Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Sáb Fev 15, 2020 9:35 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Tem como isso ficar mais ridiculo?

- De qualquer forma, não era bem seu corpo que eu queria, mas sua alma... Voce mesmo disse, sua alma e a do Isaac tem uma propriedade que absorve magia e transforma em força. Colocar uma alma dessa em uma armadura ou um objeto pra se proteger seria o ideal. Mas você é trabalhoso até morto.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 15, 2020 9:35 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Hein? Bonjour? Oi? Como? Hein? Je ne comprends pas? Bom dia? Que? What? Mas? But? Eh?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Espera, mesmo ainda estando tecnicamente vivo, isso quer dizer que você não é mais líder da Holy Blades? Bem, isso eu entendi pelo o que você está falando, mas isso quer dizer que a gangue acabou ou a posição de liderança vai mudar?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Por que se mudar a liderança, teremos que matar outra pessoa! Não é a moça do piano, né? Ela toca tão bem! Aposto que consegue tocar décima segunda abertura de Aurélio facilmente! Não quero matá-la!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sáb Fev 15, 2020 9:39 pm

- Provavel que os remanescentes da Holy Blades só decidam ir de maneira direta para King's Castle. Mas é praticamente certeza que a Holy Blades em si acaba. Ele é uma figura importante e forte, uma derrota como essa e um destino desse acaba com uma reputação criada por anos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 15, 2020 9:43 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Unknown
-Com minha morte, a Holy Blades irá provavelmente se integrar com a King's Castle Security como o senhor Ivankov disse... Então se vocês realmente tem que matar alguém tem que ser o Dick.
-Richard Dellaroce pra ser mais preciso... Ele que fundou a King's Castle security e montou a base para as quatro grandes gangues... Ele deve estar com oque? Noventa e poucos? Capaz dele estar morto OH HO HO HO HO...

-Ele é o CEO da KCS e que eu saiba ele é estéril e nunca teve filhos OH HO HO HO HO! Oh eu me pergunto como meus netos irão reagir ao seu avô ser feito de metal agora, que peculiar!
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 15, 2020 9:49 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Huh... Entendo! Então só temos que explodir a última gangue e matar um idoso mesmo que ele esteja morto!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Mas que legal, gostei da ideia! Hohohoho!"

Bem, no fim do dia, não matamos Clyde Bridges, mas fizemos com que a gangue que motivou Clyde Bridges a matar o amor dele acabasse! De fato, não é o que foi inicialmente desejado, mas é um final feliz!

Vou andando na direção de Alexei, e ofereço um abacaxi a ele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Tome! Dê a seus netos! Jovens precisam de nutrientes para crescerem! Aproveite e veja se armaduras de gelo podem comer frutas!"

Ao dar meu abacaxi para ele, me aproximo de Leon, e olho para o rostinho lindo dele. Logo, fortemente abro meus braços, expondo um ar de conforto em meu gesto.

"Hora do abraço comemorativo, Leon!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sáb Fev 15, 2020 10:00 pm

- ...

- Só seja rápido por favor.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sáb Fev 15, 2020 10:09 pm

- Eu não poderia me importar menos, se você tá vivo, morto, ou a merda que seja, ah! Que merda! Não acertei nada! MERDA! MERDA! - Warren, na sua infinita raiva, começa chutar livros pelo chão. - Eu tô num dia ruim, só pode, é o meu inferno astral!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 15, 2020 11:03 pm

James anda até Dyatlov e puxa o arpão para fora do buraco da armadura.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Dude_wtf_calm_down

- É uma pena, senhor Dyatlov, você tinha um ótimo corpo. Pelo menos você é uma armadura legal agora.

Ele gira o arpão em sua mão e observa a sua ponta.

- Hm. É bom ter cuidado com isso aqui para garantir que o Isaac não se fure com isso de novo...

James caminha até o sofá e então se senta nele, se jogando para o lado e colocando um pé em cima dele.

- Você sabe, eu não acho que é uma boa ideia a Holy Blades se unir ao KFC. Senhor Dyatlov, o que você acha que aconteceria se ninguém ficasse sabendo que você perdeu?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 15, 2020 11:12 pm

-O U C H.

A armadura cruza os braços.

-Hmmm...
-Eu suponho que as coisas se manteriam as mesmas, a Holy Blades continuaria em guerra com a Shooting Star e aliada aos interesses da KCS.
-CLARO se eu ordenasse que a guerra acabasse e a Holy Blades parasse de interferir com a Shooting Star eles me obedeceriam porém isso criaria uma suspeita, os velhos membros nunca me viram recuar de algo.
-PORÉM eu posso afirmar que estou cortando as perdas da gangue e que deixarei a KCS lidar com vocês, esta guerra foi maçante para os dois lados e a violência em Gainax tem aumentado a cada dia....
-Não é a opção mais gentil mas é a que convenceria a minha gangue, eu tenho certeza pois minhas previsões estão sempre certas OH HO HO HO HO!

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 15, 2020 11:19 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Excelente. Você poderia então fazer essa gentileza para nós? Continue operando normalmente, só... Pare de matar o nosso pessoal.

James põe a mão no bolso e tira dele seu cartão de visitas.

- E quando a gangue eventualmente acabar, ou trocar de dono ou seja o que acontecer, você pode vir me procurar. A fundação Pelletier adoraria dar um emprego de consultoria para algum com sua experiência.

Ele então se vira para a mulher do piano.

- E para você também, senhorita! Já pensou em ser uma modelo? Também empregamos magos na fundação!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 15, 2020 11:35 pm

-Já considerei mas meus talentos são melhores utilizados na musica.... E magia, claro.
A mulher guarda o cartão entre a fabrica do vestido e o seio.

-Hmmm... Fundação Pelletier... Interessante.
O Homem guarda o cartão em algum lugar da armadura.

-Posso até ser um antimago mas vou considerar sua proposta, eu aprendi bastante nestes oitenta e três anos que vivi.

-Mas agora que estou morto e não tenho mais corpo talvez eu devesse buscar força espiritual ao invés de física.... OH HO HO HO HO! Isso certamente seria interessante.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 15, 2020 11:38 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Excelente! Mas antes de ir, eu gostaria de pedir um último favor.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Gaydar_activated

- Você permitiria que um de nós vestisse você?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 15, 2020 11:39 pm

-OH??
-Mas porque?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 15, 2020 11:40 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Shiggy_diggy

- MATAR CLYDE BRIDGES!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 15, 2020 11:45 pm

-Mas como você vai fazer isso...?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sáb Fev 15, 2020 11:48 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Musculos_variaveis

- Você chama ele aqui, dá uma desculpa qualquer. A gente se esconde em algum lugar. Quando ele chegar e vocês estiverem conversando, um de nós sai do seu peito tipo 'spoing-oin-oin-oin-oing' e desce o cacete nele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 PBcQuq9

- É o plano perfeito!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Fev 16, 2020 12:18 am

"Isso, isso! Perfeito! Você é tão aconchegante, Leon!"

O abraço de Leon é tão confortável. Mesmo que ele seja bem magro, é como se eu estivesse abraçando um animalzinho de pelúcia! Será que é por causa da quantidade imensa de armas debaixo de seu casaco?

"Ahahahahahahaha! Ohohohohoho! Ohohoho..."

...Hm.

Que sensação estranha.

Meu peito está ficando quente.

Eu sinto minhas orelhas ficando avermelhadas.

"...Ohohoho... Ohoho... Oho..."

Essa sensação. Não é só meu peito e minhas orelhas que estão ficando mais calorosas, mas...

Meu corpo inteiro.

Eu olho para baixo de mim, e meus olhos batem com o de Leon.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 143435

Ah...

Eu entendi.

Eu finalmente entendi.

Não é a toa que eu chamo Leon de doce amigo desde as últimas semanas; também não é a toa que eu sempre acho um desculpa esfarrapada para conseguir me aproximar dele e conversar com ele. Essa sensação agridoce de segurar sua figura frágil mas rígida em meus braços, ou atrás das minhas costas me dirigindo, ou carregando-o em minhas costas como um piggyback, ou quando nossos corpos se entrelaçaram quando eu tentei defendê-lo na luta que ocorreu agora.

Sempre que eu estou perto de Leon, meu coração fica agitado. É como uma mariposa vagando por uma vila rural, procurando incessantemente por alguma fonte de luz para se satisfazer. Eu sempre encontro uma desculpa para não só me aproximar de meus amigos da Shooting Star, mas especialmente de Leon.

Suas palavras têm cascas rígidas, mas por dentro, elas escondem o mel dos mais doces. Ele não é nenhum anjo, muito pelo contrário; que nem eu, ele é um assassino, um homem que tira a vida dos outros, tendo total noção do fardo que carrega. Mesmo que não seja crime, ele mata pessoas. Ele entrou na Shooting Star por vontade de encontrar a si próprio... Que nem eu.

E recentemente, ele perdeu quem ele ama.

Quando eu vi Leon triste pela primeira vez, meu coração quebrou. Eu não imaginava que alguém como ele pudesse fazer uma expressão tão melancólica; um homem de ferro finalmente derretendo. É a mesma coisa que ver uma estrela morrer. Eu queria fazer algo. Eu queria dizer para ele que estaria tudo bem. Eu queria dizer para ele que eu estaria do seu lado para ajudá-lo, e que eu iria fazer o que fosse possível para vingar seu amor.

Em circunstâncias normais, eu não faria aquilo. Claro, eu ficaria irritado, dizendo que eu certamente vingaria ele e mataria Clyde Bridges, mas desta vez foi completamente diferente. Nos últimos dias, eu planejei quatrocentas e vinte e sete formas diferentes de tentar procurar e assassinar Clyde Bridges, com a única motivação em meu coração sendo a seguinte:

Eu quero ver Leon sorrir.

Eu e Leon, em todo esse nosso tempo na Shooting Star, formamos uma amizade inusitada. De fato, ele se envergonha das coisas estranhas que eu e Warren fazemos em nosso dia-a-dia, mas ele nunca de imediato que nos odeia. Ele é rígido, mas tem boas intenções conosco. Ele é um ótimo companheiro de equipe, sabendo que para ir longe é necessário depender nos outros.  

Ele... É que nem Senhor Sargento. Senhor Sargento é um excelente líder e extremamente inteligente. Ele está sempre um passo à frente de todos nós, e sempre consegue formar um caminho que faz possível com que nós consigamos o acompanhar. Ele é o símbolo do líder perfeito. Ele é... O líder perfeito.

Eu admiro Senhor Sargento. Desde que o vi pela primeira vez, eu me apaixonei de imediato. Ele é belo, carismático, forte, e uma pessoa dócil com os amigos. Eu admiro Senhor Sargento mais do que ninguém.

Mas... Eu finalmente percebi que esse sentimento que eu tenho por ele é exatamente isso. Admiração. Ele faz tudo muito bem. Ele consegue usar seu charme para conquistar pessoas de imediato. É completamente normal que alguém como eu, um canarinho que esqueceu como cantar, se apaixonaria por ele; é o famoso caso do amor à primeira vista. Desde o começo, ele criou uma impressão tão forte em mim que minha admiração tornou-se falsamente uma paixão. É difícil admitir isso, mas mesmo que eu ame Senhor Sargento e mesmo que eu ainda o admire mais do que ninguém, e mesmo que ele seja a pessoa que eu mais facilmente me sacrificaria por... O sentimento que eu tenho por ele é admiração.

Eu não comecei apreciando Leon, muito pelo contrário. Eu só achei ele legal. Um homem que mata pessoas sem perdão, que divertido, eu devo ter pensado. Ele fazia exatamente o que eu esperava que ele fizesse; ele mata pessoas e fala coisas brutas e rígidas para as pessoas. Mas... É aí que vem a convivência. Com o passar do tempo, com nosso time, ele foi amolecendo. Claro, ele ainda mata pessoas, mas isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que ele entende nosso valor. Ele entende o valor do time, e quando possível, se diverte conosco. Mesmo que nossa relação tivesse iniciado na base do trabalho... Todos nós formamos um laço.

Minha amizade com Leon tem se fortalecido ainda mais. Eu fiz ele me dirigir. Eu levantei ele nos meus ombros. Eu lutei inúmeras vezes contando com seu apoio. Eu fiz ele questionar minhas ações tanto a ponto dele achar que são coisas completamente comuns no dia-a-dia. Eu o vi chorar. Eu o vi ficar irritado. Eu o vi perder a pessoa que ele ama. Eu o vi sorrir. Eu o vi satisfeito. Eu o vi trabalhar. Eu o vi... Sendo humano.

Eu originalmente achava que o que eu sinto por Leon era pena; pena por ele ter perdido a pessoa que ama. Eu pensava: "o que é que eu estou pensando? Eu não posso simplesmente agir como uma substituição de sua amada. Seria desrespeitoso da minha parte"; mas é aí que eu percebi que não é desde aquele momento que eu tenho essa sensação. Eu estou com essa sensação de aperto em meu coração desde bem antes. Eu sempre queria proteger Leon, e ter visto ele daquela forma me abalou completamente.

É aí que eu percebi. Depois de tanto tempo juntos, eu finalmente percebi.

Eu amo Leon Ivankov.

Este homem não pode sentir nada por mim e ele ainda está sentindo a sensação incomparável de sofrimento que é a perda de um ente querido, mas tudo bem. Eu não quero saber sobre ele me amar. Eu sei que este abraço, que estamos tendo no momento, não é eterno. Nós iremos nos separar eventualmente. Eventualmente, ele poderá morrer, ou eu poderei morrer.

Ainda assim, não me importo. Meu amor por ele é maior do que qualquer coisa.

Eu tenho certeza que, como Alexei diz, a Shooting Star acabará eventualmente. Eu não entendo muito bem, mas por maior que seja a Shooting Star, eu sei que ela não vai durar muito tempo. Talvez o tempo que eu, meu time e Leon tenhamos juntos é o mesmo que a Shooting Star terá até ela acabar.

Mas está tudo bem. Neste tempo, eu me dedicarei o máximo possível.

Eu me dedicarei para ver Leon sorrir.

E este abraço que nós estamos tendo no momento é o símbolo disso.

Relutantemente solto meu doce amor Leon, e me viro para Senhor Sargento, que conversava com Alexei sobre um plano para matar Clyde Bridges. Naturalmente, minha resposta é a seguinte:

"O Leon usa armas, não é? Não acha válido que seja ele quem fique dentro da armadura e dê um tiro no crânio dele? Ohohohoho!"

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Dom Fev 16, 2020 7:58 am

Isso está demorando tempo demais...

Eu devo falar pra ele parar? Devo esperar? Ele está muito feliz e sinceramente não sei o que fazer se ele ficar triste, não acho que vou conseguir lidar com isso agora, só espero que ele me solte logo antes que fique constrangedor.

.
.
.

É, ficou constrangedor.

Todos estão vendo nós dois abraçados por essa quantidade imensa de tempo, claro, o grupo está acostumado com o BRYAN mas eu realmente não queria passar esse tipo de situação na frente da pianista e do Aleksei armadura. Isso é vergonhoso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5fsb2731qmb63e_250

Quando Bryan finalmente me soltou depois de algum tempo, eu respirei fundo e foquei no assunto da vez, Clyde Brigdes.

- Eu quero ver a cara daquele bastardo nos últimos momentos de vida dele, principalmente quando ele perceber que foi enganado e o fim dele é inevitável, e então, eu vou matar Clyde Brigdes.

- Mas como os demais associados da Holy Blades ficariam diante dessa situação? Para todos os efeitos, vai ser como se o Aleksei tivesse matado ele. Se associarem a morte a gente, acaba todo o esquema dele continuar liderando. Você pode acusar o Clyde de traição ou algo assim?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Dom Fev 16, 2020 3:33 pm

-Nada tão complexo OH HO HO HO HO.... Eu poderia dizer que ele corajosamente morreu tentando proteger-me de um atentado contra a minha vida sendo que tecnicamente eu estou "vivo" e vocês estão aqui...
-Elaine, me dê seu celular. O meu foi vaporizado quando meu corpo explodiu violentamente.

O homem não espera e vai até a mulher, pegando o celular de cima do piano.

-Ahém.
-Alô, boa noite Clyde.
-Eu preciso de você aqui na igreja, é de extrema importância...
-....
-....
-Hmm?
-OQUE???
-Como assim férias?
-Você vai tirar férias??? NA BÉLGICA????
-Eu não te dei permis-
-Você vai voltar? Ok em qua-
-ANOS???? QUANTOS ANOS???
-COMO ASSIM MAIS DE UMA DÉCADA?
-VOCÊ JÁ COMPROU UMA CASA???
-NA BÉLGICA???
-VOCÊ AO MENOS SABE FALAR ALEMÃO? OU FRANCÊS????
-ESCUTE AQUI QUANDO VOCÊ VOLTAR EU VOU TE DAR UM...
-Ah.... Ele desligou.

-Parece que ele fugiu e comprou uma casa na Bélgica... Ele disse que trabalha pra Holy Blades ainda mas está de férias.... Na Bélgica.... E não vai voltar por mais de uma década...
-Eu sinto muito.

Spoiler:

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Dom Fev 16, 2020 5:10 pm

James põe uma mão em seu bolso e tira seu maço de cigarros e seu isqueiro.

Com a mão extremamente trêmula, ele coloca um cigarro na boca e o acende.

Ele dá uma tragada longa, reduzindo o cigarro inteiro a cinzas até o filtro e só depois exala.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Desculpa. Desculpa. Eu me descontrolei um pouquinho.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Dom Fev 16, 2020 7:48 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ele... Ele está na Bélgica?! Eu não sei onde fica esse lugar!"

Droga, quando eu fosse sumir de Gainax, a Bélgica era minha décima sexta opção de visita internacional! Se ele fosse pelo menos o décimo segundo, eu poderia matá-lo o mais cedo possível!

"Bem, só espero que alguém que o odeie tanto quanto a gente consiga matá-lo algum dia!"

"Eu imagino que uma pessoa que certamente odiaria Clyde Bridges é uma garota minúscula com muito ódio e alegria acumulados em seu corpo! Seria divertido de assistir ele morrer para ela!"

17 anos depois:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Dom Fev 16, 2020 8:01 pm

Ele foi pra Bélgica, maldito... Fazia tempo que eu não bebia, ainda mais em meio de missões, então encontrei a primeira garrafa de vinho que ainda se manteve inteira naquele local e eu bebi ela inteira em poucos instantes.

- Me desculpem, eu também me descontrolei.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Dom Fev 16, 2020 9:31 pm

Isaac escuta que Clyde fugiu, e isso quebra a concentração do homem que estava ainda olhando suas socadeiras novas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 XONcrnN-_400x400

- Putz, que merda... tudo bem, James, veja, eu sou imortal, eu posso ir andando pra Bélgica.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Seg Fev 17, 2020 4:31 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 WpWWSX2
"Mais alguém além de mim afim de aprender magia de teleporte só pra bater naquele almofadinha e depois esquecer que foi mago? Não? Só eu? É..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 OVhNmr6
"Cara se eu acordasse um dia e não existissem mais magos eu acordava feliz..."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 17, 2020 5:44 am

Bem... Vocês não vão pegar Clyde Bridges pelo visto, mas não se pode ter tudo na vida. Nem quando se é um gangster rico e poderoso.
___________________________________________________________________________________________

Vários dias se passam desde que vocês mataram Alexei, mas devido aos terríveis ferimentos que vocês sofrearam mesmo com a mágica de Aurelie todos ainda tiveram que passar um tempo em recuperação e cuidados médicos.

James:
Sofreu várias microfraturas internas no crânio e algumas maiores nos ossos da face.

BRYAN:
Quebrou todos os os ossos das pernas girando rápido demais causando trauma extensivo devido a imensa força G. (não percebeu)
Sofreu traumatismo craniano severo, com múltiplas fraturas no crânio e hemorragia cerebral.
(não percebeu)

Pink:
Teve fraturas compostas nos ossos da face, precisou de duas cirurgias de reconstrução para seu nariz.

Isaac:
Ficou completamente ok algumas horas após a luta.

Warren:
Warren sofreu dano extensivo nos ligamentos e fibras musculares dos braços, passou três dias vomitando roxo.

Leon:
Sofreu múltiplas fraturas na mandíbula e costelas.

Mas assim como tudo, a dor passa e vocês retornam a ativa no dia 26 de Novembro de 2013.

Gainax está realmente ficando fria, fazendo quinze graus Celsius mesmo como verão chegando no final do mês, cientistas não tem a MINIMA ideia de porque isso está ocorrendo, mendigos estão sendo encontrados congelados na rua e você consegue ver o elusivo gangster de suéter com uma Katana nas costas de tempos em tempos, o céu está sempre Nublado e vocês não veem o sol tem quase uma semana.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 34 220
-Eu... Sou um artista de tatuagem.... Eu sou um artista de tatuagem não um artista de estrelinhas.... Ah....
Gerald termina de fazer a nona estrela de James e Leon além de fazer oito estrelas em Isaac... e com isso vocês estão livres agora.

Vocês agora são de ranking 8!
(James e Leon são de Ranking 9)

Por favor distribua 6 (seis) pontos como quiser em seus 3 stats.

also vocês todos ganham 60,000 dólares por chutar a bunda do Alexei.

Última edição por Unit DAN em Seg Fev 17, 2020 5:51 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo