Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISSONANCE

+4
Fabão Rosão
Unit DAN
juanenglish
nico nico ni
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Dom Nov 22, 2020 4:27 am

Crissy avança no FANTASMA MISTERIOSO, tentando assusta-lo para fora do camarim.

DISSONANCE - Página 3 Unknown
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Dom Nov 22, 2020 5:01 am

DISSONANCE - Página 3 29841_Gaxnudf8
"UWAAAAAAAAAAIIGH filhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputafilhodaputa!!"

Caralho, meu dedão, porra! Isso dói! Armário idiota! Não, EU sou idiota! Caralho, isso dói, isso dói muito! Isso...

...

DISSONANCE - Página 3 29841_Tlo9tsUs
"...?"

O que é isso... "Stetson"...?

Eu estava prestes a só jogar esse molho de chaves em um canto qualquer do quarto, mas...

DISSONANCE - Página 3 29841_n4AvIHZC
"...Se essa chave existe, quer dizer que ela abre alguma porta."

Depois desse pensamento idiota que eu tirei de uma Visual Novel que eu li faz alguns dias sobre adolescentes problemáticos em situações problemáticas, eu imediatamente volto pro meu computador e pesquiso no Google a palavra "Stetson".

DISSONANCE - Página 3 29841_cij8vRH1
"Estados Unidos... Califórnia? Espera, isso é uma cidade? Não é um vilarejo? Isso é muito pequeno pra ser uma cidade, não é? Misericórdia, que lugar MICROSCÓPICO. Como que alguém consegue ao menos VIVER nesse lugar?"

O que diabos essa chave pra uma cidade minúscula no meio da Califórnia tá fazendo no meu quarto? Era mesmo da minha mãe isso? Não pode ser, por que diabos ela iria pra Califórnia em primeiro lugar? Não tem nada de interessante lá comparado a qualquer outro lugar nos Estados Unidos! O que aquela velha tinha na cabeça?

Tch. Que saco. Vou só jogar isso no lixo e continuar a jogar MuseDash 2.

Apertando uma das chaves do molho entre meu indicador e meu polegar, eu já me preparo para jogar ela na cestinha de lixo do lado do meu computador e dizer tchau tchau pro objeto de uma vez por todas. Do mesmo jeito que eu não ligo pra Califórnia, do mesmo jeito eu não ligo pra essa chave.

...

...

...

DISSONANCE - Página 3 29841_MIn72wWa
"............................................................................................."

DISSONANCE - Página 3 29841_UMofB7dw
"Gahhhhh, que SACO!!"


Eu não sei por que DIABOS eu não soltei essa merda de chave no lixo, mas pelo visto, ela me venceu... Aquela Visual Novel realmente afetou tanto minha cabeça assim pra eu ficar obcecada com uma CHAVE?

Enfim. Como se eu tivesse me tornado numa ratazana de esgoto desesperadamente em busca de comida, pego todos os pertences antigos daquela velha, volto pra cozinha, jogo tudo no chão, e começo a vasculhar tudo, em busca de qualquer outro indicador que revelasse mais sobre o motivo dessa chave existir e saber qual porta de Stetson ele abre.

No processo, eu acho um monte de coisas inúteis, mas logo encontro em uma pasta cheia de papelada inútil... Um documento escrito completamente em inglês. Não é nenhuma surpresa o fato dele estar em inglês visto que a velha tinha uma noção (embora mínima) da língua, mas... Minhas suspeitas são logo confirmadas.

DISSONANCE - Página 3 29841_J5hSvDV7
"Um documento de registro de compra e venda de um imóvel em... Stetson..."

Esse registro foi feito... Quantos anos atrás?

DISSONANCE - Página 3 29841_nFXHmSvj
"T-Trinta e quatro anos...? Dois anos antes de eu nascer?"

Espera, que merda é essa? Faz quanto tempo que essa porra de casa existe?! Ela escondeu isso de mim durante a vida toda e nunca me disse que tinha uma casa em Stetson?! Aquela mulher era uma filha da puta, mas uma coisa é certa, ela não era uma mentirosa. Então, por que diabos...?!

...

Espera...

...Ah.

Faz sentido.

DISSONANCE - Página 3 29841_Xh8g5sjO
"Já entendi, mamãe."

DISSONANCE - Página 3 29841_udDQAHxa
"Tem algo que você tá querendo esconder de mim em Stetson, não tem? Heheheheh..."


Bem, isso é ótimo. A vida de NEET já estava começando a ficar chata... Acho que uma mudança de ares vai me fazer bem, mesmo que aquela cidadezinha seja no meio do nada.

Mas meh, depois eu me arrumo pra isso. MuseDash 2 tá divertido, e não é hoje que vou parar de jogar. Guardo de volta todos os pertences da minha mãe, e volto pro meu quarto, sem um pingo de preocupação em meu coração.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Seg Nov 23, 2020 6:27 pm

DISSONANCE - Página 3 Unnamed_1

- Oioi eu sou Jacky! Jacky McAlistar! A ViVi disse que você é amigo dela! Eu vim aqui porque preciso de amplificador, amplificador pra fazer música, eu e a Vivi juntas fazendo música! Não é ViVi? Não se preocupe, ela só tá descansando quietinha agora.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Ter Nov 24, 2020 12:45 am

Droga, eu... todos esses anos, agora eu... eu vou ter contar merda...

Vai, levanta, caralho de pernas tremendo, fuck, levanta, caminha até sua mãe.

DISSONANCE - Página 3 1496862918320

- Di... Disso... Dissonância...


Por que eu estou abraçando ela?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por AliceIsDead Qua Nov 25, 2020 11:18 pm

??? escreveu:
Ele olha para você, sem pensar, e então volta a olhar para o nada. Porém, só por um segundo. Ele rapidamente olha para você de novo, surpreso. Ele te olha da cabeça aos pés e solta um audível "Huh".

DISSONANCE - Página 3 15884414136521
- Huh...

Ele continua olhando para você enquanto tira do bolso um cartão cinza. Ele estica seu braço, lhe entregando esse cartão.

DISSONANCE - Página 3 Unknown
"Huh?"

Hayden estica i braço e pega o cartão pensando "Esse cara não tá com calor não?" Seguido de "Ah, legal, pensamentos com reverb no máximo... merda."
"Esse cara não tá com calor não?.. Ah, legal, pensamentos com reverb no máximo... merda."

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Qui Nov 26, 2020 4:26 am



Nadya:

DISSONANCE - Página 3 15884414136521

O homem espera você falar antes de dar meia volta e ir embora, completamente ignorando suas perguntas.

Você provavelmente vai ter que descobrir sozinha.

Aria:

Você caminha até a sua mãe e e abraça, algo que você não faz com frequência. Isso deixa tanto você quanto sua mãe levemente surpresos. Ela devolve o abraço, ainda mais forte.

DISSONANCE - Página 3 EAL47xSXYAAC8On
- Oh... Oh, dear... Querida, tá tudo bem agora. você fez como eu ensinei? Você não mostrou que você sabia que ela estava lá, não é? Você se manteve calma? Ela não te seguiu até em casa, seguiu? Você-

DISSONANCE - Página 3 Maxresdefault
- Espera...

Ela te solta do abraço e se abaixa um pouco, chegando na altura de sua cabeça e olhando diretamente em seus olhos, extremamente séria.

- Você viu uma dissonância?

Crissy:

DISSONANCE - Página 3 Ball1Small

Você corre na direção da coisa, preparando para golpeá-la. Você até solta um grito, esperando que você afugentasse-a, mas sem sucesso. Ela permanece parada, esperando você chegar. Você desfere um golpe contra ela, porém, quando a garrafa encosta em seu corpo, ela para subitamente, levemente afundada na criatura, como se você tivesse batido em lama grossa. A bola novamente solta uma risadinha estranha.



O choque disso faz com que você solte a garrafa, que é sugada para dentro da coisa e completamente desaparece. Ela aproveita que você está próxima e dá um rápido giro em 360 graus, fazendo com que uma de suas asas passe de raspão no seu braço, criando um leve corte. O corte, por mais pequeno que seja, ainda é bem quente, quase queimando sua pele.

Crissy:

Harm
Okay (X)( )( )|( )( )( )( ) Dying


Entre seu grunhidos de dor e o leve som constante que sai da criatura, você consegue ouvir alguém no corredor de fora, correndo, se aproximando rapidamente do camarim.

Sherisse:

Ao sair de casa, você passa por seu pai, novamente sentado no sofá assistindo TV. Ele olha para você enquanto você sai.

- Sherisse, eu falei para você não chegar tão tard- Uuuuhhhh, Sherisse, por que seu ouvido está sangrando?

Diz seu pai, completamente calmo, apesar da situação.

Jacky:

DISSONANCE - Página 3 Al-cagaster-of-an-insect-cage-183316
- Oh, missy, that ain't no problem! Mais cê não devia tá com seus pais? Eu vô ligá pra eles antes, cê num devia tá sozinha aqui.

O homem começa a andar para o telefone.

- And who the hell is Vivi? Eu não sei se eu conheço uma Vi...

No meio de pegar o telefone, o homem para por completo. Ele fica meio boquiaberto, com um olhar vazio olhando para o nada.

DISSONANCE - Página 3 67712-390605454
- Vi... vi...

Ele solta o telefone, deixando ele cair no chão, e caminha até o fundo da loja, de onde ele volta com um amplificador pequeno, que liga mesmo sem estar conectado na eletricidade. Dele, sai a voz de ViVi

DISSONANCE - Página 3 ViVi
ótimoótimoótimoÓtimo trabalho, Jacky! ViVi teve uma grande conversa com o Amigo da Loja de Música e conseguiu esse amplificador de graça pra gente! E ele até vai incluir uns cabos, palhetas, várias coisas legais. Isn't that right, friend?

O homem volta para dentro da loja, ainda boquiaberto e olhando para o nada, e começa a pegar cabos e demais acessórios para Vivi.

- Agora, a próxima parte do plano. Já são quase 6pm, logo logo o Velho Jenkins vai levar as mercadorias dele direto pra Austin! Nós vamos pular no fundo da caminhonete dele, ele nem vai perceber. Nós vamos finalmente sair daqui, Jacky!

Meiyou:

Você caminha até seu quarto, sem nenhuma preocupação, voltando para o MuseDash 2 que estava te esperando. Porém, o que você não estava esperando ver quando chegou lá...

motherly love:

Hayden:

Você pega o cartão e o homem retrai sua mão novamente para dentro do bolso do capuz. Ele olha para suas coisas no chão e novamente para você. Ele olha para os dois lados da rua para ver se algum ônibus chegava. Ele dá um pequeno suspiro.

DISSONANCE - Página 3 15884414136521
- Hm... Acho que não tem problema eu ir a pé pra casa.

Ele pega suas coisas do chão e começa a caminhar para o centro da cidade, passando por você. Um pouco antes de sair, ele se vira para você e, pela primeira vez, você consegue ver claramente sua boca, dá qual ele projeta um sorriso tenro para você.

- You're gonna go far, kid...

Ele então continua a caminhar pra longe, deixando sua vista. Alguns minutos se passam até que um ônibus finalmente chega.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Qui Nov 26, 2020 4:30 am

DISSONANCE - Página 3 2Q==


- Sim, eu sai e- eh, if I saw a Dissonance? ... não, claro que não, haha... foi um engano, nada demais.


DISSONANCE - Página 3 Persona-5-transparent-tumblr-futaba-sakura-transparent-400_310


- Eu... eu não toco música.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Qui Nov 26, 2020 4:57 am

Jacky viu a situação acontecer mas não notou nada de errado, a menina definitivamente não era a mais perspicaz.

DISSONANCE - Página 3 Y3f5

- Legal legal legal! ViVi é tão esperta e consegue tudo e pensa em tudo, que bom que a Jacky tem a ViVi para pensar com Jacky, já que a Jacky não sabe pensar por si, é o que meus pais falam pelo menos, mas eles estão errados, você tá certa! Vamos, viajar! Viagem de melhores amigas, eu e você, juntas hahahahaha! Eu nunca sai daqui, com certeza vai ser divertido.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Qui Nov 26, 2020 5:00 am


DISSONANCE - Página 3 Me_ta_th_a1
"Welp.... That was friggin' weird..."
Nadya dá de ombros e volta para o sofá, mexendo no computador.

Alguns minutos se passam e a mente de Nadya volta de novo e de novo para o cartão misterioso, ela decide que ele é importante o suficiente que ela deveria manter ele em algum lugar seguro em seu quarto, a garota se levanta vai até seus aposentos e põe aquele cartão em cima de sua escrivaninha.
E lá ele fica por duas semanas, até que numa noite de quarta feira Nadya o pega e põe no bolso após terminar as calibrações finais de sua Tic-Tac Shooter 9000, pega um táxi até a Biblioteca de Stetson e.... Encontra nada de Útil.

DISSONANCE - Página 3 Me_si_to_a2
"Welp.... That was friggin' worthless..."
"E eu falo demais comigo mesma..."

Diz Nadya, andando sozinha pela noite escura de Stetson, confiante de que nada estranho aconteceria.






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 26, 2020 5:04 am

DISSONANCE - Página 3 29841_8PWAoIjG
"..."

Ela morreu.

Eu vi com meus próprios olhos.

Fang Qishan morreu em minha frente. Ela foi cremada e teve suas cinzas depositadas sei lá aonde.

Eu vi com meus próprios olhos a última respiração e as últimas palavras de Fang Qishan. Eu fui a única pessoa que presenciou os momentos dela... Da minha mãe.

Eu sempre fui uma pessoa extremamente cética. Eu não acredito em nada sobrenatural, como fantasmas, vampiros, lobisomens, doppelgangers, coisas assim. Eu cresci no colo da mãe realidade; diferente da mãe fantasia, nem sempre ela vai te alimentar com o que você quer, e há vez em que ela nem te alimenta em primeiro lugar. A mãe realidade te alimenta com verdades, enquanto a mãe fantasia te alimenta de mentiras.

Logo, já era claro para mim que aquela pessoa naquela frente não era minha mãe. Eu própria, sendo a pessoa mais cética que eu conheço, seria completamente coerente eu levantar minha voz e dizer algo como "minha mãe morreu, quem é você?!" ou "sua impostora!" diante disso. Afinal, eu tenho noção total de que minha mãe morreu na minha frente.

Mas claro, mesmo sendo uma cética, eu sou estúpida.

Não importa o quão cética eu seja, não importa o quão baixa seja minha conexão com a noção de sobrenatural, não importa o quão racional eu seja.

Nada disso importa...

DISSONANCE - Página 3 29841_ihfpa7lJ
"Ahahaha... Haa... Aa-aaahahahahahaha... Ahaha... Aaa-ahaha..."

...Diante de trauma.


fang escreveu:DISSONANCE - Página 3 455830_CYD8c8Ek

E daí que seus ouvidos estão sangrando? Ainda não deu a hora do treino acabar. Continue cantando.

Torceu seu tornozelo? Mentirosa, você só quer negligenciar seu treinamento. Continue dançando.

O que foi que eu te falei sobre reclamar? Se você continuar choramingando o tempo todo, a surra de ontem vai parecer brincadeira. Sua imbecil.

Você diz que treinou tanto, mas que performance foi aquela? Você chama aquilo de "resultados de seu esforço"? Sua inútil. Pare de me envergonhar e treine mais. Você sempre quis virar cantora, não é? Que tal se esforçar de verdade?

A culpa é toda sua por minha saúde ter ficado assim. Se eu não tivesse que ficar estressada todo santo dia com esse lixo que eu chamo de "filha", eu não estaria assim. A culpa é toda sua.

Sua inútil.

Vagabunda.

Imprestável.

Eu te amo.

Eu te amo.


Do meu lado, estava meu armário. Ele não era daqueles que ficam presos na parede, e ele é relativamente grande; cheio de tralha desconexa. Pertences antigos da minha mãe; meu PlayStation 4; grande parte das minhas roupas; livros; meu monitor reserva pra caso o atual quebre; anéis e relógios caros; kits de maquiagem de marca; e muito mais outras coisas que, diante de qualquer pessoa comum, seria um armário repleto de coisas valiosas.

Ainda assim, naquele momento, não importa o quanto eu goste de qualquer coisa dentro daquele armário; o valor deles havia se extinguido por completo pra mim. Tudo dentro do armário, tudo mesmo, tinha o valor somado de provavelmente mais de quinhentos mil dólares. Se, por exemplo, um terremoto ocorresse, todo o valor dos itens dentro desse armário seria transformado em uma quantia bem próxima de zero.

...Mas esse armário tem uma característica que, com ou sem todos os itens dentro, o torna especial. ]

Ele é pesado.

Esta é a coisa que a grande maioria dos armários têm que os torna especiais; mas há algo que apenas armários como o meu, que podem ser movidos por aí, conseguem fazer.

Eles podem cair.

DISSONANCE - Página 3 29841_EUhOLpSW
"Desapareça."

Me posiciono próxima da parte de trás do armário; e, como se lei de ação e reação fosse uma completa piada para mim, dou apenas um empurrão forte com meu braço direito nele.

E agora, o armário e tudo que há dentro dele,

estão caindo diretamente na direção da minha cama.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Sex Nov 27, 2020 11:46 pm

DISSONANCE - Página 3 Unknown

DISSONANCE - Página 3 Crissy4
- Merda, merda, merda... - Crissy tenta se esconder atrás de um armário qualquer - Que que eu faço agora? Não dá pra bater nessa coisa...


DISSONANCE - Página 3 Crissy6
- Nem jogar coisas nela... merda, merda, merda... Como eu vou explicar isso? E se essa coisa me matar?


Crissy ouve a pessoa se aproximando por fora. Será que ele vai entrar no camarim....? E se ela entrar, será que ela vai ver a cena acontecendo...?

A garota bola um plano:

DISSONANCE - Página 3 Crissy1
1. Se esconder atrás do armário
2. Esperar pra ver se alguém entra
3. Se a pessoa entrar:
3.a) Derrubar o armário em cima do FANTASMA MISTERIOSO
3.b) De maneira rápida, sair correndo para fora da sala junto com a pessoa
3.c) Explicar a situação e pedir para chamar um padre. Ou a polícia
4. Se a pessoa não entrar:
4.a) Derrubar o armário de qualquer jeito e fugir da sala
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Sáb Dez 05, 2020 12:00 am

Sherisse, assustada, leva a mão ao ouvido, trazendo ela de volta na frente do rosto, absolutamente empapada de sangue.

DISSONANCE - Página 3 Api

- X-Xaxaxa... Parece que a rave ontem foi mais pesada do que eu esperava.

DISSONANCE - Página 3 Unknown

- O-ok, mas s-sério agora, eu preciso ir para um гребаную hospital.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por AliceIsDead Dom Dez 06, 2020 3:13 am

?????? escreveu:
- You're gonna go far, kid...

Ele então continua a caminhar pra longe, deixando sua vista. Alguns minutos se passam até que um ônibus finalmente chega.

Hayden olha para o homem coberto dos pés a cabeça em roupas pesadas e carregando objetos aparentemente pesados também ir embora sem ao menos esperar um ônibus. Hayden apenas o observa, trocando seu olhar entre o cartão que ele foi entregue e figura do homem desaparecendo no horizonte.

DISSONANCE - Página 3 A4XvPfj
"The offspring?"

Hayden questiona a atitude do homem, mas não tem muito tempo para pensar nela devido a chegada já esperada do ônibus
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Seg Dez 14, 2020 3:35 am



Nadya:

Ao caminhar pelas ruas de Stetson depois de uma tentativa frustrada de pesquisar sobre o cartão do conservatório e o conservatório em si, você sente uma certa familiaridade. Apesar de muito menor, Stetson e Homburg não são diferentes, então mesmo que as ruas escuras com curvas estranhas sejam levemente intimidadoras, você caminha calmamente sobre elas.

Você começa a caminhar em direção a rodoviária. Bem, você tenta ACHAR a rodoviaria. Quem sabe vir sozinha a uma cidade que você não conheçe não foi uma ideia tão boa assim. Se ao menos tivessem mais pessoas na rua você poderia pedir informações, mas tudo bem, você está calma, confiante, e Stetson é uma cidade minúscula. Você vai se achar em algúm momento.

Levemente perdida, mas ainda confiante, você vira uma esquina qualquer, procurando algum semblante de uma rodoviaria nesse lugar. Mas ao invés disso, você vê a distancia...

nothing happens in stetson:

Aria:

Ouvindo essas palavras, sua mãe continua olhando fortemente para seus olhos, sua expressão séria penetrando seu cérebro. Você não percebe, mas um suor gelado passa por suas costas, mas você está preocupado demais para perceber.

Depois de um tempo curto que parecia uma eternidade, sua expressão séria se torna um sorriso materno extremamente caloroso. Ela larga seus ombros e novamente te envolve em um abraço apertado, sua mão deslizando de suas costas a parte de trás de seu cabelo, aonde você sente um ela lhe fazer um leve cafuné. Se fazia algum tempo que você não abraçava sua mãe, faz mais tempo ainda que ela não te abraça assim.

DISSONANCE - Página 3 D6be415c4a5b9882399efdd71ee23440
- Oh, Aria, é tão bom saber que você ainda é uma péssima mentirosa...

Ela te solta novamente e volta a olhar para você, porém agora mais descontraída, sua fachada de mãe séria sendo quebrada por alguns instantes.

- Você pensou que eu ia ficar braba? Sweetie, eu estou tentando fazer com que você saia daquele quarto e entrar no conservatório a ANOS, você não sabe o quão feliz eu estou agora, ah, você vai se divertir tanto, eu vou falar com o Mr. Blues agora mesmo, eu preciso inscrever você lá o mais rápido possível e...

Jessie Eggleston, não sabendo como conter a sua felicidade no momento, começa a divagar, por um momento esquecendo que sua filha acaba de ter um momento provavelmente muito traumático em sua vida. Ela para e se recompõe, voltando a falar seriamente com você.

DISSONANCE - Página 3 EAL47xSXYAAC8On
- E-eu sinto muito, Aria. Você está bem agora. Vai ficar tudo bem, não tem com o que se preocupar. Você vai estar acabando com dissonâncias logo logo, você vai ver.

- Mas sweetie, tell me, como você escondeu tão bem que você estava fazendo música? Em nenhum momento eu sequer desconfiei. I mean, eu nunca ouço nenhum instrumento saindo de seu quarto. Me diga qual é o seu instrumento?

Crissy:

Você foge rapidamente da criatura, se escondendo atrás do armário, e espera a suposta pessoa entrar no camarim. E é o que acontece. A porta do camarim abre...

DISSONANCE - Página 3 Lisa_1
E uma garota entra. Ela é... surpreendentemente parecida com você. Isso te choca um pouco, fazendo com que você fique incapaz de seguir com o plano e derrubar o armário em cima da coisa. A garota olha para o camarim, completamente confusa devido ao seu estado. Ela não parece perceber a bola fantasma flutuante, visto que ela flutua pela garota e foge para fora do camarim, mas não antes de olhar para você e rir novamente.

Você agora está no camarim, completamente confusa, escondida atrás de um armário vendo uma menina muito parecida com você desesperadamente tentando tirar as baquetas presas na parede, sem sucesso algúm.

Sherisse:

Você passa os dias pensando nesse evento como uma simples ilusão de uma mente embriagada, mesmo quando as criaturas continuavam a vir para você em seus sonhos, lhe mostrando visões, algumas vezes claras, algumas vezes muito vagas, porém a maioria delas continham cenas na mesma pequena cidade. Os detalhes de cada sonho são difíceis de lembrar, mas você sempre lembra da cidade.

Um sonho recente lhe chama a atenção. Em um espaço completamente vazio, há apenas uma porta. Você abre a porta conectada ao nada e, do outro lado...

DISSONANCE - Página 3 15884414136521

Há um homem vestindo um capuz que cobre completamente seu rosto. Em suas costas há um case de saxofone. O homem lhe estende a mão e parece estar segurando alguma coisa, mas antes que você pudesse pega-la, o sonho acaba...

E você acorda no seu apartamento recém adquirido na Califórnia. O curso de música da USC não é tão bom, mas foi a transferencia que você conseguiu. Viver longe de seus pais está sendo uma experiência diferente, mas você acredita que logo vai se acostumar.

Enquanto você levanta e começa a se arrumar para sair, você ouve algúem batendo na sua porta.

Jacky:

Exatamente como Vivi mencionou, lá estava a caminhonete. Você sorrateiramente se esconde entre a carga e espera ser levada até outra cidade, mantendo Vivi sempre ao seu lado. E, quando você menos esperava, você estava indo para Austin, Texas, longe de sua cidade natal e de sua família.

Sua nova vida foi uma grande repetição disso. Durante meses você andava de cidade em cidade, clandestinamente pegando caronas em carros, trens, caminhões, o que for necessário. Vivi sempre planejava cada detalhe, para que tudo desse certo, sempre possíbilitando uma nova viagem, além dos diversos de seus "amigos" que te ajudavam em momentos de necessidade. Parece que Vivi tinha muitos amigos por todo o país. Você acabou conhecendo muitos estados desse jeito.

No meio disso tudo, para conseguir dinheiro, você decidiu praticar Busking. Em áreas movimentadas das cidades em que visitava, arrumava seu amplificador, uma pequena caixa de papelão para receber dinheiro e tocava por horas. Graças a Vivi, você nunca precisou de uma licensa. Parece que ela também tinha varios amigos policiais. Por mais que suas habilidades na guitarra chamem a atenção de muitos pedestres, você nunca consegue muito dinheiro.

Você passou algumas semanas a mais em Fresno, na California, visto que aqui foi onde suas sessões de busking rendiam mais. Em uma dessas sessões você percebeu algo incomum.

DISSONANCE - Página 3 15884414136521

Você percebe um homem vestindo um capuz roxo que cobria seu rosto por completo, carregando uma grande case que provavelmente continha um saxofone. Enquanto caminhava por onde você estava, ele percebeu você tocando, e então ele permaneceu ali, assistindo você tocar por um bom tempo. Ele permaneceu ali até você parar, sendo essa a primeira vez que algúem parou completamente o que estava fazendo para ver você tocar até o fim.

Meiyou:

Enquanto você se move na direção do armário, sua "mãe" segue você com a cabeça, não perdendo contato visual em nenhum momento. Ela também olha diretamente para o armário que começa a cair em sua direção, sem perder o leve sorriso em seu rosto. Ele se choca contra a cama, derrubando diversas das coisas que ele continha pela cama e pelo chão de seu quarto, fazendo um barulho forte que com certeza acordou alguns vizinhos, e outro barulho que pega você de surpresa.

*squish*

Um som molhado e levemente nojento, como se alguém estivesse se servindo de uma bandeja de espaguete recém feito. Debaixo do armário, você não vê nada além de um braço, pendurado pra fora de sua cama e sustentado pelo armário em cima dele. E depois de alguns instantes...

...sangue, ou algum líquido muito parecido com sangue, começa a escorrer de debaixo do armário para o chão. Mas... não é possível. Aquela não era sua mãe de verdade, era? Aquilo sequer era uma pessoa? Não tinha como alguém ter entrado no seu apartamento sem você perceber.

Enquanto você pensa nisso, observando a cena grotesca em sua cama, você sente algo agarrando forte o seu pulso. A sensação foi exatamente a mesma do dia em que sua mãe morreu.

DISSONANCE - Página 3 Download20201106141300
- Eu te amo.

Você olha pro lado e vê sua mãe, novamente agarrando seu pulso, como a anos atrás. Você olha pra cama e não vê nenhum sinal do sangue e do braço que estavam ali, como se eles nunca tivessem existido.

DISSONANCE - Página 3 Download20201106141328
- Eu te amo!

Você tenta reagir ao agarrar, mas sem sucesso. Você está completamente paralisada, tanto por estar tentando processar o que está acontecendo e o trauma de ver sua mãe viva novamente. Ainda apertando seu pulso, ela pega em seu antebraço com sua outra mão e levanta seu braço próximo ao rosto dela.

DISSONANCE - Página 3 Download20201106141347
- EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!

Meiyou

Harm
Okay (X)(X)(X)|( )( )( )( ) Dying


Com um movimento rápido, a coisa morde seu braço como um animal raivoso. A dor é imensa, como ser esfaqueada com uma faca que foi esquentada no fogo. Você quer gritar, você quer muito gritar, mas nenhum som sai de sua boca. Sua voz, sua única companheira nesse mundo, havia te abandonado devido a seu total e absoluto pânico. Ela continua mordendo seu braço e não parece que vai soltar. Você começa a ficar zonza, tonta, sua visão começa a ficar turva, e você começa a perder a consciência. Você começa a cair para trás e é apoiada pelo seu braço na boca de sua "mãe". Mesmo assim, você apaga, mas não sem antes perceber o que parece ser outra figura no quarto. Você vê um vulto vermelho alto, mas sua visão embaçada não lhe permite perceber mais detalhes do que isso. Porém seus ouvidos sim conseguem captar um som mecânico distorcido, soando como um scanner velho prestes a quebrar.

Você acorda no chão de seu quarto no dia seguinte. Sua cabeça latejante torna dificultoso levantar-se. Isso e a ferida gigantesca em seu braço direito. Apesar de ele ter sido aparentemente mordido, o ferimento não tem o formato de dentes, e sim cinco ferimentos mais ou menos distantes um dos outros, como se uma mão pontiaguda o tivesse apertado com muita força. O ferimento parece estar levemente cauterizado.

Hayden:

Você entra no ônibus e segue em direção ao Round 1, pronto para afogar as suas mágoas em mais jogos de rítmo. Você logo mais voltaria para casa, onde você descobriria sobre o conservatório, sobre como você foi selecionado devido a suas incríveis habilidades musicais e ficará extremamente confuso sobre isso. Você irá ao conservatório e será recebido como um músico. Você começará sua nova vida.

Agora, tudo está em seu devido lugar.

It will all start very soon...


-Fine-

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 14, 2020 5:11 am

obs: pedindo desculpas antecipadas pq eu tava inspirado. ficou grande, aí decidi botar num spoiler. me perdoa marquinho

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 14, 2020 11:39 pm


DISSONANCE - Página 3 Me_si_aw_a2
"Yo is that a dee-"
Nadya então percebe que apesar de lembrar um veado, aquilo definitivamente não era um veado.

DISSONANCE - Página 3 Me_si_th_a1
"What the fuck??"

DISSONANCE - Página 3 Me_si_bi_a1
"T-tá vindo na minha direção Oh SHIT SHIT SHIT SHIT SHIT!!"
Apesar de estar armada com sua mais nova arma de atirar tick tacks, Nadya estava convencida com o seu conhecimento de midia sobrenatural de que aquele bicho provavelmente não era afetado por armas, ou pelo menos uma que atirava tic-tacs.

DISSONANCE - Página 3 Me_si_bi_a2
"WHY DOES THIS KEEP HAPPENING TO LITTLE NADYA?!?"
Grita Nadya, caindo pateticamente com a bunda no chão.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Ter Dez 15, 2020 1:06 am

DISSONANCE - Página 3 Y3f5

- EEEHAAAAAAAAAAAAAAW! Alguém gostou tanto da música da Jacky e da ViVi que ficou até o final, isso nos deixa muito felizes, não deixa ViVi? Eu sei que você tá com vergonha de conversar, queria saber como alguém tão timida como você tem tantos amigos haha! Mas não importa! Oi Moço! Eu sou Jacky McAlistar!

DISSONANCE - Página 3 5f69d643b1406eb291a56e06d97943b7ee035c18_hq

- Uma salva de palmas para mim e para ViVi! Irrá!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Ter Dez 15, 2020 1:48 am

DISSONANCE - Página 3 283-2837945_persona-5-futaba-cut

- Mãe, eu não disse nunca que ia querer me tornar um harmonizer, ok? Eu só vi uma dissonance! 

- Mas sweetie, tell me, como você escondeu tão bem que você estava fazendo música? Em nenhum momento eu sequer desconfiei. I mean, eu nunca ouço nenhum instrumento saindo de seu quarto. Me diga qual é o seu instrumento?

DISSONANCE - Página 3 5587277-persona-5-transparent-tumblr-futaba-sakura-transparent-400_310_preview

- Shit, huh, so, uh... ever heard of electronic music?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Seg Dez 21, 2020 1:38 am

DISSONANCE - Página 3 Unknown

- Ah, Калифорния!

Sherisse acorda, jogando suas cobertas para o lado e vai até a janela, dando boas vindas à mais um dia ensolarado na Califórnia, e banindo completamente qualquer pensamento do sonho esquisito que ela acabou de ter.

Distraidamente, ela coloca os dedos ao redor do lóbulo de sua orelha, aonde até algum tempo atrás, havia algum corpo estranho alojado. Ela aperta a carne da orelha, e não sente nada de incomum. Um belo dia, a sonda alienígena, ou seja lá o que for que eles colocaram em sua orelha, tinha simplesmente sumido, como se nunca tivesse estado lá.

Era o suficiente para fazer Sherisse pensar se tudo que aconteceu não tinha sido uma... Sei lá, uma longa série de alucinações? Pesadelos recorrentes?

Não, não pode ser.

Parecia sacanagem, mas quanto mais ela pensava no assunto, mais parecia que a explicação mais lógica eram aliens.

Ah bem, isso não importa. Agora ela está na АМЕРИКА, bem longe daquela cabana no meio da floresta, com as luzes estranhas passando acima de noite e o barulho de passos no teto de madeira! Não havia mais nenhum tipo de objeto metálico enfiado dentro de sua orelha, nem alucinações vívidas com criaturas magrelas entrando em seu quarto e acordando-a de seu sono! Exceto por alguns sonhos esquisitos aqui e ali, ela estava 100% livre!

O barulho de batidas na porta a distraiu de seus pensamentos de recém-adquirida liberdade.

DISSONANCE - Página 3 Unknown

- Ah! J-já vai! - Ela grita para a porta enquanto corre de volta para o quarto, procurando algo para vestir na pilha de roupas jogada no chão.

Ela encontra uma calça jeans e começa a colocá-la com alguma dificuldade, enquanto continua gritando para a porta:

- Проклятье! S-só um segundo! - Ela fala, pulando num pé só, tentando colocar sua outra perna através do buraco do jeans.

Finalmente, após mais alguns segundos, ela consegue fechar o botão de sua calça e corre para a porta, abrindo-a de um lance só.

DISSONANCE - Página 3 Unknown

- Good morning! Como eu posso ajudar?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Dom Jan 17, 2021 6:17 am

DISSONANCE - Página 3 Lisa_4
- Kuso! Kuuuusoooo! Não quer sair! Que que eu faço agora? - Crissy tenta arrancar as baquetas da parede

DISSONANCE - Página 3 Crissy4
- Merda! Meeeeeeeerda! Ela tá aqui! Que eu faço agora?


DISSONANCE - Página 3 Lisa_5
- Eu realmente não tenho tempo pra isso!


DISSONANCE - Página 3 Crissy5
- Eu realmente não tenho tempo pra isso!


DISSONANCE - Página 3 Lisa_6
- Hm.


DISSONANCE - Página 3 Crissy6
- Hm.

Crispy, toma uma decisão drástica e pula de trás do armário, segurando um balde qualquer.

DISSONANCE - Página 3 Crissy1
- ... 

DISSONANCE - Página 3 Lisa_2
- Ei...? Quem... É você...? 

DISSONANCE - Página 3 Crissy1
- A roadie! Não tá vendo os óculos escuros?

DISSONANCE - Página 3 Lisa_3
- Perfeito! Por favor, me ajuda aqui... - Crissy continua tentando arrancar as baquetas da parede. - Eu tenho que voltar pro show AGORA!

DISSONANCE - Página 3 Crissy6
Crispy tenta ajudar ela. - É, você, realmente não pode ficar aqui...

DISSONANCE - Página 3 Lisa_7
- Eu não lembro de ter fincado baquetas aqui... Deve ser coisa das outras meninas...

DISSONANCE - Página 3 Crissy4
- Vocês fizeram uma PUTA bagunça aqui.

DISSONANCE - Página 3 Lisa_3
- Ah, é que a gente é uma banda de punk, né? A gente nem bagunçou tanto assim... 

DISSONANCE - Página 3 Crissy14
- Cara! Isso não é punk!

DISSONANCE - Página 3 Lisa_1
- É CLARO que é punk! Os Sex Pistols faziam pior que isso todo dia!

DISSONANCE - Página 3 Crissy7
- ... Sex Pistols NÃO é punk...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Seg Jan 18, 2021 6:43 am



Nadya:

Do chão, você vê enquanto a criatura continua a flutuar pelos telhados em sua direção. Você teme por sua vida, fazendo com que você mal consiga se levantar para continuar correndo. Porém, algo completamente inesperado acontece.

Você vê um objeto cilíndrico voar de trás de uma das casas na direção do veado esquisito, emitindo pequenos "bips" acelerando em rítmo. Esse objeto toma a atenção do bicho e, ao se aproximar dele, emite um som muito intenso, porém muito familiar para Nadya.



O imenso "BRUH" parece afeta-lo muito, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão em sua frente, afundando levemente o asfalto com o seu peso, emitindo um grunhido de dor distorcido ao se chocar contra o chão. Você agora pode ver a escala completa da criatura, que ainda é grande, mesmo caida em sua frente.

Ainda muito confusa, agora com um bicho estranho caído em sua frente, você ouve passos apressados e o que parece ser zumbidos de drones vindo em sua direção.

O que você vai fazer?

Aria:

As palavras "música" e "eletronica" saindo em seguida de sua boca chocam levemente sua mãe. Seu olho esquerdo sofre um leve espasmo ao tentar manter a expressão carinhosa em seu rosto.

DISSONANCE - Página 3 D6be415c4a5b9882399efdd71ee23440
- O-oh... Bem, isso é... Ok. Mas não se preocupe, logo depois de entrar no conservatório você vai encontrar um instrumento de verdade.- Ela diz, ainda sorrindo. -Agora, suba pro seu quarto, já está tarde. A Dissonância não vai vir atrás de você, mas eu vou ficar acordada mais um tempo caso ela sequer ouse cometer esse erro.

Jessie se afasta de você e começa a andar até a cozinha, mas para alguns centrimetros antes da porta e olha novamente para você.

- E, Aria, a esse ponto ser um Harmonizer não é mais uma escolha. É impossível viver só fingindo que elas não existem. Você precisa aprender a se defender também. Agora, vá dormir, amanhã cedo nós vamos para o conservatório.

Após falar isso, sua mãe entra na cozinha. Você começa a ouvir sua mãe botando água para ferver e o zumbido fraco do moedor de café.

Crissy:

Você e a garota da Tokyo State of Mind batem um papo sobre punk, até ela perceber que ela precisa voltar pro show e você lembrar que precisa limpar toda essa bagunça. De novo. Você precisa do dinheiro.

Mas você continua pensando na experiencia estranha que você teve, especialmente depois que a garota não mencionou nada sobre a criatura. Poderia ter sido uma alucinação, ou ela simplesmente não não podia vê-la? A possibilidade de você estar ficando louca te assombra por muito tempo.

Não verdade, não foi muito tempo assim. No seu próximo trabalho, cuidando da merch stand da banda "CONSUME THEY FLESH" em um pub aleatório da california, você já tinha parado de pensar tanto no ocorrido.

DISSONANCE - Página 3 15884414136521

O movimento é pouco. Não são todas as pessoas que querem comprar merch de uma banda de metal thrashy e obscura em um pub pequeno. Um dos poucos clientes que você recebe foi um homem, cobrindo seu rosto com um capuz roxo e carregando uma grande case de saxofone. Ele pega uma das camisetas e solta uma risada.

the best shirt i've ever bought:

O homem, sem falar nada, estende a camisa para você, demostrando que ele quer comprá-la.

Sherisse:

Abrindo a porta do seu apartamento, você vê...

DISSONANCE - Página 3 15884414136521

O mesmo homem de seus sonhos recentes. As mesmas roupas, os mesmos equipamentos, a mesma postura, a mesma falta de feições faciais visíveis. Ele olha para você dos pés a cabeça e, depois de confirmar algo para si mesmo, lhe estende sua mão, que está esgurando um pequeno cartão cinza.

Jacky:

Apesar de sua reação agitada ao homem, ele continua parado olhando para você sem falar nada. Depois de alguns instantes de inatividade, você vê ele antando até a sua case de guitarra no chão e botando nela o que parece ser uma nota de cem dolares e um cartão cinza. Ele então, ainda em silêncio, continua o caminho que ele estava fazendo antes de se distrair com sua apresentação.

Quando a noite chega, você embarca clandestinamente em um caminhão, pronta para ir aonde o destino lhe levar. Quando o caminhão liga e vocês seguem viajem, Vivi fala com você.

DISSONANCE - Página 3 ViVi
jackyjackyjackyJacky! Como foi hoje? O que nós conseguimos?

Meiyou:

Você imediatamente compra a próxima viajem para a California, determinada a descobrir o que estava acontecendo. Do aeroporto internacional de San Jose até a pequena cidade ainda leva você mais um dia e meio de viajem de ônibus, aumentando ainda mais o seu stress. Enfim, você chega em Stetson no começo de uma tarde de terça-feira.

A cidade é ainda menor do que você imaginava. Você sente muitos dos olhos dos moradores em você, a estranha, mas eventualmente quando você (relutantemente) busca informações sobre a casa de sua mãe. Os locais são surpreendentemente calorosos, muito diferente do que você estava esperando quando chegou na cidade e recebeu olhares desconfiados. A grande maioria dos moradores de Stetson falam da possibilidade da chave ser de uma casa no centro da cidade, isolada do distrito residencial.

DISSONANCE - Página 3 8mkYkJJvnlmEVlIqeKgVzeu3T86jF3q_KbOV9kBlo67Bnmz6u9l-nuvCQU5psUJG5F_v_dvlDNBmYSAI9OHx0fp8rZRcHJSq0btR6_YWd1vftuj17Obi5hsEvAatVOFg9q4IL_5Fq35YK7STyufwRF0MWJav1tLhxTC5FExRXbOayjRClvAmg4ijsmcMABARsps4b5j3RIggI7SzZY9GmNwn08390HzXoy_YBn9lBctM

Seguindo as direções dos moradores, você chega uma uma casa completamente abandonada. A grama ao seu redor não foi cortada a anos, mas ela não parece vandalizada. Todo o estrago da casa parece ter sido causado por causas naturais, como chuvas e vendavais. Você se aproxima e tenta destrancar a porta ocm a chave que achou.

*click*

Encaixa perfeitamente.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Seg Jan 18, 2021 7:03 am


DISSONANCE - Página 3 Me_si_bi_a2
"B... Bruh???"
"W-wwhat the fuck???"

Nadya realmente não sabia oque fazer, de verdade ela não tinha ideia... Claro ser perseguido por um doppelganger é algo que tem um precedente cultural e conhecido mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA na vida de Nadya havia preparado ela para ver um veado monstruoso flutuante ser derrubado dos ares por uma granada que soltava "Bruh sound effect."

Claro ela estava assustada, assustada não apavorada de fato ela estava se segurando para não mijar nas próprias calças mas ao mesmo tempo ela achava aquilo um pouco engraçado, afinal um meme de twitter de 2019 havia acabado de atordoar um monstro sobrenatural, um turbilhão de emoções conflitantes girava em seu peito e bagunçava seu cérebro e sem nem pensar....


Nadya levanta... Se afasta um pouco e.. Apenas encara a criatura no chão... Sua mente muito perdida no momento para notar que há pessoas chegando ali.

DISSONANCE - Página 3 Me_si_th_a2
"...."
"Mom and dad are NOT gonna believe this holy SHIT."

Nadya tira seu celular e tenta tirar uma foto... Claro tudo que aparece é uma mancha borrada, como ar quente no asfalto porém concentrado em um único lugar.
"...Of fucking course..."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jan 18, 2021 11:56 pm

DISSONANCE - Página 3 29841_DUboM38t
"..."

Puta merda.

Começo a repensar nas minhas escolhas.

Eu sei que eu fiz todo aquele discurso para demonstrar o quanto eu quero descobrir a verdade sobre minha mãe e tudo mais, forçar ela a ir embora da minha vida e todo aquele drama todo, eu me lembro que fazer mudança é, em todos os sentidos da palavra, uma bosta.

...Puta merda, se eu abrir essa porta, significa que eu vou ter que aceitar o fato de que eu vou ser a ÚNICA pessoa encarregada a cuidar dessa casa. Claro, eu não quero dizer no sentido de lidar com passado e blá blá blá.

Em outras palavras, eu vou...

Eu vou...



DISSONANCE - Página 3 29841_iooxwcra
"...Eu vou ter que limpar essa merda toda soziiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."

Claro, eu poderia até chegar em alguma das poucas pessoas que moram perto dessa casa e pedir ajuda na limpeza, mas nem fodendo que eu vou fazer isso. A necessidade de pedir ajuda pra uma pessoa estranha, quem quer que seja, pra limpar uma casa abandonada por décadas me deixa com tanta vergonha alheia de mim própria, que se eu pudesse eu enterraria minha cabeça na terra e sufocaria como a vadia antissocial que eu sou. Eu não me considero uma pessoa orgulhosa, mas meu orgulho de NEET eu quero manter intacto.

...Caralho, calma. Eu mal cheguei aqui e já tô aflita. Meiyou, me escuta, sua vagabunda. Se você quer viver aqui você tem que limpar essa merda toda, querendo ou não. Uma coisa é um apartamento pequeno ser o quão desarrumado você quiser que ele seja, mas uma casa desse tamanho? Nem! Fodendo! Se você vai ter que trabalhar pela primeira vez em 2 ou 3 anos, você VAI ter que fazer isso direito!

Mas, bem, ok. Antes de mais nada, respira. Respira fundo. Snifffffff... Fwooooooo.... Sniffffff... Fwoooooooooo....

Meiyou, se você é alérgica a poeira, agora é a hora de você descobrir! Hora de abrir a porta!

Um, dois, três, e...!!

DISSONANCE - Página 3 29841_vdgTbzAH
"VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁTCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!!"

Que merda, eu sou!!

Bem, de qualquer forma, a partir daquele momento eu acabei percebendo que eu tinha que fazer as coisas o mais rápido possível. Não posso começar minha investigação sem que essa casa inteira fique limpa o bastante ao ponto de eu passar por qualquer cômodo sem espirrar. Do mesmo jeito, eu tenho que verificar quais dos móveis ainda são usáveis e quais não são para eu jogar fora.

E é por isso que eu pego o computador que eu trouxe comigo (deus abençoe aquela lista de top 10 computadores para gamers que eu vi 2 anos atrás, comprar esse negócio foi a melhor decisão que eu já fiz), e faço todo o setup dele na sala de estar. Com ele pronto, a primeira coisa que eu faço é abrir o pixlr.com, e com toda minha proeza de desenhista, começo a fazer uma planta do lugar.

Ficou assim:

Planta:

DISSONANCE - Página 3 29841_zAkBzLyD
"Ahhhhhhh, meu deeeeeeeeeeeeeeeus... Só de pensar no trabalho todo que eu tenho que fazer dá vontade de vomitar..."

Mas bem, eu tenho que arcar com as consequências dos meus atos. Hora de por a mão na massa. Preparo meu equipamento de faxina (ou seja, meus óculos anti-paparazzi e máscara), e...

DISSONANCE - Página 3 Meiyou_faxina
"Vamos lá."

DISSONANCE - Página 3 Meiyou_faxina
"..."

DISSONANCE - Página 3 Meiyou_faxina
"...Eu esqueci de comprar produtos de limpeza."


Esses próximos dias vão ser longos...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Ter Jan 19, 2021 3:04 am

DISSONANCE - Página 3 Chrome_ktFSPCXo0D

- ViVi, ViVi! Olha isso! Temos uma nota de 100! E um cartão cinza! E uma nota de 100! Estamos ricas! Ricas! E esse cartão aqui ó! Mas meu deus a gente pode comprar lanche muito gostoso, tipo muito muito gostosos! Talvez até tomar sorvete! Sorvete tipo milkshake! Comprar doce! Ah! E tem o cartão, vou ler o cartão.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Sex Jan 29, 2021 2:32 am

DISSONANCE - Página 3 Crissy5
- Yawwwwwnnnn... Esse lugar é tão chaaaaaaaatoooooo....


DISSONANCE - Página 3 Crissy7
- pelo menos não tem mais fantasmas bizarros esquisitos tentando me matar...


[ALGUM TEMPO DEPOIS, QUANDO O HOMEM MISTÉRIO VEM COMPRAR A CAMISETA]

DISSONANCE - Página 3 Crissy3
- Ei, essa camiseta, né? Ótima escolha, a tagline é tão esperta que chega a ser idiota, é perfeita. Mas, você gosta dessa banda mesmo? Você deveria ir lá... Dar uma forcinha pra eles. Tá meio difícil hoje. Esse seu capuz é bem gótico, gostei.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 3 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos