hmmm... No mínimo inusitado. Então o Time B quer matar Watanabe Shizuka e os pais de Pochi. Vingança é um vínculo forte entre eles? Ou será honra? Talvez ambos. Afinal na Lenda dos 47 Samurais, os rönins eram movidos a vingança e também honra.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Ter Jul 14, 2020 11:21 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 BEIAyK2

"Oh que foi Gacha-chaaaAAAAAAAAAIUSJHDAOISJDODJ"

Ela se recompõe do headpat muito carregado de amor, um pouco zonza.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 GwLDVUT

"Poxa ainda bem... que foi útil......de verdade....."

Ela se assusta de leve com o outburst de Pochi, dando uns passinhos para trás, mas logo tenta se recompor.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 KXb0042

"I-isso aí Pochi-kun. A gente d-dá um jeito neles. Haha...."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qua Jul 15, 2020 12:03 am

Akira não diz nada, apenas olha diretamente para o Pochi e assente com a cabeça.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qua Jul 15, 2020 12:09 am

- Novato, eu me apresentar, meu nome é Polly Loska, me diz, você consegue comprar um celular pra você? Se não, eu poder.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 15, 2020 12:33 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 AI
"Ah!"
Ai parece tomar um sustinho quando Pochi grita com ela e sem dizer mais nada ela bate suas duas palmas, desintegrando vocês.

A primeira coisa que todos notam quando acordam no local novo é que ele é quase feito totalmente de ferro e concreto, a segunda coisa é que ele cheira a escapamento de carro, ar estagnado e carne podre.
[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Untitled-1
Obviamente o cheiro já indica a presença de um Shadow Body porém o que realmente revela sua presença é como as luzes estão piscando aleatoriamente neste local vazio, geralmente você veria um carro ou dois em um estacionamento porém este encontra-se sem ao menos um único veiculo o que deixa o local mais alien, um espaço aberto imenso, artificial e sem propósito.

Cada menor passo que vocês dão ecoa por metros, por menor que seja e com certeza os Shadow Bodies já estão vindo na direção de vocês, julgando pelas pisadas que fazem o chão sobre os seus pés tremerem.
O primeiro vem da ladeira que levaria ao andar de cima, maior que um alce comum porém não muito diferente em formato, se não fosse por suas múltiplas deformidades e aparencia grotesca alguém poderia confundir aquilo com um alce, porém a este ponte seria tarde demais.
Shadow Body Data.:

O Segundo logo chega, este tendo seu corpo coberto de feridas abertas, placas ósseas, teratomas e canceres.
Shadow Body Data.:

E por ultimo o maior entre os dois andando entre eles, uma amalgamação do que parecem ser partes humanas, animal e outras que vocês não conseguem identificar, o cheiro de carne podre se intensifica ainda mais quando este Shadow Body aparece, seu corpo imenso e desengonçado deixando uma trilha de sangue por onde passa e sua boca pingando uma mistura de saliva, bile e sangue.
Shadow Body Data.:

Os monstros encaram os Undeads, rosnando e arrastando suas garras e cascos no chão, vocês não fazem ideia do que pode acontecer nos próximos momentos.
Spoiler:

>Input_

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qua Jul 15, 2020 3:18 am

Natsuki rapidamente se cobre com Durandal.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Ss2018-01-13at12.45.10

- issO SÃo muiTOS GAshadoKUROs de umA VEz só. os qUE FOrem mAIS FRágeiS FIquem atRÁS DE Mim.

Natsuki dá dois passos para a frente, se pondo entre os shadow bodies e o grupo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qua Jul 15, 2020 3:52 am

Polly estala os dedos na direção dos Shadow Bodies, invocando Killing Bites próximo ao primeiro pilar, enquanto ela mesma corre para trás, se escondendo no primeiro pilar atrás dela.

- Natsuki, eu tentar proteger também! Novato! Tomar cuidado, esses bichos ser rápido e forte!

Killing Bites fica em pé, com seus braços abertos, esperando pra agarrar o primeiro Shadow Body que avançar, protegendo seus colegas. 

Posição: Defensiva
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 15, 2020 4:31 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 WEEyFGh
"UOOO- Gente, calma! São muitos inimigos... t-talvez seja melhor a gente pensar numa estratégia..."

Ela olha ansiosamente para Kazumi.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 K8LLbhW

"C-confio em você, Lider."

Scary Scary aparece perto de Durandal. Aiko tenta disfarçar uma cara de contra-gosto.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 QFjxHSp

"...te dou cobertura."

Ela então corre um pouco mais para trás, para ficar mais longe do alcance dos inimigos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 ZOAAoJZ

"GRRRRRKP."

Ao seu lado, Scary Scary olha para Durandal atentamente, esperando seu próximo movimento.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Qua Jul 15, 2020 5:21 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 K7YmSLY

"Vou tentar adiantar um pouco o trabalho daqui mesmo!"
BOOM!
Posição: Ofensiva
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 15, 2020 5:50 am

COMO ASSIM JÁ ESTAMOS DE CARA COM AS SHADOW BODIES?! Ok, calma, calma, calma! São três de uma vez, e eles parecem ser do mesmo nível que os outros que enfrentamos nos últimos dias! Se é assim, podemos assumir que eles não pensam; eles somente atacam o que vêem na frente deles. Ou seja, eles vão ser super previsíveis e simplesmente usar os recursos que eles tem pra atacarem! Mas claro... Temos que impedir isso!

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi15
"Pessoal, vamos tentar seguir um plano de ação improvisado! Vamos primeiro focar matar os dois menores antes de eliminarmos o maior e mais forte! Hisashikawa-san, Polly-san, sejam semi-barreiras e posicionem-se de forma que vocês impeçam a aproximação dos Shadow Bodies dos membros mais defensivamente fracos do grupo! Aiko-chan, Hibiki-kun, usem a velocidade de suas Shadows para distraírem as Shadow Bodies e tentar deixá-las separadas! Riki-kun, eu e Yasushi-kun vamos atacar de longe! Akira-san, Kazuko-chan, sirvam como um suporte extra para ou Killing Bites ou Hisashikawa-san para evitar que elas se machuquem muito! Pochi-kun..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Kazumi14
"Eu não sei se você vai me apoiar em isso ou não, mas se queremos todos nós viver hoje, preciso que as raízes de Crying in the Devil's Arms funcionem como uma forma de impedir a maior Shadow Body de dar apoio às Shadow Bodies menores. Posso confiar em você nisso? É só atacá-la e evitar ela de se aproximar do resto."

Não esperando a resposta dele, posiciono Grappler no lado atrás de Killing Bites e do lado de Riki-kun para fazer o seguinte com a nova habilidade de grappler: atirar um laser primeiro em Brute, e logo depois atirar outro laser em Horn, tomando cuidado para não estourar nenhuma pilastra do estacionamento. Logo, vou correndo até o lado de Polly-san.

Posição: OFENSIVA
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 15, 2020 6:20 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 K8LLbhW

"CERTO! Eu vou atrás do Shadow da direita!"

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 SbAvcXj

"KRRRRRAAAAAA!!"

Scary Scary corre até o inimigo da direita da Shadow Body maior, pula, tenta acertar uma chicotada com sua cauda, e ao pousar, se joga para trás, para atrair seu inimigo para longe dos outros.

Ele para aqui ó:
[Second Wind] Parte 2 - Página 25 TRwZNZ0

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 YLjd9pt

KATCHAU

POSIÇÃO: DEFENSIVA
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qua Jul 15, 2020 6:33 am

- Certo Riida, vamos nessa Berserker.

O rapaz mentaliza sua Shadow e então manda Berserker atacar qualquer Shadow que tentar se aproximar de Killing Bites enquanto Akira corria para perto da pilastra no canto que Polly se escondeu.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qua Jul 15, 2020 6:34 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 25 Image1

- entENDIDo. eu nÃO Vou deIXAR Que nENHUm dELES Passe.

Posição: Defensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Qua Jul 15, 2020 6:52 am

Pochi escuta atentamente as instruções de Kazumi.

Ok, Tia Kazumi. Eu posso fazer isso.

Crying in the Devil's Arms é materializado perto do segundo pilar. As raízes vão até Abhorrent e tentam dar pequenas chicotadas em seu corpo. A cada chicotada, a raíz que o atingir vai afundar novamente em baixo da terra, esperando um tempo até que outra raiz o ataque de novo, como uma espécie de Whack-A-Mole do Inferno.

O objetivo principal é distraí-lo, mas é claro que todo dano causado é bem vindo.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo