Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISSONANCE

+4
Fabão Rosão
Unit DAN
juanenglish
nico nico ni
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Sex Nov 06, 2020 2:50 am



DISSONANCE - Página 2 7
"What... The.... Fuck?!"
Ok Nadya não entre em pânico... Mas você está literalmente olhando pra uma cópia EXATA de você neste momento...
Porém Nadya vai reparando, o quão igual mas diferente esta cópia dela é, pequenos detalhes que fazem uma pessoa uma pessoa de verdade.
Isso é com certeza Nadya mas também é quase como se fosse uma parodia mal feita dela.

DISSONANCE - Página 2 6
"..."
"Isso não tem graça, pode parar...."

Nadya tenta evitar o medo que ela está sentindo naquele momento, talvez isso seja uma 'epic prank'... numa cidade que tem menos de 100 pessoas... A garota começa a respirar mais pesado, sentir mais medo e o instinto de sobrevivência dela ativa, seu tamanho nunca a fez recuar de uma luta mas também ela não tem nada com o que se defender, felizmente nessa cidade cheia de arvores o que não faltava eram galhos secos no chão.
Este particularmente grosso deve servir.

Nadya pega o galho torto e o segura como uma lança, apontando ela para sua "gêmea".

DISSONANCE - Página 2 5
"Eu não sei oque você é... Mas eu não gosto de você! Vai embora! Fuck off! I don't wanna see you!"
Nadya diz, enquanto quem se afastava era ela, andando em volta daquela coisa que replicava sua aparência.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Sex Nov 06, 2020 3:04 am

DISSONANCE - Página 2 29841_lkDYdGvA
"Ahhhhh, acho que entendi, mamãe! Não não... Eu tenho CERTEZA que entendi!"

DISSONANCE - Página 2 29841_08bQgQ5d
"Você virou uma fracassada! Uma inválida, não é? Ao invés de ficar gritando que nem uma maluca, me chamando de inútil, me dizendo que minha atitude não condiz com o que eu tenho que ser, você virou um vegetal! Até onde eu me lembre, vegetal não grita, não é, mamãe?"

DISSONANCE - Página 2 29841_mP51lxB4
"Você é uma inútil. Você é um completo lixo, um gasto de oxigênio, equipamento e, acima de tudo, meu dinheiro. Ei, você sabe que a gente tá em 2020, não sabe? Sabia que tem uma pandemia acontecendo? A medicina moderna tá cada vez mais perto de descobrir a cura do Covid-19, mas parece que a sua doença tá looooooooonge de ser curável. Que pena, né? Mas mamãe, você sabe que eu sou uma boa filha, não sabe? Nem mesmo que todo o dinheiro no meu bolso vá embora, eu não vou te deixar morrer, tudo bem? Afinal..."


A cada palavra, meu rosto se aproxima ao dela, ficando desconfortavelmente perto um ao outro.

Agarro seu pulso com minha mão livre, e subconscientemente, começo a apertá-lo.

DISSONANCE - Página 2 29841_WMebe6ee
"...O quanto mais você vive, maior a dor, não é? Eu não vou te deixar morrer, não não não. Quase sempre que eu venho aqui, a enfermeira diz "ahhh, ela tem mais alguns dias", e você nunca morrer, não é? Você acha que dessa vez vai ser diferente? Não, não, não, não. Mamãe, você vai gritar e chorar até meu dinheiro acabar, ou seja, nunca. Você não pode nem reclamar, pode? O que são só três anos de doença incurável comparados aos 29 anos de tortura que você me deu ao assinar um pedaço de papel? Hein? Hein? Hein, mamãe?"

DISSONANCE - Página 2 29841_f394LY4b
"Vai lá, mamãe! Me responde! Se você quer viver, me responde! Hein? Me responde! Vai! Me responde! Me responde, caralho! Ahahahahahahahahahahahahahaahahahaha!!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Sex Nov 06, 2020 5:01 am

DISSONANCE - Página 2 B781aec62a57f144f9f968765f417dfb900f5154r1-404-567v2_uhq

- Eu também quero que isso tudo acabe Vivi, eu não gosto de sofrer, mas mamãe e papai parecem que não gostam de ver Jacky não sofrendo, eles só me machucam. Eu queria que parasse de doer.

DISSONANCE - Página 2 Zoe

- O que você tá falando Vivi? Como você vai fazer parar? Eu quero que pare mas se for pra fazer parar batendo neles não adianta, eles são mais fortes do que eu, mas não são mais rápidos porque eu sou pequena mas tá tudo bem, o que você pensou Vivi?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por AliceIsDead Qua Nov 11, 2020 5:03 am

Hayden Pierce levanta-se de sua cadeira com uma explosão de auto estima e energia. "Este não é o momento de ficar no meu quarto choramingando, me distraindo do mundo com jogos eletrônicos e me sentindo como uma pessoa extremamente patética como eu fiz durante toda a minha vida. Este é o momento para a ação e emoção!", pensou Hayden Pierce, imediatamente fechando todas as aplicações em seu computador, sem ter tempo para responder o seu pobre amigo que se sentiu ignorado e sozinho por todo esse tempo. Então, um Hayden Pierce repleto de motivação se encontra parado em seu quarto, sem saber como utilizar este sentimento tão poderoso. Hayden Pierce está perdido, sozinho, sem rumo na vida, completamente isolado de tudo e todos que já fizeram parte de sua vida, mas não mais ficará assim. Hayden Pierce quer mais. Hayden Pierce quer ter mais objetivos de vida. Hayden Pierce quer se sentir vivo outra vez!

Hayden Pierce gostaria de fazer parte de algo maior...

N͝ã̵̶ó̀ ̸̕é̷ mès͠m̸̢ó, H͏à̸yde̡̢n̴͢͝ ̷P̷i̴͡e̢rc̴e͜͜?̷̀


DISSONANCE - Página 2 6iptdhm
"É Claro! Como nunca pensei nisso antes! Como eu poderia deixar essa motivação passar?! Eu vou.... vou..."

Isso está errado.

DISSONANCE - Página 2 JCWfJyF
"Isso... está errado".

Hayden não está sentindo nada disso.

DISSONANCE - Página 2 BhMT0qT
"Não... eu não... estou .... o que???? De onde está vindo essa voz? Por que????"

DISSONANCE - Página 2 Unknown
"Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça, Sai da minha cabeça!!!"

Hayden se senta no chão murmurando para sí mesmo as letras de uma música muita importante para ele. Após se acalmar o garoto segura sua cabeça com suas mão e começa a hiperventilar

DISSONANCE - Página 2 WcaO311
"*huff* *huff* *huff* *huff* *huff*"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Sex Nov 13, 2020 3:11 am

Ela guarda o papel no bolso e dá uma continência pra ele.

DISSONANCE - Página 2 E4b9a0148cbb30c56728485e22d94e4f

- See ya!

Aria então saí do seven eleven, abrindo sua lata de monster sabor wasabi e tomando um gole.

DISSONANCE - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRzPlIjP4FONRa7m5qSmh_zazlsQDWXkAsqWw&usqp=CAU

- PUTA MERDA, ISSO AQUI É MUITO RUIM. - ela joga a lata ainda meio cheia no lixo mais próximo e continua andando.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Sex Nov 13, 2020 3:57 pm

DISSONANCE - Página 2 Crissy5
- Ah, eu mereço um descanso... Agora é só ir procurar a moça que me contratou e... Ei! Eu acabei de limpar aqui!


DISSONANCE - Página 2 Crissy6
- Que merda aconteceu?!

Crissy se levanta da cadeira num pulo só e tenta procurar a origem da risada.

DISSONANCE - Página 2 Crissy4
- Quem é que tá aí rindo? Foi você que fez isso?! Isso não é engraçado!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Sex Nov 13, 2020 11:15 pm



Nadya

Você tenta intimidar aquela coisa com um galho grosso que você acha na calçada. Porém, parece que ameaças não adiantam muito. Mesmo com você gritando e apontado o galho na direção dela, ela não muda sua expressão facial, continuando a sorrir pra você. Porém, você percebe que além de se parecer com você, ela também se move como você. Você se move em volta dela, ainda apontando o galho em sua direção, o que faz com que ela faça o mesmo, ainda sem mover as pernas, deslizando sobre o chão, movendo-se como se estivesse em um espelho. Ela não parece que vai agir agressivamente, porém ainda está te encarando.

Vocês agora ainda estão se encarando, porém agora ela não bloqueia mais o seu caminho e você está segurando um galho que provavelmente(?) vai te proteger se algo der errado.

Aria 

DISSONANCE - Página 2 300
- Uh, hey Aria, you forgot to give me the mon-

As portas automáticas se fecham, cortando por completo a voz de Andrew. Você sai do 7-Eleven e segue em direção de sua casa.

DISSONANCE - Página 2 825604-bigthumbnail
Você rapidamente chega na rua principal que dá entrada ao distrito residencial de Stetson. Como era de se esperar, não há ninguém a vista, pois está muito tarde. As ruas um pouco estreitas não são das mais bem iluminadas, mas são o suficiente para você ver aonde você está indo, e as residências, todas enfileiradas uma do lado da outra, todas completamente diferentes uma da outra, lhe trazem um certo conforto. Não que haja motivos para ficar desconfortável, você já fez esse caminho mais vezes do que você consegue contar, e, além disso, você está em Stetson. Nada acontece em Stet-

Ei, espere um minuto. Talvez você não deva pensar nisso tão cedo. Você vê alguém, ALGO, virando a esquina  de uma das ruas. O seu movimento é lento e calculado, e a qualquer momento ele pode te atac-

DISSONANCE - Página 2 Him

Ah. É só um morador de rua. O morador de rua. Você já viu ele andando por aí, vagando sem rumo e dormindo no parque, mas não o conhece o suficiente para saber o seu nome. Mas você sabe que ele é o único morador de rua em Stetson. Do outro lado da rua, ele te percebe e olha para você, sorrindo e fazendo um pequeno aceno amigável para você, antes de continuar andando lentamente em direção da cidade.

Crissy

Gritando e olhando ao redor da sala, procurando por um culpado, você vê...

It looks kinda harmless?:

Sherisse

Gustav prontamente trás mas uma garrafa de vodka, servindo ambos você e Ivan, que olha pra você com olhos distantes e bêbados enquanto você fala com ele, mas que logo voltam a ficar apenas bêbados, como os normais de Ivan.


-...ты прав, Sheri. Eu não devia me preocupar tanto assim. E não é como se eu fosse perder contato com todos vocês também, eu só estou sendo um Идиот mesmo.

- Mas eu vou sentir falta das nossas vindas ao Gustav, jogando papo fora e

- OH!!!


Ivan dá um pulo de sua cadeira.

DISSONANCE - Página 2 K-nFE4Ij_400x400
- SHERI, ТВОЯ СУМАСШЕДШАЯ СУКА, VOCÊ QUASE ME DEIXOU ESQUECER! TALVEZ ESSA SEJA A NOSSA ULTIMA VEZ BEBENDO JUNTOS POR UM BOM TEMPO.

- A gente PRECISA beber o Big Yorsh do Gustav. Não é lá tão sofisticado, mas, Блядь, é o melhor Yorsh que eu já bebi. Vamô lá, Sheri. Faz isso pelo seu ~querido amigo~ que está indo embora.


E Ivan voltou completamente ao normal.

Jacky

Vivi, sua melhor amiga, continua falando com você, com a superfície de seu corpo de guitarra quente, como se fosse um corpo humano.

DISSONANCE - Página 2 ViVi
- ViVi não iria sugerir violência, porém ViVi acha que conseguiria lidar com eles assim. ViVi é forte o suficiente. Por isso ViVi consegue proteger Jacky.

- Mas não, ViVi tem outros planos. ViVi sugere que Jacky saia daqui. Jacky e ViVi precisam fugir e ir pra um lugar mais seguro, aí Jacky e ViVi podem viver juntas para sempre.

- O que você me diz, Jacky?


Meiyou

Você aproxima o seu rosto do dela, porém ela continua sem reação, ainda olhando pro lado de fora pela janela.

Você agarra o pulso dela e começa a o apertar, mas sua mãe nenhuma reação demonstra...

...até que, com a mão que você está segurando, ela agarra seu pulso também. Não forte o suficiente para machucá-lá, mas definitivamente forte demais para uma pessoa que está doente como ela.

Enquanto você se recupera do susto, sua mãe inesperadamente começa a virar a cabeça dela em sua direção, seus olhos passam por você completamente, como se você nem estivesse ali e sua boca está semiaberta. Porém isso muda quando, de repente, por um breve momento, ela olha para seus olhos diretamente. Sua mão solta seu pulso e começa a descer, até ela estar pegando gentilmente em sua mão. Fang Qishan usa todo o restante de suas forças para produzir um fraco sorriso.

DISSONANCE - Página 2 455830_YqULPWJb
- ...

- Eu te amo.  


Hayden Pierce

"Mas é claro que eu gostaria de fazer parte de algo maior, Voz Dentro Da Minha Cabeça, como você sabia? Eu aceito por completo qualquer oferta e/ou proposta que você talvez tenha ou não para me dar! Eu não preciso pensar mais que duas vezes para isso! Sign me up!" Pensa Hayden Pierce, que mesmo tento um chilique e hiperventilado consegue formar pensamentos completamente coerentes em sua cabeça. Fascinante, Hayden Pierce, simplesmente fascinante. Tendo Hayden Pierce agora aceito o seu destino, A Voz Dentro De Sua Cabeça pararia de falar, tendo cumprido sua fabulosa missão. "Você vai voltar algum dia, Voz Dentro Da Minha Cabeça? Eu gosto tanto de você, por que você não fica?" Pensa Hayden Pierce novamente, agora muito mais triste que sua querida amiga Voz Dentro De Sua Cabeça estava indo embora. Ohhhh, meu querido Hayden Pierce, você não precisa ficar triste, com medo, desesperado, aflito, repleto e coberto pela total escuridão e solidão da vida que você criou para si mesmo. Você não percebeu ainda?

Eu sempre estarei aqui.


E com isso, a voz vai embora. Você consegue sentir a presença dela ficar cada vez mais e mais longe, fazendo você se sentir cada vez mais a salvo.

Porém, algo estranho acontece. Assim que a voz se vai, você percebe uma outra voz, muito menos aparente do que a outra, mas ainda sim, havia uma voz. Essa voz parece descrever tudo que você faz e percebe, assim como tudo que acontece ao seu redor, o que é particularmente estranho. Agora, a voz parece estar se descrevendo sendo considerada por você, o que é ainda mais estranho. Você percebe que essa voz está se descrevendo sendo percebida por você, o que por consequência faz com que ela descreva tudo isso.

Realmente, isso é muito estranho.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Sáb Nov 14, 2020 4:05 am

Nadya continua apontando o galho para a coisa que se parece com ela? Ou seria ela mesma? As mãos de Nadya estavam tremendo e ela segurava o galho com tanta força que a a casca seca começava a se afundar mais em sua pele.
Estava frio e Nadya estava suando, o interior da Califórnia era frio mas Nadya ainda sim estava suando.

A garota continua apontando o galho para seu reflexo, as vezes ameaçando dar uma estocada porém ela continuava se afastando cada vez mais.

Mais...


Mais...


Até que ela ficava longe o suficiente e Nadya que não aguentava mais aquela situação soltava o galho e saia correndo, com o máximo de esforço que ela conseguia, Nadya não era o pico da boa forma mas a adrenalina fazia a garota correr como nunca, sua respiração ficava pesada, seu corpo doía e sua roupa com saia apertada não deixava ela correr do melhor jeito, no meio do caminho ela perde um de seus sapatos e tropeça umas duas vezes, mas ela não para ou olha para trás.

Nadya não sabe como mas de alguma maneira ela volta a sua residencia, pálida, com dor intensa em sua lateral.

Nadya abre sua porta de casa e.... Cai no chão, inconsciente.


Um tempo depois ela acorda em sua cama, com um homem imenso de dois metros e feito basicamente de puro músculo sobre ela.
Nadya sorri, afinal aquele era seu pai.

THREE TIME CALIFORNIA WEIGHTLIFTING CHAMPION:
(Also: Caminhoneiro, Pai da Nadya e Mecânico.)

DISSONANCE - Página 2 Unknown
Ronell Soerens
(Apelidado carinhosamente de "Ron")


O homem olha preocupado para sua filha, pondo a sua imensa mão na testa da garota e afagando seu cabelo.

DISSONANCE - Página 2 Unknown
"Nadya... O que aconteceu?"
"Você chegou e abriu a porta que nem louca e ai caiu no chão."


Nadya pensava, ela revivia o absoluto terror e confusão que ela havia sentido e sua mente humana simplesmente tentava de todas as maneiras racionalizar oque havia acontecido.
Ela não conseguia, ela tinha certeza que havia visto uma cópia mal feita de si mesma e a dor em suas mãos de segurar aquele galho com tanta força ainda permanecia em sua pele.

Nadya balança um pouco a cabeça e olha nos olhos de seu pai.

"Pai eu... Eu não sei."
"Eu literalmente não sei."


"Não sabe tipo... Você não lembra?"

"Não é que eu não lembro é que eu literalmente não tenho ideia do que ocorreu tipo... Ugh, você não vai acreditar em mim mas... Eu vi uma pessoa... Eu acho que era uma pessoa... Uma pessoa igual a mim, tipo tudo parecia minha gêmea só que não?"
"I... Don't understand... Eu tô tão confusa."


O Homem enorme pensava um pouco, coçava a cabeça e andava pelo quarto um pouco.
"Igual? Igual a você Nadya?"

"It's like... I was looking at... A parody of me..."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Sáb Nov 14, 2020 5:04 am

Aria acena de volta.

DISSONANCE - Página 2 Imgbin-persona-5-futaba-sakura-video-game-shin-megami-tensei-persona-3-hillary-clinton-WCcGFuSjqqzmY6RvXmQ3DKi2F_t

- Man, that's kinda sad, um homem velho assim devia estar em casa, namoral...

Ele põe as mãos no bolso e continua andando, pra nenhum lugar em particular, não querendo voltar pra casa ainda.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Nov 14, 2020 6:49 am

DISSONANCE - Página 2 29841_cJ8jnPft
"..."

No momento em que eu ouço aquelas três palavras alienígenas, meu corpo inteiro congela. Como se meu sangue tivesse parado de correr, eu me mantenho na mesma posição de antes, olhando fixamente para os olhos de Fang. Aqueles olhos de peixe morto, onde qualquer semblante de vida parece uma ilusão.

Esse cadáver acabou de me dizer... "Eu te amo".

DISSONANCE - Página 2 29841_vs56VslV
"Eu... Te... Amo...?"

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

As três palavras seguidas - parecendo uma sequência de teclas de piano - gritavam incessantemente dentro da minha cabeça no mesmo ritmo, tocando uma cacofonia feita especialmente para mim.

DISSONANCE - Página 2 29841_OcT0W3Dn
"A-Aaaahhh... Aaa... Aaahh..."

E antes que eu pudesse processar o que fora dito pra mim, o cadáver em minha frente simplesmente... Morre. E dessa vez, de verdade.

Nos últimos momentos de vida dela, ela olhou para mim, e...

DISSONANCE - Página 2 29841_HiS431UE
"AaaaaAaaaAaaAAaAaahhhhhh... A-A-Aaaahhh... Aaaaahhhh..."

Minha mão esquerda, antes livre, agarra seu pulso. Segurando-o com cuidado, como se ela fosse uma marionete cujas cordas foram cortadas.

Minha mão direita, antes livre...



...agarra a gola de sua camisa, e a puxa para perto. Bem, bem perto.

Ela estando perto o bastante, não dou nem tempo de deixar minhas cordas vocais se prepararem.

Eu grito.

DISSONANCE - Página 2 29841_AClWDjTX
"SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!"

Por mais que aquele grito tenha sido ridiculamente alto, eu não ligo.

A esse ponto, eu não ligo pra mais nada.

DISSONANCE - Página 2 29841_YLjT9GT6
"VOCÊÊÊÊÊÊ!! VOCÊ É UM VERME!! SUA PUTA, SUA DESGRAÇADA DO CARALHO!! COMO QUE VOCÊ ARRUÍNA MINHA VIDA INTEIRA E ACHA QUE TEM O DIREITO DE DIZER QUE ME AAAAAMAAAAAAAAAAAAAAA?!?!"

DISSONANCE - Página 2 29841_0G2wohmx
"VOCÊ ACHA QUE AGORA É A HORA PRA ISSO?! SUA VAGABUNDA!! SUA FILHA DA PUTA, SUA IDIOTA, IMBECIL, IMBECIL, IMBECIIIIIIL!! VOCÊ TÁ QUASE TRINTA ANOS ATRASADA PRA DIZER QUE ME AMA!! VOCÊ FICOU O TEMPO TODO VENDO DE LONGE EU ME FODENDO, FALANDO PRA EU AGUENTAR E AGUENTAR, E VOCÊ NÃO ME DÁ UM PINGO SEQUER DE AMOR!!"

DISSONANCE - Página 2 29841_vKhpVZpn
"SUA HIPÓÓÓÓÓÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! PORQUE VOCÊ SÓ NÃO MORREU?! VOCÊ ACHA QUE TINHA O DIREITO DE DIZER ÚLTIMAS PALAVRAS, SUA VELHA DESGRAÇADA?! VOCÊ O TEMPO TODO DEIXAVA SUA BOCA CALADA E ME DEIXANDO NA MERDA, E SÓ AGORA VOCÊ DECIDE ABRIR ESSE BURACO DE MERDA?! SUA FILHA DA PUTA!! SUA FILHA DE UMA PUTA!!"

DISSONANCE - Página 2 29841_o19GNFro
"EU TE ODEIO!! EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO EU TE ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIOOOOOOOOOOO!! EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO!! EU, EU..."

DISSONANCE - Página 2 29841_In5jGvkC
"EU... EU TE... EU..."

DISSONANCE - Página 2 29841_8XILJahC
"Eu... Eu..."

DISSONANCE - Página 2 29841_umOknykL
"Uuuu... Uuuwaaaa... Aaaa... Aaaaahhhhhh..."


Ela enterra seu rosto no peito gélido de sua mãe falecida.

E assim,

pela primeira vez em sua vida,

alguém disse "eu te amo" para Mei Qishan.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, Fabão Rosão, nico nico ni e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Sáb Nov 14, 2020 4:25 pm

DISSONANCE - Página 2 B781aec62a57f144f9f968765f417dfb900f5154r1-404-567v2_uhq

- Fugir? Ir embora daqui e ficar eu e você juntas, a mamãe e o papai iriam brigar comigo se eles soubessem mas se você me proteger e ficar comigo tá tudo bem então eu não sei é algo dificil de pensar mas eu nunca penso então não é um problema pra mim.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Promete que vai ser divertido, que vai ter música e que você nunca vai me deixar?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Sáb Nov 14, 2020 7:11 pm

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Боже мой, o Yorsh do Gustaf!

O sorriso de Sherisse desaparece por um momento, substituído por uma expressão pensativa.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Ah, mas eu não sei, estamos no meio do período de prov-

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Хахаха, brincadeira, brincadeira! Até parece, não é mesmo?! Gustaf, dois Big Yorshes pra mim e pro meu amigo, e capricha no BIG, черт возьми!

Hora de ficar extremamente bêbados e fazer algo estúpido e irresponsável.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por AliceIsDead Ter Nov 17, 2020 4:53 am

Estranho.... é claro que isso tudo era estranho, Hayden tinha duas vozes o assombrando agora, uma que ela podia ouvir em momentos certos, como se alguém estivesse preso em suas costas narrando sua vida, enquanto agora outra aparecia para lhe infernizar e tentar comandar o garoto em ações que não seriam características de sua atitude.

Após este evento, Hayden se encontrava deitado no chão de seu quarto, olhando para o teto onde os restos de uma aranha que morreu de fome se encontravam dentro da lâmpada de seu quarto. O ar condicionado ligando fazia um barulho um tanto quando terapêutico para ele, não deixando que o total silêncio fizesse ele se sentir vazio por dentro.

Hayden ainda lacrimejava após o evento, fungando e limpando suas lágrimas com seu braço, de certa forma ele odiava ser emocional deste jeito, mas pelo menos isso fazia ele se sentir... são.

O garoto, ainda deitado no chão se vira para o lado, sentindo certas partes "desgostantes" de seu corpo se moverem junto e começa a falar para si mesmo.

DISSONANCE - Página 2 WcaO311
"First it's all gone, then I go insane..."

Hayden se encolhia em posição fetal, seu choro e gritos anteriores não podiam ser ouvidos por sua família... mas não é com se ele quisesse ser ouvido, não por seus pais ou  seu irmão, que Hayden nem tinha certeza se estava em casa ou não, mas seria mais um dia normal se não estivesse.

DISSONANCE - Página 2 BhMT0qT
"I don't wanna be insane. I just want... to be ok..."

Esticando seu braço, Hayden pega seu celular e earbuds, ficando no chão ouvindo as músicas que ele tanto resguardava, cantando baixinho, sem confiança ou força para se mover daquele ponto, seus dedos se movendo com o ritmo.

Vai haver tempo para criar outra conta, e novos pontos.

In time you will be fine.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Ter Nov 17, 2020 7:55 pm

DISSONANCE - Página 2 Crissy2
- ????!?!?!

DISSONANCE - Página 2 Crissy6
"Eu... Eu tô sonhando? Eu to alucinando coisas? Isso não é de verdade, é? Eu tô tão cansada assim?"


DISSONANCE - Página 2 Crissy7
"Mas... É de verdade o bastante pra conseguir bagunçar tudo de novo... E pra rir... E se eu estou sonhando, sou eu quem controla o sonho... Bem, se você está em Roma, faça como os romanos..."


DISSONANCE - Página 2 Crissy5
- Hã, senhor fantasma-coisa-espirito? Você está rindo, então acho que você tá se divertindo, você tá rindo, mas... Isso aqui é o meu trabalho! E você não pode bagunçar tudo assim de novo.

DISSONANCE - Página 2 Crissy7
- Você pode por favor arrumar tudo de novo como estava?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Qui Nov 19, 2020 6:58 am



Nadya:

Seu pai tenta reconfortá-la, mesmo não sabendo ao certo do que que você está falando. Por mais que ele tente, ele eventualmente falha. Não foi uma experiência da qual você se esquece em apenas uma noite. Eventualmente, depois de muito tempo de paranoia em seu quarto, você pega no sono, apesar de não ter sonhos muito bons.

Os próximos dois anos também não foram gentis com você. Raramente acontecia, porém, em certos momentos, você conseguia vê-la novamente. Começou enquanto você ficava sozinha, aonde ela apareceria em becos e esquinas, olhando fixamente em sua direção. Eventualmente ela começou a aparecer em público, durante o dia, em ruas movimentadas. Porém, nenhuma outra pessoa parecia prestar atenção ou vê-la também, o que aumenta ainda mais a sua paranoia. Você jura que em uma ocasião ela acenou para você de longe.

Você tenta não pensar muito nisso. Ignorar seus problemas não os faz desaparecer, mas certamente ajuda você a ficar mais tranquila. Você atualmente está sozinha em casa, tentando relaxar no sofá em uma posição que definitivamente é horrível para sua coluna, quando de repente você houve a campainha de sua casa tocar.  

Aria:

Você decide não voltar pra casa. Ao invés disso, você decide andar mais um pouco por aí, observando as casas dos demais habitantes de Stetson. Você percebe que, apesar da fama de Stetson de, por ser muito pequena, todos os habitantes se conhecem, ao olhar para as casas enfileiradas do distríto residencial, há tantas casas das quais você não faz a mínima ideia de quem as pertencem. Por mais que você ande por todo canto de Stetson, por mais que você veja sempre os mesmos rostos, as mesmas pessoas seguindo as mesmas rotinas, poucos vão ser os que você realmente vai conhecer. Você não sabe de onde veio tudo isso. Foi um pensamento súbito e opressivo.

Mas não tão opressivo quanto...

it hurts to hear:

Crissy:
DISSONANCE - Página 2 Ball2Small

A coisa, ao ouvir você falar com ela, foca ainda mais o seu olhar para você. Ao fazer isso, você percebe as baquetas que estavam no chão começarem a flutuar para perto dela, circulando o seu corpo esférico.

Por alguns segundos parece que ela vai escutar o seu pedido...

oh, nevermind:

Sherisse:

DISSONANCE - Página 2 K-nFE4Ij_400x400
- ЧЕРТ ВОЗЬМИ, SHERI! É ISSO AÍ, БЛЯДЬ!

Gustav olha para você e para Ivan. Dando um único aceno forte com sua cabeça, ele volta para dentro do bar e, depois de exatos Um Minuto e Quarenta e Cinco Segundos, volta carregando duas canecas IMENSAS (TIPO, DA ALTURA DE SUA CABEÇA E SURPREENDENTEMENTE GROSSAS) cheias até o topo com um líquido com o cheiro e a cor de cerveja, mas que vocês sabem que vai ter mais gosto de vodka do que vodka pura. Gustav parece estar especialmente orgulhoso enquanto bota as canecas na mesa. Ivan pega uma com certa dificuldade, mas logo consegue estabilidade.

- O Gustav capricha nisso aqui. Quinze partes Schorschbräu e três partes Balkan.

Ivan levanta a caneca em sua direção, fazendo com que um pouco da cerveja-vodkada respingue em sua direção.

DISSONANCE - Página 2 Eaf578a2ec97164482fd0f2e1e1075bd
- За здоровье, Sherisse! Que num futuro próximo, nós possamos beber juntos novamente!

E essa é a única lembrança nítida que você tem daquela noite. Todas as outras são como flashes de memória.

Porém um flash que ficou por muito tempo em sua cabeça envolve você voltando para casa. A escuridão da noite não assusta uma Sherisse bêbada e cambaleante, que mal se lembra se pagou Gustav ou não. Quanto mais você chega perto de sua casa, mais você ouve uma música que parece vir de caixas de som completamente bass-boosted, provavelmente vindo de alguma balada próxima.

O que é incomum, pois não há nenhum clube por perto que você conheça.

E quanto mais próxima você fica, mais você percebe o quanto essa música é operática.

Jacky:

DISSONANCE - Página 2 ViVi
- Jacky, ViVi promete que vai ser divertido e que vai ter música e que ViVi nunca vai te deixar. Você pode continuar ouvindo a ViVi.

- Agora, se quisermos fugir, Jacky precisa escutar o que ViVi falar. Se Jacky quer música, precisamos de outro amplificador, mas não sabemos o quão seguro é voltar pra casa para pegar o de Jacky. Você precisa ir para aquela loja que vende equipamentos musicais. O atendente é amigo de ViVi! Se você falar com ele, ele vai te dar um novo! De graça!!! Aí ViVi e Jacky vão poder fazer música juntas de novo. Vá agora, Jacky, quanto mais rápido a gente sair daqui, melhor. ViVi não vai conseguir falar com Jacky até lá, mas não se preocupe, ViVi está aqui.

- Nós vamos conseguir, Jacky.


Quando Vivi para de falar, o chiado do rádio quebrado começa a desaparecer, deixando o ferro-velho em completo silêncio.

Meiyou:

Entre seus gritos de raiva e o som alto, agudo e contínuo do monitor de batimentos cardíacos, você ouve as portas do quarto se abrindo. Nele, entra a enfermeira, falando em um tom de voz totalmente nervoso.

DISSONANCE - Página 2 Clust6dyso341
- Senhorita Qishan, o que está acontecen-

Ela para em seus passos ao ver a cena, imediatamente olhando para você com uma expressão que estava exatamente no centro de choque e pena.

DISSONANCE - Página 2 B22_4_0
- Eu... Eu vou chamar o Doutor Yīshēng

Ela sai rapidamente do quarto para buscar ajuda, novamente deixando você sozinha com o corpo e as últimas palavras de sua mãe.

Mas isso foi a dois anos atrás.

DISSONANCE - Página 2 Gamer-20376

Você atualmente está em sua sala, em seu apartamento modesto, onde você passa a maior parte de seu tempo, dia após dia, assistindo animes e séries e jogando vídeo-games, fazendo o máximo para escapar de sua antiga vida. O que, aparentemente, não parece estar sendo o suficiente, já que todas essas memórias voltaram a sua cabeça ao olhar para um dos seus armários, aonde você vê alguns pertences de sua antiga mãe que aparentemente estavam guardados aí, provavelmente de quando ela foi internada no hospital.

O que você vai fazer?

Hayden:

A música te ajuda a relaxar, cobrindo de leve o som da voz. Eventualmente, você dorme ali no chão mesmo. O piso gelado te conforta. Ele te faz esquecer, pelo menos um pouco.

Você acorda na manhã seguinte com o som da voz falando que você acordou. Uma sensação da qual você espera que se acostume logo. Você se levanta com dores no corpo e, como de costume, checa o seu computador. Nele, há mensagens da conversa de ontem com Kevlar.

(7) Kevlar:

Um sentimento de sal sendo passado em uma ferida que claramente ainda muito aberta passa por você. Esses dias não foram nada saudáveis para sua mente. Por mais que você não goste disso, você começa a pensar que a outra voz talvez estivesse certa. Uma mudança de hábito pode te acalmar um pouco.

Você pode sair para caminhar. Isso é um bom começo. A não ser que você tenha outra coisa em mente.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Qui Nov 19, 2020 7:18 am


Em uma posição terrível Nadya googla algo em seu laptop.
DISSONANCE - Página 2 Unknown


*ding dong*
DISSONANCE - Página 2 1605665420299
"Hm???"
Mom and Dad left e eu não pedi nada pra comida e que eu saiba eles também não pediram nada....
Weird mas talvez seja só algum Jehovah's Witness.... Who the heck is Jehovah anyways?


Nadya coloca o laptop de lado e vai até a porta, abrindo ela sem muitos escrúpulos... Pelo menos nos últimos dois anos aquela coisa não havia aparecido nem perto de sua casa.
O que quer que esteja do outro lado da porta é cumprimentado por isso.
Spoiler:




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Fabão Rosão Qui Nov 19, 2020 1:43 pm

DISSONANCE - Página 2 29841_zP1h58yX
"Puta que pariu, hein? Gritar no meio do hospital? Qual é o seu problema, sua burra?"

A esse ponto, isso havia se tornado uma situação comum. De alguma forma, quando eu estou em uma situação completamente aleatória, me divertindo com alguma merda qualquer, é só eu olhar pra merda dos pertences da minha mãe que eu vou ter um flashback daquela merda que aconteceu dois anos atrás.

Eu francamente não entendo isso. De todas as coisas ruins que aconteceram na minha bosta de vida, eu tenho que lembrar ESPECIFICAMENTE daquela puta decrépita falando que me ama? Isso é problema mental meu ou o quê? Que merda!

DISSONANCE - Página 2 29841_pn3uwnzA
"Bem, pelo lado bom, não é como se minha vida tivesse piorado depois daquilo." Meus dedos começam a brincar com meu cabelo, este que deixei crescer pra caralho pelos últimos dois anos. "Desde que ela morreu e eu me aposentei, eu finalmente entendi que o lifestyle daqueles virjões pedófilos é o MELHOR que qualquer pessoa pode desejar."

Quem pensaria que a cantora Jun Han, o ápice da música asiática da década passada, sumisse do mapa só pra se tornar uma NEET fodida rica que fala sozinha e tem flashbacks da mãe morrendo? Eu não estou de brincadeira quando digo que essa é a melhor época da minha vida. Uma coisa é eu lembrar daquele dia 2 anos atrás, MAS, eu não preciso lidar mais com problemas contratuais constantes, ou colegas de trabalho irritantes, ou fãs obcecados que dariam suas vidas por mim, etc. etc. etc. ... É uma delícia!

A melhor parte é que não preciso nem me preocupar em fingir ser outra pessoa que eu não sou! Isso é ótimo! E olha que sou sortuda, sabe? Do jeito que já tive uma caralhada de nomes no meu tempo na indústria, é até incrível que eu não tenha que lidar com problemas de identidade!

Mas tipo, claro, quando eu PRECISO sair de casa eu uso uma identidade diferente pra que pessoas não me reconheçam ou como Mei Qishan, ou como Jun Han. O nome dela é Meiyou Ren (没有人), que literalmente significa "ninguém". Por mais que eu atualmente esteja vivendo no paraíso, tem a minúscula chance de alguém me reconhecer, e nem fodendo que eu vou ter paciência pra lidar com isso.

DISSONANCE - Página 2 29841_FBovyWdC
"Mas bem, além disso, minha rotina ta ótima. Eu escolho o hobby que eu quero fazer, faço ele, como, durmo, repete, repete e repete! Que delícia! Como é incrível ser mais rica que provavelmente 80% da população mundial!"

Fico gargalhando sozinha que nem uma imbecil... Mas eu tenho certeza que, neste exato momento, eu sou a imbecil mais feliz do planeta.

DISSONANCE - Página 2 29841_I9E2n0AS
"Hehehehehe. Dinheiro não compra felicidade? Quem falou isso merece dar meia hora de cu com o relógio parado."

Ahhh... Que perfeição.

O que que eu ia fazer agora mesmo? Uhh... Ah, sim. Muse Dash 2 tá na minha backlog faz tempo. Vamos ver se é tão bom quanto o primeiro...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por AliceIsDead Qui Nov 19, 2020 3:18 pm

Hayden acorda deitado no chão com dores por todo seu corpo, mas especialmente numa região deveras... presa, por motivos estéticos. Hayden desfaz a pressão em seu peito enquanto se levanta soltando um suspiro de alívio, seguido de uma sessão se alguns segundo olhando para o teto pensando que é isso, ele finalmente esgotou sua sanidade e agora tem uma voz em sua cabeça que está fora de seu controle.

DISSONANCE - Página 2 JCWfJyF
"*sigh*..."

Hayden então se dirige a seu computador, após ser desligado bruscamente na noite passada, o sistema operacional dá seu melhor para reabrir tudo que foi fechado incluindo a conversa com o velho amigo de Hayden que parece não ter muita consideração com seus sentimentos.

DISSONANCE - Página 2 Tumblr_pwiah9zRTy1vy2tgqo1_400
"HEY!.."

DISSONANCE - Página 2 Unknown
"Não, não tá errado..."

Hayden suspira novamente e tenta deixar uma mensagem para seu amigo em alguma outra rede social.

H8Raid (3) escreveu:

- Sorry about yesterday, crazy shit is happening lately, truest crazy shit. I think this environment is ruining my brain to the point I'm not sure of what's happening around me. Might be a side effect of cutting caffeine cold. I still don't remember deleting anything and I'm sorry I couldn't reply. But you could've at least gotten worried instead of getting mad you pissy cunt.

- I don't even know if you'll read this so I'm gonna call you a little bitch again... you little bitch.

- Unblock me when you feel like listening to my side of this mess


DISSONANCE - Página 2 BhMT0qT
"Kev, você pode não ser uma putinha but you're sure acting like one."

Apesar da noite passada ter sido estressante devido a perda de seus scores, Hayden ainda não acha que é o fim, a tristeza e a perda de sua sanidade duraram uma noite, mas os ganhos adicionais em seu PayPal lhe alegram um pouco.

DISSONANCE - Página 2 OqJkko3
"God bless Japan's lack of pursuing copyright claims outside their own country."

O dinheiro vindo do youtube não era muito, mas as habilidades de Hayden eram certamente impressionantes o bastante para que ele pudesse ganhar uma quantia considerável de dinheiro com pequenos patrocínios. Apenas o bastante para que ele pudesse sair de casa as vezes, e hoje era um dia ótimo para isso.

Todos estavam fora de casa, deixando apenas Hayden livre para explorar seu hobby e forma de fazer dinheiro com vídeos de jogos de Ritmo. E o dia estava lindo para visitar o Round1 de Stetson.

Deixando que seu corpo pudesse respirar, Hayden toma um banho rápido para se livrar das dores de dormir no chão frio de sua casa, após isso, ele se troca, vestindo uma camisa mais solta e calças Jeans que ele considera que são fáceis de se mover enquanto usa.

DISSONANCE - Página 2 JCWfJyF
"Você tem que narrar até o que eu estou vestindo? Bem, tanto faz."

Colocando sua camera, tripé e carregador de celular em sua mochila, Hayden sai de casa em direção ao ponto de ônibus. O veículo não estaria lá por aproximadamente 5 minutos, o que dava tempo para o garoto sentir a brisa em seu rosto.

Apesar de tudo, acho que a máquina de Voltex atualizou anteontem, deve dar um conteúdo bom pro canal.
"Apesar de tudo, acho que a máquina de Voltex atualizou anteontem, deve dar um conteúdo bom pro canal."
Ele pensa, e logo em seguida se assusta que seu pensamente ocorreu em unison ao que foi dito que aconteceria.

DISSONANCE - Página 2 PFLjOTH
"Bem... é tudo dentro da minha mente então é claro que é um unison."

Hayden aguarda a chegada do ônibus, olhando seu feed do twitter enquanto seu celular carrega em seu carregador portátil.

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por juanenglish Qui Nov 19, 2020 4:17 pm


Tampe a boca, sem emitir som, respire, respire, mantenha os batimentos cardíacos calmos, isso, Aria, você consegue.

DISSONANCE - Página 2 378-3784797_show-image-futaba-persona-5-icons

Shit, fuck, shit.

Aria, respira, foco, não olhe pra cima, não demonstre emoção.

Merda, minha cabeça, esse som, droga, isso vai me deixar doido, bosta.

Não, não olhe pro chão, não demonstre que esta evitando, olhe reto, olhe pra frente.

Casualmente, finja que lembrou de algo.

DISSONANCE - Página 2 223-2233202_futaba-persona-5-meme-hd-png-download

- Ah!
- Ah!
- Ah!

Isso, devagar, se vire, não, não tão devagar, naturalmente, de costas, isso, comece a andar, tome distância, droga esse som, merda, merda, eu vou morrer, não é? Eu vou morrer aqui. Todos esses anos ignorando minha mãe e eu vou morrer pra uma merda de uma Diss- não, quieta, respire, não se exaspere, merda.

Ande, um passo atrás do outro, casual, mãos atrás da cabeça, assoviand- ARGH, essa merda desse assovio soa como uma marreta direto na minha testa, sem assoviar, isso, andando, pra longe.

Andando, andando, vire a esquina, andando, correndo, CORRENDO, CORRENDO, até suas pernas falharem, até seus pulmões queimarem, até você colapsar, não pare de correr, não pare, você pode estar morta em um instante, corra. corra. corra.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Junim Qui Nov 19, 2020 6:51 pm

DISSONANCE - Página 2 Chrome_ktFSPCXo0D

- Yahoo! Jacky aceita! Eu gosto disso! Vamos sim! Sim sim! Você pode ficar quieta, Jacky fala por nós duas, fala sim! Vamos conhecer amigo da ViVi, nem sabia que ViVi tinha outrod amigos além da Jacky, eu quero conhecer seus amiguinhos também! Pena que Jacky tem ninguém pra apresentar pra você.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Sáb Nov 21, 2020 2:19 am

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Oh, uma clássica rave russa no meio da floresta! Hic!

Sherisse cambaleia na direção do som, querendo dar uma olhada melhor na direção em que ele está.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Aaah, hic eu queria ter trazido o meu cello! - ela fala consigo mesma, empurrando uns galhos para o lado para dar passagem.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por nico nico ni Sáb Nov 21, 2020 1:43 pm

DISSONANCE - Página 2 Crissy4
- Ei! Eu achei que a gente tinha um aco-

DISSONANCE - Página 2 Crissy2
- PUTAQUEPARIU!

Crissy tenta seu melhor para desviar das baquetas e ao mesmo tempo localizar um objeto bom o bastante para combater o FANTASMA MISTERIOSO.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Marcolovania Dom Nov 22, 2020 3:55 am



Nadya:

Você abre a porta e vê, parado a uma certa distancia da porta e olhando para você, um homem com um capuz roxo cobrindo completamente seu rosto e carregando nas costas uma case grande com o formato de um saxofone. Ele é um pouco mais baixo que você e está com as duas mãos dentro dos bolsos do capuz.

DISSONANCE - Página 2 15884414136521
- ...

Em completo silêncio, ele retira a mão direita de seu bolso e a estica na sua direção, segurando um cartão cinzento. Ele permanece nessa posção, esperando você pegar o cartão.

Aria:

Você corre o mais rápido que pode para longe da Dissonância, cada respiração exasperada, cada passo que você dá estourando em sua cabeça. Cada som minúsculo e inconsequente amplificado ao máximo nos seus ouvidos, de sua roupa raspando em sua pele até o piscar de seus olhos. Pela primeira vez você consegue ouvir seu sangue sendo pulsado pelo seu corpo e está sendo a pior experiência de sua vida.

Você continua correndo sem parar, sem rumo, você só precisa fazer isso parar. Você corre até suas pernas começarem a ceder e ficarem fracas. Quando os sons começam a parar e você finalmente começa a tomar conta de seus sentidos, você percebe que instantaneamente correu direto pra casa. Você olha para trás e não vê a Dissonância em lugar nenhum, mas não para de correr até entrar em casa, onde você fecha a porte com força e, após isso, suas pernas finalmente colapsam e você cai de joelhos no chão. O som da porta batendo atrai a sua mãe, que sai de outra parte casa.

DISSONANCE - Página 2 EAL47xSXYAAC8On
- Aria, você voltou? Eu falei pra você não voltar tão tard- Oh my God, Aria, o que aconteceu? Are you alright?


Crissy:

Em uma tentativa de desviar das baquetas, você se joga no para o lado, caindo no chão enquanto as baquetas passam por cima de seu corpo e te erram por completo, atingindo a parede e ficando presas nela.

DISSONANCE - Página 2 D8px5t3-13ae0b96-08f9-4948-9730-5d7ac4452659

Você percebe que caiu no chão perto do lixo que o FANTASMA MISTERIOSO tinha derrubado novamente, e dentro da lata de lixo há uma garrafa de uma bebida alcóolica barata, quebrada pela metade. Ela é bem afiada e com certeza pode te ajudar em uma briga.

Sherisse:




Você decide se aproximar da música, abrindo caminho pela folhagem difícil. Você não podia perder a chance de ir para uma rave russa no meio da floresta, principalmente uma tão perto de sua casa. Você segue a direção dos sons, percebendo que mesmo ficando mais próximos, ainda é difícil entender exatamente o que são. Você claramente ouve alguém cantando, porém não consegue identificar nenhuma palavra que está sendo dita.

DISSONANCE - Página 2 NightLights1

Você continua andando por alguns minutos até uma área mais limpa, aonde a música está mais intensa. Antes de procurar o origem, você distraidamente olha para cima. O céu está limpíssimo, e você consegue ver muitas estrelas devido a falta de iluminação artificial no local. Você também percebe uns certos tons de vermelho no céu, o que o deixa ainda mais bonito.

DISSONANCE - Página 2 NIghtLights2

Você continua olhando para o céu, maravilhada pela sua beleza, a música ao fundo apenas enriquecendo essa experiência única. Nunca em sua vida você conseguiu ver o céu tão limpo e cheio assim. Tão repleto de estrelas. Tão estranhamente vermelho. Tão brilhante que parece até que vai cegá-la...

E é exatamente o que ela faz.

DISSONANCE - Página 2 1598019891873

Uma explosão de luz vermelha machuca seus olhos, te cegando momentaneamente e fazendo você tapar seus olhos com suas mãos. A dor e a cegueira rapidamente vão embora, mas são substituídas por uma explosão de sons. Uma cacofonia de ruído absurdamente intensa, da qual você consegue ouvir apenas alguns segundos antes de ser substituída por um apito agudo em seus ouvidos, como se uma granada houvesse explodido muito perto de você. Ter tantos de seus sentidos abusados desse jeito não é nada bom para sua mente e seu corpo, visto que você, sem forças para continuar, desmaia ali mesmo onde você está.

Você lembra de poucas coisas tangentes desse encontro, como por exemplo as figuras que te cercaram pouco tempo depois de seus desmaio e poucas das palavras que você ouviu saindo de suas bocas:

"Fracasso", "Casa" e "Voltar".

Mas do que você se lembra por completo...

Close encounters of some kind:

No outro dia, você acordou com uma ressaca imensa, porém, em seu quarto, deitada em sua cama. Levantar a cabeça dói muito, porém você não sabe ao certo se é um efeito da ressaca ou da quantidade mediana de sangue que estava saindo de seu ouvido esquerdo, manchando seu travesseiro.

Jacky:

Com Vivi em suas mãos, você corre de volta para o centro de Round Top e procura por Nelson's Electric and Musical Equipment, o único lugar de Round Top com equipamentos musicais. Você entra na Loja, onde um sininho acima da porta soa e acorda um homem mais velho que estava dormindo sobre o balcão.

DISSONANCE - Página 2 Al-cagaster-of-an-insect-cage-183316
- Uuhh- Huh- Wha...

Ele esfrega um pouco seus olhos e, recuperando a energia, olha para você.

- Ey, cê não é a menina dos McAlistar? What'cha doin' here all by your lonesome, missy?

Meiyou:

Yup. MuseDash2 é tão bom quanto o primeiro, se não melhor. Porém você percebe alguns problemas de delay em alguns imputs, mas o jogo está em early-access, isso provavelmente vai ser concertado.

Depois de algumas horas de jogatina, você percebe que os salgadinhos e refrigerantes do seu lado acabaram. Você levanta e caminha até a cozinha para pegar mais, porém sem antes, devido a sua mente divagando, bater o dedão na base do armário que você passou tanto tempo encarando, machucando muito o seu pé e fazendo com que algumas coisas caiam dele, incluindo as coisas de sua mãe.

É então que você percebe algo que você nunca percebeu, talvez por falta de atenção ou por simplesmente não querer mexer nas coisas de sua mãe. No chão há um molho de chaves que você nunca viu antes. Nele há duas chaves, uma maior do que a outra, e em um chaveiro quadrado e transparente, segurando um pequeno pedaço de papel, você vê uma palavra escrita.

"Stetson".

Hayden:

DISSONANCE - Página 2 IMG_1186

Enquanto você espera um ônibus para te levar ao centro de Stetson, você vê uma figura se aproximando. É um homem alto, vestindo um capuz roxo que cobre completamente o seu rosto, carregando um amplificador médio em uma das mãos, uma maleta em outra e carregando nas costas uma case grande com o formato de um saxofone. Ele chega no ponto de ônibus, bota as coisas que ele estava segurando no chão e se apoia na parede transparente do ponto, dando um longo suspiro. Você não consegue ver seu rosto, todo coberto pela sombra do capuz.

Ele olha para você, sem pensar, e então volta a olhar para o nada. Porém, só por um segundo. Ele rapidamente olha para você de novo, surpreso. Ele te olha da cabeça aos pés e solta um audível "Huh".

DISSONANCE - Página 2 15884414136521
- Huh...

Ele continua olhando para você enquanto tira do bolso um cartão cinza. Ele estica seu braço, lhe entregando esse cartão.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Unit DAN Dom Nov 22, 2020 4:06 am


Nadya encara o homem, pega o cartão em sua mão e assim que ela olha para ele a garota percebe como ela estava vestida.
DISSONANCE - Página 2 Me_ta_th_a1
"...."
"Sorry about that..."


DISSONANCE - Página 2 Me_ta_to_a1
"Actually, no... Você está tendo o privilégio de me ver neste estado parecendo que eu fui atropelada por um dump truck..."

DISSONANCE - Página 2 Me_ta_wi_a2
"Lucky You!"
Nadya fica encarando o homem, o cartão e depois o homem.
"So what's this about?"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Ele Dom Nov 22, 2020 4:16 am

Sherisse, com alguma dificuldade, vira o rosto para um lado e então para o outro.

Ela realmente está em seu quarto.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

Ela tira um momento para se lembrar do encontro estranho com a criatura flutuante, dos barulhos bizarros e das luzes no céu.

Ela fecha os olhos e reflete por um momento.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- сука блядь! Isso sim é um bom Yorsh!

Sherisse se levanta com certa dificuldade e anda lentamente até a cozinha, ajeitando sua calcinha que durante o sono havia ficado meio cavada na bunda.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- глупый страшный сон - Ela abre a porta da geladeira e puxa de dentro uma garrafa de Kefir, tirando a tampa e bebendo direto do gargalo antes de fechar e colocar de volta.

- Я чуть не обоссал свою кровать - Ela puxa um jarro de picles, tira a tampa e vira ele na boca, bebendo mais da metade da salmoura, fazendo uma careta logo após isso, antes de tampar de novo o jarro e colocá-lo na geladeira.

- какой дерьмовый способ начать день ... - Finalmente ela puxa um limão da geladeira e vai até a mesa, finalmente fechando a porta atrás dela. Sobre um prato, ela corta uma fina fatia do limão, cobre ele com açúcar e pó de café e rapidamente a engole, alcançando uma garrafa sobre a mesa e arrancando a tampa com o dedão.

É vodka.

Ela vira um longo gole junto com o limão.

DISSONANCE - Página 2 Unknown

- Aaaaaah! Pronta para encarar o dia! - Ela tampa a garrafa de vodka e coloca-a novamente sobre a mesa, saindo de casa para aproveitar o sol da manhã.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - Página 2 Empty Re: DISSONANCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos