Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 12:44 am

Quando Março diz isso, eu tiro minha Magnum de seu coldre e coloco sobre a mesa, tirando todas as suas balas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Essa Magnum sempre esteve comigo, ela era do meu pai, foi a única lembrança que sobrou dos meus pais, ela foiinha companheira por muito tempo, inclusive na minha jornada como gangster. Ela não tem nada de especial mas é o último presente que eu recebi deles... Eu entendo o que é ter algo de um valor inestimável... James, pode soltar a Martha mas antes... Eu quero saber de algo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você me falou sobre a espada mas não falou nada sobre a gangue, a The Shadows vai se unir a Shooting Star e não teremos mais derramamento de sangue essa noite ou entre nossos homens?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 12:51 am

James solta Martha e guarda a sua faca.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Ok querida, pode ir, você foi uma ótima refém.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 2:14 am

James solta Martha, que corre para seus braços chorando e completamente catarrenta.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Unknown
-Papai uuuuh... uUUuuuuuu... Eu não quero que você morra... Nem que você mate mais ninguém... Principalmente o Leon ele é o amor de minha vida.

O homem segura o rosto de sua filha chorona melequenta e siliconada e limpa ele com as mãos, olhando nos olhos dela ele dá uma longa respiração e um sorriso.
O Homem velho retira sua capa enorme, revelando seus braços magros mas definidos e cobertos de cicatrizes de batalha e põe a capa gentilmente sobre Martha.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Untitled-2_copy
-Melhor agora?
Ele limpa uma lagrima dela com seu dedo.

-Mhhhmm...
Ela choraminga.
-Pai, escuta o Leon por favor... Você não precisa ser mais chefe de gangue, você já tem milhões de dólares pro resto da sua e minha vida, a gente pode morar junto... Você tá ficando velho, você não vai conseguir ficar assim para sempre e quando você ficar velho demais pra levantar a espada? E se a gente for atacado de novo? E se eu tiver envolvida e os gangsters dessa vez não tiverem piedade, já pensou nisso?
A garota olha para seu pai, com os olhos avermelhados de choro ela põe as mãos em seu peito e olha para cima, encarando-o no rosto.

O Homem dá um sorriso amargo olhando para Martha, ele põe a mão em sua cabeça e faz um cafuné na garota.
Marco então olha para trás e da janela de sua sala de reuniões ele olha para o jardim enorme do terreno e para os guardas armados do lado de fora, ele então olha para as paredes cheias de livros, troféus, arte cara, antiguidades e ele então olha para sua escrivaninha onde há um quadro emoldurado de quatro homens jovens em preto e branco em frente a outros homens armados com Katanas e Revolveres, os quatro homens estão juntos e sorrindo.
Ele então olha para a espada em sua cintura.
E finalmente para Martha.

Marco suspira e seus olhos fitam Leon.

-Essa guerra acabou.
O homem retira a espada de sua cintura e a entrega a Leon.

Spoiler:

-Fique com a espada... E com a gangue, a The Shadows é sua agora, Senhor Ivankov.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 02, 2019 2:17 am

Pink faz um fistpump de vitória e fica com a cara mais smug que consegue
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 2:24 am

- Porra... - Warren diz, boquiaberto. - Porra! Que sorte, Leon! Caralho, seu filho da puta! BUCETA!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 2:26 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Leon, você acabou de ganhar uma gangue?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Posso ser o mascote?"

Começo a bater palmas como um relâmpago.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Source

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 2:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Que bom que somos todos amigos agora!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 That_eggsplains_everything

- Posso ir pra casa agora?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Seg Dez 02, 2019 2:27 am

Patrícia respira fundo.

- Ah, sí, Marco, o señor é un gangster de honra... - Ela olha pra cima. - Gostaria de passear na praia?

Patrícia dá um tapão nas costas de Leon.

- BOA!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 2:28 am

Warren bota a mão no ombro de Bryan e abaixa seu rosto até ficar na mesma altura que o dele - Bryan, meu broder, cê parece MUITO um puta mascote de time de futebol, não vo mentir...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 2:28 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Huh. Quer dizer que nós podemos transformar a The Shadows numa gangue de futebol? Interessante, interessante! Boa ideia, Warren!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 3:01 am

Eu não esperava que isso fosse acabar dessa forma, já conseguimos gangues aliadas, mas não me lembro de em momento algum recebermos uma gangue inteira, muito menos que eu me tornasse o líder da mesma, eu não sei como reagir a isso, eu me aproximei de Marco e peguei a katana que o mesmo me entregou, admirando sua lâmina e seu brilho azulado. Respirei fundo e a embainhei novamente.

- Eu... Estou sem palavras Senhor Blackrigde... Mas agradeço por ter confiado sua gangue a mim. Garanto que irei honrar seu legado. Você e sua filha merecem um descanso da vida de Gainax.

Fiz uma reverencia para o mesmo mostrando gratidão para o mesmo, apesar de termos sidos inimigos por um breve momento, ele merecia meu respeito.

Eu abri um pequeno sorriso e me virei para meus companheiros comemorando, respirei fundo e comecei a falar.

- Vocês provavelmente nunca mais vão ouvir isso mas...

- Obrigado, eu não teria conseguido sem a ajuda de nenhum de vocês, isso não é uma vitória só minha, mas nossa.

- E Bryan... Não.

- Agora vamos, temos coisas para resolver e esse pai merece ficar um tempo com a sua filha. Tenho que falar com meus novos subordinados e com os nossos lideres. E também temos de festejar, hoje tivemos uma grande vitória. James, pode fechar a sorveteria para nós?

Eu peguei um dos copos de whisky e bebi. Olhei para Marco e Martha pela ultima vez.

- Adeus Cowboy, foi interessante apostar e quase lutar contigo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 3:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"..."

Sento na cadeira mais próxima.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 VM8eJ
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 3:41 am

- Pode deixar, Leon! Eu vou ligar para a Penélope e mandar ela fazer aquele bolo de sorvete que você gosta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 4:06 am

Tudo Bem Quando acaba bem.

Vocês voltam ao QG da Shooting Star completamente batidos e cobertos de ferimentos mas absolutamente vitoriosos.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-Parabéns, Leon.... Depois dessa você realmente merece um ranking extra na Shooting Star..., yeah você agora junto de seu amigo James são do Ranking oito na Shooting Star.
Diz um Jean com uma capa repleta de Estrelas, Joestar não parece estar por perto.

-Mas eu tenho uma pequena reclamação a fazer... Olha desde que a gente perdeu aqueles cinco milhões fica um pouco mais apertado pagar tantos membros sabe...? Mas bem, recebam seus pagamentos pela missão esmagadoramente boa.

Todos recebem:

20.000 Doláres
James recebe 30.000
Leon recebe:
50
MIL

-Minha segunda reclamação é que o Joestar fica saindo demais com essa mulher que ele conheceu... Bah, ele vai voltar.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 4:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Excelente, chefinho! Eu ia mesmo recomendar que o Leon recebesse alguma bonificação a mais. Agora se você me dá licença, nós vamos comemorar o nosso sucesso na minha sorveteria. A menos que você queira vir com a gente, Jean?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 4:15 am

"Ah... Sim... Vinte mil dólares..."

Coloco a quantia de dinheiro em meu bolso, sem pensar muito...

Eu poderia ser o mascote de um time de futebol gangster...

Me aproximo do meu grande amigo Warren Peace...

"Warren, me fala algo divertido? Estou triste."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 4:27 am

Warren respira fundo e bate palmas, levando a questão muitíssimo a sério. Ele se senta no chão e gesticula para que Bryan se sente com ele também.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Bryan, eu nunca te falei isso, mas eu tô tipo, muito ligado em futebol internacional, em times brasileiros. O meu favorito se chama "flamengo", eles são assim, da raça, sabe? É um pessoal simples, é um pessoal que nunca desiste, tipo eu e o ocê. Se o time perder, o pessoal continua torcendo, porque eles acreditam... E eu acho isso uma energia muito top, uma coisa muito forte pra manter em mente, pra colocar perto do coração, cê pode tá achando "o warren virou gay", mas eu acredito na força, e o Flamengo É a força.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 4:33 am

"Warren, eu não sei o que-"

Subitamente, minha perna começa a formigar.  Logo, o fantasma da perna brota em meu cérebro novamente.

"BRYAN! NESSES PRÓXIMOS 10 SEGUNDOS, VOU TE ENSINAR EXATAMENTE O QUE É SER FLAMENGUISTA DE VERDADE!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"(Eh? Ok.)"

Informação começa a ser transferida da minha perna até meu cérebro00SID0ISAKDPSAKDOP~SAJD0JA-0[DJ0-[GJH0-KFESPKDOPSAJDIOPAJGP4HFPOKDOPJ2PFJH4[GEKSO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0EFP42JG903HF-S0KASOP~DJsaoipdh(AHJF9SO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0E43JG0-JPSO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0EHJ0DPKAS0D-JAS0D-JWA90dhjwa)_0-GJ0-4GJ0-2FJ230-DHJ)_fkj@)_FJ0-42J0-#j_)f@SO0JHD9PWKF40SO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0EHJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0E#)_fi@#j)_fJ320-FPJGIKJFDPSOFJODSPJFDOPSKFE0-GJ40-JFE0-FJ20-G43GDFEFEGSO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-SO0JHD9PWKF40HJG-0DK230-JFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0EJFG0GJ0-4JF320-JG0-32KID0-WJC0E2KDPOwkdpo)EJD0KD0PSJA09OJSEF0E

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Warren."

"...Você acha que Flamengo é time?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 4:36 am

- Time? TIME? Tu tá me zoando, Bryan?

- Flamengo é SELEÇÃO, bicho! Flamengo é VIDA!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 4:40 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Giphy
"É ISSO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Warren, com esse dinheiro, depois de comemoramos na sorveteria... O que acha de nós irmos ver o próximo jogo dos Leões de Gainax? Meu amor por futebol completamente acendeu! Do nada! Eu nem sabia o que futebol era até alguns segundo atrás!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 4:59 am

- Eu apenas estou fazendo o melhor que eu posso pela gangue, Senhor Jean.

Disse, recebendo o dinheiro e a promoção. Eu escuto Warren e Bryan falando alguma coisa sobre flamengo e eu simplesmente fico me perguntando mentalmente... O que é flamengo? Não sei... Eu prefiro não me envolver nisso.

- Bem, eu estou junto com o James nessa, vem comemorar conosco Jean.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 5:03 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 Tumblr_inline_n9sf28cG561sig565
- Bryan! Da última vez que o Leon saiu comigo, matamos um cafetão! Só deus sabe o que a GENTE vai aprontar! Só boraaaaaaa cara!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 02, 2019 5:11 am

Pink guarda o dinheiro em sua mochila, ela sorri com mais um trabalho bem feito, ela sorri olhando para seus amigos se tornando bem sucedidos e subindo em ranks

Pink sorri, pink está se divertindo.

E ela sente falta de uma pessoa que compartilhava essa diversão com ela.

A garota pega seu celular e começa a digitar uma mensagem, uma mensagem realmente longa comparada as mensagens que ela normalmente escreve, pondo todo seu coração nela, e expressando o quanto as coisas estão divertidas.

Apoiada contra uma parede do QG da Shooting Star ela termina de digitar sua mensagem, o sorriso em seu rosto diminui um pouco enquanto ela escreve a ultima linha antes de enviar.

[...] Então... Volta pra casa qualquer dia desses, ok Kaz?

[->] Send

Pink guarda o celular em seu bolso e se espreguiça estralando alguns ossos antes de se aproximar de Warren e o restro de seus amigos

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 9 IAE13MA
"Eu ouvi falar em bater em cafetão?"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 5:14 am

"Eeeeeeeeeebaaaaaa! Homicídio! É este o espírito, Warren!"

Logo, Pink se aproxima de nós.

"Correto, Pink! Da última vez que Warren e Leon saíram juntos, eles mataram um cafetão, né? Depois do encontro na sorveteria, eu e ele vamos para o jogo dos Leões de Gainax que vai rolar hoje mais tarde! Quer vir junto?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 5:16 am

Eu me viro para Bryan e falo.

- Bryan, você matou o cafetão, pulando de uma janela, com um N gigante.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo