[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Lopmon tenta carregar a mochila de Mika ele mesmo, fazendo um bom trabalho em esconder o quão pesada ela é pra ele, mas não bom o bastante. Mika percebe isso e o peso dele.
- Eu levo, ok? Você é muito fofo, mas eu levo isso aqui pra gente. - Ela pega o digimon no colo e o arruma no ombro. - Tá animado, Lopmon?
- Hm, sim e não, Mika... Você tem que tomar cuidado, o digimundo é um lugar bem perigoso, sabe, bastante!
- Quando é que eu não tomo cuidado?
nico nico ni- Amigo
- Tem certeza que é uma boa ideia me dar uma arma?
Soma coloca sua mochila nas costas.
- Eu e o Gazimon estamos prontos.
Dei- Massa
- Spoiler:
- Tem certeza que é uma boa ideia me dar uma arma?
- Ah, não se preocupe, não tem como você matar alguém com essa arma! Mas, uh, não atire ela aqui dentro.
Ela vai até Mikage e segura ela pelo ombro, guiando a menina até a parte da frente do portal e então pedindo pra que vocês façam uma fila indiana.
Saru olha pra um dos cientistas que trabalham no local e faz um joinha, que ele imediatamente responde com um grito "INICIAR PROTOCOLO BIFROST".
Imediatamente, vocês escutam um estrondo enquanto todas as luzes do local se apagam enquanto 3 círculos de dados começam a girar no centro do teleransportador.
Saru imediatamente puxa Mikage junto dela pra dentro do círculo e desaparece, com vocês seguindo logo atrás.
A sensação é a mesma de passar de deitado e dormindo pra em pé e correndo uma maratona instantaneamente, seu corpo inteiro fica completamente dormente e então retoma os sentidos, quando a luz de uma paisagem estoura violentamente nos olhos de vocês.
O campo em que vocês se encontram é uma planície, pontuado por massas de árvores e pequenos córregos correndo até o horizonte, de onde uma dezena de pilares de metal se estendem para o céu, se curvando e conectando no topo, formando uma grande cúpula de aço.
A alguns metros de distância, uma base militar se estende, cercada por grades com cercas elétricas, além de uma fossa do lado de fora, a única maneira de entrar parece ser por um portão principal.
- Mikage:
- Mikage consegue sentir o cheiro de árvores e água, além de um leve cheiro de estática em todo lugar, que desaparece rapidamente, além disso, por alguma razão, ela parece conseguir se localizar um pouco melhor que no mundo humano.
Não é possível ver absolutamente ninguém no local.
- Aa, nossa, é péssimo usar a Bifrost... - Ela se vira pra vocês. - Bem-vindos, pessoa- ei, o que diabos aconteceu com as roupas de vocês?
juanenglish- Amigo
- O quê, essa coisa velha? - Soma segura seu cachecol que apareceu de lugar nenhum. - Heimdall provavelmente pensou que eu podia sentir frio, sei lá.
- Mas nossa, os gráficos são bem melhores do que no jogo.
Gazimon está ocupado tirando fotos dos arredores.
Dei- Massa
- Spoiler:
Mika olha pra baixo e mexe um pouco a saia pros lados inspecionando ela, enquanto puxa a alça do top com a outra mão.
- Hmmmmmmmmmm, essa roupa mostra, tipo, tipo mesmo, bem mais do que eu costumo usar... Mas, hmmm, dá pra trabalhar com ela!
- Não, é pessoal?
Lopmon prontamente procede a se esconder debaixo da saia dela.
- Haha! É escuro!
nico nico ni- Amigo
Mikage se distraí um pouco com o bombardeamento de sensações, ela nunca sentiu algo assim antes, a sensação é de como é descrito o teletransporte em algumas histórias que ela já ouviu, os sons do digimundo soam diferentes, até a brisa parece passar pelo corpo dela de forma diferente...
"Espera, não está meio frio aqui?"
Matsuoka-san escreveu:
ei, o que diabos aconteceu com as roupas de vocês?
"Eh? Como assim, Matsuoka-san?"
Mikage Apalpa seu próprio corpo alguma vezes até perceber que sua roupa está... diferente... Partes de pano estão onde não deveriam estar e não estão onde deveriam estar.
- Spoiler:
"...Eh?"
Ela se apalpa mais algumas vezes
"Eeeeh???"
Ela se apalpa uma última vez
"Mikage-sama! Suas roupas!"
"EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHH????????"
Mikage se cobre em vergonhha, tentando esconder parte de seu corpo
"Ah, e parece que eu me recuperei também."
Mikage se recontorce tentando se cobrir enquanto se aproxima de de Saru
"M-...Matsuoka-san... eu acho que minhas roupas rasgaram!"
A garota parece estar quase chorando em sua voz
AliceIsDead- Amigo
- Que isso, Mikage-chan! Você tá assim, LIN-DA!
Mika coça o queixo e usa as mãos para visualizar as proporções de Mikage. - Hmm, você tá usando um estilo europeu, um tantinho militar, essa saia curta que tem essa cauda de babados atrás, e essas mangas, é tipo, meio futurista, meio retro, mas eu amei essa combinação de creme com vermelho vinho, acentua muito a sua pele e cabelo, e essas luvas, dão um sentimento de realeza, mas ainda prático. A meia calça contorna muito bem as suas pernas, é um estilo que eu não acharia que combinaria com você, mas te dá um UP enorme! Te deixa com cara de adulta. MUITO SIMÉTRICA TAMBÉM ESSA ROUPA! Um trabalho de arte! E... Eu não sabia que você.... Que você.... Era... Avantajada! Isso é ótimo! Você é tãããão sortuda!
Mika continua divagando sobre roupas e estilos de moda e o que ela viu em Shibuya na última semana no seu dialeto de gyuaru urbana.
nico nico ni- Amigo
-Whoaaa... Minha cabeça tá girando... Minhas roupas???
Yamada olha para baixo e vê que está em algum tipo de Uniforme escolar misturado com um traje formal, ele tem duas ombreias maneiras e em seu braço direito há um armband com um único Kanji escrito.
- Spoiler:
"Malicia."
Pode ser também interpretado como: Ódio, Ressentimento, Arrependimento e Rancor
-Cooru...
Yamada ajeita o cabelo e olha para Soma, Mika e Mikage
-Whoa... Não foi só eu... Takahashi Senpai nós todos por algum motivo mudamos de roupa quando nos teleportamos pra cá, suas roupas estão muito bonitas como a Mika disse se não um pouco reveladoras pro seu gosto eu imagino... Pelo menos não é a Mika que tá quase nua.
Yamada dá uma voltinha e alisa suas roupas com a mão, ele realmente parece ter gostado da roupa nova.
Ele então olha pra Lopmon.
-Hey Lopmon! Olha pra cima.
Unit DAN- Amigo
Mikage se acalma um pouco após ouvir o que Mika e Yamada falam
"Ah.. é.... S-sério mesmo?"
"Bem... se minhas roupas não estão rasgadas, acho que isso é um alívio."
"E se ficaram tão bem em mim, não posso manter essa atitude!"
Mikage faz uma pose meio torta, provavelmente inspirada em algo que ela viu como criança
Lucemon posa ao seu lado.
"Isso mesmo minha mestra!"
"Ah.. é.... S-sério mesmo?"
"Bem... se minhas roupas não estão rasgadas, acho que isso é um alívio."
"E se ficaram tão bem em mim, não posso manter essa atitude!"
Mikage faz uma pose meio torta, provavelmente inspirada em algo que ela viu como criança
Lucemon posa ao seu lado.
"Isso mesmo minha mestra!"
AliceIsDead- Amigo
- Totalmente desse jeito Mikage-chan, e além disso-
Ela para e percebe o que Yamada disse.
- NÃO! NÃO OLHA PRA CIMA, LOPMON! - Mika, em GRANDE desespero, acaba chutando Lopmon pra frente. Lopmon saí rolando no chão, feito uma bola marrom, muito confuso com a situação.
- Yamada! Eu achei que você era melhor do que isso, mas você é igual a TODOS eles! - Ela esconde o rosto com as mãos e dá as costas pra equipe, continuando a falar baixo. - Não dá pra confiar em homem, são todos porcos, só ligam pra suas roupas, eu não consigo acreditar que a coda pegaria um cara desses, dar um digimon pra ele, não faz sentido, eu vou falar com o boss sobre isso, e além do mais, você tem coragem de falar isso na frente do PROFESSOR! Totalmente fora de contexto falar uma coisa dessas.
Lopmon senta no chão, ainda bastante confuso.
- O que isso quer dizer, Yamada?
- QUER DIZER QUE ELE É UM PERVETIDO!
nico nico ni- Amigo
-PUTA MERDA EU TAVA BRINCANDO CARALHO CÊ CHUTOU O LOPMON MIKA QUE PORRA É ESSA!??!?
Yamada vai correndo até Lopmon e se ajoelha perto dele, segurando seu corpinho gordo em seus braços.
-Lopmon??? Você tá bem??? Lopmon você tá me ouvindo Lopmon... Por favor Lopmon não morre... Não vá pra luz Lopmon...
Unit DAN- Amigo
- Hã? Eu to bem? Eu não to vendo luz nenhuma. Você tá sendo esquisito e vocês estão me deixando confuso!
Por causa de seus NOVECENTOS DE HP, Lopmon continua inteiro, muito bem, obrigada, não sentiu o bicada, e não entendeu a gravidade da situação. Mika percebe o que acabou de fazer.
- AH MEU DEUS DESCULPA LOPMON!
Ela corre se ajoelha ao lado de Lopmon, do mesmo jeito que Yamada.
- Foi sem querer, ok? Eu fiquei nervosa, desculpa, desculpa, machucou? Machucou não, desculpa, desculpa, foi mal... Não vai acontecer mais, foi no desespero... Desculpa...
Alguma coisa tica no subconsciente de Lopmon e ele entende que alguma coisa ruim aconteceu e aquilo não era normal.
- Só... Não faz de novo, Mika... Eu acho? Isso não foi... Muito bom? Hã...
nico nico ni- Amigo
"O LOPMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON"
"O QUE?? O QUE ACONTECEU? ESTAMOS SENDO ATACADOS??"
"Bem, o lopmon levou um chute da Gyaru-chan por quase ver a calcinha dela,ele vai ficar bem mas wow, que chute."
AliceIsDead- Amigo
nico nico ni- Amigo
"............................."
Mesmo com todo aquele caos rolando após Minami-san ter chutado Lopmon-san, meus sentidos pareciam ter sido paralisados. De alguma forma, eu não conseguia me acostumar automaticamente com a mudança drástica de ambiente que é o Digimundo.
...Nah, é mentira. Eu tô é relax. Tão relax que consigo ignorar qualquer coisa na minha frente. De certa forma, depois de respirar tanto ar impuro no meu dia-a-dia em Odaiba, vivendo entre aqueles prédios opressivos e claustrofóbicos, conseguir sentir na pele uma sensação de liberdade e pureza, incomum para um morador de cidade grande.
Estou relaxado.
"Papai!"
Relaxado...
"Papaaaaaaaaai!"
Relaxado... Nada pode me tirar desse estado espiritual pacífico... Nada...!
"A Rika é muitu bonitinha, né, Papai?"
ALGUÉM FALOU DA RIKA?!
"Mas é claro que ela é! Ela é a mulher mais linda, mais maravilhosa, mais formosa do mundo inteiro, e eu jamais-"
"Eba, acordou!"
Não devo mentir, essa foi esperta.
"...Seu pilantrinha."
"Papai, voshê tá muitu bonitu!"
"Ah, obrigado! Não sei o que te motivou a dizer isso agora, mas obrigado!"
"Olha pra baisho!"
"Hm?"
- Roupinha Nova:
"..."
Ah. É por isso que eu tava me sentindo fresco.
"..."
...Eu tento procurar por algum botão na camisa pra que eu possa fechá-la. Eu analiso praticamente toda a área da minha "gola" pra ver se eu consigo achar qualquer coisa que não consiga expor meu peito ao ar puro.
Foi aí que eu percebi.
"I-I-I-Isso é revelador demais! Alguém tem um botão?! Preciso de um botão!"
Eu só visto esse tipo de coisa na frente da Rika, que coisa indecente! Indecente, indecente, indecente! Sou um homem de fidelidade eterna, isso não pode acontecer! Se as leis do Digimundo dizem que quem veste esse tipo de roupa deve ser sentenciado à prisão perpétua, eu aceito with pleasure!
"Tá goshtoso, hein, papai?"
"Don't say thaaaaaaaaaaaaaaaaat!!"
Fabão Rosão- Amigo
- Caralho, ela chutou o Lopmon!
Gazimon fica rindo próximo de Soma, mas então sua expressão fica mais séria e ele começa a correr na direção de onde Lopmon, Mika e Yamada estão reunidos.
- Deixa que eu ajudo, Hashimoto Soma!
- Hã... Tá?
Gazimon vai até Lopmon, levanta-o pelos sovacos e o coloca de pé no chão, espanando a digipoeira de seu digicorpinho.
- Aqui está, meu digiamigo!
Dei- Massa
- Nós somos digiamigos, Gazimon? Nós somos digiamigos!
nico nico ni- Amigo
- Mas é claro que somos! Nós nature spirits precisamos ficar juntos, você não acha? - Gazimon põe sua pata nas costas de Lopmon.
Dei- Massa
- Claro!
Lopmon não entende com o que acabou de concordar, mas concorda.
nico nico ni- Amigo
Mikage, antes de todo mundo, escuta o som de algum tipo de aparelho carregando, um sibilado agudo.
E então, o som de algum tipo de pistola de sci-fi dos anos 80.
Mika é atingida nas costas por algum tipo de pulso eletromagnético, o que faz todos os pelos de seu corpo se erguerem, e ela tomar um choque desconfortável.
Ao se virar na direção do som, vocês encontram Saru encarando vocês com uma expressão séria, com a arma esquisita em punho.
- Independente... - Ela guarda a arma no coldre. - Independente do motivo pelo qual vocês acabaram trocando de roupa, por favor, não baixem a guarda de vocês no digimundo, o Earthshaker de um Gotsumon é pelo menos duas vezes mais rápido que essas armas.
Ela começa a andar na direção da base.
- Vamos, não podemos perder mais tempo aqui.
Ela guia vocês até os portões da base, ficando parada na frente deles por alguns segundos, até que eles automaticamente se abrem para os lados e vocês podem entrar.
- Yamamoto-san pode nos ver por câmeras, ele que abriu os portões pra gente, desculpa por aquilo agora a pouco... - Ela põe a mão no ombro de Mika. - Eu espero que vocês entendam que estamos aqui a trabalho.
Assim que vocês entram, os portões se fecham, e pouco tempo depois, Yamamoto-san surge, acompanhado de Fugamon, ambos dentro de um carrinho militar.
E então, o som de algum tipo de pistola de sci-fi dos anos 80.
Mika é atingida nas costas por algum tipo de pulso eletromagnético, o que faz todos os pelos de seu corpo se erguerem, e ela tomar um choque desconfortável.
Ao se virar na direção do som, vocês encontram Saru encarando vocês com uma expressão séria, com a arma esquisita em punho.
- Independente... - Ela guarda a arma no coldre. - Independente do motivo pelo qual vocês acabaram trocando de roupa, por favor, não baixem a guarda de vocês no digimundo, o Earthshaker de um Gotsumon é pelo menos duas vezes mais rápido que essas armas.
Ela começa a andar na direção da base.
- Vamos, não podemos perder mais tempo aqui.
Ela guia vocês até os portões da base, ficando parada na frente deles por alguns segundos, até que eles automaticamente se abrem para os lados e vocês podem entrar.
- Yamamoto-san pode nos ver por câmeras, ele que abriu os portões pra gente, desculpa por aquilo agora a pouco... - Ela põe a mão no ombro de Mika. - Eu espero que vocês entendam que estamos aqui a trabalho.
Assim que vocês entram, os portões se fecham, e pouco tempo depois, Yamamoto-san surge, acompanhado de Fugamon, ambos dentro de um carrinho militar.
- YOOOOO, E AI GALERA, BORA CURTIR O DIGIMUNDO.
Fugamon está tocando tambores absurdamente pequenos pro seu tamanho.
juanenglish- Amigo
-E ai? Pra onde a gente digivai?
-Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Keramon encontra-se babando atrás de Yamada, enquanto encara algo na distancia.
-Keramon cê tá legal?
-Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Keramon não responde.
-K...Keramon?
Yamada passava sua mão em frente aos olhos da criatura, oque o fazia despertar de seu estado de trance.
-Opa! Digiperdão, é que... Eu lembrei que todo digimundo tem cheiro de comida pra mim... E dai eu fico meio esfomeado quando estou aqui, Kekekek... Espero comer algo hoje...
-De qualquer jeito... É bom estar aqui de novo.
Unit DAN- Amigo
A conversa de Keramon-san com Yamada-san me interessou.
"Ei, Giorno. Você veio do Digimundo ou só nasceu no meu computador mesmo?"
"Eu naschi no sheu computador, mash eu tenho conheshimento sobre algumash áreash do Digimundo! Como she fosshe um mapa que já nascheu comigo!"
"Entendi. Como é que você tá se sentindo? Aqui é tecnicamente sua casa, afinal."
"Hm... Aqui é bem maish bonitu! A grama é confortável, e eu shinto como she realmente pertenshesshe aqui!"
"Mas claro, shua cama é maish confortável do que qualquer shuperfície! Por ela não troco nada!"
"Isso aí chantagem emocional pra eu te achar fofinho, né? Disputar cama de solteiro com alguém tão grande quanto você é difícil, sabia?"
"Ainda vou pular nela shempre que puder! Voshê não pode me parar!"
Hehehe... Que figura.
"Bom dia, Yamamoto-san, Fugamon-san!"
"Eu queria perguntar sobre os tambores, mas quer saber? Ain't gonna pay mind to that! Estou pronto para experienciar o Digimundo!"
"Ei, Giorno. Você veio do Digimundo ou só nasceu no meu computador mesmo?"
"Eu naschi no sheu computador, mash eu tenho conheshimento sobre algumash áreash do Digimundo! Como she fosshe um mapa que já nascheu comigo!"
"Entendi. Como é que você tá se sentindo? Aqui é tecnicamente sua casa, afinal."
"Hm... Aqui é bem maish bonitu! A grama é confortável, e eu shinto como she realmente pertenshesshe aqui!"
"Mas claro, shua cama é maish confortável do que qualquer shuperfície! Por ela não troco nada!"
"Isso aí chantagem emocional pra eu te achar fofinho, né? Disputar cama de solteiro com alguém tão grande quanto você é difícil, sabia?"
"Ainda vou pular nela shempre que puder! Voshê não pode me parar!"
Hehehe... Que figura.
"Bom dia, Yamamoto-san, Fugamon-san!"
"Eu queria perguntar sobre os tambores, mas quer saber? Ain't gonna pay mind to that! Estou pronto para experienciar o Digimundo!"
Fabão Rosão- Amigo
- Fala monstro! E oi pra você também, Fugamon! Vamos ness- - Soma acena.
- Espera aí, nem fodendo cabe todo mundo nesse carrinho.
Dei- Massa
"Prontinha pra curtir! O digimundo soa tão diferente do que eu estou acostumada que eu quero aproveitar o máximo que eu posso!"
"Essa área toda não mudou muito desde a última vez que eu estive aqui então..."
Lucemon se interrompe
"...Eu já estive aqui?"
"Algum problema, Lucemon?"
Mikage faz apalpa o ar alguma vezes até encontrar a cabeça do pequeno anjo para fazer carinho nele.
"Ah, não é nada que você precise se preocupar, minha mestra."
"Então tudo bem! Mas eu estou preocupada com o que o Hashimoto-kun disse, quão pequeno é esse carro?"
AliceIsDead- Amigo
-Ehrm, é um jipe pequeno sem capô com tipo dois lugares e um porta malas e tipo o Fugamon ta sentado ocupando boa parte dele.
Unit DAN- Amigo
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40