Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISSONANCE

+4
Fabão Rosão
Unit DAN
juanenglish
nico nico ni
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Dom Jan 31, 2021 6:05 pm

DISSONANCE - Página 4 Unknown

- Ah, проклятия, é um desses sonhos de novo.

Sherisse se afasta um pouco da porta, dando passagem para o estranho.

- Já que você já está aqui mesmo, por que você não entra e toma um café? Eu posso olhar o seu cartão depois.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Seg Fev 08, 2021 3:17 am

DISSONANCE - Página 4 Persona-5-futaba-sakura-video-game-shin-megami-tensei-persona-3-hillary-clinton


- eu não queria nada disso... - Aria escuta as palavras de sua mãe e olha pra ela com raiva.


DISSONANCE - Página 4 57ckf8d880231

- Espera, quem é você pra dizer o que é um instrumento de verdade? Se eu estou vendo dissonances é prova mais que o suficiente que eu estou fazendo música.


DISSONANCE - Página 4 Qo5yucyvwpu21


- Não que... eu queira ser músico, nem nada assim...


Ela suspira.


- A gente precisa mesmo envolver o conservatório? Can't we do some homeschooling instea? If it's THAT neccessary...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Ter Fev 16, 2021 7:43 am



Nadya:

Saindo do transe de olhar para a criatura estranha, você finalmente ouve o som dos passos se aproximando rapidamente em sua direção. Instintivamente você procura um lugar para evitá-los, prevendo que você não deveria estar aqui quando eles chegassem. Você acaba se escondendo em um beco qualquer, longe das pessoas que se apróximam, mas ainda possuindo visão e audição clara da cena.

the coolest thing you have ever seen:

Aria:

Sua mãe volta da cozinha com uma xícara de café nas mãos, sua expressão séria novamente em seu rosto. 

DISSONANCE - Página 4 Aa59d4ff77a9804f0d421fad698813ea
- Look, it's complicated. Você não vai conseguir enfrentar dissonances sozinha, pelo menos não por enquanto, então quanto mais cedo você entrar em uma banda, melhor. Além disso, eu não sei se eu estou habilitada para te ajudar com o seu... uhhh.... - Jessie pensa um pouco no que falar, tentando não ser tão condescendente - ...novo hobby. além disso, vai bom pra você. Vai te fazer sair mais de casa, pelo menos.

- Enfim. Pra cima. Cama. Já. Você precisa do descanso, you've been through too much already.

Crissy:

O homem misterioso, segurando a camiseta com a mão esquerda, olha para o palco, onde a primeira banda estava passando o som e afinando seus intrumentos, prestes a começar o show. Ele olha para você novamente, acena um "sim" com a cabeça e com sua mão livre lhe mostra um joinha. Ele então bota a mão no bolso, de onde retira uma nota de 50$ dólares, bem mais do que a camiseta de 25$ custava e vai anda até o palco sem esperar o troco. Dentro desta nota dobrada havia um pequeno cartão cinza, falando sobre um conservatório. Você gostaria de perguntar mais sobre isso para o homem misterioso, mas todos os shows da noite acabam e você não vê mais nenhum sinal dele.

Ainda assim, sua curiosidade foi despertada.

-Fine-

Sherisse:

DISSONANCE - Página 4 1588441413652

A sua reação faz o homem congelar. De algum modo, ele consegue ficar ainda mais parado do que já estava. Você ouve os pequenhos grunhidos de confusão de alguém que está tentando esconder a sua voz e o seu desconforto vindo debaixo do capuz grosso. O homem por trás do capuz dá umas tossidas forçadas e se recompõe, negando o pedido com as mãos e insistindo ainda mais no cartão, esperando você pegá-lo.

Jacky:

Você começa a ler os detalhes do cartão em voz alta para sua melhor amiga, que parece não reagir bem as informações.

DISSONANCE - Página 4 ViVi

- Conservatório? Blegh! - Vivi diz com desgosto em sua voz metálica e chiada - ViVi não gosta de conservatórios. Conservatórios tiram toda a sua habilidade musical e botam SUCATA no lugar. Eles não sabem o que eles fazem. Quando se trata de música, escute a ViVi. O jeito da ViVi é melho-

Silêncio repentino. Vivi nunca havia se cortado em sua própria fala desse jeito. Quase um minuto de silêncio se passa até que ViVi faça uma pergunta.

- Stetson?

A pergunta claramente não voi direcionada a você, visto que depois de outro momento de silêncio, Vivi parece responder a si mesma.

- Stetson.

E então, depois de mais uma pausa, ela começou, em monotom, a repetir aquela palavra. De novo. E de novo. E de novo.

- Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Stetson. Ste-

E em um novo corte em si mesma, Vivi volta a falar com você, muito mais energética do que estava.

- Jacky! Novo plano! Nós precisamos ir pra Stetson, Jacky!!! Urgentemente!!!!!!!! Todos os meus melhores amigos estão lá, Jacky! Eu quero, eu PRECISO muito ver eles! Todos os... - Vivi para um pouco para se recompor - Todos os amigos mais legais de ViVi estão lá, Jacky. Eu imagino que eles vão adorar ensinar música para Jacky também. Temos que mudar a rota das viagens para lá, Jacky.

Meiyou:

Você passa seus primeiros dias em Stetson arrumando, com certa dificuldade, a antiga casa de sua mãe. Os dias são longos e o progresso é lento, mas vagarosamente essa casa decrépita vai se transformando em um lar. Pelo menos até você se lembrar que ele era de sua mãe.

Em um certo dia de limpeza pesada você finalmente decide encarar o jardim. Você acha um velho cortador de grama manual no armazém e começa a decepar sem dó cada pedaço da grama gigante do quintal. Ou, pelo menos, seria assim se o cortador estivesse funcionando direito.

Enquanto você passa por momentos de dificuldade e raiva no quintal de sua casa, você percebe uma figura te observando.

DISSONANCE - Página 4 1588441413652

Um homem misterioso, seu capuz lhe encobrindo de um escuridão estranha e anormal, com uma enorme case de intrumento em suas cosas. Ele observa suas tentativas de jardinagem por alguns instantes antes de se silenciosamente se aproximar da casa e de você. Suas mãos estão em seus bolsos enquanto ele caminha lentamente em sua direç-

DISSONANCE - Página 4 1588441413652
- Hey, você é a nova dona dessa casa?

...huh?

DISSONANCE - Página 4 1588441413652
- É daora, por quê é uma puta de uma casa bonita. Ver ela se despedaçando aí sozinha tava me deixando triste.

P-por que ele tá falando com el- POR QUE ELE TÁ TIRANDO O CAPUZ??????????

DISSONANCE - Página 4 B216_701_00
- Cê é nova em Stetson, né? Welcome! Meu nome é Johnny, what's up?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Ter Fev 16, 2021 8:09 am

Cortador idiota, cortador idiota, cortador idiota, cortador idiota! Por quê que esse cortador de grama é tão lento?! O seu trabalho é cortar grama rápido! Por que você é tão lento?! Que merda! O problema nem é que tem tanta grama e que tá calor pra caralho, o problema é que você simplesmente NÃO CONSEGUE FAZER SEU TRABALHO DIREITO!! QUE RAIVA!! JÁ NÃO BASTA EU TER TIRADO UMA QUANTIDADE DEMONÍACA DE INSETOS NA COZINHA ONTEM, AGORA EU TENHO QUE LIDAR COM ISSO?! QUE ÓDIO, QUE ÓDIO!!


Filho da Puta escreveu:Hey, você é a nova dona dessa casa?


DISSONANCE - Página 4 29841_LZRWzQ8f
"O QUE QUE VOCÊ QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER?!"

DISSONANCE - Página 4 29841_7Ydf81dn
"Ah, desculpa. Bom dia."

Gahh, que saco. Um cara branco.

Bem... Ignorando completamente o fato de que eu acabei de berrar na cara desse sujeito, eu me viro pra ele e dou uma acenada de leve com a mão. Deixo o cortador em um canto aleatório do jardim, e vou falar com ele.

DISSONANCE - Página 4 29841_sgSG0DTs
"Muito prazer, Johnny. Meu nome é Meiyou Ren, mas pode me chamar de Mei ou Meiyou." Eu conheço esse cara...? Talvez de algum filme...? Bem, se eu não lembro, então o filme deve ter sido ruim. "Sim, sou a nova dona desse... Desse pedaço de bosta que você chama de casa."

Suspiro, enfiando minhas mãos dentro dos bolsos das minhas calças.

DISSONANCE - Página 4 29841_CDbKvk2I
"Essa casa era da minha mãe uns trinta e poucos anos atrás e eu só descobri da existência dela agora. Como eu não tenho basicamente nada demais pra fazer da vida, decidi me mudar pra cá. Como você pode ver... Transformar esse lugar em uma casa de verdade tá sendo um processo difícil. Eu tô conseguindo, though."

Hm... Por mais que eu realmente não queira falar com ninguém agora, tenho que aproveitar a situação. Tem algo que eu quero saber desde o momento em que eu cheguei nessa cidade, mas não tive oportunidade alguma de saber.

DISSONANCE - Página 4 29841_XEmeAVVo
"Ei, Johnny, me fala uma coisa. Eu não tive tempo nenhum até agora pra fazer qualquer coisa além de limpar essa joça, mas... Que tipo de coisa tem pra fazer em Stetson?"


Última edição por Fabão Rosão em Ter Fev 16, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 16, 2021 8:15 am



DISSONANCE - Página 4 Me_si_th_a2
"...."

Nadya naquele ponto simplesmente quebra, sua mente sobrecarregada de informações ou no caso a falta delas.

DISSONANCE - Página 4 Me_si_de_a1
"I don't know what's going on anymore and at this point i'm too afraid to ask..."
DISSONANCE - Página 4 Me_si_to_a2
"What a day!"

Diz a garota a si mesma antes de começar a andar de volta pra casa.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Ter Fev 16, 2021 8:15 am

Jacky que nunca havia visto sua amiga tão eufórica, fica impressionada com aquilo.

DISSONANCE - Página 4 Chrome_aOdW5tra9n

- Tudo bem ViVi, nós vamos para Stetson seja lá o que for uma.

DISSONANCE - Página 4 Chrome_4OtpnUlKrU

- Você é minha melhor e única amiga, então eu vou te levar para seus amigos! Ai eu vou ter ainda mais amigos! Seremos todos muito amigos uns com os outros! Vai ser muito legal! Muito, muito, mesmo!

DISSONANCE - Página 4 Y3f5

- Então vamos sim! Como você tava falando antes? Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson! Stetson!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Ter Fev 23, 2021 3:54 am

DISSONANCE - Página 4 Persona-5-futaba-sakura-video-game-shin-megami-tensei-persona-3-hillary-clinton

- In that, we can agree...

Aria segue pro seu quarto, sentando na frente do computador e colocando seus fones de ouvido, ela encara o FLStudio, e um sentimento ruim sobe em seu estômago.

- god, this is so mortifying...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Seg Abr 19, 2021 5:18 am

DISSONANCE - Página 4 Unknown

- что это? Você não gosta de café?

DISSONANCE - Página 4 Unknown

- Ah, já sei! Entendi!

Ao invés de uma xícara de café, ela coloca uma garrafa e um copo sobre a mesa.

DISSONANCE - Página 4 Vodka-smirnoff-no21-triple-distilled-998ml

- Ну вот.

Sherisse se senta e começa a bebericar de sua xícara de café.

- Agora deixa eu dar uma olhada nesse cartão. - Ela finalmente aceita o cartão do homem, e começa a lê-lo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 4 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos