Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 12:20 am

Ela dá uma longa tragada no cachimbo antes de começar a falar, fumaça escapa de seus lábios vermelhos facilmente, fazendo nuvens coloridas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 325265
-Muito obrigado, Senhorita Taulton... Mas se quiser fazer mais que me elogiar isso irá lhe custar um tanto mais do que esta carta que receberam...
Ela esfrega delicadamente o indicador com o polegar direitos.

Ela move seus olhos cor de mel para Bryan e Isaac.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_nnbvqrjyTu1r7gelio1_500
-子供の頃ドラえもんが好きだった
Ela diz, em perfeito japonês.
-Eu decorei tudo aqui com esta estética japonesa para melhorar minha saudade de casa... Ocasionalmente eu volto para lá passar alguns meses, fico feliz que gostaram...
Ela dá um sorrisinho.

Ela então olha para Leon e Warren.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Unknown
-Não se preocupe Senhor Ivankov, seus colegas de trabalho são engraçados...
-Senhor Harrys... Não precisa ser tão gentil e se curvar assim... A não ser que... Este talvez seja seu fetiche? Ara, você gosta quando uma mulher adulta te põe em seu lugar? Que menino bonzinho...

Ela dá uma tragada no cachimbo e sopra a fumaça em direção a Warren, a fumaça tem um aroma de menta e nicotina.
-O pacote com Femdom é o mesmo preço mas é cinco mil extra se quiser um pegging, ha-ha-ha...

Ela dá uma risada sarcástica e leve antes de se levantar, cruzando as pernas e pondo os braços para baixo o Kimono só desaba de seus ombros e vai parar em sua cintura mas seus cabelos ainda cobrem seu peito dando-a a imagem de uma obra de arte representando alguma divindade.

-E finalmente, senhor Pelletier.... Você está atrás de informação... E minhas Joias por sinal ha-ha-ha... Mas você que já entende que meus clientes são poderosos deve entender também que eu sou uma mulher que guarda segredos, segredos poderosos... E por isso eu tenho uma imagem importante a manter, quebrar a confiança de um deles seria algo... De baixo calão...
Ela encara James por mais alguns momentos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_on049rqoB51vm7v55o3_r1_250
-Mas você também me deixou curiosa, oque é que você procura?
Ela da outra tragada no cachimbo.

E agora?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 10, 2019 12:30 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Dude_wtf_calm_down

- Um segundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 What_you_say

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Impressive

- Por que o pegging é mais caro, madeimoselle?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Musculos_variaveis

- Ok, ok, desculpe. Isso não importa. Negócios. - James dá uma tragada do cigarro e então um longo suspiro. - Nós ouvimos falar que um grande carregamento de iPhones 6 está para chegar em Ghibli. Esses celulares são bastante caros, você deve saber. Seria muito lucrativo para nossa gangue se eles pudessem passar pelas nossas mãos antes de serem vendidos...

- Mas é claro que madeimoselle tem uma reputação a zelar e ela nunca nos daria uma informação confidencial que ela conseguiu de um de seus fregueses. Agora, se ela distraidamente deixasse uma pista escapar enquanto nós estamos apenas conversando sobre coisas corriqueiras do dia a dia... Bem, eu tenho certeza de que ninguém ia pensar menos dela.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 10, 2019 2:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Não assisti Doraemon na época, mas agora deu vontade... Talvez quando eu terminar de assistir o novo filme do Aurélio o Jabuti Vingativo! Obrigado por lembrar-me!"

"Ué, você também sabe japonês? Eu pensei que eu fui o único que o pai deu conhecimento da língua..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"(Sim! Quando eu tinha lá pra uns 25 anos, quando eu ainda não tinha moradia fixa, fui pro Japão e aprendi a falar! Mesmo que a polícia quisesse me impedir, foi muito divertido!)"

"Eu perguntaria se você tá falando a verdade ou não, mas... Deixa pra lá."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 10, 2019 3:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- Não é assim, cara! Eu não penso só em sexo, porra, não quero nada disso por agora. Eu prefiro muito mais uma menina que fique do meu lado...  Mas... Cê não é essa menina...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
Warren se senta no chão, teatralmente e cruza os braços. - ...talvez essa menina nem exista...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 3:53 am

A mulher olha para Warren com uma certa pena, então voltando a encarar James.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_oj91y32CwG1vze779o5_250
-O pegging fica mais caro porque eu sou um pouco germofóbica, não gosto de usar o mesmo consolo duas vezes nem que eu lave e use no mesmo cliente... Ha-ha-ha antes de ao menos poderem pagar uma noite comigo meus clientes interessados devem trazer um laudo médico assinado por um doutor amigo meu dizendo que eles estão em perfeita saúde... Caso contrário eu não irei servi-los... Mesmo que seja um cliente conhecido, e você tem que tomar um banho e estar limpinho também...
Ela dá uma tragada no cachimbo.

-Mas voltando a assuntos de natureza menos erotica e mais.... Transgressivas... Senhor Pelletier, eu não tenho a minima ideia do que o senhor está falando... Sendo uma madame educada como eu sou eu tenho que medir minhas palavras, deixar algo deste nível escapar seria um desleixo de minha parte e me envergonharia bastante... Ah que terrível seria.... Se isto ocorresse... Ha-ha-ha.
Ela dá outra tragada no cachimbo e solta a fumaça para cima.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 324949
-Oque você poderia possivelmente oferecer para esta dama... Para compensar tamanha humilhação?
Ela olha para Leon de relance, voltando a olhar para James.
Leon nota que ela olhou para todos os lugares onde Leon mantem escondidas as suas armas, como se tivesse um olho treinado para isso.
Ela não parece intimidada.

E agora?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 10, 2019 3:56 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Tenho 17 mil dólares, se alguém quiser."

Eu digo, lembrando a todos que tenho 17 mil dólares.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 10, 2019 3:59 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- Dinheiro, faz mal pra cabeça Bryan, te deixa doido. Dá pra mim que eu vou cuidar bem.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 10, 2019 4:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Ah, mas eu estou completamente saudável da cabeça, meu Brozão! Não acho esta uma razão legítima para pedir dinheiro para mim! Ohohoho, seu tolinho!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 10, 2019 4:01 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Cê, Bryan, cê tem um futuro. Continua assim.... Continua assim... Do jeitinho que cê é ninguém vai poder te derrubar...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 4:03 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Yuuko
-Vocês são assim mesmo ou é minha presença?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Dez 10, 2019 4:05 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 So_mysterious

- Eles fazem esse tipo de coisa o tempo todo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Gaydar_activated

- Pois bem, mademoiselle, eu tenho uma gama de serviços que eu posso oferecer, se for de seu interesse.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 4:07 am

-Ara... Tais como?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Dez 10, 2019 4:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Shits_bout_to_get_hot

- Você quer algo que você não pode obter de outros meios? Eu posso ir e roubar para você, garantido. Você quer que eu exploda um prédio? Nós podemos fazer isso. Até mesmo assaltar um banco não está fora de nossas capacidades.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 What_you_say

- E se você quiser se livrar de alguém... Eu posso dar um jeito nisso também.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Shiggy_diggy

- Eu também sou dono de uma sorveteria, uma escola privada e uma agência de modelos, se isso importar de alguma coisa.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 4:33 am

-Ah.... Vocês são mais profissionais do que eu imaginava.... Mas bem, já que você diz que tem a capacidade de explodir um prédio... Eu gostaria de pedir um favor de você sim... Deste caminhão que você planeja roubar... Eu quero dele um Iphone 6Plus Gold... Não não cor dourada, um feito de ouro, vinte e quatro quilates... Eu sei que um desses será lançado assim como lançaram para o Iphone 5 e 4... Claro eu poderia comprar ele mas eu quero um e sem nenhum arranhão... E de fabrica... E eu também quero outro serviço seu no futuro...
Ela fita James em seus olhos, mesmo ele usando os óculos.
James sente um certo frio.
-Pode ser?
-Quando eu digo sem nenhum arranhão eu realmente estou falando serio, se ele estiver arranhado você vai passar o resto de sua vida olhando para suas costas... Este iphone e um favorzinho apenas... Parece justo?

Ela sorri.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Dez 10, 2019 4:36 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Straight_as_fuck

- Eu confio que você é uma dama de respeito e que não vai me pedir para derrubar uma escola ou um orfanato ou algo assim. Se for assim, eu aceito suas condições.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 4:48 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_on049rqoB51vm7v55o3_r1_250
-Orfanato hum? Ha-ha-ha....
Ela parece rir com um tom melancólico.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 325265
-Sabe esta dama aqui estava pensando, se talvez supostamente alguém aqui em Ghibli quisesse entregar o estoque de um produto... O veiculo deste produto deveria passar com certeza pela interestadual que vai daqui até trigger até sair do condado de Toei... A interestadual que com certeza começa a sair daqui pelo bairro industrial... Talvez da empresa KIKI Deliveries... Hmmm... Talvez em um caminhão de dois vagões branco...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_on049rqoB51vm7v55o2_r1_250
-Eu não poderia possivelmente saber qual a placa deste possível caminhão mas... Vocês não acham estranho... Porque um caminhão seria tão bem escondido? Afinal ele só está cheio de celulares... Talvez a KIKI Deliveries realmente zele pelo sigilo de seus parceiros... Assim como eu... Ha-ha-ha...

Bem, vocês conseguiram a informação que queriam, só falta organizar como vocês vão fazer isto.

E agora?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Dez 10, 2019 4:51 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Eu volto logo com seu celular, mon chéri. Vamos rapazes, digam tchau para a moça.

James se levanta e caminha para fora da sala.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 10, 2019 5:33 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Até logo, senhorita. Da próxima vez que nos encontrarmos, me mostre melhor os melhores restaurantes do Japão! Ohohoho!"

Logo acompanho Senhor Sargento.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Ter Dez 10, 2019 10:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem... Isso foi mais simples do que eu imaginava.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Obrigado pela atenção, senhorita Heaven, iremos fazer o que foi pedido e você terá seu iPhone.

Fiz uma outra reverência, dessa vez de despedida, ainda demonstrando respeito pela mulher e logo em seguida eu sigo juntamente a James.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 10, 2019 6:41 pm

- Senhora, eu vou te falar, algum dia você vai me ver de novo e não vai me reconhecer.... Se cê quiser falar comigo, só pergunta pro James onde eu tô. Valeu pela informação e continua bonita assim, tá? Adeus...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 7:26 pm

Dizendo adeus a Heaven vocês descem os andares do hotel de volta a Van de Sergio, informando o homem da localização onde o caminhão irá passar por.

Sergio pisa no acelerador e começa a dirigir rumo a interestadual que segue para fora de Ghibli e vai para Trigger mais ou menos quarenta minutos depois a Van para no meio da estrada e sobe uma colina que está em um ponto de vantagem sobre a estrada.
Está sol e vocês ficam no aguardo mas felizmente a Van tem ar condicionado.

Demora mais uma hora de espera até que vocês vejam o caminhão cruzando pelo deserto da Australia.
(Imagine que ele tem dois vagões, vai tomar no cu google imagens.)

-Ad Astra.
Sérgio Grunhe quando pisa no acelerador, a Van desce a colina e freia de vez no meio da estrada ficando horizontal a ela.

O caminhão que está a uma boa distancia não tem outra escolha a não ser pisar no freio, parando alguns metros da Van.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 90567
-Ih rapaz...
O caminhoneiro diz de dentro de sua cabine.

Não há sinal de outro carro ou caminhão vindo nesta direção.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Ter Dez 10, 2019 8:05 pm

Isaac sai da Van e abre os braços.

- Boa tarde, senhor, veja bem, como você pode perceber uh... pera, esse seu caminhão é um Mack Cabover? - Isaac vai até a janela do motorista e estende a mão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 16 200?cb=20190608201314

- Fooooda.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 8:15 pm

-Bem errh... Uh... Valeu?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Ter Dez 10, 2019 9:50 pm

Pink, assoviando vai até a parte traseira do caminhão enquanto o motorista está distraído e abre ela com seu SFTC pra checar a mercadoria
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 10, 2019 9:53 pm

Partindo o cadeado e abrindo a porta pink se depara com muitas e muitas caixas marcadas como "Iphone 6s Plus"

Yeah, é realmente um monte de iPhones e não lolis escravas ou gangsters armados.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo