[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 2
Nakagawa é invocado para o estacionamento em pé, mas novamente suas pernas falham em mantê-lo em equilíbrio e o garoto cai no chão. Porém ele não estava preocupado em ficar de pé, havia outras preocupações.
I-isso que são os Shadow Bodies? Como que se luta contra essas criaturas usando as Shadows, o pessoal parece chamá-las sem problemas, mas como eu faço isso?
- Polly-san, como que eu invoco a minha Shadow?!
O que eu faço, como eu faço?
- Shadow apareça.
Nakagawa tenta invocar sua Shadow de alguma forma, tentando mentalizá-la.
- Ok Shadow, ataque agora!
Nakagawa é extremamente vago na sua resposta de ataque, afinal ele não sabe a extensão dos poderes de sua Shadow e como funciona seus poderes.
> Posição: Ataque_
Onegull- Amigo
"Focar nos menores primeiro para que não nos ataquem em uma formação de pinça"
"Conto com vocês pra manter o maior ocupado enquanto isso"
Hibiki dispara Rook como uma lança no shaodw body alce e corre na mesma direção que Aiko para se esconder atrás de uma pilastra
AliceIsDead- Amigo
Kazuko é levemente pega de surpresa pela quantidade de inimigos, mas não é nada muito além do que ela esperava. Com o seu grupo iniciando o ataque e completamente ignorando as ordens da lider, a garota pensou em adicionar pontos de defesa a Durandal, mas isso não era o suficiente para aguentar os três inimigos. Foi então que teve a grande idéia. Ela injetou o seus fluidos em Riki. Assim que o rapaz se posicionou para atacar, Kazuko se manteve ao lado dele com sua shadow invocada para protege-lo de qualquer tipo de ataque.
- Kinikkun, a gente pode subir depois no tapete e usar a Dethroner como um Rifle! Acha que consegue mirar enquanto voa comigo?!
Mesmo que Riki negasse a sugestão, ela ainda o protegeria de futuros ataques inimigos com Lily
Posição: Defensiva
- Kinikkun, a gente pode subir depois no tapete e usar a Dethroner como um Rifle! Acha que consegue mirar enquanto voa comigo?!
Mesmo que Riki negasse a sugestão, ela ainda o protegeria de futuros ataques inimigos com Lily
Posição: Defensiva
Sasakazuko- Amigo
Ordem dos Turnos:
(Kazuko)
(Polly)
(Natsuki)
Yasushi
Kazumi
Riki
Akira
Hibiki
Pochi
Shadow Body 1
(Esquerda)
Shadow Body 2
(Meio)
Shadow Body 3
(Direita)
Aiko
_____________________________________________________________________________________________________________________
Após Polly e Natsuki colocarem suas Shadows na linha de frente afim de defender o grupo, Kazuko injeta o liquido contido em sua Shadow na Shadow de Riki.
Dehtroner: +1PD
Nakagawa então vagamente ordena que Sua Shadow faça algo, o monstro é invocado e com certo jeito desengonçado seus braços enormes se atiram para frente como duas molas que estavam presas dentro de uma caixa, como um jack-in-the-box, as duas mãos voam em direção ao Shadow Body a direita e suas garras imensas mesmo desengonçadas fazem vários cortes no couro extremamente grosso do monstro, as pilastras em frente as mãos da Shadow são ignoradas como se elas nem estivessem ali, Aiko acha aquilo muito similar a quando um modelo 3D clippa diretamente na parede.
O Shadow Body toma 48% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body solta um grito profundo e gutural, seu sangue vazando dos ferimentos como uma mangueira de pressão.
É então que Kazumi ordena que Grappler use seu laser de precisão nas duas Shadows menores, o laser de plasma carregado corta os ares e ao passar do lado de uma pilastra parcialmente derrete o concreto como manteiga, porém o Shadow Body da direita coloca um de seus braços massivos em uma velocidade de reação estupenda em frente ao próprio corpo, o Laser atinge sua grossa camada de Osso e queratina combinados e apesar de abrir um enorme buraco enegrecido no membro não foi o suficiente para chegar na carne macia por baixo.
Grappler Erra.
Porém Kazumi ainda tem o seu segundo alvo, o Shadow Body em formato de um alce, o Laser de Grappler novamente corta o ar estagnado do estacionamento e voa em direção ao Shadow Body, que põe sua cabeça para baixo e bloqueia o jato de plasma com seus chifres e crânio extremamente resistentes, o laser quica para cima e atinge o teto, fazendo uma grande linha de corte nele.
Grappler Erra.
Riki então toma mira da Shadow na direita e sem esperar muito o garoto atira, o projétil de Dethroner atinge o Shadow Body da direita no topo de suas costas, explodindo para fora orgãos, ossos, carne e uma quantidade abusiva de sangue enegrecido e malcheiroso.
O Shadow Body toma 47% de dano de integridade em um ataque normal.
Akira então materializa Berserker e a enorme Shadow corre em direção ao Shadow Body maior com suas garras em frente ao corpo, o Monstro atinge o outro e finca suas imensas garras diretamente em seu peito, fazendo o lagarto rugir de dor e vomitar uma mistura infernal de sangue e bile em cima de Berserker enquanto ele finca suas garras ainda mais fundo em sua carne.
O Shadow Body toma 61% de dano de integridade em um ataque normal.
Rook então voa e corta os artes em direção ao Shadow Body alce, mesmo o Monstro com seu crânio extremamente resistente não é páreo para a Lâmina de Rook, que passa e arranca um de seus chifres fora o fazendo girar no ar em um arco enquanto espalha sangue pelo chão do estacionamento, o Shadow Body solta um grito agudo e agonizado enquanto chacoalha sua cabeça.
As raízes de Crying in The Devil's Arms então vão até o Shadow Body maior e saem do chão em sua direção, começando a Chicotear o monstro fincado nas garras de Berserker, os espinhos nas pontas das raízes castigam o seu corpo e abrem cortes e feridas em sua carne, cada uma das chicotadas arrancam pedaços e abre cortes imensos no Shadow Body, que não pode fazer nada além de gritar com aquela tortura.
O Shadow Body toma 30% de dano de integridade em um ataque normal.
Posição: Frenética.
Usando o ultimo de suas forças o Shadow Body maior desencaixa sua mandíbula e a abre em um angulo de noventa graus, então a fechando sobre um dos ombros de Berserker, furando sua carne com as presas imensas e causando imensa dor em Akira.
Berserker recebe 58% de dano de integridade em um ataque normal.
Bersker Ganha: +1 de PO
Posição: Ofensiva
O Shadow Body alce então se vira para Berserker e com uma investida violenta finca o seu chifre sobrando em suas costas, Akira então cai no chão, ficando de joelhos e colocando as mãos no chão por suporte devido a dor intensa.
Berserker recebe 32% de dano de integridade em um ataque normal.
Berserk Ganha: +2 de PO
E por ultimo o Shadow Body encouraçado levanta um de seus braços e atravessa suas garras na lateral de Berserker, é então que Akira simplesmente despenca, sentindo além da dor intensa por seu corpo similar a levar múltiplas facadas, que uma pequena coisa em sua mente se desconectou.
Berserker recebe 43% de dano de integridade em um ataque normal.
Berserker é destruída.
A Shadow é então dissipada, se quebrando em vários pedacinhos minúsculos e desaparecendo em pleno ar.
Scary Scary então chega bravamente e chicoteia o Shadow Body coberto de Feridas, que apesar de parecer não ter sentido o ataque se vira para seu agressor.
Scary Scary Erra.
Enquanto isso os outros dois Shadow Bodies olham para o resto do grupo, vocês e especialmente Akira tem certeza absoluta que eles estão provavelmente mirando no garoto sem Shadow enquanto começam a se mover naquela direção.
Porém quando os monstros começam a chegar perto do Time Natsuki e Polly estão lá para defende-los, Natsuki agarra o Shadow Body alce pelo seu único Chifre e usa toda a força de Durandal para o socar diretamente no rosto, arrancando-lhe alguns dos dentes da frente e fazendo um barulho extremamente alto devido a força bruta do Impacto, por alguns momentos Natsuki viu a ponta de seu punho causar uma pequena onda de choque.
O Shadow Body toma 32% de dano de integridade em um ataque normal.
E enquanto o outro Shadow Body vai em direção a Scary Scary Killing Bites interfere, pondo seu grande corpo nu em frente ao Shadow Body e dando um soco em seu rosto, que é segurado por uma de suas mãos.
Killing Bites Erra.
Input_
(Kazuko)
(Polly)
(Natsuki)
Yasushi
Kazumi
Riki
Akira
Hibiki
Pochi
Shadow Body 1
(Esquerda)
Shadow Body 2
(Meio)
Shadow Body 3
(Direita)
Aiko
_____________________________________________________________________________________________________________________
Após Polly e Natsuki colocarem suas Shadows na linha de frente afim de defender o grupo, Kazuko injeta o liquido contido em sua Shadow na Shadow de Riki.
Dehtroner: +1PD
Nakagawa então vagamente ordena que Sua Shadow faça algo, o monstro é invocado e com certo jeito desengonçado seus braços enormes se atiram para frente como duas molas que estavam presas dentro de uma caixa, como um jack-in-the-box, as duas mãos voam em direção ao Shadow Body a direita e suas garras imensas mesmo desengonçadas fazem vários cortes no couro extremamente grosso do monstro, as pilastras em frente as mãos da Shadow são ignoradas como se elas nem estivessem ali, Aiko acha aquilo muito similar a quando um modelo 3D clippa diretamente na parede.
O Shadow Body toma 48% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body solta um grito profundo e gutural, seu sangue vazando dos ferimentos como uma mangueira de pressão.
É então que Kazumi ordena que Grappler use seu laser de precisão nas duas Shadows menores, o laser de plasma carregado corta os ares e ao passar do lado de uma pilastra parcialmente derrete o concreto como manteiga, porém o Shadow Body da direita coloca um de seus braços massivos em uma velocidade de reação estupenda em frente ao próprio corpo, o Laser atinge sua grossa camada de Osso e queratina combinados e apesar de abrir um enorme buraco enegrecido no membro não foi o suficiente para chegar na carne macia por baixo.
Grappler Erra.
Porém Kazumi ainda tem o seu segundo alvo, o Shadow Body em formato de um alce, o Laser de Grappler novamente corta o ar estagnado do estacionamento e voa em direção ao Shadow Body, que põe sua cabeça para baixo e bloqueia o jato de plasma com seus chifres e crânio extremamente resistentes, o laser quica para cima e atinge o teto, fazendo uma grande linha de corte nele.
Grappler Erra.
Riki então toma mira da Shadow na direita e sem esperar muito o garoto atira, o projétil de Dethroner atinge o Shadow Body da direita no topo de suas costas, explodindo para fora orgãos, ossos, carne e uma quantidade abusiva de sangue enegrecido e malcheiroso.
Akira então materializa Berserker e a enorme Shadow corre em direção ao Shadow Body maior com suas garras em frente ao corpo, o Monstro atinge o outro e finca suas imensas garras diretamente em seu peito, fazendo o lagarto rugir de dor e vomitar uma mistura infernal de sangue e bile em cima de Berserker enquanto ele finca suas garras ainda mais fundo em sua carne.
O Shadow Body toma 61% de dano de integridade em um ataque normal.
Rook então voa e corta os artes em direção ao Shadow Body alce, mesmo o Monstro com seu crânio extremamente resistente não é páreo para a Lâmina de Rook, que passa e arranca um de seus chifres fora o fazendo girar no ar em um arco enquanto espalha sangue pelo chão do estacionamento, o Shadow Body solta um grito agudo e agonizado enquanto chacoalha sua cabeça.
As raízes de Crying in The Devil's Arms então vão até o Shadow Body maior e saem do chão em sua direção, começando a Chicotear o monstro fincado nas garras de Berserker, os espinhos nas pontas das raízes castigam o seu corpo e abrem cortes e feridas em sua carne, cada uma das chicotadas arrancam pedaços e abre cortes imensos no Shadow Body, que não pode fazer nada além de gritar com aquela tortura.
O Shadow Body toma 30% de dano de integridade em um ataque normal.
Posição: Frenética.
Usando o ultimo de suas forças o Shadow Body maior desencaixa sua mandíbula e a abre em um angulo de noventa graus, então a fechando sobre um dos ombros de Berserker, furando sua carne com as presas imensas e causando imensa dor em Akira.
Berserker recebe 58% de dano de integridade em um ataque normal.
Bersker Ganha: +1 de PO
O Shadow Body alce então se vira para Berserker e com uma investida violenta finca o seu chifre sobrando em suas costas, Akira então cai no chão, ficando de joelhos e colocando as mãos no chão por suporte devido a dor intensa.
Berserker recebe 32% de dano de integridade em um ataque normal.
Berserk Ganha: +2 de PO
E por ultimo o Shadow Body encouraçado levanta um de seus braços e atravessa suas garras na lateral de Berserker, é então que Akira simplesmente despenca, sentindo além da dor intensa por seu corpo similar a levar múltiplas facadas, que uma pequena coisa em sua mente se desconectou.
Berserker recebe 43% de dano de integridade em um ataque normal.
Berserker é destruída.
A Shadow é então dissipada, se quebrando em vários pedacinhos minúsculos e desaparecendo em pleno ar.
Scary Scary então chega bravamente e chicoteia o Shadow Body coberto de Feridas, que apesar de parecer não ter sentido o ataque se vira para seu agressor.
Scary Scary Erra.
Enquanto isso os outros dois Shadow Bodies olham para o resto do grupo, vocês e especialmente Akira tem certeza absoluta que eles estão provavelmente mirando no garoto sem Shadow enquanto começam a se mover naquela direção.
- Spoiler:
Lembrete você pode escolher defender um colega que esteja sem Shadow.
Trabalho em equipe é importante.
Porém quando os monstros começam a chegar perto do Time Natsuki e Polly estão lá para defende-los, Natsuki agarra o Shadow Body alce pelo seu único Chifre e usa toda a força de Durandal para o socar diretamente no rosto, arrancando-lhe alguns dos dentes da frente e fazendo um barulho extremamente alto devido a força bruta do Impacto, por alguns momentos Natsuki viu a ponta de seu punho causar uma pequena onda de choque.
O Shadow Body toma 32% de dano de integridade em um ataque normal.
E enquanto o outro Shadow Body vai em direção a Scary Scary Killing Bites interfere, pondo seu grande corpo nu em frente ao Shadow Body e dando um soco em seu rosto, que é segurado por uma de suas mãos.
Killing Bites Erra.
- Spoiler:
Input_
Unit DAN- Amigo
Eu.... Eu vou morrer. Eles estão me vendo, eu sinto isso no meu peito. Eu estou sentindo....
Medo
Eles estão olhando para mim, eles vão me matar. Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer.
Você
Está.
Morto
Mas.... Eu não quero morrer.
Isso não é algo que possa escolher
Viver ou morrer, eu dependo dos outros para fazer essa escolha. Eu... Eu...
Eu não quero morrer.
Mas...
- Polly, eu não estou em uma situação pra pedir nada...
- Eu não quero morrer, eu estou com medo disso, e eu lembro do que a Killing Bites fez comigo na kombini.
- Mas é óbvio que as shadow bodies estão atrás de mim, isso te tornaria uma alvo... Se for pra morrer, eu quero que meus pontos vão para você. Então tem o direito de escolher isso aqui e agora, se eu continuo vivo ou se eu morro, aqueles sem poder não tem direito a fazer uma decisão dessas.
Junim- Amigo
Polly escuta atentamente Akira e sorri pro garoto.
- O que você estar falando, Akira? Você não vai ser machucado hoje.
A garota estala os dedos duas vezes, com uma lufada de ar, sua Shadow se materializa em volta de Akira, suas costelas o prendendo gentilmente dentro de sua cavidade toraxica, e então se chocando contra a parede, formando uma parede de carne entre Akira e o resto do mundo.
- Você ir morar comigo ainda, não é um bom dia para morrer.
A garota continua enfiada atrás de uma das pilastras.
Posição: Defensiva_
juanenglish- Amigo
"EU SINTO QUE EU RECEBI..."
"UM LITRO DE ADRENALINA NA VEIA
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Berserker é destruída. Hilarity ensues
Ah não! AKIRAA
Riki se lança no ar girando, caindo entre os inimigos e akira, no meio do caminho, atirando no mais próximo
Vai ter que passar por mim também!
fuba- Amigo
- HAAAAaaaaaaaAAAAAAAahhhhhHHHHHHH!!
Durandal solta uma enorme quantidade de vapor de sua boca e de todas as juntas de seu corpo. Seus músculos de fibras negras parecem inchar-se e dobrar de tamanho. Natsuki, que continua segurando o shadow body pelo chifre, começa a empurrar ele pra trás, plantando seus pés com força no chão, o suficiente para escavar sulcos no concreto a medida que ela anda.
Ela empurra o shadow body alce para trás, em direção ao shadow body maior com o máximo de seu poder. Ela então projeta sua força para o lado, tentando derrubar o alce no chão e então girá-lo rapidamente ao redor de seu corpo para usá-lo como uma arma improvisada contra o shadow body maior.
Posição: Ofensiva as fuck
Ele- Amigo
"AH CACETE BERSERKER FOI DESTRUÍDA!!"
Ela olha rapidamente para Akira e depois para a Shadow que estava na frente de Scary Scary. Antes que pudesse reagir, porém, ela vê Polly proteger o garoto com sua Shadow.
"Boa Polly!! Eu cuido dele!"
"GRRROOOOOO...."
Scary Scary se posiciona de maneira agressiva para seu inimigo. Sua cauda balança no ar, pronta para o ataque. Em um piscar de olhos, ele avança para a Shadow Body com suas presas, tentando degolar sua vítima com seus dentes/bico e segurando sua carapaça com suas garras.
"KRRRRRRRRRRRAAAAAP!!"
Posição: OFENSIVA CARALHO
kidakash- Amigo
...
Pochi continua silenciosamente sorrindo, olhando diretamente a Shadow Body que ele já estava atacando. Ele tenta agarrar as quatro patas da criatura com raízes e então puxa-las.
PO AND PD HAVE BEEN SWITCHED
Posição: Neutra.
Marcolovania- Amigo
Ok, o ataque funcionou! Os braços da minha Shadow são como molas, e elas atravessarem os pilares! Agora eu estou entendendo seus poderes!
- Shadow, use seu ataque novamente!
Nakagawa percebe que ninguém chama a Shadow e elas apenas parecem agir como se fosse extensões naturais do corpo do seu Time, e então o garoto fica completamente vermelho e envergonhado. E fala bem baixinho para dentro.
- Shadow ataque novamente.
> Posição: Ofensiva_
Onegull- Amigo
"Não parem de atacar! Estamos quase ganhando!"
Ótimo, Akira-san está sendo protegido por Polly-san, é só isso que eu precisava que acontecesse para que ninguém morresse hoje. Polly-san... Você realmente é incrivelmente especial e eu te adoro.
Bem, agora não é hora de parar. Faço que nem eu fiz antes, e lanço um laser no Brute e aí depois outro no Horn. Mantenho a posição ofensiva.
Fabão Rosão- Amigo
- Conto com você, Porycchi.
Com Berserk destruída e Riki completamente a ignorando, Kazuko se agachou e ficou a analisar o campo de combate, olhando para todas as Shadows ao mesmo tempo. Ela pensou em atacar pois todos estavam morrendo, mas isso deixou todos vulneráveis. A garota se focou em manter sua equipe viva pela noite, deixando assim sua Shadow em stand by visando [í]proteger qualquer aliado que venha a levar algum dano e o atrapalhar no ataque. Se alguma Shadow Body tentasse golpear algum aliado, Fairy Lily tentaria o atravessar em alguma parte mais macia para finalizar o oponente
Sasakazuko- Amigo
"TAKAHASHI-SAN!"
Hibiki grita ao ver Berserker ser destruída.
"Tch, eu não vou conseguir proteger ninguém assim."
"ROOK! Vamos acabar com isso!"
Hibiki move seus braços ordenando que rook ataque o mesmo Shadow Body mas uma vez
AliceIsDead- Amigo
ORDEM DOS TURNOS:
(Kazuko)
Hibiki
Shadow Body 2
Aiko
_________________________________________________________________________________________
O turno começa com Rook Voando contra o Shadow Body alce e imediatamente cortando duas das suas pernas direitas fora e então abrindo um corte imenso e profundo no seu abdômen, basicamente bissetando a criatura que cai no chão com espasmos violentos antes de parar de se mexer.
O Shadow Body toma 64% de dano de integridade em um ataque normal.
Rook sai pelo outro lado do Shadow Body, coberto em seu sangue sujo.
O Shadow Body é morto.
Posição: Frenética:
Enquanto isso o maior Shadow Body solta um rugido e Vai em direção a Killing Bites com sua boca aberta e arrastando seu corpo imenso, porém Fairy Lily se põe em frente de Killing Bites e Recebe uma mordida brutal em sua lateral, esmagando boa parte de sua carapaça e deixando a maioria da Shadow rachada e sangrando um liquido preto e viscoso de seu corpo, Kazuko sente uma dor intensa em seu abdômen em vários pontos.
Fairy Lily recebe 57% de dano de integridade em um ataque normal.
Porém a garota não se deixa abalar e usa o arpão de Fairy Lily, o objeto pontiagudo seguido por uma corda negra faz uma trajetória curta até o peito do Shadow Body, furando-o e atravessando o seu coração.
O Shadow Body toma 10% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body é morto.
Scary Scary então pula em cima de seu alvo e com seus dentes e garras agarra a cabeça do Shadow Body, e com sua boca ele morde e esmaga o pescoço do Shadow Body, esmigalhando sua coluna vertebral e medula oblongata, o Shadow Body simplesmente cai no chão mole, como se alguém tivesse cortado os fios de uma marionette.
O Shadow Body toma 41% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body é morto.
Os três Shadow Bodies então começam a apodrecer, até que desaparecem por completo deixando vocês naquele estacionamento completamente vazio.
Mission Complete
Unit DAN- Amigo
Polly faz com que Killing Bites se levante, ainda com Akira dentro das costelas por preocaução.
- Oooh, obrigada, Kazuko! - A mulher dá um joinha.
juanenglish- Amigo
"UOOOOOOOOOOOOO MISSÃO CUMPRIDAAAAAAAA"
Riki respira fundo, sentido os efeitos do estimulante passarem.
"Ei, Kazuko, desculpa te ignorar, acabei ficando meio doido aqui, e aí o shadow do Akira, né... Mas vamos tentar fazer isso na próxima por favor!"
"AH NOSSA, AKIRA! OOOOOY, como tu tá, cara?"
fuba- Amigo
Antes que tudo pudesse piorar, as Shadow Bodies são destruídas. Aiko, que não esperava que seu ataque fosse dar certo considerando suas últimas experiências, fica em choque por alguns segundos quando vê a que derrotou. Ela olha para Scary Scary como um dono vê um cachorro dócil matar um passarinho. Então, se recompõe.
"...... eu consegui?...Eu consegui. Eu CONSEGUI!"
"FINALMENTE! FI-NAL-MEN-TE!! UOOOOOOAAA!!! NÃO ACREDITO!!!"
Ela dá uns pulinhos no lugar, balançando muito os braços e dando gritos com a voz rachada. Ela então para por um momento e vai até Killing Bites.
"Akira! Tá tudo bem? Perder a Shadow é horrível..."
kidakash- Amigo
Hibiki se aproxima de Akira dentro de Killing Bites
"Takahashi-kun, pode me responder uma coisa?"
Hibiki passa a mão nas costelas de Killing Bites
"Essas coisas não doem não?"
"Takahashi-kun, pode me responder uma coisa?"
Hibiki passa a mão nas costelas de Killing Bites
"Essas coisas não doem não?"
AliceIsDead- Amigo
Akira está relativamente confortável dentro de Killing Bites... Apesar de ser um pouco molhado, pegajoso e frio.
Unit DAN- Amigo
Polly faz um som estranho quando Hibiki encosta nas costelas.
- Ah... Hibiki-san... não fazer isso... - ela está obviamente fingindo.
- Ah... Hibiki-san... não fazer isso... - ela está obviamente fingindo.
juanenglish- Amigo
"Eh? ah... perdão..."
Hibiki não entende o ton de voz de Polly mas mesmo assim desencosta
AliceIsDead- Amigo
- Aqui dentro é confortável de uma maneira estranha, mas não é ruim... E é a segunda vez que eu sou colocado aqui dentro.
- Se for como eu me sinto sobre o que rolou hoje.... Meio merda, mas tô vivo, a sensação de bosta vai passar tá ligado.
- Obrigado de novo Polly-san.
Akira vê a reação de Polly quando Hibiki toca nas costelas e ele fica no mínimo curioso e toca nas costelas de Killing Bites puramente pela curiosidade.
- Hm?
Akira vê a reação de Polly quando Hibiki toca nas costelas e ele fica no mínimo curioso e toca nas costelas de Killing Bites puramente pela curiosidade.
- Hm?
Junim- Amigo
...
Pochi continua olhando as Shadow Bodies se apodrecendo e decompondo, não tirando o seu olhar deles até o ultimo deles se desintegrar por completo.
Então, ele finalmente olha para a comoção de todos os undeads com Akira
...
a mesma quantidade de ódio e amor...
Pochi lentamente se aproxima de Akira, se posicionando em baixo de Killing Bites e olhando diretamente pra cima, para olhar seu rosto.
Tio Akira, você tá bem? Você quer... falar sobre isso?
Marcolovania- Amigo
Polly não percebe que ele encostou e só fica assim:
clueless
juanenglish- Amigo
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40