Pokimetsu no Yaiba
+3
juanenglish
Unit DAN
Ele
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Login
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokimetsu no Yaiba
HP: 5
Ataque: 10
Defesa: 4
Ataque Especial: 13
Defesa Especial: 5
Velocidade: 7
Ataque: 10
Defesa: 4
Ataque Especial: 13
Defesa Especial: 5
Velocidade: 7
juanenglish- Amigo
- Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016
Re: Pokimetsu no Yaiba
"(faz pose que nem o resto dos Pokémons)"
"Você é muito pequeno, meu deus do céu."
HP: 8
Ataque: 8
Defesa: 7
Ataque Especial: 2
Defesa Especial: 7
Velocidade: 11
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Re: Pokimetsu no Yaiba
"Gaaaaaas"
" c : "
HP:3 + 1 = 4
ATK: 4 + 2 = 6
DEF: 3 + 2 = 5
sp.ATK: 12 + 3 = 15
sp.DEF: 4 + 3 = 7
SPD: 6 + 4 = 10
AliceIsDead- Amigo
- Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016
Re: Pokimetsu no Yaiba
- Isso conclui as perguntas.
- Obrigada pela sua cooperação.
Fichas:
- Mumei e Watanagashi:
Nome: Mumei
Gênero: Masculino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 4d6
Astúcia 1d6
Charme 1d6
Comando 2d6
Combate 2d6
Conhecimentos Gerais 2d6
Conhecimentos Ocultos 2d6
Conhecimentos de Medicina 2d6
Conhecimentos de Pokémon 2d6
Conhecimentos de Tecnologia 1d6
Intimidar 2d6
Intuição 2d6
Foco 3d6
Furtividade 2d6
Percepção 3d6
> Percepção (Olfato) 2d6+6
Sobrevivência 2d6
Capacidades:
Velocidade em solo: 6 m
Velocidade de nado: 3 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 5
Distância de arremesso: 8 m
Talentos:
Agility Training
Walk it Off
Steelheart
> Steel Wind
> Reactive Armour
Vantagens:
Athletic Initiative
Elemental Connection (Steel)
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Agility:
Tipo Psíquico
Frequência: Uma vez a cada dois turnos.
Alvo: Si mesmo.
Aumenta a velocidade do usuário em 2 estágios.
Bullet Punch:
Tipo Metálico.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano Base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Bullet Punch tem prioridade.
Metal Claw:
Tipo Metálico.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 3
Dano Base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Caso a rolagem de ataque seja um 18 ou mais, o ataque do usuário aumenta em um estágio. Esse efeito se aplica mesmo se o ataque errar o alvo.
Nível: 1
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 60
HP: 16
Ataque: 6
Defesa: 9
Ataque especial: 5
Defesa especial: 5
Velocidade: 8
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Abilities: Nenhuma.
Nome: Watanagashi
Espécie: Scyther
Tipo: Inseto/Voador
Nível: 5
Gênero: Feminino
Nature: Jolly (+Spd, -SpA)
Ability: Technician
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Capacidades:
Velocidade em solo: 8 m
Velocidade de nado: 4 m
Velocidade de voo: 8 m
Salto em distância: 2 m
Salto em altura: 3 m
Força Física: 6
- Naturewalk - (Pradaria e Floresta)
Perícias:
Acrobacia 5d6+2
Atletismo 4d6
Combate 4d6+2
Foco 3d6-2
Furtividade 3d6+2
Percepção 3d6
Pontos de vida: 36
HP: 7
Ataque: 11
Defesa: 8
Ataque especial: 4
Defesa especial: 8
Velocidade: 13
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 2
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Endure, Reversal, Steel Wing.
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Leer:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Todas as criaturas em um cone de 2 metros de comprimento, exceto aliados.
Todos os alvos tem sua defesa reduzida em um estágio.
Quick Attatck:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Quick Attack tem prioridade.
Focus Energy:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Alvo: Si próprio.
Deixa o usuário Pumped. Criaturas pumped tem sua chance de crítico aumentada em 2. Caso o usuário saia de batalha, esse efeito termina.
- Taishiro e Drowzee:
Nome: Taishiro
Gênero: Masculino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 1d6
Astúcia 2d6+1
Charme 2d6
Comando 2d6
Combate 1d6
Conhecimentos Gerais 2d6+1
Conhecimentos Ocultos 2d6+1
Conhecimentos de Medicina 2d6+1
Conhecimentos de Pokémon 2d6+1
Conhecimentos de Tecnologia 2d6+1
Intimidar 2d6
Intuição 4d6
Foco 3d6
Furtividade 2d6
Percepção 2d6+1
Sobrevivência 1d6
Capacidades:
Velocidade em solo: 4 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 4
Distância de arremesso: 5 m
Talentos:
Focused Training
Psionic Sight
Telepath
> Honed Mind
> Telepathic Awareness
Vantagens:
Basic Cooking
Elemental Connection (Psychic)
Iron Mind
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Mind Reader:
Tipo normal.
Frequência: Uma vez por batalha.
Alvo: Uma criatura dentro de um raio de 6 metros.
O alvo torna-se 'lido' até o final do próximo turno do usuário. O usuário pode terminar esse efeito previamente caso ele ataque o alvo, garantindo que aquele ataque acerte. Alternativamente, ele pode terminar esse efeito se o alvo atacar ele, garantindo que aquele ataque erre. Se o usuário tiver a capacidade Telepata, enquanto o alvo estiver lido, ele pode ler os pensamentos de superfície do alvo. Esse golpe não funciona em alvos com a capacidade Mindlock.
Calm Mind:
Tipo psíquico.
Frequência: Uma vez a cada dois turnos.
Alvo: Si mesmo.
Aumenta o ataque especial e a defesa especial do usuário em um estágio.
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 51
HP: 13
Ataque: 6
Defesa: 6
Ataque especial: 8
Defesa especial: 7
Velocidade: 5
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Abilities: Telepathy.
Nome: Drowzee
Espécie: Drowzee
Tipo: Psíquico
Nível: 5
Gênero: Masculino
Nature: Naughty (+Atk, -SpD)
Ability: Forewarn
Tamanho: Médio
Classe de peso: 3
Capacidades:
Velocidade em solo: 4 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 1 m
Força física: 4
- Mind Lock -
- Dream Reader -
- Naturewalk - (Pradaria)
- Underdog -
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 2d6+1
Combate 2d6
Foco 3d6+1
Furtividade 3d6+2
Percepção 2d6
Pontos de vida: 42
HP: 9
Ataque: 10
Defesa: 7
Ataque especial: 6
Defesa especial: 11
Velocidade: 5
Evasão física: 1
Evasão especial: 2
Evasão de velocidade: 1
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Ice Punch, Nasty Plot, Psycho Cut.
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Hypnosis:
Tipo Psíquico.
Frequência: 2 vezes por batalha.
Dificuldade de acerto: 6
Alvo: Uma criatura dentro de um raio de 4 metros.
Hypnosis causa sleep no alvo.
Pound:
Tipo Normal.
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Disable:
Tipo Normal.
Frequência: uma vez por batalha.
Alvo: Uma criatura.
Disable pode ser usado como uma reação quando o usuário é atingido por um golpe. Aquele golpe torna-se Disabled.
- Aimi e Hanabi:
Nome: Aimi
Gênero: Feminino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 2d6
Astúcia 2d6
Charme 2d6
Comando 3d6+2
Combate 2d6
Conhecimentos Gerais 2d6
Conhecimentos Ocultos 1d6
Conhecimentos de Medicina 1d6
Conhecimentos de Pokémon 2d6
Conhecimentos de Tecnologia 2d6
Intimidar 4d6+2
Intuição 2d6
Foco 2d6
Furtividade 1d6
Percepção 2d6
Sobrevivência 2d6
Capacidades:
Velocidade em solo: 5 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 4
Distância de arremesso: 6 m
Talentos:
Focused Training
Let me Help you with That
Herald of Pride
> Bare the Dragon's Claws
> Channel the Dragon's Spirit
Vantagens:
Beast Master
Demoralize
Elemental Connection (Dragon)
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Dragon Claw:
Tipo dragão.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 8 (2d8+10)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Dragon claw não tem nenhum efeito adicional.
Dragon Tail:
Tipo dragão.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 3
Dano base: 6 (2d6+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
O alvo é empurrado X metros para trás, aonde X é 6 - sua categoria de peso. Caso o teste de ataque tenha um resultado de 15 ou mais, o oponente também é derrubado.
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 48
HP: 12
Ataque: 12
Defesa: 7
Ataque especial: 5
Defesa especial: 5
Velocidade: 7
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Abilities: Nenhuma.
Nome: Hanabi
Espécie: Axew
Tipo: Dragão
Nível: 5
Gênero: Feminino
Nature: Adamant (+Atk, -SpA)
Ability: Mold Breaker
Tamanho: Pequeno
Classe de peso: 2
Capacidades:
Velocidade em solo: 4 m
Velocidade de nado: 2 m
Distância de salto: 1 m
Altura de salto: 1 m
Poder físico: 3
- Naturewalk - (Cavernas e Montanhas)
- Underdog -
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 2d6+2
Combate 2d6
Foco 2d6
Furtividade 3d6+1
Percepção 2d6+1
Pontos de vida: 36
HP: 7
Ataque: 16
Defesa: 10
Ataque especial: 1
Defesa especial: 5
Velocidade: 9
Evasão física: 2
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Endure, Iron Tail, Reversal
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Scratch:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Scratch pode ser usado durante o movimento do pokémon. Ele afeta todas as criaturas durante até 4 metros do movimento.
Leer:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Todas as criaturas em um cone de 2 metros de comprimento, exceto aliados.
Todos os alvos tem sua defesa reduzida em um estágio.
- Minako e Impidimp:
Nome: Minako
Gênero: Feminino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 3
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 2d6
Astúcia 1d6
Charme 4d6
> Charme (Sinceridade) 3d6+6
Comando 2d6
Combate 1d6
Conhecimentos Gerais 2d6
Conhecimentos Ocultos 3d6
Conhecimentos de Medicina 2d6
Conhecimentos de Pokémon 2d6
Conhecimentos de Tecnologia 2d6
Intimidar 2d6
Intuição 2d6
Foco 2d6
Furtividade 1d6
Percepção 2d6
Sobrevivência 2d6
Capacidades:
Velocidade em solo: 5 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 4
Distância de arremesso: 5 m
Talentos:
Brutal Training
Let me Help you with That
Glamour Weaver
> Fey Law
> Enchanting Transformation
Vantagens:
Charmer
Flustering Charisma
Elemental Connection (Fairy)
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Baby-Doll Eyes:
Tipo Fada.
Frequência: Uma vez a cada dois turnos.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Uma criatura em um raio de 4 metros.
Baby-Doll Eyes tem prioridade e é um golpe social. O alvo tem seu ataque reduzido em um estágio.
Disarming Voice:
Tipo Fada.
Frequência: Livre.
Dano Base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Especial.
Alcance: Todas as criaturas em um raio de 1 metro.
Disarming Voice nunca erra.
Sweet Kiss:
Tipo Fada.
Frequência: 2 vezes por batalha.
Dificuldade de acerto: 6
Alvo: Uma criatura num raio de 6 metros.
Sweet Kiss é um golpe social. O alvo fica confuso. Caso esse ataque falha, ele recebe uma penalidade de -2 de precisão por uma rodada, ao invés disso.
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 42
HP: 10
Ataque: 5
Defesa: 8
Ataque especial: 7
Defesa especial: 8
Velocidade: 10
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 2
Abilities: Nenhuma.
Nome: Impidimp
Espécie: Impidimp
Tipo: Noturno/Fada
Nível: 5
Gênero: Masculino
Nature: Curious (+SpA, -HP)
Ability: Decoy
Tamanho: Pequeno
Classe de peso: 1
Capacidades:
Velocidade em solo: 5 m
Velocidade de nado: 3 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 1 m
Força física: 1
- Darkvision -
- Naturewalk - (Floresta)
- Stealth -
- Underdog -
Perícias:
Acrobacia 2d6
Atletismo 3d6
Combate 2d6+1
Foco 2d6
Furtividade 3d6+1
Percepção 3d6
Pontos de vida: 30
HP: 5
Ataque: 10
Defesa: 4
Ataque especial: 13
Defesa especial: 5
Velocidade: 7
Evasão física: 0
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Mega Punch, Metronome, Trick
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Fake Out:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Se Fake Out for usado na primeira rodada que o usuário se junta a uma luta, ele tem prioridade e causa flinch no alvo. Sair de combate e então voltar de novo reseta esse requerimento.
Confide:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Um oponente em um raio de 4 metros.
Confide é um golpe social. O ataque especial do alvo é reduzido em um estágio.
Bite:
Tipo Noturno.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 6 (2d6+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Bite causa flinch em uma rolagem de 15 ou mais.
- Li Hua e Fenghuang:
Nome: Li Hua
Gênero: Feminino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Perícias:
Acrobacia 2d6+1
Atletismo 2d6+1
Astúcia 2d6
Charme 1d6
Comando 2d6+2
Combate 4d6+1
Conhecimentos Gerais 2d6
Conhecimentos Ocultos 2d6
Conhecimentos de Medicina 2d6
Conhecimentos de Pokémon 2d6
Conhecimentos de Tecnologia 1d6
Intimidar 3d6+1
Intuição 2d6+2
Foco 2d6
Furtividade 1d6+1
Percepção 2d6
Sobrevivência 2d6+1
Capacidades:
Velocidade em solo: 5 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 5
Distância de arremesso: 6 m
Talentos:
Agility Training
Let me Help you with That
Fire Bringer
> Fiery Soul
> Firebrand
Vantagens:
Intimidating Presence
Elemental Connection (Fire)
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Flame Charge:
Tipo fogo.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano Base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Flame Charge não pode ser usado caso o usuário não possa se mover. A velocidade do usuário aumenta 1 estágio.
Flame Wheel:
Tipo fogo.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano Base: 6 (2d6+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Flame Wheel não pode ser usado caso o usuário não possa se mover. Esse golpe causa burn em uma rolagem de 19 ou mais.
Leer:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Todas as criaturas em um cone de 2 metros de comprimento, exceto aliados.
Todos os alvos tem sua defesa reduzida em um estágio.
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 51
HP: 13
Ataque: 10
Defesa: 6
Ataque especial: 5
Defesa especial: 6
Velocidade: 8
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Abilities: Nenhuma.
Nome: Fenghuang
Espécie: Fletchling
Tipo: Normal/Voador
Nível: 5
Gênero: Masculino
Nature: Jolly (+Spd, -SpA)
Ability: Tangled Feet
Tamanho: Pequeno
Classe de peso: 1
Capacidades:
Velocidade em solo: 3 m
Velocidade de vôo: 5 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 1 m
Força física: 1
- Guster -
- Underdog -
Perícias:
Acrobacia 3d6+2
Atletismo 2d6
Combate 2d6
Foco 2d6
Furtividade 2d6
Percepção 3d6+2
Pontos de vida: 39
HP: 8
Ataque: 8
Defesa: 7
Ataque especial: 2
Defesa especial: 7
Velocidade: 11
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 2
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Quick Guard, Snatch, Tailwind
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal ou Voador (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico ou Especial.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Tackle:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Tackle não pode ser usado caso o usuário não possa se mover. Empurra o alvo dois metros para trás.
Growl:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Todos os oponentes em uma área de 1 metro.
Growl não afeta aliados, é um golpe social e sônico. Todos os alvos reduzem seu ataque em um estágio.
- Mikado e Gastly:
Nome: Mikado
Gênero: Feminino
Tamanho: Médio
Classe de peso: 4
Perícias:
Acrobacia 1d6
Atletismo 2d6
Astúcia 2d6
Charme 2d6
Comando 1d6
Combate 2d6
Conhecimentos Gerais 2d6
Conhecimentos Ocultos 4d6
Conhecimentos de Medicina 2d6
Conhecimentos de Pokémon 2d6
Conhecimentos de Tecnologia 2d6
Intimidar 3d6
Intuição 1d6
Foco 2d6
Furtividade 2d6
Percepção 2d6
Sobrevivência 2d6
Capacidades:
Velocidade em solo: 5 m
Velocidade de nado: 2 m
Salto em distância: 1 m
Salto em altura: 0 m
Força Física: 5
Distância de arremesso: 6 m
Talentos:
Focused Training
Apparition
> Shadow Arms
> Silent Assassin
> Too Spooky
Vantagens:
Intimidating Presence
Elemental Connection (Ghost)
Tag Scribe
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 5 (1d8+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente dentro de uma área de 2 m.
Leer:
Tipo Normal.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Alvo: Todas as criaturas em um cone de 2 metros de comprimento, exceto aliados.
Todos os alvos tem sua defesa reduzida em um estágio.
Shadow Punch:
Tipo fantasma.
Frequência: Uma vez a cada duas rodadas.
Dano base: 6 (2d6+8 )
Tipo de dano: Físico.
Alcance: Um alvo dentro de uma área de 6 metros.
Shadow Punch nunca erra.
Shadow Sneak:
Tipo fantasma.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Shadow Sneak tem prioridade.
Pontos de ação: 5
Pontos de vida: 45
HP: 11
Ataque: 9
Defesa: 7
Ataque especial: 8
Defesa especial: 6
Velocidade: 8
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 1
Abilities: Frighten.
Nome: Gastly
Espécie: Gastly
Tipo: Fantasma/Venenoso
Nível: 5
Gênero: Masculino
Nature: Curious (+SpA, -HP)
Ability: Levitate
Tamanho: Médio
Classe de peso: 1
Capacidades:
Velocidade em solo: 1 m
Velocidade de nado: 2 m
Levitação: 4 m
Salto em Distância: 1 m
Salto em Altura: 1 m
Poder físico: 1
- Darkvision -
- Dead Silent -
- Invisibility -
- Phasing -
- Underdog -
Perícias:
Acrobacia 3d6+3
Atletismo 1d6
Combate 2d6
Foco 2d6
Furtividade 3d6+2
Percepção 3d6
Pontos de vida: 27
HP: 4
Ataque: 6
Defesa: 5
Ataque especial: 15
Defesa especial: 7
Velocidade: 10
Evasão física: 1
Evasão especial: 1
Evasão de velocidade: 2
Pontos de Tutor: 2
Golpes de herança: Clear Smog, Thunder Punch, Will-O-Wisp
Golpes:
Struggle:
Tipo Normal (sem STAB)
Frequência: Livre
Dificuldade de acerto: 4
Dano base: 4 (1d8+6)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Hypnosis:
Tipo Psíquico.
Frequência: 2 vezes por batalha.
Dificuldade de acerto: 6
Alvo: Uma criatura dentro de um raio de 4 metros.
Hypnosis causa sleep no alvo.
Lick:
Tipo Fantasma.
Frequência: Livre.
Dificuldade de acerto: 2
Dano base: 3 (1d6+5)
Tipo de dano: Físico.
Alvo: Um oponente, corpo-a-corpo.
Lick causa paralysis em uma rolagem de 15 ou mais.
Spite:
Tipo: Fantasma.
Frequência: Uma vez por batalha.
Spite pode ser usado como uma reação quando o usuário é atingido por um golpe. Aquele golpe torna-se Disabled.
- E com isso, podemos iniciar o teste.
- Se puderem nos seguir, iremos levar vocês até a caverna.
- A seleção final começa agora.
- Boa sorte!
Ele- Amigo
- Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019
Página 2 de 2 • 1, 2
Powerful Memes :: RPGs :: Login
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|