[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 2
Daisuke... Vamo lá, cara...
fuba- Amigo
- Vocês estar sem celular, eu poder comprar um celular no-
Nesse momento o garoto se aproxima de um dos servidores e taca com a maior força que puder na parede.- Vá para o inferno.
juanenglish- Amigo
- Tem alguma coisa a mais hein, Daisuke? Riki? Natsuki? Vocês podem me contar as suas versões?
Junim- Amigo
Daisuke olha a reação de Natsuki e Williams.
- Ah. E fui eu que esquentei a situação. A Undead me irritou, eu disse pra ela "Sair antes que nós do Time B chutássemos a bunda dela." Ou algo assim, e ela não gostou, e apontou a arma pra minha cabeça. E desenrolou toda uma briga com Hisashikawa-san e Williams-kun, tentando me proteger. Sim, pode-se dizer que eu posso ter arranjando a briga. Ela foi responsabilidade minha, e eu cuidarei dela.
Onegull- Amigo
"Você disse o que?"
AliceIsDead- Amigo
"Ah não."
Percebendo a tensão no ar, Aiko só se enconde atrás de Hibiki.
kidakash- Amigo
- Vocês fazer o que quiser mas não comprometer o time! - ela sussurra pra si mesma em tom irônico.
juanenglish- Amigo
Hehehe, talvez eu tenha ajudado um pouco a esquentar a situação também...
fuba- Amigo
- Bem, se eu me lembro corretamente... Depois que todo mundo exceto Yoshirou-san, Williams-san e eu deixamos os escombros da loja de conveniências, esse undead do outro time apareceu, sem dar seu nome nem nada. Ele tinha uma shadow humanoide grande e estava com um revólver.
- O undead então tentou nos provocar em um confronto, mas nós apenas tentamos mandá-lo embora. Williams-san e Yoshirou-san tentaram intimidá-lo, enquanto eu contei sobre ela sobre nossa relação educada com o time A.
- Ele continuou tentando nos irritar e o Yoshirou-san ficou agravado e chamou ele para brigar. Nós obviamente entramos na briga para ajudá-lo, mas depois de errar dois ataques, nós começamos a ouvir o som de sirenes de polícia e então Daisuke se retirou correndo, dizendo que ia deixar para nós dois cuidar do undead.
Nós continuamos lutando com ela e Williams-san quase a derrotou, mas então ela fugiu. Então eu e Williams-san nos retiramos de lá antes que a polícia chegasse.
Ele- Amigo
A mulher range os dentes, fecha os punhos e anda até janela da dissociação, apertando a cara contra a janela do lado de fora e baforando nela um grito abafado.
juanenglish- Amigo
"..."
Ouço atentamente tudo aquilo dito por eles.
Logo olho pro lado.
"..."
Uma das peças está prestes a fazer um grande movimento no tabuleiro.
E esta peça é...
Fabão Rosão- Amigo
Riki dá um suspiro
aaaah..... Vamo só tentar fazer melhor a partir de agora...
Ele anda até a janela que Polly está
Aliás, eu esqueci de te agradecer, né?
Você não precisava ter feito aquele favor pra mim, então... Valeu pela confiança, Polly
aaaah..... Vamo só tentar fazer melhor a partir de agora...
Ele anda até a janela que Polly está
Aliás, eu esqueci de te agradecer, né?
Você não precisava ter feito aquele favor pra mim, então... Valeu pela confiança, Polly
fuba- Amigo
Depois de alguns minutos com o grupo se entrosando, eles finalmente voltam pra sala de Aí. Quando ela ouviu a garota, Kazuko ficou pensando se deveria voltar para Crusher. Era a Shadow favorita dela, porém Fairy Lily podia ser mais flexível do que o monstrengo. Foi durante esse pensamento que Daisuke começou a falar. Ela ficou olhando para o garoto quando finalmente, o dirigiu a palavra
- Bem, andar em grupo parece divertido! Mas tem um porém...
Kazuko se aproximou dele e colocou a mão na bochecha do rapaz por alguns segundos, enquanto sorria. Até que de repente, ela pegava um pouco de distância com a palma de sua mão e dava um tapa na cara dele, um pouco mais séria agora[/b]
- Eu não sei o que aconteceu, mas você TEM QUE PEDIR DESCULPAS PRO MOLENGÃO! Por causa do seu chiliquezinho com aquela garota, ele tentou voltar pra ajudar você e advinha só?!
Ela fechou seus punhos com força, enquanto mantinha seu olhar firme no olho de Daisuke
- Enquanto você dava chiliquezinho pela sua vida, a família inteira dele foi morta! Se você não tivesse começado a briga, nada disso teria acontecido! Se você não tivesse lá, ele poderia ter voltado e salvado a família dele! Ele tá sozinho agoRA POR SUA CULPA!!!
Ela começou a se alterar, o pegou pelo colarinho e ameaçou socar a cara dele
- PEDE DESCULPA! FOI SUA CULPA! SUA CULPA! SEU DISCURSO FAJUTO E BARATO DE AMIZADE NÃO VÃO TRAZER A FAMILIA DELE DE VOLTA! PEDE DESCULPA AGORA! SE VOCÊ NAO FIZER ISSO...
a Garota serrava seus dentes, depois de alguns segundos, ela soltou ele
- Ela falhou em te matar... E esse é um erro que eu não vou cometer.
- Bem, andar em grupo parece divertido! Mas tem um porém...
Kazuko se aproximou dele e colocou a mão na bochecha do rapaz por alguns segundos, enquanto sorria. Até que de repente, ela pegava um pouco de distância com a palma de sua mão e dava um tapa na cara dele, um pouco mais séria agora[/b]
- Eu não sei o que aconteceu, mas você TEM QUE PEDIR DESCULPAS PRO MOLENGÃO! Por causa do seu chiliquezinho com aquela garota, ele tentou voltar pra ajudar você e advinha só?!
Ela fechou seus punhos com força, enquanto mantinha seu olhar firme no olho de Daisuke
- Enquanto você dava chiliquezinho pela sua vida, a família inteira dele foi morta! Se você não tivesse começado a briga, nada disso teria acontecido! Se você não tivesse lá, ele poderia ter voltado e salvado a família dele! Ele tá sozinho agoRA POR SUA CULPA!!!
Ela começou a se alterar, o pegou pelo colarinho e ameaçou socar a cara dele
- PEDE DESCULPA! FOI SUA CULPA! SUA CULPA! SEU DISCURSO FAJUTO E BARATO DE AMIZADE NÃO VÃO TRAZER A FAMILIA DELE DE VOLTA! PEDE DESCULPA AGORA! SE VOCÊ NAO FIZER ISSO...
a Garota serrava seus dentes, depois de alguns segundos, ela soltou ele
- Ela falhou em te matar... E esse é um erro que eu não vou cometer.
Sasakazuko- Amigo
Unit DAN, Fabão Rosão, juanenglish, Ele e kidakash gostam desta mensagem
- Não precisar agradecer, isso ser pelo ti-
- OH!? KAZUKO????
juanenglish- Amigo
K-KAZUKO-SAN?
fuba- Amigo
"Meu deus o que tá acontecendo meu deus faz isso parar pelo amor de deus eu só quero ir embora........."
kidakash- Amigo
"O... O que? A família do Takahashi-san foi afetada!?"
Hibiki diz enquanto segura a mão de Aiko que se esconde atrás dele.
AliceIsDead- Amigo
"..."
Continuo assistindo atentamente a cena em minha frente, fingindo estar atordoada por conta da surpresa garantida pela situação.
...Bem, eu digo "fingir" mas não muito, na verdade. De tudo que aconteceu até agora, eu não esperava essas palavras saírem da boca da Kazuko-chan...
Fabão Rosão- Amigo
- Ó céus, Takahashi-san, isso é terrível! Eu sinto muito!
Ele- Amigo
T-Tia Kazuko...
...
Huh...
Marcolovania- Amigo
- Eh?
A mente do rapaz começa a entrar em um loop imenso com as informações que ele acabou de receber, como se as últimas 24 horas estivessem se repetindo em sua mente com uma riqueza imensa de detalhes.
- Spoiler:
- É provável que ele não acorde se for o caso. É provável que ele não acorde se for o caso. É provável que ele não acorde se for o caso. É provável que ele não acorde se for o caso. É provável que ele não acorde se for o caso. É provável que ele não acorde se for o caso.
- Spoiler:
- - Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.- Quer saber Akira-san e Polly-san? Façam o que bem entenderem, mas NÃO ousem em comprometer qualquer coisa desse Time. Chamem a atenção de outros Undeads sejam do Time A ou de outras cidades, será de responsabilidade totalmente de vocês... E se alguém desse Time acabar sofrendo as consequências por seus atos, eu juro que também irei cobrar de vocês.
A culpa é dele.
Eu voltei... Por causa dele. DELE!?
Kazuko é mais rápida em chegar no rapaz e o segura pelo colarinho e o ameaça, todos parecem estar espantados com aquilo tudo, mas Akira compartilhava do sentimento com a garota, toda a raiva que ele estava contendo. Tudo culminou naquele momento. Sem falar nada, ele aproveita o rapaz sendo segurado e soca a cara dele com toda a força que ele tinha.
- Kazumi, Riki, eu preciso fazer isso, eu respeito os dois mas... Esse desgraçado pediu.
- Você adora se fazer de coitado né seu filho da puta? Mas quando a consequência das merdas de suas ações batem nessa merda de testa enorme, a primeira coisa que você faz é correr. E que se foda todo o resto, sempre foda-se tudo isso.
- Você coloca a merda do nome do nosso time pra um inimigo, inicia uma briga e foge porque tem medo da polícia sendo um filho da puta imortal. Você é só um lixo, nunca mais me compare com você porque eu jamais serei alguém tão patético e filho da outa quanto Yoshirou Daisuke, você fez uma menina se matar e na sua redenção você deixa dois dos seus amigos lutando a merda de uma luta que é sua. Você é só um bosta, um merda fodido que não merece porra nenhuma na vida, eu já vi filhos da puta menos cagões que você.
- Eu não preciso do pedido de desculpas dele, eu não preciso de nada desse bosta, eu só quero deixar algo bem claro. Não é da undead que você tem que ter medo, não é da polícia que você tem que ter medo, nem mesmo da Kazuko... Aqui dentro, somos uma equipe, temos que lutar juntos. Mas lá fora, se você cruzar a merda do meu caminho de novo, pedir ajuda pra limpar as suas merdas ou afetar qualquer um daqui.
- Eu mesmo vou te matar.
Ele então vai até Kazuko, falando um obrigado sem som para a garota antes de ir para um canto qualquer se encostar, sem querer falar com mais ninguém.
Junim- Amigo
Polly imediatamente aproveita sua posição pra abrir os braços em frente a Riki, olhando nos olhos deles com olhos de quem suplica.
- Riki, não se envolver, favor.
juanenglish- Amigo
Daisuke voa na parede.
Unit DAN- Amigo
juanenglish escreveu:Polly imediatamente aproveita sua posição pra abrir os braços em frente a Riki, olhando nos olhos deles com olhos de quem suplica.- Riki, não se envolver, favor.
Calma... Não tem nada pra fazer diante disso... Eu sei...
Ao menos dava pra fazer isso longe do Pocchi...
fuba- Amigo
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40