[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Vocês seguem sala a dentro, atravessando a porta de apenas funcionários sem serem parados por ninguém, para um corredor que termina numa escada.
Ao subir a escada, vocês podem ouvir algum tipo de conversa vindo do fim dela, através de uma porta.
- ... dados ... haha ... pó?
- caro.... mercado... comprar.
Vocês abrem a porta, e se deparam com a cena mais esquisita da vida de vocês, um Etemon, sentado de pernas aberta encima da mesa, com um balde cheio de pendrives, que ele joga pra dentro da boca como se fosse pipoca.
Enquanto isso, uma Fairymon está virando uma garrafa de vinho barato e coçando o meio das pernas. Eles tomam um susto e pulam, tentando manter a pose.
- HEY, HEY, QUEM DEIXOU VOCÊS ENTRAREM AQUI??? SEGURAAAAAANÇ - ei espera, isso é um Gazimon???
Ao subir a escada, vocês podem ouvir algum tipo de conversa vindo do fim dela, através de uma porta.
- ... dados ... haha ... pó?
- caro.... mercado... comprar.
Vocês abrem a porta, e se deparam com a cena mais esquisita da vida de vocês, um Etemon, sentado de pernas aberta encima da mesa, com um balde cheio de pendrives, que ele joga pra dentro da boca como se fosse pipoca.
Enquanto isso, uma Fairymon está virando uma garrafa de vinho barato e coçando o meio das pernas. Eles tomam um susto e pulam, tentando manter a pose.
- HEY, HEY, QUEM DEIXOU VOCÊS ENTRAREM AQUI??? SEGURAAAAAANÇ - ei espera, isso é um Gazimon???
juanenglish- Amigo
- Não, eu sou o Jôsoaresmon, sua piranha.
Ele- Amigo
- Vai tomar no seu cu seu anão peludo do caralho.
juanenglish- Amigo
- Ok, acho que todos nós podemos concordar que isso foi conversa o suficiente.
- GAZIMON CLAW! - Ela ataca Fairymon.
Ele- Amigo
-Oy...
Yamada dá um facepalm quando vê Gazimon.
-Ah merda.
Unit DAN- Amigo
- Oiiiii!!! Tão vendo, pessoal? Duas pessoas normais! Com hã.... Pen drives! Coisa de gente famosa, né? Haha!
- Ei, já que nós vimos que tá TUDO BEM agora... É tão legal conhecer vocês!!! Claro, eu sempre soube que eu ia acabar aqui algum dia... No camarote...
- Não presta atenção nele não! Ele só tá muito agitado, né? Bebeu muito na festa he...he...
nico nico ni- Amigo
Evoluí Giorno para entrarmos com segurança dentro da sala, e antes de entrarmos na sala, Rika começa a conversar comigo.
"Kuroto, vou ficar aqui fora pra evitar qualquer pessoa de entrar, beleza?"
"Beleza, mas não bate em ninguém não, por favor."
"Ah mas eu vou."
Ok, pelo menos, conhecendo o quão surpreendentemente forte Rika é, acho que quando sairmos daqui, inevitavelmente vamos encontrar algumas pessoas desmaiadas no caminho da saída. Bem, fazer o quê?
Após eu, Giorno e os outros entrarmos nesta sala, imediatamente nos deparamos com... Aquela cena do Etemon comendo os pen-drives.
Bem, isso é surpreendentemente aleatório, mas tudo bem.
"Olá, tudo bem? Nós-"
"G-GAZIMON?!"
Ei, ei, ei, ei! A gente não ia esclarecer as coisas primeiro?!
"Kuroto, vou ficar aqui fora pra evitar qualquer pessoa de entrar, beleza?"
"Beleza, mas não bate em ninguém não, por favor."
"Ah mas eu vou."
Ok, pelo menos, conhecendo o quão surpreendentemente forte Rika é, acho que quando sairmos daqui, inevitavelmente vamos encontrar algumas pessoas desmaiadas no caminho da saída. Bem, fazer o quê?
Após eu, Giorno e os outros entrarmos nesta sala, imediatamente nos deparamos com... Aquela cena do Etemon comendo os pen-drives.
Bem, isso é surpreendentemente aleatório, mas tudo bem.
"Olá, tudo bem? Nós-"
"G-GAZIMON?!"
Ei, ei, ei, ei! A gente não ia esclarecer as coisas primeiro?!
Fabão Rosão- Amigo
- GAZIMON CLAW! - Ela ataca Fairymon.
Gazimon pula na direção da Fairimon, porém ele é interceptado por um chute diretamente na cara.
- MONKEYCK!
Gazimon bate contra a parede então cai de bunda no chão.
300 de dano.
- CHOOOOOTTO MATE! Não precisamos ir pra violência, galeera! Não é mesmo, FUTURE GIRL?
A Fairimon mostra a lingua pra vocês.
- Eu suponho que vocês sejam da C.O.D.A né? VEJAAAAM, VEEEJAM! Não tem nadinha de ilegal rolando aqui!
Gazimon bate contra a parede então cai de bunda no chão.
300 de dano.
- CHOOOOOTTO MATE! Não precisamos ir pra violência, galeera! Não é mesmo, FUTURE GIRL?
A Fairimon mostra a lingua pra vocês.
- Eu suponho que vocês sejam da C.O.D.A né? VEJAAAAM, VEEEJAM! Não tem nadinha de ilegal rolando aqui!
juanenglish- Amigo
- POR QUE VOCÊ ATACARIA DOIS CHAMPIONS?
- Eu achei que os outros iam me ajudar. Burrice a minha, não?
Gazimon: 300/600
Ele- Amigo
"G-Giorno, vai lá ajudar a Gazimon-san, por favor."
"Entendido!"
Ok, ok, ok. Como vamos lidar com esse caso? Como que conseguimos guiar a conversa para algo que não nos direcione na direção de violência imediatamente? Gostaria de conseguir uns esclarecimentos aqui mesmo.
Eu tenho ciência absoluta que, eventualmente, nesta mesma salinha, enfrentaremos estes dois Digimons e os mataremos caso tudo dê certo. É só uma questão de tempo e controle. Eu bem que eu gostaria de ter feito Giorno atacar junto com Gazimon-san, mas... Tem algo que tem me deixado curioso sobre Digimons em geral.
Por isso... Por agora, tomarei cuidado. Eu sei que Minami-san poderá me apoiar justamente por ela favorecer estas duas... Subcelebridades. Logo, por agora, as chances de um conflito acontecer imediatamente são pequenas.
Das coisas que posso perceber das suas breves palavras ao chutar Gazimon-san... Ele parece já ter noção sobre a existência da C.O.D.A., o que já me diz que Digimons como ele tem conhecimento da organização. De fato, isso somente prova que seu impacto é incrivelmente grande. Logo, posso assumir que há um certo nível de comunicações acontecendo entre os Digimons para a circulação de rumores. Que nem a sociedade humana está crescentemente fazendo parte da Era da Informação, devo dizer o mesmo sobre os Digimons.
Segundo, ele se referiu a Fairymon como Future Girl. Ele não tem motivo para mentir sobre suas identidades sabendo que temos Digimons, logo, ele está acostumado à convivência no mundo humano; com isso, ele deve estar aqui faz um bom tempinho.
Agora... Vamos ver até onde nossa breve conversa irá.
"Pra início de conversa, peço perdão por essa introdução repentina, King-san, Future Girl-san. Não foi nossa intenção majoritária."
"Como você mesmo disse, podemos resolver isso sem violência, e é o que faremos. Meu nome é Hinata Araragi, e viemos aqui em paz, embora as aparências digam o contrário."
Um nome unisex, só porque sim.
"Dito isso... Minha amiguinha aqui é muito fã de vocês, sabia? Quer até um autógrafo, olha só! O que acham de providenciar um ou dois a ela?"
A primeira parte de uma conversa é o convencimento e o favorecimento antes das perguntas de verdade serem feitas. Vamos ver se isto está a meu favor.
Fabão Rosão- Amigo
[quote="Dj Barulhento"]
"Realmente! Não estou vendo nada de ilegal aqui!"
"Na verdade, eu não estou vendo nada!"
Mikage passa a mão na frente de sues olhos algumas vezes e dá dois passos a frente
"Então você poderia me explicar o que está fazendo absorvendo dados?"
"Ou você pode se render também! Seria menos doloroso pra você!"
"Realmente! Não estou vendo nada de ilegal aqui!"
"Na verdade, eu não estou vendo nada!"
Mikage passa a mão na frente de sues olhos algumas vezes e dá dois passos a frente
"Ou você pode se render também! Seria menos doloroso pra você!"
AliceIsDead- Amigo
- Hmmm, tipo, eu não quero brigar, então se a gente puder conversar! Por favor, não batam mais em ninguém... Isso é totalmente horrível, mesmo... Total não façam mais...
- Porque vocês estão aqui e não no digimundo? Ok, hã, eu entendo, o digimundo é um lugar BEM chato, não dá pra trabalhar com o que vocês fazem aqui... Eu entendo, eu faria o mesmo no lugar de você! Mas é que... digimon aqui, no mundo real... Não é... Muito bem visto, mas eu nunca ouvi falar de nada de errado acontecendo aqui na WOMB, o pessoal fala muito bem daqui!
Enquanto isso, Lopmon corre na direção de Gazimon e tenta acudi-lo.
- Você tá bem? Desculpa! Eu não sabia o que fazer, desculpa... Eu vou prestar atenção agora...
nico nico ni- Amigo
"Dito isso... Minha amiguinha aqui é muito fã de vocês, sabia? Quer até um autógrafo, olha só! O que acham de providenciar um ou dois a ela?"
- Claro, claro, só mantenham esse anão peludo longe de miiiiim - Ele pega uma caneta e vai até Mika, assinando a camiseta dela.
Future Girl continua virando uma garrafa de vinho.
- Porque vocês estão aqui e não no digimundo? Ok, hã, eu entendo, o digimundo é um lugar BEM chato, não dá pra trabalhar com o que vocês fazem aqui... Eu entendo, eu faria o mesmo no lugar de você! Mas é que... digimon aqui, no mundo real... Não é... Muito bem visto, mas eu nunca ouvi falar de nada de errado acontecendo aqui na WOMB, o pessoal fala muito bem daqui!
Future Girl fecha a cara.
- O Digimundo é uma merda, o Etemo- King sempre conta pra mim.
- YEAH, baby, isso ai, é terrível por lá e é o que você falou... nada de ilegal aqu-
- Ah, isso, bem, olha, um homem precisa comer, sabe?
juanenglish- Amigo
O Digimundo é uma merda...? Hm. Eu sei que ele está cometendo ilegalidades, mas... Mas... Eu preciso entender mais. Eu consigo imaginar os motivos, mas não é por pura conveniência do momento que eles diriam algo assim.
"O Digimundo é uma merda...? Poderiam elaborar?"
Não sei o por quê, mas eu preciso entender mais e mais sobre tudo isso. O que está acontecendo no Digimundo?
Não sei o por quê, mas eu preciso entender mais e mais sobre tudo isso. O que está acontecendo no Digimundo?
Fabão Rosão- Amigo
-Você comer é o problema, se você continuar comendo... Você vai digievoluir e isso seria menos do que ideal.
-Então assim se você quiser evitar conflito... Eu sugiro que venham com a gente e retornem pro digimundo, mesmo ele sendo "uma merda".
Tsumemon pula da cabeça de Yamada e digievolui.
-Seria bom se vocês nos escutassem... Kekekeke...
Unit DAN- Amigo
- Eu não sou uma anã, eu sou de um tamanho perfeitamente regular.
- Eu sinto muito senhor King, mas o Yam- a Yamada-chan está certa, não podemos deixar você ficar aqui mesmo se você não estiver fazendo nada de errado, se isso tiver trouxer algum risco a vidas humanas.
- A menos que você viesse, sei lá, trabalhar pra Coda ou algo assim. Aí acho que daria pra arrumar alguma coisa.
Ele- Amigo
Mika olha para a sua roupa e abre um grande sorriso
- Valeu!!! Valeu! Você é o melhor, King! Eu vou falar pessoalmente com a CODA e tentar arranjar alguma coisa pra vocês, ok? Tipo, pode confiar! É só vocês não fazerem nada ruim que vai dar certo.
- Mas, Future Girl, você nunca foi no digimundo?
nico nico ni- Amigo
- Vocês nunca foram lá? O clima é TE-RRI-VEL, todo mundo tá sempre se matando e brigando, não dá pra viver na AR-TE, péssimo, péssimo.
-Você comer é o problema, se você continuar comendo... Você vai digievoluir e isso seria menos do que ideal.
-Então assim se você quiser evitar conflito... Eu sugiro que venham com a gente e retornem pro digimundo, mesmo ele sendo "uma merda".
Etemon abre a boca pra falar porém Fairimon dá um passo a frente.
- De jeito nenhum, King vai continuar aqui.
- A menos que você viesse, sei lá, trabalhar pra Coda ou algo assim. Aí acho que daria pra arrumar alguma coisa.
- Valeu!!! Valeu! Você é o melhor, King! Eu vou falar pessoalmente com a CODA e tentar arranjar alguma coisa pra vocês, ok? Tipo, pode confiar! É só vocês não fazerem nada ruim que vai dar certo.
- MAS QUEM GARANTE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ME ENGANAANDO? Vocês chegaram aqui me a-ta-can-do!
- Mas, Future Girl, você nunca foi no digimundo?
Fairimon senta e faz uma expressão surpresa.
- A, ah, ok, eu entendi porque a confusão... - Ela põe a mão por baixo do seu visor e puxa ele pra cima, removendo ele e seu próprio cabelo.
- Eu não sou um Digimon.
juanenglish- Amigo
-MANO???!?
-Ow alguém avisa pra o Boss que a gente tá com um civil aqui.
Yamada arranca os apliques de cabelo, passa um pano na maquiagem e põe os implantes nas mãos de Mika.
-Okay, já que você não confia na gente eu agora serei honesto com você.
-Eu não posso garantir que a CODA vá te ajudar muito na verdade. Digimons soltos tem ordens para serem destruídos assim que vistos mas nosso chefe é muito legal e ele está contando com nós para uuuh... "Fazer as escolhas certas." Então eu acredito que se a gente falar com ele e por uma confiança nossa em você pra ele você vai se sair bem nessa.
Yamada dá uns passos para frente, chegando mais perto de Etemon.
-Então assim sendo legal com você... Você pode ou vir com a gente e nós vamos te dar uma ajudinha e você dá uma ajudinha pra CODA ou você pode resistir... E eu não garanto oque pode acontecer se você resistir...
Unit DAN- Amigo
- Nossa Yamada, você tá sendo muito quadrado! Tá falando igualzinho um grande psicopata, tá me dando medo, viu?! Eu vou falar com o boss aqui, ok? Só um momento.
Mika puxa o digivice de dentro do sutiã e começa a digitar rapidamente
"Boss, aqui é a Mika, oiiiii!!! Tipooooo a gente descobriu que tem um digimon trabalhando num clube, mas ele não machuca ninguém, nem nada assim, você pode olhar no jornal ou algo tipo. É um Etemon que trabalha aqui na WOMB, em Shibuya. Tem como, tipo, deixar ele assim? Talvez entrar num acordo de não agressão? É essa a palavra, né? Xoxo, responde assim que puder!!!"
nico nico ni- Amigo
-Oque você quer que eu faça? Peça por favorzinho a ele com bolinho de cereja?
Unit DAN- Amigo
- Ia ser uma ótima mudança de comportamento!
nico nico ni- Amigo
not-a-digimon-girl escreveu:- Eu não sou um Digimon.
"Maa, isso é obvio, afinal eu não consigo sentir dados vindo de você..."
"Mas tem outro digimon aqui além de você, certo King-san?"
AliceIsDead- Amigo
- E pensar que eu quase ataquei uma humana.
- Isso teria sido... Trágico.
- Mas Mika, o Yamada tem razão. Nós só podemos ajudar eles se der pra chegar em algum tipo de compromisso. Se não eles vão acabar tendo que brigar com a gente, ou pior ainda, com a equipe alfa.
- Pera aí, Takahashi-san, você disse outro digimon?
Ele- Amigo
-Huh? Outro digimon?
Unit DAN- Amigo
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40